segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

YES!YES!YES! BINGÃO! E VEEEENNCEEEMMOOOSSS!!! Eliminamos o demente falso!

Nós da torcida do Caco,muitos se fingiram de mortos e nada interessados neste resultado, mas combinamos secretamente descarregar no Igor como revanche e prova de que o Caco o teria vencido, não fosse a antecipação de horário da Record somente na roça deles , não agora, como puderam ver, que terminou bem depois das 00:00!
Cansei de avisar que esta seria a nossa oportunidade de eliminarmos o "bufão", o "sapo", que jamais se tornaria "príncipe, como o Caco e o Dado Dolabella e foi o maior "bingo" para mim, de poder degustar e celebrar com muita alegria, porque sofri horrores, tendo de recusar comentários ofensivos a mim da torcida fanática deste serzinho sem ética e malévolo que nem poupou seus principais aliados na hora de tentar "queimá-los" perante o público!
KKKKKKKKKK! Tentem me ofender agora porque previ este resultado e convoquei este mutirão!
Vencemos! Não somente a torcida do Caco , mas de outras aliadas nossas que jamais engoliriam esta vitória da falta de ética, da mentira, do "palhaço incontrolável" Eu sabia que a coordenação das comunidades do Igor estavam tramando nas comunidades secretas deles , votarem na Karina e denuncei isto aqui para vocês, porque tenho informantes lá!
Avisei também a torcida do Caco e da Karina para se livrarem agora deste traste que poderia surpreender na final pelos mutirões de sua torcida fanática que agora deve estar numa RESSACA TOTAL e sem poder pagar o aluguel do mês pela conta de telefone gasta.! KKKKKK!
"Meu dedo nem caiu" e o IGOR SAIU!
ENGULAM ESSA!
"Binguei" com o adiamento da final, dizendo qual seria a data provável, "binguei" com a saída do IGOR, "binguei" até agora mas onde "bingou" a "torcidinha" que se julgava o máximo na Internet?
VENCEMOS!
Parabéns , não somente aos torcedores do Caco como eu, mas também a todos que se julgaram ofendidos e debochados em suas torcidas pelo "bufão", que voltou a ser o que era antes, apenas um "sapo"!
Torcidas do Leozinho, Cacau, Andressa , Sheila ,Manieri, Xuxa, Mateus, André e demais, além da nossa "quietinha", que combinou dar o troco pela derrota do nosso Caco Ricci!
KKKKKK. Só rindo mesmo!
Vão me ofender mais?
Perderão seu tempo, pois recuso comentários num "clic" só!
Como dizem os ladrões e assaltantes na hora do roubo ; PERDERAM!
Rsrsrsrs.
Que delícia poder comemorar "bingos" sucessivos e vitórias como essa nossa!

Apoio meu total, para a vitória da Karina, ante aqueles dois falsetas , pois ela, pelo menos, tentou salvar o Caco de uma roça, quando se aproximaram mais naquela virada de ano. Karina tem objetivos sociais e ampara Ongs, mesmo não levando em conta suas atitudes , merece mais do que os dois "valetes de paus" que sobraram lá.
Se é a "queridinha da Record" nem me importa mais!
O que importa MESMO, é que ElIMINAMOS O IGOR! Rsrsrsrs.
Que ressaca hein torcida que se julgava a dona do programa e da Internet!
KKKK"
VENCEMOS VOCÊS!

PS: dedico essa vitória à minha amiga;Elizete, mãe do Caco, porque, em papo nosso pelo tel,quando ela chegou na fazenda em ITU, na hora da votação, entre seu filho e o Igor eu disse que a "Fazenda" não terminaria em emoções para eles, quando ele saísse e ela sabe e se lembra disso .
Parabéns Lizete e Caco!
Conseguimos fazer justiça!

19 comentários:

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeee, ja foi tarde esse Igor!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns! mas também gostaria de saber sobre o paredão entre Tessalia x Alex e Anamara?

Marcia disse...

Homero,

Estou muito feliz, obrigada, estava mandando mensagens que apoiaram o Caco, para fazermos um mutirão e conseguimos, sou uma formiguinha, mas batalhei e muito, pois não gosto de injustiça, amanhã no HD vai fazer discurso de injustiçado e caluniar mais uma vez Cacau, Caco, mas nem ligo a vitoria é nossa.

