segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Dãããã"!(parte 2)

96 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Não reparem o meu humor,

Ontem consegui pelo tel mesmo muito distante, fazer minha mãe rir, no auge da crise. Eu sou assim mesmo. O bom humor é o melhor remédio!

Homero Moutinho Filho disse...

Nunca percam o seu bom humor , mesmo diante de tragédias pessoais, pois ele sempre lhes dará força para enfrentá-las e revigorar seus entes queridos na hora do sofrimento!

Magalu disse...

Para Refletir.
Muito amargo o seu blog.Xero.

"Se eu puder ajudar alguém a seguir adiante,
se eu puder animar alguém com uma canção,
se eu puder mostrar a alguém o caminho certo,
se eu conseguir cumprir meu dever de cristão,
se eu puder levar a salvação para alguém,
se eu puder divulgar a mensagem que o Senhor deixou,
então minha vida não terá sido em vão". (Martin Luther King)

Anônimo disse...

Outro de seu bingo


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657156-9798,00-EXBBBS+RODRIGAO+PAULINHA+CRIS+E+IGOR+JANTAM+JUNTOS+EM+SAO+PAULO.html

Katt disse...

Eu não gosto de Pânico, mas tenho que confessar que eles acertaram quando disseram que esse foi o melhor programa da Maria... Aliás Faustão também soube como se colocar nesse sentido kkkkkk

Anônimo disse...

outro binco sera para onde foi kkkk
sera de seus bingos

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657216-9798,00-RODRIGAO+E+MAIS+FAMOSOS+CIRCULAM+PELO+AEROPORTO+DE+CONGONHAS.html

Anônimo disse...

Num dia Maria perdoa, no outro dia volta a querer processar. Que Maria você quer pra hoje?


http://extra.globo.com/retratos-da-vida/maria-ainda-nao-perdoou-ariadna-pode-levar-frente-processo-contraa-transexual-1493249.html

Homero Moutinho Filho disse...

A mãe pode atá querer, mas a filha se borra de medo da verdade vr à tona...

Anônimo disse...

Caro Homero,
gostaria muito que você falasse sobre os aspectos de uma possível relação afetiva entre Maumau e Maria, pois mesmo que eles não passem a vida toda juntos, gostaria que eles voltassem para pelo menos se acertarem como homem e mulher. Você já deve saber mas,segundo Maria ela teria nascido em 22/11 (se diz sagitariana) e teria 27 anos, logo nasceu em 1983. Você disse que há divergências na data de nascimento dela, mas isso é o que ela afirma.
Soube dos problemas de sua mãe e desejo que a saúde dela melhore a cada dia.
Abraços!!!

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657235-9798,00-EXBBB+RODRIGO+SE+ACABA+DE+DANCAR+EM+BOATE+DO+RIO.html

MAUMAU N PARA
RODRIGO JUNTO
um trecho soo
"Mau Mau, que também estava na boate, foi muito assediado pelas fãs e ganhou um beijão na bochecha. "

Homero Moutinho Filho disse...

A Maria não nasceu na data que diz ter nascido. Verificando as feições da mãe da irmã e do pai falecido, há forte probabilidade dela ser filha adotiva, pois não possui semelhança física nenhuma com eles.
Os pais são muito brancos, de narizes aquilinos, bocas finas e cabelo quase liso. Ela tem boca carnuda,cabelos bem crespos, vulva e bicos de seios escuros.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero, espero realmente que as coisas melhorem e que sua querida mãe possa se recuparar o mais breve possível. Estou lendo as entrevistas de Rodrigão e Adriana e cada vez me supreendo mais com a maturidade desses dois jovens de 22 e 20 anos respectivamente, estão muito seguros de si, tenho certeza que irão longe sim. Hoje ele viajou pra Maringá onde se reunirá com "empresas" interessadas em contratá-lo como garoto propaganda e ela estava sendo entrevistada por uma rádio do Sistema Globo, mas amanhã a noite ele retornará ao RJ e na quarta pela manhã o casal gravará a turma do DIDI. Homero, Homero....continuo apostando nos dois kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Como vc disse Homero, parece que passaram mel em Maumau olha as mulheres ai.

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/ex-bbb-maumau-ganha-beijaco-de-fa-em-boate/2011/04/04-101307.html

Anônimo disse...

Como vc disse Homero, parece que passaram mel em Maumau olha as mulheres ai.

http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/ex-bbb-maumau-ganha-beijaco-de-fa-em-boate/2011/04/04-101307.html

Anônimo disse...

Homero ...

A Araceli é meia irmã da Maria ... De um segundo casamento da mãe . A Maria é filha de Alícia , sim ... ao que parece ...
Por favor , atenda aos nosso pedidos e faça com essa data provável ...
Maumau e Maria seria um casal sensacional ...
Beijos

Anônimo disse...

Homero!

