sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Que menina!

Só deu tempo para fazer os mapas para a parte da manhã e o Fernando estava forte. O da Tathiana não deu tempo para analisar.Não posso ficar de plantão por causa do BBB. Tenho que trabalhar. Rs.
A Tathiana é espetacular! Que garra ela tem ! Mereceria ganhar este BBB8 pelos méritos e vontade de vencer.
O público brasileiro não costuma premiar os que têm mais mérito. Escolhe por pena, simpatia ou regionalismo.
Entretanto, aquele “big fone” ainda pode aprontar surpresas desagradáveis.

21 comentários:

msolangepereira disse...

Thatiana mereceu ganhar, teve garra ,raça e persistencia ao contrário dos outros, também não podemos tirar o mérito de Fernando apesar de faltar simpatia, resistiu o maximo que pode, achei estranho Nathalia e Bianca desejaram sorte a Thati, Bianca até entendo, tem um discurso feminista que detesto só vale pela força mas,Nathalia me parece estranho afinal o "namorado"também estava na disputa.

Felipe realmente não se toca, parece ter certeza que não será indicado, passando das dez horas de prova o inconveniente chega para Thati e Fernando dizendo não entender o porque insistiam com aquela disputa se, era por loucura ou heroismo, não foi atoa que saiu primeiro,falta nele o que sobra em Thati.
Solange

Anônimo disse...

Thati vota em Rafinha ou em Bianca,

Rafinha,Fernando,Bianca e Juliana votam em Marcelo

Nathalia vota em Juliana

Gyselle e Marcelo votam em Fernando

Felipe e Marcos em Bianca

Quem decidirá o paredão será o anjo

Gyselle se ganhar, imuniza Marcelo
Marcelo Gyselle

Fernando Rafinha
Rafinha Fernando

Marcos Juliana
Juliana ........

Felipe Marcos

Bianca.........

Nathalia........

Paredão sem a escolha do anjo

Bianca,Marcelo e Fernando

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Gostei de saber q foi a thatixixi,quem venceu a prova do líder,ela merece.Desde a outra prova de resistência q ela tem se mostrado guerreira,gosteiii.
Ah,só ontem q eu vi o vídeo do urso de pelúcia brigando com o Fernando e a thalita,nossa ,q homem estranho,ele teve reações bem estranhas durante a briga, q me levaram a acreditar q ele não é muito normal da cabeça não.
Fiquei triste com a saída da thalita,gostava da viada,agora aquela casa vai ficar pior q casa de repouso.
E o q é a Julisandy,querendo mostrar as suas armas no jogo.Já percebeu q está sozinha e o qto o Rafinha tá forte e é aliado,ou era ,não sei,da gy.Tá tentando trazê-lo pro seu lado,prá q ele jogue no seu time.Espertinha a santinha,hein?
HOMERO,entrou um anônimo no blog do casal,dizendo q a nova prova do big-fone é com o Alemão(olha eu não sei se isso é verdade,só vou escrever aqui o q ele escreveu lá).
Ele disse q o telefone tocaria ,e quem atendesse,teria q escolher duas pessoas da casa,essas duas pessoas ficaram acorrentadas ao Alemão,por um dia.No DOmingo,o Diego teria q indicar um dos acorrentados ao paredão e se formaria um novo paredão triplo.
Se isso for verdade,vai ser divertido ler os comentários de íris no seu blog.E se o Diego for acorrentado com a NAT e a Julisandy,ou o médico maluco,hehehehe......vai ser bem interessante,tomata q seja verdade.
BEIJOS PRÁ TODOS!!

msolangepereira disse...

Boa tarde, a todos!

Eita povo chato!!!

Homero, Rafinha aos poucos está cedendo as investidas de Juliana, não adianta usar a foto da namorada como talismã ou para afastar as tentações.Essa garota está me surpreendendo ficou fazendo o maior doce, dividida entre Alexandre e Galego, dizendo não saber lidar com os homens e agora, ataca de viúva negra, aprende rápido a mocinha!!!

Nathália é outra figura, tem uma facilidade incrível em se tornar amicíssima da lider da semana,apesar de Fernando ser um chato de marca maior, ela poderia ser pelo menos leal a ele,após o final da prova foi falar com Thati a respeito do comportamento dele, dizendo que não poderia tomar partido em uma briga que não era dela, se já havia dito isso a ele que, necessidade tem em ficar espalhando pela casa?se faz de amiga de todos, nem que para isso tenha que entregar a cabeça do namorado em uma bandeja.

