terça-feira, 1 de abril de 2008

UFA!

Não postei desde o dia 30 por absoluto cansaço mesmo, pois desde a inauguração deste blog nunca tirei uns dias de férias, nem no final do ano muito menos no carnaval. Trabalhar com cálculos e muita concentração nas análises , além dos compromissos com meus clientes, prever e interpretar aqui sobre muitas pessoas e ainda responder nos comentários requer muito esforço e resistência física.
Muitos pensam que eu “adivinho” as coisas, que é muito fácil, mas não é. Exige , pelo menos 4 mapas para cada dia e para cada pessoa a ser analisada.
Não “uso turbante” uso cálculos matemáticos e astronômicos. Mesmo o Tarot também exige tranqüilidade e concentração.
Torna-se um pouco difícil manter um clima propício ao trabalho, numa casa com obras de grande porte e 12 cães (10 filhotes) fora os gatos.Rs.
É de estressar qualquer um.
Meus clientes e amigos já conhecem bem o meu cotidiano e sabem que faço uma verdadeira “ginástica” para tentar atender os pedidos e responder a todos que prestigiam este blog, pelo trabalho sério e resultados concretos.
Além das previsões semanais do ex-casal BBB7 Diego-Íris, agora temos as do BBB8, sem contar com outros temas e assuntos aqui abordados.
Imaginem como está a minha “cabeça”?
Das experiências de Clarividência e Psicometria, sobre o caso “Madeleine”, passando pelo “Tarô Cigano” , Psicologia comportamental de massas, Ufologia, Astrologia, Política e o que mais aqui foi publicado, sempre procurei atender aos pedidos e assuntos de maior interesse por parte de nossos(as) leitores(as).
Graças a Deus, pude manter um índice de acertos muitíssimo acima de qualquer média e tenho sempre momentos de felicidade ao comemorar cada previsão confirmada com nossos(as) amigos(as), que comentam, informam, enviam dados e notícias e participam ativamente na obtenção destes ótimos resultados.
Só tenho a agradecer a fidelidade, amizade e colaboração de todos.
Compreendam esta “paradinha” e descanso de dois dias, pois ninguém é de ferro, muito menos eu.

29 comentários:

Anônimo disse...

Homero,

As vezes é bom ficar relaxado,sem nada fazer,nada pensar...desligar de tudo,vc merece este tempo as vezes,teu trabalho é quase na sua totalidade mental,tenho certeza que o cansaço mental é pior do que o fisico;um bom banho de mar é uma santo remédio...rs,adoro o Mar!

Nunca deixo de passar no seu blog,aqui é leitura obrigatória...rs;
obg por colocar previsões que tanto gostamos de ler,
obg por sua dedicação...valeu!

Sua mãe tem muito bom gosto,gostar do Diego e Da Iris é muito bom...rs!

Abração Gente Boa!

Anônimo disse...

Homero,

Estou acompanhando o relato de uma conhecida minha que esteve com Diego em Aracaju,ele está sofrendo com algumas Dores na Barriga e pelo corpo,tem uma certa suspeita de Dengue,diz está Amiga que ele,depois do comercial gravado,está retornando para SP agora de madrugada,precisa ir ao Hospital por está com a tal suspeita.

Detalhe...ontem a noite ele já estava com dores,pelos compromissos ele fico em Aracaju.

Será uma momento,com relação a saúde,Difícil?

Anônimo disse...

Detalhes escrito pela Thais que esteve com Diego em Aracaju:


daí ..... ele tava mo mal..subiu ficou um tempo lá...acho q p relaxar... antes ele fumou e e eu la..vendo.... conversei algumas coisas...mas tipo.....
ele falando q tava cansado... q n comeu nada p n vomitar...daí eu ..mas n é melhor colocar p fora.... de repente melhora daí ele..nao ..mas ja vomitei hj..enfim...
tava mal :((((

É isso,Diego fez tudo com grande dificuldade,a menina tiro foto,falo que tem um vídeo que vaí colocar no tube para todos poderem assisti.

certeza que deve aparecer algo nos sites asssim que ele chegar em SP.

Que Deus faça um força extra para Diego ficar logo recuperado.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Voce já tem muita coisa para se preocupar, fique tranquilo, é que fiquei chocada com o caso da garota aqui de São Paulo, acredito que as investigações está andando e no caminho certo.

