domingo, 3 de abril de 2011

BBB11. O futuro dos "brothers"!.

Começando por agora mesmo, a partir desta apresentação no "Domingão do Faustão", embora não saiba se já foi gravado ou será mesmo ao vivo como dizem, mas também sem saber a que horas eles serão entrevistados, calculei mais ou menos entre 17:00 e 18:00, pois a maior concentração de aspectos astrológicos deles será durante este horário. Aliás, esta foi a razão de eu ter desconfiado que, mais uma vez, adiassem a final, para entre o dia 03 ou 05 de abril, sem me lembrar deste detalhe do programa de domingo. Bem que a produção queria, porque se encaixaria perfeitamente com a renovação da grade de programação da Globo, geralmente feita entre os dias 05 e 07 de abril e nenhum BBB terminou no prazo estipulado publicado no site. Sempre em abril, nunca em março. Este, por ter sido um fracasso de audiência, teve de ser encurtado, com dois paredões por semana, porque ninguém aguentava mais.
Vejo Rodrigão e Maurício muito bem, as "meninas" da plateia deverão delirar, Maria também, exceto por um detalhe, (apesar de não ter o seu horário de nascimento e trabalhar com duas datas possíveis), pois poderá ter algum momento de "saia-justa", ou algo que ela não goste ocorra.Wesley (se sentindo importante), Cristiano apenas num momento, pois não está em boa fase. Outro aspecto do Maurício será de afeto, ou seja da parte dele ou se sentirá bem recebido, algum gesto de afeição, etc. Espero que da bailarina e dançarina Letícia, porque ele entrou numa fase que parece terem "passado mel" nele. Será que alguma "coleguinha" dela ou alguém da plateia fará uma pergunta bem "cabeluda" para a Maria? Normalmente eles não deixam e checam antes, além de proibirem manifestações desfavoráveis do auditório.
Mais para frente, vejo pelos mapas, grandes oportunidades para o Maurício e para o Rodrigão, este com muitas esperanças em algo que não sabemos ainda, talvez propostas bem vantajosas. Adriana com esperanças durante o programa. Maurício terá quatro campos de atuação:a) a música, b)projetos profissionais de produção independente para a TV, c)eventos e desfiles, d)projetos assistenciais e sociais. De todos será o que terá mais tempo a frente, com aspectos bem duradouros de chances de sucesso em suas atividades por mais uns 3 anos. Rodrigão também terá um bom tempo pela frente para desenvolver seus planos de carreira e se fixar no que pretende, além de modelo, um curso de ator e um contrato futuro, mas ambos deverão em breve participar juntos de eventos, como também o Rodrigo. Cristiano, só mais para frente, depois de passar por uns aspectos desfavoráveis ainda neste mês de abril, que poderão significar, perda material ou mudança de emprego, quem sabe até de cidade, poderá em maio se juntar também a eles em algum projeto. Maurício, Rodrigão, Cristiano e Rodrigo ganharam a mais bela coisa que poderiam ganhar neste BBB11. Amizade sincera! Não inclui o Diogo, pois o Maurício já deve ter tido tempo para assistir a canalhice que ele e a Maria fizeram com ele. A não ser que ele insista em perdoar tudo, naquela de "paz e amor"...sabem como ele é, por vezes "bonzinho" demais para o meu gosto, embora eu também perdoe fácil e rapidamente, quem me faça algum mal, mas situação dele, por causa do BBB11 e vergonha pública, passando duas vezes por "corneado" , sem ser nem ter tido qualquer compromisso com a ex-ficante é outra conversa.
Adriana e Rodrigão tiveram sim uma atração sexual, por causa do Vênus (feminino-afeto-sexo)direcional dela, estar aspectando o Marte(masculino-sexo) dele neste período desde sua entrada no BBB11, mas este aspecto se desvanecerá e talvez não continuem juntos, mas os que pensam que ela se apagará, estão muito enganados, pois terá pela frente ainda um bom tempo até 2012 ou mais, de aspectos astrológicos de "poder pessoal e material". A não ser que seja mais um namorado ricaço. Mas ela e Maurício tem aspectos entre os mapas deles, de muita afeição e, nestes dois anos, a começar deste, ainda manterão mais estreitos laços de afinidade afetiva, que, no mínimo, significarão, fortíssima aproximação e amizade. Os aspectos astrológicos de poder pessoal e material do Wesley, durarão até a última semana deste mês de abril. Depois começarão a se desvanecer e, no segundo semestre , a situação dele poderá se reverter, inciando uma longa fase desfavorável, alternada por outras mais curtas favoráveis até o auge dos aspectos negativos, que será no início de janeiro de 2012, com possibilidade de perdas materiais ou de "status". Até lá, primeiro terá alguns problemas, que crescerão e durarão 3 anos, possivelmente para "educar" e disciplinar seu "Ego", autoestima e vaidade pessoal. Sofrerá perdas, dificuldades e obstáculos durante este tempo, mesmo podendo "respirar" nos curtos intervalos mais favoráveis. Não vejo nenhum futuro profissional para ele no meio artístico e poderá, até mesmo, ter problemas na própria profissão.
O que vocês observarão, a partir do final deste mês e virada para maio, é que, todos aqueles que estavam com "poder pessoal", até o final de fevereiro, durante o BBB11 e só perderam depois (Rodrigão, Maurício, Adriana, etc.),voltarão a desfrutar deste poder em suas vidas , em termos de chances e oportunidades, em virtude da "retrogradação" (em trânsito) de Plutão, voltando às posições anteriores, desde o começo do "reality".
Mais alguns detalhes. Maurício estará entrando em fase "sensível", harmoniosamente afetiva e mais , digamos, propenso a relacionamentos mais fortes, duradouros e, poderá até se casar, em menos de um ano. Estes aspectos já se manifestarão a partir da virada deste mês de abril para a primeira quinzena de maio e seguirão até 2012.
Quem "MAU-MAU" escolherá?
"Ai Papai"..."mariei"! Rsrsrsrs.

