sexta-feira, 7 de setembro de 2007

"Siri"-Grego?




Como o índice de nossa pesquisa apontou o “Tarô” como assunto principal de nosso blog , seguido da Astrologia e outros assuntos esotéricos, tentaremos retribuir esta tendência e vontade da maioria que aqui se dispôs a postar e votar.
Para tanto, postarei as cartas para o relacionamento Íris-Grego, assunto mais recente e que estimula tantos comentários aqui..

-Coloquei no centro as figuras de um homem e uma mulher significando um casal.
Depois joguei as cartas em ordem cronológica , para termos o resultado final, acrescido de uma última carta que seria a dos obstáculos e dificuldades para ambos.
Vamos à interpretação.

-Como significado das tendências e desejos deste casal teríamos na carta mais alta “ O SENTIMENTO” e “A CAUTELA”.
Portanto esta relação deverá passar por uma espécie de retração de um do cônjuges, que não se sentirá muito seguro quanto aos seus sentimentos .

-“A VIRTUDE” e “ INTIMIDADE”.
Talvez haja uma preocupação em manter uma imagem ou conservar uma situação de alguma “pureza” e recato onde não haveria de nenhum modo poder manter esta aparência. As escolhas e uniões estarão abertas e expressas ao grande público.

-Em termos de obstáculos e problemas teríamos duas cartas abaixo: “A FORÇA” ladeada pelo “ LAR”. Significando uma ingerência de famílias muito forte , não sei de que parte ou família , mas uma pressão sobre este relacionamento.

-“A CORAGEM” e a carta “OS NEGÓCIOS”.
Talvez isto represente uma atitude de manter compromissos assumidos , mesmo que os laços afetivos tenham sido rompidos . Coisas de negócios apenas.

-Resumindo esta jogada de cartas, não acho que este relacionamento Íris-Grego, leve a nada mais sério. Posso estar errado mas não apareceu nas cartas do “Tarô” (Tarot).

PS:havia esquecido de analisar a carta mais importante que é "A TRAIÇÃO", atravessada sobre o casal.
Penso que todos devam entender que não é uma carta boa e promete decepções, significando literalmente uma traição por parte de um deles.

158 comentários:

Anônimo disse...

homero vamos aguardar os proximos acontecimentos agora o diego declarou que vai arrumar uma gatinha vamos esperar pra ver quem sera a eleita da vez...

Anônimo disse...

Homero,
Em um dos seus cometários vc falou que qdo viu Iris e o grego juntos já sacou algo errado, que foi a intuição que sentiu. Será que ao jogar as cartas esse sentimento pré-fabricado não influenciou. Você já tinha um pré-julgamento. Você não me respondeu a pergunta se vê sentimentos de paixão por parte da Iris nesse momento da vida dela. Não tenha medo de nos desagradar ou magoar, somos fortes e brasileiras e não desistimos nunca.

Anônimo disse...

Acabei de ver o video da Iris no TV Fama. Ela fala que desconhece as ameaças ao Alemão, mas em entrevista a uns dias atras ela disse que o Alemão havia comentado algo com ela. Não entendi, ela fala que o alemão havia comentado e hoje diz que desconhece as ameaças.
Não acredito que ela não sabia, qualquer pessoa que acompanha os Blogs percebia que haviam sim, serias retaliações ao Alemão, a própria loja do pai foi pichada, dizem que a sobrinha chegou a ter sindrome do panico e anda com segurança, pelo menos foi o que várias pessoas falam.
O Blog de uma pessoa que se diz amiga dela não a avisou o que estava havendo????
Nesta entrevista novamente ela cai em contradição ao explicar sobre seu relacionamento com o Grego.
Homero, o que vc achou, gostaria de saber sua opinião, porque não vejo mais verdade nas palavras da Iris e nem seu olhos tem mais aquela expressão de antes, parece outra pessoa e não é de agora.

Anônimo disse...

Deixem Iris curtir se não der certo paciencia...a vida é feita de tentativas, só espero que ela guarde mais segredo de sua vida.

Anônimo disse...

INSANA

HOMERO

ESSE RECORDE SE DEVE A VC POR SUA PACIENCIA E ATENÇÃO.

CADA DIA GOSTO MAIS DE VC POR SUA LEITURA PRECISA E FIRMEZA EM SUAS OPINIÕES SEM QUERER AGRADAR OU FAZER MEDIA COM OS LEITORES

VAMOS FICAR FAMOSOS NA NET
SE PREPARE PARA O BBB 8

BJSSSSSS

Homero Moutinho Filho disse...

OBRIGADO INSANA

-Respondendo sobre a Íris, pelo mapa dela, ela realmente está com esperanças afetivas e teve sim este envolvimento. Não está fingindo para provocar ciúmes no Diego.

-O problema é que poderá ter futuramente uma grande decepção.

