sábado, 12 de março de 2011

"Tragédias anunciadas"!

Apenas para um intervalo e pausa, a confirmação do que eu venho afirmando e prevendo há 3 anos, desde a virada de 2007 para 2008, usando a imagem de "Mamãe Oxum", quando previ desgraças e grandes tragédias cada vez mais crescentes e frequentes, causadas principalmente por ventos e "águas" no mundo inteiro e vim mantendo estas previsões acertando até agora, a despeito de tantos "videntes", "clarividentes", "astrólogos", "babalaôs", "numerólogos", "tarólogos" e "cartomantes" que previaram coisas boas para cada ano, ou melhor, nada afirmaram com o sempre e, mesmo assim, sempre erram nas previsões de início de ano.
Disse também no final do ano passado que estava "pressentindo" uma catástrofe maior e com mais danos do que aquela do "Tsunami" na Indonésia, mas que não saberia dizer a data certa, porque, no astral o tempo não existe, a não ser que possamos ter um referencial como um calendário uma imagem conhecida ou coisa assim.
Fiquei preocupado, pois meu ex-enteado, norinha e minha afilhada e netinha honorária, moram no Japão desde 2002, mas soube agora que eles estão bem e a cidade deles não foi atingida.

http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/110311/manchetes/manchetes_japao_terremoto_nordeste

http://br.noticias.yahoo.com/s/11032011/40/mundo-terremoto-japao-deslocado-eixo-da.html

Cuidado, porque só piorará, o Japão será destruído assim como várias regiões da Ásia e também no ocidente. Preparem-se para o pior inclusive aqui em nosso país em breve.

9 comentários:

Lily disse...

vc viu que cientistas já reconhecem que a Terra está mudando o eixo? É um dos sinais dados para essa transformação que está ocorrendo no mundo. As pessoas podem enfrentar muita coisa, menos o universo

Anônimo disse...

Com essas tragédias não sabemos onde será a próxima, assim como não sabemos para onde correr. Apenas ficamos com o coração apertado, tristes e compadecidos, com as pessoas que lá estão

ADRIANA disse...

Boa madrugada, Homero! Eu já morei em Guarujá, e tenho família lá. Agora moro no interior de Sao Paulo, mas sempre fico preocupada com o litoral paulista, que além das catastrofes naturais, tem o aumento do nivel do mar (que agente ouve falar), mas as pessoas acham que isto só vai ocorrer num futuro bem distante. O que posso esperar?

Unknown disse...

Japão vai sumir? Nosso país vai se lascar (mais)???

Em 5 anos? 10, 50,.. ?

Homero Moutinho Filho disse...

Em menos de 1 ano e meio nosso país sofrerá muito e , como já cansei de alertar, quem more em região litorânea, caia fora o mais rápido possível, principalmente se forem capitais ou grandes cidades populosas, pois a insegurança urbana será até pior do que a violência da natureza.

Unknown disse...

Credo Homero! Estou no meu apê de veraneio, de frente pro mar... e louca pra voltar prá minha casa na capital pq anunciaram uma ressaca por aqui (só o q faltava entrar água na garagem!)

Tenho pensado em trocar o mar pela serra, tb acho q as coisas vão piorar ainda mais, só não imaginei esse prazo q vc fala! A insegurança urbana já é tão grande, se piorar vai ficar mesmo inviável morar em cidade grande. Mas sempre pensei nisso como uma idéia para o futuro (ir pra serra do RS).
Que medinho deu agora!

Anônimo disse...

Um dos meus maiores sonhos era conhecer o Japão. Hunf! Mais um sonho não realizado, entrando pra lista de coisas que não consegui realizar antes do fim do mundo.
Aliás, o fim começou há tempos... né?

Estava esperando você se manifestar, Homero, apesar de saber que você já cansou de alertar e que já nem tem tanto pra comentar.
Você falou várias vezes sobre essa formação pesada no astral, algo que aconteceria em breve e tal... terá sido isso? Pelo que você comentou, coisa muito pior está por vir.

Essas coisas tem acontecido em um espaço muito curto de tempo (Haiti, Chile, Japão), então até a pessoa mais cética começa a rever seus conceitos e a se questionar.
Sabe? Às vezes tenho vontade de enlouquecer e sair vivendo a vida que não me permiti viver. Curtir tudo o que ainda dá pra curtir antes que a coisa (o fim) exploda aqui no Brasil!

"Ligue o foda-se e seja feliz!"; "Tá no inferno? Abraça o capeta!"

Dá pra entender o que quero dizer?

Perdoem-me por usar esse espaço pra desabar. Estou divagando, eu sei. Mas é que acabei de perceber de fato o que está acontecendo e comecei a sentir uma ponta de desespero despertando em mim... é, a ficha só começou a cair agora.

Como comentaram, não se sabe o que esperar ou pra onde correr.
O que fazer então? "Relaxar e gozar?" Deixar rolar? Confiar em Deus? Se entregar à destruição?

SOS!!!

pace disse...

Homero
o pior que sempre achei absurdo sobre o mundo acabar em 2012
mas acho que nao acabará mas muitos lugares daqui pra frente na minha opiniao vao desaparecer
e tem mais o HOMEM NAO RESPEITA E NAO RESPEITOU A NATUREZA
E A AGORA A NATUREZA ESTÁ SE VOLTANDO CONTRA O HOMEM
AÍ ESTÁ O RESULTADO
NO BRASIL ENCHENTES DIRETO
EM OUTROS LUGARES TERREMOTOS
VULCAO EM ERUPÇAO COM PERIGO DE ATINGIR CIDADES
NA BOA
ESTÁ MUITO DIFICIL MESMO
CULPA DO HOMEM
E TEM MAIS VC SABE O QUE VAI ACONTECER AQUI NO BRASIL
luciana

Anônimo disse...

Ola Homero tenho tentado postar pela conta do google e da esse erro:bX-752o1g.Vou postar como anonimo para testar, um abraço. Silvia
.