terça-feira, 5 de abril de 2011

O "embuste" e os "embusteiros"! Um "conto de fadas"!

"EMBUSTE":

http://pt.wikipedia.org/wiki/Embuste

Um estrondoso embuste, foi este BBB11, totalmente manipulado pelo embusteiro-mór e vencido por outra, que seguiu o "script" embusteiro, pelas "dicas" do porta-voz do chefão, "embusteirando" o grande público.
Funciona como num "conto de fadas", onde sempre há, um "rei bobalhão", mas prepotente e poderoso, um "vilão", uma "rainha má", um "bobo da corte" subserviente, falso e aproveitador, um "herói" e uma "mocinha-donzela".
Neste caso, a "rainha má" e a "mocinha donzela" se confundem numa mesma pessoa, em vilania e artimanhas, enquanto o "mocinho herói", passa a ser "vítima" e "algoz" da "donzela" ao mesmo tempo.
Na "estorinha", o rei não aparece, só aqui fora e ele adora isto, mas é sentida a todo momento a sua "presença" e "poder" na trama.
Como disse para a "donzela", mais ou menos assim, a "faustete" Nakamura; "você armou sua novelinha ao gosto do público, com triângulo amoroso, etc. Quando, na primeira vez, o mocinho saiu, você foi a vilã (sobre ela ter se enfiado no edredom na cama de solteiro do recém chegado novo participante, na segunda noite do bobo da corte na casa).
Quando ele (o herói ressurgido das cinzas nos ombros do povo)voltou, ele passou a ser o "vilão" e você a "vítima".

Assim são os "contos de fadas", mas nesse não havia uma "fada-madrinha", carruagem de abóbora, (duendes tinha, inclusive um que "habita os coqueiros"), nenhum "sapatinho de cristal", somente uma "gata borralheira", que não gostava de andar calçada nem de usar calcinha. Que espécie de "príncipe-herói" ela esperava conquistar?
Ao voltar pela vontade do povo da região, o "herói" foi visto como "vilão", porque queria fazer justiça e retirar os medíocres fofoqueiros que infestavam o reino. Soube antes que a sua "gata borralheira" jamais poderia se transformar em "Cinderela", mas, mesmo desgostoso e retraído, acreditou num "milagre" que acabou fazendo de sua vida um inferno de perseguições e acusações. A "vingança maligna" prometida pela donzela rejeitada veio na pessoa de um outro "bobo da corte-vilão" aproveitador,um gago, ao qual serviu de carícias nas madrugadas da cama de casal. Não satisfeita, pois esta retaliação não foi presenciada pelo "herói-vilão", voltou sua atenção ao principal "bobo da corte" inofensivo, mas oportunista e submisso, que sempre a paparicava e comia de suas migalhas, mesmo sendo desprezado.
Com ele, a "vassala invejosa" e seu "duende-confidente", amante de "folhagens", árvores e arbustos, conseguiu expulsar do reino o seu eterno amado, "herói-vilão", fazendo com o que, o mesmo povo que o "ressuscitou", o apedrejasse como a um leproso.
Rindo muito do seu poder de manipulação, o "rei-bobalhão-prepotente" comentava com seu "porta-voz sem corneta", mas que era alto o suficiente para tocar os sinos", observando de fora; "ela pensa que se tornou a rainha, mas sou eu quem domino o povo e os engano ao meu bel prazer com minhas "imagens mágicas" e "encantamentos"".
Mas o "duende-confidente" e a "vassala recalcada", logo notaram que participaram de um embuste, não por eles criado como imaginavam. Foram usados pela "gata borralheira", que então passou a ser vista como a provável "Cinderela" da estorinha e o "bobo da corte" seu "príncipe encantado".
Tarde demais...e suas línguas ferinas aguçadas pela irritação, terminaram por condená-los ao cadafalso.
A "estorinha" acabou, mas a "novelinha" ainda não. A nova "Cinderela sem sapatinho de cristal" e o "bobo da corte aproveitador", precisam manter as aparências fora do "reino", porque o "povo" do lugar onde agora estão, anda muito desconfiado deles. Mas não conseguirão manter a farsa e o embuste, pois, muitíssimo em breve, a contar de hoje, estranhos "afastamentos" e "promessas" feitas entre os dois, para quando saissem do "reino encantado", não serão cumpridas por "motivos pessoais" e o povo notará que eram mentiras. Mas a "nova Cinderela", que agora quer apagar totalmente o seu misterioso passado de "gata borralheira" e já pode encomendar sapatinhos de cristal, insiste em negar veementemente sua "estorinha de vida", tão "encantadora", rejeitando tudo que foi, só pensando no que poderá ser ou será.
Mas seu coração a faz tropeçar nas palavras e ela não consegue esquecer o seu "herói-vilão-príncipe", que viu a verdadeira face de sua "Cinderela".

229 comentários:

1 – 200 de 229   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Clap clap clap...adoreeeei o textooo...

Mais pq só a partir de hoje? Não tinha começado ja no sabado passado qdo ela viajou do nada pra Sao Paulo sozinha?

Bjoos!

Anônimo disse...

É Homero este conto de fada nunca me enganou mesmo.

viva os nossos herois muito mais honestos ...

Lucia disse...

Parabéns Homero pelo texto ,é isto mesmo,tudo, tudo na vida desta Maria das trevas é uma farsa, sempre foi e sempre será farsante.
Alguns vídeos são antigos, mas muitos que ví não são antigos, portanto não creio que seja somente passado, só se for passado até antes de entrar na casa BBB,não creio tb que ela abandonará a vida que sempre levou,faz pq gosta e pq curte,imagina quem teve a vida que ela teve até antes de entar no BBB
se livrará fácil daquela vida? e os contatos? os homens?ela não conseguirá se livrar facilmente destes contatos! é lastimável a encrenca que o doctor se meteu, bem feito, se tivesse tido caráter teria feito da mesma forma que o grande Maurício fêz!

Lucia disse...

Maria deve ter viajado repentinamente para São Paulo, antes do doctor, (o doctor foi 2 dias depois passar o dia na casa da Maria) para deamanchar a "cena do crime" se esqueceram que a maioria dos vídeos era feitos no quarto dela? teria que modificar a decoração para não ser reconhecido, imagina se Wesley chega lá e reconhece? rs

Homero Moutinho Filho disse...

Já houve afastamento, mas, acredito que, outra espécie de "interferência" externa,nestes dias, possa atrapalhar ainda mais o "romance fake". Só não posso dizer qual seria esta "interferância", para não prejudicar quem me informou e não me perguntem mais nada, por favor.

Richard disse...

Conto de fadas lá na tua opinião, conto de fadas aqui no teu blog para as noveleiras e a vida segue.

Ju disse...

Hmmm...to começando a achar que Maria vai se mudar pro Rio e o Wesley não... to longe ou to perto Homero? aahahaha

Lucia disse...

A Maria não gosta de ninguém,mulher putana é vingativa,
ela quer o Maumau somente para pisoteá-lo deixá-lo aos pés dela depois escarnecê-lo e ele não é burro já sabe de tudo isso jamais se arriscará em dar alguma atenção a ela.
Aliás ela nem Wesley merecem ao menos um sorriso do Mauricio.
Os dois só merecem despreso mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

JU.

Pelo menos um "apart hotel" ela já deve estar procurando. Rsrsrs.
Quanto a ele, não tem condições de oportunidades profissionais para ir morar no Rio. Ele ainda voltará para carreira de médico e já está tratando de assegurar seu futuro em BH, segundo consta.

Ju disse...

Uiaaaaaaaaa...será que faço "bingão"? ahauahauahauahaua

So sei que se ela for morar no Rio, alguém estará em constante perigo... ahahahaha

Lucia disse...

Homero, tenho uma irmã que mora em Guarapari (Espirito Santo) próximo a Vitória, hoje falei com ela ao tel e me disse que o Wesley estava lá e ela o viu no Shoppig e que ele passou final de semana lá e sozinho.
Guarapari fica há uns 40 km de distancia de Vila Velha onde moram os pais dele,foi mesmo passear e aproveitar nada de compromisso, e a amada? kkk a coisa já começou mesmo, acho que ele tb entrou na dela , mentiras e farsas... tudo mentiras, nas entrecistas somente mentiras, nas fotos somente farsa...isso me causa nojo... ecooo..

Anônimo disse...

Lucia, eu acho que não é verdade. Pq ele só ficou um dia sozinho e no outro dia q estava indo pra SP com o restante do pessoal.
Seria mta mao ele sair de ES pra ir pro Rio e dai entao ir pra SP.

Homero Moutinho Filho disse...

LUCIA.

"BINGO"!!!

Eu já sabia bem antes que ele iria para lá estes dias, mas não podia dizer. Também tenho amigos "espalhados" por ai...rsrsrs

Mas ainda falta OUTRA coisa e esta eu não revelo nem sob tortura!

Homero Moutinho Filho disse...

JU.

Ou melhor...só quando acontecer...

Homero Moutinho Filho disse...

Não foi o Wesley que prometeu levar a Maria logo que saíssem para a casa dos pais dele???
Ele foi sozinho?
Maria não?
Ahhh...sei...motivos e compromissos pessoais...rsrsrs.
Primeira "promessa" não cumprida!
Entenderam agora o final do meu texto?

Anônimo disse...

Que perseguição gratuíta!!

Anônimo disse...

Sei não Homero, ao menos no Hospital Biocor onde ele fazia residencia, acho que lá ele perdeu, rss moro no mesmo bairro que o Wesley mora aqui em BH, só que eu moro na parte de casas e ele na parte dos prédios, inclusive ele mora em um condomínio fechado de alto luxo em frente a Biocor.
Há 1 mês mais ou menos, meu marido precisou fazer um cateterismo e ficou internado no Biocor e lá ficamos sabendo sobre o Wesley, rss
as enfermeiras me disseram que ele é um tremendo bobão, um bananão e imitavam até ele andar e falar, era muito criticado e pelo que falaram me parece que não querem saber dele lá mais não rss
O Biocor é um excelente hospital inclusive é o melhor hospital do Brasil em válvulas,foram os primeiros fabricantes de válvulas cardíacas, acho que lá ele não terá mais residência lá não rss, usamos o Biocor para tudo aqui em casa, qd eu estiver lá para alguma coisa vou perguntar mais e repasso aqui, ok?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:27.

Se puder, confirme se ele estve ai nos últimos dois dias, tratando da situação da residência.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Viu como você estava errado na sua pressa em criticar o Igor.
Buscou nos portais as notícias de quando o Wesley foi na ponte aérea para SP e o que aconteceu com a mala dele?

Foi a "produção da Globo" que perdeu é?Rsrsrs.

Você perdeu o rumo depois que a sua preferida saiu com a maior rejeição do programa? Não foi pelas uniões de torcidas não cara, pois quem é forte vence como o Dourado venceu todas!

Mau-Mau também teve união de torcidas contra ele e saiu com bem menos rejeição do que a Diana.

Passou a defender quem você mais criticava, só por raiva do Mau-Mau?

Lucia disse...

