sábado, 9 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". O "loko Abreu"

As provas de hoje e amanhã definirão o primeiro peão na roça.
O prepotente Tico (nome de um dos meus 20 cães atuais) disse que vai EXIGIR que todos da casa votem no Dudu, logo ele que volta e meia cita a ditadura. O sem noção do "Loko Abreu", quer "testar" o Sérgio Mallandro. "Dããã"! Ora meu Deus! Se a briga toda é porque eles querem tirar o Dudu, especialmente o Tico e o "loko" (que aposto, deve fazer sexo de meias)então que o Tico peça para ser indicado e veja a quem o público dá razão. A não ser que o "Loko" indique o Dudu, ele poderá escapar tranquilamente, porque os coelhos e os avestruzes não votarão nele. Quem está "fritando" são a Geisy, o Tico e a Luiza, pois no Carrasco a(o) Nanny não vota, cosequentemente nem os demais coelhos. O Dudu disse que não votará no Tico. Ora essa...então em quem ele pretende votar? As meninas não votam de jeito nenhum no Daniel. Nanny e seu grupo não deverá votar no Mallandro pois ele os salvou da roça. Portanto, tirando o primeiro que perder a prova, sobram Geisy ou Luiza para comporem a roça, porque, na certa, os dois grupos irão nas ovelhas. Seria engraçado se um do grupo ovelhas for o primeiro da roça. Ai eu quero ver se o "Loko Abreu" é louco mesmo e indicará o Mallandro? Capaz do Tico ter um troço e matar ele com palitinhos de Voodu.

9 comentários:

suzy disse...

Homero
não sei quem perde essa prova de hoje,mas os coelhos tá sem um peão,fica dificil para eles,só tenho uma certeza,um dos ovelhas estarão lá,deve ser a Geyse,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

dudu se salva na certa e malandro tbém obvio que a record não irá tirar ele ao meu ver o queridinho da rede nessa edição..

a chapa irá esquenatr ficar feia para o 3 indicado torço muito que seja aquela insuportavel da geyse!

Homero Moutinho Filho disse...

Imaginem se quem perder for a Nanny? O Tico se borra!

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Homero, vc está com ótimo humor. Cachorro com nome Tico? kkkk Faz isso com o cachorro não, ele não merece...kkkk

Adorei seu texto...kkkk

Hoje não assisti a fazenda, tô acompanhando o vôlei masculino-tô no intervalo Brasil/Itália.
É q o clima de lá não tá me agradando. Quero me divertir e lá não está tendo isso...

Anônimo disse...

Eita HPMERO,

ASSIM SERIA O MUSTING!!! EXISTE ESSA PALAVRAS???? KKKKKKKKKKK

Selena santos, THE - PI

as drogas e nos disse...

então tdo conspira para um ovelha sair, seria de uma incompetencia total e tudo por estarem nessa de vingancinha, odiozinho e que o brasil vai julgar ,fazer justiça etc que papo mais mulambo ! torço que saia um deles e que ticosurte mais, agora torço d+ pro tico surtar ao maximo ,e o melhor sera uma roça tico x dudu ou x nany ou x malandro e ele se garantindo achando que o brasil bla bla bla e sair com cara de tacho , isso não tera preço !

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

O problema é que, se não indicarem logo o Tico, ele fica até o final, por causa de certos aspectos astrológicos favoráveis que virão logo.

as drogas e nos disse...

igual ao dicesar que tinha aquela horinha que seria fatal pra ele , mas tbm acho que independente de fatores astrologicos com o tempo coisas vão acotecendo , esfria aquele surto e cai tipo que num esquecimento pelos bons momentos que podem vir etc a hora seria agora mesmo ,acho que sera dificil ele ter outro surto daquele , mas que vai ficar como um generalzinho carrancudo ate o final isso vai , sera chato assistir esse bode rabugento ate o final !

Anônimo disse...

bom só sei que esse tico é um zé mané disse que ia perseguir o dudu ué kd? não cumpriu a palavra?? kkkk se borrou só pode!