segunda-feira, 14 de março de 2011

BBB11.O jogo podre!

Eu prefiro me garantir nos meus direitos constitucionais de "livre expressão" e opinião. Portanto, continuo a não entender como uma devassa lésbica possa permanecer na casa enquanto um hétero,cheio de ideais, que cumpre na vida, doando de si para orfanatos saiu!
Isto é o fim!
A última esperança em mulheres que defendem a sua "diva" feminista, idiota e ignorante , ao ponto de eu postar suas "pérolas" aqui. como a de ficar em dúvida se Belo Horizonte era em Minas Gerais!
Parece que a maiorias das mulheres de hoje, aquelas acostumadas a beijarem mais de quarenta homens numa micareta apoia este tipo de mulher e até têm satisfação.
Morrerão solitárias e sem homens em suas vidas!
Somente isso eu digo para quem apoiou esta lésbica sapatona que nada acrescentou ao jogo deste "reality"!
Foi o Mau-Mau, que poderia ter ganho este BBB11, a não ser pela vontade de gente espúria, que tem "rabo preso" pois dá para todos em baladas, são promíscuos(as) e libertinos , acham que isso é ser "moderno, arregaçando a vagina e o cu para todos (sem hipocrisia e verdade nua e crua)
Mau-Mau não pertence a este universo devasso e nunca se deixou envolver por ele!
. Ficarão os escolhidos pelo diretor do programa, ele , o frutinha trancado no armário? E o apresentador também afeito à fruta da sacanagem , mas que eu perguntaria se fosse com suas filhas e mulheres?
Perdemos um homem digno , inocente e ingênuo demais, para participar deste jogo sórdido e de direção e produção sórdidas também!
Saiu ferido como nós que o apoiamos, mas com dignidade e sem ser falso!
Parabéns Mau-Mau e meu respeito pelo que você é na vida e faz de apoio social do seu próprio bolso e trabalho!
Não me arrependendo de ter apoiado e torcido por você cara!
Fiz a minha parte!

29 comentários:

ro disse...

Homem digno, por favor, saiu devido a sua arrogancia, nao torci p/ ele voltar c/ Maria, detestei ele voltar, achei estelionato, um cara preconceituoso (como vc), que acha que lesbica, garoto de programa e bicha nao podem, nao devem e nao merecem ganhar nada na vida.
A sociedade e podre gracas a esses preconceitos.

Anônimo disse...

homero disse:
"Somente isso eu digo para quem apoiou esta lésbica sapatona ."

Procure no dicionário a palavra "bixesual".

P.S VIVA A DEMOCRACIA!!!!!

Paula disse...

Homero, desculpe a minha ignorancia, mas esse lance da inclinação do planeta, pode interferir em alguma coisa das previsoes astrologicas?
Nem precisa postar meu coment, so responder sim ou nao que ja mata minha curiosidade.

Anônimo disse...

Jackie 60,89%, Rodrigão 22,36% e Wesley 16,75 em 6937 votos na UOL

Estou votando muito no Wesley por causa de ver Maria na porta sorrindo depois da derrota de uma porção de sapatas e gays.

Desculpe Homero

Se Maumau não quis Marian pq tinha vergonha na cara e é um Homem com M

Everaldo disse...

Assino embaixo!!
E o q me irrita mais é ver descaradamente a preferência de quem deveria ser neutro no jogo (O Bial)ele vive "Babando" na Maria, Daniel e Paula que ao meu ver serão os finalistas desta Merd@ q tá este BBB11!!
Abração "guri" tô sempre por aqui, não comento muito pq sempre acabo concordado contigo, continue assim!!!

Moema disse...

faço minhas as suas palavras... o único que tinha algum conteúdo moral e ético ali foi expulso ... justo pelos que desconhecem ou ignoram o que é ser do Bem. Menos mal, Maumau ganha muito mais se ficar distante daquele grupo que nada acrescenta a vida de ninguem.... Também torci por ele... agora parei. Nao tem mais nada que se salve ali. Acabou! ;) Abraços!

Anônimo disse...

Homero, vc me emocionou com suas palavras.
Estou até agora muito trista,n consigo abrir mais o PPV e vê a cena de Maria e o Boneco de Olinda se agarrando e a cara da Bicha Mé e da Sapata.
Mas vida q segue, ele terá grandes oportunidades aqui fora, se Deus quiser,ele MERECE!
Adoro vc,Maumau como um filho!