Homero, por eu entender mesmo que me abrí, rss
Coicidentemente eu moro em BH, e sou nascida em Vitória, tenho ap em Vitória e em Guarapari, minha família é toda de lá.
Minha cunhada mora em Vila Velha na praia da Costa de frente para o mar, onde e como moram os pais de Wesley, que moram em uma big coberura de frente para o mar.
Tenho a impressão que Wesley deve ficar uns tempos em Vitória até que a poeira abaixe e volte para recomeçar a residência pq como as coisas estão ele não pode nem pensar em recomeçar residência, deve estar sendo muito criticado no hospital onde estava fazendo a residência.
Outra coisa Homero, coisa muito esquisita, a mãe da Maria médica, acho que seria até bem mais fácil ele fazer residencia lá com ajuda dela, e a Maria escapou bonito dele indo para o Rio, inclusive residência e área de saúde principalmente a medicina BH só perde para S Paulo, assim mesmo em algumas especialidades,ele já deve ter falado isso para a Maria e ela arranjou um jeito de escapulir dele rss
Mas, pode ter certeza que ela volta para SP, lá ninguém sabe da vida de ninguém rss e ela pode levar a vida que ela gosta.

Anônimo disse...

É, Homero,

Na história da vida real não tem diretor para escolher as melhores cenas, os melhores ângulos, não tem edição, não tem música de fundo, não tem castelo, nem faz-de-conta... ah, cruel realidade, que nem um véu oferece para esconder os pecados! É preto no branco, é olho no olho, quem encara?
Você está primoroso nos posts, um melhor que o outro, só quero ver quando chegar naquela parte famosa... moral da história. Enquanto isso vamos deixar que a história se conte por si só capítulo a capítulo.

Lucia disse...

Ok Homero, acho qu ele ainda não esteve por aqui não rss, deve estar curtindo com a familia, em Vitória, o mal estar e encrenca que se meteu rss deve estar com vergonha do fiasco que está fazendo rss..
Me esquecí de assinar o texto sobre o Biocor que teb é meu rss

Homero Moutinho Filho disse...

GISELA.

Amiga.

A seu pedido não publiquei o que você comentou, mas o "rei-bobalhão-prepotente" do texto, é aquele "diretorzinho de "M" que você e eu conhecemos. Rsrsrs.

Ahhh... como é difícil me segurar . Mas estou conseguindo.
Imagino como você deve estar neste momento, sabendo das coisas como eu e se contendo para não se envolver. KKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Lucia.

A família dele vai dar um "corte" nesta brincadeira de "pimpão" dele...pode anotar...

Katt disse...

Homero

Belissima novelinha.
VocÊ gosta de matar a gente de curiosidade é :(

Sinto-me infeliz, terei pesadelos essa noite! Vc é mau!!!!
kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Como é que a mãe da Maria vive há mais de 30 anos no Brasil, trabalha como médica atendendo e ainda não sabe falar direito Português???

. disse...

Sabia que tinha dedo da Gisela nisso...

Lucia disse...

Anonimo, não preciso mentir, ele esteve sábado e domingo em guarapari, oq saiu publicado não sei,mas sei oq digo, sabado ele esteve em guarapari e domingo pela manhã tb se foi e voltou para Guarapari nao sei, como fêz tb não sei rss se está em vitória não sei, mas, já, já fico sabendo rss entrevistas eles dão até por tel, sei lá... ainda mais entrevistas mentirosas por tel ficam até mais fácil rss

Lucia disse...

Homero, acho que já estão podando ele sim, pela cara da mãe dele no faustão deu para perceber, a mulher estava travada...percebeu?

Fátima disse...

Quem torceu por Maria, torceu por ela e não pelo casal, a sua torcida já estava bem consolidada antes deles ficarem juntos. Nos últimos dias ela ainda cresceu mais com parte da torcida do Daniel, que migrou pra Maria, por sua falsidade com ela. Daniel e Maria foram o verdadeiro par desta edição.
Ninguém está esperando que ela fique com Wesley ou Maumau, a vida é deles e eles que se entendam. O importante é que sua torcida deu a vitória à ela e somente à ela.

Lucia disse...

Aiee.. Homero, Gisela vcs me matam de tanta curiosidade rsss..

. disse...

Não sei pq essa tempestade toda gente. Vamos combinar que a grande maioria desses relacionamentos de bbb não duram é nada. Se o relacionamento da Maria e do Wesley acabar, não será o primeiro e muito menos o último.

O casamento da Flavinha e do Justin só deu certo pq eles já eram conhecidos bem antesss. A Gisela mesmo sabe disso... ela que cuidou do casamento dos dois.

Anônimo disse...

Quem nós mata de curiosidade e vc Homero que horror..

queria ser uma mosca para ver estes dois kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:54.

Coitada da Gisela. Até disso ela é culpada de envolvimento neste assunto?
Ela adora o Wesley e a família dele,já conversaram, se dão muito bem, ela sempre o defende e até briga comigo, pois trocamos e-mails como se fosse um "twitter" e falamos ao tel.
Ela pediu para não publicar porque, no final de seu comentário, soltou sua indignação WE@#&%W*)¨(*&%(%%, sobre certos fatos, que conhece bem sobre outras pessoas, que não consegue, como eu, engolir e não quer se envolver pessoalmente, nem profissionalmente nisso.
"Tadinha" dela gente! Ela nem é mais assessora de BBs, voltou a advogar.

Lucia disse...

Bem, estava acordada só esperando o seu post rss, agora já me desabafei bastante rss, obrigada por terem me lido e desulpem por ter "alugado" vcs, uma boa madrugada, uma excelente net, e um dia de muito sol no coração de todos vcs.
Grande beijo
ciao e até amanhã se Deus quiser e Ele quer, rs

Fátima disse...

Ué! Se Wesley foi para o espírito Santo, quem estava com Paulinha aqui no Rio? Ela postou um monte do fotos deles, enquanto Maria estava em São Paulo.

Lucia disse...

Bem, antes de ir só mais uma coisinha: vcs perceberam que ela colocou a vida de 2 homens de cabeça para baixo? que tanto Maumau qt Wesley foram vítimas da Meg Melillo? só espero que todos dois se recuperem o mais rápido possível, o Maumau acho que está quase recuperado mas o Wesley só mesmo com muito apoio da família pq além de mais frágil se envolveu por mais tempo com esta louca.

. disse...

Não tô culpando ela Homero. Só deduzi que ela é a sua fonte quando se trata desses assuntos de bbb, até pq ela vive nesse meio e assessorou a grande maioria.
Não vou condenar a Maria, pq o Wesley não é nenhuma criança inocente. Ele sabe muitoooo bem onde está pisando.
Se o namoro dos dois acabar, não será o primeiro e nem o último,né? Então nãop sei pra que todo esse drama.

Homero Moutinho Filho disse...

LUCIA.

O pai dele foi precipitado e dúbio, ao primeiro tentar defender o passado da Maria em sua primeira declaração na final. Depois, com mais calma e imagino os conflitos internos com a família, refletiu e viu que o filho estava embarcando numa arapuca sem chances de grandes lucros e sim de prejuízos para a reputação profissional dele.
Agora "guenta"!
O Wesley está "deslumbrado" com a possibilidade de fama e carreira artística, conforme disse no Faustão, que tentaria seguir e até que adiaria para o ano que vem sua volta ao trabalho como médico.
Mas ele tem um certo respeito e admiração, até bem fortes e aparentes pelos pais, o que torna possível que amadureça, repense tudo e se concentre na sua vida, ao invés de ficar à sombra de outros, que não coadunam muito com o seu nível social e formação.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, belo texto. A descrição dos personagens foi perfeita! Houve sim um afastamento entre os dois, é visível! Como você disse, Wesley prometeu levar a Maria logo que saíssem para a casa dos pais dele mais isso não aconteceu! estranho não? Realmente essa foi uma das promessas não cumpridas po ele, qual será a proxima? Eles tem que entender que aqui fora é a vida real, a edição morreu com o término do BBB. Esta história toda está cheio de mentiras, de ambas as partes, lamentável. Você me deixou curioso! quem será a interferência externa que pode prejudicar o casal FAKE? como dormirei com essa dúvida? aai papai kkkkk Não tem jeito, teremos que aguardar os próximos capítulos.

Homero Moutinho Filho disse...

An:onimo das 01:16.

Realmente a minha amiga Gisela foi uma entre os meus informantes , além de outras informações da agente do Dourado do Cadu e outros, durante o BBB10. Mas não depois disso. Ficou só o papo de dois que estão fora da mídia. Até agora ela não assessorou ninguém e até abriu mão disso. Só para esclarecer, mas não me peçam para dedirar outros espelhados por ai que me enviam informações, gente. Um blog que ultrapassou meio milhão de visitantes únicos, computados pelos IPs, fora os retornos e novos leitores, que ultrapassariam alguns milhões em tão pouco tempo, tem muitas informações enviadas pelos leitores, telefonemas, Skype, msgs, SMS e devo a isto, A VOCÊS VIRAM minha estafa total, madrugadas sem dormir, como esta agora, teclando porque devo ser masoquista que trabalho sem ganhar, nem ter anúncios para pagarem a ração dos meus cães e possível morte em breve.

Quero ser cremado!KKKK

Anônimo disse...

o bom garoto mauricio, aquele que não quis a linda mulher mas quis a garota da laje e a santissima dançarina do faustao

pois é: inveja é a palavra certa porque a moça do palco, coitada, passou anos dançando conforme a música, relando o cacete só para ter o direito de abrir a boca por alguns segundos no programa do faustao.

A Japa deve ter passado horas pensando nas 3 frases que falaria para desdenhar da vitoria da maria. é chato, tanto esforço para manter as aparencias de santinha e vem uma mulher da sarjeta e é elogiada pelo Bial, depois de aparecer 3 meses em horario nobre, e que por enquanto já ganhou 1,5milhões e que será capa de revistas "Nobres"... A dançarina ficou despeitada. Ainda bem que o estrago que ela fez é proporcional a sua pouca importancia na midia.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:16.

Realmente a minha amiga Gisela foi uma entre os meus informantes , além de outras informações da agente do Dourado do Cadu e outros, durante o BBB10. Mas não depois disso. Ficou só o papo de dois amigos que estão fora da mídia. Até agora ela não assessorou ninguém e até abriu mão disso. Só para esclarecer, mas não me peçam para dedurar outros espalhados por ai, que me enviam informações, gente. Um blog que ultrapassou meio milhão de visitantes únicos, computados pelos IPs individuais, fora os retornos e novos leitores, que ultrapassariam alguns milhões em tão pouco tempo, tem muitas informações enviadas pelos leitores, telefonemas, Skype, msgs, SMS e devo a isto, A VOCÊS VIRAM minha ESTAFA total, madrugadas sem dormir, como esta agora, teclando, porque devo ser masoquista, que trabalho sem ganhar, nem ter anúncios para pagarem a ração dos meus cães e terei possível morte em breve.

"Tô" brincando, vaso ruim como eu, dura mais de cem anos! Rsrsrs.

Quero ser cremado!KKKK

Lucia disse...

Homero,
Eu espero mesmo, mesmo pq para ser um grande médico é necessário de um certo amadurecimento,acho o Wesley um deslumbrado sim , até mesmo na profissão, mas isso se dá por ter se formado muito cedo em uma profissão tão invejada.
Acho tudo na vida muito válido, até mesmo esta furada que ele se meteu com a Maria, espero de coração que êle retire disso uma grande lição de vida, fique mais centrado na profissão e amadureça o suficiente para esquecer deste delumbre que ele se encontra, tanto na aparência,como na profissão.
Acho que êle é muito família e que ele ouvirá os pais, quanto mais rápido ele entender que precisa de amadurecimento melhor pq senão vai sofrer muito.
Wesley é muito de ôba, ôba, muito de curtição, estudou muito deve ter perdido grande parte da adolescência com estudo e agora que ele se formou está querendo, ou melhor precisando experimentar tudo aquilo que fiou em falta.
Não sou de acôrdo que estes meninos se formem tão novinhos, tenho peninha.
As estapas da vida foram feitas para serem vividas em seu tempo certo, se forem puladas existem sérios prejuízos.
Este é o caso do Wesley,está querendo viver agora uma etapa importante da vida dele que ficou sem viver por falta de tempo.
Digo isso por experiência própria.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, Homero, o que Gisela e você estão tramando, kkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Fátima 01:02

Não foi a torcida da Maria que deu a vitória a ela, foi a edição e a manipulação desta edição podre do Big Brother, FATO! Na minha opinião totalmente armado o resultado.