Obrigada a você e tantos outros que votaram que acreditaram que ainda acham que etica e dignidade ainda serve.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero , que alivio!!!
Vencemos!!
Confesso que fiquei ate doente com a saida do Caco
Valeuuuuuuuuuu
Estamos vingados!!
Agora esta mais tranquilo de assistir a Fazenda , estou aliviada de verdade
Viva nosssssss!!!!!!!
Para quem cantou a vitoria antes :Vão chorar na cama que é quente!!!!

Claudia Damm disse...

Parabéns Homero...

Só hoje soube desse apoio mútuo entre as galeras.... e tive uma baita surpresa !!!

Anônimo disse...

Feliz com a saida do Igor agora volto a assistir a fazenda

Homero Moutinho Filho disse...

Todos os outros blogs "importantes", (ou oportunistas"?)nem se tocaram nem fizeram nada , se omitiram, mas nós insistimos , lutamos e vencemos, com nossas centenas de milhares de leitores !
Quando apoio alguém, me mato defendendo até o final, pelo que acredito ser o justo e certo!

Caco Ricci e todos os demais estão vingados!

Malu disse...

Parabéns Homero, estou muito feliz pela saida o Igor, mas ainda não me conformei com a saida do Caco.Sou ariana e odeio injustiça.

Marcia disse...

Homero,

Acredito que a decepção tenha sido tão forte que eles prefiriram abdicar da Fazenda para assistir o BBB, pois a edição da Fazenda não favorecia os outros, somente focavam no Igor.

Posso estar errada nessa minha visão.

Abraços.

Lilica disse...

HOMEROOOOOO...OBRIGADAAAAAAAA DE CORAÇÃO E ALMA LAVADA!!!!!!!!!!!


beijos da lizete e caco

Lilica disse...

Homero

Estamos aki sem palavras para celebrar este momento Mastercard Premium Hiper Super Advanced. A justiça tarda mais não falah com a ajuda de amigos como voce!


bjs Lizete

Anônimo disse...

viva o caco verdadeiro CAMPEAO DA FAZENDA.IGOR JA FOI TARDE .A RECORD PENSAVA K A torcida do caco esrava morta .o igor morreu na praia.EU NEM VOU VER O HD.AGORA IMAGINEM NAO DUVIDO K CHAMEM O CACO NA 3 PARA A PASSARELA.O K VOCE ACHA HOMERO?
VIVA O CACO O HOMERO E TODA TORCIDA DO CACO

Anônimo disse...

Homero..
que felicidade!
fiquei mais feliz ainda pelo seu bingo.Agora quero ver certas pessoas que falavam de vc em blogs, vão ter que engolir(nossa eu ficava uma fera).
Dá um luz pra gente
Tessalia ou Anamara
votamos em quem?
beijos.

Anônimo disse...

parabens a todos que ficaram votando
na moita, sem alardes,
torcida do Caco em peso em cima desse
paspalho sem graça
amei o resultado
Caco te amamosssssssssssssss
essa é pra voce

Homero Moutinho Filho disse...

Lizete.

Me abração e presente para o Caco de nossos leitores e amigos que se uniram neste mutirão silencioso e eficaz!

Anônimo disse...

Homero

BBB 10 é Dourado

adoroooooooooooooo

e viva o Caco

tiramos o Igor

Unknown disse...

oi obrigada! sou da torcida da karina e agradeço o apoio e que votem a favor dela pra ganhar, pois usará a grana em boas causas!

quero dizer que votamso muito também na surdina temos 1 msn com 78 pessoas , fora os votos da comunidade do orkut!

Anônimo disse...

Sou fã de Caco, votei muito para a saida de Igor (demente). Parabéns Homero por mais um bingo.

disse...

Aí, Homero,

Esse teu post nos deixa de alma lavada e passada a limpo. Criamos uma das comunidades secretas para mandar o "sapo" coaxar em outra lagoa. Kkkkkkkkkk. Foram 5 noites e 4 dias de votação intensa, mas super valeu a pena!Estou hiper, mega, ultra feliz!!!!!
Finalmente posso soltar meu grito preso na garganta. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!