terça-feira, 19 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Nicole Becker e Theo Bahls!

Se há uma coisa que nunca me falha é meu olhar clínico quando começo a comentar sobre o início de um RS como a Fazenda e nunca errei em minhas impressões iniciais quando percebo um potencial em ascenção.
No caso, dois que me chamaram a atenção me decepcionaram em poucos dias, não a Nicole, aquela que todos odiavam, achavam antipática, até eu disse que isto ela era mesmo , porém autêntica e sincera, com uma força natural e espontânea, menos racional que a da Joana, Bolina, Íris (Siri) ou Theo Becker, mas era uma espécie "híbrida" e meio "disléxica", com sotaque interiorano, capaz de alimentar o crescimento de um "carisma" e "Empatia" popular, a curto prazo, exatamente num momento em que tudo parecia ser contrário à ela e, uma pequena, porém militante torcida fanática da Vivíbora , conseguia influir nos resultados das votações, em virtude da baixa audiência e interesse dos telespectadores.
Agora tudo mudou, exatamente como previ para ela e para o Gustavo, o eliminado na quinta. Confesso que não entendi ao ver que eles teriam aspectos astrológicos de poder pessoal e sucesso, principalmente a Nicole, nos dias seguintes, incluindo o FDS , etc, mas só depois vi que não seriam pela volta do Gustavo, mas sim pelos aspectos muito favoráveis ao sucesso dos dois . Foi o que aconteceu com a saída dele, que dilacerou corações femininos em programas aqui fora, como o Hoje em Dia e Legendários, etc, além da súbita e inesperada mudança radical da situação da Nicole, que passou de virtualmente eliminada na próxima roça, para uma ou única e grande favorita deste RS. A entrada do Theo Becker foi decisiva, para reforçar o que aconteceu antes, quando até a sua maior "amiga" a traiu no "leva e traz", para se salvar de uma indicação com ela, que já estava certa pela casa.
Vimos uma Angela Bismarchi sorridente e fofoqueira, falando mal da Nicole, com Gretchen, Shayane e "Vivíbora", que só emite sons para criticar ou xingar sua rival, Nicole, que nem está mais ai para ela e nem a cita.
Tremenda decepção para os fanáticos fãs bregas da ex-mulher do pagodeiro louro envolvido com traficantes, não foi?
O fato é que foi "BINGAÇÃO" mesmo!
Ainda que eu não quisesse mais fazer previsões sobre os RS da vida e preferir abrir espaço para temas mais úteis e dramáticos neste 2012, escorreguei na ladeira e fiz a vontade de alguns leitores, dando estas dicas sobre os dias futuros do Gustavo e da  Nicole, depois de ter dado uma simples e rápida "olhadela" nos mapas astrológicos destes dois preferidos meus no programa, antes da roça de eliminação de quinta passada.
Assim previ, assim se concretizou plenamente a súbita ascenção e conquista da simpatia popular por Nicole Bahls, para o desespero da fanática torcida da "Vivíbora" (aquela que só emite sons para falar da Nicole), que agora terá pela frente um público votante muito maior, atraído e conquistado pelas situações de edições recentes, que mostraram claramente a mediocridade dos demais, frente a sinceridade da Nicole e sua espontânea e única entre os demais (que ficaram ressabiados e incomodados), felicidade, ao ver o Theo entrando, sua alegria em não mais se sentir exilada ou fora do contexto. Tudo isto emocionou o público e os TTs pipocam, batendo recordes no Twitter, pedindo a volta do Theo e a união dele com a Nicole Bahls, a minha  aposta para ganhadora deste RS.
Não faz o meu genero feminino , nem de físico malhado, siliconado nem nada. Nenhuma atração teria por ela, claro que , a não ser que forçasse a barra e mesmo, ainda  assim, duvidaria que me sentisse atraído realmente,  pois meu ideal  feminino é bem diferente, mas me agrada seu modo de ser, não os seus valores ou objetivos pessoais, porém, a sua vontade de viver plenamente a verdade e para a verdade de ser, para ser feliz e não recalcada.
Lição de vida da Nicole. "Na dúvida se estão lhe criticando, pergunte na cara!"
KKK!
É uma peça rara esta mulher!
Se conseguirmos fazer frente às torcidas organizadas fanáticas e bregas, conseguiremos eleger a vencedora desta Fazenda 5 como em todas as outras anteriores, desde a 1 conseguimos.
Explodem  comentários pedindo que a Record faça o Theo ficar e muitos sonham com a união dele com a Nicole, pasmem!
Como foi esta mudança radical que previ, sem saber o alcance, hein?
É só constatarem nas minhas respostas em textos anteriores sobre a Fazenda 5.
De qualquer modo, fiquei feliz e senti uma vibração ótima no encontro dos dois, primeiro com ela sozinha na cozinha, depois com a carinha dela, de alegria e felicidade, em não mais se sentir sozinha na casa, como a "próxima vítima".
Valeu a intenção subliminar da produção em tratar de equilibrar forças, dentro e fora do programa, ao ver que um grupo organizado e esquema montado do lado de cá, poderia influir em todos os demais resultados de votações, contribuindo para a falência deste RS pela perda de telespectadores. Claro que saquei a intenção do Carelli, mas faltou-lhe aquela coragem indescritível do Silvio Santos, quando mandou de volta o Alexandre Frota para a "Casa dos Artistas", então dirigida pelo mesmo diretor da Fazenda. por mais que eu tenha ressalvas e decepções quanto ao Theo Becker, penso que ele "CAUSOU e explodiu o TWITTER, com pedidos de #fica theo!  #Theo Bahls e Nicole Becker! Pois é...funcionou... e posso imaginar as caras da "panelinha,; Gretchen, Viviane, Sylvinho, Simone, (agora também Robertha e Ângela) e Shayhane, fora a do Vavá ressabiado, rsrsrs.
O Diego Pombo e o felipe, até agora estão em estado "catatônico", desde que o Theo apareceu. KKK!
Rodrigo e os demais, muito desconfiados antes, agora aliviados, mas me surpreendeu a articulação e manipulação ridículas do Leo Aquila, usando dos mesmos argumentos homossexuais de sempre, sobre discriminação (pobrezinho vítima)  e preconceito, para colocar pressão sobre o Diego e ele não indicá-lo.
É uma pena mesmo, pois todo preconceito, sempre tem um fundinho de razão e verdade, ou não teria "colado".
Entram bem, tropeçam, começam a baquear e acabam fazendo "M" no final. Afff!
Mas o principal foi esta "redenção", virada magnífica e total monopólio das atenções deste RS nas edições ! Nicole Bahls!
Sem ela e sem o Theo, o que teremos?
KKK! Eu acertei, não é?
"Bingão"!!!
(Só para não perder o costume de acertar previsões, sem falsa modéstia, nem hipocrisia, rsrsrs)