Anônimo disse...

Homero,

Acho que só uma família bem estruturada pode tirar o doutor dessa sinuca de bico, pois basta algum fato negativo para jogar por terra a construção de anos de uma reputação.
Se vc fizer alguma coisa errada e outras mil certas será lembrado por seu erro ou muito cobrado por ele.
Maria é Meg desde criancinha, não tem como se desvencilhar da sua essência, principalmente com todos sabendo de suas mentiras, apesar de não ter visto ninguém confrontá-la pessoalmente até agora. Os fatos negativos de Maria pós-BBB vao chamuscar nela e em quem estiver perto, porque é muito desagradável conviver com a mentira.

Adriana disse...

Ai Homero, me acabo de rir contigo. Freqüento seu blog a um tempão. Ja concordei contigo infinitas vezes, mas nesse bbb não deu. Torci muito pela vaca da Maria kkkklk adoro aquela bisca. Não me importo com o passado dela, na casa ela foi uma das melhores. Não acho que ela formou casal pra ganhar... mulher nunca tinha ganhado. Eu acho que ela ganhou por causa que o dany se perdeu no final.

Gisela disse...

hahahahahhahahaha.....quem seria esse anônimo q falou de minha pessoa??? Um faveladoooooo???????? Um babaca????Quem seriaaaaaaaa????
Me poupe....filhoteeeeee........HOMERO......SEI Q VC PODE SIM DESCOBRIR quem é.....só rindo mesmo de pessoas pobres de espírito e sem qq condição p conversar como uma pessoa normal....deve ser fanático por alguém muito frustrado......
Filho(a) se vc for macho ou fêmea .....q tal falar quem és????? INVEJA É UMA MERDA HEINNNNNNNNNNNN????
QUERIDA(O) NÃO ESTOU MAIS NO MEIO POR OPÇÃO....E APENAS QUERO AJUDAR QUEM EU ADMIRO E ACHO Q NÃO TEM Q SE PERDER NESSE MEIO DE ILUSÃO.......P JUSTAMENTE NÃO TER Q LAMBER FÃS DO SEU TIPINHO..............SAI DA COHAB...VAI ESTUDAR......PROCURE SABER QUEM SOU EU E QUEM SABE QUANDO FOR SUFICIENTEMENTE ALGUÉM QUE SE PREZE DAREI MORAL A VOCÊ......
LAMENTOOOOOOOOOOOO
VALEU HOMERO......
AGORA ENTENDO QUANDO VOCÊ PERDE A PACIÊNCIA COM PESSOAS Q NÃO MOSTRAM QUEM SÃO!!!!

lUCIA disse...

FÁTIMA,
A RESPOSTA ESTÁ AQUI!! EU DISSE QUE O WESLEY ESTAVA EM gUARAPARI NO SÁBADO, NÃO PERGUNTEI O HORÁRIO E NO DOMINGO PELA MANHÃ,OK?
eSLES JANTARAM JUNTO NA SEGUNDA FEIRA E NO DOMINGO A NOITE ELE ESTAVA NO FAUSTÃO, CERTO?
"Na noite desta segunda-feira, 4, Paulinha jantou com os ex-companheiros de confinamento Maria e Wesley. A ex-BBB postou fotos de seu encontro com o casal em sua página no Twitter."

Lucia disse...

IGOR,
plac, plac, plac...

Anônimo disse...

Eles vão ficar "juntos" até o dia dos namorados, para faturar no mercado publicitário, depois arrumam uma desculpa qualquer para terminar a farsa.

Maria, hoje na revista Quem :

"Às vezes, dava um calor, queria subir pelas paredes, mas tinha que respirar fundo e pensar em outras coisas. Ia conversar, tentar me divertir. Depois de um mês e meio, precisei me masturbar. Uma hora, você precisa esquecer que tem câmeras e viver", afirmou a atriz que negou que tenha feitos vídeos eróticos.

"Não vi nada sobre isso, não estou tendo tempo nem de comer e dormir. Não queria falar sobre isso. Minha advogada já está resolvendo para mim. Posei para a revista VIP, mas nunca fiz filme nem vídeo nenhum. Nem pornô, nada. Deus me livre, não faria por dinheiro nenhum", disse.

Maria também negou que não menstrue por fazer uso de anabolizantes. "Devem ter entendido mal, não tomo anabolizantes, e, sim, suplementos para aumentar a massa muscular. E eu não menstruo mais porque tomo um anticoncepcional chamado YAZ. Eu tinha muita cólica, TPM e ficava inchada", afirmou.
A ex-BBB também falou sobre as notícias veiculadas quando ela ainda estava no confinamento, de que moraria em um apartamento avaliado em 1 milhão de reais em Moema, teria um carro importado e ganharia R$ 15 mil de pensão.

"Tenho carro importado, mas não moro num apartamento nesse valor. Moro sozinha num quarto e sala desde 2004, que vale bem menos. E quem ganha pensão é minha mãe, mas não nesse valor. Trabalho, tenho minhas coisas, vivo bem", disse.
Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Eu e a Gisela nem podemos "tramar" nada, porque estamos bem longe deste BBB11, apenas por preferências ou envolvimento emocional.
Agora posso me sentir mais livre, depois que a presença do Wesley com os pais foi confirmada, para dizer que, não seria apenas UMA interferência! E sim 3 ou mais de 3!
Uma já aconteceu, quando Maria saiu correndo às pressas, para Sampa, dizendo ter que tratar de assuntos pessoais importantes. Não é bem a verdade. Existem "coisas" que ela deixou e ama , algumas ela comentou , outras não e são de outra área de preocupação. A segunda será ou não da possível interferência da família do Wesley. A terceira (ou mais uma quarta), será primeiro a de ...opsss...o teclado falhou...que pena..."Ai Papai"..."escangalhou"...!Rsrsrs.

Anônimo disse...

O Homero está terrível hoje! kkkkkkk.
Madrugada animadíssima!

Lucia disse...

Indooo, jinhoss, ciaooo.. fui

Gisela disse...

SRTA . que tal se identificar?????????????????
Vc é fã de MEG MELILLLO.....A PIRANHA Q AGORA PAROU DE MARIAR?????HEINNNNNNNNNN???
AQUELA Q AGORA QUER SE FAZER DE BOA MOÇA E A TODO CUSTO ESTÁ TENTANDO ESCONDER SEU PASSADO PROMISCUO Q ESCOLHEU POR PURA OPÇÃO....COMO VC DISSE ASSESSOREI SIM VÁRIOS...MAS DIFERENTE DE MUITOS ....ME TORNEI AMIGA DA MAIORIA...SABE POR QUE??? APENAS PQ SOU 1 PESSOA ESTUDADA, MUITO BEM CRIADA....E ENTREI NESSE MEIO....P SER DIFERENTE DESSE BANDO DE POBRES COITADOS Q APENAS QUER TRABALHAR COM TODO ESSE POVO...P APARECER....E PAGAR SUAS DÍVIDAS......OK?????????????
SE TUDO Q É DITO AQUI TE INCOMODA...QUE TAL ENTÃO......SE TORNAR SEGUIDORA DE QUEM VC GOSTA??? QUEM SABE VC DESCUBRA QUEM SÃO AS PESSOAS Q VC TANTO ADMIRA???
DÁ UMA PASSADINHA......NOS RESTAURANTES ARGENTINOS DE MOEMA DAQUI UNS 6 MESES....Q VC VAI ENCONTRAR QUEM TANTO ADMIRA...PQ 1 VEZ PROSTITUTA....GANHANDO $$$$$$$ FÁCIL...SE ENVOLVENDO COM SENHORES ACIMA DE 60 ANOS....Q EM MENOS DE 2 MINUTOS FAZEM O SERVIÇO.....ASSIM SEMPRE SERÁ..........
ME POUPE
SORRY PELO DESABAFO HOMERO.....NÃO SUPORTO FÃS .......EM PÂNICO...ALIÁS QUEM JÁ TRABALHEI E É AMIGO MEU DESSE MEIO SABE BEM DISSO....NO CASAMENTO DA FLAVINHA E FE BACALOW Q EU FIZ.....EXPULSEI VÁRIOS SERES INCONVENIENTES....Q INSISTIAM EM PASSAR A NOITE TIRANDO FOTOS....E ESSES SERES ERAM FAMILIARES....VIU???????????

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 01:35

Você não tem argumentos suficiente pra defender a Maria e fica acusando a Nakamura, é deprimente isso, bem típico dos torcedores da Maria que na falta de argumentos falam mal de todo mundo. Seja lá o que Nakamura tenha feito na vida não chega nem perto das cagadas de Maria. Moral por moral Nakamura tem mais...

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.

Numa coisa concordamos. Fui o primeiro dos blogueiros, desdec a estreia, a defender a Maria, dizendo que o passado dela não importaria para mim, somente o que ela fizesse na casa e ainda disse que ela seria a única mulher capaz de vencer este BBB11 fora o Mau-Mau. Portanto foi "Bingão" mesmo apesar dos gaiatos que não reconhecem meus acertos, nem com um elefante nas salas das casas deles, pisando em suas cabecinhas ôcas.
Mas aquele episódio da "vingança maligna", que ela prometeu ao Mau-Mau e cumpriu, fazendo aquelas cenas deprimentes, baixas e de última categoria para uma mulher, com o Diogo "gago", que as edições jamais mostraram, nem poderíam mostrar pelo horário, foram o FIM para mim!
Uma "punhalada" em minhas costas, como a que o Mau-Mau recebeu.

Gisela disse...

O BANDO DE DOIDAS.....SUGIRO QUE BAIXEM OS VÍDEOS DE MARY PORNÔ E BATAM SIRIRICA P ELA...................................
PS. A DIANA TB GOSTA DA COISA E É BEM MAIS SINCERA...........

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Sei bem o que você está sentindo e aceitei seu pedido de não publicar um comentário seu, porque você estava no auge da indignação justa e colérica, pelos comentários maldosos.
Há uma enorme diferença em assessorar ou ser amiga de pessoas como a Lia, o Fernando, a Flavinha , Marcelo Dourado (cuja assessora nos enviou todo o material e justificativas na época da briga com a família dele) Cadu e outros.
Flavinha e Fernando, são uns fofos e queridos!
Estão felizes e isso é que importa! Se você contribuiu para a união deles, fez muitíssimo bem para ambos! E dai gente?

Adriana disse...

Ah, eu lembro...acho que ela falou isso na festa rasta... Não levei aquilo a serio. Depois daquilo ela pagou muitooo pau pro maumau. Ela ficou com o wesley por pura pirraça, mas para o final acabou se apegando a ele realmente. Acho que o afastamento do dany acabou colaborando pra isso. Quanto ao gago, eu vi nesse dia e eles não fizeram nada... Maria tava ultra mega bêbada e ela sempre teve sono agitado. Vc viu foi o vídeo do youtube?

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.

