sábado, 12 de março de 2011

BBB11. Calma nessa hora...(2)

Para os que ficaram preocupados com o texto; "BBB11.Calma nessa hora", lembro que, nos comentários do mesmo, imediatamente corrigi, reforçando as chances do Mau-Mau ficar, após ter usado outro "software" mais sofisticado sobre as posições astronômicas.

"Homero Moutinho Filho disse...
CALMA QUE EU ENCONTREI MAIS UMA DIFERENÇA DE GRAUS QUE REFORÇA A PRIMEIRA HIPÓTESE FAVORÁVEL PARA O MAU-MAU ESCAPAR! Não se deixem deprimir pelas enquetes que são manipuladas pelos grupos de fanáticos que apoiam a Diana e atuam muito na NET.

11 de março de 2011 23:47"


Por enquanto é

FOOOOOOORAAAAAAA DIANÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!

50 comentários:

Anônimo disse...

O BABACA DO MAU MAU VAI VAZAR BONITO E NÃO TE QUEIMA MAIS COM AS TUAS PREVISÕES NADA A VER MAIS INTELIGENTE É ACEITAR O FATO:
MAU MAU DUAS VEZES ELIMINADO DOBBB

Anônimo disse...

FORA DIANA
Foi a mentora do Clube da Luluzinha, cuja ordem era ELIMINEM-SE OS HOMENS!


"Eliminem-se os homens", não importando quem fossem o que fizessem ou deixassem de fazer. E foi assim que Cristiano, um dos participantes mais carismáticos do jogo foi eliminado prematuramente, num Paredão disputado com Rodrigão.


Diana jamais agiu sozinha escondendo-se sempre atrás de alguém...


Primeiro, escondeu-se atrás de Natália, a quem permitiu que fosse eliminada não movendo um dedo sequer em relação aos votos das mulheres para salvá-la, enquanto fez isso com facilidade pela eliminação dos homens.
Depois foi a vez de Janaína, eliminada também e indicada por ela e Paula para o Paredão em disputa com Talula...


Mas apesar disso, Diana "se sente" no direito de cobrar amizades sinceras de quem ela quiser ou quando ela quiser, rs... Ontem, por exemplo, praticamente "ordenou a Paula que decidisse por ela ou Jaqueline na hipótese de um empate de votos"... Foi insistente, ridícula e Paula, chegou a dizer: tá brincando, né?


Diana, apesar de seu discurso de mulher "altamente despojada" , de não querer ser vista como uma pessoa preconceituosa, de afirmar não gostar de rótulos (de ser considerada bissexual, ou homo) mostrou, durante todo o BBB, que suas ações caminhavam sempre na direção oposta.


Não foi a toa que ela soltou a pérola: Não existem mais mulheres héteros, hoje em dia!,rs...
Mas é que ela PODE ROTULAR, os outros é que não!
Ela pode ser preconceituosa, os outros é que não.
Ela pode brincar a vontade com a sexualidade dos outros, os outros é que não.
Ela pode não ser sincera em suas amizades, os outros é que não!


Com Daniel se desentendeu feio, emburrou-se num canto qual criança mimada, quando ele ousou chamá-la de "sapata", numa das Festas, e Daniel que é homossexual, também, e estava realmente brincando teve que rebolar para receber "o perdão de Diana"...


Mas o que mais Diana fez, em termos de ações, nesse BBB, além de se contradizer, e de demonstrar o quão preconceituosa, prepotente, arrogante e mimada ela é - foi "provar que gosto tinham os participantes"...


E na minha opinião, a sua participação se resume a isso!


Não dá para esquecer, porém, que levantar bandeira na netbbb para qualquer homosexual por ser homossexual parece que virou moda, ultimamente, e boa parte de onde se originam essas torcidas sequer cogitam se o ser humano, em questão, presta ou não, se é ou não relevante em comparação com outros, no jogo.


