sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

BBB11. A chance de Maria!

Por mais que me esforce em tentar postar, aprovar comentários, responder e fazer previsões, é totalmente impossível afirmar alguma coisa, pela falta dos horários de nascimento dos participantes, além de não ter terminado os mapas astrológicos de todos, multiplicados por 5 combinações de cada um, pois primeiro vem o meu trabalho, depois o BBB11 e estou ainda checando a validade das informações pessoais contidas no site oficial do programa. Já encontrei contradições buscando no Google dados sobre os "BBs", assim como sempre ocorre, por datas erradas, idades falsas, em todos os "RS" até hoje, por vezes só descobertas já na metade deles, ou até depois, como as do Sérgio Mallandro, Viola, Monique Evans, Nany People, Daniel Bueno e tantos outros.

Além do que já postei anteriormente sobre estes próximos paredões de de 30/01 e 01/02, apenas pela lógica dos fatos mais recentes, diria que nada está definido como muitos pensam, pois estamos lidando com seres humanos capazes de diversas reações sob estímulos e situações diferentes, onde o temperamento e caráter são determinantes de qualquer decisão. Depois do "vazamento" ocorrido após o "passeio" da Paulinha, sobre um paredão quádruplo, notamos que o líder já pensa em indicar a Maria também, pelos motivos que já analisei a respeito de sua superioridade em provas de resistência, fato que abalou a autoestima da "sargenta" atleta de triatlo e do perigosíssimo "bobo da corte, tá ligado"? Desde a estreia alertei sobre as características de personalidade dele. Durante a traumática e teatral eliminação dos "irmãos siameses" ou "xifópagos", as "almas gêmeas" Diogo e Maurício, a "poderosa chefona", então líder, fez aquele drama todo para retirar de si a culpa pelo resultado, que poderia deixá-la mal, como uma "vilã" insensível perante o público. Suas justificativas, ou falta delas, alegando "distância" da pessoa, foram por água abaixo, ao observarmos que ela é que se afasta e não dá brechas, quando elege um próximo alvo. Com a Maria nada mais pode alegar, pois estavam lado a lado, ensaiando passinhos, dançando durante o show e também num momento da festa sertaneja. Não pude ouvir bem o que o Igor falou para a Maria, que ela educadamente brincou e saiu de fininho , isto após ele ter confesado aos "amigos" que ela fazia o seu tipo e várias vezes disse que gostava muito dela, por ser meiga e doce. Conversa mole. Foi rejeitado em alguma cantada e a elegeu como possivel candidata à indicação, alegando motivos "estratégicos", assim como a Natália os tem mas não confessa e hoje se emocionou ao ler a cartinha da mãe da Maria. Afff! Haja cara de pau! Para variar, Talula sempre "se achando" ameaçada, para tentar ser imunizada pelo "anjo", como fez com Daniel, convencendo-o a não dar o colar para o Maurício e agora tenta influenciar Maria e o seu grupo.
A "tacada de mestre" que os do lado "A" já imaginam, depois de tomarem conhecimento do paredão quádruplo, seria colocar os dois mais fortes em provas do lado "B", para destruir de vez, qualquer possibilidade de vitória dos mesmos e assegurarem a boa vida da casa principal. A "lombriguinha nauseante" agora líder, foi o que mais reclamou depois daquela prova de resistência, moralmente vencida por Maria, dizendo que "poderia ter vencido e não pode mostrar sua superação de limites". Ora meu Deus, só se fosse uma "prova de palitinhos", sorte ou "porrinha". Cristiano, depois da primeira semana está sendo uma decepção sem tamanho, por sua insegurança, submissão às mulheres e aceitar a bajulação pegajosa de seu "ajudante de ordens", o "tá ligado", expressão que o Cristiano também usa frequentemente, cujos papos de "garanhão ogro surfista" não condizem com sua idade e formação profissional.
Maria não pode desperdiçar a chance de, ela sim, poder dar um "golpe de mestre", salvando seu grupo de 4 indicações, um casal pelo líder e outro pela casa, dando o colar para um "homem" do lado "B", porque assim impedirá que os da casa indiquem dois casais do lado "B", pois a imunização vem primeiro do que a indicação do líder.
Portanto, mesmo que ela atraia para si a indignação do líder e seja indicada, salvará um ou dois integrantes do lado "B", que depois da troca do Rodrigão pela Paulinha deixou o grupo com apenas dois "homens".
Entenderam a lógica? Deste modo eles terão de pensar duas vezes antes de se arriscarem pegando dois fortes do lado "B" pela frente num paredão.
Tudo dependerá de Talula (que tem chances de escapar (mais uma vez) por ser imunizada, como pretende e está tentando, por Maria, para não ir com Rodrigo.
Por enquanto, o lado "A" já sabe que será um paredão quádruplo, mas não sabem como será. O elemento surpresa que é o de ser um paredão de casais, influenciará muito na escolha de votos e indicação.
Quero ver as caras dos "homens" do lado "A", caso Maria siga este meu raciocínio de jogo e imunize um dos dois "homens" do lado "B", não deixando opções para os da casa.
Vão tremer nas bases, pois terão de votar entre si, obrigatoriamente num homem do Lado "A", acabando com a estratégia do líder e suas "generalas".
Não dê ouvidos à Talula e faça deste modo Maria!

