quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Hipismo e Iatismo.

Alerto novamente que somente consegui as datas de nascimento através do portal do IG, mas não os horários, que são muito importantes para qualquer previsão.
Estou arriscando um "suicídio astrológico" por não ter confiança nos dados publicados, passíveis de erros.
Outro problema são as condições do tempo na China, com ameaça de um tufão no local da prova de hipismo e chuvas na de iatismo, que poderão forçar algum adiamento.
Mesmo assim, caso as provas não sejam adiadas e cumpram o horário previsto, considero os seguintes resultados como os mais prováveis.
Hipismo- Rodrigo Pessoa tem aspectos de decepção pouco antes e depois da prova, o que pode significar alguns problemas a serem enfrentados. Embora o Sol em trânsito aspecte o seu Sol progredido durante este dia, este aspecto favorável depende totalmente da hora de nascimento dele, que não tenho.
Portanto, ficarei com os aspectos mais desfavoráveis porque atingem planetas muito lentos, que praticamente não mudam de posição durante um dia.
Não creio que ele consiga a medalha de ouro.

Iatismo-Bem melhor agora a fase de Sheidt e seu parceiro, entretanto há outros classificados em melhor posição do que eles, precisando de poucos pontos para ganharem o ouro.
Não é impossível que os brasileiros vençam e conquistem o ouro, contando com resultados ruins de seus maiores concorrentes.
Acredito que eles tragam pelo menos uma medalha. Chances terão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Homero
Obrigada mais uma vez, mas se vc acha que Rodrigo Pessoa não ganha medalha de ouro, será que pelo menos a prata ou o bronze ele ganha?
Se a prova for adiada, aí vai depender do dia e horário que ela for acontecer de fato,não é mesmo?

Ahhh!!!! Outra coisa, será que pode acontecer a mesma coisa que aconteceu em Sidney, que o cavalo refugou?