sábado, 22 de setembro de 2007

"Silêncio Virtual"



Até este momento em que comecei a digitar, depois de horas a fio desde a tarde de 21/09, estivemos sem qualquer contato com o mundo exterior , por causa de um grave problema na central telefônica de Araçatuba, que silenciou todos os celulares da VIVO, aparelhos fixos da Telefônica e “orelhões”, além de total falta de comunicação dos terminais bancários.
Mais uma vez, há 3 dias, uma “intuição” me avisou e não prestei a devida atenção a este assunto, ao ter a idéia de postar algo sobre uma eventual pane no sistema de comunicações e as reações psicológicas coletivas, num caso de extrema seriedade, pois mexe com fortes hábitos assim como um viciado ter de deixar subitamente o seu vício, não por vontade própria , mas, pelas circunstâncias gerais de um acidente ou erro técnico que praticamente “isolou” várias cidades do interior de São Paulo do resto do mundo.
Somente os celulares da “Claro” conseguiram retornar a tempo salvando seus possuidores de um “suicídio” por “abstinência de comunicação”.O meu infelizmente é da “Vivo”.
Vejam o tamanho do estrago, por uma simples falha ou conserto na rede que se estendeu da tarde de ontem até a manhã de hoje, paralisando inclusive os caixas-eletrônicos.
O que acham que aconteceu com os “viciados da Net” sem qualquer meio de se comunicarem?
O que fizeram de suas vidas durante tanto tempo?
Mais um pouco, caso também faltasse energia elétrica, talvez saíssem às ruas, pedindo um “impeachment”, fazendo barricadas, enfrentando as forças de segurança, com um só lema e palavra de ordem; “quero ler meus e-mails, enviar FWs, “chatear”, azarar e “anonimar” na rede, rs.
Imaginem como ficaram aquelas pessoas (conhecemos muitas), que teclam com “trocentos” ao mesmo tempo, num MSN, enquanto participam de fóruns e comunidades, enviam centenas de e-mails com animações, vídeos e textos, o que aconteceu com elas?
Devem ter entrado em pânico total!
No meu caso foi até muito bom, pois estou podendo dar maior atenção a trabalhos meus acumulados. Apenas fiquei preocupado em avisar aos nossos leitores , mas, mesmo assim, não pude nem telefonar para alguém, para pedir que postasse uma explicação sobre minha ausência.
Cheguei a ter uma espécie de “saudade espiritual” de “outras vidas”, quando nada mais havia do que cartas escritas com perfumes e lacres, castiçais de velas, romantismo, grandes obras, sinfonias, gênios, heróis , mulheres eram “musas inspiradoras”, não existia o “politicamente correto”, AIDS, “Funk”, violência urbana, “aloprados do PT”, “mensalões”, bombas nucleares, George Bush, Lula, etc.
Apesar das guerras e mazelas humanas, tudo era muito real, nada “virtual”; candelabros, quadros, sinfonias, belos bosques, montanhas e longas viagens a cavalo ou em carruagens.
Que “paz”...que beleza de vida....!!!
PUTZ! Quero “voltar” ao século XVIII (dezoito)!

45 comentários:

Anônimo disse...

PUTZ! Quero “voltar” ao século XVIII (dezoito)!

Ainda bem que não quer voltar à Idade média. kkk

Pois é...
Voltando às questões de mudanças climáticas, não será este tipo de caus que pode acontecer?
Não só em nossa vida pessoal, mas nas empresas,nos serviços públicos com seus bancos de dados e etc.
Um horror!
Que tal fazer um curso básico de marcenaria para ajudar na reconstrução?
Credo!

Anônimo disse...

olá Homero, bem vindo!Te perguntei sobre a revelação de 2 segredos relacionados a Iris e Diego, pois me lembrei que voce escreveu a respeito, e também me recordo que voce disse que a Iris pode vir a ter um prejuizo financeiro relacionado a um contrato,pois bem li essa semana que ela está negociando com uma confecção a marca sirizinha, fiquei pensando , o grego é dono de uma confecção, não seria com ele o tal contrato?se for estaria explicado os tais telefonemas até mesmo a expressão usada por Iris quando diz que ele tem a preferência, pois para mim esse termo é usado para negócios e não namoro,a minha pergunta é: Será que o grego não estaria usando de sedução para alcançar esse objetivo?a confecção dele tem o perfil popular e não é conhecida , não seria uma maneira inteligente de expor sua empresa?,estou pensando nisso!, lembro-me que voce escreveu:"Espero que ela não faça nenhum negocio com ele, poderá correr o risco de o namoro não ir adiante, mas os contratos comerciais deverão ser cumpridos."Caso possa peço a gentileza de me responder.
Solange

Anônimo disse...