Se você NÃO VIU NADA, apenas "sono agitado da Maria" , nem assistindo os vídeos que coloquei em diversos textos, gravados pelo PPV, então aconselho-a a procurar com a máxima e extrema urgência, um OFTAMOLOGISTA, porque o seu caso já está próximo de "bengala branca" e "cão de cego"!

Gisela disse...

SIM FERNANDO E FLÁVIA SÃO MUITO felizes.....e se quiserem assistir ao casamento deles q fiz em apenas 2 meses ....basta procurarem no youtube........
aff q bode de gente recalcada.......pqp ninguém merece...........
Deus é +...muito bom deixar de trabalhar no meio...mas ser telespectadora.....talvez seja mais difícil....porque o envolvimento emocional é maior........rsrsrsrsrs
PS. Uai, cadê a tarrrrr anônima q citou meu lindo nome GISELA - É CHIQUE MEU AMORRRRRRR.....como diz RALF vem de guizelaaaa.....muito menos comum q Giseli...ou gisele........rsrsrsr Bundchen q me perdoe...já q a considero 1 das mulheres mais bonitas d mundo...mas GISELA é bem mais chique rsrsrsrsrs

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero você está dizendo que uma das interferências já aconteceu e que seria o fato de Maria ter ido as pressas pra SP. Seria por alguém que ela deixou por lá e que ama? Oooi? Mais no seu texto diz que ela ainda não esqueceu o Mau Mau, que confusão! kkkk Hoje você está incrivelmente misterioso, cacilds, rsrsrs

Gisela disse...

ADRIANA.... por causa que??????? heinnnnnnnnn????? seu pc não tem ABC??????

Gisela disse...

HAHAHHAHAHAHAHA......hj resolvi..........liberar...meus hormôniossssss contra ....rssrrssrsrs deixa p lá.....

Gisela disse...

kkkkkkkkkkk...eu acho q essas pessoas não assistiram ao vídeo do pânico q vc publicou.....prestem atenção...muita atenção na entrevista do Bones....ele sabe tudo da vida de todo e qq participante...pode ser escroto....mas o cara põe na roda....rsrsrrss

Adriana disse...

Eu realmente não cheguei a ver os vídeos que você publicou. Passou batido...

Marcos A. disse...

....muito bom Homero, o castelo de cartas está desmoronando mais rápido que se pensa....é a lei da ação e reação...não tem como escapar...olha eu já disse que não gostei do wesley por parecer um "Comandos em ação" sem "ação" pois se fosse um cara de fibra ia ser o bom médico que ele diz e almeja ser mas dizer que quer seguir "carreira artistica" e retornar a medicina ano que vem? PUTZ!!! é cuspir na grana que o pai investiu nele...ele até poderia fazer comercial...não sei mas..mas que isso...carreira artistica envolve muita coisa e tempo para aprender e nem dançar "AXÉ" que é o que parece que ele mais gosta pelo entusiasmo que vi quando tocava na casa ele sabe e ele mesmo disse que "Deus não da asas a cobra" e no meio artistico a dança vale muito...francamente é melhor que a familia o oriente a uma coisa sólida(Medicina) e esqueça estes 15 min. de fama.Quanto a Maria...bom ela sabe se virar e como eu havia dito antes aqui...Vai que ela compra um apartamento no Rio...e foi ela propria que falou que era o unico lugar que moraria fora São Paulo...Mau Mau meu conterraneo...se isto acontecer se prepare pois pode vir chumbo grosso...reze muito pois quem sabe pode passar direto...Homero..só espero que uma das interferencias não seje isto do AP no Rio....pior em Copacabana...que acabei de falar.ai ai ai ai ai!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Gisela,

Esse povo não tem o que fazer mesmo, tem alguns fanáticos que ao torcer por alguém acabam se cegando e basta ir contra os seus queridinhos que se revoltam e falam besteiras! Nem merecem a sua resposta de tão insignificantes e desinformados que são.

Homero Moutinho Filho disse...

O que vou falar é muito sério e a Maria pode ser vítima de "dívidas" com certas pessoas e homens do seu passado. Este prêmio periga de minguar muito...por chantagens e extorsões de gente muito próxima ...seria muito melhor ela ter assumido e posto um BASTA e ponto final na pendenga toda, ms não... "mariou"...e vai se dar mal em duas frentes. Uma a da Ariadna que sabe de tudo, inclusive de "globais" e personalidades importantes, é do submundo aqui e na Itália, teve relações com mafiosos, etc, outra porque não pode apagar o que recebeu de pagamento para fazer e os sites estão ai abertos para todos, com as fotos e vídeos dela desde a mais tenra idade, suspeito até que antes dos 18 anos antes de vencer o concurso das felinas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Adriana 02:19

Por favor não inverta as coisas, ela fez sim sexo com o gago, só não vê cegos fanáticos, não é possível! E sobre ela realmente ter se apegado a ele, isso não procede! O casal foi, é e sempre será FAKE até terminarem. Ela não se apegou a ele, tanto que numa festa com a participação do Capital Inicial quase no final do programa já, Maria quase terminou tudo com o Wesley, você se lembra disso? ele teve que implorar pra ela não dormir na cama de solteiro e sim na de casal com ele, uma atitude vergonhosa do doutor! ué, mais não é você quem diz que ela se apegou a ele no final? só rindo mesmo. Outra coisa, no último paredão antes da final ela estava como sempre esteve com o doc, fingindo agradar ele e ao mesmo tempo fria! Ela só foi se aproximar dele de verdade foi na festa do karaoke e por puro interesse, pois estava no paredão, só por isso ela grudou nele e disse gostar dele, pois sabia que ele era forte e que voltou de cinco paredões. Nesse mesmo dia foram mostrados os videos da chegada do Mau Mau na casa e era só o que ela falava. E você ainda acha que ela se apegou a ele no final? Eu apresentei alguns fatos que comprovam justamente o contrário.

Homero Moutinho Filho disse...

O termo "pimpão" que usei para avisar o Wesley se refere ao dos norteamericanos "PIMPS" ou "cafetões das prostitutas".

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Cadê o Richard, depois do fora e gafe dele, dizendo que foi a produção da Globo que perdeu as roupas do Wesley?
O cara nem leu os portais e notícias anteriores!Rsrsrs.
Eu me divirto com a falta de noção do Richard, mas ele é indispensável a este blog como atração "alternativa" e "bizarra"

Adriana disse...

Gisela, antes de quere me corrigir, preste mais atenção nas coisas que você escreve. Concordância verbal existe para ser usada, ok? Me erra!! Senhora estudada, letrada, fina e assessora de ex-bbb kkkkkkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Primeiras "interferências" da família do Wesley!

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/bbb11-wesley-dispensa-ensaio-sensual-com-maria-mas-sonha-com-quadro-de-medicina-na-tv-1506811.html

As "segundas e terceiras vocês podem imaginar...rsrsrs.

Adriana disse...

Será que foi interferência da família mesmo?! Ele dentro da casa já tinha dito que não iria fazer esse tipo de ensaio. Partiu inicialmente dele, mas a família deve ter apoiado a decisão tbm.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Richard é indispensável a este blog como atração "alternativa" e "bizarra", kkkkkkkkkkkkkkkkkk me matando de rir aqui! Pois é, ele sumiu! deve ser por causa da falta de informação total da parte dele, dizendo que a produção da Globo perdeu as roupas do doc. O que você disse sobre a Maria ter dívidas com homens de seu passado eu não duvido viu, isso só mostra como a sua vida foi podre! O pior é que ela fez os videos por prazer, por falta de dinheiro que não foi. E ainda continua negando tudo. Maria não para de pisar na bola e "mariar", é a TREVA...

Homero Moutinho Filho disse...

O Wesley não disse claramente isto na casa! Que jamais se prontificaria a posar em ensaios? Onde está o link e as imagens? Se tiver eu me retratarei por ter julgado sem a verdade dos fatos.
Um cara que já mostrou seus órgãos genitais para as bichas no PPV , participou das orgias com leite condensado, chupou e foi chupado por todas, ainda tem algum constrangimento?Karakas!

Adriana disse...

Olha, eu não gravei e nem tenho imagens disso, só sei que foi já no finalzinho mesmo. Ele disse que não combinava com a profissão dele. Não teria pq inventar isso, né?!
Incoerência total da parte dele, mas cada um sabe de si.

Igor Morais - [SCI] disse...

Adriana 03:52

O que Wesley fala não se escreve, na casa ele também disse que queria ficar com a Maria só pra curtir e o que estamos vendo aqui fora? Um cachorrinho na sombra da fama dela, um completo capacho. Portanto ele ter dito na casa que não faria esse tipo de ensaio não vale nada pra mim. É interferência da família dele sim, porquê ele está deslumbrado com a fama com certeza ele aceitaria o ensaio.

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.

Quando eu disser , um , dois , três , você sairá do seu "transe hipnótico" e acordará para a realidade. Ok?
1, 2, 3,....rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.

Eu respeito opiniões de quem não viu tudo pelo PPV neste BBB11 como você . Não se sinta atingida por meus comentários viu? Respeito suas opiniões.

Adriana disse...

Homero,
Pq vc tá me dizendo isso?! kkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Eu nunca vi o Wesley falar que não faria esse tipo de ensaio, pelo menos não me lembro e olha que eu ficava direto no ppv. E caso for verdade, é como eu disse no comentário anterior: (o que o doutor fala não se escreve).

Homero Moutinho Filho disse...

Senti um coisa boa em espírito sobre a Adriana.Ela é gente boa. !Perdoem meus excessos e irritações vou usar este exemplo e ocasião para dizer a vocês "Dig it"? como na velha gíria "black" de quando eu vivia com eles em Los Angeles.Rsrsrs.Vivendo e aprendendo...

Anônimo disse...

Google
meg melillo
Aproximadamente 2.700.000 resultados (0,06 segundos)

Vai ser dificil continuar desmentindo.....

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.

Um "carinho" para você.

Adriana disse...

Estou levando de boa... BBB é assim mesmo, não tem como a gente torcer sempre pela mesma pessoa, né? Nosso ponto de vista foi o mesmo desde o bbb7, mas uma hora isso teria que acontecer. E não será por causa disso que irei deixar de frequentar esse espaço. Acho que vc é muito maior do que isso tudo.
Não vou ficar justificando as merdas da Maria, pq durante o programa - mesmo torcendo por ela - eu fui do amor ao ódio diversas vezes. Imagine então quem torcia por outro participante?! Não vou ficar pagando de advogada do Diabo. Torci por ela mesmo e ponto. Quem sabe no próximo bbb a gente volta a torcer para o mesmo participante? Vida que segue!

Fatima disse...

Os entrevistadores continuam perguntando sobre o Maumau e a Maria adorando poder responder e queimar o rapaz mais um pouco.
Pergunto:Quando Masuricio se livrará deste karma? rs

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.

Eu também me apaixono, mas perco a paixão, por qualquer falta que o meu objeto de minha paixão cometa!

Fátima disse...

Adriana o problema é que votaram para a Maria ser campeã e mas a Maria é também Meg e nem todo mundo sabia disso simplismente pq não foi mostrado.
Como disse um participante no chat (não me lembro quem):
"Maria pode matar alguém e é só sorrir daquele e olhar com meiguice e tudo é perdoado."
Diria que Meg pode fazer o que for que Maria manda o sorriso e olhar cheio de meiguice,dá uma mariada e tudo fica bem.
É + ou - por aí.rs

Homero Moutinho Filho disse...