Pânico veio para coroar de forma mais escrachada o final do BBB, é um programa tão popular que os jargões são quase todos usados, uns até engraçados mesmo.
Acho que um BBB na estirpe que foi o desse ano não merecia nada melhor. Boninho é sempre de uma infelicidade ímpar; não respeita nada nem ninguém.
Agora cada um vai cuidar de ganhar a sua grana com trabalhos, eventos, uns com mais talento, outros nenhum.
Essa mídia com os BBBs dura ainda até junho/julho. Deve ser duro pra eles, após esse tempo não serem mais paparicados, contatados. Espero muito que seus bingos quanto aos meninos se concretizem. Paulinha como a eterna bbbmaníaca satisfaz seus seguidores com várias fotos dos bastidores, deixando sua figura ainda com alguma evidência na net.
Maria continua sendo uma decepção. Foi a que mais mostrou preconceito contra ela mesma. Como Maria é imprevisível não imagino que desculpas sua torcida vai arrumar para defender o comportamento dela que ainda pode vir a surpreender.
Engraçado que não percebi muito interesse nas últimas votações, só lia mais sobre o Daniel ficar em terceiro, de onde então será que saíram esses 51 milhões de votos? Não acreditei.
Percebi também o quanto as famílias são afetadas direta ou indiretamente pelas proporções que o programa toma. Não pela realidade do programa, mas dos seus próprios filhos. Tem pais que só vão conhecer o filho(a) através da exposição.
Nos últimos anos Fani, Priscila, Natália, Lia sempre foram escolhidas por Boninho pra apimentar as edições seguintes com alguma aparição/participação, esse ano foi Maria a escolhida que poderá perder o posto por seu comportamento um tanto dicotômico, Diana pode acabar aproveitando melhor alguma chance.

Richard disse...

Tava bem legal essa matéria do Pânico e Boninho falou poucas e boas queimando todo mundo.

Anônimo disse...

esse pessoal perguntando se maumau pode ficar com a maria, caramba gente, n é todo homem que gosta de uta não.

Puta pra alguns é so pra aliviar, e n pra namorar, que coisa...

maumau precisa do seu lado uma mulher normal, uma mulher q se de valor e q nunca fez videos pornograficos e ficou batendo siririca pro Brasil td ver.

Anônimo disse...

Se Maria tem alguma remota intenção de vir um dia trabalhar como atriz global, deveria clocar uma pedra enorme nos videos e no seu passado virtual.
Esquecer o rolo do processo contra Ariadna, pq quanto mais se mexe em panela podre, mais fede...
Imaginem, daqui a uns meses, ng lembrará mais daquilo (se bem que ontem vendo o faustão, não conseguia ver o rosto dela e sim, vinha na minha cabeça os vídeos hots... ai, olhava de novo pra ela, tentando me convencer de que isso acontece pq sou "invejosa") Mas, cada vez que seja citado na mídia o processo, o asunto virará de novo rebuliço mediático.
Melhor, seria asumir de vez e esquecer. Seria o mais inteligente.
Ah! é verdade! Inteligência não é a praia dela...

Anita

Homero, tudo de bom procê e a sua mãe. Concordo com isso de levar sempre as coisas com humor, seja ele qual for!

Anônimo disse...

E então que Wesley voltou pro Rio com Paulinha e Daniel e não esperou por Maria que estava tendo "muitas reuniões" em São Paulo.

Homem perfeito espera pela namorada e volta pro Rio junta com ela, ne não? ahahahaha

Marcos A. disse...

....Homero, acredito que Maria pode ser sim filha pelo menos de dona Alicia pois eu acho que dos olhos para cima parecem um pouco com ela...tenho primos que são diferentes dos pais e ainda assim te garanto que são legítimos....pode acontecer...pode-se parecer com algum antepassado que não com os pais...as vezes só um detalhe....outra é que na argentina tem pessoas que tem parentesco afastado ou não com indios que habitavam lá quando da chegada dos europeus...vi até uma novela argentina antiga (anos 90)que mostrava isto da colonia...parecia com fortes como nos EUA...sabe o hábito de argentinos(as) de por um pano na cabeça...se vê muito em jogadores deles...são dos indios este hábito...me lembra os Apaches norte americanos....não são como Incas ou Maias....e posso estar enganado mas dona Alicia deve ter um pouquenho de sangue indigena de lá...vi isto pessoalmente quando lá estive na população do interior ao norte....os olhos não são europeus....deferente de chilenos e peruanos.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço o carinho de vocês pelo estado de minha mãe.

Ela é bem idosa 89 anos, sofreu uma queda em casa, teve de ficar mais de dois meses internada, sofreu duas cirurgias para implantarem uma prótese óssea, mas o acidente comprometeu mais ainda o problema de coluna que ela tem e agora não pode ficar de pé, Será marcada outra cirurgia na coluna, bem complicada e grave. Para piorar as coisas ela é cardíaca e diversas vezes teve angina. Neste sábado, pela quarta vez, meus pais foram vítimas, daqueles "trotes" de meliantes que dizem ter sequestrado o filho, sabem como é.
Ai, como diz o Mau-Mau; ela "escangalhou" de vez.

Anônimo disse...

Maumau em São Januário:

http://www.youtube.com/watch?v=OerLek1yZ7k

Anônimo disse...

Os ossos dos nossos velhos...
sei como é. minha mae tb passou por uma coisa similar, uma queda na saída do seu ap, cirurgia... perdeu um pouco a sua autonomia na hora de caminhar, nem sai mais sosinha.
Bota muita fe, que tudo dara certo, sim!

Anita

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

A irmã da Maria é mais velha e narrou atos da infância dela, portanto não pode ser fruto de um segundo relacionamento da mãe. A herança genética dominante vai , em geral, até os avós. O pai dela tem cabelos castanhos cor de mel,é bem claro e de nariz grande , fino.
Filhos que não têm nada dos pais são "suspeitos" . Ou são adotivos ou trocados na maternidade. Índios que habitavam a Argentina não têm cabelos crespos. Eu estive lá e comheço.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "fatos" e "conheço".

Unknown disse...

