segunda-feira, 23 de março de 2009

BBB9-Um milhão por cento! Previsão CERTA!"

Ana Carolina escapou do "paredão! Exatamente como vim sustentando,
desde antes da prova do líder e da do anjo, porque teria aspectos de esperanças e prestígio até durante este "paredão"!

Alguns disseram; "você vai errar , pois ela já está neste paredão". Mas eu acreditei no "meu taco" e nesta ciência que pratico e ousei me arriscar a um fracasso, não somente por mim, mas pelos fãs de Ana também.
Imaginei que Milena, por "pânico" e covardia imunizaria a Ana, conforme poderão constatar pelos textos anteriores e minhas respostas aos comentários. E não deu outra! BINGO!
Disse Que Max, Francine e Priscila estariam ameaçados. Também citei nas respostas nos comentários que , se Priscila fosse indicada sairia, caso seu horário de nascimento estivesse correto (mas não está) e ela também se safou.
Não pude afirmar nada , apenas supor que Milena até poderia se safar numa manobra qualquer entre eles , pois não existe horário de nascimento dela e esperava que seu Ascendente estivesse bem na mira de um Saturno em trânsito para "ferrá-la" de vez.
Citei que Flávio estava entrando em período muito positivo e não o via ameaçado.
A escolha da Josiane foi burra e nada corajosa pois "amarelou" na hora e indicou o óbvio" por medo de peitar os líderes do ex-lado "B".
BINGASSSÃÃÃÃOOOO!
Não por vaidade,mas por eu ser também humano e sujeito a ter minhas preferidas ao prêmio.
Prever com antecedência e antes de todas as provas,é sim,merecedor de uma comemoração pelas horas não dormidas e intensa participação aqui para responder ao que me perguntam. É de graça? É sim,pois nada ganho quando acerto, a não ser
uma enorme SATISFAÇÃO!
BIIINNGGAAASSOOO! Ana está livre deste sofrimento , esperançosa, forte e confiante como previ !
PS:
Nem preciso citar o que previ e respondi nos comentários anteriores sobre a covardia de Milena que entraria em "pânico" e imunizaria Ana!

60 comentários:

leonor disse...

to adorando esse blog e parabens vc e dez

Anônimo disse...

Espero que o Max saia de uma vez por todas. E esse Flávio, hein? Aff... Não aguento mais esse sujeito!!!

Anônimo disse...

Estou tentando descobrir a hora de nascimento de Milena, sou de Manaus e vou tentar entrar em contacto com algum familiar. Claro que não é a hora exata, deve ser arredondada mas talvez ajude!


E agora, quem sai?

Anônimo disse...

Parabens, cada dia mais admiro vc e seu trabalho...q bom que existe esse espaço para nos manifestar...

Anônimo disse...

Homero

Me surpreendeu o Max imunizar a Flan ou foi o jogo também pra manipular de "bom" para o publico, depois da briga com a Fran???
O Max sempre passa que o Flávio é o seu preferido e acabou que o Flavio também votou nele...amizades verdadeiras? Percebo muitas dissimulações pra ganharem o jogo....rssss

bjus

Unknown disse...

É, Homero, me fez ficar tensa hehehe

Mas os aspectos desfavoráveis da Pri devem ser pela Milena, que deve sair...
Apesar de vc msmo falar que oMax tem grandes chances de sair. Mas pela satisfação dele na lá pras 23:10 deve indicar que ele fica

Anônimo disse...

Homero

Até que enfim a Milena foi pro paredão junto com o Max...

Conforme pesquisas:

ofuxico... Milena 64% e Max 36%
terra... Milena 46 e Max 54
uol.....Milena 62 e Max 38
ig.... Milena 62 e Max 38

Prefiro a sua previsão que as enquetes.... Creio que Milena saia e vc o que diz?

bjus

Unknown disse...

E ainda vou te convencer que em materia de carater e integridade Pri dá de 10 na Francine hehehe

Francine deu facadas nas costas de Max e Flavio,e mais de uma vez... Priscila fala na frente, como na pergunta certeira que fez ao Max!

E o Flávio hoje pelo menos, mostrou coragem de dar sua justificativa de voto...

Homero Moutinho Filho disse...

Gabriela.

É só ver nos cartórios de registro civil,pela data de nascimento dela divulgada no site do BBB9. A minha amiga Araguacy também é dai e poderá também ver.

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

você já viu que concordo em parte que Priscila seja mais autêntica do que Francine ,mas minhas escolhas não foram pelo coração e sim pelo carisma e possibilidades de crescimento no programa. Só depois de uns 3 dias, realmente me "apaixonei" pela sinceridade e espontaneidade de Ana Carolina, do mesmo modo que pela Íris (Siri). "Bateu valeu" meu "santo" cruzou " e pronto! Rsrsrs.

