segunda-feira, 1 de setembro de 2008

"BIN-Gustav"!



Quando tive uma "impressão" sobre uma provável catástrofe natural envolvendo águas e movimentos vindos do oceano, não pude determinar com exatidão os locais a serem atingidos além dos E.U.A que estaríam ainda em fase negativa neste final de agosto, início de setembro.
Apenas descrevi a visão no texto "Impressão" como;

"uma outra preocupação me aflige e diz respeito a alguma tragédia envolvendo águas. Muita água. Não sei se um novo “Tsunami” ou enchentes , mas vejo muita água e movimentos partindo de oceanos. Ainda não consegui determinar onde ou quando acontecerá, mas será um fato muito noticiado e importante."

Vejam o estado das cidades por onde o furacão Gustav passou, com enormes ondas e tudo submerso, mesmo tendo perdido a força e agora a ameaça de outros na mesma região.Antes de atingir os E.U.A já eram mais de 70 vítimas fatais.
Gustav forçou a evacuação de 2 milhões de habitantes de Nova Orleáns, toque de recolher e prisão de alguns saqueadores.
Não é muito agradável dizer "Bingo", em se tratando de tragédias, mas...

2 comentários:

Sol disse...

Pode não ser agradável mas, é um BINGO e ponto final,até o chatonildo do Bush aprendeu a lição, agora está dando a devida atenção ao fenomeno, sabemos que tem um grande interesse eleitoreiro mas,o importante é que vidas sejam salvas e consigam impedir as cenas de selvageria e crueldade de 3 anos atrás.

Solange

Sol disse...

Segundo dados oficiais já são 529 os mortos por enchentes no Haiti, fora milhares de desabrigados e com certeza mortos não computados, em Cuba os números não são divulgados e com certeza não serão,já são tres tempestades que se transformam em Furacões, a coisa está feia, por enquanto os lugares atingidos são Ásia, América Central e Norte mas, vai que o troço resolve dar uma invertida? estou pensando seriamente em começar a construir um arca parecida com aquela de Nóe.

Solange