segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais um "mistério"!

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF86071-9801,00-VEJA+FOTOS+DA+EXBBB+MARIA+ANTES+DA+FAMA+NA+INFANCIA+E+ADOLESCENCIA.html#fotogaleria=1

Quando eu disse que a data de nascimento da Maria não batia com os fatos pelo seu mapa astrológico eu sabia o que estava dizendo e não batem mesmo.
Tenho outra data provável, mas não ainda confiável. Ela não tem 27 anos!
Notem que há mais semelhanças entre ela e o tio "morenão" mais para o "nordestino", de formato de cabeça igual, do que entre ela e seus pais louros claros, de cabeças diferentes e cabelos também , nada "encaracolados" nem crespos e, depois , no site , não aqui, numa foto de uma menininha, que parece ser uma "indígena" moreninha escura, saindo de um banho de rio na Amazônia ou numa piscininha de plástico? Moreninha até os cabelos,como na reportagem, nada clara, como seus pais , um europeu a outra argentina. Ainda vou solucionar e descobrir o mistério da vida dela. Sacaram a enorme diferença de rosto, nariz, cabeça e fisionomia dela, em comparação com seus pais? Viram a diferença entre as duas fotos do batismo?
Minha conclusão.
Penso que foi adotada! E nasceu antes!

21 comentários:

Anônimo disse...

depois do CSI vem aí o PSI BBB

anonimo 8

Marcos A. disse...

...Homero,só queria te perguntar uma coisa sobre isto...tenho um tio que sempre viajava para Europa...principalmente Espanha, França e Alemanha...ele domina estes 3 idiomas....mas de quebra ia a Belgica, Holanda, Suissa, Austria e também Itália....pois bem, conversei com ele e ele me contou que no Sul da Itália a etnia italiana vai se misturando mais que a do norte(Turim para cima)....no sul(abaixo de Turim) tem muita gente com pele e cabelo não tão liso assim e pele mais escura...isso se deve aos povos mediterraneos que desde a época do Império Romano vinham das provincias dominadas principalmente por mar...do norte da Africa e até mesmo do Oriente Médio como povos arabes a Sicilia está incluida....também a Corsega(esta de origem italiana mas pertence a França)...lembre que Napoleão era de lá e era discriminado na escola militar de Paris por ter a pele mais escura...o que quero dizer com tudo isto é: Será que mesmo o pai de Maria tendo uma aparência mais "europeia" não haveria a possibilidade dela ter este cabelo e pele por uma mistura de etnia em sua(dele) familia...sei lá...aqui em minha cidade Campos que você conhece haviam muitos...mas muitos escravos e após o fim da escravidão houveram misturas de brancos e negros em muitos casos e, eu conheço familias que são todos brancos mas tem um pouquinho de traços negros tipo o cabelo...minha familia é toda branca de ambos os lados somos descendentes de portugueses e espanhois(la teve 400 anos de dominio Mouro) por isso até eu desconfio que temos um pouco desta mistura...embora muitos de meus primos e primas de primeiro e segundo graus por parte de mãe pareçam nordicos...olhos azuis e cinza-esverdeado e louros, eu por acaso tenho castanho(olhos e cabelos)...meu pai tem olhos verde...e por aí vai ...no caso dela(Maria) não poderia ser algo assim? Desculpe só estou especulando.Mas lógico que pode ser o que vc falou...sei lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 8.

Dispenso , ok?

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.


Sabia que eu quase fui médico, mas abandonei e me formei em Direito na primeira profissão antes das demais depois?
Pois é, até de cirurgias participei, mas ultimamemnte a Genética me atraiu e o que você fala é impossível.Somente até o nível dos avós os genes podem contribuir assim.
Não mais.

Eu sou um exemplo de várias nações e etnias misturadas até a de minha mãe estrangeira e pai. Tenho sangue europeu direto e até asiático.

Ela não deve ser filha legítima... não posso provar mas posso suspeitar e muito disso por causa do mapa astrológico dela e , sobre isso eu nunca errei , nem desconfiei e depois provei estar certo pelo que publicaram sobre a biografia deles. Com governadores e políticos, que acertei em minhas deduções.

Ela não nasceu naquela data e não deve ser filha do casal. Mais um "mistério" para a "Meg Melillo"!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Genes recessivos, não dominantes , só podem ser percebidos por análises de DNA, mas não afetam a geração presente. É isso que você lerá num exame que encomendar sobre o seu DNA!

Marcos A. disse...

....ok Homero bem esclarecedor....nunca liguei muito para minhas aulas de biologia...embora eu saiba dos genes recessivos e dominantes.....como eu disse foi só especulação e baseado em fatos da aparencia dos habitantes da Itália de antes(imperio) e ainda dos tempos atuais....mas realmente deve ser o que você disse....agora....partindo deste principio...será que ela sabe disso? ou mesmo tenha percebido esta diferença?Lembro que ainda nos ultimos dias na "casa" Wesley viu a foto da mãe dela numa receita de comida e disse a ela que não parecia em nada com a mãe.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Ela sempre soube disso.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Ela não é filha deles!Pode até ser filha dos tios ,por causa do marido na irmã da mãe, mas não deles !

Anônimo disse...

