segunda-feira, 23 de março de 2009

BBB9-Pode dar Milena...

Entre 22:15 e 22:33, Ana estará com um aspecto astrológico fortíssimo de felicidade e prestígio.Será que Bial lhe contará sobre a entrevista de sua mãe e Naiá no programa "Mais você"?
Entre 22:53 e 22:55, aspecto rápido de decepção e frustração para Josiane. A partir das 23:00 ela terá aspectos favoráveis e positivos de felicidade muito fortes. Se houver alguma prova inesperada ela poderá vencer.
Max , com esperança até o horário provável do "paredão" e muda , entrando num horário desfavorável de frustração, decepção ou tristeza. Por volta do meio da madrugada de amanhã em diante algum momento de felicidade.Dia seguinte muito favorável e com poder,(talvez lá fora) embora ainda tenha aspectos de frustração pela frente , alternados com outros muito favoráveis, até depois do BBB9. Seu aspecto mais positivo de felicidade, que indicaria vitória, só poderia ocorrer durante o programa se o horário de nascimento dele fosse 4 minutos antes do divulgado no site.Prefiro acreditar que seja para mais e não para menos, por causa dos aspectos de Josiane. Impossível crer que uma pessoa que vença um "paredão" se sinta triste e frustrado na hora e depois.
A única possibilidade de ocorrer algo assim, seria se ele vencesse e, em seguida lhe comunicassem o falecimento de sua avó, ou ele mesmo percebesse alguma coisa ao ver sua família. Ai sim poderia ocorrer esta mistura de fatos . Um favorável com três desfavoráveis.
Flávio e Francine muito tensos, principalmente Flávio, que ficará receoso durante e após o resultado deste "Paredão".
Milena, confiando no horário de nascimento finalmente fornecido por minha amiga Araguacy, que se informou através da mãe dela, não terá aspectos fortes de decepção. Pelo contrário. Durante o programa teria um momento de grande alegria. Porém, um pouco antes da divulgação do resultado. Não creio que seja por causa da família pois ela disse que não quer sair. Achei estranho e, corrigindo o horário de nascimento dela para mais 3 minutos haveria um "midpoint" (ponto médio) entre o Sol e Júpiter formando com a Lua do mapa dela, que significa um momento de grande felicidade, exatamente no horário provável do resultado. Até a manhã seguinte mais dois momentos de esperança. Não creio que seja chamada pela "Playboy", portanto, só me resta acreditar que será por ter ficado na casa.
Concluindo. Mais uma vez dirão que estou louco por imaginar a possibilidade de Milena vencer este "paredão". Sei que continuo arriscando muito, contrariando as enquetes, ainda mais neste caso, em que, qualquer diferença mínima nos horários de nascimento de ambos pode significar derrota ou vitória, em virtude da rapidez de movimento da Lua.
Não custa nada ousar e tentar...

PS: depois que havia postado este texto li a informação de minha amiga Araguacy, fazendo uma correção no horário de Milena Para 14:40, ao invés de 14:20.
Melhorou mais ainda! Pois além do aspecto de felicidade(que agora fica para bem depois do término do programa), aparece outro que geralmente significa possibilidade de grande alegria e liberação de um estado de tensão ou angústia. Um "midpoint" (ponto médio) entre Júpiter , Urano e o Ascendente dela, com proximidade de somente 4 minutos de "arco" (medida de tempo usada na Astrologia). Fazendo outra pequena correção, desta vez para apenas 1 minuto antes do horário de nascimento fornecido, estaria garantida a vitória de Milena.
Vamos aguardar para confirmar esta expectativa.
Que Deus me ajude.

BBB9-Um milhão por cento! Previsão CERTA!"

Ana Carolina escapou do "paredão! Exatamente como vim sustentando,
desde antes da prova do líder e da do anjo, porque teria aspectos de esperanças e prestígio até durante este "paredão"!

Alguns disseram; "você vai errar , pois ela já está neste paredão". Mas eu acreditei no "meu taco" e nesta ciência que pratico e ousei me arriscar a um fracasso, não somente por mim, mas pelos fãs de Ana também.
Imaginei que Milena, por "pânico" e covardia imunizaria a Ana, conforme poderão constatar pelos textos anteriores e minhas respostas aos comentários. E não deu outra! BINGO!
Disse Que Max, Francine e Priscila estariam ameaçados. Também citei nas respostas nos comentários que , se Priscila fosse indicada sairia, caso seu horário de nascimento estivesse correto (mas não está) e ela também se safou.
Não pude afirmar nada , apenas supor que Milena até poderia se safar numa manobra qualquer entre eles , pois não existe horário de nascimento dela e esperava que seu Ascendente estivesse bem na mira de um Saturno em trânsito para "ferrá-la" de vez.
Citei que Flávio estava entrando em período muito positivo e não o via ameaçado.
A escolha da Josiane foi burra e nada corajosa pois "amarelou" na hora e indicou o óbvio" por medo de peitar os líderes do ex-lado "B".
BINGASSSÃÃÃÃOOOO!
Não por vaidade,mas por eu ser também humano e sujeito a ter minhas preferidas ao prêmio.
Prever com antecedência e antes de todas as provas,é sim,merecedor de uma comemoração pelas horas não dormidas e intensa participação aqui para responder ao que me perguntam. É de graça? É sim,pois nada ganho quando acerto, a não ser
uma enorme SATISFAÇÃO!
BIIINNGGAAASSOOO! Ana está livre deste sofrimento , esperançosa, forte e confiante como previ !
PS:
Nem preciso citar o que previ e respondi nos comentários anteriores sobre a covardia de Milena que entraria em "pânico" e imunizaria Ana!