segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BBB10-Bye bye Tess!

Não sei se seria o melhor para o jogo, mas...as enquetes devem estar certas e a Tessália sairá.
Sol em trânsito formará um "midpoint" com Saturno (progredido) e Netuno do mapa astrológico dela, significando; frustração e decepção. Este tipo de aspecto costuma ser fatal em qualquer RS.
Terei de confiar nos dados de nascimento dela publicados no site, uma vez que ela ainda não foi para um paredão.
A voz de taquara rachada (Maroca) continuará berrando que;"deveriam ter votado no Dourado para ela vencê-lo no paredão".Quanta burrice...porém, os astros a estão ajudando.
A Tessália começou bem, mas logo deu o primeiro "tiro no pé" ao se "acasalar" com o estropício mór da casa; Michel, quase superado em babaquice pelo Eliéser, este também fortíssimo candidato ao prêmio de maior panaca deste BBB10. O segundo "tiro" foi o vídeo do ato sob o edredom.
Alex me decepcionou, mas tem baixa rejeição. Por enquanto.

60 comentários:

Cláudia disse...

Ah, puxa, que pena! Não vai ser dessa vez que verei a cara da Lia em desespero? Marcoa? Ninguém merece!!!
Alex tb me decepcionou.

Cris disse...

Homero será que pode mudar isto com o horário do programa? Acho q a Tess é mais necessária do que Maroca no jogo, fora que aguentar Maroca e Lia o dia todo falando da saída da Tess vai ser terrível!

Anônimo disse...

O Alex deve ter algum esquema armado, pois ontem disse que irá a vários paredões e voltará. Falou c/ muita certeza e convicção.
Será?
Andréa - MG

Cláudia disse...

Concordo com a Cris, vai ser um porre!! E discordo do anônimo, não, Alex é marrento mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

A única hipótese da Tessália não sair, seria se a data de nascimento dela estiver errada.
Desta vez o horário do programa não interfere, porque os planetas envolvidos são lentos.

É sempre assim. Os mais polêmicos e interessantes vão saindo e os medíocres ficando.

Anônimo disse...

Entretanto..entre os babacas desta edição, Michel e Angela, além de Dourado, são os participantes cxom mais capacidade de desenvolver amizades e agir com lealdade. São os menos pretenciosos.

Anônimo disse...

corrigindo "pretensiosos"

Anônimo disse...

Homero o Pedro Bial dise que o Dourado está parecendo um Ogro domado. Será que aprendeu a usar a palavra Ogro com vc?

Rê disse...

Uma pena Tessália sair. Não torço por ela, mas é uma jogadora interessantíssima, verdadeira e nçao aguento mais aquela Maroca.

E os dados de Anamara e Alex, já oram testados, né?
E ambos estão indicando felicidade?

Homero Moutinho Filho disse...

A palavra "ogro" não foi criada por mim como a frase; "a presença da ausência" foi e é única, mesmo tendo sido copiada e roubada, sem a menor vergonha na cara no BBB7.

"Ogro domado" foi um "toque do Bial para o Dourado não ficar "bonzinho" demais.

Rê disse...

E o Dourado pescou, ainda agora no cinema tava falando "Bial me zoando, perdi minha moral"

Homero Moutinho Filho disse...

Os dados do Alex parecem estar corretos, mas o Anamara testei também pelo prêmio (carro) e "anjo" que ela recebeu no dia seguinte de sua indicação.
O "barraco" entre a Anamara e o Eliéser, serviu para reforçar a fama de "pavio curto" dela e o público adora ver bate bôca.

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é...ele "pescou" logo a dica do Bial.
De burro o Dourado não tem nada .Rsrsrs.

Rê disse...

Uma coisa que intrigou foram os aspectos bons dela depois da votação, lembra?

E ela estava nervosíssima, na verdade.

Tomara que seja uma chance dos dados dela estarem errados *-* kkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...



Aspectos bons de quem?

Anônimo disse...

É claro que a palavra Ogro não foi inventada por vc, mas vc chamou o Carlinhos da faz 1 de ogro. Lembra?
O Carlinhos de ogro só tinha o peso, já o Dourado tem muita semelhança com um Ogro.