É simplesmente propaganda enganosa, para angariar simpatizantes, salvo raras exceções, que conseguem ver o ser humano como ele é.

Rô.

Anônimo disse...

fora dianao, vem chupar xana aqui fora!!!!!!!!

sapa dos infernos!!!!!!1

homero vota tb heimmmm

Anônimo disse...

Não sei quantos apoiam a Diana, mas sei que a reprovação ao Maurício é imensa. O discurso dele não confere com suas atitudes. Maurício tem se mostrado falso, manipulador, arrogante, preconceituoso e outros adjetivos menos edificantes. Creio que dessa ele não escapa. E se houvesse uma nova casa de vidro, não voltaria. E isso não tem nada a ver com a Maria e sim com ele mesmo.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:35


Me desculpe, mas a maioria da net q não gosta do Maumau é pq ele não quis ficar com a xarope da Maria...argumento mais ridículo pra se 'odiar' alguem!falsos e manipuladores são Diana, daniel e Maria, se morderem a língua, o veneno escorre, só q a edição não mostra os papinhos entre eles!

Anônimo disse...

FORA MAUMALA!

MULTIRÃO CORRENDO NOS TTs DA VIDA.FEPAESLEME,HUGO GLOSS,DR MARCELO E OS BLOGS MAIS COMENTADOR #FORA MAUMAU#
JÁ ERA.
MAURICIO FICARÁ FELZ POR VER O CHOCO OU SE MARIA OU DIANA FOREM aO PAREDÃO DE DOMINGO.MAS ELE NÃO FICARÁ.

Anônimo disse...

MAURICIO ESTÁ OCM REJEIÇÃO PIRO DO QUE A TALULA.DIANA VAI FICAR NEM É PQ É TÃO QUERIDA E PORPULAR ,MAS SIM PQ MAURICIO TEM UMA REJEIÇÃO ENORME.

PAULA FICOU NÃO PQ É QUERIDA MAS PQ DIOGO É MUITO REJEITADO,TAL QUAL TALULA.

SE JAQUELINE ESTIVESSE NESSE PAREDÃO,ALVEZ MAURICIO FICASSE...
NATALIA E ADRIANA ESTAVA PERTADO,ASSIM COMO ADRIANA E WESLEY MAS NESSE, TÁ NA CARA QUE MAURICIO SAI.É TÃO ÓBVIO QUANTO O PAREDÃO DA TALULA.


BONINHO SE DEIXAR MAURICIO FICAR,VAI ASSINAR ATESTADO DE Q O PROGRAMA É MANIPULADO NA CARA DURA.


TCHAU,TCHAU MAUMAU!!!!

Anônimo disse...

O IRMÃO DO DIOGO DISSE Q NÃO TORCE POR NINGUÉM,E QUALQUE RUM QUE VENCER ESTARÁ BOM.

Anônimo disse...

A TORCIDA DO WESLEY ESTÁ VOTANDO NO MAURICIO KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

homero, estamos votando muito na diana. se cada um fizesse sua parte, ele fica. fora diana

Unknown disse...

Boa noite,

Com todo o respeito que lhe é devido, dessa vez vou discordar de você Homero.Espero que o fora Maumau ganhe.

O rapaz voltou se achando o tal.Está certo que devemos nos valorizar sempre, só que o garoto voltou arrogante demais.Se aproximou muito do Rodrigão, vulgo tá desligado, depois que soube que o samambaia é super querido pelas adolescentes apaixonadas. A imunização do anjo ontem foi bem apropriada não???

Se tudo correr bem, como mostram as pesquisas o Maumau sai sim.

Att,

Lily disse...

Homero,
como está o mapa do Rodrigão e da Jaque no domingo depois das 23h30?
vc analisou o deles?

Paulinho disse...

FORA DIANAOOOOOOOOOOOOOOOO

Richard disse...

Maurício tem se mostrado falso, manipulador, arrogante, preconceituoso e outros adjetivos menos edificantes.[2]
Exatamente.