Anônimo disse...

Max viu que a batata dele tava assando por causa do lance com a Fran e quis imunizá-la para ficar de bonzinho. Como ele mesmo diz, tudo que ele faz é muito bem pensado. E agora destilando veneno na Fran para a víbora da Josi, só para o povo escutar o que ele tem a dizer, ou seja, se defendendo para o povo...

Unknown disse...

Ah siiim, agora entendi
Vc tenta juntar seu gosto com a possibilidade de "bingos"? rsrsrs
Ah, tbm acho que Francine tem mais chances que Priscila de ir bem no programa , pelo menos em relação ao público
Pq, na minha opinião, Priscila é a que melhor lê o jogo lá de dentro, mas seu jeito é mais dificil de agradar o publico

Mas apooooosto que se não fossem os bingos, estaria pelo menos mais próxima de te convencer a preferir Priscila à Fran hehehehe

E sobre o paredão... Ainda há uma luz pra Milena? hehe

Anônimo disse...

E então o nordeste vai conseguir tirar o Max? Porque aqui tava todo mundo só esperando pra ele ir pro paredão.

Homero Moutinho Filho disse...

Realmente ,os nordestinos devem estar "P" da vida com o Max que disse que eles comiam crianças e era normal lá. Preconceito? Os votos dirão!

Eva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Max mostrando ser um ser ignorante e manipulado pela mídia, assim como sua torcida em seu blog no bbb... Fazendo tal comentário quando na verdade isso é um desvio de conduta e moral e não um problema cultural como afirmou Max e sua família e torcida dando razão a ele. O problema está no mundo todo mas a mídia brasileira joga todo o foco em uma região específica fazendo as mentes medíocres criarem formações de opnião medíocres.



Enfim, esse não é o X da questão aqui...

O X é, Max saíra?

Acredito que sim, me baseado no que foi escrito por você Homero em outros post e comentários! Milena e Ana com aspectos favoraveis na eliminação, isso significa que pode ser a saída do Max. O aspecto desfavoravel de Priscila é a eliminação do Max, já que apesar de tudo, ela gosta dele...

Estaria certa esta teoria?

Anônimo disse...

PARABENS HOMERO!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

será que a frustração q vc viu no mapa da josi, depois do programa de terça é a volta da milena? Porque no bol e no terra o Max sai, e no fuxico tá um empate técnico.

Anônimo disse...

milena não so foi covarde mas pior que isso mentiu discaradamente na justificativa achando q tds engolem pior q mta gente engole como foi o caso da ana, mais falsa e mau carater do que a milena ali e em mto lugar e dificil, um nojo de pessoa a escoria do ser humano agradeço a deus por ter pessoas como ela longe de meu convivio e de meu caminho, pior e que existem mtas milenas espalhadas por ai, e mts lados bs , muitos max infelizmente o mundo esta cheio , mas pelo menos para mim a milena e a pior deles, ja vai tarde estrupicio do baixo cosmo !

Anônimo disse...

Homero, quem tem mais chances de sair?Tomara que seja o Max, tratou logo de voltar pra Fran quando se viu no paredão!!A Fran também é cheia de altos e baixos ou será jogo dela?A cara que ele fez quando a Pri perguntou pra ele quem que ele gostaria que ganhasse o jogo além dele e ele respondeu Flavio,depois do questionamento da Pri em relação a resposta.Ele deve ter pensado,tô queimado!!

Anônimo disse...

Hjno mais voce a entrevista foi com nana e a mae da ana...achei interessante...

Anônimo disse...

Estou começando a ficar denpendente deste blog! rsrsrs

Sinto falta qdo não venho aqui!
Parabéns pelo blog!

Gostaria de saber quais as probabilidades de saída do Max e da Milena para este paredão.

Virei aqui p ver o que seus guias lhe dizem!

Mais uma vez , parabéns!

Anônimo disse...

Homero quem leva esse paredão? esotu votando muito no max para sair vai ser tempo perdido?

Anônimo disse...

sem chances. Milena sai com qquer um. Max fica. Só q com essa historia da avó, sei não.. o povo pode começar a ter peninha dele. E aí já viu, de quem é milhão.

Eva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Parabe´ns Homero!
Há alguma chance da Flávio sair antes da final? Eu não gosto dele.

