quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Brasil X E.U.A (Vôlei de praia masculino)

Quem ficar acordado, deverá assistir no começo da madrugada, a dupla Márcio e Fábio ganhar a medalha de ouro no vôlei de praia.
Se as datas de nascimento estiverem corretas, não há como perderem.
O jogo poderá ser difícil e demorar, mas a vitória será nossa.
Os dois estão com aspectos astrológicos muito favoráveis e positivos na hora do jogo.
Aposto neles.

Brasil X Itália (Vôlei masculino)

Lamento ter de prognosticar mais uma provável decepção olímpica, desta vez dos favoritos, a seleção masculina de vôlei.
Não estou gostando de alguns aspectos astrológicos de vários jogadores e ausência de uma configuração positiva mais forte no mapa do técnico Bernardinho.
Depois de uma série ininterrupta de aspectos favoráveis, parece que ficou um “vazio” e somente aspectos de possível frustração ou decepção, nos mapas de diversos jogadores.
Os aspectos positivos não combinam com o horário do jogo. Talvez se devam a um assédio de empresários de times fazendo propostas.
Isto pode atrapalhar a concentração dos jogadores.
Espero estar totalmente enganado, por não ter os horários de nascimento deles, pois tenho simpatia pela garra dos nossos atletas do vôlei.
Não ficarei chateado se errar a previsão, mas também não posso deixar de alertar sobre esta possibilidade de derrota frente à Itália.
Torcerei contra mim. Rsrs.

ATENÇÃO!

Devido ao grande número de comentários no texto "A Semana Deles" (Parte 30) sobre o Diego e a Íris, para lerem os últimos, terão de clicar no canto a direita abaixo na palavra "mais".
Foi o "blogger" que não suportou a quantidade e dividiu em dois blocos.

Coisa "sô"!

Acho que estou tendo uma crise de "meia-idade" ou alteração hormonal, pois, de repente, passei a apreciar a beleza de atletas e jogadoras de futebol.
Credo!
Mas aquela zagueira loura norte-americana, camisa 2 e a goleira,ahhh... perfeitas, de rostos e corpos, olhos lindos, me fizeram esquecer de acompanhar o jogo.
Será que isto é coisa passageira e tem cura?
"Vade retro Satanás"! Xô!
Coisa "sô"!
Rsrsrs...

E mais "BINGOS"!

Além da medalha da dupla Sheidt-Bruno, a confirmação dos aspectos astrológicos de "decepção" do favorito no hipismo; Rodrigo Pessoa que não conseguiu medalha!
A vitória das meninas do vôlei que "partiram para cima" das chinesas, como aconselhei fazerem e fecharam o jogo, extamente dentro do horário aqui previsto,uma hora e meia, evitando os aspectos desfavoráveis do técnico que viriam mais tarde se o jogo se prolongasse.
Ufa!
Deu trabalho, madruguei sem dormir mas valeu!
"BINGO"!

E é mais um "BINGO olímpico"!

Sheidt e seu parceiro Bruno conquistaram a medalha de prata!
Exatamente como considerei aqui perante os outros adversários que já tinham pontos a mais e precisavam de pouco na final!
Previsão 100% confirmada!
UEBA!

"Bundinhas olímpicas" e "tira-gosto"!