-Não deixo que primeiras impressões atrapalhem minha análise de um mapa. Procuro ficar frio e imparcial.

Anônimo disse...

Ola Homero , parabens pelo blog , nunca comentei aqui mas com este paragrafo

Em termos de obst�culos e problemas ter�amos duas cartas abaixo: �A FOR�A� ladeada pelo � LAR�. Significando uma inger�ncia de fam�lias muito forte , n�o sei de que parte ou fam�lia , mas uma press�o sobre este relacionamento.

tenho que dar meu pitaco , isso esta CORRETISSINO e por parte da familia dele e � o Pai,leia o taro novamnete e vera ,n�o sou sensitiva n�o jogo tar mas tenho informa�es seguras

mais uma vez parabens pelo trabalho

Anônimo disse...

Achei o Stavos muito bonito mais não me passou segurança..não sei talvez eu esteja sendo preconceituosa por ele e Iris ser de mundos diferentes...mais sobro a traição seria amorosa ele com outra ou profissional? se for profissional Iris sairia muito prejudicada? e eles não dando certo poderia prejudicar a entrada dela no mundo dele?

Anônimo disse...

Homero, olhando para uma foto ou imagem da Iris e do Alemão na TV ou em revita, voce acredita que poderemos ainda ve-los juntos como antes??Sei que voce é meio sensitivo, o que ela te diz?

Anônimo disse...

HOJE RECEBEMOS UMA CLIENTE NO SALÃO ONDE TRABALHO NO BAIRRO BAETA AQUI EM S.B DO CAMPO E SAIU O ASSUNTO SOBRE A ÍRIS E ESTA CLIENTE COMENTOU Q VIU DIEGO NSTE SÁBADO NO BAR DO ANDRE NO BAIRRO N.PETROPOLE AQUI EM S.B.C DISSE QUE ELE ESTAVA COM UMA GALERA DE AMIGOS E QUE ELE ESTA SE ACHANDO POIS NESTE BAR ELE JÁ TEM MESA EXCLUSIVA.ESSA CLIENTE DISSE QUE ELE FAZIA A MESMA ACADEMIA QUE ELA E QUE DURANTE O BBB ELA CHEGOU A CONVERSAR COM UM DOS PROFESSORES DA ACADEMIA E ESTE DISSE Ñ ACREDITAR NA PAIXÃO DELE PELA ÍRIS E COMENTOU:TA APAIXONADO NADA ESSE FILHO DA P**** TA MENTINDO, ELE AINDA VAI ACABAR GANHANDO ESSE 1 MILHÃO EU CONHEÇO ESSA PEÇA.ENFIM QDO ELA FALOU Q FOI ESTE SÁBADO EU LEMBREI NA HORA MAS FIQUEI QUIETINHA QUE ERA O BAILE DE FORMATURA DA ÍRIS E ELE Ñ PODERIA IR POR CAUSA DO ENSAIO DA DANÇA DO GELO.SACANA SERÁ QUE A ÍRIS FICOU SABENDO????
Anonymous | 07.09.07 - 12:36 am | #

Anônimo disse...

Oi pessoal estou entrando nesse blog pela primeira vez pois trabalho no Polo Modas e essa semana foi um falatório sobre o namoro de uma BBB com um proprietario de varias lojas aqui do Polo Moda Stravos ele é uma super legal e rimos muito porque conheciamos Iris a muito tempo pois ela já fazia compras aqui em varias lojas estamos supresa com acontecimento dela na midia estamos todos torcendo por ela pois ela sempre foi muito carinhosa com todos ate com os ajudantes o pessoal que ajuda com os pacotes sobre Stravos so podemos falar muito bem é uma pessoa muito séria no trabalho e no pessoal os seus funcionario falam muito bem dele e de seu primo que trabalham juntos que tem uma confecçãoe varias lojas no Polo Modas, no Brás e na JoséPaulino eles foram viajar para a Grecia pois tem eleições eles tem dupla cidadania apesar de serem Brasileiros depois passam por Paris e Italia para saber as tendencias de modas podem ficar todos do Blog Stravos é uma pessoa maravilhosa ela não poderia ter conhecido uma pessoa mais tranquila e amorosa pois ele quando esta aqui é gentil com os funcionarios clientes e todos que trabalham desde do porteiro até o dono do Polo Moda espero que eles sejam muitos felizes todos do polo a estão torcendo muito pois sabemos da simplicidade de ambos.
Até mais.
denise | 07.09.07 - 11:05 am |

Anônimo disse...