Marcos hoje estava dando uma dicas para Gyselle,disse ele:Voce precisa hidratar o seu cabelo, acho que na verdade ele queria dizer, lava bem esse cabelo, passe muito shampoo , esfregue bem a couro cabeludo, enxague, repita a operação voce vai ver como ficará bem melhor.

Se bem que na minha opinião ali só vai na tesoura, já não tem mais conserto a coisa tá feia!!!

Solange

msolangepereira disse...

Mexicana, quando enviei um e-mail para a Globo, sugeri que Diego fizesse uma visita na casa assim, como fez o Pablo, eles me responderam que, infelizmente não poderiam atender a minha sugestão pois, o programa já estava com um formato definido.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana.
-Não acredito nesta hipótese do "alemão" aceitar ficar acorrentado.
------------------------------
Anônimo das 16:55

-Nathália votar na Juliana agora é impossível, pois ela ficou devendo a libertação do castigo.
Ficou sem opção e não pode votar no Marcelo, ou cairá em contradição, porque disse que era sua amiga e discutiu com o Fernando.
-A Juliana foi espertíssima. Inviabilizou dois votos contra ela de uma vez só e ainda atraiu o Rafinha e o Felipe.
-Bianca vota em Juliana e vice-versa.
-Marcelo vota em Fernando.
-Fernando e Rafinha em Marcelo.
-Felipe em Bianca ou Marcelo.
-Thatiana provavelmente indicará o Rafinha ou o Fernando.
-Ninguém vota em Felipe para não pegar mal porque ele é negro e amiguinho de todos.

msolangepereira disse...

Me parece que durante a prova do líder,desmontaram o quarto das vaquinhas,Já houve o sorteio para saberem onde todos dormirão?

Solange

Anônimo disse...

MEXICANA TRISTE:
Nossa, eu estava torcendo prá essa estória ser verdade,ia ser bem legal,rsrsrs.
HOMERO E SOLANGE,e a estória do bafo?dos gatos,cachorros,argentinos,vodka e vinho????kd os próximos capítulos?
Nossa,eu nessa estóriA Tô mais perdida q azeitona em boca de banguela....e esperando os próximos capítulos,contados no MSN,heheeheheheh
HOMERO,vc vai postar sobre a semana deles ?
BEIJOS HOMERO,SOLANGE,TIAGO E ANÔNIMOS!!!

Unknown disse...

Boa noite,Homero,Solange(como vai?),Mexicana e amigos do blog!
Estou bestializado com a predominancia feminina nesta casa.Fou justo o resultado apesar que o Fernando(apesar de mala) merece salvas por ter tido garra.Thati Bione desponta como uma potencial candidata ao titulo caso matenha uma linha light e sem não fizer besteiras.
Solange,acreditas que Rafinha vai ceder aos encantos da ex Ju-Sandy?
Como o Homero bem disse essa moça não dá ponto sem nó,ela está formando uma teia pra se blindar de um possivel paredão!
O "doutor" está cada vez mais isolado,se a Gy não pegar o anjo e der pra ele acho que ele pode dizer adeus.
Abraços!
Tiago

Unknown disse...

Engraçada a Bianca.Estava lendo no site ela dizer que não consegue ser amiga da Ju,oras quando ela teve a oportunidade de mandar a ju para o paredão depois daquela conversa alinhavada no quarto do lider entre ela,Gy,Nat e Thalita na hora H ela amarelou!
Realmente o que é aquele cabelo da Gy(Rs),ela precisa de um Hair Stylist URGENTEMENTE!Como patrocinadora do programa a Niely bem que podia ir fazer um dia de princesa lá para eles e salvar aquela crina,não é(RSrsrsrs)
Tiago.

msolangepereira disse...

Mexicana: Olha só a novela "Camarão no bafo" fazendo sucesso!!!o segundo capitulo é do Homero,ele saiu de Floripa e foi parar na Rússia, para dar andamento a estória preciso saber como foi feita se, foi máquina do tempo, terceira dimensão,teletransporte.

Tiago, estou com dificuldade de analisar esses participantes ,a sensação que tenho é que, todos estão representando,vou alternando minha simpatia hora um,hora outro,
alguns já tenho minha opinião formada, pois não consigo simpatizar de jeito nenhum tipo"o santo não bateu"com Felipe, Bianca, Juliana, é mais forte que eu,e essa mudança de atitude da Sandy, como voce diz, só comprova que não estou enganada, a garota estava escondendo o jogo.
Bianca pela sua falta de posicionamento,e na noite da briga a sua covardia,não defendendo Thalita, foi clara demais.
Felipe é tão sem presença que me assusta, até mesmos seus comentários são sem profundidade e aproveitamento, se esconde o tempo inteiro,fico com o pé atrás, me parece alguém que se aproveita de tudo e de todos.

