sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BBB11. FICA MARIA! FICA RODRIGO!

"Bingão" por ter vindo alertando para o risco de Maria e Cristiano (nenhum dos dois cogitado até então por ninguém como ameçados,no dia da prova do líder) pois apresentavam aspectos astrológicos de receio e tensão.
Felizmente para o Cristiano o seu horário de nascimento fornecido por sua irmã Vanessa,que entrou em contato somente hoje, enviando os seus dados completos o salvou, embora ele tenha sido votado por alguns lá e demonstrava bastante receio e tensão.
Nem citei a Diana, porque seu mapa não apresentava aspectos de risco, nem o da Natália, mas o da Michele a traiu talvez pelo horário de nascimento, que tentarei
descobrir.

Todas as reações psicológicas do Igor por causa do episódio de frustração durante a festa depois de elogiar e abraçar a Maria na festa se confirmaram e provaram o tipo de caráter e personalidade nada agradáveis deste "serzinho indigerível".
Nos comentários do texto anterior, respondi e alertei também que o Bial poderia somente avisar sobre as novidades DEPOIS que a Maria imunizasse alguém e, se fizesse
isso, seria um verdadeiro "171" da produção, por não dar o direito de mudança de decisão para a Maria, que, num lampejo de lucidez, poderia raciocinar rapidamente (afff!) e dar o colar para um dos homens, o Rodrigo, para dar um golpe de mestre e impedir a estratégia do líder, como eu sugeri no texto anterior.
Talula desponta como grande estrategista , por persuadir e influenciar os seus e os "anjos", sobrevivendo no jogo, mesmo que a custa do prejuízo alheio de alguém do seu grupo, como fez com Maurício.
Mas não tem nada não. O aspecto mais desfavorável de Maria depende exclusivamente do horário de nascimento o qual não tenho, porém, tentarei calcular exatamente quando ocorrerá em horas e minutos.
Foi no mínimo "SINISTRA" e preconceituosa a ironia murmurada pelo Bial após ter dito que Maria ficou bem de "anjo", logo ele que se gaba de não ter preconceito, mas demonstrou ter ao ironizar o passado profissional de atriz erótica de Maria, enquanto se baba em elogios à Michelly, protegidinha do Boninho e dele!
Ariadna PODE, Maria NÃO PODE? Por que????
Mesmo que fosse uma prostituta, merece um julgamento justo pelo que está mostrando de si como pessoa na casa e no jogo, sem tentar se fazer de "virgem do papai" como a Michelly desvairada e barraqueira.
Não havia feito os mapas do Igor e do Rodrigão entre outros 4 ou 5 lá que restam, mas farei para ter mais certeza das possibilidades dela e do Rodrigo ficarem e mais fortes ainda, frustrando aquela gentalha medíocre de "samambaias e cobras criadas".

DOU TOTAL APOIO DESTE BLOG À MARIA E RODRIGO (este também acusado de ser garoto de programa pelo Lucival) mas me parece ser muito sincero em várias ocasiões que presenciei.
O Rodrigão pensava que se fazer de morto e ser amiguinho bastaria para repetir o sucesso de Daniel Bueno, assim como a Talula não para de falar em seu filho, ambos modelos que devem ter assistido "A Fazenda 3", só que Daniel Bueno tinha "conteúdo a mais" e o público entendeu e aceitou como justo campeão, também apoiado até o final por este blog.
Assim fiz com Diego "alemão" e Íris "siri", do BBB7, Rafinha do BBB8, minha querida amiga Ana Carolina, do BBB9, que já postou aqui e agradeceu muito o apoio dos nossos leitores até em vídeos,o carismático Dourado do BBB10, Dado Dolabella da Fazenda 1, Caco Ricci muito querido,enviou mensagem de agradecimento neste blog e sua mãe Lizete Ricci, também amiga e seguidora deste blog
que também agradeceu o apoio no programa da Record, entre tantos por quem torcemos e torcemos MUUUIIIITTTOOO, gastamos nossos dedinhos e contas de telefone até o final, com "sangue nos óios"!
"F...se" quem fala mal e discrimina a safadinha mais doce e meiga, de olhar tão bonito deste BBB11
VAMOS VOTAR E MUITO PARA QUE MARIA E RODRIGO, (também difamado na Internet)FIQUEM E FAÇAM O QUE O "MANÉ PUXA SACO DE TODOS" a FRAUDE, O DIGAGO PROMETEU E NÃO FEZ!
PRECONCEITO SÓ VALE,QUANDO A PESSOA O CONFIRMA E COMPROVA POR SUA CONDUTA CONDENÁVEL!


Conto com o apoio de nossos leitores blogueiros para um FORTE MUTIRÃO CONTRA A HIPOCRISIA E A MEDIOCRIDADE DESTE BBB11!

"FICA MARIA"! "FICA RODRIGO"!

BBB11. A chance de Maria!

Por mais que me esforce em tentar postar, aprovar comentários, responder e fazer previsões, é totalmente impossível afirmar alguma coisa, pela falta dos horários de nascimento dos participantes, além de não ter terminado os mapas astrológicos de todos, multiplicados por 5 combinações de cada um, pois primeiro vem o meu trabalho, depois o BBB11 e estou ainda checando a validade das informações pessoais contidas no site oficial do programa. Já encontrei contradições buscando no Google dados sobre os "BBs", assim como sempre ocorre, por datas erradas, idades falsas, em todos os "RS" até hoje, por vezes só descobertas já na metade deles, ou até depois, como as do Sérgio Mallandro, Viola, Monique Evans, Nany People, Daniel Bueno e tantos outros.