Oi Homero, boa noite.
Quanto tempo! (rsssss) Coloquei bolsa com gelo e é só isso que posso fazer!!!! kkkkk.
Estou aqui orando por sua Mãe. Torcendo para que tudo dê certo!

Maria pode ser adotiva??? Lendo tudo que voce escreveu, até pode ser sim! Explicaria algumas coisas!

CRIS disse...

Tomara que meus rebentos sejam tão atênciosos comigo e o pai quanto você é com seus pais.Com tanto carinho e cuidado tudo sara ,além do bom humor que renova as energias,dando a certeza de que tudo vai dar certo.Boa sorte para sua mãe !

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso afirmar, apenas suspeitar, porque a data usada para fazer o mapa dela não bate com os fatos. Foi assim que eu descobri um erro de 3 anos de um ex-governador e candidato à presidência; Leonel Brizola , que não era gaúcho e sim paulista de Sorocaba, registrado por um padre, 3 anos depois de nascido. A biografia dele no livro "O Minuano" está errada e o jornal "O Globo publicou amplo artigo, dois anos após eu ter descoberto a verdadeira data dele e postado num antigo site meu na HPG. Nem o filho dele; "Biloca", que era amicíssimo de faculdade da minha primeira companheira sabia disso.
Quando eu desconfio, é porque tem algo errado.

Anônimo disse...

Sei não, realmente quando ví a irmã da Maria percebí qua nada tinha a ver maria com os demais membros da família, Maria não tem nada de argentina e nada de italiana, pode ter sim de Brasileira, ou é adotiva ou cada filha alí é de um´pai diferente que não seja o italiano, e olha que tenho faro para isso viu? inclusive ainda penso que todas duas sejam adotivas pq nada, absolutamente nadica ela têm a ver com a mãe, isso de falaram de infâcia tb nada tem a ver podem ter sido adotadas mais ou menos na mesma época e tinham tido infancia juntas.
Não consigo encontrar nenhuma mínima aparência entre as duas e muito menos com a mãe argentina e com o pai italiano, nem com muita boa vontade.
Lucia

Anônimo disse...

Argentino não tem cabelo ruim, utaliano não tem lábios grossos nem cabeo ruim, sou filha de italianos e casada com italiano...
Maria é filha de algum crioulo ou crioula isso éCERTO

Anônimo disse...

ouu so da maumau no ego
comprando roupa
no jogo do vasco
nas festa
maumau fazendo sucesso
ele e rodrigo
uahauhauhauhuahuhaua
o resto aiai
aff este bbb era do maumau
FOI COMPLETAMENTE MANIPULADO!!!

Anônimo disse...

olhe isso paulinha não prde nada kkkk


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656697-9798,00-PAULINHA+JANTA+COM+OS+COMPANHEIROS+DE+CONFINAMENTO+MARIA+E+WESLEY.html

Anônimo disse...

dando só os meninos no ego kkk

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657216-9798,00-EXBBB+RODRIGAO+E+MAIS+FAMOSOS+CIRCULAM+PELO+AEROPORTO+DE+CONGONHAS.html

e bis no paparazzo

Marcos A. disse...

...Homero, sim os indios não tem cabelo crespo nem aqui, nem em outro lugar da América o que eu quis dizer(posso ter me expressado mal) é que vejo algo semelhante entre Maria e dona Alicia dos olhos para cima...não o cabelo...eu estive no norte da Argentina e sei que não há cabelo crespo eles colocam aquele pano no cabelo que como eu disse parece com os indios apaches que vemos em filmes mas os cabelos são lisos...sim o cabelo de Maria é crespo e nada tem com a mãe...ou o pai que eu não reparei direito mas, me referi aos olhos(formato) e a testa estes dois pontos e só...foi o que achei mas posso estar errado...já a irmã dela sim me pareceu muito com a mãe e, é até gordinha como a própria...confesso que pensei que seria parecida com Maria e magra mas é bem branquinha...e gordinha como a mãe.

CRIS disse...

Maria escorregou nos seus gestos, hesitou e disparou uma frase quase sem convicção "é inveja" para todo o seu passado adolescente,procurando desesperadamente esconder sua vergonha,á tira colo trouxe seu hálibe um homem sem passado dúvidoso,boa família,doutor,lindo e louro com cara de príncipe encantado com educação inglesa .Para dizer :sou moça de família o resto é mentira,sou feita sim para casar Brasil! Afinal qual é o medo de Maria, a tal ponto de negar o óbvio?Temos também Maurício ou Maumau,jovem de idéias boas,sorriso fácil capacidade de se adptar até no pólo sul,e ainda se enturmar entre os pinguis se dúvidar virar líder,mas também tem dificuldade em mesclar este lado tão moderno com valores extremamente diferentes de sua ideologia aonde, o que importa é o ser humano acima de tudo,preconceito não existe em sua cartilha nem em sua vida até então.Só que por irônia do destino seu pesadelo veio á tona, trazendo a desmiolada Maria,para testa-lo em suas certezas de ter se superado como ser humano.Disse que não ficou com a transloucada Maria por sua falta de franqueza ,mas mesmo assim quis preserva-la não comentando seu segredo dentro da casa.Em seu cansaço emocional disparou que Mary era garota para ficar,uma transa nada mais(foi outra expressão). Um pouco antes deste suceder de fatos,questionou e dividiu sua dúvida se garota de programa era para casar na opinião da casa.Entre desespero, ele demonstrava raiva,sua linguagem corporal o traía traduzindo sua atração por pretty woman.Enquanto pensava sobre isto,Maria feito uma leoa faminta farejava e atacava sua presa,numa perseguição oras engraçadas,oras deprimente porque o olé da presa era humilhante para tal felino tão imponente.Moral da estória nenhum dos dois admitiu parte de suas verdades,viveram e assumiram aquilo que é considerável, aceitável pelos outros,perguntaram á todos o que é aceitável da casa ,menos a quem realmente interessa:a si mesmos.Ser prosmícua ou não ,ser homem ou não,são dúvidas nossas observadores que somos deste show ,a verdade de suas almas e vidas pertence á eles,asumir suas verdades e mentiras ,só se quiserem ou puderem .