Do fundo do meu coração, desejo que Iris tome um belo pontapé na bunda deste Grego. Talvez assim ela aprenda a ser mais discreta e a respeitar a intimidade dos outros. Seria bom se ela parasse de fazer tititi sobre o alemão.
Tava tudo na santa paz e ela veio com este papinho de que Fani e Diego ficaram.
Quem deveria fazer este tipo de declaração? Diego e a Fani.
Não é da alçada dela informar o público com quem Fani e Diego ficam.
Não sabe mesmo o que fazer para aparecer e fica atiçando às torcidas.
E tem bobo que acha que ela é vítima.

Anônimo disse...

Fani...

Durante o BBB fiquei com raiva de Fani por ela estar no meio de um romance. Ela realmente pareceu ser um empecilho para Iris cair nos braços do alemão.

Agora vejo que a pessoa mais verdadeira foi ela.
Não fez tipo, não se fez de difícil e não quis parecer para o público uma pessoa especial.
Vaidade zero.

As pessoas estão procurando estereótipos e não pessoas de verdade.
Querem um personagem que lhes sirva de referência.

Fani foi mais pura e simples que qualquer um.
Não fingiu que não sentia tesão.
Não mentiu que queria ficar com Diego.
Não estudou o público nem os participantes.

As pessoas gostam de imagem. Aquilo que pareça, mesmo que não seja.
E viva a embalagem.
Depois foi tudo igual: as duas vértices do triangulo mostraram seu recato na playboy.
Porque valor não é uma questão de princípios e sim de dinheiro para os farsantes.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange

-O período desfavorável para negócios era o do início de setembro (na primeira quinzena) conforme várias vezes postei.
Isto significa que, se o resultado da vendagem da PB saísse neste período citado, não seria o que ela e todos esperavam.
O resultado oficial não saiu, mas ela deve ter tomado conhecimento.

-Também alertei que evitasse assinar contratos no mesno período, porém nas cartas do Tarô, jogadas para elea e o grego, deram a possibilidade de bons negócios para o FUTURO,(no prazo de 3 meses a contar de 12 de agosto) mesmo que o namoro não desse certo por alguma traição ou incompatibilidade.

Anônimo disse...

Íris estava quieta sem falar do caso diego X faniquita, porém no chat fizeram uma pergunta se ela, Íris, ficaria magoada se diego ficasse com fani NOVAMENTE! Íris falou que NÃO, até porque já superou este episódio. Perguntam e como Íris é transparente não mentiu, apenas respondeu a pergunta que fizeram. Agora é engraçado virem aqui criticar Íris por responder as perguntas que fazem e nem se importaram que os dois traíram Íris no dia dos namorados, daí o término do namoro. O povo que deveria não perguntar sobre os dois devassos, mas continuam perguntando. Eu se fosse Íris diria que nem os conhecia, mas ela não ia mentir como eu mentiria para não tocar em nomes que só lhe causaram dor e tristeza, mas é passado e graças a Deus Íris é guerreira e consegue vencer os obstáculos, e, já encontrou seu grego maravilhoso e que Deus a proteja da língua viperina de gente venenosa que só sabe criticá-la ao invés de cuidar da própria vida que deve ser muito insignificante e sem nada melhor para fazer, então deveriam engolir o próprio veneno que destilam. Inveja da Íris mata!

Anônimo disse...

Engraçaco criticarem tanto Íris só porque respondeu à pegunta que fizeram sobre alemão e fani, acham que ela expôs a intimidade dos dos dois. E o diego fez o quê na mídia cara pálida, após tê-la traído??? Expôs a Íria à humilhação via rede nacional, terminando o namoro da forma mais sórdida que já vi. Ah! se fosse comigo, iria na televisão e contaria tudo o diego disse, todo o palavriado de baixo nível que ele falou, que não é nada agradável também via rede nacional, mas Íris é uma pessoa maravilhosa, perdoou-os e ainda lhes deseja o bem, sucesso e só fala bem dos dois traidores. Já na casa falavam mal dela pelas costas e se faziam de bonzinhos na frente igualzinho a maioria das pessoas fazem hoje em dia. Todo mundo falso! A Iris é uma pessoa melhor, sabe perdoar, tem grandeza de alma e é superior aos críticos que não chegam aos pés da ÍRIS!