Fatima.

O "karma " do Mau-Mau era a Maria! Aqui fora ele está muito bem e assediado pelas fãs, comendo as melhores mulheres da parada,sendo homenageado, até curtindo globais gostosíssimas e se dando muito bem , e o que mais e quem está tendo de aturar um romance fake" aqui fora é ela e o seu "dois de paus" submisso!

Marcos A. disse...

...caraca Homero por esta eu não esperava...Maria com possivel chantagem...vacilou feio ela né...deveria logo assumir os videos e por pratos limpos no assunto para ver se minguava....só quem viu o bbb pela Globo é que acha ela pura(eu ainda acho que ela tem algo bom no coração mas está preso pela MEG que sempre assume o controle...caso para psicólogo algo de seu passado misterioso)e os Mariaticos(nem os Mariates salvam ela) que tapam o sol com a peneira e acham que ela não fez os videos eroticos....Homero,lembra que eu disse que não podia afirmar que ela foi GP pois não tinha uma prova cabal disso...os rastros aparentemente foram apagados pois não tenho realmente provas desta parte entretanto, um amigo meu disse ter tido uma informação de um amigo do Paraná que parece tem um lance que envolve uma SUPER cafetina lá mesmo no Paraná conhecida como "Baronesa do sexo" com ela e ela fazia programas de R$500,00 a R$2000,00 e que ela poderia ter feito programas no exterior(europa)mas também parece que em alguns casos ela não usava o nome MEG e sim ADRIANA. Como vê tem muita gente falando e isto está muito confuso para mim...ela deveria logo assumir os videos pois pelo menos assim dava uma aliviada e como estamos no Brasil este caso logo seria esquecido.Sei não cada dia tem mais coisa...mentir nem sempre é positivo....nem todo mundo é do governo que mente e sai fácil dizendo que não se lembra.espero que isto se esclareça.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Quem sabe eu não saberia de muito mais coisas sobre ela e não disse nada? Será que tenho mais vídeos ou coisas mais fatais? E muitos de seu passado também, alguns até possam chantageá-la ou extorquir boa parte do seu prêmio, não?
Pois é. Apenas uma confirmação e declaração de verdade acabaria com estes riscos de um passado que não quer ser revelado, mas terá de pagar bem alto por ele!

Fátima disse...

Ariadna faz desabafo sobre polêmica envolvendo Maria


“Sofro apenas com uma coisa. Todo mundo me cobra e me julga pelo vídeo. Alguém viu o início e o fim da conversa? Onde está o meu direito de defesa? Ah, perdão. Foi editado. Meu único direito é de ser julgada”, escreveu a ex-BBB em seu microblog.

Adriana disse...

Homero,
Hj em dia eu tbm acho que ela deveria assumir que fez esses videos e colocar um ponto final nesse assunto. A maioria das pessoas que torceram por ela, sabiam da existência desses videos.
Olha, nesses videos e em algumas fotos, dá pra ver claramente um sinal que a Maria tem nas costas (lado esquerdo).
No fundo eu fico com dó, ela deve ter as razões dela para não querer abrir o jogo. De certo não deve se orgulhar. Deve pensar na mãe dela...

Fátima disse...

Espero que,caso Ariadna seja processada,Mauricio e os outros participantes da casa de vidro testemunhem a favor dela.
E na minha modesta opinião Maria perde o tal processo assim que o juiz ver os vídeos e os sites onde foram colocados.
Pelo que andei sabendo tem site onde para ter acesso especial a vídeo(s) da Meg tem que ser assinante.

Adriana disse...

"Diria que Meg pode fazer o que for que Maria manda o sorriso e olhar cheio de meiguice,dá uma mariada e tudo fica bem."

Não vou mentir... comigo era mais ou menos por esse caminho. rs

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Cada dia que passa surgem novidades sobre a meg e agora esse caso dessa cafetina do Paraná que envolve a Maria e que ela faria programas de $500,00 a $2000,00 não só aqui como no exterior e as vezes usava o nome de Adriana! Vai ver é por isso que ela odiava a Adriana na casa, kkkk Você está bem servido de contatos não, rsrs Não duvido que seja verdade, pelo contrário é bem possivel. Eu não mudaria o meu conceito sobre a Maria mais pelo menos ela deveria assumir logo esses videos porque cada vez aparecem mais coisas e ela ao mesmo tempo ela se livra de possíveis chantagens. Deve a verdade também a quem votou pra ela ganhar. Maria está virando a arrogância em pessoa. Ela teve várias oportunidades de contar a verdade e não o fez e cada vez que ela nega fica mais distante da verdade ser revelada, pois parece que está decidida a posar de menina Santa e pura! que coisa hein, o jeito é esprar, vou aguardar só de camarote...

LolitaDs disse...

Vale lembrar que : "O demônio de tão ardiloso que é, para convencer se precido for, até a BÍBLIA cita"...tal qual adeptos e fãs de MegMaria e seu príncepe 'desencantado'!!!

Ju disse...

Comparar Flavia e Fernando com Maria e Wesley é muita falta de noção.

Já nao se compara logo de cara, pois um casal foi extremamente real desde o inicio e o outro fake visivelmente.

E a Flavia, a principio, era pra ser uma Maria no BBB, em menor escala. Sorte que encontrou o Fernando pelo caminho.

AMOOOO os dois de paixão! Pra mim, o melhor casal de BBB que passou pela aquela casa.

Anônimo disse...

Desde o primeiro momento que vi o Wesley entrando na casa que senti uma vibração e áurea boa nele.
Wesley tem um olhar puro e ingenuo...de criança inexperiente e ingenua.
Wesley eh totalmente puro e do bem e por isso sofri muito quando ele se apaixonou pela vagaba da Maria pois eu tinha certeza que ele sairia chamuscado, sofrido e mais uma vitima das poderosas teias da Meg Melilo.
Não esqueçam o quanto Wesley foi educado, gentil, amoroso, cuidados, não vingativo, ate com seus algozes. Wesley foi humilhado, desdenhado,maltratado, isolado e traído e NUNCA pagou o mal com o mal, mas sim o mal com o BEM.
Wesley, assim como Maumau foram vitimas dessa mulher baixa e pervertida, acostumada a usar os homens como mero objeto de suas ambições.
Wesley tadinho, inexperiente, imaturo que viveu metido nos livros (Medicina eh um curso dificílimo e que requer quase 20 horas de estudo por dia)que se formou muito novo, não ta acostumado e não sabe reconhecer e se livrar de mulheres baixas e vulgares como Maria.
Ele ta deslumbrado querendo viver a adolescência que não viveu (por viver enfurnado estudando)e por isso merece nossa compreensão e carinho.
Espero, sinceramente, que a família do Wesley de todo apoio e suporte para ele se livrar das teias dessa Meg... e voltar o mais rápido possível ao seu nobre meio de gente decente, de alto nível, educada e pura.
Wesley não merece sofrer pois ele eh totalmente do BEM.Ate o Maurício reconheceu e comentou isso.
Tenho uma amiga medica que já teve um caso com Wesley e disse que ele era muito bom, gostoso, carinhoso, atencioso... mas muito inexperiente para ela, por isso ela não quis mais prosseguir com ele. Ela comentou ainda que ele eh um excelente profissional e super requisitado no hospital pelas velhinhas por ser atencioso, carinhoso e amoroso com elas.
Espero que ele volte urgente a seu meio e tenha todo o suporte para tal.

Anônimo disse...

homero adorando seu papo e da gisela kkkk uma pergunta???porque maria tenta a todo custo, esconder seu passado negro se muitas famosas globais, tem tb um passado tenebroso em miami, na argentina mundo a fora....não intendo.poderia ter assumido e posto um ponto final,e o "namoro"putz nunca vi coisa tão tosca...bem que eu desconfiabva que a gisela era assessora e amiga da flavinha,fani e da irmã do alemão uma vez vi fotos delas num casamento, não lembro mais de quem era, mas não era o da flavinha..inclusive na época iris foi tb neste mesma festa e falaram que ela colocou doces na bolsa de sua assessora na época arlete braga.

MariAnta disse...

Dizem os informantes do povo,as revistas/blogs(FOFOKI) sensacionalistas, que o ator americano Charles Sheen foi apresentado a Sra. Meg Melillo através de 1 de seus videozinhos "educativos",por 1 amigo brasileiro,o qual contou que a mesma venceu o BBB..Pois bem, esse moço tendo ciência disso resolveu que quer a garota em um filme pornô que irá dirigir em breve...Imaginem a bela(não na minha opinião) MariAnta,vulgo Meg Melillo,sendo tentada a trabalhar,quem sabe contracenar, com um ator hollywoodiano?Irá ela resistir a essa incrível tentação que açoitará seus instintos??? Não percam os próximos capítulos.
P.S. Perfeito sua historinha de hoje Homero!

Anônimo disse...

Homero, a verdade é uma só: A Maria é chave de cadeia.......... e só tem uma explicação por ter ganho o prêmio, o POVÃO continua sendo um iôiô nas mãos dos poderosos, leia-se....Globo, Boninho, Bial e companhia.

Katt disse...

Homero

Que o passado da Maria voltaria pra mordeu seu traseiro era fato.
Como você disse, o certo era ter admito, era ainda capaz de passar por heroína que 'abandonou a prostituição pra se tornar uma boa garota'

Mariou.

Anônimo disse...

Homero, lendo tanta coisa, me lembrei q domingo qdo ela foi no faustão eu estava pensando que se ela tiver mesmo um filme nas brasileirinhas ( dizem q há 3 anos atras ela fez um porno lá ) deve estar louca atras da produtora pra comprar este video, né?

vale lembrar q eles não vão vender por menos de 1 milhao.


Ela veio correndo pra sampa na frente de todo mundo pra trocar a decoração do quarto, cama, acessorios, cortinas, creio eu!!!

Podia muito bem aparacer um video porno dela ( com homens e mulheres ) assim o pessoal abria o olho de vez, poxa.

Só mais uma coisa q n acho muito justo, ja que é pra falar de td mundo, a FLAVINHA ex BBB tb n tem um passado muito bom não viu? Só pesquisar quem é o pai do filho dela ....

beijos homerooooo

Anônimo disse...

Adorei a historia,perfeita . aguardo os acontecimentos que vc fala, so da janela para rir dos fanaticos.

Anônimo disse...

opssssss, filha, hehehe

Cride disse...

Homero e demais comentaristas, este post está "show"! Uma pena não poder participar das madrugadas quentes de vocês, hehehe!
Assino embaixo, de tudo o q foi falado sobre a Maria, mas deploro alguns comentaristas que, alijados de seus blogs a favor de casalzinho (é, quando o ganhador não tem CONTEÚDO DECENTE, nem perdem muito tempo com eles, não é verdade? Alguns até fecham pra balanço), brotam por aqui para defender o indefensável.
Me preocupo, aliás sem necessidade, com Maumau, Ariadna, Rodrigão e Jaque, os mais afetados por esta gangue. Os outros BBBs não foram tão afetados.
Eu gostaria que Nakamura tivesse feito uma pergunta só para Diana:
"Todo BBB sabe que casal é mais fortalecido, principalmente em final. Então me diga por que vc incentivou Maria e Wesley, ao invés de Maria e Maumau, ou Maria sozinha pegando todos? Armou sua própria ruína com toda a inteligência que lhe atribuem os fãs!"
Ah! Seria a glória!

Anônimo disse...

Mauricio não sabe mais o que fazer para limpar sua imagem.Agora grudou no Rodrigo para tentar apaagr aimagemd e vilão by Nakamura.


