domingo, 3 de abril de 2011

Atenção!

POR FAVOR, NÃO FAÇAM PERGUNTAS HOJE, POIS ESTOU COM UM PROBLEMA SÉRIO FAMILIAR DE SAÚDE E PRECISO FAZER VÁRIOS DDDs!

57 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkk,sabia que a NAKAMURA iria "ARREGAR" Para Maria!!!!

Falou mal,inclusive do Mauricio,o chamando de VILÃO.
Falou mal do Rodrigão na frente dele kkkkkkk.
Muito bom!!!!

Nakamura enfiou o rabo entre a spernas e ficou queitinha.É daquelas que só fala por trás,na cara se finge de sonsa,FALSA!!!

sol disse...

Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Quanto a Maria no Faustão, saia justíssima, quer dizer que os vídeos pornôs, é "inveja" de Ariadna? sinto muito, mas não convenceu e o público percebeu, como campeã, a recepção foi apenas educada.

Solange

Anônimo disse...

Maria desistiu de processar Ariadna. Lembrei das suas explicações judiciais....rsrsrsrrs
Ela já sabe que não poderá ir em frente. Lamentável sua resposta para a pergunta no Faustão, sobre os vídeos: INVEJA! Aqui fora ela é bem Meg não sei o que. Lá dentro da casa até gostei dela. Abraços!

Anônimo disse...

Assistiram o Faustão?
Alguma dúvida sobre quem o povão queria como campeão do BBB 11?

Repararam que a platéia do Faustão foi bem efusiva quando recebeu o Daniel e bem contida na recepção à Maria?

Agora vcs podem perguntar: Se Daniel era o preferido do povão, como se explica a vitória da Maria?

Respondo: Não é mais o público da TV aberta que faz campeões do BBB, mas sim a Internet.

Agora confirmamos a noticia de que o BBB 11 teve péssima audiencia.
Agora chegamos a conclusao que o povão não só não vota mais nos paredões, como tambem deve assistir bem pouco o programa.

Maria é campeã VIRTUAL do BBB.
Quem deu a vitória à Maria foi a INTERNET e não o Brasil.
A platéia do Faustão foi fria com Maria e Maria estava totalmente mudada: mudou a voz, mudou o comportamento, mudou tudo... Não conheço essa Maria que foi hoje no Faustão.

Respondendo a uma pergunta sobre os videos eróticos da internet, Maria não assumiu nem negou-os...simplesmente respondeu que é INVEJA.

Como assim... Ah tá! então quando eu assisto aqueles videos e sei que aquela moça é Maria, eu estou sentindo INVEJA?
Taí...quem mariou agora fui eu.

Mas é isso aí... Quem fez da Maria campeã, foi a INTERNET.
Fica a dica para futuros jogadores: antes de entrar no jogo, prepare um esquema de votações, arrume uma torcida pré-programa e jogue o jogo dos internautas. A vitória virá certa!

====

Homero, força aí na resolução dos problemas.
Que Deus lhe ajude!

Anônimo disse...

Minhas considerações sobre ono Faustão:

- Incrivelmente ela não falou mal do Maumau, só disse q nao conversaram, mais continuam amigos.

- Falou do doc por conta própria e mesmo assim rapido e ng deu mta boa, tanto q ng continuou com o assunto.

- A amiga de infância disse que quando Maria se APAIXONA ela corre atrás mesmo e se joga. Tudo ao contrário do que ela está fazendo com o doc.

- O pai do Wesley disse que quando ele nao costume analisar as meninas q ele vai ficar antes.

Anônimo disse...

E sobre os videos eroticos, ela disse q era tudo inveja... oooi?

Anônimo disse...

Homero ...

