domingo, 26 de abril de 2009

Ana Carolina causa tumulto!



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1098524-9798,00-ANA+CAROLINA+VAI+A+FEIJOADA+COM+NAMORADO+E+CAUSA+TUMULTO+EM+SAO+PAULO.html

A menina está sendo alvo de grandes propostas, até teve uma reunião requisitada por empresas de publicidade, não parou de comparecer em eventos, enrevistas de TV , homenagens de cidades, fixou residência em São Paulo,convites para desfiles em todo o país, fotos em revistas famosas, tudo isto sem que a Globo mostrasse nada , nem o seu "Paparazzo", campeão e recordista de acessos com mais de 2,5 milhões em menos de 24 horas. Pulou de paraquedas, mas a Globo preferiu copiar o feito, tentando exatamente o mesmo com a Natália (santinha) da novela , mas ela "amarelou" e desistiu, ! Maior "mico" para a produção do "Vídeo Show".
Parece que o desfile das prostitutas da "Daspu" foi mais importante e as medidas de pernas também , que resultaram em dois fracassos históricos de audiência para a emissora, ao apostar na "popularidade" de Priscila.
Estranhamente, após a gravação, logo depois da eliminação de Ana Carolina, para o programa " a turma do Didi", ele não foi ainda ao ar, sendo substituído por outras gravações e agora por mais uma recente com o casal Max-Francine.O que estaria acontecendo?
Mais um boicote como os da "Plim-Plim" fizeram com a Íris em 2007?
Se for, se darão mal, pois, como Íris venceu e sobreviveu, Ana Carolina seguirá seus passos e vencerá também, sem a ajuda desta emissora tendenciosa.
Na entrevista durante o jantar oferecido aos amigos Leo, Ralf, Naiá e mais convidados, acompanhada de seu "lindo" e irmã, Ana declarou já ter proposta para modelagem e ser apresentadora de TV, mas não pode adiantar mais, por causa do contrato com a Globo.
Exatamente como previ que ela teria propostas muito lucrativas e que, nem todas poderiam ser divulgadas ainda.
E agora, mais uma prova de sua popularidade, causando tumulto com sua presença numa feijoada.

15 comentários:

Anônimo disse...

Vou fazer uma análise sem torcida até agora. Priscila graças ao apoio global está conseguindo sim ser o maior destaque. Hoje mesmo na Folha de S. Paulo ela virou piada principal na coluna do Simão. Falou do pircing,, mas falou dela, numa coluna lida por gente hypada, rica e importante. Priscila com a ajuda está se tornando a futura pelada mais importante desse BBB9 na Playboy. Se vai dar em algo na Globo, só as ajudas e sorte dirá. Depois vem Max, por causa de ter sido o vencedor, mas nada de surpreender, bem fraco, perante a mídia que outros vencedores já tiveram. Depois vem Fran, que vem mais na cola do Max, ela poderia se destacar mais, se começasse a fazer coisas independentes, sem Max, e também se vai posar para Playboy, começar a falar/escapar na mídia sobre negociações, para poder inflacionar o cachê e aparecer. Depois vem Ana, mas Ana pode se dizer tá quase apagada, chega até ser imaturidade acharem que ela vai prejudicar a Iris em algo, ainda depois desse diário da Iris, entrevistar a Ivete nesse momento não é para qualquer um, sinal que ela tá bem quista lá no TV FAMA. E Ana tá falando tanta besteira, isso de não posar nua, esse Lindo que pode ter dinheiro, mas não é milionário, então fica uma chatice, fora que não tem notícia quase nenhuma sobre ela nas colunas de TV. Eu no fundo ainda acho que ninguém desse BBB vai conseguir ficar na mídia, só Priscila é que pode conseguir, mas a custa de muita bunda, pagação de calcinha e sem calcinha.

Anônimo disse...