Homero Moutinho Filho disse...

O Carlinhos é um "ogro"!

O Dourado é uma "dama" perto dele. O Marcelo é muito sensível e até tímido e inseguro demais na verdade. Vocês se iludem com a imagem de "predador",que ele passa.

O Dourado não tem nada de "machão" prepotente. Com a mulher certa, vira uma criança carente.

O Carlinhos é apenas um mau caráter invejoso que não aprendeu com a vida que teve e ajuda de gente da classe social que critica e rejeita, mas vive de modo igual cercado de conforto e luxúria insaciável.

Dourado passou pelo "inferno" e comeu o "pão que o diabo amassou pelos próprios erros mas cresceu como homem e amadureceu pelo sofrimento.

Cotidiano disse...

Eu tenho muito medo de covardes,principalmente os vaidososVocês viram o olhar de Elieser para Dourado lá na academia?

Rê disse...

Maroca

Ontem depois da votação e hoje o dia todo ela estava descompensada

Cris disse...

Obrigado Homero pela resposta
Muito triste saber q vai sair a Tess q pode desenvolver um jogo interessante pra ficar a Maroca com seus gritos e arrogancia.

Anônimo disse...

Ogro se trata daquele cara que não gosta de se comunicar, se isola, e de preferência, vive no mato na floresta, assim mesmo costuma não se dar bem com bichas bichos, embora não lhes cause maiores danos. Para reconhecer um Ogro sem sombra de dúvida ele deve ter as seguintes características: Grande, tanto na altura quanto na largura (uuuuiii!!!), ter cara amarrada, sem que por isso use lacinhos, ter voz bem grossa (calma biba!), ter modos desajeitados, mas assim mesmo ser gente fina.

Anônimo disse...

Habitos do Ogro
Hábitos

Espécime dos mais bonitinhos.Ele só faz o que quer e justamente por isso deve viver isolado, não há quem o obrigue por exemplo a usar terno. Ele costuma ter atitudes ameaçadoras, mas fica apenas na ameaça, eles geralmente são bonzinhos e só partem pra ignorância em último caso. Alguns deles podem ser desciclopes, mas a maioria tem três dois olhos. Alguns são carecas, outros até possuem mesmo pele verde. Dizem que a feiura dos ogros não é falha nas formas necessariamente, mas sim porque eles tem excesso de masculinidade, algo a ver com testosterona em excesso e ausência total de estrôgenio.

Acredita-se também que o Ogro seria o verdadeiro espécime que se poderia chamar de homem, e o restante da população, aqueles seres que se acredita ser homens ainda que não sejam bibas, são na verdade uma espécie de não-mulher, isso é sério. Sendo depois dos ogros cerca de uns 5000 mais masculinos que chegariam perto da classificação "homem", e o restante... você eu não sei, mas eu sou ogro.

Anônimo disse...

[editar] Problemas
Os ogros por muito tempo foram tratados como bode espiatório para qualquer crime sem solução, mas eles não possuem mesmo a capacidde de cometer crime, apesar de sua imagem, e também são péssimos em se defender, quando tentam soltam apenas grunhidos.


O Lobo é quase um ogro.Eles adoram boceta mulher, mas elas costumam ter medo deles preferindo os pseudo-homens, que são a grande maioria dos quatro bilhões de espécimes masculinos não-mulheres existentes. Por isso ele é também um grande punheteiro, mas não é por opção como no seu caso, mas sim por causa dessa dificuldade com as mulheres que fogem dele por mais que ele sorria mostrando os dentes pontudos. Por isso justamente eles são poucos: seus genes não se multiplicam, dificilmente conseguem pegar mulher. Falando nelas, não acredite em Fionna porque não existe ogro mulher, os genes-ogro não se sustentam num ser feminino, não se compõe, quando um ogro raramente tem uma filha, fica uma menina normal, mas é raríssimo um ogro quando consegue engravidar mulher, ter um nenê menina, porque a combinação do fenótipo favorável é rara para isso.