Anônimo disse...

Alguem viu o mais vc, o pessoal ta falando que AMB acabou com Maumau e elogiou o casal, oque me deixa chateada e por eles não esquece ele.se Maria ta com Wesley fala so dele, para que ficar tocado no nome do maumau.

Anônimo disse...

Meu Deus, esqueçam Maria, deixem ela viver em paz, o que ela fez de mal para vcs? ganhou um milhão e meio? isso não vale o peso de tanta gente maldosa preocupadas com ela, e se ela não for filha da Alicia? Será filha da puta? Não ela segundo vcs é a puta. E dai? É dela e ela dá pra quem quiser, isso é se ela dá, isso é um assunto muito importante que merece essa burra que esta escrevendo aqui{eu mesma}perder tanto tempo, eu vou é cuidar da minha vida e parar de preocupar com tantas bobagens.Fui

Anônimo disse...

Não existe Maria sem citar o Maumau de alguma forma.

Anônimo disse...

Engraçado, os fãs da Maria pedido para não falar nela, porque não param de atacar o Maumau dia e noite no twitter com ofensas.

Anônimo disse...

É Homero ...

Como vc , não me enganei com o Dr. Boca Murcha ... Viu a reportagem no Yahoo , que ele dá piti no Faustão , não querendo usar as camisas que a produção lhe ofereceu e ainda fez lhe comprarem uma Calvin Klein por R$ 250,00 .
É Brasil , o loirinho enganou todo mundo se fazendo de sonso ...
Bem feito , se tivessem o tirado no primeiro paredão em que ele foi , tudo seria diferente ...
Não vi Ana Maria Braga , o casal fake estava curtindo os 15 minutos de fama ?
Bom , espero que Maria se livre desse encosto logo ...
Ainda , torço pelo Maumau e ela se entenderem ... Será que estou louca ???

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 11:51

Maria aceitou entrar no BBB portanto o Brasil tem o direito de julga-la assim como fazem com Mau Mau e com os outros BBBs, se não quizesse ser alvo de comentários que não tivesse entrado no RS, simples assim...

Marcos A. disse...

...Cris, brilhante seu comentario das 2:00h(minha opinião) só acrescento que o tempo dira o destino dos dois a se cruzar ou não.Ela disse no Faustão que é amiga dele...mas engraçado que não empresta dinheiro a ele...rsrsrsrs
" amiga,pero no mucho né!"

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 15:02

Confie mais no Homero ele já tem esperiência nisso! Se ele disse que pode ser que Maria não tenha 27 anos é porque tem grandes possibilidades disso ser verdadeiro. Caso ela não tenha essa idade que diz ter, o que é uma grande possibilidade, Homero já fez uma previsão a respeito disso. Disse que ela teria uma relação cármica com Mau Mau, poderiam resolver algo que ficou mal resolvido no passado entende. Acredito também que ela não tenha 27 anos, tudo na vidad dela é um mistério...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, espero que fique tudo bem com a sua mãe!

Fátima disse...

Anônimo da 11:51

Nem Maria nem Wesley tocou no nome do Maumau, quem falou dele foi a AMB.
Vá ao site e confira, aproveite e veja como Maria está linda ao lado do Wesley.

Anônimo disse...

Queridas,

Não liguem se Ana Maria hj em seu programa falaou mau do Maumau, ele está sempre no astral bom de energia positiva.
E também quem é Ana Maria Braga,para falar de alguém?

Maumau agora em seu twitter, como sempre mandou um recado importante p nós fãns:

Pessoal,cabeça no lugar sem dar bola pra torcida, sigam sempre fazer o bem sem olhar a quem, sempre sorrindo, sempre feliz!
Amo vcs....

Não preciso falar mais nada !!!!
Este é meu garoto !!!!!!!

Continue, sempre trilhando este caminho do bem e vc vai longe!

Bjs

Regina Jucá

Rosa disse...

Homero, não sei pq mas tenho a sensação q a história do MauMau e da Maria ainda não está resolvida. Acho q os dois ainda vão ter um "lance" rs ou uma DR definitiva. Mas se isso acontecer vai demorar e muito.

Anônimo disse...

maria e wesley na capa da quem

http://glo.bo/idB8DJ

Anônimo disse...

Homero Maria acha que Wesley pode ser modelo leva geito para isso aff

falou na Ana Maria braga ...

Igor Morais - [SCI] disse...

CRIS

Só não esqueça que o principe inglês que vc exalta também disse que só queria ficar com a Maria pra aproveitar apenas, fora que a desrespeitou varias vezes passando a mão nela antes mesmo de ficar com ela, bem antes.

Igor Morais - [SCI] disse...