Percebeu que ela disse : " Não sei amar só um pouquinho " ... Ela ainda ama o Maumau e ainda disse como se tivesse ganho um prêmio de consolação : " Agora eu estou com o Filé " !!!
Estava nitidamente nervosa , não respondeu diretamente sobre os vídeos eróticos e ainda disse : Inveja !!! Ah, Mariou chamando a Ariadna de Ariadne ... rsrsrs

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI5044788-EI17528,00-Maria+desmente+ser+garota+de+programa+no+Faustao.html

Faustão diz para Maria esse foi o melhor programa que vc ganhou dinheiro.
,Faustão com isso confirma os videos

Pai de Wesley provou comm A mais B que não está alegre com o namoro.

Anônimo disse...

Nakamura falsa, oque dizer de Maria negando os videos.

Richard disse...

Considerações minhas, todos foram perfeitos, menos Maria. Diana perfeita inclusive ficando mais tempo que Wesley e Daniel no palco.
Maria negando tudo numa cara de pau de assustar, mente que nem sente.

anônimo das 20:23

Daniel não ia ganhar, Maria foi melhor, Daniel era muito falso e dava vexame, se a net deu a vitória a ela a net tem um pouco de sensatez. A Nakamura que sabe tudo de BBB sem explicação do pq o "santo" Daniel não ganhou foi a a parte mais ridícula do programa.

Que tudo se resolva o mais rápido e da melhor forma pra ti Homero.

Ju disse...

So tenho uma coisa a dizer:

No Rio, com o Wesley, ela tava com uma aparencia de desgosto, que não estava feliz.

Foi pra SP ontem, ficou longe do doc, dormiu longe do doc e so viu ele de tarde ja no Projac. Incrivelmente, a pele dela estava melhor e a cara estava melhor também, realmente parecia que tinha "desestressado", se é que me entendem.

Como diria Naná: Nao quero fazer fofoca...

Anônimo disse...

Maria saiu-se muito bem e não passou por nenhuma saia justa. A platéia do Faustão a aplaudiu muito. Ela está de parabéns, venceu e que viva a vida dela como ela quiser. Sorte Maria.

Anônimo disse...

ai esta homero


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657122-9798,00-JOGADOR+DO+VASCO+PRESENTEIA+EXBBB+MAU+MAU+COM+CAMISA+DO+TIME.html

Anônimo disse...

kkkkkkkmaria negar os videos foi ridiculo o brasil sabe ainda tem um inédito guardado quero ver se soltarem a cara de tacho da dona maria...esse namoro não existe e o pai do wesley esta bem incomodado com esse assunto...doc com cara de merda presa participação lamentavel no bbb 11 doc com fama de banana

Anônimo disse...

Faustão nem tocou no assunto Vídeos. Apenas disse que quando dentro da casa, pessoas falaram mal dela e Maria não pode se defender. Maria disse que isso de falar mal quando a pessoa não pode se defender é inveja. As pessoas inventam muito, cada um entendendo de uma forma diferente.

Katt disse...

Homero

Que tudo se acerta rápido e da melhor maneira. Torcendo por vc.

Anônimo disse...

Homero, desejo que td se resolva e td fique bem pra vc! E qdo tiveres um tempinho, e puder, nos esclareça essas duvidas sobre os mapas da Maria?? Obrigada. Abs.

Anônimo disse...

Mais uma vez Rodrigao afirmando que está com Adriana, quem acompanha eles de perto sabe muito bem o que está acontecendo entre eles, estão muito felizes juntos. Acho até bom quando muitas pessoas não fazem fé em certos relacionamentos, assim como aconteceu com XUXA e Scheyla Melo, que estão casados e felicíssimos.

Anônimo disse...

Ridículo o pai do Wesley a mãe estava com cara de passada...rss
o Wesley um tremendo babaca, em vez de ir terminar a residência fica êle na sombra da Maria fazendo papel de otário, a Maria com cara de paisagem nota-se perfeitamente que de amor alí não tem nadica e deve estar doidinha pra acabar com estas m.... pra voltar a velha nova vida de proust pq não sabe viver sem, o Wesley já deveria ter pulado fora pq está se queimando cada dia mais, ridículo sempre diz que foi rejeitado na casa, como se fossem os meninos, mas foi rejeitado sim, pelas meninas que sempre votaram nele, os meninos nunca votaram nele... tudo alí é uma farsa providenciado pela edição o próprio Daniel e Maria

Cida disse...

