sexta-feira, 16 de março de 2012

BBB12. Kelly. quem diria...? Muy bien!

Quem diria que a Kelly fale direitinho o Espanhol, hein? Pois é...o que as turnês das bandas brasileiras pela América do Sul não fazem! Agora há pouco a Kelly explicou a razão de saber o idioma, mas não deu para escutar bem, porque todos falaram ao mesmo tempo, mas parece que, ou ela tem sangue espanhol ou teve educação neste sentido de alguém que falava.

Iria postar sobre o paredão mas fiquei tão impressionado com a chegada da Noemi lindona e da "performance linguística" da então tão inerte e retraída Kelly, que não resisti.
Ela ficou interessada no "louro". Jonas quando os brasileiros apareceram para eles na TV e logo perguntou à Laisa; "quem era ele?"

Será que o "louro" ainda não gosta de boca de cinzeiro", vendo aquela morenaça de olhos claros, vibrante pela frente? KKK!
Coisa bacana do BBB espanhol, é que sempre têm 12 participantes e 6 meses até a final, com direito à repescagem e retorno pelo voto popular e o paredão dura uma semana de votação, assim o programa não perde em audiência, dinâmica e ritmo.
O "paredão" era óbvio caso o Jonas ganhasse a liderança, como comentei nos textos anteriores, mas pena que não tenho os horários de nascimento do JC nem da Monique para afirmar com certeza quem será eliminado. Mas agora isto é o que menos importa, fora que estou babando de vontade de ver a última falseta e "zoiúda" da "selva" eliminada, não me importando que seja pelo falso JC de sempre, pois ele será menos perigoso contra qualquer um da praia, do que um "Monicão" protegida pela produção.

No mais é FORA MONICÃO!
E vamos curtir a graça, beleza e simpatia da espanholinha surfista de olhos brilhantes.
Afinal, alguma novidade neste BBB12 falido!