quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BBB11. A Vingança da Salomé.

Rejeitada, ela trama contra o encabeçado Maurício, com as "damas " de lá , porque viu que ele só tem olhos para sua campista loura como ele, que viveu lá e a descartou de vez. Maria chegou a dizer que votaria no Maurício!
Ódio de mulher com furor uterino é o "Ó"!
Viram agora o que a sua "Maria" é capaz de fazer nesta festa com o Rodrigay?
Vou esperar que a produção não impeça o gago de ir lá no quarto do lado "B" e continuar a se aliviar com a sua "marionete" desta edição, a "meg Melillo" de seus vídeos , cams e fimes eróticos .

36 comentários:

Richard disse...

Se o teu Mauricio ficar com a Adriana ele que não venha falar da Maria. Cara hipócrita e soberbo. Tu devia ser justo também e reconhecer que ele só tá lá por causa da Maria.

Anônimo disse...

sacanagem Preta Gil cantando para os bbbs .....amiguissima de Diogo, dito por ela no twitter

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Não me alugue.

Richard disse...

Vi um pedacinho da festa agora na Globo eo melhor é sempre Daniel falando as verdades bebaço, ri muito. Dizendo pra Maria como ela é idiota em não ficar com o Dr. e ela fazendo cu doce. O Dr. éo menos pior junto com Daniel e dos homens que estão lá.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria rejeitada se insinua sensual para o "doutor" que só a comerá se for muito babaca mesmo comendo "xêpa de feira" e provando o que é esta mulherzinha vulgar.

Anônimo disse...

Homero esse é um comportamento de psicopata, olha esse dialogo:"Está certo ele”, comenta Diogo. “Você é contra a gente, não é?”, pergunta Maria. “Não vou mais me meter nesse assunto. Já era e você ainda não percebeu? Ele não quer mais nada com você”, rebate o dançarino.

“Eu também não quero mais”, diz a atriz. “Então quem sabe não rola nessa festa”, comenta Diogo. “Você vai dar em cima de mulher de amigo? Ta me tirando de biscate? Você é um fura olho”, dispara a atriz.

Anônimo disse...

Ana Carolina no twitter está pasma com Maria
Ana diz que está nos envergonhando.
Muitos comentando dele estar bebada e em cima do Maumau
Pedem que Boninho tire aquilo da casa

Anônimo disse...

Homero...
me desculpe...sempre leio seu blog e comento..mas neste BBB vc perdeu a mão..o braço e o pé..kkkk
vc esta azedo..acho que tem que respeitar mais os participantes..afinal é um jogo e vc nem eu e ninguem aqui ganha um centavo...só falta agora vc torcer para o Daniel.
Pode até me xingar..como tenho visto vc fazer ultimanente...eu definitivamente nem vou me importar pq não entro mais nem para ler..
LAURA.

Richard disse...

Já que o senhor é vidente, quem ganha esse BBB? diga ai

Anônimo disse...

Não consigo entender a do Rodrigão, ele e a adriana parecem que estão juntos e ao mesmo tempo não.

Quando o Wesley sentou perto dela ele não gostou até comentou com o mau mau que ele atira para todos os lados, que foi sentar perto da adriana. E ele pareceu enciumado.

Então não entendo mesmo....

Anônimo disse...