A VERDADE É: ALEMAO PEDIU MUITO A IRIS PARA VOLTAR, SE DECLAROU E QUERIA TENTAR, MAS SABEMOS COMO IRIS É E ELA QUERIA MAIS Q PALAVRAS DELE. APESAR DE ACREDITAR EM SEUS SENTIMENTOS ELA QUERIA ATITUDES E FICAVA MUITO CHATEADA COM TODAS AS NOTICIAS Q ENVOLVIAM O NOME DELE. SO OFICIALIZARIA UMA VOLTA CASO ELE SE MOSTRASSE MAIS MADURO...SO Q ELE SE CAHATEAVA POR SER ANSIOSO E FAZIA MAIS M*... ELA QUERIA MUITO TENTAR DE NOVO COM ELE, VIDE A FORMA COMO ELA FALA NELE O TEMPO TODO, MAS PREFERIU NESS MOMENTO ABAFAR OS SENTIMENTOS E TENTAR ESQUECER POIS TEMM MEDO DE SE ARRISCAR. NÃO Q SEJA INTERESSEIRA COMO MUITAS ESTÃO FALANDO POR AI... IRIS NÃO É UMA MULHER INTERESSEIRA MUITO PELO CONTRARIO SE FOSSE JA ESTARIA COM ELE POIS SABE Q A IMAGEM DO CASAL É MUITO BOA PARA AMBOS... (continua)
RESPEITO | 06.09.07 - 1:23 pm | #
Anonymous | 07.09.07 - 11:01 am |

Anônimo disse...

VEJAM OS COMMENTS DO BLOG MARIQUINHA MARICOTA
Tem um post inteiro falando sobre o affair de Alemão e Balaguer aos beijos no Oswaldo (Bar bastante conhecido na Barra).
Pelo visto são frequentadores assíduos do Bar. Isto é bom para os fãs do "amor tórrido" comprovarem como ele é mentiroso. NÃO SE ESQUEÇAM! ELE CONHECEU ESSA GLOBAL HYPADA E CONGELADA NA FESTA DA IRIS DA PB. ISSO É PQ ELE QUERIA SE RECONCILIAR COM ELA. IMAGINEM SE ELE NÃO QUISESSE!!!!!!!!!!
O ALEMÃO AGORA SÓ ENGANA QUEM FOR MUITO TROUXA.

Anônimo disse...

HOMERO POSTARAM NO BLOG O QUE VOCÊ ACHA?

SEI, DE FONTE SEGURA, QUE IRIS E DIEGO SE FALARAM MUITO APÓS A TAL REVISTA DELA E O GREGO SER DISTRIBUIDA.

"acompanho sempre seus comentarios e acho q dessa vez vc não esta sendo verdadeira.... sera q foi ele mesmo q deu um basta? tem certeza disso? pensa bem... não acho certo a perseguição q fazem a ele não e acho mesmo q ele tem q curtir ja q ela tb esta tentando ir em outra direção. Agora vc dizer q ele q deu um basta é demais... ele teve sim q se conformar, mas sei q esses dois ainda vão se encontrar...e sei tb q ele aina a procura... pode ter certeza e checar q vc vai ver q eu estou falando a verdade.
Beijos.
duffy duck | 07.09.07 - 12:15 am | #
DEIXEM ALEMAO EM PAZZZZZ
CHEGA A IRIS JA ESTA EM OUTRA A TEMPO.

EU GOSTAVA DE IRIS, MAS ELA TEM O DIREITO DE ACHAR A CARA METADE DELA, EU ACHO QUE JA ACHOU.

ALEMAO VAI ACHAR A DELE, PORQUE TODO PEGADOR QUANDO ACHA A SUA DEUSA SUSSEGA E FICA FELIZ.

NOSSA GENTE EU GOSTARIA MUITO QUE ALEMAO ESTIVESSE COM IRIS, MAS NAO DEU JA FOI, ELA ESTA FELIZ COM O GREGO.

ALEMAO ESTA FELIZ E COMO GOSTA.

RESPEITEM O DIEGO, CADA UM E LIVRE PRA VIVER DO JEITO QUE GOSTA.
,
Lilika | 07.09.07 - 12:22 am | #
ele ja achou e posso te garantir q iris não esta tão feliz assim como muitos imaginam e posso garantir tb q ela mesma confessou isso, mas esta tentando... assim como ele vai tentar curtir... namorar não sei pq eu sei de quem ele gosta assim como ela...os dois vão dar murro em ponta de faca e vão voltar ao ponto de se reencontrarem... deixem eles tentarem buscar a felicidade da forma q acham correta... o final ja sabemos...
duffy duck | 07.09.07 - 12:29 am | #

Homero Moutinho Filho disse...


-Para os que perguntam se eles ainda terão oportunidades de reatarem, eu já respondi em vários textos que sim.
Uma mais para o final deste ano e outras durante o ano que vem 2008 e também em 2009.
Se estiverem livres, caberá a eles aproveitarem as chances,ou não.

-Sobre o que perguntaram a respeito de acharem que a Íris está um pouco confusa,insegura nas respostas, isto é o efeito de Netuno em trânsito aspectando o Ascendente progredido dela.
Vai passar.