Repararam como as estrangeiras melhoraram no visual?
Que coisa! Cada uma mais linda do que a outra! Se são “hetero” ou “homo”, nem importa, pois qualquer homem tentaria “desorientá-las” sexualmente.
As “sapatões” estão caprichando na imagem, cada vez mais “femininas” e, pasmem, com ancas e bundinhas perfeitas, coisa até então de nosso patrimônio histórico genético!
Faltaram as bundinhas em nossas jogadoras de vôlei de praia. Pareciam tábuas. Pelo menos duas lá eram o fim da picada, de lado ou de frente.
“Habemus Papa”? Não! Sempre nossa característica foi a de “habemus bumbum”! Até nossa lourinhas sempre as tiveram.
Agora não mais e parece que enviamos o pior das piores para lá, exceto algumas raras exceções em competições menos populares.
Já que não conseguimos nada mesmo, pelo menos restaria apreciarmos as derrotas pelo ângulo mais propício, para evitarmos dormir durante as provas e jogos.
Os rapazes não! Desta vez capricharam mais, com exceção daqueles “capivaras” do futebol, feios como o diabo e vaidosos, com seus brinquinhos, cabelinhos “afros”, fitas e tiaras, tatuagens e bobagens que falam quando abrem aquelas bocas boçais de “novos-ricos” analfabetos.
Bem feito terem perdido vexaminosamente!
Vão estudar, aprender a ler, escrever, ter boas maneiras e, sobretudo, não afrontarem seus compatriotas brasileiros, como fizeram o Ronaldinho Gaúcho e o Adriano na mansão do primeiro,na Espanha, ao promoverem uma orgia, um dia depois da perda vergonhosa da última copa do mundo.
Olimpíadas deveriam aceitar somente atletas AMADORES! Antigamente sempre foi assim e eram proibidos os profissionais de qualquer esporte!
Hoje não e temos esta palhaçada de profissionais ocuparem os espaços e oportunidades de tantos jovens amadores promissores.
Não sei se já observaram, que estas competições só alimentam a noção de superioridade racial e perfeição genética.
Pessoas normais como a maioria de nós que estamos aqui teclando na Internet , entre 1 e 55 e 1 e 80 de altura, onde a média brasileira está em 1 e 65, parecem ter sido segregadas e discriminadas “ad eternum” de qualquer atividade esportiva.
Por que não abaixam aquela rede de vôlei e as cestas de basquete?
Quem foram os energúmenos que inventaram aquelas alturas ridículas?
Estavam visando o que, numa época em que raros eram altíssimos no mundo?
Só existe uma explicação. Buscavam orientar uma seleção genética artificial, para provarem superioridade.
As antigas seleções asiáticas eram constituídas de anãs e anões. Atualmente, depois de uma constante miscigenação com as centenas de milhares de soldados norte-americanos na Ásia, vemos chineses e japoneses com mais de 2 metros e 05 com freqüência em todos os esportes, exceto na ginástica, que ficou sendo o último reduto reservado aos “baixinhos” de menos de 1 e 90 de altura.
Poderíamos chamar a ginástica de reduto “Xuxa”.
Assim como existe a classificação e divisão por peso e tamanho em alguns esportes como os de luta, também deveria haver nas corridas. Este negro jamaicano de 1 e 93 de altura e pernas que abraçam o estádio, o tal de “Bolt”, não poderia competir com os outros de menor porte, pois cada passo seu corresponde a 3 dos demais.
Adorei ver tantas européias, asiáticas e africanas “rebolando” naquela corridinha de “saia-justa” e coxas espremidas. Deveriam só mostrar a retaguarda. Como melhoraram de “feitio” físico, meu Deus!
E de graciosidade!
Nossas ginastas nada acrescentaram.
A pequenina Daiane, sempre muito violenta em seus exercícios e sem feminilidade. A Jade parece entrar acusada de um crime, com o olhar ansioso, angustiado e inseguro. Entre 10 falham 7 , portanto nenhuma das duas é uma ginasta confiável.
A seleção masculina norte-americana de basquete enviou os “globe trotters” atuais, os melhores e mais bem pagos do mundo para disputarem com países onde o esporte ainda tem competidores amadores, não profissionais.
Que “M” de olimpíada é esta?
O esporte internacional se tornou um mercado econômico e vazão para milhões de elementos que não encontrariam colocação adequada no quadro profissional das indústrias e serviços.
O entretenimento virou um imenso aglutinador de diversas profissões desde carpinteiros, carregadores, técnicos de luz e som, cenógrafos, a artistas, cantores e músicos.
Muitos têm os seus 15 minutos de glória ou alguns poucos anos de rendimentos somente. Depois é que eu quero ver como sobreviverão?
A verdade é que a era industrial acabou, os empregos minguam e diminuem a cada ano até nos setores comerciais e de serviços, pela invasão da tecnologia e substituição da mão de obra humana.
Mas o que isto tem a ver com as “bundinhas atléticas”?
Ora... muito!
Elas são uma espécie de “resistência revolucionária” do elemento humano, sejam de mulheres ou homens, pois quando não mais as tivermos, pareceremos “robôs” que não precisam deste acessório complementar ao exercício e atividade excretória .
“Robôs” não defecam nem precisam se sentar para descansar. Muito menos necessitam “estimular” sexualmente seus parceiros com uma reboladinha esperta. Rsrsrs.
Portanto, a instituição “bundística”, desde que, não explorada de maneira pejorativa e como a única propriedade válida de povos como o nosso subdesenvolvidos e “macaquitos, subservientes , é até muito interessante para delimitar a diferença entre os sexos pela “modalidade físico-esportiva” e satisfação visual, pois a TV exige um “padrão de qualidade”, não é?
Como dizia o ex-diplomata, poeta e compositor de MPB; Vinícius de Moraes, com o qual tive o prazer de compartilhar momentos de papos muito interessantes e produzi um de seus shows no âmbito universitário, além de outros “ícones” de nossa música; “que me perdoem as feias, mas a beleza é fundamental”.
Não compactuo ao extremo com esta definição dele , pois prefiro a originalidade, a simpatia e inteligência de uma mulher antes de seus atributos físicos, mas, tenho de concordar que, em termos de imagem televisiva, as belas seguram a audiência, pelos tantos milhões de maridos barrigudos refastelados nos sofás da vida e suas mulheres mal amadas .
Tentei contratar o Pelé, para ter mais “credibilidade” em minhas opiniões, mas o “negão” não topou o cachê que ofereci, portanto vai assim mesmo sem o aval de um “rei”.
Deve ser porque ele “se acha”, só por conservar aquela “bundinha arrebitada”, “putz”!
A minha também é viu? Dentro do padrão masculino, é claro, pois sou hetero e não abro mão de minha opção.
E vivam as “bundinhas” estrangeiras”!
Nós perdemos o trono! Rei morto, rei posto.
"Habemus gringas"!