Que argumentos idiotas, Diana teve uma conduta e trajetória lá dentro bem mais íntegra que Maulixo,as torcidas cogitam sim o ser humando coisa que o Mau mala só reproduz no discurso mas éo 1º a se voltar contra os outros cheio de ódio e rancor tentando camuflar através de um sorriso falso e palavras de honra, paz e amor.
Ela não se desentendeu feio com Daniel nada e Paula é escorregadia e duas caras, ela pressionou em tom de brincadeira. Tu deve ser uma das viávas que da Scully que sonhavam como tico do Cris e não se conformam até hoje dele ter sido elimindo.

Marcos A. disse...

Rô parabens pelas suas palavras resumem tudo sobre essa mulher que engana um grande numero de pessoas pois ela pareca até titulo de novela..."Morde e Assopra" pois é isso que ela faz e sempre gosta de falar que é apenas por questão de defesa...entretanto tomou um toco de Maria(não sei se ela já sabe) que é tão amiga ultimamente e votou nela e ela foi para o paredão...ironia do destino heim! Amizade é isso mais o jogo torna uns mais "amigos" que outros enquanto isso Maria faz o papel e os outros acreditam no que veem e indiretamente a própria mãe da Maria fala que é interpretação dela...taí eu acho que em parte é sim pois ela falou e falou de ódio a Mauricio uma semana e na festa se jogou nele e disse que tava fingindo para os outros...rsrsr é o curso dela com Wolf Maia serviu para alguma coisa.

sandrapapi disse...

Homero!

Tudo bem, Maumau fica mas sera que ele leva o premio?

Gosto dele não.

Daniel Diana e Maria são meus favoritos.

Abraços

Anônimo disse...

Boa Noite.
Nasci em 14/07/67 , minha avó era parteira..,nasci em casa ,por volta das 09:00h e 10:00hs.
Estou passando muitas dificludades financeiras, e não consigo ter um
companheiro.

GOSTARIA DA SUA ORIENTAÇÃO

por favor gostaria que vc me ajuda-se.
UM FORTE ABRAÇO

CRISTINA COHEN

Anônimo disse...

daniel, Diana e maria não seriam os favoritos de ngm, se a edição fosse justa!...mas é fato q o Brasil AMA um coitado, por isso gostam de Maria, q se faz de vítima sempre!

Anônimo disse...

Nossa Homero o Mau Mau ficou sabendo agora que pode participar da festa,fiquei muito emocionada so seu amigo Rodrigão pegou ele no cavalhinho e foram para a academinia,foi muito emocionante ver os 2 amigos sinceros juntos.
Abraço.
Regina

Anônimo disse...

Querido HOMERO FIQUEI TÃO FELIZ AGORA O mau mau vai poder pareticipar da festa de hoje,você precisa ver a alegria dele e do rodrigão ele pegou mau mau de cavalhinho e foram malhar.
Sabe tenho entrando em varios blogs e o que ando falando dos 2 é inacreditavel,nossa quanta inversão de valores.
Gostaria muuito de ver os 2 na final eles merecem.
Abraço.

Regina

cris disse...

Você outro dia comentou de forma correta a falta de apoio que as mulheres não dão entre si,concordo plenamente tanto que são elas que alimentam essa violência em nome de valores dos quais apenas os homens se beneficiam.Ironico aplaudir 3 trogloditas sem pudor ou educação,enquanto para as sisters sobram julgamentos como se ainda fosse a epóca da inquisição, quando séra que vamos aprender a nos ajudar mutualmente feito os homens?JÁ Reparou que a grande maioria que ganha nos reallty show brasileiros são homens?

Anônimo disse...

MAria falaque odeio mau mau, que quer que ele seja eliminado mais nao duvido se esfregar nele na festa, se ela tomar um fora dai ela vai pra coma da cobaia o banana do doc. muito puta mesmo...

sol disse...