Fátima

Claro que Maria não falou do Mau Mau na AMB, pq falaria, ela tem que figir e fazer carinha de apaixonado com o Wesley e vc acha que ela se queimaria com os fas? ela está aproveitando os 15 minutos de fama e Wesley está na sua sombra! Se lembra que ela demonstrava gostar dele na casa mais fugia de seus beijos, inventava desculpas pra não dormir com ele? Pois é, é isso que ela está fazendo aqui fora. Tem uma pressaõ forte da midia e da sua torcida a favor do casal fake entao ela não tem escolha se não finjir carinha de apaixonada e talvez e isso vai durar um tempo, mais acaba viu, kkk aff....

Anônimo disse...

Homero,

Engraçado que AMB falou de MauMau hoje, mas foi ela que quando visitou a casa do BBB pediu que ele ficasse com Maria. Nem notou Wesley dizendo que era muito quieto.
Podem falar o que quiserem, contarem a ladainha que for, mas Maria há menos de uma semana de acabar o programa lembrava de MauMau, queria falar dele, tinha esperanças de conversar com ele.
Como dizem, pra curar uma rejeição__que geralmente dura meses para passar__não adianta uma outra pessoa, primeiro tem que se entender consigo mesma, se aceitar e Maria não fez isso, foge dela mesma e de seu passado. Ninguém muda de opinião em quinze dias, mas o caminho mais fácil é tão mais prático, dá menos trabalho. Hoje Maria prefere sufocar os seus sentimentos que sofrer ou mostrar suas verdadeiras vontades. Provavelmente por medo da aceitação.
O pior de todos é Wesley que para ficar em evidência, ganhar dinheiro passa por cima dos sentimentos, porque deve perceber que ela não sente nada por ele, entrou no programa com esse propósito e vai mantê-lo até onde puder.
Essa fascinação pós-BBB é normal: todos querem ser artistas, modelos, fazer novela, ser e acontecer, porém a realidade cedo ou tarde chega pra todos, enquanto isso, vamos brincando de era uma vez, felizes para sempre, coelhinho da Páscoa, Papai Noel, sapo que vira príncipe... zzzzzzzzzzzzzzz.
Sinceramente me divirto, principalmente com os mais iludidos, leio cada coisa que mais parece piada, acabo rindo com tanta alienação. As pessoas são muito complexas, não dá pra definir num simples texto ou comentário, mas falar delas sempre acrescenta, afinal todo dia é dia de aprender e o comportamento humano é sempre um bom caminho.

Homero Moutinho Filho disse...

Modelo?
Andando caído para frente, arrastando as pernas sem flexioná-las, que nem o Robocop? Nem pensar!

Ele deve ter usado aquelas "botinhas ortopédicas" quando criança.

Cláudia disse...

Olá Homero!!!!
Veja esta este link........O bonequinho de posto dando piti no Faustão!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Rosa.

O que pode acontecer é a Maria tentar novamente, mesmo que escondido da mídia, se aproximar do Mau-Mau, para resgatar sua autoestima, por ter sido rejeitada em rede nacional, por alguém que resistiu aos seus poderes de sedução. Enquanto ela não conseguir colocar a cabeça dele, que nem de bicho empalhado em parede de caçador, não sossegará o facho.

Magalu disse...

Pq Maria Não pode ser atriz global?????????????????????
Juliana Paes no inicio da sua carreira era atriz de filme pornô a Vera Fischer quem não lembra que saia as tantas com políticos de Brasilia e etc, etc... a Xuxa estrela global fez muito piorrrrrrrrrr e muitas e muitas atrizes que iniciaram sua fama desse mesmo jeitinho.... Mas brasileiro tem memória curta, então acho que por esse MOTIVO a Maria não deixará de ser uma global.
E o casal fake ou não, estão aproveitando os minutos de glória e se curtindo muito. E eu como acho a vida linda e maravilhosa estou sempre do lado do amor e da felicidade. Que os dois sejam bem felizes!!!
Só não entendi o Mau mau MAU alguns pagam pra transar com Maria e ele perdeu um milhão por não querer transar.. Quem entende a humanidade. rsrsrsrs

Anônimo disse...

Quero que Maria fique bem longe de Maumau, ele não merece uma mulher como ela, vai aparecer uma pessoa de indole para ele. E Maria que fique com Wesley, eles se merecem

Homero Moutinho Filho disse...

Magalu.

Agora quem não entendeu o seu conceito de vida fui eu.

Se as mulheres que você citou como ex-prostitutas, foram mesmo ou não, não me cabe comentar, porque não participaram deste BBB11 e não estão em julgamento, mas o fato é que, enquanto alguns as pagam e se submetem aos seus encantos, outros homens, como o Maurício, são mais dignos, decentes e fortes, não caem na tentação e manipulação delas e, é por estes que elas se apaixonam perdidamente.

Anônimo disse...

Por favor leiam!!!
http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI223817-9531,00-MARIA+POSA+COM+WESLEY+ELE+ME+DEU+VALOR+O+QUE+MAURICIO+NAO+FEZ.html

Estou passada com a cara de pau desta quenga!

Magalu disse...

Ahrã.. Adoro todos os exs bbbs só não simpatizei com a Lia e a Francine...até do mau mau eu gostei, só não entendo pq tanta critica destrutiva com A Maria... a critica a Maria e unicamente em oposição ao menino de coração baummmmmm Mau mau MAU??????????????????
Sabia que pode enaltecer, fazer brilhar e acontecer uma pessoa que vc ama muito sem ofender, menosprezar, criticar, diminuir o seu desafeto,????

AHHHHH Homero e a resposta que dei não foi a vc foi a outra pessoa que tinha comentado que Maria não podia ser atriz global pq ela tinha sido uma garota de programa, mas lógico que o senhor pode responder o blog é seu, apesar que não foi legal sua resposta. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é a mesma uma coisa.RSRS xero

Igor Morais - [SCI] disse...