Ainda é tempo...Ana acorda..e fique sabendo que de acordo com os conceitos mais atuais vc ainda está no fim da adolescência..sua mãe deve sentar e conversar ...alertá-la que vc não é metade do que pensa ser..e que falta de educação tem conserto..mas defeitos de caráter...dificilmente...e se até agora respeitava Ana Carolina e destacava a sua lealdade..esse respeito tem caído por terra a cada entrevista ou fala da Catarinense..eu a vejo portar-se como uma criança mimada ,invejosa rancorosa e má..menosprezando os participantes..confundindo ser sincera e autêntica ..com ser rude e mal educada..desprezando adversários num momento em que eles não mais o são ...qdo todos se reduziram a ex-BBB....
Ainda tenho na memória as suas caras e bocas..debochando da Francine .. quanta grosseria desnecessária e inoportuna.. no programa do Faustão...quando afirmava acreditar no Max e no seu namoro....
Acorda Ana!... de Alice vc não tem nada..confundiu-se Bial e confundiu vc...já acabou o jogo....vc perdeu e não há nada que possa fazer..a não ser aceitar que a vontade popular não a quis vencedora...e entenda tb que vc não é dona da verdade..não lhe cabe dizer o que é ou o que não é.. recolha-se a sua insignificância..como eu e como todos os seres humanos e não passe das chinelas....nós não sabemos que se passa no coração e alguém... e que não se intitule a honesta ..a única certa e a justiceira..


Obrigada homero...abraços Anita cabrita

Anônimo disse...

linda linda corra para o sucesso mesmo mostre quem e vc .

luciana disse...

eu nao sabia homero que a gravaçao da ana carolina no didi nao for ao ar..nossa que sacanagem
ontem eu vi na propaganda aqueles dois idiotas ou seja o casal fake na propaganda só que eu nao vou perder o meu tempo para ve-los so na propaganda dá para ver como eles sao forçados..
estou indignada com a globo como podem fazer isso com a nossa aninha ,mas com certeza ela fará muito sucesso pq o amor do publico é mais forte do que a manipulaçao e jogo sujo da rede globo

LUCIANA disse...

caraca como a globo esta boicotando mesmo acabei de entrar na ego e a noticia que estava na capa saiu questao de segundos

SACANAGEMMMMMMMMM

Anônimo disse...

Homero

OA NANONIMOS PODRES QUE VENM AQUI DETONARM, ANA

PRISCATE NAO VALE NADA E VAI SUMIR

FRANCVINICA E O BOSTA DO MSCARADO E UM LIXO

QDO OS DOSI CABALHAS ENTRRAM NO DIDI EUM DESLIGUEI

SAIBIA HOMERO QUE FOI UM PVOR DAA GLOMERDA NO DESFOE, DA DASPU

MUITA GENTE DESLIGOU PQ CAUSA DA OIRANHA PRISCATE MULHER DE QUINTA CATEGORIA

E TEM, MAIS
NANA NAO QUERO LUGAR DE IRIS E NAO VALE NADA CASARA COM VELHO AMANTE DELA A EIS ANOS ATRAS

ANA SERA PRESNETADORA E VAI FATURAR MUITO

IRIS E UMA QUESTAO DE TEMPO E TORÇO PARA QUE IRIS SUMA

IRSI E UMA VIGARISTA E PESSOA MA MERECE O DESPREZO

ANA E TUDO D EBOM

RICA, LINDA E ESTA GANHANDO DIENHEIRO DELA

MAXCARADO NAO VALE NADA

SERA MALDIÇÃO NA VIDA ESSE 1 MILHAO ROUBADO DE ANA

ANA E SO SUCESSO

PRISCATE E DESCARTAVEL

FRANCINICA SERA UM VIUVA SEM MAXCARADO

Anônimo disse...

Estou com raiva dessa Globo,continuo boicotando...Liguei p/ver Ana na turma do Didi ela não estva la desliguei

Anônimo disse...

Dêem uma olhada no novo site da Ana. Muito bonito e bem feito. http://anacarolinamadeira.net/
Luana

Anônimo disse...

Site Oficial Ana Carolina
http://anacarolinamadeira.net

Gabriela disse...

É Homero... É um boicote!

A Xuxa foi outra que convidou Max, Francine e Flávio em seu programa.
O fiasco da última edição do Fantástico e de Caminho das Índias, é a prova da "grande" popularidade da Priscila.
A Globo insiste em empurrá-los forçando uma popularidade inexistente, para que os alienados que ainda a assistem, não duvidem da sua credibilidade e que o resultado do BBB fique no esquecimento.

Anônimo disse...

Com relação a plim-plim, vejam essa notícia:

Essa temporada de 2009 da F1 ta alcançando excelentes resultados dentro e fora das pista. Pois é, o grande objetivo de Bernie Ecclestone em alterar os horários dos Gps da Austrália, Malásia... era aumentar a audiência entre o público europeu. Justamente o que aconteceu. As emissoras RTL, da Alemanha e a BBC, do Reino Unido viram a audiência mais do que dobrar em relação ao ano passado (temporada de 2008).