69 comentários:

Anônimo disse...

Homero bom dia eu gosto do Mauricio mais gosto mais do RodrigãO e da dri você ve futuro longo para os 2 tanto na parte afetiva e profissional sera que eles casam.
Abraço.
Regina amiga da Sonia nossa amiga

Homero Moutinho Filho disse...

Regina.

Oi amiga.

Não vejo muitos vínculos além de um só, nos mapas dos dois e este não é de amor é de ganhos, além do que eu citei , afetivo-sexual, que é apenas passageiro. Falta "liga", afeto e aspectos cármicos entre eles. Em termos de afeto e afinidades, muito mais com o Mau-Mau, mesmo que só fique na amizade.

Homero Moutinho Filho disse...

Confesso que, quando escrevi as últimas linhas;"com quem ele ficará? Ai papai! "Mariei"", pensei naquela Maria, recatada e tranquila, meio safadinha, mas nem tanto, mais menina, que um dia eu defendi com unhas e dentes,sabendo do seu passado e relevando isto, mesmo sendo xingado e ofendido aqui. Não depois da canalhice e traição moral, deprimente e degenerada dela com o Diogo, nem foi pelo que fez com o Wesley antes.
Ela não merece. Além de "falsa e dissimulada", como disse o Boninho, insiste na mentira deslavada e acintosa aqui fora, não assumindo o que foi e é!
Encontre outra mulher que o mereça "Mau-Mau"!
"A fila anda" e a sua está próxima de encontrar a mulher certa!
O resto é lixo!

Igor Morais - [SCI] disse...

Nossa Homero boas noticias então, pelo que pude perceber nesse ótimo texto é que Mauricio terá grandes oportunidades e Wesley vai colher o que plantou, kkkk Em relação a relacionamentos, penso igual a vc. Quando vc disse com quem Mau Mau ficaria? também me surgiu na cabeça aquela Maria de amtes que acabou me conquistando e me encantando! Pena que depois de algumas atitudes suas principalmente aquela com o Gago acabei me decepcionando demais com ela a ponto de pegar nojo. Acho tb que Mau Mau depois de toda essa retalhação que está sofrendo na midia e por causa sim de maria ele mereça coisa melhor, mais confesso que se Maria de repente mudasse e se arrependesse de seus atos, assumisse o seu passado e tentasse uma reaproximassão com Mau Mau eu até que faria bom gosto, não por ter esquecido suas atitudes equivocadas mas sim por achar que entre eles ficou algo mal resolvido, fora o fato da química que pra mim é bastante forte de ambas as partes ainda. E com o passar do tempo talvez eu pudesse novamente voltar a admirar aquela Maria que me encantou, mais no momento como disse acima sinto desprezo pelas suas atitudes. Mais acho dificil disso acontecer viu por toda esta situação criada pela midia e pela própria Maria, seria muito dificil uma reaproximação mais dizer que é impossível eu não me atrevo, já vi de tudo nessa vida e ainda verei muito mais. Se não for com Maria que seja alguém que o faça feliz, é isso o que importa, ser feliz.