Magalu

Não compara as atrizes que voce citou com a Maria, não é só o fato dos videos de Maria impedirem ela de ser atriz, é a falta de talento mesmo, simples assim. Só porque alguns pagaram pra transar com ela Mau Mau errou em não querer? como voce mesma disse, quem entende a humanidade! Voce conseguiu inverter todos os valores mesmo! Os fas de Maria são a imagem dela. Não esqueça disso. A maioria que a defende deve ser uma rejeitada e se identifica com a Maria por ela ter sida rejeitada por Mau Mau, e por aí vai... Dou risada de voces mariáticoa fanáticos e cegos!

Igor Morais - [SCI] disse...

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI223817-9531,00-MARIA+POSA+COM+WESLEY+ELE+ME+DEU+VALOR+O+QUE+MAURICIO+NAO+FEZ.html

Homero, na reportagem Maria afirma nunca ter feito filme nem vídeo nenhum. Nem pornô, nada. Ela disse: "Deus me livre, não faria por dinheiro nenhum" Quanta menira pra uma pessoa só! Disse também que agora que não mesntrua não pq toma anabolizante mas pq toma anticoncepcional é mole? Claro q tocou no nome do mau mau né, já tava demorando! Disse que ele não deu valor a ela, pode? idiota mesmo! E disse que esta apaixonada pelo wesley, tudo, tudo combinado, se tivesse apaixonada nem tocaria no nome do mau, concorda? Nao só tocou no nome dele como disse que ele nao deu valor pra ela, isso mostra como ela ainda não esqueceu a rejeição! continua dizendo que ele a desprezou, aff... a quem ela quer enganar com sua mentiras! Do mesmo jeito que ela mente descaradamente que não fez os videos é o mesmo jeito que lea mente quando diz gostar do doc. Tudo virou mentira na vida dela!

Anônimo disse...

Quero deixar aqui um pitaquinho no comentário de nossa amiga MAGALU,
homens de caráter, não transam com protitutas e garotas de progamas ,
não se arriscam,não são animalescos, ok??? e este é o caráter do Maumau... se ela nao ficar com o babaca do wesley ela não pega nem resfiado, para casar e levar uma vida de bem não pega, enquanto Maumau vai poder escolher garota de bem para se casar...este é o grande diferencial, ok?
Lucia

Richard disse...

Quanto ao piti no Faustão que aquele colunista que não checa as informações quis botar lenha na foqueira dando notinha aumentando deixem de ser ridículas, a produção perdeu a mala do cara e ele não é obrigado a gostar das roupas cafonas que deram pra ele, pq pelo jeito ridículo que vestem o Faustão não duvido nada de terem dado qualquer merda pra ele vestir, se ele não gostou é um direito dele, foi com um produtor comprar uma camisa de 250,00 e quanto a Globo muquirana pedir a camisa de volta e 250,00 não é nem 0,1 que a Globo lucrou nos paredões dele, acho que isso é mentira pq hoje na Ana Maria Braga disseram que ele estava com a mesma camisa.

Igor

Tá dificil agora vigiar o namorico fake da Maria sem ppv né cara? hahaha
Que bom que daqui pra frente as informações ficarão cada vez mais escassas.

Anônimo disse...

Essa Maria está com Wesley só mesmo para infernizar o Maurício, se ela estivese muito feliz com Wesley falaria somente nele e não estaria sempre relacionando Wesley com Maumau, este Wesley é mesquinho é traira, um babaca de verdade... depois que a maria chutar a bunda dele,pq vai chutar, só vai conseguir quenga pra namorar...esse bundão do wesley destruiu a própria reputação ....
Já repararam que a Meg Melillo agora só está usando vestidinho tipo Madre Teresa? kkkk

Magalu disse...

Lucia
Garota de bem ou garoto de Mau mau MAU é muito subjetivo.
Vc se acha uma garota de bem?
Lucia vc é homem?
Transar com uma garota de programa é necessariamente não ter caráter?

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Se está difícil
para o Igor e para nós checarmos informações para você também deve estar, portanto, de onde você tirou esta certeza de que quem perdeu as roupas do Wesley foi a produção?

Sabe como foi?
Eu soube que foi na primeira ponte-aérea para SP, quando Maria foi com a mãe antes e ele depois. Dias após, ele estava ostentando suas mesmas roupas nas entrevistas. E eu devo soltar hoje, mais uma informação que você não sabe sobre o Wesley e Maria.

Anônimo disse...

A Maria vai ter que aguentar este babaca ainda por algum tempo para ver se o povo se esquece dos filminhos dela e ainda mais que que a maior intensão dela é agredir o Maumau, se la terminar agora com Wesley, como ela vai fazer para continuar humilhando o Maumau colocando em comparação com o babaca do Wesley???
Mas que pela cara dela ela já está se S cheio está kkkk
Lucia

Anônimo disse...

Maria continua usando o Wesley, tudo combinado, ela faz que ama e Wesley faz que acredita para felicidade geral da nação....kkkkk
Lucia

Anônimo disse...

Solta logo Homero..estou ansiosa para saber kkkkk
Lucia

Anônimo disse...

as informações vão ficar escassas pq eles vão sumir da midia, fato!

quem é celebridade as informações são diárias.

Quem vai ficar perdendo tempo em querer saber que esquina Maria esta?

hahahahahahahaahhhhhhhhhhh

Igor Morais - [SCI] disse...

