segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bingão!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657150-9798,00-MAUMAU+GANHA+CAMISA+PERSONALIZADA+DO+CRAQUE+DO+VASCO+ROBERTO+DINAMITE.html





E ainda ganhou uma camisa do Ramon!



Agradeço a todos pelas mensagens de apoio, quando souberam que eu estava passando por momentos de apreensão e preocupação pelo estado de saúde minha mãe.

Só pude dar conta de aprovar ou recusar comentários, sem poder responder as perguntas, mas deixei meu notebook numa TV pirata, linkada na Globo, para assistir aquele deprimente espetáculo, que somente o BBB9 apresentou antes, entre os finalistas e a vencedora.

"BINGÃO"! Pois disse, em texto anterior, que a Maria, "embora entrasse bem, passaria por alguma "saia-justa" e não gostaria de alguma coisa"! Nakamura a queimou direto, dizendo que ela fez a "novelinha dela, armou um triângulo ao gosto do público e que, primeiro foi a vilã (por causa do seu affair; Wesley) depois o Mau-Mau passou a ser vilão porque foi "grosseiro" (conforme a Maria insiste em dizer). Nakamura antes já havia dito que ;"quem deveria vencer era o Daniel e que já havia perguntado a todos da equipe e da plateia", visando queimar antecipadamente a Maria!
Quando perguntada sobre os vídeos e sobre o site de GPs internacionais, Maria não teve outra saída a não ser continuar negando acintosamente tudo , na maior cara de pau e ainda responder; "é inveja"!
Inveja do que Meg Melillo? Daquilo de quinta categoria, que você realizou na vida?
Disse que ; "quando ama se apaixona mesmo e não sabe amar pouco"...oppss e o Wesley o que é e foi , que você jamais disse "amá-lo"? Pior ainda! Disse ter "brochado" e o desprezou, antes da volta do Mau-Mau!

Até o Faustão disse para a Maria, que; "este foi o seu melhor programa"! KKKKKKK!

Todos viram que a preferência do Faustão foi a Paula , pelo carinho demasiado que demonstrou e até a beijou no abraço.
Maurício não estava lá como eu pensava, mas Rodrigão estava e foi o mais aplaudido e que causou mais "frisson" na entrada e saída. Daniel nem fiz previsão de quem mente a idade descaradamente e deve ter registro errado, mas entrou sem qualquer manifestação maior e saiu também aplaudido, mas nem tanto assim, mesmo depois dos discursos do Faustão, contra o preconceito e sobre o asilo dele (que não é nem nunca foi dele e sim de uma ONG alemã)e da ajudinha da produção com o "coqueiro"
Mas e a recepção da Maria entrando com braços abertos para a plateia?
Zero à esquerda!
Rsrsrs.
Entrou e saiu pouco aplaudida! Com cara de tacho, enquanto o Mau-Mau, que eu previ que teria momentos de afetividade, receptividade e assédio de fãs, teve isto tudo, no estádio do jogo do Vasco, sendo recebido privativamente pelo presidente do clube, ganhou uma camisa com seu nome e foi assediado pelas fãs no camarote em que ficou assistindo o jogo! Mau-Mau foi considerado "pé quente", pela vitória de 4 X 0 sobre o Bangu!
Portanto "Bingão"!
Mesmo nos meus piores momentos de sofrimento e angústia...rsrsrs

30 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

A situação de minha mãe estabilizou e pude postar agora para vocês.

Anônimo disse...

Obrigado Homero estamos atentas a tudo que vc posta tambem vi o faustão vc foi bingo ahauauauauaua.

melhoras a sua mãe amigo vai dar tudo certo ...

Homero Moutinho Filho disse...

Tem uma coisa que, na época do rádio e dos filmes antigos, chamavam de "nome radiofônico" que "soava" bem e era bom para os fãs guardarem. Hoje temos o nome "midiático".
Perguntem à qualquer pessoa na rua , qual o primeiro nome que se lembram deste BBB11?
Por certo dirá "Mau-Mau" e só depois "Maria" , ou "Daniel".
DÃÃÃ!

Katt disse...

