quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

BBB8-"Gaiola das Loucas"?

Este BBB8 está parecendo uma “gaiola das loucas”.
Primeiro as “loucas” da direção que não conseguem alavancar a baixa audiência e estão em pânico. “Pânico”? Chamem o “Sílvio” e o Vêsgo”, ou talvez a “Sabrina”!
Depois os lá de dentro. Um quer “evangelizar” um “vélcro” prometendo casamento à “centro-avante” futebolística, outro quer “exorcizar” uma “pomba-gira escrachada” tornando-a santificada . Ahhh ...meu Deus!
Quanta idiotice e hipocrisia!
Bem fez a Bianca, que ao sair disse que o Marcelo é falso e está querendo ser um novo “Jean Willis” vencedor do BBB6, porque o cara a cada 5 palavras diz 4 vezes que é “gay” mas, ao mesmo tempo explica que não é “militante” ativo, ou seja, que ainda não deu o ...bem... vocês sabem o que e tem dúvidas, “assumiu” dentro do BBB sem papai e mamãe saberem...deve ter sido o ar condicionado da casa que influenciou sua decisão,rs.
Aqui no interior de SP tem uma musiquinha que faz sucesso e diz;”será que eu vou berrar?”, fazendo alusão à uma expressão que vem do “berrante”, aquele enorme chifre de guiar o gado. Acho que o “Cornando” (como diz um (a) de nossos(as) leitores(as) ainda não se deu conta do tamanho do dele.
Aliás a Bianca deveria ter participado do lado de fora, porque aqui ela é bem mais simpática e solta, deve ser algum problema alérgico a mansões fechadas, falta de “raves”, sei lá...
Será que o Rafael “galego” já se tocou que participou deste BBB8 ou ainda está em “transe imbecil”?
E o “Alê”? Saiu dizendo que talvez voltasse para a namorada e levou “trolha” em seguida, com a “transformação” súbita da ex-“Sandy” em “mulher fatal” caidinha pelo escorregadio Rafinha.
Aliás “quiabo” seria um bom apelido para o Rafinha , pois ele escorrega e sai de fininho depois de provocar.
No meu tempo de criança tinha um boneco (sim... boneco, não um video game) que era uma marionete e ficávamos mexendo os braços e pernas dele, em cima de um prato ou pandeiro, sei lá. O Marcos me lembra este boneco, sempre “saltitante” e forçadamente alegre.
Ahhh... esqueci do Felipe... acho que todos o esquecerão até ele chegar na final...até o Bial...

18 comentários:

Anônimo disse...

Em tempo... O Jean foi vencedor do BBB5.
O pior é que ele agora tem a liderança quase na mão, só faltando pegá-la.

Anônimo disse...

Voltando ao 7 , rs

Vejo que acerta tudo Diego ,bacana!

Ontem saiu na folha que há tres dias tá gravando comercial.
Quadro novo na tv.
A fase do Diego não podria estar melhor .

Homero Moutinho Filho disse...


-O melhor dos acertos é quando se referem a coisas boas, de sucesso e felicidade.

-

Anônimo disse...

Homero, vc tem ppv? Acho que não! Não se baseie os seus comentários com aquilo que vc lê Homero! Isso que vc escreveu aí é típico de quem não assiste BBB e fica dando opinião em cima do que os outros dizem. Admiro vc Homero, as coisas que escreve, mas nessa vc errou feio. Eu tenho PPV e não vejo mais, hora nenhuma, o Marcelo ficar falando de sua homosexualidade.
Um abraço.

Anônimo disse...

Em tempo... a Bianca mereceu sair do programa, Já foi tarde!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:45.

-Quem "errou feio" não fui eu, pois os vídeos estão nos principais portais inclusive o da Globo.
-O Marcelo não faz outra coisa em todas as oportunidades de abrir a boca, como fez em sua recente defesa no confessionário.
O Brasil inteiro assistiu ele citar 3 vezes o homossexualismo dele.
-Leia o que o presidente do fã clube do Jean Wyllys disse hoje sobre o Marcelo.
-Não é necessário ter PPV para opinar.
Aliás, não tenho tempo para perder com BBB, nem saco para aguentar aquelas nulidades.
-Tudo que posto está nos portais.
-Não sou obrigado a aceitar ou gostar do que não quero e detesto quem se faz de "vítima" ou apela para preconceitos.

Anônimo disse...

