sábado, 14 de março de 2009

BBB9-"Viajei" nada! Foi BINGO!

Ontem fiquei esperando que alguma coisa estranha acontecesse por causa dos aspectos astrológicos envolvendo a maioria na casa, que significavam "receios" entre Milena,Flávio e Francine e ainda "frustração" por parte de Max a partir do final do programa.
Disse "estranho", porque não se justificaria que quem venceu a prova (Milena) receasse nada. Havia dito que Max começaria muito bem durante o programa, mas encerraria a noite "frustrado" por algum motivo.
Cheguei a imaginar uma provável desclassificação da vencedora da prova do líder.
Esqueci que sexta-feira não é ao vivo com o Bial.
Como não assino PPV e estava postando aqui no blog, não soube do que ocorria lá dentro. Fui dormir, depois de 48 horas acordado e agora vejo isto:

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1042596-16397,00-FLAVIO+SE+PRISCILA+IMUNIZOU+NAIA+COM+O+COLAR+BRANCO+EU+MATO+ELA.html

Vejam também a hora e minutos desta "reunião no quarto!
Foi o COLAR! O fato novo que causou este clima pesado de receios e a frustração de Max, que se empenhou na prova unicamente para garantir que fosse possível um paredão Ana-Naiá e depois do colar branco ficou imaginando que Naiá tivesse sido "imunizada" por Priscila. Flávio teve um ataque de nervos e ameaçou "matá-la". Max não conseguiu dormir quase e Milena ficou muito receosa.
Não sou infalível, mas confio no meu taco,
Portanto foi BINGO mesmo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Homeor as enquetes estão mudando,as pessoas estão enxergando o verdadeiro Maxcarado.

Ana Campeã.

Quem é o favorito para ganhar R$ 1 milhão?
Computando seu voto...
Carregando resultado
Ana Carolina
(34,24%)
Max
(32,14%)

Francine
(15,03%)
Priscila
(8,20%)

Josiane
(3,50%)
Flávio
(2,99%)

Naiá
(2,91%)
Milena
(1,00%)

Unknown disse...

Viiiiu, Homero

Eu falei várias vezes que sexta a noite é Big Fone, vc não me ouviu hehehe :P

Todo mundo estranhou pq o colar é branco, e branco significa coisa boa rs

Unknown disse...

Ah, e eu vi o "ataque" do Flávio e nem foi sério, foi mais uma bichisse msmo heheehhe

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém pode me dizer se o Diego já entrou na casa? Porque nesta faixa de horário ele estará "afetivamente" bem e receptivo. Hummmm...

Homero Moutinho Filho disse...

Duvido que a Ana deixe de citar a Íris...

Unknown disse...

Deram manutenção externa na casa

Homero, quer algum canal que dê pra ver ppv pela internet?
Pelo menos pra ver o Diego, que eu sei que vc gosta hehehe

Unknown disse...

Aqui nesse blog tem links pras cameras

http://www.diariobbb.blogspot.com/