Anônimo disse...

nojo desse programa... tenho q aguentar um veado usuario de drogas, uma meretriz, um brinquedo sexual q usa bomba. Tomar no cu todo mundo.

Everaldo disse...

Agora acho q quem deveria sair neste paredão tinha q ser o Wesley pra terminar este romance Fake!!

Anônimo disse...

"Morrerão solitárias e sem homens em suas vidas!". Sou casada a 12 anos (muito bem casada alias) e apoio a Diana.
Do jeito que vc fala parece que o unico objetivo nas vidas as mulheres é ter um homem ao lado. Olá, estamos no seculo 21, mulheres hoje em dia tem outras prioridades na vida e não só casar e ter filhos.

Juliana disse...

Mas em que canal tava passando esse BBB aí? Aqui em casa passava outro! Um que o MauMau contou que enfiou o dedo no cú (a verdade nua e crua) de uma menina que ele pegou na balada no dia em q a conheceu. O MauMau que leu na carta de sua amiga que dizia "morrer de saudade de comer no japonês e sair sem pagar". Digníssimo MauMau. VAI TARDE!

Homero Moutinho Filho disse...

Parabéns putas e putos e é isso que vocês são!
Rsrsrsrs!

Anônimo disse...

E HOMERO SINTO PELO MAURICIO VOTEI A FAVOR DELE MAIS OS ESCOLHIDOS DO BONINHO E DANIEL PAULA E MARIA A MEU VER QUE VC DIZ DISSO EM SUAS PREVIÇÃO..

Bianca Veronez disse...

Cuidado para não denunciarem vc para o Ministério Público por disseminação de preconceito. Isso dá cadeia!

Anônimo disse...

a uns dias atrás vc falou que somente dois participantes poderiam ganhar, dá pra dizer agora quem são? já que só restaram 6? A final é dia 29 de março.

Anônimo disse...

ah Homero que baixaria. So falta chamar quem apoia Danel, Maria e Diana de bobo chato e feio, rs

Anônimo disse...

Homero,quando vi Mau Mau nas primeiras semanas,falei esse é o cara!!!, mas acho que a familia e amigos, deram informações equivocadas, não acho que ele deveria ficar com maria a não ser para usa-lá como objeto sexual;mas ele qdo voltou veio com uma vingança certa contra Natália,Lucival,Daniel e Diana;cori atras para saber o pq? vi e revi fitas do ppv,busquei nos blogs e a unica coisa ´Contra ele`foi o voto de Natália;Infelizmente ele se perdeu no jogo;suas atitudes não condiz com seu discurso.è uma Pena!!!
Sem preconceitos porfavor!!!

Anônimo disse...

Mau Mau namoradinho do wolf maia .

Unknown disse...

Homero,

Não fique tão nervoso.Lembre-se é um programa de entretenimento.Não ataque as pessoas que votaram diferente de você.

O Maumau não é esse poço de virtudes.Voltou muito arrogante e se perdeu no jogo, achando que era o melhor de todos.Não pode ser assim.Ninguém aguenta mais o perfil PAVÃO.

Procure voltar para a sua serenidade habitual.Não ataque as pessoas dessa forma.Desculpe pelas palavras.

Gisela disse...

Homero....Eu gosto e continuarei gostando de vc independentemente de nossas diferenças nesse BBB! Não aprovo as atitudes de Mary Porn......já que minha educação e criação....são opostas às atitudes dela!!! Oq acho q essa nossa paixão por Reallityes....é uó, rsrtsrsrsrs...Eu q torci tanto p esse BBB11 ser ruim....acho q Deus escutou minhas preces!!!
QUANto ao MAURICIO.....no início torcia por ele, mas como jogador (volta) se perdeu...e talvez tenha passado uma imagem q nada tem a ver c o verdadeiro Mauricio aqui de fora! Como disse, tenho amigos q são seus amigos e acredito sim q ele ;e um cara legal!!!
É isso....
Não se estressa mais c isso q não vale a pena!!!
Eu rezo p bbb12 seja uma repescagem dos anteriores...pq está difícil demais torcer.....
Te mandarei email p ver o lance do mapa, ok?
Beijooooos e por favor... não brigue comigo, tá?
kkkkk
Gi

Andy - Andrea disse...