Anônimo disse...

Homero ...

Você fez o mapa de Maria e Maumau ??? Seria lindo os dois casando-se após tudo que viveram , não é ? Seria uma linda história de amor ...
Maumau , disse ao Extra ao ser perguntado porque Maria ganhou isto : " Ah , Dona Maria ... o que dizer desta menina ... Ela ganhou ,pois era divertida e engraçada ..."
Será que eles se falaram por telefone ? Achei-o , carinhoso como antes não tinha visto ...
Será que alguém que jogue tarô ou búzios poderia fazer uma previsão sobre a vida amorosa dos dois ?
Homero faça o mapa dos dois , por favor !!!

Beijos





Será que alguém que joga tarô aí , para os dois

Anônimo disse...

Muito feliz com as previsões sobre Maumau, sera que esse lance com Leticia pode ficar serio, casorio a vista, ele sempre disse que queria casar na casa.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk não sei como tem gente que veja amor entre Rodrigão e Adriana,aff!Homero o que você achou da declaração de amor que Alemão fez pra Siri?

karla disse...

Mais Maumau não vai no Faustão, so os que ainda não foram e os finalista eu acho. Vamos ver, adorei saber das possibilidades na carreira do Maumau.

Anônimo disse...

homero vc ficou sabendo, pelo encontro que aconteceu de iris e alemão na final do bbb, ja começou a palhaçada de notas plantadas contra diego, isso é um absurdo acho que pode acontecer isso com mau mau, pois as fãs da maria são tão doidas quanto as hebes

sol disse...

Jamais pensei dizer tal coisa, mas ainda bem que sempre podemos reconsiderar e voltar atrás em nossas decisões, estou querendo e muito, que a Fazenda comece, só assim estes bbbs, serão enterrados e esquecidos, não vejo ninguém com potencial e talento para continuar no meio artístico, isto, em minha modesta opinião, posso me enganar, mas meu termometro, é o povão e posso lhe garantir, que ninguém deixará saudade.

Solange

Anônimo disse...

Homero, hoje só vão os que ainda não foram. Se não me engano, Rodrigão pra frente.

O Mauricio não vai, tanto que vai no jogo do Vasco hoje em São Januário no Rio. :)

Richard disse...

É óbvio que Rodrigão e Adriana não ficarão juntos e hoje no Faustão só irão os últimos 6 que ainda não estiveram ainda lá.

Anônimo disse...

homero acabei de ver no tt da joseane,com um tal de tiago_neves, vazou uma foto do marcelo dourado fazendo boquete num tal de dogão, pelo amor é o fim do mundo doures fazendo isso to fora chega desisto.

Anônimo disse...

mauricio e outros não estarão no domingão.

Paulinha, Rodrigão, Diana, Daniel, Wesley e a grande vencedora Maria vão bater aquele papo com Faustão e você pode vir a participar!


Não perca, neste domingo, a presença dos seis brothers no Domingão.

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/participe/2011/03/30/envie-suas-perguntas-para-os-bbbs-2/

Anônimo disse...

Acabei de ver que Maumau estara hoje no jogo do vasco nesse horario afetivo que vc falou.

Anônimo disse...

Ah , Homero ...

Mariou ... Que linndo seria , vê-los juntos ... Você vê o que , em relação aos dois ? Faça como fez com o Rodrigão e Adriana , descreva melhor a relação dos dois , vai ...
Será que ainda resta uma esperança para os dois ?
Gostaria que essa Mariada , fosse verdadeira e eles pudessem sim se casar e ser felizes ... Ah, o amoor !!!

Homero , eu Mauricei e Mariei ao mesmo tempo ...

Anônimo disse...

Obrigada Homero pela resposta é que eu estou acomnpanhando tudo dos 2 ,eles estão namorando e ele sempre fala dela com muito amor,sera que é so sexo sinceramente meu coraçao não costuma me enganar,parece que ele esta apaixonado por ela e ela tambem,ele tem muito ciumes dela seria uma pena se não dece certo eu troço muito pois os 2 parecem ser gente de um coraçao muito lindo.
Eu espero que de certo me coraçao diz.
Um grande abraço Homero.
Regina

Anônimo disse...