Anônimo disse...

Não acredito numa volta muito menos que Iris ame o Diego, pode ter goastado, mas se apaixonado de verdade, não acredito.
Cada dia Iris dá uma declaração. Em uma fala que conheceu o grego logo após ter saído da casa em um desfile do Brás, em outra que o conheceu quando estava fazendo as fotos para a Playboy e em outra que foi durante na festa hípica da Onassis, contradição demais.
Está com ele a mais de um mês, isso é fato!
Disse em entrevista que foi um flagra da revista e que tinham fotografado ele pegando no braço dela para descer a escada, pois estava de salto, porém tinha foto dela e do grego, foto de pose, sabemos que este tipo de ambiente não é permitido repórteres fotografando, já que é uma casa frequentada pela sociedade paulista. Aparece uma foto dela saindo dessa casa abraçada à ele e não dando o braço. O que parece é que ela resolveu abrir o namoro e foi tudo premeditado com a imprensa, não sou só eu que está achando isso, muitos já estão comentando.
Estranho a ida ao Panico, falar mal do Diego, sendo que já estava com o grego, parecendo que queria queimar o Alemão quando disse que não transou com ele, que ele não trocaria ficar com ela para perder 20 mil, sendo que já estava com o grego e sabendo que estava mentindo. Talvez queimar mais o Alemão para ela surgir com o namorado, pois mesmo namorando, agora de repente fica dizendo que gostaria de que tivesse dado certo o namoro, que se ele não houvesse terminado estaria com ele até hoje. Porque estas declarações agora, dar satisfação aos fãs, fazer-se de vítima?
Parece que a Iris representou um papel e já não está conseguindo mante-lo, só isso que posso pensar diante de tanta contradição e tanta explicação desnecessária.

Anônimo disse...

BOA TARDE HOMERO!!!

UMA PERGUNTINHA!!!

IRIS FALOU QUE O GREGO É DO MESMO SIGNO QUE ELA. QUE SE IDENTIFICAM E GOSTAM DAS MESMAS COISAS.

NA ASTROLOGIA SIGNOS IGUAIS COMBINAM?

EU TIVE TRÊS NAMORADINHOS DO MEU SIGNO , MAS NENHUM DEU CERTO.

GRATA,
IZA

Anônimo disse...

Homero boa tarde, eu estou sendo chata de novo, mas não dá prá você usar a sua parte sensitiva e "ver"o que o anônimo das 14:49 h pediu?
Por favor...

Anônimo disse...

Homero

Mudando um pouco de assunto, diante de suas análises, gostaria de saber se a astrologia também indicaria, tipos de doenças que as pessoas poderiam desenvolver durante a vida? Com certeza ou não?
As previsões que tem feito aqui, acabaram por me despertar um interesse maior sobre o assunto e até quando ela poderia ajudar em outras áreas, assim como a da saúde.
Desde já Parabéns por este espaço, pois ele está se tornando uma rotina minha.

Anônimo disse...

Homero por favor, sem ve as cartas, apenas no que voce olha em fotos ou pela TV, voce acredita que exite paixão ainda entre o Diego e a Iris?Que ainda existam brasas acessas neles e que talvez eles queiram um dia decidir se da certo ou nao? Nao falo pela astrologia e sim pela sua sensiblidade e intuição?

Anônimo disse...

Homero,
Embora este assunto de boicote dos fãs da Iris contra o Alemão já esteja velho e requentato, gostaria só de esclarecer alguns pontos para os próprios fãs, como o anonônimo que postou as 02:13.

1- os verdadeiros fãs da Iris e do Alemão jamais articularam boicotes contra qualquer um dos dois, o que foi reafirmado pela Iris ontem no TV FAMA, dizendo que é contra qualquer manifestação violenta e que os fãs do casal apenas ficaram chateados com a separação.

2- algumas das ameaças feitas ao Alemão partiram de pessoas que sequer eram fãs do casal, mas que ficaram revoltadas com a ATITUDE dele no término do namoro, por terem se sentido enganadas pelo Alemão, acreditaram nele e se sentiram traídas. Algumas chegaram a postar em blogs e orkuts que tinham sido enganadas e usadas igual a crianças por um cara que só queria ganhar um prêmio. Neste caso, é bom que fique claro que Iris nada tem a ver com isso. Essas atitudes foram uma reação a atitude impensada do Alemão."Nós somos responsáveis pelos nossos atos e arcar com as consequências". Portanto, a RESPONSABILIDADE É DELE.

