quarta-feira, 25 de março de 2009

BBB9-Que horror!

Esta edição da "Plim-Plim" foi simplesmente nojenta e manipuladora, pois não deram nenhum espaço para a Milena (a qual não nutro qualquer simpatia, mas tenho de ser justo)pois foi algo que chega a causar ânsias de vômito, pela parcialidade da produção. Foi um massacre!Só deu cenas de amor do casal e nada de cenas da Milena. Ora meu Deus!
Já sabia da preferência do pessoal da edição das animações pelo Max e Flávio, mas não imaginava tamanha predileção do "Boninho" pelo casal "fake".
Credo gente!
Foi terrível esta edição! Não teve nenhum espaço para coisas pelo menos boas da Milena ! Tremenda injustiça! Foi flagrante a manipulação da Globo!

8 comentários:

Anônimo disse...

De fato, foi um nojo!

Homero Moutinho Filho disse...

Eva.
Recusei um comentário seu porque você me ofendeu diretamente! Pense bem antes de prejulgar e veja os acertos com detalhes de horas e minutos , antes de me ofender.

Anônimo disse...

EQUIPE...dizem que temos que ser cr édulos né?...não é isso que querem da gente?...então vamos acreditar que no dia 25 de dezembro, o papai noel virá nos visitar...eu já decidi o que quero, só não sei se vou conquistar meu desejo...mas vou resumir p/ vcs...."espero real/e que as pessoas acreditem mais na integridade e pq não nos mimos?...quem não é mimado, nunca teve pai ou mãe...sequer um avô ou avó....tá errado isso?...p/ mim, sincera/e acho que não...ser "mimado", não causa desvio de caráter, não causa personalidade dupla, apenas dá um carinho a mais...um mimo, como a própria palavra diz.....que culpa tem aqueles que "nasceram em berço de ouro?"....acho que nenhuma né...nasci pobre, tomava guaraná só nos domingos e nem por isso sou "revoltada" e muito menos condeno aqueles que podiam bebê-la todo dia....por isso, acho que o que importa mesmo nos finalmentes, são as atitudes, os gestos, o caráter...há 6 meses atrás, trouxe p/ minha casa um cachorrinho de rua, contrariando minha "temida sogra"...(moro c/ a dita)...até hoje luto contra a opinião dela, mas cuido do meu garoto, como se cuidasse de um filho e o que mais me deixa feliz, é saber que se não o tivesse feito, ele já teria morrido....e sabem, podem me cobrar qto à crianças...cuido delas tbem...através de doações e adoção, já que tenho um garotão adotado c/ 3 meses de idade e hoje c/ 14 anos.....feliz, educado e ciente de que a vida não é um mar de rosas....não se educa um filho, lhe tratando como "o melhor" e sim, com humildade....por isso peço, quero continuar sendo sempre uma pessoa humilde e mais ainda, que Deus me permita indentificar c/ os meus iguais....esse é meu presente de papai noel"....por isso, me identifiquei c/ Ana...mimada?...fútil?...mas c/ um amor tão imenso pelos animais que sincera/e, quero ver quem tem igual....ave Ana, vc é diva, vc tem Deus no seu coração!!!!
bia | 25.03.09 -1:07 am | #

postei isso na Da Lupa...p/ quem é entendedor, já bastou.
Real/e a edição de hoje,. me causou asco...Bial, a cada dia perde sua credibilidade, cedendo aos desmandos de um alucinado...(no fundo acho que Boninho se identifica muito c/ max...tai a preferência)...parabéns Homero, como sempre, vc faz sua parte, muito bem feita

Anônimo disse...

Como já lhe disse antes, Homero, adoro o seu blog, mas, se a Globo tenta manipular as pessoas e consegue, é pq ainda não há um favorito a esse prêmio...
Concorda comigo?
Quando se há favoritos, não há enganação que faça tirar de nossa mente e coração o quanto essa pessoa é especial, eu por exemplo, adoro o MAX e mesmo depois de tudo o que disseram, continuo gostando dele mesmo ganhando ou não o BBB.
Concorda???

Homero Moutinho Filho disse...

VÂ.

Respeito as preferências de cada um por seus favoritos. Só não admito manipulações da Globo cerceando os direitos de alguém, como fizeram com a Milena , a qual não tenho a menor simpatia , mas foi prejudicada flagrantemente nesta edição!

Anônimo disse...

Bia,

Estou de acordo com você! Não é o dinheiro ou a criação que deturpa carater, pode influência mas geralmente são pessoas que tem alguma tendência - mas é assunto dela com ela mesma, é interior. Se a pessoa tem tendência a ser ruim, ela poderá desenvolver em qualquer ambiente em que se encontre - em um palácio ou na miséria.

Assim como Max que foi infeliz ao dizer que o estrupo e zoofilia é uma questão regional (quando na verdade é desvio de carater e está presente no mundo todo), as pessoas que não gostam da Ana também são preconceituosas, julgando-a por ter posses. Justificam-se usando argumentos repetitivos e pobres dizendo que Ana é mimada, Ana tem dinheiro. Okay, ela tem! E DAÍ?

Esses defeitos tornam-se pequenos perto das inumeras qualidades da moça.


*


BBB, só acompanho por Ana. Pelos demais não valeria a pena.

É uma pena que Boninho seja pretencioso e nos empurre o que bem entende, como a edição nada imparcial ou justa. Nem sequer o elenco dessa edição foi bem selecionado... O site 8p é a prova da preguiça da produção em utilizar o processo antigo de seleção. Perdeu o resto de credibilidade que tinha... Como alguém comentou, que feio pro Bial, pois se afunda junto.

Anônimo disse...

Também achei que a edição estava tendenciosa para o lado do Max e da Francine. Teve até o Flávio, após votar nele, se rasgando todo em elogios ao "amigo" e Bial concordando. Não gosto tb de ver o Bial babando pela Priscila, pois apesar de inteligente, é outra cobra daquela casa. Falam que a Ana é egoísta, mas, por várias vezes Priscila monopolizou o Big Fone, até o Ton a criticou. Dessa vez ele tinha razão. Achei, mesmo, que o programa de hj foi prejudicial a Milena e a Ana (até na charge). A única coisa que gostei de ver foi que mostraram que o grupo B não é tão unido e amigo como eles dizem, não.

Homero Moutinho Filho disse...

CLáu.

Foi vergonhoso o que a Globo fez com a Milena. Credo! Não gosto dela mas foi uma tremenda injustiça! Nem dois segundos de imagem.