Também soube que Diego não está bem de saúde,espero que se recupere
não acredito que seja dengue,talvez um mal estar provocado por cansaço, comida diferente e uma forte gripe como eu tive, quanto ao programa de rádio que Iris participa,ouvi na segunda-feira, não gostei da postura dos outros apresentadores,tiraram muita onda com o nome de Diego.

Se querem prestigiar a Iris que o faça, mas de maneira que não envolva outra pessoa ,no caso Diego, que, não está ali para se defender.

Mesmo que não concordem ,Diego também sofreu com a separação, e no caso dele a situação ficou muito pior pois, envolveu questões familiares também(ameaças,boicotes,ofensas etc...)
Se estão tentando resgatar a amizade perdida, já é um grande passo, só está faltando respeito por parte de alguns fãs que,dizem gostar de Iris mas, não aceitam as suas escolhas.
Solange

Anônimo disse...

Solange só uma resalva, vejo menos respeito dos fãs do ex casal para Iris do que para o Alemão, nem respeitam que ela tem namorado, bjs

Anônimo disse...

Oi Homero,

Agora que liguei o pc e encontrei o vídeo de Aracaju.

http://br.youtube.com/watch?v=JO2kpdbIARQ

Se tiver algo mas coloco depois para vc.

Boa Tarde!

Anônimo disse...

Os fãs do ex casal respeitam sim a Iris.
Pode ser que nem todos, assim como nem todas as hebes odeiam o Diego.

Anônimo disse...

Homero,
acompanho este blog há muito tempo, gosto muito, e gostaria de saber sobre o casal Alexandre e Juliana, bbb8, pessoal e profissional, pois gosto muito deles.
Obrigada, abraço.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Sobre o Marcos e Thatiana, já adiantei e previ algumas coisas em textos anteriores, mas me parece que realmente existiu uma espécie de "afinidade" e "ligação" de possível clima afetivo-sexual, que não pode ser experimentado na casa, dando aquela impressão de total farsa de relacionamento.
O que poderá acontecer, talvez não seja um afastamento por parte da Thatiana, mas sim vindo do Marcos,que tem o seu Saturno em aspecto com o Ascendente dela, o que significa um tipo de relação cármica,onde ele poderá decepcioná-la.
---

Esse "existiu" é porque não há mais?
Esse "poderá acontecer" tb pode não acontecer e eles terem uma hestoria mais longa certo?

Obs. Marcos viajou para sua terra no dia 31/03 e irá retornar talvez dia 05/04 a Thati irá para Brasilia dia 06/04 então pode já ter começado esse afastamento?, a mãe do Marcão não gosta da Thati e a ex mulher dele deu uma entrevista falando que eles se separaram e novembro, mas que Marcão antes de entrar para casa bbb pediu para voltar, será que a duas faria a cabeça do Marcão contra a Thati?.


Como falei fiquei sem net po,r dois meses retornando essa semana só li os dois ultimos posts, irei ler todos passados para saber mais sobre Thati e Marcão, será uma longa leitura o ultimo que eu lembro foi no inicio do bbb quando o sr falou que Rafinha seria o campeão e Gy já tinha mostrado tudo que podia...bjs e obrigada pela atenção.

Anônimo disse...

Homero o que vc acha sobre o caso dessa menininha de SP? Vc poderia colocar algo comentando sobre ela... Um abraço.

msolangepereira disse...

Homero, se o Tribunal de Justiça aceitou a denúncia e decretou a prisão temporária do pai e da madrasta da garota significa que, já não há dúvidas a respeito do assassinato e a responsabilidade dos dois no caso?

Segundo li, a perícia voltará ao apartamento para novos exames, penso que há elementos suficientes para acusá-los caso contrário seria por demais arriscado.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...


-Este caso da menina Isabelle é muito parecido com o da Madeleine.
-A Justiça já tinha elementos de provas suficientes para ter decretado a prisão do casal.
-Deveríam fazer um exame toxicológico neles.Gente muito irritada com crianças geralmente é dependente químico de drogas.
-Os perito logo desconfiaram da falta de maiores escoriações e fraturas, apenas os punhos tinham sido atingidos. Quem cai daquela altura se arrebenta todo e as marcas de sangue no apartamento revelam que houve agressão e tentativa de homicídio que deixaram hematomas no pescoço da menina.
Os depoimentos dos vizinhos foram definitos para desmontarem o argumento do pai.
-O advogado quer forjar uma testemunha sobre uma alegada perda das chaves do apartamento por parte da madrasta, para insinuar um assalto.

msolangepereira disse...