Não achei a Nakamura frouxa não, perguntaram pq Maria ganhou e ela disse que ela fez as ceninhas que o povo queriam ver. Adorei.

Anônimo disse...

Homero, daqui fico a orar a Deus para que tudo por aí dê certinho. Assim Deus quer e assim será.
Lúcia

Anônimo disse...

Homero, olha só o que vc falou sobre os aspectos do Mau Mau hoje, o afeto que ele receberia:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/04/mau-mau-do-bbb11-tem-dia-de-lider-em-sao-januario.html

Mau Mau foi convidado de honra do Roberto Dinamite!!! Foi recebido na sala da presidencia, ganhou camisa do clube personalizada com o nome "Mau Mau" e assistiu ao jogo na tribuna de honra!! Alem de ter sido super assediado pelos fãs!!

Anônimo disse...

Nakamura pagou pau sim. Babou o Mauricion no dia me que lee foi,e com Maria,ela ficou puxnado saco.

Anônimo disse...

Rdículo o Boninho fazer todos da globo babarem no Daniel na Maria e na Diana, pior que está todo mundo percebendo isso pq é tudo muito forçado...
Outra coisa alguém disse aí que o Faustão não falou sobre os vídeos...falou sim não só isso como disse tb " este foi o melhor programa que vc fêz pq valeu 1.500.000...kkkkk

Anônimo disse...

Imaginaaaa...quem vai ter inveja daqueles filminho pornôs da Maria!!! ela é ridícula,pior é ter um empresário que não a orienta a não falar tanta asneira junta para todo Brasil!!! Maria está fu....agora só mesmo filminho pornô nada mais....

Marcos A. disse...

...pena que peguei o final da cena do pessoal do Panico na festa do BBB, vou ver se assisto a reprise na sexta pois eles pegaram no pé do "casal" Wesley e Maria...só deu para ver eles perguntando a Weslei se ia rolar algo no hotel e para Maria que se a relação dela com Wesley não der certo se eles pode Zuar com eles...rsrssrsrs....até o pessoal do Panico sabe que é FAKE...caraca e ainda sacanearam dizendo para Wesley(tinha uma tarja nele escrito...golpe do baú) que a cena dele no hotel com Maria iria passar no Dream Cam....rssrsrssr....os caras são f.....pena eu não ter visto tudo vou tentar sexta.Quem não viu assita a reprise para rir.

Anônimo disse...

Eu vi o Pânico...

Perguntaram pros meninos quem ja tinha visto os videos da Maria e o Igor e Cristiano levantaram a mao, ahahahhahaa. Perguntaram pro Rodrigo se a Maria foi a melhor garota do programa e ele disse q sim rindo mto, ahahahahha

Maria vai ser mto zuada daqui pra frente mesmo com o prêmio.

Anônimo disse...

Video do Panico na festa do BBB:

http://www.youtube.com/watch?v=4WLn4syv9bg

Anônimo disse...

Homero,

Que seu problema familiar se resolva da melhor forma possível. Fique com Deus.

Paula

Anônimo disse...

Boa sorte e que tudo se resolva!

Laís/SP

Anônimo disse...

homero se eu ja gostava do Rodrigão hoje depois que vi o faustão passei adimirar mais ainda ele vendo a entrevista da irmã chorou nossa isso e ter um enorme coracão muito familia ele e daqueles que guarda seus sentimentos imagine quanto não sofreu neste bbb de quardar tudo que ouvia de piadinhas ...


lhe falo isso porque ja ouvi de Ana carolina pessoalmente aqui em sc que o boninho fala horrores para eles la dentro ...

por conta disto não gosto nem do boninho e bial fazem com as pessoas la dentro de lixo ..

esta dificil desta duas pesas deixar este bbb .. bjus

CRIS disse...