3- Agora, para quem ainda não sabe a grande maioria das ameaças e boicotes foram arquitetadas em blogs e comunidades do orkut que odeiam a Iris ou Alemão ou até mesmo os dois. Não sei se vcs conhecem os Blogs do Scully e o Cabaré da Nazaré e antigo BBBLUA. Nesses blogs as pessoas têm ódio mortal contra a Iris. Chegam a ser assustadores os comments desses lugares. Além disso, não podemos esquecer a Comunidade do orkut "Eu odeio Iris" que foi fundada pela maior amiga da Fani, que aliás se inscreveu para o BBB8. Nesta comunidade foram montados verdadeiros planos para ridicularizar a Iris diante da imprensa e fomentar o ódio e a discórdia entre ela e o Alemão, porque acreditam que se ela não existisse Alemão teria ficado com a Fani.
Então, pessoal vamos parar de ser injustos com a Iris e seus fãs, que não são vândalos e nem burros de fazerem boicotes e ainda os assinarem como "Fã Clube Oficial da Iris Stefanelli". Onde vcs já viram isso? Você comete um crime e se identifica? Como assim Bial?

PRESTEM ATENÇÃO:aqueles que gostam da Iris jamais fariam nada para prejudicá-la, sem contar na assessora Fabiana, que faz parte do trio Superpreconceituosas, que disse que fará de tudo para prejudicar a Iris, tanto é que logo após a entrevista da Iris a JP, a Fabiana foi para o site EGO falar mal dos fãs da Iris. Em seguida aparece um boicote assinado pelos fãs? Estranho não? Nem quando Alemão e Iris estiveram no auge da crise isto aconteceu, pq aconteceria agora?
Pensem bem e não se deixem iludir.
OS FÃS DA IRIS ESTÃO SENDO USADOS POR AQUELES QUE NÃO GOSTAM DELA E QUE QUEREM, DE QUALQUER MANEIRA, PREJUDICAR SUA IMAGEM.

Anônimo disse...

Respondendo sobre a Íris, pelo mapa dela, ela realmente está com esperanças afetivas e teve sim este envolvimento. Não está fingindo para provocar ciúmes no Diego.


Homero, obrigada pela resposta. Entendo que vc coloca as palavras com cuidado. ela realmente ESTÁ (presente) esperanças afetivas e TEVE (passado) este envolvimento. Confuso. Pra mim, qdo vc diz isso, entendo que ela está sim apaixonada. Sendo assim, concluo que ela não gostou mto do Alemão e por isso nunca terá volta com ele. Na minha opinião é inconcebível gostar, deixar de gostar e começar a gostar de outros num espaço de tempo tão curto. Pode até não dar certo com o grego, mas estou confusa qto aos sentimentos dela pelo Diego.
p.s.: sei que é necessário no presente momento, mas de-tes-to halos com moderação.

Homero Moutinho Filho disse...


-É necessário estar relaxado e calmo para tentar "ver" pelas fotos . Tentarei mais tarde, depois que sair do sufoco de responder e-mails e postar. Rs.

-Sobre existir ainda sentimento, até pelas atitudes deles, com esta "DR" pública dá para perceber que sim.

Vamos dar tempo ao tempo e deixá-los buscar a felicidade.

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre a aplicação da Astrologia na área médica, já comprovei a eficácia, principalmente em cirurgias, Psicanálise e tratamento ortomolecular.

Anônimo disse...

NA CASA DO MEU AMIGO STRAVOS KOMUDUS , QUANDO EU TO CONVERSANDO COM PAI DELE E COM ELE NA SALA . A MÃE DELE E NEM A IRMÃ DELE DE HIPOTESE ALGUMA PODE ENTRAR NA SALA OU SE METER NA CONVERSA , E OUTRA MEU AMIGO JA FOI ACONSELHADO PELO LIDER ORDOTOXO E PELA FAMILIA DELE QUE ELE TEM QUE NAMORAR E CASAR COM UMA MULHER DE ORIGEM GREGA E ORDOTOXA ( VCS NAO TEM IDEIA A PRESSÃO QUE É ) .
Alexandre-Eu quero uma gatinha | 07.09.07 - 7:46 pm | #
será q isso é verdade? será q o grego tem noiva na grecia? e so quer a iris como trofeu?

Anônimo disse...

alexandre, eu sei do vc está falando...quem convive com grego sabe, principalmente os ortodoxos.

A mulher tem que ser submissa, e para casar tem que ter o apoio da familia, e do lider... Eles casam com gregas, são tradicionais.

Nós amamos a Iris, não temos preconcieto, mas os gregos tem. Jamais vai levar a sério , casar com alguem que mostrou para o Brasil todo a sua genitalia.

E pelo que percebi na materia da veja ,ou folha, Stravos é ortodoxo, tanto que sonha em morar na grecia, passa o tempo ouvindo musicas gregas.
Anonymous | 07.09.07 - 8:02 pm |

Homero Moutinho Filho disse...

