sábado, 12 de março de 2011

BBB11.Dois pesos duas medidas?

Será que eu estou delirando ou a informação de que o Mau-Mau será punido (mais do que já é a cada entrevista com o Bial que o despreza e esquece?) não podendo participar da festa porque criticou um dos "merchands" do programa que ele nem sabia existir porque não houve prova da provedora de telefonia?
Ahhhhh tá! A Talula criticou, caluniou e difamou todos os "globais" , celebridades e atá a esposa do Boninho! Disse que o desodorante na Niely Gold era uma droga como tudo mais, até o shampoo! Também disse que o frango do Carrefour estava estragado e ninguém a puniu, vão punir Mau-Mau agora por que ????
Não basta a porra desta safada devassa da Maria fazendo campanha contra o Mau-Mau com o veadão, porque ela foi REJEITADA em sua autoestima de profissional sedutora de homens???

Meu Deus! Fico imaginando as novas gerações de gays" mais discretos , sóbrios , educados e tranquilos que conheço, ao verem este nojento exemplar , estereotipado e histérico, peidorrento e drogado assumido, do Daniel, contra o Mau-Mau, que talvez mereça mais respeito pela falta de preconceito e carinho que ele sempre teve, desde o início, pelo Daniel e ele mesmo reconheceu e disse para a Maria na cozinha do no lado "B" em janeiro ainda, que o Mau-Mau foi o único que o recebeu com amizade aberta,sincera, sem qualquer rejeição ou preconceito. Esta mesma "cobra" agora o quer eliminar! Prefere a falsidade do que a verdade! Merece ser rejeitado como nojento, podre e falso! Assim como a depravada e devassa sua cúmplice!

13 comentários:

Anônimo disse...

@boninho
J.B. Oliveira
Ninguém foi punido por nada! Eles piraram!!!! Faz parte. rsrsrsrs


O Boni postou isso hj ! e disse que nem tem celular fazendo propaganda! Relax!!!!

Quando ao Bial, a edição, a produção, sem comentários!!!!

Anônimo disse...

Os torcedores do Mau Mau, estão tentando achar pelo em ovo.
Não teve punição NENHUMA.

Inventem outra desculpa, ou procurem se informar melhor antes de postar inverdades.

Anônimo disse...

Tenho nojo desse tal de Daniel, da Diana mal amada e dessa safada, 2 caras chamada Maria.

Leonardo disse...

Triste constatação: Maria tomou o lugar do Lucival. Se confirmar a saída do Maumau no domingo, essa é sua nova função no programa: parceira de fofoca do Daniel.

Anônimo disse...

Começaram a haquear as enquetes, tem enquete haqueada, onde a Diana está saindo com 91%, começou o desespero, hahahaha.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Começaram a haquear as enquetes, tem enquete haqueada, onde a Diana está saindo com 91%, começou o desespero,
.
.
.
.
NÃO viaja... kkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo amor de Deus! Os que puderem sair de grandes cidades , não importa se do interior ou litoral , saiam o quanto antes , porque aqui no Brasil a coisa será mais feia por causa da violência urbana. Procurem pequenas cidades como a que eu moro agora, distantes de grandes pólos e centros populacionais, sem riscos de deslizamentos de montanhas e encostas, algo como o planalto de do estado de São Paulo, parte de Goiás , Serras do Paraná e Santa Catarina, interior do RS, algumas regiões mineiras mais altas, mas não fiquem em colinas perto de montanhas.
O que posso dizer mais?
Ou eu estou doido ou tudo isto acontecerá e teremos de nos precaver.

Anônimo disse...

Fique tranquilo, nāo é o fim do mundo nāo, é só o Maurício que vai sair do BBB com alto percentual de rejeiçāo!

Anônimo disse...

homero, eu nao torço para o maumau ,mas vi umas coisas da Diana meio esquisitas,por causa de ter sido votada saiu soltando farpas em quem não tinha nada a ver.Queria pergantar uma impressão que tenho ás vezes,o maumau gosta da maria,mas não admite seu comportamento descontrolado? talvez seja só impressão,ma já vi ele olhando pra ela com afeto sem ser de amigo

Anônimo disse...

Homero 12 de março de 2011 03:42

Sei que o assunto é serio,e que vc fala isso a tempos aqui,no momento não posso me mudar pra nenhuma Chapada , se eu pudesse já teria ido pra uma das 3,sai de SP Capital, mas estou perto demais ainda e em uma cidade que cresce a cd dia...sinal dos tempos.

Anônimo disse...

no fundo mauricio gosta sim da Maria! ele se encantou com aquela Maria das duas primeiras semanas e ainda sente falta dela tanto é q ele já tentou falar pra ela voltar a ser doce, aquela menina calma e tranquila, sincera e parceira que ele conheceu antes da casa de vidro! só que ela nao muda, ele já deu a deixa pra ela e mesmo assim ela continua nos mesmos erros por isso eles nunca se acertam... ta só nela querer mudar ou nao, pena q agora já esteja um pouco tarde na minha opinião! Maria minha maior decepção nesse bbb11...

Anônimo disse...

Homero,
Ontem creio ter ouvido o Maumau desejando paz e "dignidade para todos , mesmo aos que não a têm porque isso a gente pode ter por eles..." Será que foi isso mesmo que ouvi, numa referência quase explícita à Maria? Por favor me esclarece porque não gosto de afirmar o que não tenho certeza.
Cada vez que tomo conhecimento das tragédias da natureza lembro de ti e dos alertas que vem passando há alguns anos... Embora muitos neguem ou não queiram acreditar, acho que estamos no fim dos tempos. Deus nos abençoa nos faça melhores a cada dia para enfrentarmos o que vem pela frente!
Abraço!

as drogas e nos disse...

fica dificil sair assim saindo , assim como eu mtos tem a vida presa aonde esta e sair assim e complicado , por isso comprarei tubos de oxigenio , mascara , pe de pato e tentarei sobreviver , senão der tdo bem , quem sabe não ascendo a uma dimensão/mundo melhor ? afinal isso aqui não ta nenhuma maravilha assim pra ter que arrancar os cabelos pra continuar morando !