Virou papagaio de pirata,sai todo dia e manda notas para o ego kkkkk.

Que ridículo!!!!

Anônimo disse...

Maria é tão insignificante que perdem o precioso tmepo flando MAL dela.

E viva Maria!!!!
A mais comentada do bbb11.
CAMPEÃ.

Marcos A. disse...

.....Homero, com o passar dos dias mais coisas podem ser reveladas...recebi um informe de um site de Brasilia com anuncios mas, não sei que nome teria ele e qual é o anuncio, ou qual nome teria usado, provável que seja apagado...meu amigo vai tentar descobrir....mas tem um caso de um.... Senador?!?....mas acho que pode ser mentira....vou tentar ver....mas as pistas somem.

Anônimo disse...

e a cara de pau insiste em falar que nunca usou o meg melillo, arre, vai ser mentirosa assim no inferno

olha ela no superpop, luciana chamando ela de meg melillo, no concurso felinassss

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TFd-7pLY_-c

esqueci de colocar, kakakkaka

Anônimo disse...

Pra quem afirmou q Wesley estava na praia no fds, olha ai onde ele passou o sabado todo:

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657068-9798,00-VEJA+FOTOS+DOS+EXBBBS+NOS+BASTIDORES+DA+GRAVACAO+DE+ZORRA+TOTAL.html

Mentira tem perna curta....
Inclusive as contadas aqui...

Anônimo disse...

O metamorfose ambulante bbb é televisão é show é faturamento que saco.Acabou,the end.Kd os comentatios sobre coisas bem mais importantes,porque não comenta o CQC e suas materias investigativas ou desmandos de nossos governantes.Seria muito mais util que ficar fofocando vidas alheias. O BBB acabou cada faz oque quizer de suas vidas quem tinha que votar ou ser eliminado já foi.Maria foi campeã e nada vai mudar isso.

marilzagomes disse...

Nunca vi tanta besteira num só blog.
Tudo isso é porque os favoritos de vocês não teve competência pra levar o jogo até a final.
Nossa!!! O que ineressa a vida de quem quer que seja pra vocês? Pensem...
Em que se intrometer, maldizer e agredir pessoas que vocês não conhecem vai mudar ou influenciar em suas vidas?

Acho que nada, né?

E dai que Maria fez vídeo, fotos e o que mais vcs queiram? E daí se ela é, foi ou vai ser garota de programa?
O preconceito rola solto por aqui.

Quer dizer que na mente pequena de vocês, uma garota de programa não tem direito à felicidade?

O que a vida pessoal de Maria ou de outro BBB qualquer tem a ver com a vitória dela? Exatamente nada.

Sinto vergonha alheia de vocês.

Pronto, falei!!!

marilzagomes disse...

E mais uma coisa..Wesley não veio para o Espírito Santo ainda...e ele é exatamente aquilo que vcs viram no BBB.
Rapaz fino e educado, religioso, estudioso, inteligente e mais um monte de qualidades que não se vê mais hoje em dia. Família de bem que soube criar os filhos dentro dos bons costumes.
Conheço todos eles. Moro no mesmo bairro.

Vejo muita besteira e maldade por aqui.

Anônimo disse...

marilza, volta pro tricô vó !!!!!

se defende a maria é porque deve ter filha, ou netas iguais.

vagabas, n gosta do que le, vaza vó, volta pro bingo, velhota

Homero Moutinho Filho disse...

Marilzagomes

Quem é você para entrar aqui esculhambar o blog e os leitores que comentam, fazendo esta "pregação" do seu "santinho" do pau ôco?

Alguma parente dele?
Pode provar que ele não esteve em ES?

Ahhh é? Ele é tudo que vimos na TV?

Então é um boneco de posto, um "robocop" inflado por "bombas", que anda arrastando as pernas, caído para a frente, bobão sem ética e aproveitador!

Anônimo disse...

kakakaka boa homero, acabou com a velhinha limitada da marilza rs

Homero Moutinho Filho disse...

Estamos falando de AGORA, nestes dias, não do sábado e do "Zorra Total" que todo mundo já leu. Existe uma "coisa" chamada "avião" sabiam?

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente Meg Melillo seguiu o caminho errado ao negar tudo sobre o seu passado. Apagar o que já se tornou público e notório é impossível e apagar o que ainda não se tornou, lhe custaria mais do que o prêmio.

Anônimo disse...

JA TINHA MOSTRADO O LINK DE UM FÓRUM DE USUÁRIOS DE AGENCIAS DE ACOMPANHANTES, QUE FAZIA REFERENCIA AOS SERVIÇOS DE MEG MELILLO.
O COMENTARIO FOI POSTADO EM 22/11/2005:
http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=16&t=25088&hilit=meg+melillo&start=10

NESSA ÉPOCA ELA DEVIA TER 22 P/ 23 ANOS.

PODE SER QUE AGORA ELA JA NÃO SEJA MAIS GP, MAS NA ÉPOCA EM QUESTÃO, FICA DIFÍCIL NEGAR.

AGORA EU FICO AQUI PENSANDO... POR QUE UMA MOÇA BONITA, COM BOA SITUAÇÃO FINANCEIRA SE AVENTURA POR ESSES CAMINHOS...
SÓ PODE SER POR TER ALGUMA DISFUNÇAO SEXUAL, SER EXIBICIONISTA, SEI LÁ...

Anônimo disse...

Homero, sera que tem o dedo da assessoria dela????

sera q foram eles q disseram pra ela negar, ou foi coisa dela mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Calma gente.
Nada de brigas nem ofensas entre vocês

Homero Moutinho Filho disse...

Que eu saiba a Maria não tem assessoria de imprensa. Talvez a Gisela possa saber mais do que eu se ela tem.

Adriana disse...

Homero,
Quem cuida tá empresariando a Maria é o Fábio. Aliás, na época que estorou essa bomba, ele chegou a declarar que na época a Maria era muito nova e algumas pessoas se aproveitaram dela com esse tipo de trabalho. Ele não negou a autenticidade dos vídeos. Disse que iria esperar ela sair do bbb para poder esclarecer os fatos.

Adriana disse...

Homero,
Quem cuida tá empresariando a Maria é o Fábio. Aliás, na época que estorou essa bomba, ele chegou a declarar que na época a Maria era muito nova e algumas pessoas se aproveitaram dela com esse tipo de trabalho. Ele não negou a autenticidade dos vídeos. Disse que iria esperar ela sair do bbb para poder esclarecer os fatos.

Anônimo disse...

Homero gosto muito de vc, mas não vejo sentido em ficar perseguindo Maria em prol desse Maumau que acho um cara muito chato, ele realmente foi um mala dentro do BBB11.

Anônimo disse...

Maumau,adriana, rodrigao e etc todos juntos no programa da ana maria braga e nao deu audiencia e até perdeu pra record, bastou a Maria ir no programa da ana maria braga pra audiencia subir e o programa festejar o ibope:

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2011/04/06/ana-maria-braga-registra-maior-vitoria-sobre-record-em-2011/

Anônimo disse...

Porque os fãs do "casal",são tão baixos e não sabem dialogar com quem não acredita neles.

Anônimo disse...

Naria arrazanda nas aundiencias da globo, da-lhe Maria pra inveja dos recalcados e despeitados:

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2011/04/06/ana-maria-braga-registra-maior-vitoria-sobre-record-em-2011/

Anônimo disse...

Os jornais começam a divulgar,

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/maria-vencedora-do-bbb11ja-fez-videos-eroticos-como-meg-melillo-na-internet-1452964.html

Ihh Maria e agora??

Vai enfiar a cara aonde?

Anônimo disse...

Enquanto criticam a Maria ela vai levanta o ibope da globo e o povo adora assistir ela

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2011/04/06/ana-maria-braga-registra-maior-vitoria-sobre-record-em-2011/

Katt disse...

Homero

Ouvi falar que Maria contratou uma assessoria nos últimos dias... aliás ela vai precisar e muito se quer realmente tentar apagar seu passado negro...

Anônimo disse...

Homero,

Acho engraçado alguns dizerem para não se tocar mais no assunto sobre o BBB. Por que não falar? Como esquecer um processo que está rolando contra Ariadna? Não foi a própria Maria que disse que vai continuar o processo? Se ela pode fazer isso, por que não podemos comentar? Ora, se a campeã de um programa com tanta evidência diz não participar de vídeos eróticos nada mais natural que se exponha ainda mais os vídeos, que as pessoas vejam e revejam para contestar a sua afirmativa duvidosa, qual o problema nisso?
Entendo, se ninguém mais comentar fica aquela ideia manipulada de boa moça, pura, casta, imaculada rezando nos momentos difíceis do programa ou pior ainda de uma periguete que agora não se assume.
E essa do programa da Luciana Gimenez se dizendo Meg Melillo quem é? Também não é a Maria do BBB?
Quem gosta de ser enrolado que enfie a viola no saco e deixe que as pessoas falem o que se acham no direito. Muitos, perante uma mentira não conseguem observar passivamente como se nada tivesse acontecendo ou jogar tudo pra debaixo do tapete e fingindo que a realidade é a que se idealiza e não a verdadeira.
Não é não assumir os tais vídeos que tanto indignam as pessoas e sim contar uma mentira em rede nacional.
São as palavras de Maria que está gerando tamanha repercussão.


"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida".

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657651-9798,00-EXBBBS+RODRIGAO+E+JANAINA+CIRCULAM+JUNTOS+POR+AEROPORTO+DO+RIO.html


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657660-9798,00-EXBBB+ADRIANA+GANHA+BEIJO+DE+RODRIGAO.html

vamos ver seus bingos ....

Anônimo disse...

Prezado Homero,
Boa Tarde! Há algum tempo vc postou algo dizendo que estaríamos sofrendo uma forte vibração de outro astro. Até brincou perguntando se não seria NIBIRU. Pois bem. Lendo o site APOLLO 11, um cometa muito grande se aproxima com uma órbita uito semelhante à do dito NIBIRU. Seria esse cometa o astro de grande influência que vc mencionou anteriormente? Pelo que li, o tamanho dele é quase o dobro da TERRA. Abraços.

Anônimo disse...

Basta Wesley se lembrar do fiasco que foi na apresentação com ensaio de Jorge Fernando para desistir da ideia de carreira artística.
Como modelo de passarela andando com os pés pra dentro como anda... fotográfico? Quem sabe com uma dose cavalar de botox nos lábios, melhor não, bom mesmo seria voltar ao que sabe fazer de fato.

LolitaDs disse...

BARONESA DO SEXO AQUI NO PARANÁ. (Mirlei de Oliveira)
TRECHO DA MATÉRIA: "Ela fornecia garotas para festas de políticos em vários lugares do País e, dessa maneira, se aproximou de policiais e autoridades. Em pouco tempo, trocava os favores sexuais das garotas que agenciava por privilégios".
(COINCIDÊNCIAS NÃO?)

Bjo pra galere...'fucem' nestes dados...uheuhehue
http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/496516/?noticia=BARONESA+DO+SEXO+TEM+SEGREDOS+REVELADOS+EM+REVISTA

Igor Morais - [SCI] disse...

marilzagomes,

Você deve ter sido uma mal amada e rejeitada assim com a Maria! A gente não pode falar mal do casal fake e vocês podem criticar o Mau Mau sem parar, se liga sua cega fanática e mal humorada. Mau Mau não teve competência pra chagar a final? de onde você tirou isso, tamanha besteira só pode ter vindo de um pensamento doentio. Todos sabemos que foi tudo armação, maria não ganhou o BBB ela foi feita campeã, é diferente, aceite isso! vovó só mais uma coisa, se o doutor é tudo que vimos na TV, é uma brocha que chega a dar pena...