É verdade.
Concordo com vcs.
A origem familiar e a virgindade são fundamentais para os ortodoxos. Geralmente os casamentos são arranjados e o sistema é paternalista, mas a figura materna é respeitadíssima e de grande importância no lar.
Por mais que a Íris tenha muitas qualidades, o fato de ter posado para a Playboy pesa demais para um ortodoxo na hora de escolher uma esposa.
Não encaro isto como preconceito.
É uma tradição mais do que milenar, de um povo 2.500 anos mais adiantado do que nós em cultura, berço de filósofos e sábios.
Na verdade eles têm famílias muito unidas e felizes.
As mulheres são dignas e as crianças respeitam os mais velhos.
São alegres, sentimentais e muito francos.

Anônimo disse...

Ih...., se isso for verdade....
Esse casamento da Iris subiu no telhado" antes mesmo do relacionamento ter tido tempo de dar certo". Alguém vai ter que mudar radicalmente os seus valores e crenças, ou ele ou ela. Que furada! Vamos ver no que isso vai dar.

Homero Moutinho Filho disse...

Como já citei, meu avô e bisavô maternos eram gregos ortodoxos.
Conheço bem a moral firme dos "patriarcas" de famílias.
Se ele desrespeitar a vontade do pai será deserdado. Portanto, é quase impossível que ele mude sua formação e valores.
Ela já mudou o que tinha de mudar desde que saiu do BBB7 . Não importa o que ela faça agora, mas sim o que já fez.
Conhecem algum milionário ou empresário da elite social que tenha se casado com uma "ex-capa da Playboy" brasileira ?
Eu não.
Talvez agora vocês entendam minhas razões de ter achado que posar nua não seria bom a longo prazo, para o futuro dela.
Tivesse se mantido como mostrava ser durante o BBB7, hoje não teria obstáculos familiares a enfrentar neste relacionamento com o empresário.
Paciência...tomara que superem estas diferenças entre culturas.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Respondendo sobre a Íris, pelo mapa dela, ela realmente está com esperanças afetivas e teve sim este envolvimento. Não está fingindo para provocar ciúmes no Diego.

Homero, obrigada pela resposta. Entendo que vc coloca as palavras com cuidado. ela realmente ESTÁ (presente) esperanças afetivas e TEVE (passado) este envolvimento. Confuso. Pra mim, qdo vc diz isso, entendo que ela está sim apaixonada. Sendo assim, concluo que ela não gostou mto do Alemão e por isso nunca terá volta com ele. Na minha opinião é inconcebível gostar, deixar de gostar e começar a gostar de outros num espaço de tempo tão curto. Pode até não dar certo com o grego, mas estou confusa qto aos sentimentos dela pelo Diego.
p.s.: sei que é necessário no presente momento, mas de-tes-to halos com moderação.

7 de Setembro de 2007 19:23

AINDA BEM QUE NÃO SOU A ÚNICA QUE ACHA QUE IRIS FINGIU UM SENTIMENTO PELO DIEGO E SE APROVEITOU DA SITUAÇAO PRA FIRMAR-SE NA MIDIA E FAZER SEU PÉ DE MEIA.

Anônimo disse...

Paciência...tomara que superem estas diferenças entre culturas.

7 de Setembro de 2007 22:43

Se você fala isso é pq já sabe que ela e Diego nunca vão ficar juntos. Revelou.

Anônimo disse...

homero então vc acha mesmo que o grego tem boas intenções com iris??se ela não tivesse saido na playboy teria chances com a tal grego...?sei la culturas tão diferentes e iris explosiva como é ....

Anônimo disse...

Gente, que papo ridículo!

Quem falou em casar?

Iris nem começou a namorar o cara e voces ja estão prevendo as dificuldades que ela terá com o patriarca; com a religião ortodoxa da familia...

Creeeeeeedo... O México é aqui.

Anônimo disse...

Homero boa noite,
me explica então uma coisa, esse lance está muito contraditório. Se o sonho da Iris é casar, se não quer ou não queria passar de mão em mão, se ela sabe desse lance de virgindade, posar nua, noiva encomendada, morar na Grécia....Esse lance está como sempre cheio de fatos estranhos. Será que ele prometeu romper com a família para ficar com ela?

Anônimo disse...

homero no seu estudo quem vc acredita ira trair quem o grego ou a iris ..?essa carta é realmente uma traição??

Homero Moutinho Filho disse...


1-A carta da "TRAIÇÃO" sempre deverá ser interpretada literalmente. Portanto, é inevitável, mesmo que não venha a público ou não seja manchete.
No caso não poderia afirmar de quem. Seria leviano de minha parte culpar alguém antecipadamente.
Não é este o meu objetivo. Apenas alertar, mas pelo mapa da Íris poderia ser ele o responsável.

2-"Gente, que papo ridículo!

Quem falou em casar?

Iris nem começou a namorar o cara e voces ja estão prevendo as dificuldades que ela terá com o patriarca; com a religião ortodoxa da familia...

