quarta-feira, 25 de março de 2009

BBB9-Cuidado Ana...

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/25/bbb9+critica+++bial+faz+piada+com+a+perseguida+e+expoe+lado+ana+ao+ridiculo+5041902.html

E ainda tem gente que não acredita nos "bingos" deste blog...
Desde antes do "paredão de Naiá, que afirmei não seria com Ana, vim repetindo que Ana teria uma "sensação de diminuição de poder" nesta madrugada, que poderia também se refletir aqui fora como " diminuição de popularidade" e isto me preocupava, pois antevi uma espécie de "tentativa de demolir sua imagem" por parte da própria "Plim-Plim". Não deu outra. Exatamente nesta madrugada Ana não conseguiu dormir preocupada. Não imaginei o quanto ela estava interessada no resultado deste "paredão", mas entendi que ela havia se envolvido, quando pediu aos seus fãs para votarem contra Max e ele ficou, o que, para ela , foi uma resposta negativa em termos de popularidade.
Disse também que seu horário muito favorável terminaria à 22:33 de ontem e então entraria num desfavorável.
Exatamente às 22:35 colocaram aquela edição dela correndo pela casa e Bial "fez gracinhas" ofendendo-a descaradamente em rede nacional ao se referir ao termo "perseguida". Uma lástima este "apresentador" que perdeu completamente a noção de limites, com seu "Ego inflado" pela vaidade. Apesar da expressão comparativa "pavão" caber perfeitamente no Max, penso que caberia melhor sobre o próprio Bial, que envergonha seu currículo anterior de jornalista, cometendo estas asneiras. Olhou espantado para a bunda e seios de Priscila quando ela entrou na casa ao sortear a bolinha e, em entrevista publicada, quando só restavam Flávio e Max na casa, disse que "neste BBB9 existem dois gays", enfim, só fez "M" até agora.
Lamentável...

40 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem, porque Ana vai "comer o pão que o diabo amassou", mas chegará lá na final!

Anônimo disse...

25 de Março de 2009 11:09
Homero isso é o que nos conforta!
Estamos tristes com os acontecimentos, mas confiantes de que Ana terá um final feliz!

Anônimo disse...

Homero,

Primeiro, parabéns pelo blog! Adoro passar por aqui.

A Francine já está implicando gratuitamente com a Ana. Vc acha que vai dar barraco? Se der, vai prejudicar a Ana?

Homero Moutinho Filho disse...

Anna.

Pela primeira vez concordarei com a resposta que o Max deu para a Ana sobre a Francine. "Ela é pentapolar, uma hora te ama, outra te dá uma facada".
Essa Francine é uma rapôsa velha espertíssima!Mas não vai conseguir nada com mais esta estratégia de provocar a Ana.

Anônimo disse...

A Ana tem que mostrar agora a que veio parar com essa choradeira, e reclamações pois o BBB é um jogo de gente grande, ela ainda tem a sorte de estar sozinha.(Sem ninguem para aproveitar de sua igenuidade, usando como escada.)

Anônimo disse...

Homero vc falou q Ana chegará a final ..mais será q ela ganha ??? Vc acha q a Francine e o Max tb chegaram a final ??? vi em um post seu q Flávio e Josiane tb chegariam a final ...mais quem será q vai tirar Max e Francine ??? Ana está precisando de energia positiva né ?? quero muito ver ela campeã ..serio Homero Ana merece mais q um milhão para aturar esse bando de cobras !! parabéns pelos seus bingos ..te admiro viu !! E quando esse periodo de baixa energia vai acabar ??? será q quinta ela pode ser lider ????

Homero Moutinho Filho disse...

Somente Ana pode derrotar Max e Francine. Ela deverá ser emparedada seguidamente caso não pegue a liderança. Flávio está entrando em fase de sorte e poderá escapar dos paredões sendo líder. Josiane mesmo que chegue (e pode sim)na final perderá, pois estará com um forte aspecto de decepção na data e horário 07/04. Flávio poderá chegar e ainda conseguir ganhar um bom dinheiro entre os 3 primeiros.
Francine terá de passar por um paredão próximo, pois terá aspectos indicando possível frustração. Depois muda tudo e estará com aspectos muito favoráveis ao término do BBB9. Max tem aspectos de frustração e tristeza também pela frente. Dependerá se conseguir escapar de um paredão sendo líder.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu me identifico demais com Ana... estou preocupada com ela... o quarto branco vai voltar essa semana, nao sei se ela tem estrutura psicologica no momento p enfrentar uma dessas.A mae dela deve estar muito preocupada em ver a filha triste assim...o fato e que boninho nao deve estar gostando nada de ver ela dormir e dormir...se pudesse ir la fazer uma fofoquinha pra ela ne? tipo Nana!!!!