As entrevistas serão após às 18:00.
Dàs 16:00 às 18:00 terá jogo televisionado na globo. E será ao vivo as entrevistas.

Marcos A. disse...

...engraçado Homero,Mau Mau lá na casa falou para Maria uma vez que ela faria fotos em pose de BOXE para capa de revista..ela fez mesmo...só não sei se será capa de alguma revista...ele acertou...mas parece ela queria um capa assim na Playboy...quem sabe também.as fotos estão na net.

Anônimo disse...

de uma olhada nesta materia que saio homero ...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656937-9798,00-A+JORNAL+MARIA+FALA+SOBRE+ENSAIO+NU+E+CONTA+QUE+VAI+VIAJAR+COM+WESLEY.html

Ju disse...

Wesley realmente só foi hoje pra São Paulo, ou seja, dormiu sozinho no Rio.

Um dos boatos da ida mais cedo de Maria para São Paulo era que ela iria ao cabelereiro, pois bem, ela está AGORA (domingo, às 15:08) no salão se arrumando.

Ou seja, tem algo podre no reino da dinamarca.

ahahahahaha

Anônimo disse...

homero o Muricio não vai esta no pastão neste domingo
só estarão os ultimos 6 finalistas ...

Anônimo disse...

@HugoGloss viu? http://twixar.com/gjmhhiA4e

homero olha isso estão falando que é o dourado affffffffffffff

Anônimo disse...

O Maumau vai estar no jogo do Vasco hoje em São Januário.

Homero Moutinho Filho disse...

Quando não virem os seus comentários, esperem, pois eu tenho a minha vida e afazeres. Não moro no notebook!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Aquela foto é montagem Pegaram uma cena do BBB10 em que ele deve estar chupando sorvete ou comendo e nem mostram o resto do corpo. O fundo é verde amarelado como saem as imagens no vídeo à noite!

Anônimo disse...

Sera que sou a unica que não quero Maumau com Maria, acho que ele merece uma mulher digna e com valores igual ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não sou a favor do Mau-Mau voltar com a Maria.

Apenas brinquei.

Anônimo disse...

Eu gostei mto do Maumau e da Maria e acho q no fundo, os dois ainda se gostam, porém, eu prefiro q ele fique com a Leticia... ;)

Anônimo disse...

Homero, amei as previsões!!
Torcendo muito pro sucesso do Mau!!
Agora só faltou aquela pergunta que não quer calar...E Mau Mau e Maria ainda terão algum envolvimento?? Vc viu muito carinho entre Mau Mau e Adriana no mapa deles, e com relação a Maria e Mau Mau, o que vc viu Homero??
Todos querem saber!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Então os aspectos do Mau-Mau serão no jogo, com as fãs da torcida e os do Rodrigão no programa também com a plateia.

Anônimo disse...

Maumau ta muito chique. Nesse momento, está na sala da presidência do Vasco aguardando pra conversar com o Roberto Dinamite (presidente do Vasco).

Maiores infos: http://twitter.com/carlosmansone

Homero Moutinho Filho disse...

Em menos de 72 horas a Maria se refugiu em salão de beleza DUAS vezes , por mais de 6 horas cada??? Não entendi...
O que o Wesley foi fazer lá novamente, se o programa é no Rio?
Ficar esperando sentado?

Anônimo disse...

Homero, o programa é em São Paulo, todos os BBB´s que serão entrevistados já foram pra lá hj, exceto a Maria q foi ontem.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o Mau-Mau e a Maria, prefiro não afirmar nada, por causa daquela dúvida minha sobre a data de nascimento dela. Uso duas e dois mapas, num haveria uma relação cármica entre eles, no outro nem tanto. Estou acompanhando os fatos para comparar e checar qual é a certa porque há muitas coincidências.

Anônimo disse...

E Maria e Wesley? Mesmo com dois mapas dela, o que aparece?

Não gosto do casal, é apenas uma curiosidade. :)

Anônimo disse...

maria de novo no cabelereiro???nos estudios da globo tem cabelereiro e maquiador ...mala do wesley se perdeu na ponte aerea...paulinha acabou de escrever no tt

Anônimo disse...

Vcs viram a foto onde os bbbs estão indo para o Faustão? daria tudo para saber oq houve no olho do Daniel, está todo vermelho, parece que ele levou um murro, será???? o olho direito tb, mas o esquerdo parece que levou um sopapo...???!!!!???