Anônimo disse...

A Iris é uma pessoa melhor, sabe perdoar, tem grandeza de alma e é superior aos críticos que não chegam aos pés da ÍRIS!

22 de Setembro de 2007 20:59


É verdade Iris sabe mesmo perdoar... Ela até declarou que perdoou porque se deu bem.
Fico encantada com sentimentos tão sublimes.

Anônimo disse...

Buáááááááááá

Homero... eu não aguento mais esta gente falando mal da Iris.

Buáááááááá
Ela é uma menina de coração bão.
Buáááááá
Gente invejosa
Buááááááááá
Eu vou boicotar todo mundo.
Buááááááá

Anônimo disse...

Obrigado Homero pela resposta,ontem foi um verdadeiro ataque contra o Diego, a declaração da Iris sobre a suposta ficada dele com a Fani acendeu novamente o estopim , a justificativa dos fãs é que foi perguntado e ela respondeu normalmente eu, sinceramente não acredito nesse envolvimento do Diego e Fani,me parece muito mais uma tentativa de voltar a ter contato, forçar a barra para que ele ,baseado em seu carater impetuoso, queira explicações, negue ,faça declarações apaixonadas a ela,espero que o Diego tenha aprendido com tudo o que aconteceu e fique quieto em seu canto, porque quem acredita nele, não precisa de explicações, e quem não acredita, não acreditará jamais. Fico triste em observar que, duas pessoas jovens, bonitas e agora bem sucedidas financeiramente,joguem na mídia, uma verdadeira lata de lixo, toda uma história que, tinha tudo para ser belíssima.
Solange

Anônimo disse...

A Iris é uma pessoa melhor, sabe perdoar, tem grandeza de alma e é superior aos críticos que não chegam aos pés da ÍRIS!

22 de Setembro de 2007 20:59


É verdade Iris sabe mesmo perdoar... Ela até declarou que perdoou porque se deu bem.
Fico encantada com sentimentos tão sublimes.

22 de Setembro de 2007 21:50

Concordando com o anonimo das 21:50h. Perdoou tanto que vive dando alfinetadas no Alemão e logo em seguida fala que deseja de coração que seja feliz. "Morde e assopra".
Quando tudo estava entrando nos eixos ela solta uma dessa, isso foi o mais estranho e me faz questionar até quanto Iris deseja a felicidade do Alemão, pois todas as declarações dela são feitas para a imprensa. Essa estória está muito mal contada.
Vamos aguardar e ver o que é verdade ou mentira, afinal o tempo é o senhor da razão!

Anônimo disse...

Ontem foi um dia realmente punk, apesar de não conhecer nenhum dos dois(Iris e Diego), fiquei envergonhada com os comentários que li de pessoas que se dizem fãs da Iris, sobre o Diego, frequento o blog do (ex) casal desde o inicio, sempre fiquei na moita,pois por não conhece-los pessoalmente não me sentia a vontade de emitir opiniões ou sugestões depois do término do namoro, fiquei triste mas, com esperanças de uma reconciliação,sou uma pessoa com os pés fincados no chão e pela primeira vez me deixei envolver por um romance que surgiu em um programa de televisão e talvez por ter acompanhado e torcido para dar certo, ainda tenho respeito e carinho principalmente pelo Diego, quando o vi na casa do BBB. o achei moleque, encrenqueiro irresponsável mas, também o vi crescer, mudar se transformar até mesmo fisicamente, antes um menino grande, na saída um homem e por tudo isso estou triste com as declarações da Iris porque mesmo que ela tenha dito inocentemente, deu margem para mais agressões a um homem que foi importante na vida dela e mesmo que os fãs não queiram ele a ajudou e amparou e acima de tudo transformou-a na mulher linda que é hoje pois, foi o primeiro a ver beleza aonde ninguém viu.
Solange

Anônimo disse...

Homero, porque vc está tão calado????

Homero Moutinho Filho disse...

"Homero, porque vc está tão calado????"

-Ora...acabei de responder acima.
Querem que eu fique de plantão 24 hs p/dia?
Rsss.

Anônimo disse...