Homero Moutinho Filho disse...

"Mariáticos"!

Não falem besteiras!

Ninguém aqui "persegue" a Maria!

Perseguimos a VERDADE, que ela nega e mente descaradamente, como se fossemos idiotas!

Homero Moutinho Filho disse...

Por acso os jornais também estão "PERSEGUINDO" a Maria?

Anônimo disse...

o povo que preucupa com namoro das pessoas , voçes nunca viram a linguangem dos jovens ?que se chama ficar . ela ficou c/ mau mau uns beijos e amassos e pronto ,depois foi em wesly já deu pra perceber que pra ela foi apenas mas uma ficada que naõ é namoro que ela quer com ele ,wesly vé se toma cha de cimancol.saõ poucos os namoros de bbb que duraram uns meses flavia e justi e um outro casal que naõ me lembro o nome que tiveram ate um filho , o da grazi tbem durou um pouco mais com alan 2 anos. por isso falo ficar é ficar namorar é namorar se tivesse isto no meu tempo de moça teria aproveitado demais sou daquele tempo que se casava virgem .

Homero Moutinho Filho disse...

Alcemir Jr.

Não li a matéria mas é bem provável que sim, dependendo de quando ele passará por aqui.

Homero Moutinho Filho disse...

Este vídeo da Maria que o jornal EXTRA publicou é só a primeira parte. Não tem nada mais picante, como os que eu mostrei aqui, mas é uma prova de que ela mente!

Meg! "Nós te vemos por aqui". "Plim-Plim"!

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 15:12

Se teve audiência a presença da Maria na Ana Maria Braga deve ser porque o povo quiz ver até onde a sua queridinha falsa e biscate vai com suas mentira e também porque boninho conseguiu iludir muita gente com suas edições cegando todo mundo fazendo da Maria a maior SANTA do Brasil e Mau Mau o vilão, acho que isso respode a audiência né não?

Cride disse...

Não falei? Os blogs pró-casal fake fecharam, então tá todo mundo baixando aqui...
'guenta', Homero...a net tá um marasmo, quem quiser aparecer dessa forma vai baixar por aqui...
Um abraço,

Anônimo disse...

Quem dá audiência para a manipulação e a mentira deve ser o mesmo que vota em maus políticos e é fácil de ludibriar e embromar. Onde uma afirmação dessa pode ser considerada mérito, como argumentar com tamanha insensatez.


"Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz"

Anônimo disse...

Ah, e quem vem falar da amizade de Maumau com Rodrigo e tiver tv a cabo, hoje mesmo estava passando A Eliminação, da Ariadne. Pode ir lá e recordar o quanto eles eram amigos...
Francamente, estas pessoas prócasalsinhofake me enojam...
Esqueçam o Maumau, ele está ótimo. Queremos falar apenas de quem vacilou muito neste programa: Maria. Vão procurar outro blog q não goste do Maumau para se extravasar.

Homero Moutinho Filho disse...

Acho graça de mulheres que dizem, "ser da época em que se casava virgem",mas que gostaríam de ter aproveitado muito.
Se "aproveitar" é "dar muito", então as prostitutas são as mulheres mais felizes do mundo!

Anônimo disse...

Mostre videos de MAU MAU pra ver se esse coitado faz algum trabalho...... kkkkkkkkkkkkkkk o cara é azarado mesmo..entrou duas vezes na casa e saiu com uma mão na frente e outra atrás...liso, leso e louco.....kkkkk..
Assim vc só faz com que a Meg nossa querida fique cada dia mais na midia...

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 09:40


Você gostar do Wesley ok, mais pelo seu comentário até parece que ele é um SANTO! Ele não tem só qualidades viu, usar uma desculpa de que ele não teve a fase da adolescência pra falta de personalidade dele não cola comigo! conheço muita gente que pouco aproveitou a adolescência e tem personalidade e não ficar se escondendo na sombra dos outros assim como ele faz na sombra da Maria! No BBB ele foi apagado e um traidor pois jurou parceria com os caras mais na primeira oportunidade passou pro lado das mulheres. Ele flutuava lá na casa, horas de um lado, horas de outro! Um cara que se faz de vítima, que se faz de coitadinho não merece a minha admiração. Na minha opiniaõ ele deveria ter saído no paredão com a adriana de tão sem graça e sem sal que é, só não saiu porque na minha opinião houve armação pois queriam ver o triangulo amoroso. Não acho que só a Maria usou ele, ele também a usou, só que ele disfarçava melhor, já ela não era tão boa no disfarce pois varias vezes ela virava a cara quando ele tentava beija-la, ela falava direto no mau mau também, e por aí vai! Romance mais FAKE impossível. Ele também está se achando, até no chat falou que venceu o mau mau no paredão mostrando um ar de arrogância e superiorodade! É um boneco de posto com diz Homero...

Anônimo disse...

Igor

A vida é assim, Maria usa ele e ele usa Maria...simples assim.
Aproveitar os momentos de fama arrrrrrrrrrrreeeeeeeeeeeeeeee ki inveja dos diabos.

Homero Moutinho Filho disse...

Os "mariáticos anônimos" que entraram provocando a mim e aos leitores estão sendo "BLOQUEADOS"!
Vão pastar em outro lugar!

Igor Morais - [SCI] disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657550-9798,00-EXBBBS+PAULA+RODRIGO+E+MAURICIO+CUIDAM+DOS+SORRISOS+NO+RIO.html

Homero Moutinho Filho disse...

O vídeo sobre as atividades do Mau-Mau, está nos arquivos de janeiro.

Anônimo disse...

Igor escreveu 'Um cara que se faz de vítima, que se faz de coitadinho não merece a minha admiração. Na minha opiniaõ ele deveria ter saído no paredão com a adriana de tão..."

kelido sua opinião é tão insignificante que o Doc da Maria voltou de 6 paredões.....

Anônimo disse...

Sim Igor e ele venceu ou não o Mau mala no paredão?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Bloqueia mesmo esses fanáticos e lunáticos! esses doentes assim como Maria não esquecem Mau Mau mesmo e sempre aparecem por aqui pra extravasar esse ódio pelo Mau Mau por rejeitar a menininha, a Santinha, a pura, a inocente deles!

Anônimo disse...

Maria, campeã do ‘BBB11’, negocia para posar nua e, antes, realiza sonho de conhecer Xuxa.

Da-lhe Maria

Anônimo disse...

A vida de campeã do “Big Brother Brasil 11” anda pra lá de agitada, mas também tem proporcionado boas surpresas para Maria. Nesta terça-feira, a atriz realizou o sonho de conhecer a apresentadora Xuxa, ao gravar um quadro do “TV Xuxa”.

- Realizei meu sonho, fiquei muito emocionada de estar ao lado de Xuxa. Falei para ela: ‘Fui sua baixinha’ - conta Maria que nesta tarde participou da comemoração pelos 13 anos do Extra.

Anônimo disse...

Noticias da Maria

BBB11: livro que Maria leu no confinamento continua entre os mais lidos do País

BBB11: ‘Queremos morar juntos’, revela Maria sobre o namoro com Wesley

..Num encontrei nada o MAU MALA

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não recuso comentários de quem defende a Maria, só recuso os mal educados ou ofensivos.
Baixaria aqui não passa!

LolitaDs disse...

Homero...sinceramente sugiro que vc não dê moral a estes 'anônimos' que sabem tanto como Maria é podre/ perversa/ falsa/ dissimulada/ e covarde, EM NÃO ASSUMIR SEUS ATOS, que quem a defende e idolatra vem aqui postar da mesma forma 'USANDO MÁSCARAS', sem dar a cara a tapa por não terem COO pra isso.
Tudo farinha bichada do mesmo saco....huehueuheuh

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 16:41/ 16:45

Hum inveja do casal FAKE né, me poupe. Pra começar você não tem nem a capacidade de colocar nem de colocar o seu nome aqui, então você é insignificante pra mim, simples assim! Se a minha opinião é insignificante então o que falar da sua que se cegou de amor pelo dotorzinho brocha! Se doc voltou de 6 paredões sua desinformada é porque ele é tão insignificante que em todos os paredões ele nunca foi protagonista, sempre coadjuvante, por isso os votos eram sempre entre os outros 2 que estavam junto com ele na parede! Queria ter visto ele num páredão duplo, mais claro né a Globo armou tudo. Portanto inveja nenhuma do doc, como terei enveja de alguém que passa despercebido nas votações pela sua insignificância? inveja por ele ser brocha, um pegajoso, eu hein. Outra coisa se a minha opinião é insignificante pq vc teve o trabalho de me responder? contradição né... O doutorzinho nem sabe que você existe portanto sua opinião a respeito dele não vale nada pra ele...

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 16:51

Venceu na manipulação, qualquer um que fosse com Mau Mau no paredão venceria pois Boninho queria tirar ele que qualquer jeito, portanto méritos nenhum do seu dotorzinho!

Unknown disse...

Igor Maria Não é santa, nem pura o que você também com certeza não é.
Mas a Maria ganhou o BBB e levou o doc de presente isso é fato e vc sabe que contra fato não existe argumentos, queira ou não ela vai usufruir de tudo de bom que aparecer. A vida é assim cada ser humano tem o seu dia de sol e outros de noites escuras, de sorte e azar.
A Maria tá com muita sorte e deve aproveitar o máximo. Eu queria um doc daquele e um milhão mais como não sou invejosa eu apoio e digo APROVEITA MARIA, VAI QUE A VEZ E TUA....Simples, bem simples assim...

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 16:58

Nossa colocar notícias de Maria aqui, kkkkkkkkk deve estar faltando blogs de apoio a ela, pois você vem postar as novidades dela aqui, você deve achar que talvez teríamos inveja da MEG, só rindo desses doentes mesmo... E sobre ela morar com o Wesley veremos até onde isso vai, até o contrato com a Globo acabar? ou quem sabe termine bem antes do que vocês pensam...

Unknown disse...

Anônimo 09:54
Olá
Como trabalhei c assessoria durante quase 6 anos, acabei ficando amiga de vários deles como Mau (bbb2), Fani, Fla e fe (bbb7) q fiz o casório, Fernando fERNANDES, Rogério Padovan, Dan Dan, Ralf, Analy..esses fiquei muito amiga e vários outros tive e tenho até hoje bom relacionamento como Max, Fernanda...São tantos q talvez tenha esquecido de alguém rsrsrs
Esse ano q estou out....assisti o bbb de outr amaneira...e confesso q preferia qd não me envolvia tanto pessoalmente rsrssrsrsrsrsrs
É isso mesmo...essa foto q vc viu era eu mesma c Faninha e irmã do Alemão...era festa de amigos q temos em comum...rsrsres
Ontem me chateei aqui e acabei sendo grosseira , mas faz parte...né????
rsrssr
beijos

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 16:51

Que orgulho você tem do wesley hein, esse encosto nem venceu o BBB, haha chegou apenas na final do pior BBB de todos os tempos em todos os sentidos, e os números de audiência mostram isso! Ele só chegou porque Bininho quiz viu, FATO. Duvido que vencesse Mau Mau no paredão se a edição tivesse sido imparcial...FATO também

Igor Morais - [SCI] disse...