Não gosto,nunca gostei da Maricota,abomino suas atitudes,mas
ficar especulando se é ou não filha adotiva,não tem nada haver.se ela for filha adotiva, o que mudará em seu carater?como filha adotiva ela tem todo o direito de não falar ,afinal para ela a mãe é a mãe,mãeéquem cria.

sou leitora deste blog,adoro!!!
mas agora acho que estão numa polemica totalmente desnecessária.

Anônimo disse...

http://br.omg.yahoo.com/news/a-vencedora-do-bbb-11-maria-vai-trabalhar-como-rep%C3%B3rter-do-mais-voc%C3%AA-edyq-107510.html

A vencedora do 'BBB 11', Maria, vai trabalhar como repórter do 'Mais Você'
A milionária Maria, vencedora do "BBB 11", fez a sua estreia como repórter do programa "Mais Você", da Ana Maria Braga, na manhã desta terça-feira, 12.

Anônimo disse...

Realmente, Homero, para o leigo, como eu, a foto mostra os pais bem claros e loiros e Maria com cabelos bem escuros e pele mais morena.
Hoje sua mãe tem os cabelos escuros, ben senelhante a sua outra filha, que tem os traços da mãe diferente de Maria que não tem traços de nenhum dos dois.
A genética é bastante interessante, quando verificamos os genes dos pais , avós, é possível identificar a árvore genealógica da família.

Marcos A. disse...

.....hummm interessante Homero....mas uma dúvida? Este tio dela é brasileiro...é isso?desculpe é que não acompanhei de perto o lance todo da familia....pensei que todos os parentes dela ou fossem italianos ou argentinos...então tem brasileiros também...é isso?

nalvaclara disse...

Marcos A.

Pequena correção: na Espanha houve 780 anos de domínio dos Árabes, de Norte a Sul.

Sómente a Família Real pode dizer ser livre de ascendência árabe.

Anônimo disse...

Sempre leio o blog, mas é a primeira vez comentando...
Quando vi a Maria e soube que era filha de italiano e argentina, nem estranhei muito, pois como foi citado acima há muitos italianos de tez mais escura. Porém olhando essas fotos dá para notar que ela não é parecida com os os pais, os traços do rosto são bem diferentes. Acho que ela tem cara de mexicana, venezuelana ou algo assim.
Bjs,
Fernanda - RJ

Homero Moutinho Filho disse...

Minha preocupção é apenas com a verdadeira data de nascimento, por causa do mapa astrológico que eu descobri não ser o certo. O resto não me interessa.
Imaginem uma pessoa encomendar um mapa, ser filha adotiva sem saber e a interpretação não dar certo, que situação?

Anônimo disse...

Quanto à verdadeira data de nascimento dela vc sempre suspeitou não é Homero? Ela não parece ter apenas 27 anos.
Fernanda - RJ

Adriana disse...

Homero,
O que tanto te desagrada no mapa astral da Maria que faz acreditar que ela não nasceu no dia 22/11/83?

Homero Moutinho Filho disse...

Adriana.

Simplesmente porque os fatos não batem com os aspectos diários.

Já acertei de políticos, artistas e até candidatos à presidência como o Leonel Brizola. Disse que a data estava errada, inclusive na biografia dele.
3 anos após, o jornal "O Globo" publicou a verdadeira história da vida dele.
Ele nasceu em Sorocaba-SP e não no RS, era muito pobre a família e só foi registrado 3 anos depois, por um padre jesuíta, que cuidou da educação dele.
Portanto, era 3 anos mais velho do que todos pensavam, inclusive ele e o filho que eu conhecia.
São mais de 40 anos usando a Astrologia.
Nisso não há como errar.

Vocês é que pediram previsões sobre ela e o Wesley.

Homero Moutinho Filho disse...

O Wesley sacou logo, não só por ser médico, mas por se preocupar muito com raças. Ele disse não gostar de morenas, nas caras da Jaqueline e Janaína. Depois disse para a Paulinha e Diana agora na reta final; "somos os brancos arianos da casa".
Até nisso vocês veem como ele é falso e finge gostar da Maria.

MariAnta disse...

O q digo aqui nada tem a ver com o assunto discutido acima...Fiquei imaginando do onde o BOSS e AMB tiveram a idéia de mandar a anta justo numa faculdade de letras..rsrs...Coitados dos alunos terem q ouvir o português esdrúxulo dessa criatura.Ninguém merece!Ainda se fosse numa aula de sexologia,aí sim eu entenderia!

Marcos A. disse...

...NalvaClara, obrigodo pela informação...na verdade eu falei 400 anos de dominação pois a um tempo eu e uns argentinos, chilenos, peruanos de um blog debatiamos com espanhois que ficavam sacaneando sul americanos e nós ficavamos rebatendo dizendo que eles "deram" para os mouros por este tempo todo então gostavam
do "negócio"...era só uma brincadeira com eles pois muitos espanhois são racistas....MariAnta, foi contratada para falar em Mau Mau....reparou que a aluna falou que ela trocou ele pelo médico e foi melhor e ela poderia apenas dizer ...."é troquei pelo melhor"...mas não teve que falar o que ela mais gosta de falar...o apelido...Mau Mau...reparou?ela não esquece isso....tem gente que fala que é porque fazem perguntas a ela sobre isso então porque ela não responde sem falar este apalido....a resposta tu sabe né.