quarta-feira, 25 de março de 2009

BBB9-Ana a nova líder?



Ana Carolina terá 4 dias excepcionais, a partir de amanhã 26/03,até o próximo provável "paredão" de domingo, 29/03, o que deve significar que a sorte dos astros compensará sua solidão, livrando-a de mais um paredão.Pelos aspectos envolvendo Sol, Júpiter, Ascente e MC progredidos, são grandes as chances dela ser a nova líder ou "anjo". Mais provável que seja mesmo a liderança, porque representam poder e prestígio. Os aspectos de seus adversários reforçam esta minha expectativa de que ela seja a nova líder.Espero que não ganhe carro nenhum de "anjo", somente a liderança. Não a vejo tensa nem angustiada até domingo, pelo contrário, muito feliz.Os demais estarão muito receosos amanhã.
"O bicho vai pegar"...Só quero ver as caras de alguns lá...
Estou sentindo um "cheirinho" de mais um "BINGO"!Rsrsrs.

52 comentários:

Anônimo disse...

ALO HOMERO
estou ansiosa tbm mas sobre a colocação de q a AVO DE MAX faleceu eles esconderam isto não o afetaria em nada se ele soubesse pois ele não quiz usar a doenaça da avo com cancer p se fazer de coitado pois nem emsmo ela(avo) sabia q tinha, APESAR DE Q A Mãe de ANA tbm tem e lea tbm nãO USOU
LIA POA RS

Anônimo disse...

Que notícia maravilhosa Homero...
Talvez além da liderança, a pessoa que Ana indique seja eliminada e isso a deixe mais feliz!

Excelente notícias, quinta não a liderança perco por nada heheh

Anônimo disse...

Nossa Homero Ana lider seria a melhor coisa q poderia acontecer..espero que ela indique o Flávio ..ele tera chance de ir pro paredão??? gente imagina o desespero dos outros...todos vão virar melhores amigos da Ana ...quanta falsidade né...que bom Homero espero q seja um bingão ...parabéns vc com suas boas noticias nós faz ainda enxergar que o bem ( ANA )possa vencer esse jogo tão repleto de pessoas do mal !!

Anônimo disse...

Eu estava vendo o video da Ana chorando Hoje de manhã e me deu muita pena eu me coloquei no lugar dela pois já passei por essa situação. Espero que ela consiga mesmo se levantar.

Anônimo disse...

espero que ela indique o Flávio ..ele tera chance de ir pro paredão???[2]

Homero Moutinho Filho disse...

Há chances sim do Flávio ser indicado caso não fique imune. Desta vez Ana não indicaria Max. Escolheria seu maior inimigo na casa, Flávio. Mas ele terá uma chance de escapar não sei se pelo "anjo".

Anônimo disse...

É ela vai precisar mesmo da liderança.Porque se cair no paredão com Max ou Francini,é tchau Ana

E espero que ela indique o Flávio

Anônimo disse...

Eu estava vendo o video da Ana chorando Hoje de manhã e me deu muita pena eu me coloquei no lugar dela pois já passei por essa situação.


****


Eu também passei por situações parecidades, da pra entender e saber o que a Ana está sentindo com exatidão. Por isso me comovo com ela... O que deixa mais triste é que ela acredita que Josi gosta dela, aiaiaiaiai...

Anônimo disse...

Anônimo disse...

É ela vai precisar mesmo da liderança.Porque se cair no paredão com Max ou Francini,é tchau Ana



*

Acredito no mesmo que Homero, só Ana poderá derrotar os dois!

Anônimo disse...

Homero

Semana passada vc acertou em cheio. A líder foi Josi. Espero que dessa vez vc acerte de novo.
Estarei torcendo por mais um bingo.

Anônimo disse...

mas vai ter 1 bigfone que levara 2 para o qto branco, pode falar sobre isso ? quem pode ser q atenda ?(tomara q seja a priscila egoista e manipuladora do bigfone)e se 2 ja vão p/o qto branco como ficaria esse paredão ? tem informações a respeito ? pode ser q quem va ñ possa ser indicado e flavio pode estar nessa e resistir provavelmente teria algo a dizer sobre ?

Anônimo disse...

Homeroooooooo, Deus lhe ouça!!!

Mandei trocentos e-mails pra Globo reclamando da edição de ontém, vamos ver se eles tomam vergnha na cara e param de perseguir a Ana, ela já pe perseguida dentro da casa, ser aqui fora, pela produção e pelo Boninho é demais!

Tomara que ela seja líder mesmo, pois assim, vai embora mais uma cobra rs

Anônimo disse...

Nossa Homero, que notícia boa!!
Espero que essa felicidade seja a conquista do líder mesmo, nessa altura do jogo é muito importante que Ana fique de fora do paredão.
Vamos cruzar os dedos. : ))

Anônimo disse...

Homero o site do ofuxico acabou de colocar lá que Ana e Fran são as favoritas ao milhão ! vc acha que se a final for Ana x Max xFran a Aninha vence ????
segue aqui o link da noticia do ofuxico

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/03/25/conheca-um-pouco-mais-das-favoritas-ao-premio-do-bbb9-107954.htm

Homero Moutinho Filho disse...

