quinta-feira, 21 de agosto de 2008

E mais "BINGOS"!

Além da medalha da dupla Sheidt-Bruno, a confirmação dos aspectos astrológicos de "decepção" do favorito no hipismo; Rodrigo Pessoa que não conseguiu medalha!
A vitória das meninas do vôlei que "partiram para cima" das chinesas, como aconselhei fazerem e fecharam o jogo, extamente dentro do horário aqui previsto,uma hora e meia, evitando os aspectos desfavoráveis do técnico que viriam mais tarde se o jogo se prolongasse.
Ufa!
Deu trabalho, madruguei sem dormir mas valeu!
"BINGO"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Homero
Vc acertou novamente, parabéns!!!
Agora, só uma coisinha: como os chineses são desorganizados!!!! Cruzes!!! Primeiro perdem com a vara da atleta, que vai parar no depósito junto c/ as varas das atletas desclassificadas, depois, o que era aquilo na prova de Sheidt-Bruno? Primeiro dizem que ficamos com o bronze, depois o bronze vira prata, volta a ser bronze e , por fim, acabamos com a prata mesmo (ainda bem!). Hoje, na prova de hipismo, um cano se rompe (não sei) e vaza uma água num dos obstáculos, o que não podia acontecer, e a prova teve que ser paralizada.Tudo bem, isso acontece, mas o que aconteceu com nossa atleta do salto e com a prova da vela, tenha dó. Sem falar da bola de voley que foi modificada sem nenhum aviso, só para nos prejudicar. Não há coração que aguente!!!! Depois falam de nós brasileiros. Não me lembro de ter acontecido algo parecido ano passado no PAN do Rio.