quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Brasil X E.U.A (Vôlei de praia masculino)

Quem ficar acordado, deverá assistir no começo da madrugada, a dupla Márcio e Fábio ganhar a medalha de ouro no vôlei de praia.
Se as datas de nascimento estiverem corretas, não há como perderem.
O jogo poderá ser difícil e demorar, mas a vitória será nossa.
Os dois estão com aspectos astrológicos muito favoráveis e positivos na hora do jogo.
Aposto neles.

15 comentários:

Sol disse...

Vamos que vamos, torcendo, acreditando e botando fé, Márcio e Fábio na cabeça mas, também temos a disputa do bronze, será que conseguiremos acrescentar mais duas medalhinhas na "nossa" listinha?

E no futebol "maneiro" masculino, será que o "orelhudo anão" Dunga conseguirá armar um time com culhões suficiente para ganhar o bronze?, pelo que li, está planejando uma série de mudanças, assim é fácil, depois do vexame, bota em campo os "otários" que não disputaram um único jogo, se perderem, os estrelados não serão responsabilizados, estou com "raiva" desse povo.

Cheguei a seguinte conclusão, mesmo que suas previsões apontassem momento favorável para essa equipe, perderiam de qualquer maneira,falta capacidade, o medo de se machucarem numa disputa mais acirrada, derruba qualquer bom presságio.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
Derruba não. Se eu dissesse que estaríam com aspectos favoráveis, eles venceríam. Rs.

Sol disse...

Homero,

É que acho as "mocinhas" frouxas demais,o medo de dividir uma bola, quebrar uma perna, faz com que arreguem,acho que são os contratos milionários que esse pessoal tem lá fora, e até a resistencia de seus clubes em liberá-los para essa olimpíada é porisso que penso que faltou empenho, se não correrem atrás a vitória não cairá no colo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.
-Mesmo que eles não dividissem bola nenhuma e até chutassem para trás, se os aspectos astrológicos do técnico fossem positivos as bolas entraríam e o time adversário não conseguiria vencer de jeito nenhum.
-Não existe explicação para as derrotas a não ser uma só. Os astros determinaram!
-Foi o que ocorreu com as meninas do futebol. Vinham vencendo enquanto os aspectos calhavam de ser favoráveis exatamente nos dias e horários dos jogos. Quando mudaram elas perderam.
O nome disso é "carma", destino!
"Estava escrito" desde que elas nasceram.Não poderia ser mudado.

Sol disse...

Me permite um palavrãozinho?
PQP, desse jeito não dá, escolheram o esporte errado, se tivessem preferido Handboll mudaria?, as garotas deram sangue,ô carma difícil de carregar sô, fico pensando , assim pinta um desânimo danado, já imaginou? voce se empenhar, lutar pra caramba, e descobrir que sempre será um derrotado na vida?

Solange

Anônimo disse...

Homero, você tem certeza? Os meninos perderam o primeiro set.

Homero Moutinho Filho disse...

Se as datas de nascimento divulgadas no IG estiverem certas eles vencerão.

Homero Moutinho Filho disse...

Vencemos o segundo "set"!

Anônimo disse...

Tá feio Homero!!!
Será que vai dar? Eles estão perdendo o 3º set. E esse é mais curto.

Homero Moutinho Filho disse...

Começo a desconfiar das datas, mas...assumi este risco... paciência...

Sol disse...

Tô querendo esganar o Galvão Bueno,ô cara chato e essa Jaqueline é um porre comentando ,olha aí Homero, o descontrole emocional,o nosso problema é ter pressa em decidir, esqueceram que podem explorar bloqueio,e tentar trabalhar a bola com calma, acho que se fossem Emanuel e Ricardo nessa final, teríamos mais chances, experiencia também conta.

Solange

Sol disse...

Voce não disse que a decisão é nossa em aproveitar as chances que surgem? eles simplesmente não aproveitaram, venceram Ricardo e Emanuel pra mim muito melhores que eles.

Solange

Anônimo disse...

Só para constar o Brasil ganhou a medalha de bronze no futebol masculino. Na minha opinião é melhor do que nada.

Anônimo disse...

Homero você viu a declaração do Dunga depois do jogo? Ele desabafou sobre o esquema da Globo, eu (que odeio eles) achei ótimo!

Sol disse...

Eu penso que o "Anão" Dunga, deveria enfiar o rabinho entre as pernas e pedir pra sair, a Globo foi a maior responsável por ele ainda está no cargo,enchei demais a bola desse incompetente,vendo qualidades de "capitão" do tetra,o "cara" nunca dirigiu nem time de futebol de botão quem dirá dirigir a seleção brasileira,
realmente a Globo é a maior culpada desse vexame.

Agora, vem com esse discurso de que se sentiu pressionado, com ameaças dos clubes estrangeiros, por não quererem que seus contratados jogassem as Olimpíadas, oras! era muito simples, não convocar esses "estrelões", aqui temos garotos que sobram em campo e teriam muito mais incentivo e com certeza o empenho seria muito maior.

A medalha de bronze é demais, para a equipe que ele dirigiu e o futebozinho que jogaram.
DUNNNGAA, pedi pra sair!!!

Solange