segunda-feira, 25 de julho de 2011

"UFO" ou não?

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Noticia-do-Internauta/5006-373475/Objeto-luminoso-no-ceu-intriga-moradores-em-SP.htm

Hummmm...muito interessante...é o primeiro com círculo externo luminoso dividido em setores intermitentes que vi...estranho...isto me parece um sinal qualquer...será "montagem" ? Talvez não, pois foi gravado por várias câmeras e celulares em Sampa.

"A Fazenda 4". Quem sairá?

É horrível e muito difícil tentar prever alguma coisa, sem os dados de nascimento completos, com os horários, etc, quanto mais neste estágio inicial, sem poder confirmar a veracidade dos mesmos, apenas pelo que postaram no site oficial.
Porém, tento fazer o possível e o que esperam, como sempre de mim, às vésperas de "roças" e "paredões, ou seja, uma "ginástica mental" e exercício de "clarividência" meio sem bases muito sólidas.
Pelo que pude analisar, o modelo François, (que penso já ter uns 3 votos dos homens; Dinei, "Cumpadi" e Gui) corre bastante risco de ser eliminado, se for indicado pela votação da casa. Não vejo Gui nem Taciane mais ameaçados do que ele. Não sei se a "popozuda" será mesmo indicada pela fazendeira; Markun. Aguardarei para ver.
Sem os horários de nascimento a margem de erro é bem considerável, portanto, não esperem "milagres".

PS: a Taciane me parece ser meio "descompensada" e "deprê". Não pára de chorar por nada, naquela rede da varanda. Uma boa terapia psicológica e volta para casa, talvez lhe fossem melhores indicações.