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal. Estou analisando os mapas porque tudo mudou depois da morte da avó do Max, sobre aqueles aspectos de tristeza e frustração que vi para ele e também vejo a possibilidade de alguma coisa inesperado logo depois do paredão, que pode ser uma prova de líder.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero, você saberia me falar quem sairá amanhã da casa, e quem vai ser o proximo lider? visto que nessa semana vamos ter 2 paredões um na quinta e outro no domingo!

Aguardo sua resposta?

Lara

Anônimo disse...

Homero

Parabéns mais uma vez pelo seu BINGO, a Ana realmente ficou fora do paredão. Agora estou no aguardo de sua análise para saber quem sai, Milena ou Max. Acho que prefiro que Milena saia, não gosto dela, além do mais, Ana pode achar que Milena ficou sua amiga por ter a imunizado e sabemos que ela é mais uma cobra daquela casa. Max, Ana sabe quem é, por isso fica mais fácil se proteger dele.

Sol disse...

Boa Tarde Homero!

Estou achando esse paredão bastante interessante,na ótica dos confinados Max está muito mal na fita, e porisso votaram em peso nele, inclusive Milena,que por esperteza imunizou Ana.

É estranho notar que segundo as enquetes( mesmo que tenha ressalvas e desconfianças)Milena consiga ter votos a favor em torno de 35%, já que na sondagem geral não chega a 2% de favoritismo então, deduzo que, torcidas de outros participantes, estão votando a seu favor e contra Max.


Solange

Unknown disse...

Parabens Homero...

Aqui é o unico site que adoro vir visitar...

Unknown disse...

Homero, parece que depois desse paredão ainda não terá prova surpresa, vão fazer como o paredão Francine X Mirla, ele será formado na quinta, logo após a prova do líder.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

É que a torcida da Ana e até em parte da Francine,mais os nordestinos estão votando no Max.
A tonta da Ana acredita que foi por bondade o ato da Milena,mas quem está aqui fora não.Max vai pagar pela língua o preconceito,assim como Naiá pagou.
As votações não estão refletindo a realidade e popularidade individual, mas sim, uma guerra entre duas torcidas . Josiane jamais teria vencido Naiá sem a ajuda da torcida do lado "B".

Anônimo disse...

Nesse paredão não torço por ninguém mas vai ser muito interessante se o Max voltar pois vai causar um estresse no grupo.

Araguacy disse...

Caríssimo Homero,

Todos os BINGOS para você, sempre!!!

Estou no "estaleiro" por conta de uma gripe fortíssima, por isso estou fora de combate.

Entrei em contato com a secretária da mãe de Milena (dona de um Restaurante estrelado e chic aqui em Manaus, que muito educadamente retornou a ligação e forneceu os dados de seu nascimento:

29/07/1976 às 14:20'

Abração

Araguacy disse...

Homero,

Correção, o horário de nascimento de Milena é 14/40' e a data é a que lhe enviei.

Abração!

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

Muuuuuiiiitíssimo obrigado amiga!

O bom deste blog é que os leitores participam intensamente até ajudando meu trabalho com informações.
Viramos uma "cooperativa". Rsrsrs.

Abração.

Anônimo disse...

Homero, sempre acertando! Parabéns!
Estou muito feliz, como vc disse Ana não estaria neste paredão. Bingo! ;)

Ainda não começei a votar, pois estou na dúvida... qual dos dois na casa poderá prejudicar mais a Ana?
Abraços

Sol disse...

É isso que percebo, na verdade os únicos a ter torcidas atuantes são Ana, Max e Francine, aos outros, sobram refugos.
Acredito que se Milena tivesse escolhido Flávio, e feito a cabeça de Priscila para acompanhá-la suas chances seriam bem maiores.

Quanto ao Max, foi infeliz em seu comentário, mas entendi o que ele quiz dizer, as estatísticas apontam resultados muitos sérios e alarmantes nessa questão, como o assunto é polemico requer muito mais espaço pra discussão.

Max não é o único a pensar assim, entrou como boi de piranha.

Solange

Anônimo disse...

Anônimo


Acho mais interessante a Milena voltar pra rolar constrangimento com a Josiane, pois esta sentirá o mesmo que Milena sentiu quando Josiane voltou do paredão... Frustração!!!

E acho que Milena voltando, esta ainda que seja uma cobra, não é pior que a cobra da Josiane e nem se aliará a ela e ao Flávio! Max ficando, se alia aos dois e isso me parece pior...

Homero Moutinho Filho disse...

Milena.

Melhor para Ana que saia a sua "xará",porque Max-Fran-Flávio são um só e 3 votos.Milena ficando mais um pouco enfraquece Josiane, Fran e Flávio.Também porque acaba a farsa do namoro "fake".

Podem votar em MAX porque MILENA vencerá o paredão!

Anônimo disse...

qual dos dois na casa poderá prejudicar mais a Ana?


