quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

BBB11.Prova do líder 17/02.

Como eu só tenho o horário de nascimento do Rodrigão, centrei a análise no mapa dele, porque o melhor resultado para ele seria um dos três homens exceto o Daniel. Qualquer outro resultado que desse a liderança para alguma mulher exceto a Adriana, seria um risco para ele que tem sido muito votado pela casa. Tendo de acreditar pelo menos nas datas de nascimento, já que não tenho os horários, vejo um aspecto de satisfação para o Rodrigão no início da madrugada e outro também de satisfação no mapa do Wesley. Adriana ainda em fase de "poder" e com muitas esperanças no dia seguinte. Maurício com aspecto favorável de satisfação durante o programa, porém que dependerá totalmente do seu horário de nascimento desconhecido, mas, no dia seguinte, um aspecto desfavorável de frustração ou decepção. Sempre desconfiando de datas das mulheres, pois adoram mentir a idade, Diana terá receios mas Talula terá um momento de satisfação no início da madrugada (talvez por achar que a Adriana acreditou no seu "chororô" e está nas suas mãos).
Portanto, seguindo uma linha de raciocínio sobre os antagonismos da casa, as meninas, especialmente a Diana (a não ser que a sua data esteja errada), teríam menos chances de vencerem a prova de liderança. Se Diana vencesse os homens não ficaríam satisfeitos nem Adriana com esperanças no dia seguinte, muito menos o Wesley que é o alvo dela após a eliminação da Natália, indicada por ele. Como tenho ainda dúvidas sobre os dados de nascimento do Diogo e da Maria, penso que poderá ficar entre Wesley, Maurício e Rodrigão esta liderança, pelo lado dos homens e a única mulher com chance seria a Adriana. Tudo dependerá do horário do resultado da prova, porque a Globo não tem seguido o horário normal e esticado muito a novela, que está cambaleando na audiência. Fiz a análise para uma prova rápida, que, segundo anunciaram, será de agilidade e sorte, não para uma de resistência.

28 comentários:

Anônimo disse...

tomara q seja mas um bingao seu. po e a talula, n vai nunca pro paredao. aff

Anônimo disse...

Olá, Homero!
Tudo bem com vc? Não concordo com algumas coisas que você diz mas respeito sua opinião e sempre passo pra dar uma olhadinha...rsrsrs
Um abraço da Teresa.

Anônimo disse...

Acho que se a adriana não for lider, ela automaticamente está no paredão, as invejosas não vê a hora de ela sair...

E anjo a coitada não deve receber de ninguem, nem mesmo do rodrigay que vai preferir o mau mau

Anônimo disse...

Tenho certeza ADRIANA Liderrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Anônimo disse...

Concordo, aom o anônimo 20:28, mas como as mulheres agora querem dois homens no paredão ela pode até escapar, mas acho difícil.

sol disse...

Li, que a prova de liderança será de sorte e estratégia.

Gostaria muito, que esta liderança, fosse para Whesley, achei uma sacanagem, que durante seu curto reinado, todos puxaram o seu saco e logo depois, o descartaram como pano de chão, principalmente, Talula, que mesmo sabendo, que ele gostaria de ver um filme, não teve a generosidade de convidá-lo.

Solange

Anônimo disse...

Tomara que esteja certo, to achando terrivel a combinação de votos que essas vagaranhas estao fazendo!!1

Homero, odeio todas, menos a Adri

Anônimo disse...

Homero,

A prova não será de agilidade! De onde vc tirou isso?

Será de sorte e de estratégia! Ganha quem fizer as melhores alianças e tiver + pontos!

Mais cedo, vc tc q Talula teria grandes chances de ser líder, hj! Então? Mudou tudo?

Homero Moutinho Filho disse...

O aspecto favorável da Talula eu vi que será mais tarde. Só se eles esticarem o programa.

Anônimo disse...

Thanks, Homero!

Vou torcer!

Anônimo disse...

Homero,

A Talula vem dizendo q não quer ser líder essa semana, e não é de hj., pois não está querendo indicar ng de novo!
Mesmo q ela não ganhe o líder, a probabilidade dela ir pro paredão é, praticamente, nula, segundo o desenho do jogo, não é?