Vamos rezar...pela felicidade de Diego e Iris.
Nós, almas bondosas, só desejamos o bem para a humanidade;
Nós, almas humildes, não podemos julgar nossos irmão inferiores à Iris;
Nós, Hebe do bem, só pensamos naquilo que é melhor para nossos filhos, netos e bisnetos: o dinheiro ganho com facildades;
Nós, senhores da razão, sabemos o que é bão para a sociedade: chegar lá a qualquer preço;
Nós, almas da bondade, vamos dizer para todos o que é certo e errado: Íris é do bem e todo o resto é maldade.
Amém!

Anônimo disse...

Globo.com
Iris, Alemão e Fani: ganhador do programa ficou com a loira de Nova Iguaçu, segundo a ex Iris Stefanelli decidiu quebrar o silêncio e falou, num bate-papo na internet, que Fani teve um affair com Alemão depois de ter deixado a casa do "Big Brother Brasil". "A Fani ficou com o Alemão depois que saiu da casa. Ela nunca escondeu que gostava dele", disse a apresentadora do TV Fama, segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra".

Durante a última edição do reality show, Iris, Fani e Diego foram os vértices do triâgulo amoroso formado lá. No entanto, Iris conquistou o coração do vencedor do programa e namorou o surfista fora da casa


Iris não pode reclamar...ela sente prazer em dizer que fez parte de um triangulo...
Pena ser tão bobinha e achar que não ter vivido uma paixão veradeira faz alguma diferença para os normais. Só faz diferença para as frustradas...

Anônimo disse...

Solange

22 de Setembro de 2007 23:59

Pois é Solange...
Você tem sensibilidade...
Vamos imaginar uma Iris sem a paquera insistente de alemão, o garanhão, ela teria sido a MALA do BBB7.
QUEM aguentaria uma pessoa reclamona e encrenqueira?
Nem o público.
Alemão deu brilho à monga, e as fãs não admitem isto.
Fazer o quê? Nadica de nada.
A maior parte das fãs de Iris são mulheres que querem competir com os homens. Infelizes... as coitadas.

Anônimo disse...

Homero, quero lhe pedir um favor, entenderei se não for possível, até agora o foco é Iris e Diego pois são eles que acompanhamos e torcemos mas me veio um pensamento não muito bom sobre a assessora da Iris, também não a conhece e não quero ser leviana em meu julgamento mas, lendo alguns comentários no blog do ex casal, as pessoas que considero as mais sensatas tem a mesma opinião a respeito da Arlete Braga, sei que é amiga da Iris, deixou Uberlandia para acompanha-lá no Rio de Janeiro,a Iris confia nela cegamente, mas, sinto algo não muito legal ,quando a vejo em fotos junto a Iris,me censuro muitas vezes e tento analisar se não é implicancia de minha parte ou se de fato há algo de nebuloso ,não confiável nela. Voce poderia dar a sua opinião a respeito? talvez com o, tarô, tenha maiores chances de iliminar as minhas dúvidas, desde já ,obrigado,
Solange

Anônimo disse...

Homero, faz isso que o anonimo das 01:39h pediu...
Ontem estava uns comentários no Blog do ex casal que tambem me deixaram confusa, pelos comentários feitos por ela aos fãs.

Anônimo disse...

Homero

Ontem à noite uma fã encontrou com a Iris e a Arlete em um evento e ficou com ela durante e depois deste evento. Esta pessoa disse que conversou muito com a Arlete e a Iris e que as duas falaram que o $ do Alemão está acabando por causa das baladas; que Iris só teve um namorico com o Alemão e nada mais; que ele disse ao TV Fama que fala de vez enquando com a Iris e que ela desmentiu dizendo que não se falam a muito tempo; que a Iris não quer ver ele de jeito nenhum; desmentiu ter transado com o Alemão....

Homero, se for verdade que a Iris ou a Arlete falam isso para os fãs vou passar a acreditar que ela quer de verdade destruir o Alemão e todas as suas declarações e suas alfinetadas são de propósito. Ela detonava o Pedrão no BBB e agora quer fazer isso com o Alemão.
Vou passar a acreditar que Iris faz tudo premeditado e que não é essa pessoa que muitos pensam.
Se ela realmente fala essas coisas para as fãs, passo a ter pena do Alemão por te-la conhecido e se envolvido com ela.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange

-Já joguei o Tarô a pedidos de alguém que desejava saber se a Íris estaria tendo problemas por causa de sua assessoria e respondi que não. Ela confia na Arlete e seus maiores inimigos estão no próprio meio artístico.
A Íris não segue a cabeça de ninguém.
É responsável pelos seus atos,palavras e decisões.
Pode até receber alguns conselhos, mas na hora faz o que quer mesmo, pela sua cabeça e momento.

