segunda-feira, 25 de julho de 2011

"UFO" ou não?

http://terratv.terra.com.br/Noticias/Noticia-do-Internauta/5006-373475/Objeto-luminoso-no-ceu-intriga-moradores-em-SP.htm

Hummmm...muito interessante...é o primeiro com círculo externo luminoso dividido em setores intermitentes que vi...estranho...isto me parece um sinal qualquer...será "montagem" ? Talvez não, pois foi gravado por várias câmeras e celulares em Sampa.

4 comentários:

Anônimo disse...

Parece que foi uma pipa com leds... comum na Europa.

http://www.cubbrasil.net/index.php?option=com_content&task=view&id=4391&Itemid=90

Abraços Homero! Boa semana para todos nós!

Obs: Ainda não tenho favorito nenhum na fazenda 4. Antes de entrar, já tinha ouvido alguma reportagem da lutadora loira, e por enquanto ela e a surfistinha, estão me caindo bem, na delas. Pegeui birra da que chutou o seu gato Chokito. Voterei muito pra ela sair, quando esteja na roça.
Num guento mais o Dinei e alguns outros homens que pensam que tem 15 anos (nem fixei os nome do povo todo), o demonstram tb nas atitudes, mas dá pra ver as rugas e a buzanfa feiona pelo HDTV. Esse tipo de decadência, é triste de se observar!

Anita

Anônimo disse...

Homero? Será não e uma montagem, não nave toda "iluminação diferente" fiquei meia assustada. Será mesmo, existe vida, além da terra? Será que os extraterrestres existem?
Será que podem estar no meio de nós se eles são reais?
Muitas dúvidas e poucas respostas verdadeiras.
Será que filmes nos EUA records de bilheteria ET, Independcy day, Homens de preto retratam que existe sim, até pra nós espectadores fazem sempre uma espécie de "denúncias" os cineastas "AMERICANOS" desses filmes falando de órgãos governamentais do país:
CIA, FBI, AEORONAÚTICA sempre fiquei pensando porque nunca esses orgãos processaram os cineastas?? Será que pode ser "verdade"? Existem na vida real seceretamente estudos de pesquisas nos EUA e eles possuem ETS e NAVES CAPTURADOS E aqui no BRASIL tbm(ET varginha MG) lembra homero.
Sei, lá tbm pergunto o que ganham esses países escondendo isso? Deixo a pergunta pra ti. bjs Hadassa!!!!!

Anônimo disse...

Homero, não se engane...a maioria dos ovnis não vêm de outros planetas, mas sim de outras dimensões e de outras eras milhares de anos a nossa frente. Eles fazem suas viagens através de mini buracos de minhoca..distorções entre o espaço e o tempo q são aleatoriamente abertos em determinados locais da terra como no triângulo das bermudas. Há vários relatos de aviões q entraram em túneis de névoa e luz e saíram em locais milhares de kms distantes, nada mais fizeram do q acidentalmente entrarem em buracos de minhoca, isso os q voltaram nessa época...a maioria desaparece de vez pq se perde em outras dimensões e nunca mais retornam. No dia em q o homem dominar a energia capaz de criar buracos de minhoca poderemos viajar tranquilamente no espaço e pelo tempo e cruzar dimensões. E pensar q Einstei previu isso quase há um século atrás..realmente um gênio.

Theo

Marcos A. disse...

...Theo desculpe mas eles não se perdem em buracos de minhoca...eles sabem muito bem o que fazem...a todo um plano por baixo disto....Hadassa....só uma informação a você...a CIA sabe realmente muito mas a esfera do governo dos EUA que cuida digamos mais de perto isto hoje em dia é o NSA...eles estão acima da CIA e é o orgão do governo que tem autorização para matar o presidente dos EUA se for preciso...posso te adiantar que todos os ultimos presidentes sabem do assunto mas foram calados por não terem nível de acesso ao conhecimento completo deste tema....muitos não sabem onde realmente o dinheiro do governo deles é gasto....desde a Guerra de Civil(Norte contra Sul) há um fundo que é desviado dos impostos para projetos que não passam pelas mãos do congresso e nem eles podem ver...este fundo é de bilhões de dólares e sempre foi usado para fins secretos desde então...depois da Segunda Guerra ele teve outros destinos....ou tu acha que colocar o homem na lua custou tudo aquilo que disseram?...