quinta-feira, 3 de abril de 2008

Um sonho não é apenas um sonho se sonhado por muitos!



Alguns já nos criticaram por insistirmos em dar espaço especial ao ex-casal do BBB7 (inigualável e único); Diego-Íris.
Escrevo no plural, porque não me sinto só nestas análises e previsões e até uma de nossas leitoras, a Cátia , disse bem ao me alertar que eu estava falando não por mim só ao comemorar cada previsão confirmada, mas em nome de um grupo de pessoas ativas,leitores(as) participantes e muito atentos ao que se passa na mídia, enviando imediatamente as mais recentes notícias, fotos e links de vídeo para a informação de todos os visitantes deste blog.
Não existem acertos muito acima de qualquer média sem estímulo, ajuda, apoio e participação.
É isto que nos move e alimenta, mesmo quando estamos exaustos, estressados de trabalho, mas, de repente, recebemos uma palavra de reconhecimento e mais energia positiva para continuarmos a tentar atender a todos em suas dúvidas e perguntas , pois este blog virou algo como os "halos", porém selecionado e filtrado, para evitar ofensas, falta de educação e fanatismos exasperados, buscando, não a quantidade, pois teríamos quase o mesmo que outros, sem uma devida censura prévia, não da liberdade de expressão, mas do alcance maléfico e ofensivo destas expressões, contra os leitores que aqui postam.
Aos poucos, amizades estão sendo construídas aqui e vemos o grau de intimidade e cumplicidade de nossos leitores que chegam a trocar informações pessoais e se entendem até mesmo fora deste blog.
Voltando ao tema, fiquei um pouco preocupado e sem informações sobre os dias de problemas materiais para a Íris. Ainda não recebi nada de notícias. Será que ficou no âmbito muito pessoal dela?
Hoje também foi o dia afetivo do Diego e ninguém me informou nada, exceto a notícia do leitor e colaborador,
Sérgio Tavares sobre a contribuição do "Alemão" para crianças de uma entidade assistencial.
Gente... não tenho tempo suficiente para acompanhar tudo deste ex-casal e ainda dos outros recentes BBs !
Ainda mais se considerarem o tempo para cada mapa e análises, não é?
Para os que mantêm uma esperança para o futuro deles,(Digo-Íris), apenas reitero o que sempre disse . O tempo será mais longo do que esperam e poderá durar até 1 ano e meio a mais.
Porém, também confiamos nas cartas, embora a Astrologia Sideralista seja matematicamente perfeita e acertada, como já provamos aqui.
Portanto, só resta esperar e desejar "que o sonho não tenha sido em vão".
Entenderam minhas crianças "popstars" ai?
Cuidem-se, sejam o mais possível sinceros e verdadeiros, não tentem "mascarar" situações sentimentais para se manterem em foco nem mintam sobre o que realmente sentem.
O Diego não está conseguindo mais e até "suspiros" deixa escapar. A Íris é mais dura e controlada nestes aspectos, por vezes errando, ao se contradizer flagrantemente.
"Siri", venha cá, aqui mesmo, onde você nasceu e se criou,em Tupã, antes de se mudar , próxima a onde moro agora e cidade vizinha.
Embora eu seja um carioca vivendo aqui há 16 anos, já assimilei tudo e poderia dizer a você que precisamos de um papo, sentados na grama, como dizem aqui e você conhece muito bem; "prá modi a genti si intendê i trocá uns causos". Cuide-se "Siri". Ainda há tempo de retornar às origens e assumir uma missão social muito maior do que pensa ser possível.
Nossa torcida para que sejam felizes e contribuam na medida do sucesso e carisma que ambos têm!
O que esperamos e desejamos é que tenham a exata noção da responsabilidade e compromisso a respeito das emoções, ideais e sonhos populares,que despertaram e usem seus "carismas" em pról" de algo maior,que dignifique a vitória e o sucesso que obtiveram, conseguidos através de nossas energias e fé!

22 comentários:

Anônimo disse...

Solange Boninho é assim primeiro chuta depois abraça, ano passado vez o mesmo com Diego e esse ano até o elogiou, fico pensando como uma pessoa que tem uma filha pensa assim de outras pessoas, não quira para os outros o que não quer para si...acho que é assim.


---

Homero sobre thati e marcão ficarei esperta, mas darei um voto de esperança...é tão bom um romance...