Nakamura é apenas uma dançarina do Faustão,Maria é vencedora do bbb estrela convidada desta edição no programa de Fausto entende?Suas opiniões tanto faz,não ache que Maria deva alguma satisfação de sua vida antes bbb,se fosse assim analisar Maumau faz caridade com o dinheiro de seu pai,se tem tempo livre é porque não trabalha aos 27 anos,aliás antes também,na realidade quem contribui é seu pai um aposentado,se gostam de valores antigos de moral ,porque um cara divulga que faz caridade com o dinheiro de seu pai aposentado,e sequer nunca trabalhou na vida? Filosofar assim é fácil nunca teve que realmente ter de fazer escolhas por sua independência financeira.Maria nasceu na mesma condição de Maumau aliás bem melhor,se fez vídeos eróticos tanto faz,fato é que ela trabalha desde os 18 anos ,nunca foi uma encostada hippie nem uma rata de praia cheia de filósofia na boca e conteúdo vazio,ela representa SP,sem demagogias ,aprendendo na prática ,na correria desta imensa metrópole cheia de oprtunidades mas também de desáfios,ViVa MARIA! Maria irá admitir seus vídeos no dia em que Maumau gostar de trabalho sem precisar da renda de seu pai aposentado

Anônimo disse...

O Twitter em peso dizendo que a Nakamura pagou pau para Maria kkk

Anônimo disse...

Boninho não dá entrevista para a Iris mas dá para o Pânico kkkkk.

Que prestígiod a Iirs rsrs.

Boinho dizendo que Rodrigão dá,eu ri

kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rodrigão é uam planta mesmo.Fala muito mal,não sabe se expressar e ainda quer ser ator.Só pode ser piada!!!!

Anônimo disse...

Pânico
Prateado chama o Rodrigão de viado,Rodrigão tenta rebataer mas continua a ser chamando de viado.

http://www.youtube.com/user/ChatDaGaleraDoTube#p/u/3/31YNccb_SJE

Anônimo disse...

Mauricio continua a dizer no Twitter que AMA Diogo.

Não temjeito,são almas gÊmeas,se merecem!!!

Anônimo disse...

O cara do Pânico chamando Rodrigão de viado e Diogo rindo kkkkkkkkkkk....Muy amigos.

Anônimo disse...

Anônimo das 23:20

vc está atrasado hein? A ultima vez q ele falou no twitter q amava o Diogo foi postado nos comentários em um dos posts aqui mesmo... depois nem falou mais nada, nem no chat e mto menos no twitter...

não coloca palavras onde nao tem.

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos pelo carinho e mensagens de apoio sobre o problema pelo qual estou passando, referente ao estado de saúde de minha mãe. Ainda não é definitivo, mas está sob controle, até que ela possa ser submetida à uma nova cirurgia na coluna, mais para frente, a ser marcada.

Anônimo disse...

Confesso q me exaltei qdo disse q atiraria pedras em Maria, me desculpem, eu estava irado por elegerem uma mulher falsa, vulgar e de tão baixos valores como campeã do maior RS do Brasil. Agora esse desejo já passou, Maria é insignificante e não merece q eu suje minhas pedras com seu sangue imundo q deve estar contaminado com HIV e outras DSTs, vou guardar minhas pedras pra atirar em algum político corrupto, este país precisa de pessoas com essa coragem pra frear a bandalheira. Maria q torre seu milhão e meio com orgias, drogas e futilidades.

Richard II

Anônimo disse...

Ela vai ficar bem Homero, confia!!

Anônimo disse...

Melhoras a sua mãe Homero ok

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1657150-9798,00-MAUMAU+GANHA+DO+CRAQUE+ROBERTO+DINAMITE+CAMISA+PERSONALIZADA+DO+VASCO.html

Anônimo disse...

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/programa/2011/04/maria-resume-boatos-contra-ela-inveja/

nakamura mandou muito bem, disse que maria ganhou o programa porque atuou o tempo todo.

adoro essa japonesinha

beijo homero ate amanha amigo

Marcos A. disse...