Anônimo disse...

Homero, até qiando vai essa fase nebulosa da Ana?

Anônimo disse...

Prabéns(atrasado)Homero!

Anônimo disse...

Homero,
A minha torcida é por Ana desde o princípio, mas deixei de assistir ao programa na totalidade. Só vejo em "dias de liderança e/ou paredão".
PORÉM...acompanho tudo pela net e no teu "site".
*Sou convicta em te dizer que o sr. Pedro Bial é arrogante, sem nenhum carisma e, para ser delicada, penso em sérios problemas psicológicos de um jornalista tão endeusado quanto ele(até hoje não descobri o porquê). *Quando de uma palestra em nossa Cidade juntamente com outros memoráveis escritores Bial foi VAIADO! Ninguém mais fazia perguntas à ele porque além de tudo é grosseiro! Não sabia respondê-las, cara amarrada e foi profundamente mal educado com uma multidão de futuros formandos e outros já atuando na área.
Uma decepção para todas as pessoas presentes! Na verdade estavam na palestra outros segmentos também.
O "tal" não admite questionamentos fora do contexto ensaiado.
Por tê-lo visto ao vivo e a cores CONCORDO PLENAMENTE COM AS OBSERVAÇÕES QUE VOCÊ FEZ.
Juntando a VAIDADE com a vontade de CORTAR este BBB é uma lástima!
Parabéns por sua persistência!
Abraços do sul!
Acompanhando por aqui...

Marília

Anônimo disse...

Poxa... Flavio viu Ana chorar a noite toda e nao fez nada p ajudar a guria...que feio p ele...

Anônimo disse...

Homero...só para informação, a Francine Não está implicando com a Ana...ela disse a Ana que ficou chateda da Ana ter feiro o comentario que fez apos o anuncio da saida da Milena.

Diz Ana...(com aquela cara de chorona) poxa quando a Nana saiu não teve esse chororo tdo.
Só eu chorei. A Francine, falou pra ela que não tinha comparação...apenas isso.

Sabe homero os culpado por levar a Anna para o buraco, são os seus proprios torcedores, pois eles inverte a coisas e não prestão atenção no que está acontecendo, e depois saem pelos blogs escrevendo o que querem.

E as pessoas ja estão vendo que não é bem assim. Porque não fala...quando a francine estava no quarto conversando com a Ana e esta disse estar feliz com a Milena pois ela havia lhe dado o anjo...Francine diz ( Ana ela só lhe deu o anjo porque ficou com medo de ir com vc).

Poxa fala ai isso é ser justo...agora dizer que a Francine ja está emplicando com Ana, é brincadeira.

E olha eu não torço pra ningém...aprendi a gosta desse blog faz tempo, bem antes do homero começar com este blog novo, pois eu ia lá no outro ler o que ele escrevia.
Fico triste pois tem muita gente maldosa que entra aqui com carinha e escritinha de bom samaritano e no fundo não passa de pessoas maldosa.

Gostaria que as pessoas fossem mais justas.

Obs: Iris não torce pra Ana...ela é Francine...disse que troce pra Ana pois Alemão declorou que torce pra Francine kkkkkkkk entenda estes dois.

Bju Homero fica com Deus, desculpa alguma coisa, os erros kkkkk. Sempre estarei aqui.

Anônimo disse...

ALO HOMERO
acho q meu comentario naõ entrou quinta vai ter escolha do lider anjo e paredão tudo ao mesmo tempo e no domingo vai ser a mesma coisa o q vc acha q vai dar sera q ANA E JOSI escapam desta ou pode ocorrer paredão dela
LIA POA RS

Unknown disse...

Homero, parabéns pelo blog. Já até falei que diariamente venho aqui...
Tenho uma pergunta, tem sido divulgado um castigo novamente no "quarto branco"...
Se a Anna for, ela conseguirá ficar as 14 horas lá?
Um abraço

Anônimo disse...

O Bial, me pareceu nao saber adequar sua fala à peessoa, Será que ele pensou que estava falando com um tipinho a La Milena, Priscila ou Francine, quando falou eme perseguida?

Que infeliz colocação, total inadequação..
Deve ser essa falta de discernimento que o coloca em situaçoes amorosas tao comçoicadas, ela acha que toda mulher é piranha,,porque chamar uma criatura com comportamento da Pri de princesa e o fim ...

Homero parabens pelas suas colocaçoes.....
Vamos que vamos Ana,,,remando conttra a maré e contra o "Bolinho e Bial boçal"

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, o horário de nascimento correto da Ana é 7:45 AM.