Anônimo disse...

Juro q não entendi.

Maria foi no salão aquele dia pra alongar um pouco os cabelos e agora foi de novo pra colocar o famoso cabelão.

q pessoa sem noção... ahahahahahah

Homero Moutinho Filho disse...

Somente num dos mapas haveria alguma atração, mas isto já aconteceu e ela brochou logo. no outro não tem nada de importante.

Anônimo disse...

É como ela sempre disse: Teve atração, teve atração, teve atração... ahauahauhaau

Já repararam que ela sempre fala dos sentimentos dele em relação a ela e nunca dos sentimentos dela em relação ao doc? Só em relação ao Maumau...

Compra quem quer.

Anônimo disse...

Que legal Maumau com o presidência do Vasco, ai a previsão que vc falou Homero de afetividade.

Christiane disse...

Entendo que cada telespectador tenha apreço por determinado participante, mas eu não consigo ver o Maurício como esta vítima em potencial com a qual você vê, Homero. Ao assinar um contrato para aparecer em rede nacional, ele já deveria saber que alguma situação constrangedora pudesse lhe acontecer. Ele não foi jogado lá, ele optou por entrar no jogo. Todos lá jogaram, Mau Mau também. Por que polarizar o bem contra o mau, o santo e o diabo (no caso, diaba)? Todos adultos, solteiros e cônscios de suas aparições na mídia. Bom, pelo menos você ainda continuou escrevendo sobre o BBB mesmo com a saída do seu jogador favorito, diferente de Dona Lupa que se zangou com a saída do Diogo e só postava cartõezinhos. É triste não saber perder.

Cida disse...

Homero, pode rolar algo entre Maumau e adriana?

Anônimo disse...

Homero, então o mapa certo deve ser o que houve a atração, pq apesar de não terem nada haver, a atração realmente houve no começo.
Esse mapa da Maria, seria o que aparece a relação carmica com Mau Mau, ou o que não tem??

Homero Moutinho Filho disse...

Há fortes laços de afinidade e afeto entre os mapas do Mau_Mau
e da Adriana (embora eu não saiba o horário de nascimento dela) principalmente agora e por mais dois anos ativados. Muitos amores começam assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Ai é que está o problema. A atração dos mapas não seria passageira. Ela jamais teria brochado e desprezado o cara. Ela tinha até asco dele, evitava beijos. O outro mapa dela parece ser o certo. O mais "cármico".

Anônimo disse...

Ou seja,

Um dos mapas mostra atração pelo doc e "uma relação passageira" com o Maumau, digamos assim.

O outro mapa não mostra nada dela em relação ao doc e tem relação karmica em relação ao Maumau.

É isso?

Anônimo disse...

Nos 2 mapas ela vence o BBB??

CRIS disse...

Homer sinceramente sinto que tanto Maumau quanto Maria ainda não tiveram a chance de lavar a roupa suja,sem qualquer pessoa presente fora os dois para dar pitaco,toda relação mal resolvida tem sua hora da verdade,tem tanta troca,amadurecimento se deixarem os por menores.Eles se gostam ,não estou falando de amor ou paixão,os dois erraram,teve tanta gente envolvida nisso que dá até para entender tamanho desencontro.Ela é a mulher que dará afeto ,profundo,ele ensinará limites.Deixemos os préconceitos de lado de ambas as partes,os dois merecem a felicidade.

Anônimo disse...

Não seria legal Maumau e Adriana prejudicaria a amizade dele com Rodrigão, deve ficar so na amizade. Eu vi, uns videos no youtube da Leticia achei ela bem legal e engraçada, torço para ela e maumau.

Lily disse...

Acho que Maurício e Maria não tem futuro. Ela não entende ela. Ele não consegue conversar com ela. E se ninguém percebeu, ela está bem arrogante agora, achando que tudo que fez estava certo
Ela está com Wesley porque ele a trata com carinho (mas não será por muito tempo. Ele é novo e ~merece uma relação de verdade)
Ela gosta de Maumau. É óbvio pela carinha no chat, mas não acho que ela corre atrás dele agora. Seria "queimação" de filme
e o melhor mesmo é que os dois tomem caminhos distintos e Maumau consiga mostrar a cada vez mais gente a pessoa legal que é. E enquanto estiver vinculado a Maria sempre virão os questionamentos e cobranças

Igor Morais - [SCI] disse...