Para ilustrar como tudo isso é verdade: Nos abichalhados contos de fadas, sobretudo os mais antigos, para um herói, ou príncipe se sentir mais macho, a primeira coisa que ele tentava matar era um ogro: hora, se matasse o ser mais masculino ele poderia se iludir que era mais fodão.

Alguns acreditam que os ogros nunca existiram, outros acreditam que eles existiram, mas não existem mais. Acredite truta: eles existem, apesar de poucos, mas sabem se esconder bem e sempre acham um lugar adequado.

[editar] Possíveis quase-ogros

Homero Moutinho Filho disse...

Não me considero um "ogro" porque não sou "grandalhão" nem "espaçoso", muito menos grosso ou violento. Adoro os animais, os crio e abrigo, fui criado entre muitas mulheres e desenvolvi muito bem meu lado feminino sem me tornar homossexual, muito pelo contrário, fui um mulherengo durante minha vida, apesar de fiel quando amo e os maiores conquistadores da história como Don Juan, sabiam de tudo sobre as preferências sexuais femininas porque pensavam do mesmo modo que elas.
Querem conhecer o interior feminino, homens?
É só reconhecerem o seu lado feminino, sem censuras.

Anônimo disse...

Bingo tem que ser bingo, BINGÃO!!!!!
Pelo amor de Deus até nesse momento Tessália e Michel no geme geme
Essa menina não tem um pouco de educação deveria deixar para a madrugada.
Qundo sair da casa vai dar mais que cachorro principalmente para os da playboy.
Olha queasisti tidos bbb mas ese está demais, colocaram uma galinha ali, prefiro o Dicésar diz bobagens e muito divertido.

Que retorne logo a fazenda e leve nossa Aninha.

Andrea - Andy disse...

BOM DIA Blogger's e Homero,

Acho lamentável a Tessália sair hoje! Realmente ela cometeu suícidio no jogo ao ficar com o Michel babaquara!
Tessa é muito mais interessante do que essa "Ana Tara" sem noção.
"Ana Gralha" é falsa até dizer chegaaaa! Além disso a sua voz é insuportável, não deixa ninguém falar, é arrogante. Que mulherzinha perigosa essa!

Tessa fatalmente sairá, Lia vulgo: Mijona vai ficar "se achando" e vamos ter que aturar seu discurso LIXO dizendo que o povo viu o mesmo q ela. O que não é verdade, a saída da Tessa nada tem haver com os julgamentos de Lia.

Eu ainda gosto do Alex, segue sendo o meu segundo preferido, depois do Marcelo Dourado. Não gostei dele ter pedido para o Dourado sair do Puxadinho no Domingo, mandou mal pra caramba! Por um lado imagino o que ele estava pensando: 3 imbecis cuspindo veneno sobre ele à poucos minutos e o cara chega na boca do furacão. Alex agiu por impulso, para evitar que a coisa ficasse pior.
Bem, pelo que vi, eu duvido muito que a situação se tornaria mais tensa do que já estava, pq simplesmente o Elié(SHIT) e o Uilliam (O predador) são 2 covardões que jamais falariam na cara de Dourado o que eles pensam.

Espero que eles se entendam, pq ao meu ver são os 2 caras mais bacanas daquela casa.

vanda disse...

Sempre acreditei no que vc fala, mas agora vou torcer contra e espero que esteja errado.Já fiz inúmeras ligaçóes para a Tess ficar.

Su-su disse...

Tomara que saia mesmo a Tess.
E foi graças a ela que passei a olhar com outros olhos para o Dourado.
O Dourado segue um padrão constante e mostra,assim, que não finge ser o que não é.
Sei não, mas estou gostando da postura de Dourado.
Como em terra de cegos quem tem um olho...rs

Anônimo disse...

hmetro

TESS e maroca sao lixos de mulheres feio para Policia ter uma maroca como polical e puta para mais de METRO
tess e vaga de primeira e vai sofrer rejeição e humilhação aqui fora TEss se prepara para ser humilhada aqui fora
Eliser covarde ve todos os problemas em dourado
Alex e malandro canalha esta se achando muito covardao

Anônimo disse...