30 comentários:

Anônimo disse...

Infelismente acho que ela vai imunizar Talula mesmo..:(

sonia disse...

Boa noite Homero
Espero que Maria pense no grupo vermelho e que o Rodrigo é forte e de o anjo p/ ele, bem tbm não sabemos se o Bial dirá que será de casal o paredão antes de maria imunizar
outra coisa, não só a tatá, o Daniel (futriqueiro) também está dizendo-se ameaçado, de estar com medo de ir pro paredão pelo Igor.
abraço

Homero Moutinho Filho disse...

sonia.

O Bial tem a obrigação de explicar direitinho a novidade antes da Maria imunizar alguém, do contrário será "171" e estará impedindo que ela raciocine e repense a sua decisão tendo em vista adotar outra estratégia.

Anônimo disse...

Boa noite Homero.
Você não notou que não existe mais grupo?
A prova do lider foi individual, se os grupos não acabaram qual será o grupo dos dois participantes que vão entrar no domingo. O Igor disse que não vota no Rodrigo...se você acredita em cegonha.
Miriam BH

sonia disse...

concoirdo seria mais uma "treta" se Bial não falar Homero
olha lá o Daniel
ele quer o anjo da maria
afff
maria se liga
de pro Rodrigo, Daniel é fraco em competição e o Ro é da sua equipe
Pense na tua equipe Maria.

Sol disse...

É dificil comentar, quando a simpatia se sobrepõe ao jogo, apesar de Natália ter caído em meu conceito, ainda a acho, a melhor jogadora da casa, uma pena, que não seja simpática e bem humorada.

Alí, todos estão jogando, com inteligencia ou falta dela, não é porque, simpatizamos com uns, que devemos querer e esperar, que os demais, desistam apenas para favorecê-lo.

Neste momento, penso, que terá muito mais peso a indicação da casa do que a do líder.


Solange

roy disse...

pq todo anjo imuniza essa talula ? que argumentos a faz conseguir do todos os anjos de todos a imunidade ? coisa mais estranha !

Anônimo disse...

Queria muito que Michely ou Natália fosse para o paredão de hj.

Anônimo disse...

bem pensado heim!
JG_eraldo

Homero Moutinho Filho disse...

Boas novas!

A irmã do Cristiano entrou em coontato comigo e forneceu seus dados de nascimento completos. Poderemos acompanhar melhor sua trajetória e chances no BBB11.

Sol disse...

Gostei das boas novas.


Como Chris é um cara inteligente, saindo um casal e entrando outro, perceberá, que o pessoal não está gostando do que está vendo.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Acabei de dizer isso em resposta à irmã dele. Que torço para que ele se afaste das péssimas influências do puxa saco falso "tá ligado" e das taradas lá e se aproxime deste casal que é do nível intelectual dele. Um é médico formado e faz Odontologia, a outra também faz Odontologia.

Homero Moutinho Filho disse...

JG_eraldo.

E não é que eu adivinhei que o Bial e a "armação ilimitada 171" global não iria avisar a Maria que seriam dois?

Teca disse...

Feliz ou infelizmente, só saberemos domingo, Maria foi pelo coração e imunizou a Talula que embora não pareça, tem cerebro e conseguiu unir os votos do lado B em Michelly.
Ponto pra ela!
Acho que agora é a hora da net BBB se despir da mascara de hipocrisia e salvar Maria.
E vamos votar1

bjks

Anônimo disse...

