terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Coisa...

Qual é "cara pálida"?
Você Bial, dizer que o Marcelo "fica" e esquecer do Felipe no resultado final?
Ahhh ...tá... a direção "gay " da Plim-Plim decidiu , não?
Os votos não foram somente para o Marcelo e sim também não para os demais .
Coisas da "`Plim-Plim"...

9 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Esta corja da direção global é de veados e bichas, Falei demais? Me processem e enfrentem!

Anônimo disse...

Homero. por que a irritação?

Unknown disse...

E outras coisitas mais Homero!Eu apoio a sua fala e assino embaixo!

Unknown disse...

Parabéns Homero!É Bingo novamente,pois vc já dizia mesmo sem poder ter certeza que marcelo não deveria sair da casa.Apesar da mão amiga essa não saida já dá pra confirmar o mapa dele?Vc acha que agora ele volta visivilmente mais forte desse paredão?
Eu acho que o jogo vai começar pegar fogo,pois muitos ali como o Fernando e até o Rafinha deviam contar com a saida do doutor!E agora?
Tiago

msolangepereira disse...

Bingo,Bingo, voce disse que Marcelo estaria num momento bom e fortalecido e Bianca também, o que ela disse confirma isso, estava com saudades e começando com uma depressãozinha,me pareceu realmente feliz em estar com a família parabéns Homero,

Infelizmente Felipe está apagado no jogo, o discurso de Bial foi justamente sobre isso, não gosto de paredões triplos porque na verdade a disputa fica apenas entre duas pessoas,foi assim com Thalita também a briga era entre ela e Fernando , esse terceiro participante é apenas pra fazer número e aumentar as ligações.

Bial foi um terrorista, usar frases de Fernando e Nathalia,e depois dizer em alto e bom som "Marcelo voce fica", só mesmo para botar pressão,a cara do corno manso impagável,não estou torcendo por Marcelo mas, acho que está na hora desse pessoal começar a se mexer, bbb não é novela, com scripts, é preciso merecer ganhar o prêmio por enquanto não vejo ninguém merecedor.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar do felipe ser uma peça ainda apagada no jogo, o discurso do Bial me pareceu muito parcial e esta coisa de ficarem batendo na mesma tecla de explorar o fato de ser homossexual uma chantagem emocional, um preconceito às avessas.
É...quer dar... assumiu... então cale a boca e vá à luta como qualquer ser humano!
Não fique se fazendo de vítima!
Detesto esta postura de "coitadinho perseguido"!

Homero Moutinho Filho disse...

Como apelidou um de nossos leitores, este "Cornando" é insuportavelmente chato. Agora grudou na Nathália e disse para ela ficar grudada nele para se protegerem.
Tirem esse cara de lá o mais rápido possível!

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Cornando é ótimo!

Voce se recorda quando eu disse sobre a opinião das pessoas que não frequentam a net?Marcelo está desempenhando bem o seu papel, conseguiu eliminar Thalita, claro com uma tremenda ajuda dela própria
e agora Bianca.

A maioria das pessoas não percebem esse uso de imagem, o que veem é, uma gay assumido,protegendo a mocinha Gyselle, "a pobrezinha" perseguida pelos descolados e moderninhos.

Infelizmente Fernando está se queimando mostrou-se burro,não gosto de usar esse termo mas, não consigo encontrar outro menos agressivo,se envolveu com uma garota que, está muito longe de conquistar simpatias,não aceitamos a passividade dele pois,
pertencemos a um país que se faz de moralista, mesmo que, escondido torça por uma sacanagem.

Thatiana com aquela pregação toda já está me incomodando, não gosto de fanatismos, fez um escarcéu danado quando indicou Bianca, e ontem com o resultado, já estava de amiguinha de Marcelo,falsa!

Solange

Anônimo disse...

Acho que foi exatamente pelo Felipe ser meio apagado e a disputa estar entre Bianca e Marcelo que o diuscurso foi assim. Mas duvido que se fosse na edição passada o discurso seria tão explicito, mas nessa o povo parece meu lento mesmo.