Não sei se é impressão minha, mas esses bbbs estão voltando para casa muito cedo.

Até agora apenas Juliana acertou com as famosas revistas, sairá na VIP e também na Play Boy, acho que não quis perder tempo.

Rafinha já mudou de idéia a respeito do casamento, me parece que adiou por tempo indeterminado.

Marcos enfrenta acusações sérias da madrasta e do pai.

Gyselle afirma que pretende ficar no Brasil com o namorado a tiracolo
e se dedicar a vida artística, até agora fez uma aparição no Faustão e uma no programa de Ana Maria com Rafinha, não vejo nenhuma comoção.

Nathália depois do paparazzo, ganhou jóia, elogios dos "artistas"globais e em seguida uma invertida no programa no Faustão e agora foi para casa descansar(?).

Não entendi o porque de Thatiana não ter feito fotos para o Paparazzo, depois que saiu da casa está se vestindo como uma mulher, desistiu das roupas de menino e está até bonitinha.

Ficaram 3 meses sem fazer nada, ou esse povo se cansa atoa, ou o que é muito pior ,não despertaram atenção nenhuma.

Solange

msolangepereira disse...

Hoje estavam comentando que, ela estava caída a tres metros da parede do prédio, significando que possivelmente foi arremessada da janela, isso porque havia manchas de sangue na tela de proteção,alguns entendidos estavam discutindo que, quando um corpo está inerte ,sem reações mesmo de proteção, é possível em uma queda não apresentar fraturas , no caso dela havia uma pequena no pulso, para mim isso significa que ela tenha sido segura com muita força por alguém descontrolado(a),de qualquer forma é de uma crueldade medonha e de uma covardia sem perdão.

Solange

msolangepereira disse...

O prédio onde moram está relativamente vazio por ser recem construído,no 6° andar apenas eles ocupam um apartamento, o que derrubou a afirmação do pai, foi uma moradora que, disse ter visto o casal subir no elevador com as tres crianças juntas.

Foi pedido exames toxicológicos na segunda-feira, o resultado demora a sair, foi a primeira providencia do delegado responsável pela investigação.Só que agora pediram segredo de justiça não entendi o porque.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre os "namoros" de Marcos e Thatiana e do Alexandre com a Juliana, não vejo nada de excepcional para breve. Embora a Thati esteja mais carinhosa com o Marcos, notei no "Faustão" total indiferença da parte da Juliana em relação ao Alexandre , porém muito interesse e olhares para o Rafinha

msolangepereira disse...

Nos dias de confinamento,os carinhos, esfregações e insinuações de Juliana e Rafinha foram muito claros, só não viu quem não quis,no programa do Faustão achei uma queimação total,nas cenas de Nathália e Juliana só mostraram as duas em situações comprometedoras,fiquei com vergonha por Fernando e Alexandre.

Solange

Anônimo disse...

Vejo a Thati muito mais carinhosa com o Marcos também.
Em relação à mãe dele não gostar dela, acho que ela pode ter reavalidado essa idéia, já que a mãe da Thati acolheu tão bem o Marcos. Demonstrou que gosta muito dele.
Marcos deu uma entrevista à uma rádio de ES e falou algo a respeito de um casamento não estar tão longe assim (acho que ele quis dizer que o namoro é sério mesmo, mas que casamento também não por agora), mas disse que eles precisam se conhecer melhor. Concordo, afinal de contas casamento não é qualquer coisa. E a Thati já falou que o Marcos é o tipo de pessoa para a vida toda. Sabe, eu torço por eles, mas uma torcida para que tudo ocorra no seu tempo certo, sem pressão nenhuma. Felizmente eu acho que não vai haver pressão em cima deles, felizmente!

Obrigada Homero por falar a respeito da Thati e do Marcos, sei que você não tem simpatia por eles, e mesmo assim olhou o mapa para a gente! Muito obrigada mesmo Homero!

Anônimo disse...