Homero

Melhoras para sua mãe, tenho certeza que as coisas vão mudar para melhor.

Quanto à Maria negar o site de GP, ela NÃO disse nem sim nem não... disse 'só posso dizer uma coisa.. inveja'

Acho que alguém a advertiu que não tem como negar mais.. então ela fugiu da raia.

Uma boa noite de descanso para você!

Anônimo disse...

Vamos aos fatos e ao contexto:

1) A plateia era composta por fas do Luan Santana, tipicas fas de homens bonitos, logico que os mais aplaudidos seriam rodrigao e wesley (nao adintam ficar de olhos fechados Wesley foi tao aplaudido quanto o rodrigao, acabei de ver o videos umas 5 vezes);

2) A Nakamura foi detonada nos tts e grandes blogs pelo tratamento que deu a Maria, a maior parte nao engoliu o que ela disse e o twitter é termometro e só colocar nakamura no search do twitter no momento do programa e verás nakamura sendo detonada;

3) A plateia recebeu com poucos aplausos a maria, mas depois conforme ela respondia foi aumentando os aplausos da plateia, demonstrando que a plateia composta de fas de cuecas foram gostando dela, aliás a maioria da plateia nem conhecia direito nenhum dos participantes.

José disse...

boa noite, Homero.

Não sabia que estava com problemas de saúde com a mãe... Eu sei como é e espero que em breve voce possa vir dar notícia que ela já está completamente restabelecida.

José.

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Ela, minha mãe, está sob cuidados por enquanto e eu "gozo" ela à distância brincando, dou bronca, afago, para mantê-la confiante em seu estado, porque humor não me falta na vida, sou assim, mesmo nas tragédias da vida pelas quais passei.

Sobre a Maria , foi o que eu disse. Não "cutucará a onça com vara curta" (Ariadna), porque a "TRANS" tem a sua ficha e provas totais para lançar na NET, mesmo que tenha de se retratar na Justiça e ai o bicho vai pegar, porque a agenda da Ariadna é grande, tem até mafioso da Itália e do Brasil, fora os "globais" clientes dela e da Meg Melillo! Vixe! Vai feder, se a Maria quiser "mexer" na merda em que se enfiou desde sua juventude.
Já estão sendo oferecidos outros vídeos e filmes mais fortes e explícitos, da Meg melilllo na Internet.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 01:29

Você ganhou o prêmio!

Merecerá a minha resposta!Rsrsrs!

Deturpou tudo,mentiu, distorceu o que viu e assistiu, conforme a sua vontade e postou uma imbecilidade sem tamanho!Parabéns pela boçalidade!

Homero Moutinho Filho disse...

Não reparem o meu humor,

Ontem consegui pelo tel mesmo muito distante, fazer minha mãe rir, no auge da crise. Eu sou assim mesmo. O bom humor é o melhor remédio!

Unknown disse...

Bom dia Homero.
Espero que sua Mãe esteja melhor. Rezando por voces, viu? Esses últimos dias também não estou bem, uma dor lombar terrível! Época do "com dor", rssss.

Assisti o Faustão. O que foi aquela resposta da Maria...Inveja????? Ela está se enterrando cada vez mais! E o Doc já está enterrado, só ele que não sabe! kkkkkk.
Beijos Homero e fica com Deus!

Homero Moutinho Filho disse...

PUTZ! Os pais do Wesley no vídeo do Faustão se mostraram incomodados e disseram para ele olhar e examinar bem a mulher antes de tudo!
Tenho informações mais diretas, próximas dele e da família , mas não posso revelar porque é uma amiga e profissional, mas este relacionamento está nos causando náuseas. E para a família dele também! Mas ele está "deslumbrado" com a fama e oportunidade de ganhar dinheiro com a Maria. Grande médico...

Homero Moutinho Filho disse...

Tania Mara.