Estou analisando os dias dos paredões até a final e as lideranças, justamente para ver quem irá e os prováveis resultados. Se o Flávio escapar deste paredão ele tem grandes chances de estar na final. O mesmo para a Josiane, porém ela não venceria.Max e Francine é que poderiam dar mais trabalho numa final. Seria bom que o próximo paredão fosse Max-Francine, ao invés de Flávio ou Priscila, porque eles são dois votos e agora só tem 6 na casa. Estou com muita esperança que Ana seja a líder.

Anônimo disse...

Tomara que o Flávio saia... Ninguém merece vê-lo na final!

Anônimo disse...

mas Homero, pra dar mais chance pra ana ganhar na final seria bom que max e fran estivesse competindo tbém, pois a torcida de divide!!

Anônimo disse...

Homero

Mas, se a Ana for líder, vc mesmo disse que ela não indicaria Max, e sim Flávio. Então, como teríamos um paredão Max X Francine?

Anônimo disse...

mas quem vai para o qto branco então/ e flavio que tem chances de escapar / pois quem vai p/ o qto branco ñ vai a paredão, so corre o risco de sair se ñ aguentar , ai flavio e quem for c/ ele estaria livre p/ o ultimo paredão se ñ desistir , concorda ? pode analizar sobre esse aspecto importante e decisivo q sera o qto branco junto c/ paredão dessa semana ?

Anônimo disse...

e quem tem mais aspectos negativos na noite da quinta?

Anônimo disse...

homero...
tem como olhar rapidinho o mapa do relacionamento priscila-emanuel depois da casa?
eu nunca mais te peço nada... só continuo lendo sempre!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Não posso responder nada sobre a Priscila porque descobri que os dados dela estão errados. O mapa dela não está combinando com os fatos. Mas duvido que o Emanuel leve a sério um relacionamento com ela. No máximo vão transar. Ele já está com outra , uma DJ e ela tem 3 caras aqui fora.

Anônimo disse...

Anônimo 21:22


O quarto branco não vai eliminar ninguém, logo a pessoa que estiver no quarto branco não estará imune.

Anônimo disse...

É certo. Emanuel não quer nada com Priscila e tampouco ela quer algo com ele. Essa semana ela declarou que não vai querer relacionamento com ele fora da casa, então é melhor nem perder tempo mesmo.

Anônimo disse...

a DJ é lésbica rsrsrsrs

Anônimo disse...

quem estará mais ameaçado na quinta?

as indicações devem ocorrer la pelas 23:30 até 00, como foram na outra vez

e o big fone de sexta será quarto branco!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma pessoal. Sou um só e isso leva tempo. Nem sei quando será o tal do "quarto branco". Prefiro analisar quem poderá escapar e quem estará no paredão.

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, você corrigiu o cálculo para 7:45 AM?

Anônimo disse...

Essa cantora de churrascaria não desce mesmo. êta Josi intragável

Anônimo disse...

o quarto branco exatamente quando vai ser, ainda nao foi divulgado

mas será pra quem atender o big fone de sexta feira, na hora do programa oficial

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, acho que você sabe que nesta semana haverá dois paredões, um formado na propria quinta, 26 outro a ser formado no domingo, 29, depois da saída de um. Na terça, 31, sai mais um, nova liderança na quinta, outro paredão, e mais um sai no domingo.

E ainda tem o quarto branco.Que, ao que parece, não estará envolvido na formação do paredão.

Homero, o seu e-mail é hmf_sp@yahoo.com.br, né? Te mandei um e-mail há pouco.

ODETESILVIA disse...

Homero, virei sua fã! Conheci seu blog semana passada e agora diáriamente entro aqui para ler seus posts. Parabéns!

Sol disse...

Pelo que entendi, nesta quinta-feira depois da prova do líder,haveria indicação imediata, para a eliminação no domingo, dia 29(paredão extra)

Seguindo as regras deverá haver nova indicação no domingo com eliminação na terça-feira e mais um paredão extra na quinta-feira com saída no dia 5 de abril

Não entendi onde se encaixa esse quarto branco,com dois confinados por 14 horas, a não ser que decida o anjo ou um dos 3 finalistas.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Odete.

Obrigado.

Anônimo disse...

Homero!

A Ana tá arrasando na festa... O Carlinhos Brown tá dando uma atenção especial pra ela e ela tá se divertindo muito, parece que a energia dela tá se renovando... Adorei!

Mais tarde é liderança... Outro bingo!

Homero Moutinho Filho disse...

Fala Sério-Xuxu.

Estou testando os dois horáriois pelo que já aconteceu. O e-mail é esse mesmo acima do índice.

Anônimo disse...

Homerooo!

Carlinhos como Ana Maria Brgaa não conseguiram disfarçar a empatia que sentiram pela Ana, a energia dela e o povo na casa tá indo a loucura hahaha!