SE DUAS SAIREM HOJE SERIA BOM DUAS VAGAS DO BB10 PILANTRAS E FOFOQUEIRAS

VISTE O bOM DIA BRASIL o COARDAO DO igoR SO SABE FALAR MAS CORRAGEM COMO aNDRESSA DE ATRAVESAR A PASSARELA NAO TEM COVARDAO

IGOR COVARDAO E SEM CORAGEM DE HOMEM

sO ANDRESSA DE MULHER QUE PASSOU DA FZENDO O RESTO E SO BUNDA

UNICA MULHER QQUE PRESTOU NA FAZENDA FOI APRINCESA ANDRESSA
O RESTO LIXOES A c] CEU ABERTO
bOMDIA BRASIL PERDENDO0 TEMPO PREOCIOSO COM COVARDAO INVEJOSOS

Li disse...

Bom tarde Homero,

Bom pelo que me lembro o proprio Dourado se denominava Ogro no bbb4 ele falava direto isso, pois ele dizia que se achava feio e tal, e ai qdo ele ficou com a Juh, ele vivia falando o Ogro e a princesa, alguma coisa do tipo, mas essa denominacao Ogro a ele que agora Bial usou, foi inventada por ele proprio, Dourado!!


Uma pena a Tessalia sair, libertinagens a parte, gosto dela, do jeito direto e provocativo na hora de se expressar, me divirto nas conversas dela com Michael, o boneco dela rsr!!!

Anônimo disse...

eu não acho lamentável a tessalia sair. Eu acho q ela deve sair msm já q se tornou samambaia. Só tem papo, não se posiciona, não conversa com os demais. literalmente só come e dorme e fala por tras. não é nenhuma perda Tessalia vazr. Vá com Deus.

Unknown disse...

Homero

Existe alguma possibilidade de envolvimento entre Angélica e Marcelo?
Sinto isso, embora ele seja acuado pela moça se declarar lésbica.
Faça um mapa dos dois, por favor :D

Caco e Andressa você acertou!

Anônimo disse...

Homero, estou curiosa mais adiante amigo!rsssss
Acompanho todos os dias este BBB10 e vejo Tessália como alvo preferido por "jogar". Quem da casa não joga?
O que a guria fez que outros não fizeram? Apontem um e me redimo. Acho um porre a Lia, esta tal de Maroca e a Fernandinha sem sal! Entre os homens(sei lá se são)Cadu é o tal que se faz de malhado, sem cérebro. Elieser é o chato mesmo! Deles todos o mais centrado é o Alex. Adorei o Dourado,rssssss, na área! Desarma as pessoas da casa! Mas, ele será alvo de paredões porque a galera se diz conformada com a presença dele. Só dizem da boca p/ fora. Este Big Elefante É COLORIDO! E, Dourado deixa vazar o quanto os participantes ganham por semana(individualmente)e por cada mês. kkkkkkk...

Muito boas tuas análises Homero!

Abs da Marília/PR

Anônimo disse...

Pelo os Deuses Mayra!
È melhor Dourado sózinho.
Com Angélica? só se ele não tiver amor próprio sem falar outra coisa.
Jamais!!!!!!!!!1
No outro bbb ele ficou com Juliana Lopes que era um mulherão.

Anônimo disse...

Homero,
Amigo, estou num verdadeiro dilema, porque adoro comemorar os seus bingos, mas poxa, não queria que a Tessália saisse, não agora, acho que ela precisaria de mais um tempo pra se mostrar.Ela é uma garota inteligente, isso já percebi e quer saber?Quando ela fala, me fascina, é bem articulada, sarcástica, mas argumenta bem, apesar das viagens elocubratórias, chega a ser hilário.
Mas amigo, por outro lado, não gostaria que voce errasse porque os espíritos de porco logo se achegariam pra falar asneiras.
Que fazer?Talvez a data de nascimento dela esteja errada? Ou todas as pesquisas estejam raqueadas?Ou o universo esteja conspirando contra nós???kkkkk
deixa pra lá.e vamos aos resultados..quem sai hoje é.....tchan tchan
Have a nice day

Anônimo disse...

Aiiiiiiiiiii, como essa turma do puxadinho é chataaaaaaaaaaaaaaaa. Para ficar completa mandaria a Lia e a Fernanda pra lá tbm.
Andréa - MG

Anônimo disse...