Quem compra as manipulações da direção do BBB, tem uma mente fraca, manipulável...tacanha.
Esse é o nosso país que vota mal até em BBB.
Outra coisa Homero, não adianta você tentar argumentar com quem não tem argumentos, vão sempre dizer que somos preconceituosos. Quando a questão nada tem a ver com opção sexual. O motivo de eu não apoiar Diana e Daniel, não é pelos 2 serem gays e sim pelo caráter, atitude, pela personalidade que não me agrada em nada. Preconceito, para mim, é subjugar alguém por causa de sua cor, raça, religião, opção sexual, doença ou deficiência, enfim, é discriminar as pessoas por questões que nada têm a ver com falta de caráter, de dignidade e de honra. Por que Jaqueline é tão odiada? Que rejeição é essa? É preconceito por ela ser afro descendente ou é por ela ter indicado o Cristiano, queridinho da maioria das mulheres? Hello, acordem, aquilo ali é um jogo!!
E Paulinha? Sua rejeição é por ser gordinha ou por fazer a política da boa vizinhança? Acho péssimo, ver/ler/ouvir pessoas chama-la de Baleia assassina. Isso sim é preconceito.
Será que se tornou preconceito também não aceitar atitudes como ferir e tripudiar sobre o outro? Não seria tudo isso uma escancarada e inadmissível falta de ética, de respeito e de honestidade?!?
Please, não estou dizendo que sou perfeita e nem que acho que as pessoas não sejam passíveis de cometerem erros! Todos nós cometemos. Eu erro também, bem mais do que vocês talvez suponham... Mas peraí!!! Daí a chamar o espanto diante do erro de preconceito já é demais!!!

Abraço,

Andy.

Anônimo disse...

Fiquei muito gratificada por torcer pelo Mau Mau.
Sinceramente não me importa a porcentagem com que ele saiu.
O importante mesmo é que ele tem personalidade, caráter, tem seus ideais e vai continuar com eles aqui fora.
Não tenho dúvidas que portas se abrirão pra ele, com a exposição de um programa como o BBB e com isso vai poder mostrar mais do seu projeto, da sua essência.
Cada um tem seu espelho pra encarar aqui fora, da nossa consciência não temos como fugir e como diz Mau Mau, o importante é estar bem com sua consciência.
Parabéns a você também, Homero, que defende tão bem seus pontos de vista.
Visitando seu blog e torcendo pelo Mau Mau acabei ganhando muito mais do que imaginava.
Obrigada pelo exemplo. Estou feliz!

Anônimo disse...

No dia q esse BBB iniciou eu tb gostei do Mauricio de cara. Qdo ele voltou da casa de vidro,realmente deu uma mudada básica, independente do encosto Maria. Maumau voltou um cara bem chato. 63% é muito. O povo que vota é 8 ou 80. A edição "ajuda", faz a caveira de quem ela quer. Impossivel dar credibilidade a esse programa.
Os tres finalistas serão Paula e Daniel, Maria ou Diana

Anônimo disse...

Homero, sinceramente não acredito que a saída de Mau-mau se deu por causa do apoio aos outros participantes, e sim pelos equívocos, arrogância e incoerências do próprio Mau-mau.Suas atitudes é que levaram à 2ª saída. Você está deixando o preconceito pautar seus "posts". Era muito mais interessante ler suas análises astrológicas brilhantes a essa verborragia desenfreada e preconceituosa. A forma como os participantes se relacionam sexualmente pode ser divertida ou não, mas pesa menos do que o relacionamento humano entre eles, o caráter. Não é o fato de serem héteros, bi ou homossexuais (dentro ou fora do armário)que vai determinar sua presença na casa até o final.

Anônimo disse...

Até você se deixou levar pela propaganda enganosa do Mau mau?

Anônimo disse...

PERDAO HOMERO MAIS O RODRIGAO TEM MUITA MORAL E SE ELE NAO K A SUA OPÇAO SEXUAL EPROBLEMA DELE COMO O RADIALISTA DA TUPI FALOU O MAU MAU E GAY

Anônimo disse...

Cuidado com essa verborragia toda irmão, se não vai ficar igual a Dona Lupa, que já tá doidinha doidinha...

Anônimo disse...

Apoio totalmente sua opinião pois e a minha sobre esse BBB.
Tenho certeza que Maumau, tera um futuro brilhante pela frente e o melhor não se vendeu por milhão nenhum. Minha tv desligad, ppv cancelado e globo.com tamb.
Não tem ninguem digno de torcer naquela casa.

Richard disse...

Diana na tua opinião não acrescenta nada mas e Mauricio quando voltou ditando regras só estragou o jogo dos outros em atituds totalmente perdidas. Game over Mau-mau.