Richard

Cara voce já estava demorando pra se lembrar de mim, o que eu fiz pra merecer isso, pé no saco mesmo, se liga, aff... haha Não sei se o que vc disse foi sério ou ironia, acho que pelo sei jeito deve ter sido a segunda opção! Passou a dor da sua amada ter sido a maior rejeitada desse bbb? mesmo a produção e Boninho fazendo de tudo contra o Mau Mau ele nao teve tanta rejeição. Porque voce perde tempo defendendo alguém que voce não torceu, no caso a Maria? Foi por causa da meg e do casal que a sua amada quiz formar que ela acabou semdo eliminada.

Anônimo disse...

Soltaaaa!!!

Anônimo disse...

MAGALU VC É MUITO MAL INFORMADA, SUA BURRINHA!!!!!!!!!!



Um filme pornô de Juliana Pires, sócia muito parecida da atriz Juliana Paes está fazendo sucesso na internet. Muitos marmanjos estão fazendo o download do filme pornô da Juliana Pires na internet ou comprando nos camelôs, achando que é a Juliana Paes.

O problema é que, a Juliana Pires, está utilizando fotos da Juliana Paes na Playboy na capa do DVD com o nome do filme de Juliana Paes – Antes da Fama – “Pornô”.

Com isso várias pessoas estão achando que é um filme pornô da Juliana Paes, mas isso não é verdade. Fique atento.

Na abertura do filme, Juliana Pires diz, em inglês: “Oi, eu sou a Juliana. Bem-vindo ao Brasil”.

Anônimo disse...

Amo e idolatro essas duas pessoas, Homero e Igor, os comentários são ótimos e atingem direto sem rodeios.
Cada dia que passa essa pessoinha de nome Meg, se complica mais.
Espero q nunca mais os caminhos de Maumau cruzem com o dela.
Sinto nojo dela e do Dr.Boca de Velha,ser asqueroso.

Bjsss

Regina Jucá

Magalu disse...

Lucia...Quem te contou?????
conta, conta,conta,conta,conta...
Foi a Maria ou o Wesley...eles combinaram????? Vc fala sempre com eles. rsrsrsrs brincadeirinha..fui... Só matando saudade pq o DCPL fechou acho que a maioria se sentiu um tantinho orfãs e saimos na busca de novidades pós bbb...XERO
----------------------
É sábio e importante abstermo-nos de qualquer julgamento. A mente, em seu processo mecânico, vai assimilando os juízos internos que fazemos e acaba por nos julgar, ela mesma, valendo-se de nossos próprios conceitos e preconceitos. O resultado é um imenso conflito interno, que se projeta em forma de raiva, tristeza, inveja, ciúme e outros sentimentos negativos.Portanto, paremos de julgar. Este hábito só alimenta nossos demônios internos, só reforça nossas projeções, só aumenta nosso lado sombra. Paremos de julgar, pois o julgamento é uma tremenda crueldade para conosco, para com o nosso Ser.E não nos iludamos. O “não julgueis, para que não sejais julgados” não está condicionado apenas ao Juízo Final, o juízo dos senhores do Karma ou a qualquer outro julgamento externo descrito nas tradições religiosas. Tais palavras aplicam-se também ao aqui e agora, ao momento presente.

Anônimo disse...

O mais importante desta hustória toda é que o Maumau pode andar de cabeça erguida e a Maria está completamente desmoralizada juntamente com seu mordomo babaca que nem para mordomo tem capacidade...
Lúcia

Homero Moutinho Filho disse...

Postarei um texto com "dicas leves", sem contar tudo,ou nomear pessoas, porque prejudicaria as "fontes" de informação.

Anônimo disse...

Regina, acho que este perigo o Maumau não corre, agora, ela pode dar em cima do Maumau que ele vai sair fora, Maumau tem palavra,tem caráter e boa índole e de mais a mais ele não precisa de putana para se relacionar e mesmo que precisase isso é o que não falta por aí e de boa indole e caráter e não uma Meg Melillo desclassificada, pq tem muitas profissionais nesta área que trabalham por necessidade oq ainda
é um pouquinho aceitável, que não mente e assume a necessidade e não uma Meg Melillo que faz pq gosta e curte...
Lucia

Magalu disse...

kkkkkkkkkkk
Eu vi o filme...e não foi hoje faz um tampão ANÔNIMO.
Não acho legal me comunicar com um anônimo, pq anônimo é sempre anônimo.
Vc acha que pra ser bem informada e inteligente saber sobre o filme pornô da Juliana Paes é um critério imprescindível?????

Xero

Anônimo disse...

Magalu é do xiqueiro do dcpl, socorroooooooooooo. Lá so tem gente escrota, as velhinhas deveriam se envergonhar de usar o espaço da vaca gorda mor, Susan, kakakakak

Homerooooooo não deixar esse povo entrar aqui peloamor!!!!!!!

CRIS disse...

IGOR não entendeu minha irônia?Wesley é uma piada na minha concêpção porque nem mesmo para minhas filhas ,conto esta estòria paragauia de homem perfeito,de relação perfeita,de donzela virgem indefesa á esperar por um homem salva-la do mundo e de si mesma.No meu post não relatei ídolos,mas de duas pessoas com erros e acertos de ambas as partes, wesley nem chega a figurante em tudo isto ,porque o enredo mistura á la Boninho , a gp encontrando o políticamente correto.Quem corrompe quem primeiro ?Quem aniquíla quem primeiro?Qual torcida é mais forte e feroz?Quantos insultos trocados entre os mesmos, e quanta forçadas de barra para levantar á audiência?Afinal quem está rindo de quem? Posso afirmar que nenhum dos dois,ou qualquer outro participante desta edição,se forem realmente observadores perceberam que tanto Maumau e Maria saíram de forma indigna,afinal foram os protagonistas .Enquanto a torcida se devora Boninho declara em outra emissora"Quero que todos se fodam" referente ao bbb11.Ou seja de quem ele realmente estava rindo dos bbb,ou de nós que assistimos?

