quarta-feira, 25 de março de 2009

BBB9-Ai está!



O "momento de felicidade inesperada" que previ para Milena.

5 comentários:

Anônimo disse...

Homero..a Ana tem que reagir...so passa ela chorando... dormindo o dia todo... a noite acordada...ela tbem nao esta ajudando...ainda aparece em suas previsoes ANa e FRan na final?sim pq a Gisele era a preferida, mas agiu assim, se fechando, dormia, recebeu criticas e perdeu p o Rafinha...

Anônimo disse...

Parabéns Homero ..mais um bingão ! vc viu a Aninha chorou muito essa noite bem q vc falou q ela teria uma baixa de poder ...fiquei com tanta peninha dela...o povo de lá e muito do mal ...mais vc acha q a Aninha vai suportar tudo isso ?? outra coisa será q se ela for pra final ela ganha??? as edições estão pessimas pra ela ..achei ontem ridiculo até o site do Babado criticou a globo ai segue o link pra vc ver ....valeu Homero parabéns vc é nota mil !

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/25/bbb9+critica+++bial+faz+piada+com+a+perseguida+e+expoe+lado+ana+ao+ridiculo+5041902.html

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de não ter simpatia por ela, a Globo não mostrou sequer um segundo de sua tenacidade e resistência, vontade de vencer as provas, etc. Passou tudo em branco. Só deu o casal "fake".

Anônimo disse...

Ana não tem espaço. Ela já tentou se enturmar sim. Mas qquer coisa q ela fale eles tripudiam por tras. Até a fuinha dá patada. Priscila andava com Milena, casal fake, flavio e fuinha, lógico q Ana fica só. Eles tiveram antipatia por ela, desde o inicio, e querendo ou não ela perseguida sim, msmo q veladamente. Pena q o povo não entende isso. E já compraram o casal esquisito. Infelizmente BBB virou um pastelão para adolescentes desocupados. Nâo tem mais a expectativa de antes qdo o público ía conhecendo os participantes no decorrer do programa. Max já entrou com uma torcida pronta de adolescentes fanáticos. Ana entrou desconhecida,sem torcida e conquistou seu público dentro do programa(era uma das ultimas colocadas no inicio). De que vale isso hoje? Gyselle do BBB8, tbm entrou com uma forte torcida e passou 3 meses dormindo esperando o milhão. Quase levou. Pode isso?

Anônimo disse...

Não aprovo o comportamento de Milena mas fico feliz por ela, porque ela realmente não esperava encontrar o Ralf a esperando. Várias vezes ela comentava que queria saber aonde ele estava ou que não sabia o futuro da relação... Legal, vai ter um desfecho!

Parabéns por mais um bingo Homero!
Boa tarde