quarta-feira, 25 de março de 2009

BBB9-Qual é "Boninho"?

Meu caro "Boninho" , que conheço seu pai desde os primórdios de inauguração da Globo, na década de 60. Vá com calma e não tente impor sua vontade e preferência , além de sua mulher, pela Priscila neste BBB9 pois terá de se ver com um "massacre de votos" por Ana Carolina e não haverá empresa de auditoria que possa negar isso no futuro. Vocês manipularam resultados até agora , escolhendo o "casal fake" e tirando qualquer oportunidade de Milena neste paredão, apesar de eu não ter qualquer simpatia por ela!Só deu o casal "fake" nesta edição!Nada de Milena!
Cuidem-se ou se verão em problemas que não poderão mais ocultar do público!

21 comentários:

Unknown disse...

Hoje tbm teve um clipezinho pra Josi pfffff hahaha

Homero, quinta será daquela forma: Prova do lider e anjo e em seguida formação de paredão!

Já consegue ver algo?

Anônimo disse...

Domingo tem Eliminação. Serão 2 domingos seguidos de Eliminação: dia 29 de Março e dia 5 de Abril.

Anônimo disse...

*Peguei essa informação no http://scullybbb.blogspot.com

Anônimo disse...

Já estam em problemas. Perdeu o resto de credibilidade que possuiam. Essa nona edição, só veio para afundar o BBB e futuras edições (tanto que foi a pior audiência de todas).

Agora é confirmada e nítida a manipulação. Em edições passadas até disfarçavam mas hoje passaram dos limites.

Quem acompanha esporadicamente o BBB, ao ligar a TV hoje deve ter pensado: Milena eliminada! Mas que Milena? - E também deve ter se encantado pelo "casal" ¬¬

Nem vou com a cara da Milena mas injustiça não, arg! NOJO³³³³...

Anônimo disse...



Hoje tbm teve um clipezinho pra Josi pfffff hahaha


*

Mostraram como uma moça sensata, da paz! Se mostrassem todo o veneno que ela destila, seria mais interessante e verdadeiro!

Anônimo disse...

homero

só nao pode reclamar da declaraçao da esposa do boninho, que tem todo o direito de ter opiniao propria, pois ha posts atrás vc comemorou a ana maria braga ter ido lá e nao ter escondido sua torcida por ana e o mais você é dirigido pelo boninho!

Anônimo disse...

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/25/bbb9+critica+++bial+faz+piada+com+a+perseguida+e+expoe+lado+ana+ao+ridiculo+5041902.html

Pela primeira vez, que eu lembre, Mr. Edição riu abertamente da cara de Ana e a transformou em personagem patético deste BBB, numa cena em que apareceu correndo, fugindo de um monstrinho de desenho animado pelos cômodos da casa, depois de declarar aos prantos: “Só eu sobrevivi. Eu me sinto perseguida”.

De quebra, Bial fez gato e sapato da loirinha. Primeiro, fez “bu!!!” e perguntou a Ana se ela se assustou. Depois, deixou a compostura de lado e tripudiou, como se estivesse no botequim: “Perseguida, lá na minha terra, quer dizer outra coisa”.



***

A matéria é maior e fala sobre cada um do grupo B.

Colei essa parte, porque também achei exagerado o Bial hoje com Ana Carolina. Não dúvido que Ana Maria Braga (dirigida por Boninho), caso entre em contato furutamente com os BBBs tenha que ter uma postura seca com Ana Carolina, sendo obrigada a destratar a moça.

O detalhe é que Bial torce abertamente por Priscila e Ana Maria não sei, mas foi muito simpatica com Ana ontem...

Anônimo disse...

Saudações!!!

Concordo com à sua análise!!!
O BBB9 dá nojo!!!
É muita hipocrisia...sem Ana, não dá para continuar assistindo!

Homero Moutinho Filho disse...