É isso mesmo essa zinhaaa NÃO, toma tenência na vida mulher desse naipe não se conforma como uma "DRI" na vida não precisa fazer metade do que ela faz?
E conquistou o coração dos cara lá dentro parecem bocós quando vê DRI kkkk.
Outra orquestrando junto com ela a judas õ mulhernha falsa tem nome de alienígina?? TALUTA, nome desse criatura mandar ela para paredão tbm.
Ela tá com muito ÓDIO da DRI, porque primeiro o exxxx ficante dela se apaixonou por ela MAU MAU ZITO vive um AMOR PLATÔNICO BONITO, pela mesma acredito que só vai rolar mesmo algo entre eles aqui fora pra mim isso tá muito claro.
Contrapartida não o que DR Welesy tbm arrasta uma asa para DRI, até porque nós sabemos o tipo gosta de garota é loira. E asqueroso do Diogo tbm só que com ela sabe não tem qualquer chance porque a DRI, se respeita demais e sabe o porco e promíscuo e esse cara aff baba por ela tbm amo dá foras legais nele ANTOLÓGICO KKKK!!!!
E ele só entrou programa para seduzir e conseguir que a madalena caisse na dele não precisou fazer força né facinhoooooo a mesma né.
Homero ontem na festa vê vídeo até gravei no meu e-mail DRI E MAU MAU, se abraçaram ela disse a quero que vc seja meu amigo para sempre o cara quase teve colapso e que abraço caloroso meu amigooooo eles deram uiii arrepiou até eu que to torcendo demaissss pra eles ir para final.
E depois fora dali lance do RO(narcisista samabaia) com ela aquilo NÃO, vai durará muito ela se acerte de vez e viva esse AMOR NASCEU POR ACASO QUE OS FLECHOU COM MAU MAU ZITO ESSES POSSO DIZER O AMOR É LINDO!!!!!!!!
Falou lógico vamos sair daqui vc e eu e Ro para night e curti muito, vou dizer mais vc é cara do bem e muito puro e olha só tenho 20 anos notei isso ele brincou com ela sorrisso mais largo do mundo e depois uivouuuuuuu de emoçãoooo uhhhhhhhhh tava êxtase de FELICIDADE POR DENTRO!!!!!!! Ester/hadassa RJ

CORAÇÕES APAIXONADOS PRA ELES, HOMERITO DEPOIS VÊ VÍDEO TIRAR SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES AMOR SINCERO E FRANCO EU TORÇO MESMO PORQUE SENTINDO PELA DRI E VERDADEIRO. DUPLA E CASAL DO FUTURO ELES DOIS "MAU MAU E DRI", que JESUS OS PROTEJA DE TODA A INVEJA ALHEIA DAQUELE LUGAR AFF. BJS BOM DIA!!!!!!!

Anônimo disse...

Peraí Homero...não sei pq esse odio que vc tomou da Maria, mas dois pesos e duas medidas para uma pessoa inteligente como vc é um pouco demais..Maria é "xepa de feira?" e Adriana é o que então, entrou se dizendo apaixonada pelo namorado rico, dois dias depois já estava querendo ficar com o rodrigão e se esfregando no gago, agora discaradamente esta dando em cima de mauricio, a ponto de ficar fazendo carinho nele na piscina o tempo todo, e Maria que não presta?..fala sério né..vc esta fazendo como maumau depois que falaram que maria é garota de programa passou a detona-la, falar de coisas que nem sequer exisitiram sobre ela, isso é preconceito Homero, mesmo pq a unica coisa que se tem sobre a conduta de Maria são as fotos e videos dela nua, coisa que quase toda artista global faz, e quase todas ali já fizeram, até diana fez aqueles videos eroticos para o multishow . Me admira muito vc defedendo a miss que namorava um cara 1o anos mais velho, hororroso só para que lhe pagasse silicone e outras coisas mais ( pra mim isso tb é prostituição)e condenar Maria.
Muito feio vc ficar denegrindo maria, só pq ela tem libido, tesão virou p...se alguem der um toque em Maria e ela ficar de vez com o wesley pode estar certo que ela chega a final desse bbb...pq todo mundo viu que maria ficou a fim do wesley desde que ele entrou, podia ter ficado com ele, mas se segurou...se fosse a p..que vc diz teria ficado com o wesley de cara ou então durante os 9 dias que ficaram ali sem maumau.Sei que o blog é seu e vc fala o que quiser, mas fico triste vendo vc tão preconceituoso e parcial.

Simone

Anônimo disse...

Homero menos,a sua audiência também está caindo e cairá mais se não moderar suas palavras,desculpe Homero é a verdade.Sandra

Bianca Veronez disse...

Tomara que a Maria se vingue do maumaucaráter mesmo e ponha ele no paredão...eu vou rir mto...

Anônimo disse...

Bom dia Homero.
Assino embaixo do que a Simone,Sandra e a Bianca escreveram e com certeza de muitas outras Mulheres que ainda não se manifestaram. Acho que vc esta brincando conosco, os seus leitores...
Miriam BH

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Já falei.
Não me alugue tá?
Na próxima, ligo para o Boninho e digo para ele colocar você lá na casa com instrução específica de fazer casal com o Daniel.
KKKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Simone.