...Homero, melhoras para sua mãe e que Deus a ajude e proteja em todos os momentos....nosso pai e mãe são nossos maiores tesouros.

Andy - Andrea disse...

Homero, melhoras para sua mammy!
Vou incluí-la nas minhas orações.

bjs

Homero Moutinho Filho disse...

Andy.

Eu já sabia e esperava, ai está a diferença de estar preparado para o que vier e ainda virá mais.
Mesmo com ela eu mantenho o meu humor, para levantar o moral e brinco muito,rsrsrs.

Igor Morais - [SCI] disse...

CRIS,

Seu fanatismo é doentio e pra começar, o motivo dela trabalhar desde nova com videos eróticos e prostituição não é algo louvável, fez isso apenas por prazer e não por necessidade. Ela nunca passou por dificuldades na vida a ponto de ter que fazer esses videos, então pq o fez? portanto não conto isso como trabalho, pq no caso dela foi por prazer mesmo. Então já que mau mau é vadio, pq é isso que vc e o seu ódio estão dizendo, Maria também é, pq como eu disse alguém que faz videos eroticos sem necessidade não conto como trabalho mas sim por prazer, então ela não fez nada da vida assim como Mauricio! A vantagem do Mau Mau é que ele não precisa ficar fugindo de seu passado, bem o contrário do que sua biscate preferida isiste em fazer! Cada vez que Maria aparece, mais a sua máscara cai e tá aí o motivo para essa sua irritação não? Rapara que voce, Maria e os mariáticos não conseguem esquecer o Mau Mau. Hoje no Fautao Mauricio nem estava presente e vc vem aqui falar dele, pq vc não se limita apenas a defender a Maria? ah deve ser pq Mau mau foi mesmo a estrela desse BBB 11 né não? Bem ou mal sempre vai ser lembrado... Morram de inveja e viva Mau Mau!

Igor Morais - [SCI] disse...

CRIS,

Só pra continuar, as pessoas que votaram na Maria, lhe premiaram com 1 milhão e 1/2, portanto ela deve satisfação a essas pessoas sim e em relação a Mau Mau não gostar de trabalho vc está mal informado(a), e se vc quizer continuar o debate, te apresentarei alguns fatos que desmentem a sua tese, ok...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

De coração melhoras a sua mãe, tudo vai ficar bem, certeza!

CRIS disse...

Homero torço pela recuperação de sua mãe, que vai ser rápida ,força aí.Abraços

CRIS disse...

Igor,calma não precisa se estressar a minha opinião não é ataque,tenho direito de colocar meu ponto de vista este é um blog democrático.Em nenhum momento chamei Maumau de vadio até mesmo porque não tenho hábito de ofender nínguem com esse ou qualquer outro palavriado semelhante.Apenas sei que a banda Joah foi formada 3 mesês antes dele entrar no bbb, e que ele não trabalhava vivia da renda do pai.Gostar de Maria não me torna mariática ,nem fanática,nem seus vídeos eróticos é suficiente para desmerece-la como pessoa.Se tem vídeos eróticos é porque tem quem compre,ou seja,este mercado é movido por homens.Sabe o que é,cansei deste linchamento moral com direto a ofensas pesadíssimas por algo que nem é tão relevante ,não sei dos outros que torceram por ela,mas nunca falei que Maumau merecia isto ou aquilo,é muito comentado em cada entrevista para os dois,acho injusto esse apredejamento ,para ser imparcial dos dois.Você sinceramente acha certo quererem até tacar coisas nela ou em outros?Se você conhece um lado dela te pergunto e o outro?Sim porque mesmo não gostando de Maumau consiguo ver qualidades ,agora ele é perfeito, acredito que não,tudo que ele fez é certo,também não.Até parece que a garota matou alguém,cometeu um crime hediondo,menos.Agora Maumau á ele tudo é permitido por quê?Acompanhei pelo ppv e vi ele fazendo certas coisas da qual fiquei pé atrás e não tinha Maria na jogada,fora que você sabe e viu os erros e acertos dele dentro da casa com os outros participantes.Maaumaretes,Rodriguetes,Mariáticas ,etc,é coisa para adolescentes ,não pra mim que sou adulta.