Penso que ,Rafinha se envolvendo com Juliana acabará por se prejudicar,ela está interessada em se proteger e com ele fica mais fácil,ele é brincalhão, engraçado e as pessoas aqui de fora torcem por ele, justamente por seu papel de namorado fiel,apesar de todas as tentações.
Solange

Unknown disse...

Solange,Obrigado!Eu assino embaixo com o que vc disse.Estou com medo do Rafinha tb,que ele não ceda com ng!
Apostas em alguem que Thati pode indicar para o paredão?Ach que a aposta do Homero tem tudo pra se confirmar.
Olha,eu quero ser convidado pra esse banquete,hein?
Poderiamos ir agora pra Peninsula Iberica e desgustar das iguarias de lá!
Abraços!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...


-"Quarto das vaquinhas" é um nome bem apropriado. Rsss.


-Postarei a "Semana Deles" domingo ou segunda.

msolangepereira disse...

Fernando ,Felipe e Marcos os tres fingindo de mortos,não é a toa que a mulherada está mandando nesse BBB," É VERGONHOSO",tudo bem que Fernando não daria esse mole mas,!!! Marcão e Felipe, quanta decepção, não entendi a líder não está imune a que? a ser acorrentada ou a ser votada no paredão?
Desenha Homero,
Solange

Unknown disse...

Sinceramente,que prova tosca!Faltou criatividade da produção dessa vez.
Gente do ceu,o que foi aquele choro da Ju-Sandy que durou 5 segundos?Que populismo é esse meu povo!
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

Isto é um absurdo, eu já esperava e postei que haveria surpresas com este big fone de hoje.
-Imagine poder escolher a líder e ela ter de se indicar em comum acordo com os outros dois depois de uma prova daquelas?
-A Globo não adiantou qual seria o assunto deste big fone. Eu não li nada sobre. Já começaram a manipular.
-Quem aceitaria se indicar?Ninguém. E ai? Cadê a regra da Globo se ninguém aceitar?
-Sabe porque o Marcelo escolheu duas amigas?
Vai se indicar para bancar o corajoso e influenciar o público.

msolangepereira disse...

Na minha opinião ,Marcelo fez uma jogada de mestre,ele se indicará ao paredão não dará o prazer ao Fernando e nem a Rafinha, quem irá enfrentá-lo?, não acredito que depois do castigo, Gyselle e Juliana sejam indicadas por alguém.
Como ainda tem a prova do anjo/monstro ,não sabemos o que poderá acontecer, só sei de uma coisa ,Marcelo entrou no jogo novamente
Solange

Unknown disse...

Isso mesmo Homero!Marcelo está numa tatica Kamicaze que é de matr ou morrar,pode dar certou ou não!Engraçado,eu reparando as feiçoes dele me paro as vezes e vejo uma RAPOSA!O Marcelo pra mim é uma raposa as vezes felpuda.Vamos ver se a tatica dele vai dar certo
Tiago.

Homero Moutinho Filho disse...

Tiago

-Caso os dados de nascimento dele estejam corretos, ele se sentirá com poder no domingo, na hora da indicação, por não dar o gostinho de ser indicado pelo pessoal.
-Ele sabe que está antecipadamente condenado ao paredão e ganhou este presente da produção da Globo.
Muito estranho...

msolangepereira disse...

Deixa eu dar um pitaco?
As edições desde a briga, tem favorecido e muito ao Marcelo, isolado, triste, chorando, só conversando e sendo ouvido por Gyselle quanto a Fernando, só é mostrado como o marrento, vingativo, fofoqueiro, e principalmente corno manso, agora mesmo Nathalia está no quarto com Rafinha e Felipe, falando barbaridades para os dois ,a conversa é pra lá de baixaria enquanto isso, o bocó estáva falando com Bianca na varanda, cheio de desculpas e dúvidas.
Solange

Unknown disse...

Vamos observar isso,até porque caso se confirma a hora de seu nascimento haverá possibilidade de se analisar a suas chances no paredão!Homero pode ajudar, o Marcelo é um habil jogador dotado de um sangue frio digno de um estrategista e ainda contando com os traços fisicos que muito se assemelha a uma raposa.Em termos de sagacidade talvez só a a Ju-Sandy faça frente a ele.O resto com todo respeito apesar de algumas sacadas são a maioria adeptos do pensamento raso.Não estou menosprezando ng!É uma questão de estrategia e de ser sangue frio,de arquitetar!É claro que as taticas utilizadas por esse citados não estão dando certo,mas é inegavel que tentar eles tentam.Os outros nesse ponto estão ainda bem atras.
Tiago.