Gugu,

"Contra fatos não há argumentos", usando frases prontas Gugu, lhe faltam palavras pra expressar a sua opinião? sendo assim vamos lá, Maria venceu na manipulação, FATO! Ela não venceu o bbb, foi feita campeã, FATO, se você quer um doc brocha problema é seu, FATO! Pois é Gugu, contra fatos não há argumentos, só que os fatos devem ser verdadeiros e não manipulados...

Anônimo disse...

Forasteiros de blogs encerrados, continuem...falem de Maumau, mas falem bastante...ele continua na cabeça de vocês!
Não será porque, no fundo no fundo, voces sabem que Maria ainda arrasta os dois pés por ele, apesar de negar, assim como nega sua vida, sua essência?
Vamos ver até onde a mentira se sustenta!

Igor Morais - [SCI] disse...

Gugu, não vi comentários seus recentes por aqui, no mínimo deve ter ficado na moita e bastou alguém falar a verdade sobre a Maria que você não se segurou né, como eu sempre digo, os fas de Maria são a imagem dela, nada mais a declarar!

Katt disse...

Homero

Credo, pelo jeito fecharam mesmo os blogs mariáticos... as sobras de despacho tão tudo vindo pra cá falar bobagem.. e mais.. como ANÔNIMOS né?? kkkk

Fazer o que... ainda bem que vc tem o recurso de bloquear.

Anônimo disse...

Por que associar a Maria ao MauMau?
Longe de quem tem bom senso uma situação dessas!
Em determinado momento do programa, ele "conscientemente" não quis desempenhar esse papel que o Wesley faz hoje; o manteve no programa e manterá até o fim, pois tem personalidade, é o jeito, educação e valores que recebeu. Por quanto as pessoas se vendem hoje em dia?
Quem pode medir quem está mais feliz? Se for medir felicidade pela quantidade de dinheiro que entra em sua conta bancária, pode ser. Mas se pra muitos dinheiro move o mundo, estar em evidência é mais importante do que ser sincero pra outros manter a integridade ou seus valores significa muito mais.
De tudo enganar a si mesmo é o pior caminho, porque nesse meio artístico são poucos o que se sustentam, hoje te dão o mundo, amanhã te arrancam até a alma.
Cada um escolha o seu caminho e seja feliz com ele.
Esse tipo de argumento não deve tocar Maurício, principalmente porque ele tem como hábito respeitar a opinião dos outros, enquanto por aí querem impor a sua como se fosse verdade absoluta, sem direito a réplica.

Anônimo disse...

Enquanto isso: http://televisao.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/04/06/adriana-e-rodrigao-gravam-participacao-em-a-turma-do-didi.jhtm

Anônimo disse...

prova de que o mauricio cozinhava a meg em banho maria.

doc e meg estavam sentados juntos na sala com as pernas entrelaçadas;

mauricio, percebendo que perdia terreno, senta no colo da maria e a beija no rosto, sob o pretexto de "agradecer" o ovo de pascoa que ela deu a ele.

há diversos relatos, como esse, que provam que mauricio alimentava as esperanças da maria.

Anônimo disse...

Enquanto vcs se matam aqui criticando Maumau ou Wesley, os dois estavam numa boa almoçando juntos hoje.

http://plixi.com/p/90019745

Ambos são vitimas da Meg.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 18:12,

Agora Mau Mau alimentou esperanças em Maria só porque ele deu um beijo no rosto dela enquanto ela estava com o doc na sala, me poupe. Se Mau Mau faz carinho nela, ele alimenta esperanças, se rejeita, ele é um machista, credoooo! Mais um anônimo que não mostra a cara, ai papai...

Anônimo disse...

Postei ontem aqui que o Rodrigão se encontrava no Paraná com empressários interessados em contratá-lo pra representar algumas marcas deles, veja a foto do encontro: http://twitpic.com/4hn41k

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, não repara não. Hoje eu estou chato mesmo, respondendo todo mundo, CACILD'S é que hoje não tenho compromissos, estou de bobeira e não tem coisa melhor do que ficar aqui noi blog rindo dos comentários e saber que tem pessoas que se estressam comigo, isso me motiva, me sinto importante kkkkkkkk

July disse...

Lendo essa entrevista da Maria na revista Quem , só consegui pensar numa coisa na hora :na música Mentes tão bem (Zezé de Camargo e Luciano, Araguaia).

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI223817-9531,00-MARIA+POSA+COM+WESLEY+ELE+ME+DEU+VALOR+O+QUE+MAURICIO+NAO+FEZ.html


A moça insiste em afirmar q não transou na casa(diz q só se masturbou depois de 1 mês e meio)e q não fez vídeo heróticos não...

Preciso de um Oftalmologista urgente ou ela é q precisa criar vergonha na cara?

Anônimo disse...

Wesley eh um ser humano lindo, puro, ingenuo, carinhoso, amoroso, gentil, educado, culto, inteligente e bom.
Wesley tem berço, família decente que passou valores éticos, morais e sociais raros de se ver hoje nos jovens.
Wesley só se prejudica e desvirtua com essa mulherzinha baixa, vil e promiscua com Maria.
Maria joga no lixo todos os homens que se aproximam dela e Wesley tem que se livrar dessa rampeira o mais breve possível.

Igor Morais - [SCI] disse...

Vou indo nessa, tenho jogo do meu INTER pra assistir aagora! volto depois e que a festa continue por aqui sem mim, kkkk fuuuuuui...

Anônimo disse...

alguem aqui sabe o porque a preta gil tem loucura por ex bbb???e so abrir algum site e la esta preta com algum ex bbb..........

Unknown disse...

Boa noite Homero. Boa noite para todos.
Igor, estou adorando ver voce rebatendo todos! Está ótimo! Parabéns.
Olha, tenho quase certeza que vai aparecer muito mais coisas da Meg (também conhecida como Maria, rssss. Sabe aquele ditado que Mer** quanto mais mexe, mais fede? É bem por aí!

CRIS disse...

Igor é fato que gosto de Maria independente de qualquer coisa,quando falei besteira de Maumau fiz a retratação colocando a informação correta ,no entanto fico impressionada com sua falta de respeito e agressividade ao falar que os fãs de Maria são sua imagem,principamente como você a vê:biscate.Quem você pensa que é ?Quer xingar só pelo simples fato de não concordar com tudo o que você pensa ou diz?.Em meus outros posts defendi outros participantes não só exclusivamente Maria.Agora porque Maria errou,acima de tudo com ela mesma,vou deixar de ter simpatia por atos que só prejudicam a vida dela?Não sou arrogante,nem sou perfeita para ser a dona da verdade da vida dos outros,deixo isto para você.

Katt disse...

Cris
Não estou no meio da briga pró Maria que você está armando, pois sei que os torcedores dela sofreram lavagem cerebral e é perda de tempo falar com eles... mas o Igor NÃO VÊ Maria como biscate.. Maria É biscate. Esclarecendo
http://www.dicionarioinformal.com.br/buscar.php?palavra=biscate

Xingar é uma coisa, constatar o óbvio é outra. Vc pode XINGAR um negro de pretinho sujo, mas se fala que ele é negro está constatando. Pode XINGAR um homossexual de BICHINHA DO KCT ou constatar que ele é gay.

Maria pode ser xingada de várias coisas, mas é - ou foi - biscate... ou prostituta.. ou garota de programa... Só não admite.
http://www.gpguia.net/viewtopic.php?f=16&t=25088&hilit=meg+melillo&start=10

Bruh *.* disse...

O BBB acabou faz uma semana e vcs ainda aqui discutindo sobre Maria?
Isso chama-se FRUSTAÇÃO, estão todos frustados por ela ter vencido e não o escolhido de vcs.
Vamos falar de coisas mais relevantes do que Maria fez, fazia ou fará.
Há anos frequento este Blog, mas ultimamente nem tenho postado uo lido o que vcs postam, quando vejo que o assunto ainda é o mesmo, passo batido.
Saudades do antigo " Fator-Psi".

Unknown disse...

Tudo muito estranho na globo.com!!!!!
Vejo essa página várias vezes ao dia e quase nunca tem notícias da Maria! Tem mais da Diana, até, às vezes, com matérias repetidas na mesma página. Agora mesmo, só tem uma da Diana e da Maria, nada! Até no Ego agora tem sobre a Diana, mas Maria não é citada! Tem algo de podre no reino da Dinamarca! kkkkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

CRIS

Xingar eu? se eu tivesse ofendido alguém aqui com meu comentário ele não teria sido aprovado! se eu discordo de alguém estou no meu direito em colocar o meu ponto de vista. Chamei sim a Maria de biscate, qual o problema? é a minha opinião e se você se sente incomodade que mude de blog pois aqui continuarei para a sua tristeza. Já que você diz que eu xingo, o que não concordo é porque sou xingado, dãa! ação e reação, simples assim! Procura aqui no blog se eu sou o único a ter falado que os fãs de Maria são a imagem dela, não fui o primeiro e nem serei o último! Só critiquei a Maria e Wesley aqui assim como muita gente, e você se acha sim a dona da verdade, caso contrário não estaria aqui defendendo cegamente a Maria e ao mesmo tempo dizendo que ela errou sim só pra parecer humilde. Só porque falo o que penso eu sou o dono da verdade? só rindo mesmo. Se preocupe primeiro com você antes de se preocupar comigo ok. você me acha o dono da verdade e eu acho o mesmo de você, portanto empatou! é a minha palavra contra a sua. Agora se você não conseguir me esquecer pode continuar citando o meu nome aqui, fique a vontade...

Anônimo disse...

Quem gosta da Maria no fundo é igual ela, a gente só gosta de pessoas qdo a gente admira, é o tal espelho...

Tem muita gente safada, sem escrupulos, mau carater que se identifica com a maria, por Maria ser isso tudo.

Não entra na minha cabeça alguém gostar de uma mulehr que se exibe em cam, que mostra até o útero, que usa o corpo pra ganhar dinheiro.

Que mente, dissimula e é fria e calculista...

Só tem uma explicação são iguais. Fato, e contra isso nao tem argumentos válidos.

Igor Morais - [SCI] disse...

CRIS

Se você falou besteira sobre o Mau Mau e se retratou parabéns mais tudo que falei da Maria não vejo motivos nenhum para me retratar pois tudo que falei dela está sendo provado a cada dia que passa. Se algum dia eu descobrir que ela nunca fez video nenhum, que ela sempre conta a verdade, que ela não é uma biscate com certeza vou me desculpar aqui. Você está me julgando dizendo que eu sou o dono da verdade, você nem me conhece pessoalmente pra dizer tamanha bobagem. Se eu cuido da vida dos outros, você cuida da minha, caso contrario não perderia o seu tempo me respondendo né não? fuui...

Anônimo disse...

Virou piada nacional.
Coitado do Wesley se nao sair fora dessa Meg surfistinha.

RT / @kibeloco #Classificados Maria 2x0 Wesley http://kibeloco.com.br/platb/kibeloco/2011/04/06/desclassificados-sinal-dos-tempos/ 1 minute ago via web

Fátima disse...

http://www.youtube.com/watch?v=TFd-7pLY_-c

3:13 Luciana diz:-Quem é Meg Melillo?

Maria confirmou q ganhou o concurso felinas
Maria diz que nunca usou o nome Meg Melillo
Maria disse q seu apelido era Meg

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657527-9798,00-EXBBBS+MAUMAU+E+RODRIGAO+JANTAM+EM+RESTAURANTE+JAPONES.html

não foi um boninho que acabou com amizade deles kkkkkk

estão ai

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 229   Recentes› Mais recentes»