Igor Morais - [SCI] disse...

CRIS,

ok vc pode não ter falado que Mau
Mau é vadio, mais disse indiretamente pois afirmar que alguém nunca trabalhou e dizer que vive nas custas dos outros é sim indiretamente chamar de vadio. Outra coisa vc continua só vendo o lado de Maria, ela só está sendo pressionada por algumas atitudes dela na casa e pq não teve até agora a dignidade de assumir o seu passado e seguir em frente de cabeça erguida. Se vc acha que Maria está sendo fortemente criticada então o que significa o linchamentro que fizeram contra Mau Mau? Ele foi muito mais agredido moralmente do que Maria, então sejamos imparcias viu. Ambos foram criticados. Portanto se é injusto o que estão fazendo com a Maria também é injusto o que fizeram e ainda estão fazendo ao Mauricio. Apenas acho que ela deve sim uma explicação ao publico que deu a vitória a ela, pq o publico votou sabendo desses videos e mesmo assim a apoiou, então Maria deceria ter mostrado mais respeito e siceridade para com os seus fãs aqui fora. Queria te falar que no inicio eu adorava a Maria, me encantei até por ela mais depois me decepcionei, pois as suas atitudes dentro da casa são lamentáveis. Também sei que Mauricio teve os seus erros mais nem se comparam aos da Maria. Acho que ela ganhou pregando sinceridade, dizendo falar a verdade e dizendo ser doce e nada dessas qualidades que ela diz ter, está mostrando aqui fora tanto que muita gente até mesmo alguns que torciam por ela estao um pouco decepcionados, não preciso dizer mais nada né!

CRIS disse...

Igor pesquisei porque vi isto a algum tempo atrás num site ,então procurei em outros lugares para checar se tinha fundamento,você estava certo é tudo mentira ,aliás o projeto Joah é muito bacana e sério. O que quiz dizer sobre esta notícia falsa era que ,ele não tinha maturidade para se virar sozinho,se não errou também não acertou porque vivia debaixo das asas do pai.Quanto as críticas no meu post falei que ele também passava por esse apedrejamento,até coloquei,para ser imparcial. A única prejudicada nesta estória de Maria negar seus vídeos é ela mesma,novamente por medo não vai se apoiar no que faz ou fez, é o atestado de que nem mesmo ela aceita o que fez ,tem vergonha de admitir mesmo sabendo que todo mundo viu.Eu não vejo nada de horrível ou tenebroso no que ela fez ,mas o fato de não ser sua melhor amiga neste momento constrangedor pra ela,me fez ficar um pouco chateada com ela,caramba quando ela vai se valorizar!Na realidade não desgosto de Maumau mas ter rejeitado uma mulher não é ofensa,embora o povo realmente pesou a língua em cima dele ,mas ser chamada de tudo quanto é nome só faltar querer mata-la a pedradas é demais.Fico desgostando dele quando ele fala certas coisas desnecessárias ,não curto homem falando mau de ex ficante principalmente pelas costas.No próximo post escrevi me retratando.

Richard disse...

Concordo com a Cris.

Anônimo disse...

mandando vibrações positivas pra vc e sua mãe. Um abraço

Luciana H.(Luty)

Andy - Andrea disse...

Hmmm, verdade... You have a gift. =)
Como esquecer? Rs,rs...
Admiro como você consegue manter o equilíbrio sabendo de tantas coisas que com certeza você não deseja que aconteçam. Acho que parte disso se dá ao elevado desenvolvimento cultural, intelectual e espiritual que você tem.

Estás certíssimo em manter o bom humor, isso reflete e muito em quem está dodói. Nada como uma boa dose de energia positiva para animar!!

Sinta-se abraçado,



Andy.