Boa noite Homero,


Não sei qual será o resultado, mas fiz e estou fazendo a minha parte, votando muito em Diana, simplesmente, porque não vou com a cara dela, acho, que não preciso de outro ou muitos motivos, não é?

Como não os conheço fora do programa, não quero correr o risco da leviandade, então, seguirei apenas este único critério.

Não procuro justificativas aceitáveis, nesta edição, só me baseio na empatia de santo para santo, todos com seus telhados de vidro, favorecimento nas edições, simpatia do apresentador, manobras do diretor, quem de fato se mostra como realmente é?

Então, é fora Diana e se não der, paciencia, nada mudará em minha vida.

Solange

Anônimo disse...

Maumau não é falso............Diana sim...fora Dianaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Não acredito em uma palavras dos tts é so algarra fiquem escrevendo fora Mauricio Maumau e já estão se despedindo.
Falam M***** e não votam, vamos DIANÂO foraaaaaaaaaaa

Homero Moutinho Filho disse...

Os que quiserem informações sobre serviços astrológicos por favor escrevam para

hmf_sp@yahoo.com.br

Por aqui não dou consultas.

Anônimo disse...

É acho que apesar da reação da torcida do maurício, só vão conseguir amenizar um pouco pra que ele não saia com rejeição, mas ficar, ele não fica, isso é líquido e certo.

Anônimo disse...

Fazendo oq posso para que o Mauricio fique na casa..

tinha disse...

Ex-BBB’s da décima primeira edição do "Big Brother Brasil" começaram uma campanha no Twitter para eliminar Mauricio .

Em sua conta, a ex-BBB Natalia escreveu: "Gente, sem parar mutirão da night. Fora Mauricio".

A transexual Ariadna também mostrou sua revolta contra o brother: "gente, estou com muita raiva do Mau-Mau. Ele se diz tão correto e fica maltratando a Maria. Gosto dele, mas ele virou lobo mau", escreveu.

Anônimo disse...

Homero,

"Transtorno de Personalidade Narcisista:
Indivíduos que se julgam grandiosos, com necessidade de admiração e que desprezam os outros, acreditando serem especiais e explorando os outros em suas relações sociais, tornando-se arrogantes. Gostam de falar de si mesmos, ressaltando sempre suas qualidades e por vezes contando vantagens de situações. Não se importam com o sofrimento que causam nas outras pessoas e muitas vezes precisam rebaixar e humilhar os outros para que se sintam melhor.(CID-10)"

Reconhece as semelhanças com o comportamento de alguém que adora expor as suas qualidades a todo momento, mesmo quando não é conveniente?

Tem tratamento isso, viu?


P. S. Fora Wesley, médico de araque!!


Pedro psicólogo

liane disse...

Sabe que eu até agora não sei se gosto da Maria, aliás, as vezes não gosto nem da Diana nem do Daniel, as vezes me pego gostando a Paulinha.. tenho mais pena que simpatia pelo Wesley.
Mas de quem tenho antipatia total, quem eu não quero que chegue na final eu sei muito bem, são o Mauricio e a Jaqueline, e tambem o Rodrigão, mas esse me desperta bem menos aversão do que os outros dois.
E isso não tem nada a ver com a novelinha mau-mau x maria, inclusive já andava desejando um paredão dos dois para acabar com aquela chatisse. Sem racionalizar ou explicar, simplesmente me pego gostando dessa ou daquela atitude de um ou de outro, me pego odiando isso ou aquilo de alguns e por aí vai, no final é isso... com uns simpatizo com outros não e nâo acho justo que cheguem à final.
Acho uma perda de tempo as pessoas ficarem se ofendendo por causa do programa, cada um com suas preferencias e votem em quem quiser.

Marcos A. disse...

