segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Dãããã"!(parte 2)

"Dãããã!"

Bingão!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657150-9798,00-MAUMAU+GANHA+CAMISA+PERSONALIZADA+DO+CRAQUE+DO+VASCO+ROBERTO+DINAMITE.html





E ainda ganhou uma camisa do Ramon!



Agradeço a todos pelas mensagens de apoio, quando souberam que eu estava passando por momentos de apreensão e preocupação pelo estado de saúde minha mãe.

Só pude dar conta de aprovar ou recusar comentários, sem poder responder as perguntas, mas deixei meu notebook numa TV pirata, linkada na Globo, para assistir aquele deprimente espetáculo, que somente o BBB9 apresentou antes, entre os finalistas e a vencedora.

"BINGÃO"! Pois disse, em texto anterior, que a Maria, "embora entrasse bem, passaria por alguma "saia-justa" e não gostaria de alguma coisa"! Nakamura a queimou direto, dizendo que ela fez a "novelinha dela, armou um triângulo ao gosto do público e que, primeiro foi a vilã (por causa do seu affair; Wesley) depois o Mau-Mau passou a ser vilão porque foi "grosseiro" (conforme a Maria insiste em dizer). Nakamura antes já havia dito que ;"quem deveria vencer era o Daniel e que já havia perguntado a todos da equipe e da plateia", visando queimar antecipadamente a Maria!
Quando perguntada sobre os vídeos e sobre o site de GPs internacionais, Maria não teve outra saída a não ser continuar negando acintosamente tudo , na maior cara de pau e ainda responder; "é inveja"!
Inveja do que Meg Melillo? Daquilo de quinta categoria, que você realizou na vida?
Disse que ; "quando ama se apaixona mesmo e não sabe amar pouco"...oppss e o Wesley o que é e foi , que você jamais disse "amá-lo"? Pior ainda! Disse ter "brochado" e o desprezou, antes da volta do Mau-Mau!

Até o Faustão disse para a Maria, que; "este foi o seu melhor programa"! KKKKKKK!

Todos viram que a preferência do Faustão foi a Paula , pelo carinho demasiado que demonstrou e até a beijou no abraço.
Maurício não estava lá como eu pensava, mas Rodrigão estava e foi o mais aplaudido e que causou mais "frisson" na entrada e saída. Daniel nem fiz previsão de quem mente a idade descaradamente e deve ter registro errado, mas entrou sem qualquer manifestação maior e saiu também aplaudido, mas nem tanto assim, mesmo depois dos discursos do Faustão, contra o preconceito e sobre o asilo dele (que não é nem nunca foi dele e sim de uma ONG alemã)e da ajudinha da produção com o "coqueiro"
Mas e a recepção da Maria entrando com braços abertos para a plateia?
Zero à esquerda!
Rsrsrs.
Entrou e saiu pouco aplaudida! Com cara de tacho, enquanto o Mau-Mau, que eu previ que teria momentos de afetividade, receptividade e assédio de fãs, teve isto tudo, no estádio do jogo do Vasco, sendo recebido privativamente pelo presidente do clube, ganhou uma camisa com seu nome e foi assediado pelas fãs no camarote em que ficou assistindo o jogo! Mau-Mau foi considerado "pé quente", pela vitória de 4 X 0 sobre o Bangu!
Portanto "Bingão"!
Mesmo nos meus piores momentos de sofrimento e angústia...rsrsrs