Gente acabei de ler no Terra que a Eliane na verdade se chama Elias.
Fez cirurgia no gogó e retirou o pênis. Que babado forte é esse?

Cláudia disse...

Puxa, agora Dourado se envolveu numa polêmica, falou que homem hetero não pega AIDS, o povo do twitter ficou indignado, teve uma que torcia para ele e desistiu por isso.
Será que ele vai ser sujar por isso? Tem pessoas que são ignorantes nesse ponto, não fico com raiva dele por ter falado isso, mas qualquer coisa que ele fale vira uma repercussão enorme, que carma!

katia disse...

Não entendo como uma pessoa pode ser boa para o jogo só dormindo;fazendo sexo e outras coisas mais.Ora,assinem o Sexo Hot! O que a Tessalia mostrou nesse jogo ? Não concordo com o anonimo acima.Tem sim, gente legal nesse BBB 10 e que está sabendo jogar direitinho sem precisar ir para debaixo do edredon,fazer casalzinho.E tem mais, o pior inimigo do Dourado é o mentiroso do Alex.Tomara que Dourado esteja atento.

Guibraga312 disse...

Dourado não pertence a área de saúde e provavelmente não foi informado de que teria que ter conhecimento a este respeito , além do mais , por uma conversa que teve dentro da casa , onde declarou só ter tido 3 mulheres , ele deve ser muito seletivo . Como o bom julgador por si julga os outros , concluo que ele tem uma única opção sexual , e é muito cuidadoso na escolha de suas parceiras . Se todos agissem com a responsabilidade dele (sem entrar no mérito da opção sexual )a Aids não seria este imenso problema .

Cotidiano disse...

Todos!!!! tem obrigação de saber sobre como se previnir da AIDS e de qualquer doença.
Torcer por alguém é uma coisa,ficar cego com os erros desta mesma pessoa é fanatismo.

Claudia Damm disse...

Tessália deveria ficar,só pra mostrar p/ LiaMijô que ela está errada, mas pelo que to lendo por aí a moça vai...

Se bem que ela falou tanto em ser jogadora, mas foi com muita sede ao pote, e se sair é porque a água secou ! :(

Anônimo disse...

desconcordando com muitos aqui adora a maroca kkkk

Sol disse...

Boa noite Homero!

Acho que o bbb, começou de fato, esta semana, as amizades foram para o beleléu e já que vale 1,5 mil, estava na hora da peneira começar, mesmo a grana não sendo minha, detestaria pensar nesta bufunfa, sendo entregue a alguém, que não a mereça ou apenas por falta de opção.

Para o jogo, seria interessante a permanencia de Tessália, penso, que o seu maior problema ,não é o que faz embaixo do edredom, mas sim, a sua falta de empatia.
A garota, é desprovida de brilho e seu romance com Michel, não empolga e nem emociona.

Infelizmente, terei que suportar a matraca da Maroca, martelando em meus ouvidos por mais alguns dias, minha tolerancia por ela foi para o ralo,quando se aliou a Lia.

Alex, continua em observação,mas não estou gostando de algumas alianças, Eliéser e Ulliam em minha modesta opinião, são pés de tropeço, falta aos dois personalidade, não gosto de quem joga com fofocas e intrigas e ele, está seguindo o mesmo caminho.

Solange

Anônimo disse...

A a partir de hoje será uma avalanche de impérios caindo.

Todos aqueles que muito se acham vão começar a "ler" o jogo de forma hilária.

A lia e seu grupinho vai ter um orgasmo de tanta satisfação. As teorias serão inúmeras. No momento Lia não tem inimigos pois sendo Líder ninguém quis bater de frente, mas esta semana ela perderá o trono mas não vai perder a "majestade".

O galinheiro estará em festa e vai voar penas pra todo lado.

Tessália vai detonar o que pode a Lia aqui fora.

Este jogo é realmente muito burro: colocar alguém pra fora da casa e fazê-lo seu inimigo mortal.

Os egos de Anamara, Lia e Lena estarão em festa...