Hipismo e Iatismo.

Alerto novamente que somente consegui as datas de nascimento através do portal do IG, mas não os horários, que são muito importantes para qualquer previsão.
Estou arriscando um "suicídio astrológico" por não ter confiança nos dados publicados, passíveis de erros.
Outro problema são as condições do tempo na China, com ameaça de um tufão no local da prova de hipismo e chuvas na de iatismo, que poderão forçar algum adiamento.
Mesmo assim, caso as provas não sejam adiadas e cumpram o horário previsto, considero os seguintes resultados como os mais prováveis.
Hipismo- Rodrigo Pessoa tem aspectos de decepção pouco antes e depois da prova, o que pode significar alguns problemas a serem enfrentados. Embora o Sol em trânsito aspecte o seu Sol progredido durante este dia, este aspecto favorável depende totalmente da hora de nascimento dele, que não tenho.
Portanto, ficarei com os aspectos mais desfavoráveis porque atingem planetas muito lentos, que praticamente não mudam de posição durante um dia.
Não creio que ele consiga a medalha de ouro.

Iatismo-Bem melhor agora a fase de Sheidt e seu parceiro, entretanto há outros classificados em melhor posição do que eles, precisando de poucos pontos para ganharem o ouro.
Não é impossível que os brasileiros vençam e conquistem o ouro, contando com resultados ruins de seus maiores concorrentes.
Acredito que eles tragam pelo menos uma medalha. Chances terão.