Anônimo disse...

Homero:

Sinceramente acho que a Arlente não manda na Iris.
Ninguém faz a cabeça da Iris.
É a Iris em suas entrevista que fala DEMAIS. Ela ainda diz que é transparente para não deixar o rabo preso. Ela não tem idéia da importância da palavra discrição.
Vamos ver que homem vai querer sua intimidade regularmente exposta na mídia. Sim, porque alguém acredita que as fãs vão deixar de perguntar tudo e Iris vai deixar de responder tudo?
Tome cuidado para não iniciar um holocausto na net.
Ninguém pode afirmar nada sobre a Arlete e se insinuações saírem daqui você sabe o que vai acontecer. A Arlete não é BBB.
Se colocar cartas sugiro que seja apenas para ver se a parceria é positiva ou não. Colocar cartas para a Arlete, pessoalmente, não me parece uma boa.
Boa sorte!

Anônimo disse...

Ontem à noite uma fã encontrou com a Iris e a Arlete em um evento e ficou com ela durante e depois deste evento. Esta pessoa disse que conversou muito com a Arlete e a Iris e que as duas falaram que o $ do Alemão está acabando por causa das baladas; que Iris só teve um namorico com o Alemão e nada mais; que ele disse ao TV Fama que fala de vez enquando com a Iris e que ela desmentiu dizendo que não se falam a muito tempo; que a Iris não quer ver ele de jeito nenhum; desmentiu ter transado com o Alemão....

Nossa!
Não acredito que as duas tenham sido tão imprudentes.
E que fã da Iris é esta que falou tudo isto e deixou sua favorita nua?.

Tá parecendo alguém querendo detonar com ela.

Se esta fã realmente ouviu isto e falou porque ficou decepcionada a melhor coisa que pode fazer é mostrar a cara. Vai fazer um grande favor.
Onde ela declarou isto? Pode informar?

Anônimo disse...

Relato completo:
primeira parte...

Diário de bordo

Primeiro cheguei ao evento acompanhada pelo Rafael ( meu aluno) ele me deixou lá e foi pra casa dele.
E fui entrando, mas fui barrada porque não tinha convite (esqueci deste detalhe) o organizador do evento ficou todo preocupado comigo, até que surgiu o Paulo que era resposável pela IRIS no evento, ele se aproximou e perguntou do convite, eu disse que estava alí por causa da IRIS Ee que era do blog da Susan, pronto foi o suficiente, ele ligou pra Arlete que pediu pra me levar até o hotel onde elas estavam, neste momento morri várias vezes.
Cheguei no hotel a IRIS estava na piscina e não pude ir até lá, fiquei esperando - a em uma sala VIP, nesta sala estava o César que era responsável pra cobrir o evento e a Fernanda da Comunidade 100% IRIS, gente eles foram muito carinhosos comigo.
Mais ou menos 1 hora a IRIS desceu, eu tremia tanto que mal dava pra ficar em pé, dei um abraço bem apertado e ganhei vários beijinhos.
A IRIS não é linda ela é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa, sem nenhum exagero, ela estava com usando aquela blusa estampada quando foi ao lançamento das fotos da PB e uma bermudinha branca.
Então achei que o papo ficaria assim, mas a Arlete falou pra que eu me juntasse a Fernanda e ao César e ir com elas no evento,ou seja eu seria uma das assessoras da IRIS, morri de novo.
Fui com o carro da Fernanda juntamente com o César, a Fernanda é deliciosamente muito louca, enfim chegamos ao evento, a IRIS chegou em seguida e foi muito lindo, nossa estrela foi recebida por 6 seguranças enormes, o evento parou por duas horas, o estande onde a IRIS estava ficou a maior muvuca.

Continua...

Anônimo disse...

Relato completo:
Segunda parte...

Diario de bordo

Continua...