Bjs.

Unknown disse...

Boa noite Homero,Solange e amigos do blog!
Estava com saudades de escrever aqui,mas minha vida está uma loucura com facul,audiencias e trabalho.Não tenho podido acompanhar as vidas de Diego e Iris,mas nos dias de hj me basto em os ver seguros materialmente e mais preparados para enfretar as mazelas do meio artistico e seguindo com altivez.Com relação a vida pessoal...,bem a vida pessoa o proprio nome já diz e eu como uma pessoa educada não me meto.Continuo a reiterar que respeito a decisão de ambos em voltou ou não voltar pois não tenho o direito de cobrar nada dels.è a vida e destino de cada um,não posso criar expectativas e me alimentar da vida alheia.Agora,umas das coisas mais fantasticas nesse universo do BBB 7 foi ter conhecido uma blog tão bomo como esse que tem uma pessoa correta e idonea como o Homero e uma comentarista integra e atuante como a Solange.Aos que estão chegando,eu digo sejam bem vindos nessas casa que agrupa todas as corretntes com respeito e fidalguia.
Abraços e saudações!
Tiago
PS:Estou esperando o post do Tarot,mas sei que vc está atarefado com seus trabalhos profissionais!

Anônimo disse...

Ahh Homero, como eu torço para um dia a Iris ir conversar com você, sentar na grama e refletir a respeito da vida... Diego também...
E quem sabe, não vão um dia os dois juntos?

msolangepereira disse...

Bom dia Homero, e a todos do blog!!!

Como diz Homero, Boninho é um "serzinho" que, se fez as custas de um pai poderoso,foi encaixado na Globo para ver se conseguia produzir algo de útil na vida, infelizmente deram asas a cobra.

Tiago estava com saudades, agradeço pela gentileza, obrigado mas, o mérito é todo do Homero que, consegue peneirar e filtrar os comentários pois, tenho certeza que devem vir muito chumbo grosso pra cima de todos nós.

Quanto a Iris e Diego acredito que, logo terão a chance de fazer novas escolhas,a vida dos dois não tem sido nada fácil se, por um lado Diego recebe críticas, por ter um contrato com a toda poderosa e, está fora da telinha, Iris também recebe por estar na telinha, difícil não? o amadurecimento tem sido a força.

Vira e mexe temos conhecimentos de algumas derrapadas dos dois, ao meu ver Diego está conseguindo lidar melhor com a fama pois, não está preso a ela e, nem a opinião de outras pessoas, tem cumprido seus compromissos sem alardes e sem pressões, espero que, Iris consiga um dia também chegar a essa condição.

Os dois já conseguiram um feito, não se deixaram sucumbir a vontade de Boninho.

Solange

msolangepereira disse...

Olha ai Homero, a mudança de planos em relação a Iris, o ator que, faria par romantico com ela no filme,Tadeu Mello, está com dengue e teve que recusar o trabalho.Com certeza convidarão outro ator mas, a idéia principal que seria ela com ele teve que ser abandonada.

Diego hoje foi o anfitrião das crianças do Ação que foram assistir a apresentação do Holiday on ice no Ibirapuera,muito bom esse envolvimento dele com esse projeto, apesar de todos os anos escolherem um par de padrinhos diferentes,não me recordo de outros.

Juliana está lançando a revista Vip com as suas fotos,e ao mesmo tempo a Play Boy apresentou a capa de sua nova edição, sinceramente é covardia, nesse nosso país, tenho certeza que a tal "mulher melancia" fará muito mais sucesso. o que é aquilo?

Solange

Anônimo disse...

Solange mas a Vip nunca bate de frente com a Pb, a vip vende nem 40 mil o recorde dos ultimos 3 anos pertence a IRI/CAROL, Abril 2007 acho que nem vendeu 30 mil...


E essa mulher melancia encheu...aff aqui no Rio quase todos os dias tem ela nos jornais e é pb especial não é do mês de abril (abril será uma modelo que esqueci o nome), acredito que a Pb que venderá mais em 2008 será a da Nat que concerteza vem como de niver, não aposto nem na Ju e nem na Gy.

Anônimo disse...