Porém aqui no Brasil a audiência passou longe de ser um sucesso... A transmissão da Globo do Gp da China por exemplo (esse final de semana que passou) rendeu discretos 9 pontos de audiência com um o share 56% (logo mais da metade dos televisores ligados estavam na F1). Uma audiência que a Globo costuma marcar no horário.

Claro que tem que ser levado em consideração que essas três primeiras corridas foram em plana madrugada. Mas vale lembrar também que a Globo a alguns anos atrás, superava a casa dos 30 pontos de audiência em plena madrugada. Como aconteceu no Gp da Austrália de 2001 que rendeu 33 pontos de audiência para Globo.
Bom, o que se percebe é que o brasileiro não ta mais acordando pra ver corrida. Por qual motivo a F1 não motiva mais o telespectador brasileiro? Será por não ter pra quem torcer (ainda bem que Rubinho "ressuscitou" no esporte)?

fonte: http://f1trulli.blogspot.com

Nininha disse...

Ana esta´muito quieta, acho q quando acabar o contrato com a globo, ai sim, ela irá explodir. Glória

Anônimo disse...

Homero,

Está na primeira página do Fuxico, clicando o 5.
http://ofuxico.terra.com.br/index.htm

A ex BBB Ana ganha tapete vermelho em feijoada no aeroporto.

Chique nossa Aninha, não? hehe

E aqui a reportagem

Inusitado
Ex-BBB Ana e o namorado curtem feijoada dentro de aeroporto

A ex-BBB Ana Carolina e seu ' Lindo' viraram o centro das atenções, na feijoada promovida pelo Bar Brahma, na noite de sábado (25). Só que agora o tradicional bar tem uma outra unidade dentro do Aeroporto do Campo de Marte, em São Paulo. E o casal foi recebido até com tapete vermelho! A catarinense, muito simpática, distribuiu beijos, autógrafos e tirou fotos com seus fãs, provando que, apesar de não ter conquistado muitos amigos na casa do BBB9, ainda é uma das mais queridas pelo público.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/04/26/ex-bbb-ana-e-o-namorado-curtem-feijoada-dentro-de-aeroporto-110843.htm

Anônimo disse...

sabe porque os fãs do casal fake vem aqui porque ana é sucesso sim e incomoda muito se naum incomodasse ninguiem e fosse um luz apagando eles naum pederiam o tempo deles aqui... ana é linda maravilhosa e tem um brilho proprio basta ver aquele filme que ela fez quando estav preparando pra entra no faustaõ em que ele da dicas da cidade de floripa ela arrasou ficou super bem o vidio mostra que ela pode ser sim otima presentadora... ela naum vai pegar lugar nem um da siri pois siri de os fãs dela as duas podem ate trabalhar juntas em um programa matinal ficaria muito legal e engraçado as duas juntos.... ate os irmãos de ana sairam de flotripa e veio com ela morar em sampa sinal que ela tem algo ja solido nessa cidade pois os dois naum iriam trancar a faculdade que eles faziam no sul por incertezas pois a mae de ana sempre disse que a educaçao vem em primeiro lugar ela naum riria deixar dois filhos dela sair da faculkdade sóp pra acompanhar ana aqui.... ate porque um dos dois o samuel é surfista profissional no sul e ja apareceu ate em filme de surf naum iria largar tudo pra só acompanhar a irmã.......... invejosos são vcs ficam louco pra saber oque a menina faz ou vai fazer pra criticar com isso vc nem quem vcs torcem vai chegar a lugar nem um pois inveja volta ..........

Anônimo disse...

Por que o povo é tão invejoso?
Esse mundo tem espaço para todos, qual o mal em Max, Fran e Priscila brilharem? Eles merecem também, ora essa, não é só Ana não!
Podem falar, mas eles são muito, mas muito carismáticos. Beleza vem de dentro pra fora, não adianta ser loira, olhos azuis, mas se por dentro demonstra imaturidade e inveja.
Ninguém vai pra frente assim.

Ana, trate de mudar seu jeito perante as pessoas, ninguém terá a paciência como sua mãe e o lindo tem contigo.