"não vejo nada de excepcional para breve"


Isso é bom sinal, como falou o anonymous 22:32 não haverá pressão em cima deles, então que eles curtam muito. Solange esse bbb mesmo adorando Thati e Marcão não será marcado com grandes fenominos (como iris, alemão, grazi, sabrina), tirando o rafinha, mas acredito que será o bbb que lançará mais participantes ao mundo da fama ao longo prazo, acredito que Gy, rafinha, marcão thati, ju, alê e Nat(essa com aval da dona Globo) consiguirá se fixar nesse meio cada qual na sua area, queria muito que a Thati entrasse no esportes (ano passado a fani que não entende nada fez muito dinheiro atraves disso) mas a Thati só pensa em ser atriz..aff.

Sr homero já comecei a ler os antigos posts estou no "BBB8 - QUEM É O ELIMINADO(A)?", tenho algumas duvidas:

Onsr achava que o namoro de Thati e Marcão era "fake", mas agora mudou de ideia.

O sr acha ou achava que thati era bi, mas mas era opnião do sr, não viu no tarot

A thati falou no seu primeiro chat que quis fazer alianças com marcelo por ele ser gay e saber que conquistaria muito apoio aqui fora, em um de seus posts antigo o sr cantou essa pedra, será que ela não fez o personagem "bi" para conquistar o grupo gls?

vendo fotos da thati fora da casa não parece nada com aquela menina/garoto da casa...


O sr comparou o namoro "fake" deles com o da Bruna/alberto, analy/alan peirre, eles continuam juntos sem aparecer na midia, e outra a analy está gravida do alan, quem apostamos não deu certo (eles tinham muita pressão em cima), e quem achamos fake estão juntos até hoje...

Bjs a todos e tenham um bom dia.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 05:56.
-É verdade. "Cantei a pedra" logo sobre a estratégia dela com o Marcelo, mas não só eu como muitos desconfiaram e o próprio Marcelo dedurou na bucha que ela seria "bi". Ela confirmou, mas isto não impede que goste de um homem e se apaixone até.Só não tenho muita fé neste namoro e não é somente opinião, é pelos mapas.
-Sobre os casais que deram certo, alguns aguentam por um ano por causa dos contratos e para aparecerem na mídia, como a Manuela e o Tyrsso, depois se separam.
-O caso do Diego e da Íris teve mais coisas envolvidas contra eles além da inveja.
Se eu contasse seria processado, mas dei dicas sobre do que se trata.

msolangepereira disse...

Bom dia Homero!

Me parece que, São Pedro resolveu lavar o céu, está chovendo demais.

Frutos do bbb7, Anali está grávida, boa notícia, sinceramente não acreditei que,o namoro com a Alan Pierre fosse durar mas, está ai para confirmar o quanto essa edição foi diferente.

Penso que para uma nova edição ,estou falando da nona, a produção e principalmente Boninho terão que reformular absolutamente tudo, a começar com os critérios para escolha de participantes.
Essa formula já rendeu.

O fato de já conhecerem as manobras da produção, tornou o jogo por demais obvio, ninguém quer se queimar, então criam mascaras, ainda analisando o bb8, domingo no Faustão, Nathália manteve o sotaque gaúcho, com uma enorme diferença, os erros de portugues simplesmente desapareceram, o ar de menininha carente também, o que vi foi uma garota emburradam depois de tomar umas invertidas sem sentido das dançarinas e público do programa.

Gyselle então, quanta diferença, nem de longe lembrava a garota, da casa, toda animada, super simpática
o que não faz um banho de loja, um ótimo cabeleireiro e principalmente um "namorado"franco argelino.

Rafinha minha decepção, não sei se por timidez mas,está devendo, posso até relevar por acreditar que, ainda esteja fora de orbita,

Marcelo continua a chamar mais a atenção, o estigma de "doido" continua, agora um pouco mais suavizado, querer ser amigos de todos me parece impossível.

Solange

Araguacy disse...