Homero, frequento o Blog do casal e soube hoje que a assessora Arlete não está mais morando com a Iris, não sei se as duas estão estremecidas, existe algo no ar ...
O blog do casal enviou rosas para Iris e Diego ontem, dia 03/04, em que completou um ano em que houve a final do BBB7 e Diego se consagradou o vencedor e que houve o tão esperado beijo deles. Para nós do blog, as rosas simbolizaram o nosso carinho e admiração a ambos independente de estarem juntos ou separados. A Administradora do Blog ontem à tarde falou com o pai do Diego, Sr. Max, perguntando se Diego havia recebido as flores, e o pai disse que que ainda não sabia pois o Diego estava a trabalho na abertura do Holiday on Ice, e a noite ele iria ao encontro dos ex- BBBs. Soubemos então desse encontro pelo Sr. Max, pois a imprensa não divulgou e não sabemos se Iris foi. Hoje na radio, a Iris estava muito animada e afirmou que estava muito feliz, e o seu colega de programa disse que ela estava com cara de sono, e brincou, dizendo que ela devia ter ido ontem a alguma balada. E ontem a noite ela desmarcou um chat que tinha no blog Sirizão por causa de compromisso, só não disse o que era.
Homero, há sinais de algo está acontecendo: talvez a mudança profissional seja relacionada à Arlete, e o encontro afetivo de Diego, não sei não ... rsrsrs. O que será que está acontecendo nos bastidores da nossa história ...??

Homero Moutinho Filho disse...

-Pode parecer "coincidência" ou que eu tivesse postado para comemorar a data da saída de Diego da casa, mas confesso que nem me lembrei deste detalhe ontem . Apenas me deu vontade de postar sobre eles. Como não creio em "coincidências" atribuo ao fato de sempre ter estado muito "ligado" astralmente aos dois e algo mais tenha me influenciado a postar este texto.
-Parece também que, mais uma vez, as coisas estão acontecendo como o que aqui foi previsto para os dois no texto "A Semana Deles (parte 17).

Anônimo disse...

Oi, Homero!

Assim que fiz uma leitura de seu texo e, depois uma releitura, pra melhor assimilar o quê querias dizer, e comparando com a semana deles;´pensei... Homero tem razão Iris necessita uma conversa , um téte a téte contigo para poder ver melhor o que está se passando com ela. Essa fama, essa paixão de suas fãs essa vontade de querer que ela seja sempre a melhor . Essa vontade de ver aquele amor que nos embasbacou e nos cativou totalmente na casa tem que ter um porquê. É muito pra cabeça de uma pessoa, assim como eu acho que as coisas com Diedo, também estão no mesmo pé. Mas Iris é a iris nè Homero, precisa de um afago, um conselho de um amigo que tenha uma visão talvez totalmente dirente da nossa pois somos leigos. E tão cegos quanto ela e ele.Um abraço seu cheio de energia uma palavra bem colocada mudará e muito o rumo dessa menina e de sua paixão por Diego, embora negue, mas do destino não se foge e o destino deles já foi traçado e vê-se que o deles, não só se cruzam, se unem para sempre em nome do amor.
Ai, Homero estou com tanto sono que nem sei se consegui dizer com clareza o que estava pensando. Desculpa, podia ter feito um rascunho, mas tenho um péssimo costume . Cada vez que rascunho um texto troco quando vou psssá-lo em branco.(ou seja a limpo)
Abração par vc e turma . Ligia

Anônimo disse...

Olá Homero,

Confirmando que ele ontem fez a festa com a criançada;Diego fica Feliz perto de criança,vou dar uma olhadinha vê se encontro outras notícias do evento de ontem.
está parte eu tirei do blog oficial,palavra da irmã dele confirmando o evento de ontem.
Fiquei Feliz de não ter sido Dengue,a desconfiança do começo da semana,pelo visto ele está bem.



Sexta-feira,Abril 04, 2008


::NOTA::

Oi Galera,
em contato conosco a assessoria do Diego nos passou algumas informações sobre os eventos do Holiday on ice, deste fim de semana!

Diego estará hoje a partir das 15h no Ibirapuera em São Paulo, na estréia dos espetáculos do Holiday on ice. Ele estará recepcionando cerca de 90 crianças atendidas pela Fundação Ação Criança e outras 600 da prefeitura de São Paulo!!