Anônimo disse...

Alex procurou Dourado porque se preocupa com sua reputação profissional e porque não recebeu plaquinha de legal nem mesmo do "amigo" Eliéser.

Anônimo disse...

Sol, concordo com vc, mas quanto ao Alex acho que sobe pressão(de ter ido ao paredão) foi fraco e até mesmo infantil em suas colocações e atitudes.

Anônimo disse...

reportagem com cacau melo caco na rede tv programa sonia abrao com videos foi num shooping do guaruja.

Anônimo disse...

por favor homero
avisar dobre o video da tarde e sua .tem video entrevistando a cacau e o caco num shooping de guaruja.ja tinha esse post mais foi retirado .

Sol disse...

Quem deve ser eliminado do BBB 10: Alex, Anamara ou Tessália?

Tessália(74,83%)

Anamara(12,78%)

Alex(12,39%)

Só estou acompanhando a enquete da Uol, mas acho estranho, os números parecem não mudar,Bial já avisou que a votação está sendo recorde, 25 milhões , aí tem!

Alex, já prometeu vingança, contra quem ele acredita tenha combinado voto, até parece criança, afinal, ele mesmo diz ser um jogador.

Lia, está nos cascos,acho que é ansiedade pelo resultado do paredão, já implicou até com seu amigo Serginho, aliás, pela segunda vez o "rapaz" tirou a sunga na beirada da piscina,queria só provocar, porque "aquilo" é de uma inutilidade!


Solange

Anônimo disse...

o michel vai pedir pra sair com a saida da tessalia.ele vai começar a chorae vai ser um saco.

Sol disse...

Eita, Homero! bingo!!!, o universo não negou fogo, foi uma rejeição medonha!,a garota tá queimada, até o último fio de cabelo.
Agora, é esperar que Michel, o espantalho, vire gente.

E o que é Maroca gritando? haja paciencia e ouvidos para aturar a louca na casa.

Alex ,com certeza se sentirá o imbatível, foi à dois paredões e voltou, já vi tudo, acreditará, que o povo já o elegeu " campeão da edição" e será o novo líder do puxadinho, tendo dos seguidores babacas, para puxar pelas coleiras, Eliéser e Uilliam.
O jogo começou a ficar bom!

Solange

katia disse...

Parabéns Homero! Bingo! Abraços

Cláudia disse...

Sol falou tudo, é o que penso também.
Tô sentindo que Anamara tem chances de ficar até a final. Tô errada, Homero?

Anônimo disse...

BINGÃO!!!!! Parabéns Homero.
Além de acreditar em suas previsãoes não deixei de dar meus 3 pulinhos para São Longuinho kkkkkk
Vou no twitter ver o sarro que vão tirar de Tessália.
Bial mandou ver nos recados...gostei

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=kecDuMNC_ps

Muito bom

Anônimo disse...

homero
acho o k voce disse sobre omichel desaparecer pode tb ocorrer o contrario com a saida da tess ele pode começar a aparecer.
pode nos avisar qdo souber em k revistas o caco vai aparecer.voce ja viu o video homer?tem gente falando burrice apos ver.
beijao
espero comentaeio seu.

Anônimo disse...

Não entendi essa rejeição toda pela Tessália.
Sinceramente, tem pessoas asquerosas naquele BBB muito mais do que ela.
O Bial disse na cara dura ao vivo, que não concordava com o senso comum e por isso pediu que o ajudassem a escrever o discurso da eliminação.
E Boninho no Twitter ontem de tarde até postou uma matéria "Fica Tessa" da folha de SP.

Anônimo disse...

Tem gente q não entendeu nada. A sugestão para o discurso foi colocado no site bbb, bem antes de tessalia estar no paredão. Bial quis amenizar a rejeição da moça para o povo de dentro da casa. Tanto q na hora q ela saiu ele disse na lata q ela tratou o programa como lixo e foi esnobe. Bial não precisa babar ovo de ninguem, ele é formador de opinião. Tessalia saiu com rejeição por ser arrogante, se achar a maioral a inteligente, não conviver com ninguem da casa. Nada mais q isso. Era samambaia total. Fez por merecer.