Homero sinto muito, mas vc esta equivocado, sim. A globo coloca nas edições o que ela quer. Acho que seria muito mais feio se o Marcelo escondesse a homossexualidade dele. Ele teve coragem e abriu para todos. Aposto que se ele escondesse isso e depois todos viessem a descobrir quem era o guei na casa, iriam criticá-lo, inclusive você!
Abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:33.

-Que você tenha simpatia ou preferência pelo Marcelo, tudo bem, porém, tentar deturpar um fato que é a defesa no confessionário, assistida por todos, dizendo que foi "edição" da Globo, ai não dá para dialogar mais.

-Insistir em falar que é homossexual, é algo totalmente incompatível com argumentos de quem está no paredão pedindo para ficar.
-Isto é apelação emocional e exploração de preconceito.
Leu o que os "gays" disseram sobre o que o Marcelo está fazendo?
Pois então leia.
-Estou pouco me lixando se uma pessoa é hetero, homo, bi, tri, transa com elefantes, macacos ou cangurus. O que importa é o mérito de cada um, num programa como o BBB.

msolangepereira disse...

Homero, boa noite!

Thati recebeu a visita da amiga,sinceramente fiquei assustada e envergonhada, tudo bem está confinada longe da família ,dos amigos mas, tamanho escândalo só se justifica numa única frase:
A garota é histérica.
Solange

Unknown disse...

Boa Noite Homero,Solange,Mexicana e amigos do blog!Como vão?
Ainda estou sob o efeito da noite memoravel de ontem.apesar das besteiras da produção,achei valido e necessario o discurso do Bial por n motivos.Sem contar que ver a cara do Rafinha e do Fernndo de pastel foi tudo!Acho o fernando um Conservador de carteirinha,e o rafinha está muito vaselina(ou quiabo como bem disse Homero!) e acho que um tranco desses pode ajudar o jogador a se recompor e quem sabe voltar as origens.Esse ai não é o Rafinha do começo que as pessoas estavam simpatizando.Fernado agora que está se sentindo acuado está afirmando que a Nat não é a parceira que ele imaginava.Como bem disse Solange,não viu isso antes não?
Thati Bione recebeu a visita de sua "amiga" hj,e se possivel alguem poderia me relatar como foi pois estava no transito?
Com relação ao Marcelo,continuo reticente mas não negio que é uma figura inteligente apesar de controvertida.
Homero e Solange,vcs por acaso já lerem a tal novelinha do Marcelo baseada nos BBBs que está no blog dele?
Abraços´!
Tiago.

Unknown disse...

Pessoal,sou até por motivos profissionais um humanista e um defensor das minorias.Mas não acho que ser minoria é passaporta pra se colocar na frente de ng!Temos que nos estabelecer pelo que somos,por nosso atos e ações e não pela cor da pele,credo e sexualidade.Estamos num pais plural que com seus erros e acertos consegue viver de forma harmonica na medida do possivel.Eu vou sempre votar no melhor nunca por causa disso ou daquilo!Quem jogar melhor pra mim leva.
Tiago

Homero Moutinho Filho disse...

É isso ai TIAGO.Méritos próprios somente!
Valeu!

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-A "outra" é igual a ela em tudo ...vai entender...

msolangepereira disse...

Thati, Pedi pra sair!!!

Boa noite Tiago,

Li o diário de Marcelo não podemos negar o cara é chato mas, inteligente está sabendo usar essa ferramenta como ninguém.
Solange

Anônimo disse...

vc viram antes de entrar na festa hj....vestidos de criança o dr estava cantando musicas da xuxa e ai... o trio de HOMENS da casa (fe/raf/fern) entreolharam e começaram a rir... pq heim... é as garotas estavam com ele cantando.... o problema é que os MACHOS não estão suficiente para as gurias... se vcs não tem ppv peguem a fita....

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:57.


"o problema é que os MACHOS não estão suficiente para as gurias".

Ou seria o oposto cara?
Que os homens estejam firmes com suas mulheres lá fora e não se sintam atraídos pelas "cachorras" dai?

Anônimo disse...

Acho que a Thati vai ter liderança Biônica.
Não é dessa vez.

Anônimo disse...

Talvez tenha errado, mas tudo bem... Acontece... Considerei só a hora da prova sem considerar o conteudo dela.
Rafinha é o OPOSTO do Marcelo e é ele o indicado quase certo para o PAREDÃO.
O Fernando pode ficar relativamente tranquilo, apesar de tudo.