sábado, 14 de março de 2009

BBB9-Anjo?

Caso haja alguma prova ou sorteio de prêmios, por volta do início da noite (19:00), Max estará com aspectos astrológicos favoráveis. Como ainda não realizaram a prova do "anjo", se for isto, neste horário aproximado, alguém, do ex-lado "B" venceria.
Mais tarde é outra conversa...

12 comentários:

Unknown disse...

Tenta ver o da Francine...
Pq ela disse que, se for anjo, imuniza a ANA

PROMETEU isso

Anônimo disse...

A prova do anjo vai começar as 17:00 hs.

Anônimo disse...

O Alemao vai entrar hoje ? Onde vcs viram isto ???

Galera o ex bbb Diego Alem ão vai visitar a casa do BBB hoje no final da tarde e levará consigo uma surpresa,será o Anjo?

Cinderela as Avessas Max Fran Pri - 14/3/2009 14:40:56

----------

Andréa-RJ-Pactante - 14/3/2009 14:42:33

Acabei de receber essa informa ção de uma amiga que vive nesse meio maluco de ex bbbs,ela ontem esteve com a irmã do Diego a Fernanda e ela disse que hoje embarcaria para o Rio pq Diego ia visitar a casa do BBB e ela como sempre acompanha.
De fato Diego ja declarou sua torcida e apoio a Francine ele adora ela,bom sinal,Diego tem pé quente.
Vamos aguardar n é pelo jeito o final de tarde na casa do BBB vai ser animado,pena que tenho que ir a um casamento e não estarei em casa para assistir ; Grin D

Cinderela as Avessas Max Fran Pri - 14:46:44-14/3/2009

Homero Moutinho Filho disse...

RÊ.

Francine também estará bem nesta faixa de horário e depois.Porém, se ela vencesse Max não se sentiria feliz, porque ele sabe que ela prometeu o colar para a Ana. Portanto,para ele,todos os de seu grupo,menos Francine.

Sol disse...

Se for verdade essa história de Diego dentro da casa, quem sabe não participará da prova do anjo?

O que acho estranho é que a prova do anjo,é feita durante o dia, porque a noite tem festa.

Hoje teve um papo interessante, Ana, Naiá e Josy conversavam sobre o significado do colar e "combinaram" votar em Max, caso não seja imunizado,logo em seguida Josy saiu e contou para Priscila o acordo.
Essa, sabe se defender!

Solange

Anônimo disse...

È estou ligada na sky pois li lá no blog do do casal e cara pra lua que Diego entrará na casa. E dessa visita sairá o anjo. Sei não como ,se através de prova ou ,algum jogo de perguntas.
Não sei a hora mas eu queria tanto que Naia ganhasse esse anjo.

Sol disse...

Bingoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Francine é o anjo.
Quem ela imuniza agora?

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

É...mas MAX tentará impor sua vontade e evitar que Francine dê o colar para Ana. Ai veremos quanto vale a palavra de Francine em rede nacional!Só quero ver.

Anônimo disse...

Acho que Francine vai fraquejar e vai imunizar o Max. Ela não vai ter coragem de dar o colar para a Ana e se indispor com seu grupo, principalmente com o Max.

Anônimo disse...

Em conversa hoje Fran promenteu o anjo para Max, e oarece que se esqueceu da promessa feita a Ana. Nao acredito que ela tenha coragem de "trair" o "benhe".
Uma pena mesmo,,,

Sol disse...

Se Francine imunizar o Max, acaba com meu esquema , gostaria demais de um paredão entre ele e Naiá,iria bombar!!!

Não sei se perceberam, mas desde que Naiá disse que a Globo, realizava todos os seus pedidos, a "coisa" ficou feia pra ela, as edições começaram a mostrá-la como realmente é, fofoqueira, maliciosa e dissimulada, queimação total!

Ana passou a semana dizendo que queria ganhar o anjo,para evitar um paredão entre elas, e hoje ficou fora da prova, sem nenhuma possibilidade de ganhar imunidade para a vovó.

Acho que é Boninho que está querendo esse paredão, Ana e Naiá.

Solange

Anônimo disse...

Francineide recebeu uma carta do ex,atual,futuro namorado.E a cara de taxo que ela ficou,sem reação rsrsrsrs.