Creeeeeeedo... O México é aqui."



Quem nos dera que fossemos o México! Estamos mais para Haiti!
Não leu o que eu disse que meu avô e bisavô maternos eram gregos ortodoxos?
Logo, entendo bem as cabeças deles não?

Ela já está namorando há mais de um mês e se o Objetivo não é casar qual seria então?

3-"Se você fala isso é pq já sabe que ela e Diego nunca vão ficar juntos. Revelou.
"


Não "revelei" nada. Pelo contrário, leia os textos e respostas aos comentários onde digo que eles terão oportunidades futuras de reatarem, se aproveitarem as chances de reconciliação.
No entanto, avisei que teriam outros envolvimentos antes disso.

Anônimo disse...

Homero, peço licença para responder ao anônimo 22:58h.
Se você é fã da Iris ou pelo menos acompanhou, mesmo que em um breve período a "história" dela, deve saber que o seu (não esconde de ninguém) maior sonho é casar. Isso dito pela própria e que não quer ficar enrolando, quer casar logo.

Homero Moutinho Filho disse...

"não quer ficar enrolando, quer casar logo."

-Concordo e deve ter sido este o motivo dos problemas entre ela e o "alemão" que não quis assumir logo algo mais sério.

Anônimo disse...

Homero, a luciana gimenez casou com o vice presidente da redetv e ela teve um filho com um homem casado e conhecido internacionalmente.pq q a iris não pode arrumar um homem bem sucedido q case com ela independente dela ter posado para playboy?

Anônimo disse...

Homero, se a familia do grego ultra conservadora e tradicional, pq ele se envolveu com a iris?so pra usa-la e exibi-la como um trofeu?ou será q está fazendo com ela uma despedida de solteiro?

Anônimo disse...

Homero,por favor dê sua opinião.
Me desculpe continuar com ess "papo",mas como assisti a esse BBB pelo PPV e tenho certeza de que não foi enganação o que vi, acho que a Iris estava tão segura em relação aos sentimentos do Diego que esqueceu de dar a devida atenção ao relacionameto. Não acredito nessa dele ser baladeiro e que por isso não deu certo. Eu mesma antes de casar e mesmo tendo namorado não deixei de ter vida social. Saía muitas vezes com meus amigos porque ninguém é de ferro.A vida não pode ser só trabalho, senão a pessoa pira.
O que você acha ou "vê"?

Homero Moutinho Filho disse...

Ele é do meio artístico.
Não é um empresário de berço nem da elite social.
O grupo que é dono da rede TV é de evangélicos ou pastores . Todos vêm de classe média baixa.
Entenda bem que, a verdadeira elite se fecha e não admite intrusos, "estranhos no ninho".
sta é a realidade.
Não confundam dinheiro com estirpe social e berço.
Jogadores de futebol são milionários mas nunca serão da "elite".
A Luciana primeiro "conquistou status social" ao ter um filho de um bilionário inglês do rock. que, se não me engano, recebeu da rainha o título de nobreza de "sir" como os Beatles receberam.

Anônimo disse...

Homero,
Obrigada por sempre responder meus comentários. Não sei mais viver sem o seu blog. Mais um vício hehehehe. E pensar que fui eu que por acaso entrei no seu blog anterior, comecei a ler as previsões sobre o bbb e colei no blogo do casal. Virou febre. Isso depois que o bbb já tinha acabado hein.
Iris e Alemão FOREVER.

Anônimo disse...

Homero, mas a iris não precisa arrumar um milionario, pois eu acho q melhor pra ela é arrumar um empresario do meio artistico e não da elite social.

Anônimo disse...

Eu nunca desejei mal à ninguém, estou até me sentindo culpada por ter esses pensamentos, mas não consigo me controlar. Quero mto que o relacionamento da Iris com o grego dê errado. Não vejo a hora de ler na midia as manchetes sensacionalistas do rompimento. Que Deus me perdoe, mas não consigo evitar. Não desejo o sofrimento pra Iris, só desejo que ela seja feliz com o Alemão.

Anônimo disse...

Homero, eu postei a sua jogada de taro cigano pra iris e pro grego no blog da manu, pra ve se a iris toma conhecimento.

Homero Moutinho Filho disse...

"pq ele se envolveu com a iris?so pra usa-la e exibi-la como um trofeu?ou será q está fazendo com ela uma despedida de solteiro?
"


-Não me pergunte isso pelo amor de Deus. sss.
Não me comprometa. Fuxicos não são a minha especialidade.Não posso "ler" os pensamentos dele.