Bom dia,
A situação de saúde se estabilizou e eu até brinquei com minha mãe para reavivá-la (ou matá-la de vez, se ela não entendesse a brincadeira, rsrsrs)
Você tem dor lombar?
Faça o seguinte se não quiser consultar um quiroprático competente.
Pendure-se no batente de uma porta por uns 5 minutos de cada vez.
Entre para uma igreja evangélica e levante as mãos em êxtase .
Assista um show do Luan Santana e se contorça como ele no palco faz,
"meteoro da paixão".
"Tô" brincando viu amiga? Só piada mesmo, mas consulte um bom quiroprático, eu tenho o meu e ele resolve tudo depois de me "destruir" em manipulações e golpes marciais, Rsrsrsrs
Mas funciona SIM!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk, só voce mesmo pra me fazer rir! kkkkkkkkk. Fiquei tentando me imaginar dependurada num batente! kkkk Show do Luan???? Nem morta!!!!! kkkk. E eu sou espírita!!!!! Ah, e acho que aqui não tem quiroprático! Então.... estou fu*****!!!!! kkkkkkkk. Vou é sentar na sala e tentar repousar um pouco! Depois eu volto. Beijos.

Homero Moutinho Filho disse...

Tania Mara.

Saquinho de gelo e fazer amor também resolvem...rsrsrs.Rsrsrs.

Bjs.

Anônimo disse...

A nakamura foi esculhachada ontem na net, fiquei com dó. Coitada. O povo falaram que ela foi mae aos 15 anos e saiu com um ator quando tava trabalhando fazendo dança dos famosos. Tao queimando ela na net.

Anônimo disse...

Olá, Homero!

Quantas novidades!
Estimo as melhoras de sua mãe. É sempre uma bênção conviver com nossas mamães o maior tempo que Deus nos permite e o carinho de um bom filho é sempre o melhor remédio em qualquer situação.

Nós participamos do seu bingo na maior empolgação, é sempre a certeza de muitos acertos e uma satisfação garantida confirmar o que você escreve.
A que sobrou para campeã deu um tapa na cara de seus torcedores presenteando a todos com mentiras e dissimulações que não tem defesa e o jeito é usar de xingamentos e vocabulário chulo para defender o indefensável, Ariadna é outra crucificada pela turba, mas é outra que assumiu seus erros e falou a verdade. A verdade liberta como diz o ditado, em contrapartida a mentira faz o bonito tornar-se feio, a admiração virar decepção, o carinho virar desprezo ou indiferença.
Essa vampirização da net é mesmo um caso à parte, todo ano o mesmo comportamento desenfreado de gente sem argumento, só repetição de palavras, expressões, frases que viram verdade absoluta cegando os incautos e envergonhando quem assiste tal vilania. Esses sim os verdadeiros vilões de quem quase ninguém escapa.
Parabéns a você e tantos outros que por aqui passam com clareza de ideias que complementam o programa BBB com um debate construtivo.

Anônimo disse...

Ontem milhares de #ChupaNakamura dominaram os tts do brasil mostrando que as pessoas reprovaram as opinioes da nakamura. E ainda teve o #calabocaNakamura.

Anônimo disse...

Que alegria ver MauMau feliz, aproveitando a oportunidade de ter sido um dos participantes do BBB, que tem uma torcida que o ama, que foi recebido pela torcida do seu time do coração com todo o afeto. A mulherada em peso paparicando o rapaz alegre e atencioso, além de pé quente trazendo a maior sorte para o seu time. Recebido com honra pelo presidente do clube e outros jogadores de peso.
É nítido a expressão de satisfação pela qual ele passou.
Ontem, voltando de viagem, fiz uma parada para comer alguma coisa coincidindo com a apresentação dos dois últimos finalistas do programa passando na televisão, qual não foi minha surpresa em perceber que as pessoas sequer viravam o pescoço ou levantavam seus olhos para acompanhar as entrevistas. Não vi ninguém demonstrar interesse ao que o casal falava. Realmente foi fraco o BBB desse ano, não conseguiu despertar o interesse; o melhor mesmo é acompanhar os bastidores por aqui, muito mais divertido, sempre agradabilíssimo.

Anônimo disse...

Parabéns por mais este bingo.
Que boa noticia, que a situação da sua mãe esta estabilizada.

Homero Moutinho Filho disse...