Além do que já postei anteriormente sobre estes próximos paredões de de 30/01 e 01/02, apenas pela lógica dos fatos mais recentes, diria que nada está definido como muitos pensam, pois estamos lidando com seres humanos capazes de diversas reações sob estímulos e situações diferentes, onde o temperamento e caráter são determinantes de qualquer decisão. Depois do "vazamento" ocorrido após o "passeio" da Paulinha, sobre um paredão quádruplo, notamos que o líder já pensa em indicar a Maria também, pelos motivos que já analisei a respeito de sua superioridade em provas de resistência, fato que abalou a autoestima da "sargenta" atleta de triatlo e do perigosíssimo "bobo da corte, tá ligado"? Desde a estreia alertei sobre as características de personalidade dele. Durante a traumática e teatral eliminação dos "irmãos siameses" ou "xifópagos", as "almas gêmeas" Diogo e Maurício, a "poderosa chefona", então líder, fez aquele drama todo para retirar de si a culpa pelo resultado, que poderia deixá-la mal, como uma "vilã" insensível perante o público. Suas justificativas, ou falta delas, alegando "distância" da pessoa, foram por água abaixo, ao observarmos que ela é que se afasta e não dá brechas, quando elege um próximo alvo. Com a Maria nada mais pode alegar, pois estavam lado a lado, ensaiando passinhos, dançando durante o show e também num momento da festa sertaneja. Não pude ouvir bem o que o Igor falou para a Maria, que ela educadamente brincou e saiu de fininho , isto após ele ter confesado aos "amigos" que ela fazia o seu tipo e várias vezes disse que gostava muito dela, por ser meiga e doce. Conversa mole. Foi rejeitado em alguma cantada e a elegeu como possivel candidata à indicação, alegando motivos "estratégicos", assim como a Natália os tem mas não confessa e hoje se emocionou ao ler a cartinha da mãe da Maria. Afff! Haja cara de pau! Para variar, Talula sempre "se achando" ameaçada, para tentar ser imunizada pelo "anjo", como fez com Daniel, convencendo-o a não dar o colar para o Maurício e agora tenta influenciar Maria e o seu grupo.
A "tacada de mestre" que os do lado "A" já imaginam, depois de tomarem conhecimento do paredão quádruplo, seria colocar os dois mais fortes em provas do lado "B", para destruir de vez, qualquer possibilidade de vitória dos mesmos e assegurarem a boa vida da casa principal. A "lombriguinha nauseante" agora líder, foi o que mais reclamou depois daquela prova de resistência, moralmente vencida por Maria, dizendo que "poderia ter vencido e não pode mostrar sua superação de limites". Ora meu Deus, só se fosse uma "prova de palitinhos", sorte ou "porrinha". Cristiano, depois da primeira semana está sendo uma decepção sem tamanho, por sua insegurança, submissão às mulheres e aceitar a bajulação pegajosa de seu "ajudante de ordens", o "tá ligado", expressão que o Cristiano também usa frequentemente, cujos papos de "garanhão ogro surfista" não condizem com sua idade e formação profissional.
Maria não pode desperdiçar a chance de, ela sim, poder dar um "golpe de mestre", salvando seu grupo de 4 indicações, um casal pelo líder e outro pela casa, dando o colar para um "homem" do lado "B", porque assim impedirá que os da casa indiquem dois casais do lado "B", pois a imunização vem primeiro do que a indicação do líder.
Portanto, mesmo que ela atraia para si a indignação do líder e seja indicada, salvará um ou dois integrantes do lado "B", que depois da troca do Rodrigão pela Paulinha deixou o grupo com apenas dois "homens".
Entenderam a lógica? Deste modo eles terão de pensar duas vezes antes de se arriscarem pegando dois fortes do lado "B" pela frente num paredão.
Tudo dependerá de Talula (que tem chances de escapar (mais uma vez) por ser imunizada, como pretende e está tentando, por Maria, para não ir com Rodrigo.
Por enquanto, o lado "A" já sabe que será um paredão quádruplo, mas não sabem como será. O elemento surpresa que é o de ser um paredão de casais, influenciará muito na escolha de votos e indicação.
Quero ver as caras dos "homens" do lado "A", caso Maria siga este meu raciocínio de jogo e imunize um dos dois "homens" do lado "B", não deixando opções para os da casa.
Vão tremer nas bases, pois terão de votar entre si, obrigatoriamente num homem do Lado "A", acabando com a estratégia do líder e suas "generalas".
Não dê ouvidos à Talula e faça deste modo Maria!

O que está acontecendo?



Foi-se a época áurea de 2007, 2008, 2009, 2010, de ter de abrir novos textos sobre o mesmo assunto, quando atingiam uns 600 comentários, para não ficarem difíceis de ler.
O blog se aproxima de meio milhão de visitantes únicos, tem em média umas 2000, 2500 leituras de textos e mais de 1500 visitantes únicos diários, computados apenas uma vez pelo IP quando entram, não contando os que retornam e vocês não se habilitam a postar?
Qual é o problema afinal?
Qual a razão desta merreca de somente pouquíssimos comentários?
A maioria , quando posta pela primeira vez, diz sempre que acompanha este blog há anos mas nunca postou.
Qual o problema? Timidez? Preguiça?
Eu me mato aqui, praticamente 24 hs por dia, tentando responder a todos e vocês me dão em troca esta ausência de participação totalmente ridícula, em comparação com os índices estatísticos do meu provedor?
Depois não reclamem se eu simplesmente parar de postar.
Afff!