Adriana disse hj cedo ao Maurício, q apesar de ser vingativa, não indica a Talula! Seus alvos devem ser mesmo, Maria ou Diana!
Apesar desse discurso da Adriana, nós já sabemos q ela é mentirosa, pois ao chegar na casa disse q não viu nada do programa e qdo foi pro acampamento, deixou escapar q já o conhecia por ter visto de fora!
Será q é possível confiar nessa Songa?

Q q vc acha?

Homero Moutinho Filho disse...

Se ela pegar a liderança, depois do que a Maria fez (naquela dança vulgar com o Rodrigão, que participou com agrado, fazendo papel ridículo novamente), só porque estava com ciúmes dela com o Mau-Mau, é Maria quem ela indica. Estão em disputa aberta as duas.

Anônimo disse...

Globo adota novo sistema contra fraudes no BBB


A Globo adotou neste ano um novo sistema de segurança nas votações dos paredões de Big Brother Brasil. O principal objetivo é evitar mecanismos de votação automática pela internet (robôs) e que uma mesma pessoa vote centenas de vezes em um mesmo participante emparedado.

Até o ano passado, a emissora aceitava um determinado número de votos por IP (endereço de cada computador na internet). A partir desse limite, o internauta continuava votando, mas o sistema não computava mais seus votos.

O novo sistema reduziu o número de votos por IP e inseriu outras variáveis, como o tempo gasto pelo internauta votando no paredão e seu comportamento (se ele vota muito rapidamente, por exemplo). E o usuário agora é alertado que está bloqueado por ter ultrapassado os limites.

Por segurança, a Globo não revela o limite de votos nem de tempo.

Além de desestimular parentes de participantes emparedados a contratarem pessoas e empresas para votarem pela eliminação dos concorrentes, o novo sistema busca permitir que mais pessoas votem nos paredões, mesmo que isso reduza o total de votos recebidos pela emissora.

http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2011/02/17/globo-adota-novo-sistema-contra-fraudes-no-bbb/

tinha disse...

Boa noite
Homero
sabe o que fico P.. da vida...
a Bobo não mostrar nenhum lance da combinação das viboras... não mostraram nem o que tanto vibraram quando a DRI foi para o Acampamento.. falam so dos guris que não são obrigados a ficar com nenhuma daquelas la... e os julgam tanto...
eles estão querendo fazer mais uma vencedora.. e pensando bem so quem não tem chance de fotos e grana é a Paulinha...

Anônimo disse...

Aeee bingão heim!

cxlxjx disse...

Maria líder; Adriana no paredão <:(>

Richard disse...

Que momento Mastercard hein Homero? Maria desafiando a songa monga e ganhando a liderança hahahaha

Anônimo disse...

deu maria homero, vao querer colocar ela (adriana) com um homem (rodrigao, wsley ou diogo). vc acha q o rodrigao ou a dri ou o maumau podem sair?

Anônimo disse...

para os anti Maria e Talula e que adoram o trio e a Adrianinha... chupa que é de uva...

João disse...

que previsão mais furada heim? Nem Maurício, nem Rodrigão, nem Wesley e muito menos a Adriana. Deu Maria na cabeça, chupa essa!!!!!

tinha disse...

não...
se a garota votar na DRI as bruxas votão no Rodrigão...
precisa ser triplo esta semana...
eles votarem na tabruxa...

Anônimo disse...

Horário dentro do previsto e liderança feminina! Dá-lhe Maria!

Richard disse...

Eals tem que aproveitar e colocar 2 do trio. Não é possível que Maria seja tão anta assim.

Anônimo disse...

Seus problemas com a Maria já estão afetando suas previsões.Cuidado.

Anônimo disse...

Homero,

Irei viajar domingo, estarei fora do país, mas estou muito preocupada com o Rodrigão. Você acha que tem possibilidades dele ir para esse paredão e voce acha que o Boninho coloca um paredão triplo.

Anônimo disse...

Que nojo da Janaina...mulherzinha interesseira

Anônimo disse...

O paredão vai ser Adriana x Diogo, e Adriana vai ficar,e pela segunda vez, as invejosas, vão levar um tapa na cara.
Marcos.

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4950829-EI17223,00-Amigos+dizem+que+namorado+de+Adriana+nao+a+respeitava.html