Anônimo disse...

Homero dê seu parecer sobre a real intençao do Bial ao comparar o max ao pavao/
" Falamos dos significados do pav ão sempre seguindo a lição de CHEVALIER, Jean e GHEERBRANT, Alain. Dictionnaire des symboles, ed. rev. e aum. Paris, Ed. Robert Laffont e Ed. Júpiter, 1982, p. 725-726."
O pav ão insere-se numa complexa simbologia. Signo solar, do fogo, da beleza, do poder de transmutação, pela vistosidade de sua plumagem, é também conhecido, mitologicamente, como destruidor de serpentes (seres da obscuridade). Símbolo da paz, da prosperidade, da fertilização, sua morte ritual tem o poder de trazer a chuva. Aparece como montaria em algumas mitologias e na tradição cristã é sinal de imortalidade. Como representação da dualidade psíquica do homem, o pavão conota as forças positivas, por todos os conteúdos que lhe são atribuídos."

E agora a letra da musica pavao misterioso


Composição: Ednardo

Pavão misterioso, pássaro formoso, tudo é mistério nesse teu
voar
Ah, se eu corresse assim, tantos céus assim
Muita história eu tinha prá contar

Pavão misterioso nessa cauda aberta em leque
Me guarda moleque de eterno brincar
Me poupa do vexame de morrer tão moço
Muita coisa ainda quero olhar

REFRÃO

Pavão misterioso, meu pássaro formoso
No escuro desta noite me ajuda a cantar
Derrama essas faíscas, despeja esse trovão
Desmancha isso tudo que não é certo não

Pavão misterioso, pássaro formoso
Um conde raivoso não tarda a chegar
Não temas minha donzela, nossa sorte nessa guerra
Eles são muitos, mas não podem voar.


O qeu vc acha?

Anônimo disse...

Não se preocupem, porque Ana vai "comer o pão que o diabo amassou", mas chegará lá na final!


é tudo que quero!
admiro muito seu trabalho.
parabéns!
=)

Homero Moutinho Filho disse...

Fala-Sério xuxu.

Ué...no site do BBB9 nos dados dela está 18:45 . Não é PM?

Homero Moutinho Filho disse...

Animadinha.

Depois tentarei interpretar com mais calma.

Homero Moutinho Filho disse...

Márcia.

Obrigado.

Depende de quando será este "quarto branco". E agora complicou tudo porque serão 3 coisas no mesmo dia e não sei em que horários.

Anônimo disse...

Ok Homero, aguardo vc para depois ver se chegamos ao consenso, mas adianto que se for o qeu estou poensando nao é tal bom p Max como na hora do programa eu achei nao..fiquei com raiva do bial e fui pesquisar para entender, hoje com mais calma. E vo por outra perspectiva...
Pq o Bial nao iria se valer de um a comparaçao dessas sem ver por todos os angulos, não é?
Aguardo sua postagem,,,abraços fraternos

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Lendo os comentários até parece que torciam por Milena, o que foi que aconteceu? será que só agora perceberam que essa edição vem sofrendo manipulações e distorções vergonhosas? já escrevi isso a tempos.

Ontem Bial não foi em nada diferente dos outros dias, é implicante, contestador, muitas vezes grosseiro e arrogante, o que mudou foi o alvo de seus venenos, e é isso que ficou atravessado.

Confesso que fiquei satisfeita com o resultado do paredão, na verdade já esperava por isso,quem acompanha pelo ppv, conheço a cada um, de maneira diferente, e sem os filtros da edição,e sabemos que não há demonios a serem exorcizados nesse jogo, todos estão em busca de um mesmo objetivo, e usando as armas que possuem, mas em nenhum momento os vejo como pessoas de má índole.

Como todo jovem de hoje em dia podem parecer atrevidos, arrogantes ou donos da verdade,mas no fundo, escondem uma enorme insegurança de como serão vistos e recebidos aqui fora, porisso é muito importante deixarmos o jogo apenas dentro da casa e mantermos o mínimo de respeito com eles e seus familiares.

Simpatias a parte, não há necessidade de denegrir e nem ofender para defendermos os nossos favoritos, façamos isso enaltecendo suas qualidades e não tentando diminuir o outro.
A prova de que o feitiço pode virar contra o feiticeiro foi dada ontem,e Ana foi quem saiu "chamuscada" nessa brincadeira.


Solange

Anônimo disse...

Homero

Estão querendo fundir sua cuca. Cuidado para não ficar que nem o Tarso da novela. Rsrsrsrsrs.

Anônimo disse...