Christiane,

Que o BBB é um jogo, todos sabemos, que todos serão julgados tb, mais quem deve julgar é o público e não a produção podre deste BBB, sim a a produção e a edição julgaram Mau Mau, pq o que se vê contra ele é reflexo do que a edição mostrou e isto está errado. Ele deveria ser julgado pelo que ele foi no programa e não por uma pessoa que ele não foi. Este Mau Mau que está sendo julgado é aquele que a edição criou e quem tem ppv e sabe analisar os fatos de forma imparcial sabe do que eu estou falando! Não fosse a edição do programa com certeza ele não estaria sendo criticado fortemente net afora, pela midia, etc... Por isso a injustiça, acho que vc Mariou kkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero 17:04

Achei confusa essa sua explicação, por favor se pudesse explicar isso com mais clareza eu agradeço.... Voce mesmo disse antes que a atração dela com o doc já acabou pois ela já teria brochado com ele mais nesse post vc diz que a atração pelos mapas não seria passageira. Quer dizer que está por vir ainda? Está meio confuso. E o outro mapa dela que vc diz parecer ser o correto, o mais carmico, é em relação a ela e Mau Mau??

Richard disse...

Concordo com a Christiane e to louco pra ver o circo pegar fogo no Faustão.

Anônimo disse...

Ninguem vai poder criticar Maria, e sempre assim no Faustão, tudo conversando antes.Nakamura coitada, não vão deixar nem abrir a boca e a Leticia deve ter recebido folga.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

O mapa que parece ser o mais certo é o que ela tem 28 anos e não 27. Neste não há atração física pelo Wesley e ela teria vencido a primeira etapa da prova do líder e poderia e poderia vencer o programa

Anônimo disse...

E neste mapa onde ela teria 28 anos tb tem a relação carmica com o Maumau, é isso?

Homero Moutinho Filho disse...

POR FAVOR NÃO FAÇAM PERGUNTAS HOJE, POIS ESTOU COM UM PROBLEMA SÉRIO FAMILIAR DE SAÚDE E PRECISO FAZER VÁRIOS DDDs !

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, acho que entendi! Em relação a Maria e Wesley, a atração dos mampas não seria passageira, portando como foi um caso passageiro, pois ela mesma afirmou que ele brochou, este entao não deve ser o mapa correto, mas sim aquele mapa que diz sobre a relação cármica, já que ficou uma relação mal resolvida entre Maria e Mau Mau lá dentro, é isso, Ooi? kkk

Anônimo disse...

Homero,Boa sorte com problemas pessoais, tomara que de tudo certo.

Anônimo disse...

NUNCA que Adriana se envolverá com Mauricio,ele é pobre e com fama de vilão.Ela não é louca de se queiamr.

Ela vaia ArrumAr um ricaço,é do feitio dela.

PISTOLEIRA!!!!

Anônimo disse...

Como Maria e falsa inveja dos videos eróticos e o fim.

Christiane disse...

Peço licença ao dono do blog para postar uma mensagem ao leitor Igor. Prefiro acreditar que ao escrever que mariei e em seguida soltar uma gargalhada, você estava brincando e não insinuando que eu emburreci. Até porque acredito no nível elevado dos participantes que aqui frequentam. Há dez anos ouço essa história de favorecimento das edições, será? O grande público não tem acesso ao ppv (nem eu). Votam com quem se simpatizam. Prefiro acreditar que mariei ao invés de dianei, talulei, jaquelei, paulei e etc. Mariar foi um ótimo neologismo, auspicioso. Antes ter sido uma Maria-Geni do século 21 (ela é feita pra apanhar, ela é boa de cuspir, ela dá pra qualquer um...)do que ter protagonizado umas das cenas mais constrangedoras de todos os bbb's: a encenação na despedida de Mau Mau e Diogo. Os coraçõezinhos de Maurício para Diogo, a pulada no colo de Diogo. Boiolices à parte, nada ganharei com isso. O big brother é apenas um jogo. E o choro é livre... Obrigada.

Igor Morais - [SCI] disse...

Foi ridicula a Maria no Faustao, credooooo, não assumiu os videos ainda, enrolou, enrolou e não disse nada apenas falou que era inveja! Que falsa, Disse perdoar Ariadna com os olhos cheio de raiva, aff... Estava nervosa, cade aquela Maria autentica que fala a verdade e o que vem na cabeça? sim pq a Maria do Faustao estava com frases prontas e foi acessorada. E sobre o Mau Mau, quando ela falou que a amizade continua, fez uma cara de lamentação. Maria parou de metralhar o Mau Mau pq viu que a japa o defenderia, kkk, digo pq viu que ele nem deu bola para as criticas dela e agora resolveu mudar a tatica, tá tentando mostrar indiferença pra ver se atinge ele!