É o aumento de poder, vivam os astros!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Quem eu vejo mais ameaçados serão o Max, Flávio e Josiane, mas a Francine pode também pegar alguma coisa como o "anjo". A Priscila já vi que os dados dela estão bem errados, nem olhei o mapa.
Não creio que nenhum dos 3 Josiane, Max e Flávio possam ganhar a liderança. Somente talvez Francine, dependendo do horário da prova.Flávio estará com aspectos de muito receio exatamente durante o paredão do dia 29, mas antes ,no sábado 28, no começo da tarde ele terá um momento muito bom. Espero que seja apenas algum prêmio. Ana ainda terá o segundo aspecto de sensação de diminuição de poder, mas o fato de ter dias favoráveis às vesperas do paredão me dão esperanças que ela não esteja nesse. Se não for líder, deverá ser imunizada ou coisa assim.
Um paredão envolvendo Flávio, Max ou Josiane seria o mais provável Flávio vai entrar num período de sorte, mas seus aspectos de receio extremo depois da prova do líder e no paredão de domingo me fazem crer que ele deverá estar nele.

Anônimo disse...

Homeroooooooo, viu que delícia o show? parece que foi feito sob encomenda pra aninha, só deu ela, viva!!!!!

Unknown disse...

Acho que Flávio só tem chances de ficar se for contra Josiane...

Homero, começo da tarde de sábado pode ser a prova do anjo

Unknown disse...

Ou ele pode ir pro quarto branco... Dependendo de qto vai durar essas horas de receio
Foi divulgado que o quarto branco vai durar 14 horas.

E Flávio comentou que quer atender o Big Fone...

Unknown disse...

Ou ele pode ir pro quarto branco... Dependendo de qto vai durar essas horas de receio
Foi divulgado que o quarto branco vai durar 14 horas.

E Flávio comentou que quer atender o Big Fone...

Anônimo disse...

Homero

Vc disse uma vez que Flávio tinha grande chance de ir para a final, mas se ele for no paredão junto com Max, vc acha que ele tem chance de derrotá-lo?

Agora a pouco vc falou que a única pessoa capaz de derrotar Max ou Francine é a Ana, então como fica?

Anônimo disse...

Quem eu vejo mais ameaçados serão o Max, Flávio e Josiane, mas a Francine pode também pegar alguma coisa como o "anjo". A Priscila já vi que os dados dela estão bem errados, nem olhei o mapa.
Não creio que nenhum dos 3 Josiane, Max e Flávio possam ganhar a liderança. Somente talvez Francine, dependendo do horário da prova.Flávio estará com aspectos de muito receio exatamente durante o paredão do dia 29, mas antes ,no sábado 28, no começo da tarde ele terá um momento muito bom. Espero que seja apenas algum prêmio. Ana ainda terá o segundo aspecto de sensação de diminuição de poder, mas o fato de ter dias favoráveis às vesperas do paredão me dão esperanças que ela não esteja nesse. Se não for líder, deverá ser imunizada ou coisa assim.
Um paredão envolvendo Flávio, Max ou Josiane seria o mais provável Flávio vai entrar num período de sorte, mas seus aspectos de receio extremo depois da prova do líder e no paredão de domingo me fazem crer que ele deverá estar nele.


Desculpe homero, mas assim vc confunde a gente

vai ter dois paredoes essa semana

fala de um , depois vc fala dos outros, eu fiquei confusa....

Anônimo disse...

Boa noite...Homero.
Não tive a resposta da prima da Ana...assim que tiver te mandarei o horário.
Eu creio no teu trabalho.
Viva Ana está crescendo!!!!
Carlinhos levantou seu astral e aquele baiano tem energia forte...tudo tem seu dia e hora e carlinhos chegou na hora certa.

Homero Moutinho Filho disse...

Nice.
Obrigado. Já pegaram e postaram aqui.

Homero Moutinho Filho disse...

Como é que pode haver confusão se eu estou dando as datas e só pode ser a formação para o paredão (eliminação) do dia 29?

Homero Moutinho Filho disse...

O Flávio poderia chegar na final sim, bastando que fosse imunizado ou líder até, como foi aquele André do BBB1 que chegou em terceiro lugar.

Anônimo disse...

Ok....Homero.
Será que foi a prima dela?
Passei o seu blog para que visse, me falou que ia espiar.

Anônimo disse...

traduzo tdo isso como priscila atendendo o bigfone(ou o flavio)e os 2 indo para o qto branco com iso estariam fora do paredão onde restaria max e fran contra josi e ana numa disputa pelo lider o q aumenta chance de ana ou josi ganharem e uma imunizaria a outra ja q josiñ se queimaria indicando ana e o resto dessa historia com qto branco no meio e q ñ sei como fica mas ate aqui acho q vai dar bingo , mas mudando de assunto a priscila ja tem 3 machos esperando ela aqui fora ? que vagaba, ñ estranho querer ser cafetina , benza a deus !

Homero Moutinho Filho disse...

Nice.

Foi o(a) leitor(a) Fala Sério- Xuxu ai em cima que forneceu.Obrigado por passar o endereço.

Fala Sério- Xuxu disse...

Homero, sou leitora...rs....