Deixe de ser tola e acorde para a vida.

Homero Moutinho Filho disse...

Nesta festa vocês viram o que é a "Meg Melilla" Uma desesperada que sempre se achou a "gostosona" com a autoestima destruída, desprezada até pelo Wesley cuja boca lambeu e provocou dançando depois foi aporrinhar o Maurício n cama. Um traste de mulher, porque todos sabem o que ela fez na outra festa e depois no quarto com o gago, só vocês fanáticas insistem em não ver o conceito do pessoal lá sobre ela.
Até Talula disse na cara dela ; "seu filme está queimado".

Acabou!
Maurício está afinzaço da Adriana e a "MEG" não pode reclamar de nada, porque cavou a sua cova por seu comportamento no programa. Pensasse duas vezes antes de se atirar em qualquer um e prometer em rede nacional mostrar o seu clitóris para ele, um estranho que acabava de entrar na casa.
Mulher assim, nenhum homem que se preze quer.

Homero Moutinho Filho disse...

Miriam Bh.

O blog é meu, falo o que quero e penso, não ganho nada, mas, quem quiser simplesmente pode sair e não voltar.
Simples assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Bando de mulheres problemáticas, que se identificam com mulher vulgar, porque também devem ter sido rejeitadas na vida.
AFFF!

Anônimo disse...

eu gosto da Maria mesmo com as suas contradições e loucuras! FATO.

Eduardo disse...

"Homero Moutinho Filho disse...

Miriam Bh.

O blog é meu, falo o que quero e penso, não ganho nada, mas, quem quiser simplesmente pode sair e não voltar.
Simples assim."

Concordo plenamente com vc, mas seja coerente e pare de ficar reclamando que ninguem frequenta seu blog e seja mais educado um pouco, axo q isso não ira t matar ne?

Anônimo disse...

Se Maria não tivesse no BBB11, o que seria comentado dele? Já pensaram nisto?

Anônimo disse...

Eu desprezo Maria, ela é sim uma prepotente, ELA SE ACHA A ULTIMA BOLACHA DO PACOTE, claro que essa é uma atitude vazia uma vez que qualquer Mané coloca ela no chinelo!!!!!
O NOME DELA É VAIDADE, E POR CONTA DESTE PEQUENO DESVIO MORAL ELA CAI EM TODAS AS ARMADILHAS QUE A VIDA PREPARA PARA PESSOAS ASSIM!
Espero que a Maria tenha um pouco de humildade e vergonha na cara, passar a ter menos orgulho e aceitar o inevitável, MAU MAU TEM NOJO DELA.... vejo que ele se controla para não vomitar cada vez que tem que olhar para a VIGARISTA!!!
REALMENTE ELE ESTA LOUCO PELA LOIRINHA, SERIA UM CASAL FOFO, OS DOIS TÊM A MESMA ENERGIA....TORÇO POR ADRI E MAUMAU

Andy - Andrea disse...

Eu não aguento mais nem ouvir a voz da Maria (insuportável).
Ela não se dá valor e por isso não merece o meu respeito.
E sinceramente, do fundo do meu coração, não sei porque muitos enxergam "mau caratismo" e "chatice" no Maurício. Onde que ele foi mau caráter? Gostaria que me explicassem como se eu tivesse 7 anos de idade.

É nítido o interesse do Mau Mau na Adriana, mas ela, sinceramente sinto que só tem amizade por ele, uma bela amizade. Ela está completamente cega pelo Rodrigo.

ro disse...

Eu gosto da Maria mesmo ela sendo tudo isso que vc fala. Vc parece ela que não tira o feioso da cabeça e vc não esquece e não perde nenhum detalhe das ações dela.
Se eu sou uma mulher rejeitada, mais um motivo p/ me identificar com ela. Se tivesse me atirado mais, se eu tivesse insistido mais, se eu tivesse corrido mais, se eu tivesse me humilhado mais, etc. Não teria perdido para uma que fez tudo isso. De que me adiantou tanto orgulho, amor-próprio, ética???

Anônimo disse...

Homero vc tem razão, esta Maria já encheu o saco, já está fazendo hora extra neste BBB.

Liane disse...