Max pois se unirá com o Flávio e a Josiane, Milena ficando não existe essa aproximação com Josiane já que ela já percebeu qual é a dessa moça... Leva e traz da pior especie

Anônimo disse...

Podem votar em MAX porque MILENA vencerá o paredão!



Eu espero a saída da Milena desde a segunda semana e não acredito que fico feliz com a possibilidade da eliminação do Max antes da dela há! Mas pra Ana, sem dúvida é melhor que o Max saia. Daí rola uma prova de resistência, Milena vence e indica a Josiane (só espero que dessa vez ela saia) kkkkkkk!!!

Eva disse...

Podem votar em MAX porque MILENA vencerá o paredão!

Agora vc pirou!

Sol disse...

Sabe Homero, ainda estou com a pulga atrás da orelha, acredito que não é a intenção de Boninho manter Milena no programa, caso fosse, ele não teria mudado a ordem no big fone, alí ele estava com a faca e o queijo na mão.

Já sabíamos que seria imunidade para quem atendesse, e o que ele fez?, "sacaneou" a todos.

Solange

Anônimo disse...

Homero

Vc já fez os cálculos com os dados corretos da Milena? Deu que a Milena fica, é? Puxa, que rapidez!!!!
Nesse caso é ruim para Ana, então? Também acho, pois é bem provável que Ana, agora, passe a ver Milena como uma amiga, coisa que ela não é. Já tem a Josi fingindo ser amiga de Ana, agora, Milena também. Só fico mais tranquila pois vc já previu a vitória da Ana e acho realmente que ela ganha, apesar dos perrengues que ainda vai ter que passar.

Anônimo disse...

Eu não tinha pensado nisso vai ser bom ver a cara de tacho da D. Florinda mas isso quer dizer que o Flávio vai chegar a final? Geralmente um homen e uma mulher vão para grande final.

Unknown disse...

Sério, Homero?
Milena vencerá??????
:D

Fiquei até animada para votar no Max agora hehehe

Vc não tei leitores de Campo Grande não rsrsrs?
Pra tirar logo todas as dúvidas hehehe

Unknown disse...

Homero, melhor para a Ana que Milena fique, não?

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Melhor que Milena fique sim, porque é fraca e sozinha não tem torcida fanática organizada como a do Max.

Unknown disse...

Releia seu post, então hahaha

"Milena.

Melhor para Ana que saia a sua "xará","

hehehehe

Anônimo disse...

Sol disse...

Sabe Homero, ainda estou com a pulga atrás da orelha, acredito que não é a intenção de Boninho manter Milena no programa, caso fosse, ele não teria mudado a ordem no big fone, alí ele estava com a faca e o queijo na mão.





Boninho queria a permanencia de Newton, queria a permanencia de Ralf e o que aconteceu? Eliminados!

Ele quer manter o Max por ser o novo vilão dele mas em casos específicos acho que ele faz a vontade do povo sim. Ninguém aguenta mais a falsidade do Max e Francine com esse romance falso e esquematizado antes de entrar no BBB.

Anônimo disse...

Aiiiiiii, era tudo o que eu queria, que Max saisse na terça, que vc tenha acertado desta vez tbém!!!

fico feliz, mas um pouco frustrada, pq a Milena é a eu mais odeio ali dentro, hehe

mas pelo bem da aninha, que max saia, hehe

Anônimo disse...

Isso quer dizer que o Flávio vai chegar a final? Geralmente um homen e uma mulher vão para grande final.

Anônimo disse...

Parabéns Homero!
Santa ingenuidade da Ana pensando que recebeu um presente da Milena!!!Nós, aqui de fora vemos o jogo por outro prisma. Para mim, o Oscar deste BBB vai para o Max, a pessoa mais calculista e dissimulada que já vi...

Homero Moutinho Filho disse...

Flávio tem muitas chances de chegar na final sim. Mas terá que pegar lideranças e contar com a sorte, pois seus aspectos serão muito favoráveis, exceto num paredão, que, se for líder ou imunizado passará batido.

Anônimo disse...

Homero

Acho que entendi alguma coisa errada. Tinha entendido vc dizer que é melhor para Ana se Milena sair, mas agora estou entendendo o contrário. As pesquisas estão dizendo que Milena sai, mas, como não podemos confiar nelas 100% o jeito é aguardar. Vc tem certeza que Max sai?

Homero Moutinho Filho disse...

ARAGUACY.

Ahhhh amiga. Quase me mata do coração.Rsrsrs.
Só agora reli e vi a sua correção do horário da Milena, mas tudo. Ficou melhor ainda.
Valeu!

Abração