Marcos A. disse...

...Homero espero que resolva bem e de tudo certo com seu problema pessoal...não vou te fazer pergunta só vou postar aqui o que vi no Faustão...vi que a Leticia foi retirada no intervalo para a aparição de Maria. (ela é a loura que estava a frente da bailarina que é mulata de cabelo pintado de louro na primeira fila perto da onde a banda toca)...pelo menos as bailarinas do lado esquerdo da camera(onde ela estava desde o inicio do programa) eram outras isto pode ser coincidência para descanso ou não. Do lado direito ela não estava.Outras coisas que notei é que o tempo para Paula, Rodrigão e Wesley foi mais curto do que com Daniel(que deram enfase ao abrigo de idosos) e Diana(que deram enfase ao carater forte dela)
e, por fim, Maria que teve um pouco mais de tempo vi que não foi poupada totalmente senão vejamos...
a Nakamura descascou ela dizendo que ela ganhou por fazer a novelinha dela de vitima de Mau Mau
e com o outro "romance"(como diria Lady GaGa..um Bad Romance)FAKE(não usou esta palavra mas até Diana falou dela forçar a situação com Wesley)...depois a outra entrevistadora jogou na cara dela o lance dos videos e de ser supostamente GP e ela falou...de mentiras que cada um fala o que quer...(mas os videos são verdadeiros...ou ela tem uma gêmea)...e que perdoa Ariadna..outra coisa que vi...a mãe dela deu depoimento gravado e chorou e ela nem estava com os olhos pre-choro o que me leva a reafirmar(viram o Rodrigão emocionado com a irmã e quase chorou)que os laços dela com a mãe não parecem ser "tão" afetivos assim..a propria mãe no depoimento fala dela ser ligada ao pai e que ela(Maria) cuidou dele até sua morte e ela sente a falta da figura paterna...outro ponto interessante que reparei agora...a irmã dela é mais parecida com a mãe que a própia Maria...esta me parece só ter a parte dos olhos e testa parecida de resto ...nem o corpo.A irmã sim é idêntica a mãe caso de genética pois deve ter mais puxado a familia italiana do pai.sobre ela e Mau Mau ela falou que fica a amizade com ele... e que quando ela ama,ela ama muito e o curioso também é ela falar que quando quer algo vai até o fim(isto é um recado?)...onde ela falou de Wesley suposto "amor" dela....Hummm...não falou nada...estranho para quem está feliz com o "namorado". Vai se entender esta pessoa..e não quer que pensem que é FAKE...Homero isto foi o que vi de interessante na ida destes BBBs ao Faustão.Não precisa responder pois foram apenas as minhas visões do que se mostrou no programa.

Anônimo disse...

homero a meu ver o publico aceitou mais Rodrigão e Daniel forão os mais aplaudidos Maria não vi aquela coisa de uma campião muito fraco e ela meia sem gração socorro kkkkkk

Marcos A. disse...

...Anônimo das 20:14 o Mau Mau não é pobre, é classe média...a mãe dele tem apartamento e o pai dele também em Copacabana e ele mora com o pai...ter apartamento em Copacabana não é para pobre...se informe do preço de imóveis lá...quanto a ele ser "vilão" é relativo ou ele não teria parado Copacabana outro dia para poder dar autografos e fotos com as pessoas(teve fila) e convites até para salão de cabelereiro de graça e pessoas que saiam das lojas para vê-lo e outras buzinando e acenando para ele na rua....se isso é vilão então os valores estão invertidos totalmente.Quanto a Adriana ficar com ricaço...pode ser mas o Rodrigão que ela tem interesse é classe média no Paraná e aí? como fica? Não creio que Mau Mau queira namorar ela...ele provavelmente vai é ficar na boa amizade...afinidade...e não mais que isso...pelo menos é o que parece...tipo ele e Jaqueline.Qualquer coisa a mais que isso é especulação e imprevisivel.

Gisela disse...

Dear.....Ai ....Homero....esse lance do Doc.pressinto ,também, que seja em relação à Maria...tipo decepção...Você vê eles juntos até quando????Depois te explico pq p email.....beij