Quero que saia a Michely e o Dão.
Será?Quero muito,este Dão é um poste,não participa de nada,dorme cedo nas festas,muito alienado...
Lais-Rj

Amanda disse...

votando mto no Rodrigao e Michelly

sonli disse...

Quero salvar a Maria e o Rodrigão, Esse Rodrigo é um pamonha inflado.

Sol disse...

Mandou bem Homero,

Infelizmente, ele só saberá, quando sair, mas, estou contando , que depois de domingo , caia na real.

Ainda não votei, estou numa dúvida danada entre Rodrigo e Rodrigão, em Michely meu voto é certo mas, com quem? Rodrigo, não rende o esperado nas provas, só tem bíceps, apesar de bom observador, não usa isto a seu favor e nem de seu grupo.

Rodrigão é lindo mas, ganhar apenas porisso?

Achei que foi legal, não avisarem que seria paredão duplo, o que queremos não é pegar esta turma esperta de calças curtas? então, nada de privilégios, Maria já tinha decidido imunizar Talula.

Solange

Anônimo disse...

Michely said e qualquer jeito.Se não sair, é pq Boninho manipulou .
Todas as enquetes dão a saída dela.

Uol

Rodrigão e Michelly(36,98%)
Michelly e Rodrigo(36,28%)
Maria e Rodrigo(22,45%)
Rodrigão e Maria(4,29%)
Ver resultado Total de votos: 2285

Terra

Qual deve ser o casal eliminado do ''BBB 11''?
Maria e Rodrigão
4.60% - 990 votosMaria e Rodrigo
19.01% - 4092 votosMichelly e Rodrigão
43.60% - 9383 votosMichelly e Rodrigo
32.78% - 7055 votos Total21520 votos
Bol

BBB 11: quem deve sair?
Carregando enquete... RodrigoRodrigãoMariaMichelly Rodrigo (20,84%)20,84%Rodrigão (17,79%)17,79%Maria (22,30%)22,30%Michelly (39,07%)39,07% .

Carminha BJP BR disse...

Não acredito muito que a entrada de um novo casal, faça com que eles (os veteranos) ou o Chris, se "toquem" de que não estão agradando.

Imagino sim que irão se surpreender, com a novidade, e ao final, acabarem se unindo para focarem nos novos integrantes.

A justificativa ?

Ah, porque eles entraram com o jogo andando, já sabendo como está a imagem de cada um da casa lá fora etc e blá - blá - blá e mais blá-blá .

Anônimo disse...

Ponto para Talula que falou para votarem na Michely.

Anônimo disse...

Estou votando muito, hj não durmo.
Quero que fique Rodrigão e Maria.

sonia disse...

vamos salvar a Maria e o Rodrigo
vamos salvar os "fortes" que o Igor tanto tem medo
Vamos deixcar o Igor com o dele na mão
Fora Michele
fora Rodrigão

Anônimo disse...

vou tentar salvar a maria e o rodrigão ok

Richard disse...

Fora Rodrigo e Michely, é a melhor opção.

Anônimo disse...

Quero q Maria e Rodrigão fiquem!

silvia disse...

se aquele rodrigão sair,acabou o bbb 11.
ele é show!
ainda bem que o bbb não me prende. se não eu iria ficar loucaaaaa

Homero Moutinho Filho disse...

Esse Rodrigão infelizmente não mostrou ao que veio e parece um administrador ocioso do parque aquático.

Sol disse...

Estou querendo o gafanhoto tá ligado ,calado!!!,então, começo a pensar, que o melhor, seria eliminar Rodrigão, o diacho, é que o rapaz, não fez nenhuma m....., que justifique sua eliminação.

Já Michely?! , sua performance como vítima não convenceu, pelo contrário, descobri, que além de cínica é, espirocada das idéias, demorou! com ou sem gago, seu caminho, é o da rua.

PS. Diana, deve querer Natália só para ela, pois contrariando o esperado votou em Michely.


Solange

Jurema-Resende-RJ disse...

oi Homero,passando pra te desejar bom fim de semana.Estou votando para sair Rodrigo e Michely r torcendo para a Paula cair no paredão pois fez fofoca do Diogo para Maria e criou um clima ruim entre os dois.Se tá de leva e trás tem que sair.Abçs