Terminado o evento a Arlete me convidou pra voltar ao hotel, lá fizemos um lanche e trocamos telefones e- mail e conversamos muito.
Entreguei a lista dos nossos nomes e ela ficou emocionada e sabe que aqui nós a defendemos e fazemos as campanhas, disse também que a grande maioria dos eventos que ela participa deve a nós que enviamos as empresas e se não fosse a gente tudo isto não estaria acontecendo na vida dela.
Que é pra nós continuarmos a apoia - la porque sua força está na gente.
Entreguei também as fotinhas da Elisangela e contei a história dela neste momento ela viu as mãozinha da menina e perguntou se era bolhas eu falei que sim ela chorou, foi aí que ela me pegou de surpresa, disse que vai me ajudar e vai acompanhar este caso de perto.
Bom gente então a IRIS se despediu de mim e subiu, ela irá dormir em Rio Preto hoje tem o Carnaval fora de época e a Claudia Leite que também estaria no mesmo hotel iria fazer a festa.
A parte mais interessante foi com a Arlete, ela disse que a IRIS e o Estravos estão muito mais que amigos, eles estão se gostando pra valer e que breve termos novidades sobre este relacionamento, e que não existe mais nada que se alie a história da IRIS com o zinho, nós podemos ficarmos despreocupados com isto, disse que ontem ele falou no TV Fama que vai viajar e que fala com a IRIS direto é mentira, eles não se falam a muito tempo.
A IRIS sofreu muito e não quer o cara nem pintado, se a gente não percebeu as tiradas que ela já deu nele.
Sobre a entrevista no chat do Terra foi verdade mesmo que a zinha e o zinho andaram aprontando, como ele já pegou outras.
E que a IRIS realmente ficou só no namoro, e todas as declarações do cafa foi pra livrar a barra dele por ele não podia perder a fama de pegador.
Deu entender que o tal 1 milhão já está acabando e que o cafa é mesmo um cafa.
Pra terminar, a IRIS está feliz e sabe que a gente existe, esta lista vai ficar no espaço que ela reservou aos fãs na casa dela.

É isto, fui muito bem tratada e agradeceram - me por ter ido lá por ser tão longe, tanto a Arlete e principalmente a IRIS me fizeram passar um dia maravilhoso.
ceciliastefanelli@ | 09.22.07 - 11:24 pm | #
Está no DCPL.
Cecília é confiável no blog.

Anônimo disse...

Eu também questiono o que Iris diz "sem pensar".
Seu comentário sobre Fani e Diego, resultou em mais ódio contra o Diego. E uma Iris mais vítima.

Se ela deseja todo sucesso e felicidade para ele, deveria pensar melhor antes de responder perguntas.

Anônimo disse...

Dialogos sobre a playboy:

Cecilia, fale da vendagem da Playboy antes de ir dormir, por favor.
mariana-sp | 09.23.07 - 12:38 am | #

mariana-sp
A Arlete não disse números, só disse que vendeu bem mas não foi record, mas estão rendendo muitos din- dins
ceciliastefanelli@ | 09.23.07 - 12:39 am | #
Não foi record de quem?
mariana-sp | 09.23.07 - 12:41 am | #

Não bateu as vendas da bandeirinha?
mariana-sp | 09.23.07 - 12:43 am | #


mariana-sp

A Arlete não disse números, só disse que vendeu bem mas não foi record, mas estão rendendo muitos din- dins.
Ela disse que as revistas não estão conseguindo vender mais por causa da internet, que as primeiras PB vendiam porque antes não existia a net.
E eu concordo.
Teve um cara no evento que pensei que ele ia ter um orgasmo ali no meio da multidão, ele pegava a revista da IRIS e beijava feito louco.
ceciliastefanelli@ | 09.23.07 - 12:43 am |

Esse record que eu queria entender. Quem é a referência? A bandeirinha?
mariana-sp | 09.23.07 - 12:45 am | #

...

Sem resposta.

E a gora Jose? Ela estava se referindo à bandeirinha ou a Joana Prado...

Anônimo disse...

Homero,
Vc vê ainda a carta traição nessa relação de Iris com o grego?
Gostaria que vc jogasse novamente o tarô pra eles? Vai durar essa relação. Qto tempo? O que vc acha? Ela diz a todos os fãs e imprensa que fala com ele todos os dias, se isso for verdade então os dois tem uma LIGAÇÃO forte e deve aparecer no mapa e nas cartas. Estou errada? Eu acredito em vc Homero. Por favor nos responda. Obrigada e boa noite.