Não falei ainda mas vou falar...muitas pessoas aqui e em outros blogs ficam falando de Mauricio isto e aquilo de mascara caindo e etc,mas em sua maioria se escondem sobre um anonimo porque será...medo? eu não tenho falo e meu nome é Marcos André não preciso de anonimo para falar o que penso respeito quem usa este anonimo embora não entenda pois, que problema há em dar seu nome?todos podem gostar ou não de alguém mas apontar defeitos é fácil quando se escondem, apontar virtudes nem tanto. Gente vamos dar nossos nomes...todos aqui tem o direito de se expressar porque a vergonha...ninguém aqui é bandido não os conheço mas estou certo que são pessoas honradas só não acho justo falar em mascaras caindo quando não tiram suas próprias mascaras...muitos tem bons argumentos mesmo os contra mas ao falar do Mauricio parecem se ligar no que veem em um JOGO e não que é apenas isso. Eles estão lá jogando e intrigas fazem parte disso ou vocês acham que há Santos nos dias de hoje?Gostem ou não isto vai acontecer e muito.. isso acontece no nosso dia a dia ou será que todos ao nosso redor que sorriem são nossos amigos e nos querem bem por isso eu digo .... eu gostaria sim de ver o Mauricio proseguir neste jogo pois o que vi é um cara que ajuda os outros de orfanatos aqui fora a anos e com seu próprio dinheiro, um anônimo que agora é conhecido no país e que faz parte da defesa da Mata Atlantica...tão devastada e ele ajuda com seu grupo a plantar árvores...se fala que ele fala muito e tem discurso decorado...e o governo do Brasil o que faz? Vários defendem o Daniel...mas vejam de onde vem o dinheiro que ele ajuda as pessoas...é do bolso dele? não, é de uma entidade alemã...isso não o desmerece, mas é justo falar mal de alguém que tira do próprio bolso para ajudar?Enfim só lamento que muitos estejam malhando o cara apenas porque ele despresou a Maria mas, acreditem, ele gosta dela e, ela dele mas nenhum homem quer ficar com uma mulher que faz o que ela esta fazendo...representando ou não como a mãe dela disse na entrevista e usando um cara que é gente boa mas não sabe como agir...como ele mesmo havia dito para ela só queria se divertir.Vamos ser justos de verdade gostando ou não dos participantes ou nossos argumentos parecerão apenas palavras ao vento.Desculpe mas é como vejo posso estar equivocado mas não vou mudar minha opinião. Mais uma vez ...me chamo Marcos André.

Anônimo disse...

Já que passaram o filme Uma Linda Mulher para Maria, deveriam passar o filme O Segredo de Brokeback Mountain, para Mauricio e Rodrigo.

Mauricio disse agora mesmo que quer surpreender Rodrigão com seu figurno.

Prefiro uma bisexual assumida do que um viado fingindo ser Homem.

Fora Mauriciooooooooooooooooo.....

Anônimo disse...

Eu quero o Reciclador fora, porque abomino a tática de jogo dele de:
eleger-se como "do bem"
pregar a estratégia coração bão de eliminação...
"fazer o justiceiro" eliminador de pessoas más, vingador de bons, injustamente eliminados....
vender para os demais confinados e para o público participantes como do mal...
E ,sim, abomino o Reciclador:
porque acha que está dando bons exemplos....ao fala rde reciclagem, reciclagem, reciclagem e também de reciclagem...
porque ele prega a "pureza" dos relacionamentos entre os brothers, filhos de Bones.... (Este ano exageraram na pootaria, mas desde quando a casa de Bones é lugar para puros??? Por favor, né?)
porque ele acha, que repetindo exaustivamente o quão é bom e "puro" (?), assim será aclamado pelo público bbzístico!
porque ele jura que está dando bons exemplos,e passando uma energia positiva "pro Brasil"!
porque ele tem certeza de que já está na final com o Gão, e isso me irrita!
porque ele, na 11ª edição do BBB, me vem com a babaquice de que BB, é um jogo, onde deve vencer o cidadão ou cidadã, que revelar-se o verdadeiro irmão, no sentido fraterno desta palavra!
Imperdoável em tempos de Google, e de 11ª edição do BBB, soltar um pérola dessas...
Se alguém precisa de mais, pra do bofe desgostar...eu, não!
Mas, poderia acrescentar, que os "zóio" de pires, e o cabelinho cogumelo estropiado dele, me agoniam....

