terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Uma pausa "mulata"

Uma pausa para acompanharmos a tragetória de uma ex BBB da época do Dhomini e da Sabrina, que foi eliminada, mas hoje é uma estrela global. A Juliana, lembram?
Hoje a "Gislaine" da Portelinha e muito boa atriz, dando banho de interpretação.
Valeu morena ! Você mereceu a chance da "Plim-Plim" e venceu bonito pelos méritos pessoais, não somente por ser negra ou mulata!

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Homero ao homenagiar essa linda moça que é a Juliana Alves!No meu ver uma grande atriz que desponta no cenario nacional.Vou alem,essa moça foi a unica ex BBB que conseguiu algum espaço por meritos proprios.Sem carisma como Diego,Iris e Sabrina e nem a sorte de ter uma empresaria do quilate de Marcia Marbá como Lady Massafera.No meu ver essa moça tem mais talento que a Massafera pois consegue com maestria(para uma novata) fazer um papel que seja antagonico a de sua personalidade,e é justamente quando alguem consegue fazer esse tipo de papel que ele está com metade do caminho andado.Grazzi,apesar de nunca ter ido mal foi bancada pela Globo e teve um papel especialmente criado por Manoel Carlos para ela e na novela do Walter está fazendo um papel de uma caipira!Só poderei atestar ela como atesto a Juliana como ela fizer um papel diferente.
Parabéns Juliana!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Tiago, Juliana interpreta um personagem de peso, que se faz notar, já está em sua segunda novela, senão me engano, enfrenta o preconceito de ser negra, afinal são poucos os papeis, e faz o mais dificil, muita gente nem lembra que ela foi ex-BBB.Cátia.

msolangepereira disse...

Li uma entrevista com a Juliana e gostei demais.
quando saiu do bbb, recebeu propostas para posar nua como tantas outras e ela disse não
A justificativa me fez admirar essa garota, competir com Dhomini e Sabrina não foi fácil, quando saiu da casa estava sem dinheiro e sem emprego mas, decidida a estudar para se tornar uma atriz e fazer ensaios nua não ia de encontro a suas aspirações, ela é demais!
Solange

Anônimo disse...

Nem imaginava que ela fosse ex-BBB, até porque como atriz é melhor que a Grazi.