Homero Moutinho Filho disse...


-A jogada do Tarô vale por um prazo de 3 meses, portanto, iria até , pelo menos o dia 12 de novembro.

-Qualquer tarólogo respeitável, sabe que é proibido e não aconselhável repetir uma colocação de cartas para um mesmo assunto antes de transcorrido o prazo da primeira.

-A carta da "TRAIÇÃO" continua valendo sim, até o fim do prazo .

Anônimo disse...

Homero, a traíção prevista para a Íris e que achávamos ser do Grego, tudo leva a crer ser esta do Alemão com a Fani ou não? Agora seria interessante falar um pouco desse relacionamento ou você continua com o mau presentimento. Olha que estávamos torcendo, presentindo um grande amor entre ela e o Alemão e olha no que deu e pra completar ainda vem essa bomba da traíção com a Fani. Abraços.

Anônimo disse...

Homero, a traíção prevista para a Íris e que achávamos ser do Grego, tudo leva a crer ser esta do Alemão com a Fani ou não? Agora seria interessante falar um pouco desse relacionamento ou você continua com o mau presentimento. Olha que estávamos torcendo, presentindo um grande amor entre ela e o Alemão e olha no que deu e pra completar ainda vem essa bomba da traíção com a Fani. Abraços.

Anônimo disse...

Homero, essa traíção do grego,presente nas cartas deve ser analisada de que forma. Ela poderá ser considerada somente quando assumirem o namoro ou pode acontecer nesse período em que ele está viajando, apesar de não terem assumido compromisso algum, pois pra mim caso ocorra nesse caso não encaro como traíção, mas de repente para a ìris por ter dado um beijo já é compromisso mesmo que não declare. Ficarei agradecida se puder me responder, obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...


Não! "A TRAIÇÃO" apareceu na jogada de cartas para a Íris e o "grego".
Está bem clara lá e atravessando a carta central principal dela .
Quanto a quem vai trair, não quero me meter nisso , por favor.

Homero Moutinho Filho disse...

Não se iludam...esta "novela mexicana" ainda renderá muito...rssss...ainda não acabou como pensam...

Anônimo disse...

Gente, post novo e muito interessante! Deixem de se preocupar com a vida de ex-BBB's e leiam outras coisas. Quanta histeria por causa de uma resposta dada no Chat por Íris e um relato de uma fã que encontrou Íris. Não vejo nada demais nisso. Diego fez muito pior, também pela mídia e todo mundo esqueceu. Será que Íris não pode falar, não pode nada, igual na casa do BBB? Lá ela não podia fazer nada que se incomodavam.
Este espaço parece que virou blog do diego. Nunca vi tanta gente defender um cafa...

Anônimo disse...

A Cecília já esclareceu tudo:

......

Olha sem muitas explicações, mas a parte que disse sobre o milhão do cara foi um papo entre eu e a menina da comunidade e não da Arlete, foram ditas muitas outras que é lógico que não vou dizer.
Não cabe a nós discutir algo que não está ao nosso alcançe a vida sexual e finaceira da IRIS só a ela diz respeito.
Como fã cabe apenas fazer de tudo pra que ela brilhe.
É por estas e outras que escolhi este blog, são meus amigos e me compreende, os meus reflexos já não me obedecem, vou dormir e amanhã falaremos mais.
De uma coisa tenho certeza o pessoal de lá estão mordinhos que agora a IRIS tem em mãos fãs que todos os dias estão aqui firmes na sua defesa.
Valeu muito a pena o dia de hoje.
Durmam com Deus meus queridos.

ceciliastefanelli@ | 09.23.07 - 1:40 am |

Anônimo disse...

Bom dia a todos. Sempre venho a esse espaço para ler os textos Mas hoje gostaria de falar para alguns que aqui vêm p/ denegrir a Íris Eu sou de Nova Iguaçu. Conheço a Fani e posso dizer que ela não é nenhuma "pobre garota" desamparada. Vive em um ambiente de pessoas de classe média e classe média alta, tem parentes ligados à política e pai que é juiz. É uma mulher bem vivida, pelo menos no quesito relacionamentos amorosos, e está acostumada a investir em conquistas, independentemente do alvo, ser ou não comprometido. Portanto, essa moça não tem nada de coitadinha. Não aprovo suas atitudes como ser humano e mulher, mas tbm não tenho nada com isso. Como moradora de NI eu poderia ter torcido por ela, no entanto, torci pela Íris, pois em todos os quesitos a Íris está há anos luz dessa moça. Desculpem-me, mas não poderia deixar de me posicionar diante de pessoas que são fãs de Fani e estão aqui e querem incutir em nós (Íris 100%) ser ela uma pessoa confiável.

