sábado, 27 de outubro de 2012
Minha vida.!!!
Hoje é o meu sexagésimo quarto aniversário. ! Karakas”! Sem olhar no espelho, jamais me sentiria assim tão velho! Apesar de ter paralisado meu envelhecimento, quando despertei a energia Kundalini, por mais de 10 anos, agora parece que o tempo está correndo mais acelerado, rsrsrs.
Muitas coisas me vêm à mente, desde a minha infância prodigiosa e meio fatal, pelo menos para mim, pois uma criança nascida paranormal, com dons estranhos, desde que começou a caminhar ereta, vendo anjos, vendo coisas e pessoas do outro lado da parede do apartamento e foram provadas estas visões, além de espíritos desencarnados, é dose demais para qualquer um suportar, diante de uma censura implacável, nem tanto de minha família ou coisa externa, mas de meu pai, que dizia para eu não ligar para nada disso, porque eram fantasias e imaginação, embora ele mesmo tivesse suas dúvidas e fosse até bem sensível aos meus “dons” infantis, porque eu o satisfazia, quando , pouco depois de caminhar, pegar um objeto , como qualquer vara ou objeto similar, reger uma orquestra sinfônica. Ahhh! Que maravilha , não? Meu pai era um adepto e fanático por obras clássicas e, naquela época, ele era funcionário do estado, antes um militar formado em academia e ex-combatente na segunda grande guerra. Aliás, a minha "canção de ninar", que minha mãe cantava, era o "Bolero de Ravel", eita serzinho elitista, aristocrático e insuportável, rsrsrs.
Ele conseguiu este emprego por obra e graça do prefeito que o empregou e precisava de dois empregos para manter a nossa família. Portanto, deixou de ser militar, foi empregado e virou diretor de uma companhia de petróleo norte-americana e ainda ficou trabalhando para o estado, produzindo programas de música à noite. Ele lançou e promoveu os maiores nomes da música nacional de MPB de décadas, até a nossa , do jazz e da música clássica, numa rádio denominada Rádio Roquete Pinto, que era a voz do estado e do governo na época.
Depois largou tudo e ficou apenas com seu cargo de diretor executivo nacional da Atlantic Refining Company, dos E.U.A.
Teria se aposentado ou reformado como general, mas não quis. Era muito rebelde e criativo, Rsrsrs.
Tudo bem.
O fato é que eu importunava e molestava as pessoas ao meu redor, principalmente os vizinhos, quando falava de vidas em outros planetas e estrelas, descrevendo suas vidas e ambiente, coisa meio problemática para os meus pais. Falava de Marte, das Plêiades, de outras constelações e estrelas, descrevendo o modo de vida de cada uma. AFFF! Imagino a “saia justa” de meus pais, vendo aquilo se desenrolar em sua casa e sala perante os vizinhos!
Aprendi dois idiomas aos 4 anos de idade, cursando uma escola de orientação inglesa, estava pronto para o vestibular entre os 14 e 15 anos, mas era o regime militar e não havia possibilidade de um mandado de segurança, para que eu pudesse cursar e fazer o teste, pois o AI 5 estava em vigência. Depois aprendi mais três idiomas.
Tive de ficar esperando e cursando o Científico e o Clássico, ou seja, como se hoje ficasse , depois do fundamental e secundário , cursando períodos duplamente, para fazer hora e perder anos de minha vida. AFFF! País atrasado dá nisso mesmo!
Arre égua!
Mas o que importa não é a minha infância nem adolescência problemática, tendo cursado vários cursos preparatórios até escolher a minha primeira profissão, depois as outras em seguida, nas quais me formei também.
O importante é o que eu pude amealhar durante uma vida mundana muito louca, pois enquanto estava estudando, fui artista, compositor, intérprete profissional e convivi na grande mídia, em festivais e gravações.
Logo larguei isto tudo, por nojo do ambiente espúrio e falso do Brasil, sem precisar sobreviver disso, pois já estava formado na universidade, mas também abandonei um emprego riquíssimo e promissor de uma das maiores consultorias do Brasil para ir morar em Los Angeles , CAL, e buscar o meu sonho de sempre que era a música, onde fiz um curso de maestro , composição e harmonia.
Em virtude do estado de saúde de minha mãe, tive que retornar ao Brasil. Me arrependo até hoje, mas, na época, não deu!
Depois disso tudo, voltando à minha vida mundana e noturna, muitíssimo agitada, um dia, ou numa madrugada, algo aconteceu e quase morri. Eu e minha companheira, sofremos uma tentativa de assalto, perto de onde morávamos, num apartamento no pontal da Barra da Tijuca, após termos feito compras no Carrefour e irmos para a praia ver o mar e namorar, como antes fazíamos.
Quatro caras fortemente armados nos renderam, mas eu estava preparado em minhas normas de segurança que aprendi com um militar de combate às guerrilhas do Amazonas que era meu vizinho.
Consegui escapar e salvar a minha então companheira de vida, apesar de um tiro nas costas que quase me deixou tetraplégico , mas depois de 7 anos puderam extrair a bala que se alojou a 1 cm de minha coluna.
Mais adiante foi a minha vez de encarar a vida e a morte, sem choro nem lágrimas. Abri mão de tudo na vida, do meu “status”, dinheiro, tudo enfim, passando a viver com pouquíssimo, depois de ter ganho muito na bolsa de valores, como investidor usando a minha Astrologia, ou seja, fiquei enclausurado no apartamento e pude me dedicar por anos a fio , em dietas macrobióticas, jejuns e meditações, Yoga e o que mais, para evoluir e cumprir algo que estava em minha infância ainda não resolvido, com a minha estrela , constelação e guias espirituais.