A reação de Ana Maria Braga, foi espontânea. Simpatizou com Ana. Levou uma tremenda bronca "no ar" do Boninho que mandou repetir a pergunta para todos e ela ficou sem graça perguntando pelo "ponto" se era para perguntar também aos outros.
Não se esqueçam que, na semana passada ela "encheu a bola" de Francine com o caso do pai dela! Agora a Globo para mostrar que é imparcial vai querer queimar a Ana mas não vai dar, porque as imagens falam por si, com TODOS votando nela.

Anônimo disse...

Homero, bom dia.

Como havia prometido, vim ler todas as suas postagens e opiniões dos comentaristas, desde aquele dia em que nos desentendemos.

Preferi não comentar na maioria dos posts, porque não concordava com eles.

Uma observação sobre vc, Homero: no post "BBB9 FOI UM BINGO OU NÃO?"

Note que vc faz uma pergunta, mas quando a Eva diz que não foi, vc ficou chateado.

Eu concordo que vc acertou todos os aspectos de sentimentos e horários que esses sentimentos atingiriam cada jogador citado nas suas ultimas previsões, mas cheguei a conclusão que a análise de sentimentos e a dedução dos motivos que os deflagrará, é sempre incerto e muito perigoso para ser divulgado como consequencia disso ou daquilo.

Voce há de concordar que aspectos de frustrações e alegrias ali na casa do BBB, naquela situação atípica de confinamento e pressão pelo jogo, tem uma dimensão diferente do que seria aqui fora.

Ali, uma despretenciosa palavra positiva do apresentador, pode se tornar a maior felicidade do mundo para um jogador, assim como um simples esbarrão desproposital entre dois deles, pode gerar sentimentos de paranóia, raiva...

Voce não acha perigoso colocar sua credibilidade sob a análise de pessoas ignorantes nesse assunto (astrologia), e por um tema tão "cultura inútil", como o BBB?

Caso o comentario seja publicado, já explico que a palavra "ignorante" não tem nada de pejorativo e eu me incluo nesse conjunto de pessoas ignorantes a respeito de Astrologia.

Ignorar alguma coisa é desconhecer essa coisa, só isso!


Liege

Unknown disse...

Bom Dia, Homero!
Como disse outras vezes, adoro o seu blog, Parabéns!
Então esse papo de que a globo está tentando manipular para que a imagem da Ana seja prejudicada, é demais...
Ao meu ver, quem gosta de determinada pessoa, pode-se colocar qualquer imagem, vídeo ou escrita que não muda nada. Se muda-se não haveria favoritos para esse prêmio, eu por exemplo, adoro o Max e a globo tb já fez muito para denegrir a imagem dele e isso para mim não muda absolutamente nada, continuo gostando dele e quero que ele ganhe o BBB. Vc tem todo o direito de escolher ao seu favorito e nós tb temos, portanto, cada um é cada um e devemos respeitar sempre a opinião de cada um e eu respeito muito a sua...
Concorda?
Abraços.

Homero Moutinho Filho disse...

Liege.

Compreendo sua preocupação sobre a credibilidade do meu trabalho, mas espero estar postando para pessoas com alguma inteligência, capazes de dicernir e comparar as previsões pelos detalhes de horas e minutos e não para "gaiatos" fanáticos ou ignorantes . Se eu vejo um aspecto de "frustração", não posso adivinhar que seja por algo que o Bial fale depois e cause esta emoção no participante. Tento prever pelo horário somente. Se eu fosse o Max, naquele momento pensaria obviamente que estava eliminado e você viu a expressão de susto dele na hora e minutos que previ e da Josiane de "sucesso pessoal" também exatamente na hora prevista de seus aspectos mais fortes e favoráveis.

Homero Moutinho Filho disse...

Em tempo. Não fiquei chateado com a Eva.

Anônimo disse...

Este BBB ta me abalando profundamente.Como explicar? Qdo vejo as manipulações e penso nas coisas que vejo no minha rotina ,tv etc.Sinto enganada ,manipulada com noticias não verdadeiras.

Homero Moutinho Filho disse...

VÂ.