Anônimo disse...

24 de Setembro de 2007 00:34

Esta deve ser uma Hebe e não quer que as pessoas se manifestem sobre a protegida.

Anônimo disse...

Mês passado estive aqui para dizer que minha amiga da Faculdade tinha visto Diego e Fani aos beijos na praia da Barra.

Vejam essa foto deles juntinhos naquele domingo.

http://img523.imageshack.us/img5.../ praia06am6.jpg

Anônimo disse...

Vejam os pombinhos juntos:

http://img127.imageshack.us/img127/7963/praia06yz0.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/9412/praia02ui4.jpg

http://www.freewebs.com/fanibbb7.../ faniediego.htm

http://br.life.dada.net/video/29...--Fani-e- Alemao



Também leiam, vale a pena, pois é esclarecedor
http://espiadinhadadiretoria.blo...a.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vejam o casal do momento : Alemão e Fani no texto de Sidney Soares

http://sidneysoares.wordpress.com/

Mais fotos

http://img127.imageshack.us/img127/7963/praia06yz0.jpg

http://img225.imageshack.us/img225/9412/praia02ui4.jpg

http://www.freewebs.com/fanibbb7.../ faniediego.htm

http://br.life.dada.net/video/29...--Fani-e- Alemao

Anônimo disse...

Não sou informante ou vidente.Eu sou parente. E hj mesmo o Di falou para a familia que ele não corre de suas responsabilidades.

Amanhã mesmo soltará uma nota onde assumira a Faninha como sua atual namorada e futura mulher e mae dos seus filhos.

Não importa o que os fãs acham, o que a Sonia Abrao acha, não importa se perderá contratos publicitarios, se será mal visto pelo publico.
O amor dos dois e muito, mas muito maior do que tudo isso.
Estão até pensando em passar a lua de mel no Hawaii, já que os dois adoram surfar.


Pode jogar no peito do Alemão, ele não foge das responsabilidades.
A Fani está enjoando, estou achando até que o primeiro pimpolho está a caminho.

Quem vive, verá.
sou parente | 25.09.07 - 6:46 pm | #

Anônimo disse...

Quem vive, verá.
sou parente | 25.09.07 - 6:46 pm | #

25 de Setembro de 2007 22:40

São estes os comentários que geram surtos na net.
hehehe

Anônimo disse...

Homero, vi essa música em um comentário sobre Íris e achei a cara dela mesmo... lembrei-me do que você disse sobre Íris ter dado uma lição ao Diego como se fosse uma mãe a seu filho...

Sou doce, dengosa, polida
Fiel como um cão
Sou capaz de te dar minha vida
Mas olha, não pise na bola
Se pular a cerca eu detono, comigo não rola
Sou de me entregar de corpo e alma na paixão
Mas não tente nunca enganar meu coração
Amor pra mim, só vale assim
Sem precisar pedir perdão
Adoro sua mão atrevida
Seu toque, seu simples olhar
Já me deixa despida
Mas saiba que eu não sou boba
Debaixo da pele de gata
Eu escondo uma loba
Quando estou amando eu sou mulher de um homem só
Desço do meu salto
Faço o que te der prazer
Mas ó meu rei, a minha lei
Você tem que saber

Sou mulher de te deixar se você me trair
E arranjar um novo amor só pra me distrair
Me balança mas não me distrói
Por que chumbo trocado não dói
Eu não como na mão de quem brinca com a minha emoção
Sou mulher capaz de tudo pra te ver feliz
Mas também sou de cortar o mal pela raiz
Não divido você com ninguém
Não nasci pra viver no harém
Não me deixe saber ou será bem melhor pra você

É por essas e outras que sou fã da Íris Stefanelli... menina de personalidade, arretada!... dá-lhe Íris!!!

Anônimo disse...

HOMERO É SÓ VC VOLTAR A FALAR NO CASAL PAIXÃO BRASILEIRA PARA VC COMEÇAR A BATER RECORDS

CONTINUI, MAS CUIDADO ESSA DA PLAYBOY ESTÁ FALTANDO A CONCLUSÃO