O que estão fazendo com a Nakamura, mostra a espécie de gente que votou na Maria.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, quanto mais a Maria nega o seu passado mais lama aparece, agora me falaram que a produtora das Brasileirinhas diz que tem um video da maria ( de 3 anos atrás) parece que vão publicar. Aí sim será pornô mesmo! Tudo pode não passar de boato mais eu não duvido viu...

ps.: Espero que sua mãe esteja cada vez melhor....

Igor Morais - [SCI] disse...

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/maria-ainda-nao-perdoou-ariadna-pode-levar-frente-processo-contraa-transexual-1493249.html Vejam até onde chega o rancor dessa Maria que estamos vendo aqui fora, otém no Faustao ela disse ter disculpado Ariadna, mais hoje numa entrevista ao "Extra" ela já mudou de opinião. Agora quer seguir com o processo contra Ariadna, ai papai essa Maria não para de Mariar, kk

Igor Morais - [SCI] disse...

Elorie,

Na minha leitura ela negou sim os videos sim, ela disse que era inveja e depois falou algo dizendo "apontar o dedo falar e julgar sem ter certeza", isso significa que ela continua negando dizendo que as pessoas estão falando algo e julgando por alguma coisa que não existe, que antes das pessoas julgarem deveriam ter certeza do que estão falando, ou seja, continua dizendo que não fez video nenhum! Portanto ela negou sim, é apenas uma questão de saber interpretar as coisas! Abraço

Anônimo disse...

A dor de cotovelo não passou, hein Homero? Coitado do Mau Mau> enquanto a Maria saiu de BBB com 11 com um milhão e meio, e ainda vai ganhar mais, quando posar nua, o teu preferido ganha apenas camisas de clubes.Ahahaha...

Anônimo disse...

Homero boas melhoras para sua mae!!!

Anônimo disse...

Anonimo das 8:08 parabéns!!! uma ótima analise

Luciana

Anônimo disse...

Li no jornal que "As Brasileirinhas" acabou, e que seu acervo foi vendido a um canal de tv erótico...e agora, Maria? Já pensou ter que brigar com uma rede poderosa internacional...
Já dizia uma personalidade famosa, que "toda a unanimidade é burra" e eu concordo, há muitas "marias vão com as outras" e brasileiro não suporta perder, seja em eleição, concurso, sorteio, bingo e etc. Preferem dar seu voto prum marginal, se souberem que é o primeiro da lista, ao invés de votar num sujeito honesto e trabalhador. Nakamura vai sofrer, assim como Maumau, por um tempo, por ter mexido com a queridinha dos enganados e traídos. Portanto, me lixo pro que estão falando. Maria não errou pelos vídeos, mas por não assumí-los, e por posar na casa de garota procurando um príncipe...quero ver até onde isso, vai, porque logo, logo, a Meg vai pedir atenção e sufocar a Maria atual.

Anônimo disse...

Pro anônimo das 17:50 hs, e todos os outros BBBs que nada ganharam, como Diana, Talula, etc.?
Deixa de ser invejoso, larga do pé do Maumau, este vai longe, sem precisar fazer como o uéslei, se pendurar na saia de uma gp...

Anônimo disse...

Paulinha e Rodrigão, os melhores do Faustão desse domingo!!!!!!!!!!!!O resto ngm merece, faz até mal ouvir os outros 4!kkkkkkkkkkkkkk

MariAnta disse...

Cara vc é muito bom!O primeiro comentário seu q li chamava Boninho de ex gordinho q sofria bulling...Perfeito!É essa a impressão q passa.O cara no Pânico disse q quer q os BBBs se fhodam, e ainda confirmou q viu todos os vídeos da pirigute.É nojento ver essa moça posando de santinha, com esse Dr.Songa Monga de lado, fazendo o papel de casal apaixonado.Interessante lembrar q o citado Dr. qdo perguntado por MM no momento em q assitiam Pretty Woman, se namoraria uma GP, foi o primeiro a dizer q ñ.E agora,ñ é isso mesmo o q tá fazendo?Maria deve debochar as escondidas de todos q acreditaram na historinha de meiga e pura Marianta..rsr..Só se for a meiGalinha Marianta!kkk..Bjs a todos!