Passava quase mais de 18 horas apenas meditando e pouco dormia. Tive que me separar de minha companheira que não pode acompanhar este sacrifício, principalmente a necessidade de castidade absoluta, nada de vida sexual e ela não agüentou, embora tivesse jurado suportar, resistiu , mas eu resolvi me separar de vez,sem retorno nem contemplação.
Comia pouquíssimo. Uma tigelinha de uns 6 cms de arroz integral e soja, uma vez ao dia e bebia chá MU (Chá preto) sem beber água na aparente “refeição macrobiótica radical”.
Enquanto ainda trabalhava como advogado e investia dinheiro na bolsa e no dólar, tive um princípio de anemia, porque tal dieta não era compatível com gastos de energia cotidiana no trabalho ao calor, etc. Monge capitalista? Afff! Sai fora cara!
Me curei rapidamente, deixando de vez estas atividades e abandonando tudo que tinha ou tive em minha vida até então, para tentar algo novo, embora com uma reserva material para me suportar. Coisa perigosíssima para qualquer um que tente. Resolvi virar monge e despertar a emergia Kundalin. Sofri o escarcéu do mundo, os estribilhos do não senso e descalabro, uma dor eternizante, um sofrimento inimaginável e atroz, uma tragédia física, que me levou 4 vezes ao hospital em emergência, mas nada tinha e nada aparecia no eletro. Eu estava ileso e saudável! Era coisa dos meus pais e da minha companheira que não compreendiam o que estava se passando. Acabei tendo uma recaída fenomenal e voltei para a vida mundana e social da noite , onde eu conhecia tudo e imperava na juventude. Mas, a vida resolveu me remeter novamente ao meu curso , através de um novo relacionamento, embora não o que seria certo pela vibração e freqüência minha que deveria, mas levou ao que hoje me orgulho , por ter aprendido muito da vida.
Comprei um terreno na cidade dos pais de minha companheira e enteado. Projetei a planta arquitetônica e construí a casa, desde o encanamento de esgoto até o telhado, fazendo cada coisa e aprendendo o que não sabia fazer . Sei agora construir uma casa inteira, desde os encanamentos, paredes,telhados, janelas, portas, instalação hidráulica, elétrica e tudo o mais!
Chorei muito no calor extremo, de emoção e lembranças de meus pais, sem água para beber , levantando paredes antes de me organizar para isso e quase dei razão para os que me criticavam dizendo que um advogado bem sucedido do Rio jamais poderia estar fazendo o que eu estava, numa pequena cidade do interior de SP. Parecia um peão de obra qualquer.
Mas eu aprendi com pedreiros, serralheiros, soldadores e carpinteiros, com humildade e perseverança, já tinha experiência de grandes obras, quando administrei prédios e bens no Rio de Janeiro, construtoras e afins, sei projetar desde meus 10 anos , quando ganhei uma prancheta profissional de Arquitetura de meus pais e fui elogiado por um arquiteto maçom amigo deles. Rsrsrs. Sem traumas!
KKK!
Vocês talvez não possam imaginar o que é o trabalho de um peão de obra e de um cara que fez tudo de uma vez e acabou ensinando aos demais como fazer! É uma dor extrema,um cansaço insuperável, mas indispensável ao aprimoramento do Espírito, da perseverança, da vontade e coragem ,em realizar algo para si e para seus entes queridos! Nunca temam o desafio de uma luta pela vida e pela realização de seus objetivos traçados.
Quando tudo for contrário e lhes faltar a força, sejam firmes e tenham fé absoluta em si mesmos, além de em Deus, pois, o que fizerem, será de orgulho e dignidade em suas vidas até a morte. jamais pensem que podem ser vencidos em sua luta ou desejo de realizarem algo. Seus corações dirão que vocês existem e podem superar tudo!
Vivi, aprendi, estou vivo, completando meus 64 anos e aniversário hoje, (sem olhar para o espelho, claro,rsrsrs), nem quero o testemunho de meus 13 cães. ora...são uns gozadores de plantão.
Agora quero que vocês atentem ao vídeo deste texto e se deixem abrir para uma mensagem superior, que assim a vejo e respeito, pois me fez verter lágrimas de saudade e lembranças etéreas ou espirituais de minha infância das estrelas.
A força do coração e da espontaneidade, supera qualquer outra força, até a da maldade ou ódio, pois poderá deixar a força oposta sem ação, ou reação. Tentem uma vez agir com seu sentimento somente. Se não for possível ou não der, tudo bem, terá sido uma tentativa ou não. Não devemos criticar quem reaja e se defenda, ou a sua família com armas , pois isto é humano e compreensível! Não somos animais terrenos ou terráqueos, somos de outra origem externa e criada, por seres interplanetários. Consigo sentir e perceber a cada movimento de gente semelhante a mim em qualquer parte deste mundo, que almeje o mesmo objetivo final, que será o de fazermos a diferença no momento crucial de julgamento deste mundo e humanidade. Nem todos somos assim, merecedores de punição! Aqui também temos os filhos das estrelas e das hordes da luz!
Os "filhos da luz contra os das trevas" como está nos "Pergaminhos do Mar Morto" descobertos em Israel.
Assim será meu "Massiach" e "rabbi", o verdadeiro Messias morto, mas renascido, para julgar, pela iniquidade e pecado inadmissível.
As “Plêiades!
Ahhh!
Minha alma estremece em amor e identificação.
Sempre estarei atento e defenderei o “justo e perfeito”, conforme a vontade do nosso maior Criador Universal e arquiteto.'.
Assinar:
Postagens (Atom)