segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BBB10-Ainda hoje!

Sobre o paredão de amanhã!

7 comentários:

Anônimo disse...

O BBB10 é uma prova concreta que tudo pode ser melhor ou pior.

Dourado pode ser melhor que no BBB4...Nem precisa muito porque a galera é tão cheia de doidice e agressividade que o Brucutu até parece educado.

Pois é...tem "mulher" que pode ser bem pior que o machão. Ulalá! As convicções e os rótulos estão desmoronand

Anônimo disse...

quero que a maroca saia, Homero, detesto o jeito dela

Rê disse...

Tomara que a Maroca saia hehehe

katia disse...

Homero,não sei qual será a sua previsão,mas desejo muito que essa menina mãe Tessalia saia do programa.Para o bem da filhinha dela ;da família e de todos os jovens.Essa menina é um péssimo exemplo.Sem falar que é a queridinha do Sr.Boninho.O que será que esse senhor está aprontando? Homero, nos dê uma luz.Será que eu estou ultrapassada?Será que os valores hoje são outros?Não sei.Abraços

Cláudia disse...

A Lia está se achando e se a Tessália sair vai confirmar o seu ar pedante de ser. Maroca tem ódio mortal do Dourado, não sei por qual motivo, Alex acha que Dourado votou nele e está com raiva, Tessália é a única, por enquanto a achar que Dourado é um aliado.
Achei engraçado o Eliéser, mala sem alça, falar sobre Dourado ser um homem grosseiro e não respeitoso com os outros e ele fez tudo o que Dourado não fez no programa.... Só rindo, viu?
O povo que gosta do Dourado está votando com afinco para tirar Maroca, vamos ver se vai dar certo.

Anônimo disse...

Sem nenhuma dúvida: Dourado foi ignorado no jogo da verdade. Se não tivesse pedido, nem uma plaquinha de chato teriam dado pra ele. Foi constrangedor. Ele tá sozinho MESMO.

Anônimo disse...

Que bom que ele foi esquecido, porque ser lembrado por essas amebas é o Ó.