Oi Homero
Só discordo qto ao termo "heteros" se referindo ao Rogrigo, Diogo e Mauricio.
Eles são no mínimo, bi, senão gays enrustidos mesmo.
Meu marido tem amigos de muitos anos, adolescencia, e nem entre eles rola tanta "brincadeira" assim, tanta pegação, como vemos entre estes tres no BBB
Nada contra, desde que a pessoa assuma. E o pior é ficarem destilando seu recalque contra as mulheres em atitudes no mínimo, canalhas.
ainda não achei alguém prá torcer neste BBB, até a Diana com quem simpatizei no início já perdeu a graça, Natália virou um chororô e já saiu mesmo, então....tá difícil.
Mas assim assisto o BBB sem maiores sofrimentos ou raiva com as manipulações descaradas do Boninho e Bial. E não voto nunca, desde o BBB9 não desperdiço meu dinheiro com a Globo.

Homero Moutinho Filho disse...

Eduardo.

Se ninguém frequentasse o meu blog eu não passaria o dia inteiro aprovando comentários e meu trabalho não estaria acumulado.
Aliás, penso em tirar férias pois estou estressado e exausto.

sol disse...

Bom dia Homero!

Boninho poderia economizar nas festas, pelo menos, com Maria e Daniel, era só apertar o replay e pronto!.

Maria, é um Thirso piorado, queria ver, se fosse o Maurício a persegui-la e tentar molestá-la, como seria julgado?, maníaco?, tarado?, doente?, criminoso?, sendo mulher?! é paixão, vá entender!, estranho também ao Daniel, uma bicha tardiamente assumido, usar o termo viado e outras pérolas para ofender ao Rodrigão, é o sujo falando do mal lavado, fora, que não consegue fazer um único elogio verdadeiro a ninguém, em tudo coloca uma dose de crueldade, parece ter raiva do mundo, só vejo puro complexo naquela criatura.


Solange

Anônimo disse...

ótimo Simone, folou tudo...

Anônimo disse...

voce disse bem Homero, homem que se preze, coisa que o Mau Mau e os ditos homens desse BBB estão deixando a desejar....

Mo

Homero Moutinho Filho disse...

Sol .

Eu falei isso logo que bati o olho naquele Daniel.
É um nojo, gente da pior espécie, baixo e sórdido, petulante, grosseiro, desbocado, sem educação, roncador e peidador, invejoso, maledicente, chora pobreza e diz que precisa de uma renda de no mínimo 20 mil para alimentar os velhinhos.
Quero ver ele assinar um termo garantindo que doará o prêmio ou o carro. Vai é pagar GPs e torrar em farras.

Lembrou bem o que eu quase postei mas não me lembrava do nome da tal "Manuela" ou coisa assim. Maria é um Thirso piorado levado às últimas consequências e baixarias.

Anônimo disse...

Homero vc parece homem traido querendo a td custo massacrar a Maria...coisa feia,vc virou juiz e carrasco,Adriana caga e anda pro Mau Mau.realmente vc ta perdido,axo q o boninho queria era acabar com vc, parece q vai conseguir.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:16

Se a sua intenção era me atingir falou bobagem e acabou me elogiando, porque, se o Boninho quer me destruir, então eu devo ser muito importante, não é?

KKKKKK!

Anônimo disse...

LEIAM NO JORNAL EXTRA DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO E EM QUASE TODOS OS BLOGS.
MAFIA IMPERIO RODRIGÃO SE ESPALHA POR TODO O BRASIL TIPO A MÁFIA DOURADA QUE DEU O PRÊMIO AO DOURADO.
SÃO MILHARES DE TELESPECTADORES QUE TORCEM PELO BONITO DA EDIÇÃO E PASSAM EM MUTIRÃO VOTANDO 24 HORAS POR DIA PARA LEVA-LO A VITÓRIA.
ESSA MÁFIA É FORMADA NA MAIORIA POR ADOLESENTES FANÁTICAS , ENFIM TODA A TROPA DE ELITE QUE SE FORMOU PRÓ DOURADO SURGE AGORA DIZEM OS ESPECIALISTAS COM MAIOR FORÇA . E NÚMERO DE PARTICIPANTES. A MÁFIA IMPERIO RODRIGÃO PROMETE VITÓRIA CERTA AO SEU FAVORITO.