Anônimo disse...

Homero vc acha a Maria é doida o suficiente p finalizar suas cagadas ficando com o Wesley hj? Tô achando que ela vai aprontar!!!

Anônimo disse...

sei que mau mau naõ ia ganhar mesmo mas queria diana saindo primeiro . por isso naõ voto hoje só deu maria e daniel pos mau mau rindo que a gente naõ sabe se tava rindo deles ou foi de ediçoes passada queimaçaõ total que assiste tv aberta pensa que ele é o lobo mau rejeita maria isso pra bial é o absurdo . coitado t´pondo ele de vilaõ . antes as edições da globo só passava coisas dos emparedados agora naõ só maria musica pra maria.

Homero Moutinho Filho disse...

Se Maria ficar por ficar com o Wesley, depois de demonstrar claramente que só o quer como amigo, deixará de ser a "vítima" para ser a "algoz", ainda mais se o Mau-Mau estiver lá.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

E HOMERO ESTA DIFICIL DERRUBAR ESTAS ENQUETES JÁ ME DEI POR VENCIDA O CAMPIÃO VAI SER O DANIEL MESMO POIS A GLOBO SO LEVANTA O IPOPE DELE NÃO MOSTRA NADA DE RUIM QUE ELE FAZ AFF

tinha disse...

acho que o que o ser bonifacio quer provar é como o brasileiro
é igual a ele so quer depravação e vadiagem... pq o que ele favorece é esta zinha e no tt pergunta quem é a maria..
e como na[ão ficar com a impressão que só temos vadiagem hj em dia... tenho pena das gurias que virão por ai...

Anônimo disse...

Ariadna e Natalia detonando Maumau no twitter, fazendo mutirão para tirar ele.
Ariadna q contou p ele sobre Maia e agora o detona.
Viado e a grande lésbica traiçoeiras .

Anônimo disse...

Maria degredação das mulheres.

sandra maria disse...

Homero, eu estava desanimada por conta das enquetes, mas depois li um comentário num outro blog que até me animou. No ano passado as enquetes iniciais apontavam a saída de Lia com mais de 70% e menos de 30% para Anamara ficar. No final as enquetes ainda indicavam a saída da Lia com mais ou menos 55%. A surpreza foi que a Lia ficou. O povo não desistiu e continuou votando. Eu não estou torcendo pra mais ninguem neste bbb, mas da Diana eu não gosto.

Anônimo disse...

Maria acaba de tomar mais um toco(bem dado) e vai jurar lealdade a Wesley
Falsa Fato!!!!!

Marcos A. disse...

...gente o interessante é que hoje a tarde naquelas chamadas do BBB na programação a enquete foi "quem vc prefere para ficar" sei que não tem nada a ver mas a maioria dos entrevistados preferiu o Mau Mau...estranhei pois como a campanha da Globo é contra ele era para colocar mais gente preferindo os outros...pode ser apenas coincidência....outra coisa curiosa é que esta festa está bem melhor que a anterior pois estes DJs são muito bons mas reparei que Mauricio e Maria estão de chapeu...outra coincidência.É, pequenos detalhes que a gente observa.

Anônimo disse...

UIA Maria acaba de beijar Wesley a mando de Diana......essa é a mulher politicamete correta?


e olhem isso,naum sei se ja viram



http://ocanal.org/2011/03/12/boninho-e-mauricio-brigam-no-confessionario/

Richard disse...

Concordo com o anônimo das 23:11. Fora Maulixo.

Richard disse...

Maria não tem compromisso com ninguém. Fato.

sandrapapi disse...

Homero

Lider de hj anoite quem vc acha que terá mais chance?

abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que não aprovo comentários sobre a minha pessoa.
Quem não gostar que procure outro blog!