Claro. Não é porque eu gosto de um time que não visitarei um blog cujo dono torça por outro. Nascemos únicos, todos somos diferentes, cada um com suas preferências. Isto é democracia.

Anônimo disse...

Bom dia a todos!

Homero, tb fiquei enojadíssima com a edição de ontem, só deu casalzinho "fake" fala sério!!

Quanto a Ana, tenho certeza que é aquilo mesmo que vc disse, ela estará em baixa e terá perda de poder, como já começou, a globo tentando queimá-la de todas as maneiras, mas tb creio que não conseguirão, eles podem sim manipular o jogo como eles bem quiserem, mas não ao público.

Tô ficando de saco cheio de Bial, Boninho e Cia.

Homero Moutinho Filho disse...

O Bial perdeu completamente a noção! Primeiro, num ato indigno por parte de um apresentador, se curvou para olhar a bunda e os peitos da Priscila quando ela sorteava a bolinha para entrar na casa. Depois, disse em entrevista que Flávio e Max são "gays".
Agora puxa o saco dos dois descaradamente.
Qual é a dele afinal?
Essa "Plim-Plim" é uma "gaiola de loucas"!

Anônimo disse...

Acho que ser desente,honesto ta ficando fora de moda Homero.
Estou sem animo para assistir Max e Flavio ...

Anônimo disse...

Cuidem-se ou se verão em problemas que não poderão mais ocultar do público!

Quais problemas seriam esses?

Amanda disse...

O FAVORITISMO ESCRAXADO DO BONINHO PELA PUTANA .

ESSE FAVORITISMO ESCRAXADO DO BONINHO E DE BIAL PELA PRIPUTANA.
PRISCILA É AMANTE DO BONINHO , POR ESSE MOTIVO ELE VEM QUERENDO NOS
VENDER UMA COISA QUE ELA FAZ QUESTÃO DE MOSTRAR ( QUE É UMA PUTA MESMO)
QUEM TEM PPV PODE COMPROVAR O QUE ESTOU FALANDO. AGORA ELE QUER VENDER
PARA O POVÃO DA TV ABERTA QUE CULTA E TAL.
NOS RESPEITE , TENHA A DIGNIDADE DE NÃO SUBESTIMAR NOSSA INTELIGÊNCIA.
Esse ano ele está descarado na manipulação bbb , que até o BIG FONE que falavam
no ano passado durante o dia o que seria... esse ano ele está fazendo de acordo com
quem atender !!! ( se for a PUTANA que atender eles colocam algo para beneficia-la)
MAS JÁ ESTAMOS DENUNCIANDO PARA O MP A MANIPULAÇÃO DO BONINHO NO
PROGRAMA BBB9.
ANO QUEM VEM , VAI TER FISCAL DO MP LÁ DENTRO... PQ SE NÃO NINGUÉM MAIS VAI
COMPRAR PPV.
BONINHO ESTÁ ACABANDO COM ACREDIBILIDADE DA GLOBO!
BONINHO FORAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Amanda disse...

Fico indignada cada vez que assisto ao programa editado! acompanho no ppv e passo muita raiva pois a edi ção coloca só o que quer! Mostram a Priscila como uma mulher que não tem só corpo, querem nos fazer crer que ela tem cabeça! mas não ela tem só corpo bonito sim porque a cabeça é podre!não mostram quem realmente é a Priscila! mostram o casal Max e Fram como se estivessem apaixonados quando na realidade o que vemos é uma encenação barata onde estão sempre se ofendendo! onde na realidade conseguimos ver um amor maior entre Max e Flávio do que entre os dois!infelizmente de realyt não existe nada! considero ainda a Ana a mais sincera de todas! mesmo ontem quando o Bial perguntou se ela achava que estava começando o fim do lado B ela não teve medo e disse que sim! é melhor acompanhar só pela Globo assim evitamos de passar tanta raiva por ver que a edição leva o rumo do programa para onde quiser! estou realmente com ódio desta turma do lado B, são uns covardes, falsos, insuportáveis mas a edição faz eles parecerem as melhores pessoas do planeta!