Olá Homero,

Espero que seu merecido descanso o traga de volta novinho em folha, energizado e fortalecido para tantos desafios que virão.
Me diverti com sua alegoria sobre o turbante! Realmente, não dá para lhe imaginar como os folclóricos gurus da moda. Não combinaria com você nem em Festa à Fantasia!
Amigo, obras em casa, essa é uma das grandes provas que precisamos vencer. Nossos indispensáveis operários nem sempre acompanham nossas necessidades de executar, de economizar e muito menos de captar nossos desejos para nosso recanto, mas é um aprendizado muito grande conviver com esses irmãos... ôô se
é... e nos limites deles também encontramos mais ainda os nossos sob outros aspectos, não é mesmo?
Adorei saber que vc tem animais em casa! ADORO gatos...tenho minha fiel cadela..mas os gatos...bem...é quase inexplicável essa paixão, rsrsrs
Que seu dia seja de muita paz, muita luz e acima de tudo, com as bênçãos de Deus a lhe iluminhar a longa caminhada para o progresso e sucesso!
Abraços!

Anônimo disse...

Solange tem um video dos bastidores do Faustão com a Natalia, ela estava rouca mas o sotaque desapareceu junto com a timidez da Gy....rsrs

Unknown disse...

Olá Homero...Nota dizendo do presente que Diego deu para os meninos da Fundação,na qual ele é Padrinho.

http://babado.ig.com.br/bbb8/noticias/2008/04/03/bbb_alemao_presenteia_criancas_da_fundacao_acao_crianca_1257395.html

Alemão presenteia crianças da Fundação Ação Criança.

Alemão fazendo um bom trabalho social nesta Fundação;bem que vc comento que este trabalho social é importante para ele.

Boa noite!

Homero Moutinho Filho disse...

Araguacy.

-Obrigado. Sou mesmo meio "São Francisco" com os animais.Já vi que não sou o único. Você também adora.

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio. Nasci e me criei em frente ao mar, sou carioca e um pioneiro do "surf" no Arpoador, rsss. Sinto muito a falta de mar aqui no interior de São Paulo.Gosto também de montanhas, mas só as bem altas mesmo e de clima temperado ou frio, ou seja , as do exterior, onde já estive.

Homero Moutinho Filho disse...

Sérgio.
-O Diego está amadurecendo e começando a perceber o seu verdadeiro caminho e missão na vida. Espero que ele e a Íris estejam tomando conhecimento de nossas mensagens e previsões, como vários leitores que tiveram contato direto com eles disseram aqui, inclusive quando a Arlete e a Íris telefonaram para o pai para cehecarem o horário de nascimento, numa tarde de autógrafos numa livraria de SP e responderam.
-As mudanças e reações deles, depois de alguns "conselhos", se é que podemos chamá-los deste modo, foram evidentes e flagrantes, como aquela declaração da Íris que esperaria 2 meses antes de namorar novamente, logo depois da separação do Diego. Isto foi aconselhado e previsto aqui duas semanas antes, todos leram e estranharam muito a "coincidência".
Rsss.
-A Íris também tem prestigiado algumas campanhas assistenciais, conforme o relato de seus fãs, porém ainda estão separados. Juntos seríam imbatíveis e um exemplo de ação solidária para o Brasil.
Quem sabe um dia...?

msolangepereira disse...

Anonimo das 17:58, pois é uma mudança rápida demais,não?.Já a noite no Fantástico apresentaram a reportagem , onde Rafinha filmou o seu dia e, quem estava lá dentro do quarto com ele e a namorada?Nathália, " a irmã", para mim já era um golpe dos poderosos da Globo,tentar unir a imagem dos dois

Gyselle agora é a bola da vez, em todos os sites tem uma notinha da bela,nem de longe lembra a bichinho do mato da casa, está sorridente, decotões, super sexi,solta, bem comunicativa, surpreendente,pelas fotos do site babado percebe-se logo a intimidade com as câmeras, fotografa super bem, montei o quebra-cabeça,a Gyselle verdadeira é, a das festas e, dos rebolados.

Rafinha é quem me deixa curiosa, o rapaz parece não querer aparecer,
como o campeão deveria estar bombando e, não é o que acontece.

Hoje na UOL, na página de televisão, há uma nova frase atribuída a Boninho que, mais uma vez demonstra todo o desprezo e falta de respeito que, ele tem pelos participantes dos bbbs:
"São pessoas normais, normais não, são débeis mentais".Não sei como uma pessoa assim pode deter tanto poder nas mãos.
Solange

Anônimo disse...

Homero, há uma informação que "corre" no blog do casal que hoje aconteceria um encontro dos participantes do bbb7, tudo indica que Diego e Iris se encontram hoje.