SABE HOMERO
BONINHO NAO GOSTA DE MULHERES DIREITAS
COMO ANA
IRIS
GYSELLI
ELE GOSTA DE P E VAGAS
COMO
FANI
NATALIA
PRISCILA

BILA E UM FUMANTE E CACHAÇEIRTO

ELE FICA COM RAIVA DA ANA PQ ANA FALA DO NOIVO E NAO MOSTROU OS SEIOS E PERECA
ENQUANTO AS OUTRAS TODAS BATIDAS, USADAS, FAMILIA MAL ESTRUTURADA
NAO RESPEITARAM NANA UMA MULHER IDOSA
ANA DEMOSTRA TER FAMILIA ESTRUTURA E RESPEITA OS MAIS VELHOS
NAO E GALINHA DE BORDEL

POBRE BONINHO ATIRADOR D EOVOS

VAMOS VER SE ESSE NAMORO FAJUTO DE MILENA E RALF QTOS DIAS DURARA
FRAN A BURRA E SUJA FEDORENTA E O GAY MAX QTO TEMPO DURAR ESSE MARASMO
FAKE
BIAL E SUAS PALAVRAS TORTAS E PORCAS ONTEN A NOITE
VIVA SO ANA
O RESTO E LIXO D EESGOTO

Anônimo disse...

Não se preocupem, porque Ana vai "comer o pão que o diabo amassou", mas chegará lá na final!


é tudo que quero!
admiro muito seu trabalho.
parabéns!
=)

25 de Março de 2009 15:50
Blogger Homero Moutinho Filho disse...

Fala-Sério xuxu.

Ué...no site do BBB9 nos dados dela está 18:45 . Não é PM?





No site do bbb é 19:45

Anônimo disse...

As pessoas na casa também perceberam a queda no astral da Ana, e o Flávio como sempre, insuportavelmente venenoso! Não acredito que ele vai chegar a final... Que pena!

***

Na cozinha, Josiane e Flávio conversam sobre confinamento. A cantora comenta que Ana Carolina está mais triste hoje e o produtor de eventos diz que a catarinense só dorme desde que Naná foi eliminada. Josi diz ainda que Ana é um "bebê grande".

"A Ana estava bem, mas ontem deu uma caída", diz a mineira.

"Desde que a Naná saiu, ela não sai daquela cama", comenta Flávio.

A cantora, porém, diz que achou que Ana fosse ficar pior sem a sexagenária na casa. Flávio comenta, então, que todos estão concordando com as colocações da catarinense para evitar desentendimentos.

"Todo mundo abaixa a cabeça e diz que está bom", lembra o ruivo.

"Ela parece um bebê grande", comenta Josi

"Mas é duro porque todo mundo aqui aceita", acrescenta Flávio.

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, não. É 7:45 da manhã. A informação vem de fonte segura.

Homero Moutinho Filho disse...

Fala Sério-Xuxu.

Então obrigado. Tenho boas notícias.

Homero Moutinho Filho disse...

Atenção!

Ana estará muito bem nos próximos dias. São grandes as chances dela ser a nova líder ou anjo. Prefiro que seja líder.

Anônimo disse...

Obrigada Xuxu e Homero

Agora você pode confirmar os aspectos da final, Ana vencerá?

Anônimo disse...

ALO HOMERO
a prova do lider vai ser aproxim as 22:15 talvez dure 0;40 minutos em seguida a prova do anjo deve sair as 23:00 aprox então começa o paredão as 23:15 aprox e o mais perto q posso chegar se for como o outro foi nesses horários aproximados
deve ser de perguntas tipo coisas q aconteceram dentro do BBB ou aquela de escolha de cores em q detreminada cor elimina o participante
LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
espero um bingo eu tbm prefiro q seja a lider
LIA POA RS

Anônimo disse...

Homero obrigada.

Anônimo disse...

Homero

Vc está dizendo que Ana poderá ser a nova líder baseado nessa informação nova sobre o horário de seu nascimento? Mesmo com essa mudança de horário, vc ainda diz que Ana vencerá o BBB?

Anônimo disse...

ALO HOMERO
AVO de MAX faleceu no domigo esta nota procede e esta nos jornais e no EGO e familia não quis q MAX soubesse sera q ele iria sair sabendo disso pois a CIDA do BBB2 pressentiu e não saiu isto afetas de alguma forma ele ou nada a ver
LIA POA RS

Homero Moutinho Filho disse...

Com este novo horário não mudam os aspectos mais fortes, mas fica até melhor a posição do Ascendente dela. De qualquer modo analisarei com calma para confirmar.

Sobre o Max o que poderia afetar já deu resultado. O povo ficou com pena.