A Rádio Brasil, que é afiliada da TV Cultura, vai cobrir desde a saída dessas crianças do abrigo, até a emoção no transporte, a chegada, etc..
E nosso querido Diego vai estar lá, recebendo essa criançada, conversando com eles e claro, assistindo ao espetáculo juntos!!
Posteriormente ele volta ao hotel, pois as 21h assistirá a outro incrível espetáculo do Holiday on ice!!

Convocamos toda a galera de Sampa para prestigiarem esses lindos espetáculos, não percam!! Beijos carinhosos!

EQUIPE BLOG OFICIAL DIEGO GASQUES
http://www.diego_gasques.blogger.com.br/

Coloquei o Link do Blog,quem sabe alguém pode querer dar uma espiadinha..rs

Anônimo disse...

homero,vc é um mexicano tambem?

Anônimo disse...

homero,quanto ao dia 07 referente a afetividade sexual e atração fisica é algo do coração uma simples atividade sexual rotineira de diego?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:45.

-Se ser "mexicano" é gostar do ex-casal BBB7 e desejar a felicidade deles dois, então devo ser sim.

-Detesto rótulos, prefiro ter sentimentos sinceros e assumidos publicamente, sem torcidas nem fanatismos, apontando erros e exaltando virtudes de ambos, para o bem deles mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:54.

-Pode ser sim, algo passageiro, apenas uma relação temporária ou até mesmo uma influência sexual que não se manifeste nem se realize na realidade, dependendo da ocasião, porque é apenas um "trânsito planetário", não uma "progressão" determinada para este ano, como foi a que previ no ano passado, que ele teria um "casinho oculto" entre o final de 2007 e início de 2008 e o próprio Diego, só agora no programa da Ana Maria Braga confessou ter tido SIM, mas evitou expor a menina porque ela é muito jovem.

Anônimo disse...

homero,e quanto a iris?essa alegria afetiva no dia 06 ,pode ser por alguem que gosta ou por esta entre familia?

Homero Moutinho Filho disse...

b>Anônimo das 23:14

-Tanto faz. Uma alegria afetiva pode ser até com carinhos de uma criança, emoções em famílçia, etc. Não necessariamente de um amante ou namorado.
-Quando o aspecto envolve outro planeta como Marte , ai sim,será atração física , principalmente com Vênus.

Anônimo disse...

HOMERO,PORQUE VC DIZ PARA DIEGO EVITAR RISCOS,ATOS IMPULSIVOS,CONTROLAR EMOÇÕES.SERÁ PARA NÃO ARRUMAR ENCRECA POR AI?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:40.

-Meu recado foi claro e sem dúvidas.Isso ai mesmo.

VANESSA CRISTINA disse...

HOMERO boa tarde é a primeira vez que posto aqui estão falando por aí que a Íris desmanchou o namoro dela seria verdade???
eu queria muito que ela tivesse este dedo de prosa com vc áí ela iria ver como perde tempo sabe eu tinham medo dos sentomentos dele pois ele tem muito assedio e não poderia querer se envolver mais mais depois do chat dele que ele disse que procura uma mulher guerreira para ficar quietinho e depois da Ana Maria que covenhamos não falaria aquilo a toa e ele ali todo apaixonadinho e quando passou as imagens d o beijo da final ele gagueijou...por favor seja mais claro podemos ter esperanças? ela ainda namora?

Homero Moutinho Filho disse...

Vanessa.
Seja bem vinda.

-É...parece que vamos comemorar 4 "BINGOS" ao mesmo tempo...
-O término do namoro.
-Mudanças na vida da Íris.
-A reaproximação e sentimentos do Diego.
-Um possível reatamento.

Será?
As cartas disseram que existe esta possibilidade.
Darei uma olhada nos mapas deles hoje.

VANESSA CRISTINA disse...

Muiiiiiiiiii to obrigada aguardo anciosamente!!

Krux disse...

Bom dia Homero,

Amei esses quatro BINGOS que vamos comemorar...estou esperando anciosamente.

Eu te acompanho desde o final do BBB7...ultimamente estou mais na moita...mas posso te dizer que ser MEXICANO(A)é gostar e querer a felicidade e o sucesso de Íris e Diego indenpendente se estiverem juntos ou não...lógico que a torcida é para eles voltarem...Temos paciência...O futuro a Deus pertence (by Iris e Diego)...tomara que esse futuro seja logo.

Continue postando sobre o casal de insanos...per favore.

Mexicana,

Bjs.