Anônimo disse...

Despois desta desmoralizaçãotoda da Maria este blog tinha mais que fechar mesmo rsrsrs

Katt disse...

Opa, vou ter que dar meu pitaquinho sobre a info sobre anticoncepcional... sou usuária de anticoncepcional injetável a cada 3 meses e ele suspende SIM o ciclo menstrual da mulher... Estou livre desse incomodo a anos e não lamento nem um pouco.

Não gosto da Maria mas a gente tem que ser sincera kkkk

Richard disse...

Homero

Tu disse uma verdade, pode ter sido a companhia aérea mesmo. Solta o logo o post pq no Blog da Susan o DCPL, Lupa ea tal da Scully já encerraram o assunto, só aqui que esse asssunto BBB ainda dura.

Igor

Ela saiu por causa da reunião torcida fanática do casal fake, mais torcida dos 3 patetas todos contra, não foi rejeição do povo e sim torcidas organizadas, eu absorvi horas depois e segui minha vida vendo que ela estava feliz e conformada, Faustão foi só elogios a Diana e tu 1 semana depois conseguiu engolir a vitória da Maria colorado? NOT!
Não to defendendo Maria e não dei 1 voto sequer pra sua vitória.

Magalu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucia disse...

Então Regina, não sei como tem gente que ainda acha que ele é lindo!!! pelamordeDio!!!! imagina beijar dente, só dente né? pq boca mesmo que é bom necas, rsrsrsvc já percebeu como ele se parece com o Boris Casoy? rsrsrs fiquei pasma como ele minguou por falta das bombas, outra coisa vc percebeu que ele não olha nos olhos de ninguém? acho que isso me fêz desde o princípio não confiar nele.
êle não é pouco feio não..é muito feio demais pro meu gosto, para mim não tem nadica que se aproveite.rs

CRIS disse...

Antes de contar vitória desta forma Igor em cima de Diana,acho melhor análisar,porque mesmo sem ter ganhado chegou mais longe que Maumau,ganhar é bom,mas aprender perder é uma arte.Vou explicar á você antes de ir para outro lado,Diana mesmo razinza,encrequeira ,tinha algo que admiro:coragem de ser quem é.Anos luz do que Maumau ou Maria,ela está pouco se lixando se você a ama ou ódeia, ela felizmente se ama acima de tudo,na hora de decidir entre ela e o resto do mundo ,fica apenas o resto .ENTENDEU?

Richard disse...

Cris

Sempre concordando.

Anônimo disse...

A Maria tem um trunfo pra provar que que nos videos nao é ela.

O mesmo trunfo que ta dando vitoria pra ela no processo que ela moveu contra o google antes de entrar no BBB. Pelo jeito Maria vai ganhar mais dinheiro ainda.

Homero Moutinho Filho disse...

Mentira! Cadê e qual é o núnero do processo? Quando foi a citação?
Tem sigilo, vocês não poderíam saber.
Ela vai é tomar uma "trolha" se tiver acionado o Google, que é apenas um site de busca e perder o dinheiro do prêmio!

Anônimo disse...

Homero

Cometarios de pessoas proximas dela. Ela nao vai tomar trolha, porque teve procedencia e pelo que dizem parece q ela ja venceu na primeira instancia. Esse processo tem mais de um ano. A maria comentou desse processo dentro do BBB. E parece q nesse processo foi comprovado a montagem em fotos dela.

E sobre os videos dizem que tem algo no corpo dela que comprovara que nao é ela nos videos.

Homero Moutinho Filho disse...

"Mariáticos".

Desistam!
Não insistam em postar a mesma coisa que já contestei antes, acima e em outros textos! mais repetições não passarão!
Sem falsa modéstia, porque estudei muito e me formei por méritos, sou perito nisso. Ganhei bolsa da universidade de Yale, nos E.U.A em Criminologia e Direito Penal. Sei dos testes comparativos através de análises computacionais gráficas de anatomia humana, medidas encefálicas, constituição em 3D do esqueleto e membros, até análise de pupilas e retinas. O sinal nas costas dela é o mesmo, só não tinha tatuagens, PORQUE TAMBÉM NÃO TINHA NAQUELA ÉPOCA, AOS 18 ANOS, QUANDO VENCEU O CONCURSO "FELINAS" USANDO O MESMO PSEUDÔNIMO DOS VÍDEOS E FOTOS PORNÔS, "MEG MELILO".
TATUAGENS NÃO ERAM MODA NEM ESTAVAM NO AUGE NAQUELA ÉPOCA!
Não repitam mais essa que sabem de uma "vitória em primeira instância", porque o processo corre em SIGILO seus ignorantes!
Se ela é "lerda das idéias" problema é dela, que já se preocupava com o passado, antes de entrar no BBB, porque tinha RABO PRESO E FEIO MESMO!
Vai perder o prêmio para o Google e ainda ficar devendo indenização tendo de perder talvez tudo, até apartamento se bobear!
Podem escrever e anotar.

Homero Moutinho Filho disse...

Não "cutuquem onças com varas curtas"...