"mas como assisti a esse BBB pelo PPV e tenho certeza de que não foi enganação o que vi,"

-Realmente não foi enganação, foi verdadeiro o envolvimento e clima de romance deles pelos mapas para aquele período.
Fico me perguntando depois que li algumas referências ao fato dela já ter conhecido este empresário em março,se o Diego não soube... Sei lá, não posso deduzir apenas a partir de postagens aqui.Não seria justo de minha parte. Prefiro somente ler as notícias.

Homero Moutinho Filho disse...

Desculpem-me mas meu teclado está com problemas e omite certas letras.

Anônimo disse...

Vc afirma que pelo tarô haverá msm a traição. Pelo que conhecemos da Iris é praticamente impossível que seja por parte dela. Vc acha que se esse fato não vier a público ela é capaz de relevar e continuar com ele?
Se o relacionamento durar mais que esse dois meses previsto pelas cartas saberemos que ela perdoa traição sim, ao contrário do que disse em várias entrevistas e dentro do bbb.

Anônimo disse...

online com homero hehehehe que legal.

Julie disse...

Peço licença para responder uma pessoa que não se identificou...

Anonimo
7 de Setembro de 2007 19:21


Se você tivesse um pingo de vergonha na sua cara... você não teria escrito nem duas linhas do que você escreveu! Fazer ameaças faz parte da torcida da Iris desde a época do programa! Sobrinhos do Alberto foram ameaçados de não poder sair mais de casa pra ir na escola, agressão mesmo. Fani foi ofendida da maneira mais cruel que eu já vi um participante ser ofendido nesses anos todos que frequento a NetBBB. Pra Bruna vocês mandaram de presente latas de leite condensado como zoação pelo ganho de peso dela no programa. Que coisa meiga! Corações inundados de bondade como podemos constatar!!!

Gostaria que do alto da sua inteligência... você provasse tudo que você disse. Eu tenho aqui material suficiente pra provar pra qualquer um quem ameaça de verdade. Material esse que já foi visto por alguns desses boicotados. E você tem prova de alguma coisa? Claro que não tem, porque você mente igual a quem você admira.

Homero... desculpe a invasão. Mas é assim que eles fazem o boicote deles. Fomentam e incitam retaliações que se iniciam nesses comentários mentirosos e floreados.

Pode apagar esse comentario se vc achar melhor, mas gostaria deixar aqui um endereço com essa mesma resposta para esse Anonimo 7 de Setembro de 2007 19:21 lá nos comentarios desse blog:

http://namarquisebbb.blogspot.com/

Passar bem.......JULIE

Anônimo disse...

Homero, será q nesses 25 dias q o grego vai passar na europa, o diego não poderia ir a tras da iris e quem sabe assumir algo serio com ela?

Anônimo disse...

Mas a iris perdoou a traição do diego com a iris e as outras,so não voltaram pq ele na festa da playboy e da preta gil aprontou quebrando o acordo q eles tinham.por isso ela resolveu dar chance pro grego.tanto q na entrevista pro tvfama do dia 06-09 ela disse q eles não estavam mais juntos pq ele não segurou a onda.

Anônimo disse...

a traição pode ser q seja q ela descubra q ele tem uma noiva na grecia e com ela é q vai casar.

Anônimo disse...

Homero,
acabo de me lembrar que li há muito tempo atrás ,não sei onde ,que a Iris teria um envolvimento com um "estrangeiro" e alguém brincou que deveria ser "alemão",pois ninguém admitia na época que fosse outro,pois todo mundo achava que ela era apaixonada por ele. Mas, "grego" é demais, ainda mais ortodoxo, apesar de ter alguma semelhança com a igreja católica é muito mais radical.
Não estou entendendo nada.

Homero Moutinho Filho disse...

"E pensar que fui eu que por acaso entrei no seu blog anterior, comecei a ler as previsões sobre o bbb e colei no blogo do casal. Virou febre. Isso depois que o bbb já tinha acabado hein.
Iris e Alemão FOREVER."


-Agora descobri quem causou aquela explosão de visitantes que ultrapassou os 33.000 e bateu todos os recordes no outro blog anterior.Rssss.
Depois me diga o seu nome para agradecê-la.
Eu tb desjaria muito de coração, que eles reatassem, afinal, ficam tão bonitos e carismáticos juntos , não acha?
As duas famílias parecem até "gêmeas" e a Íris é a cara da mãe do Diego. Seria tão perfeito ...só faltando os 5 "lemões".

"Vc afirma que pelo tarô haverá msm a traição. Pelo que conhecemos da Iris é praticamente impossível que seja por parte dela. Vc acha que se esse fato não vier a público ela é capaz de relevar e continuar com ele?"

-Não acredito tb que a Íris fosse capaz de trair o "grego".
Pelo contrário quem poderá sofrer será ela, pelos aspectos de Saturno em trânsito aspectando o seu Vênus no futuro próximo.
Quanto a "relevar" e perdoar, não posso afirmar nada, pois envolve seu julgamento interior e circunstâncias de momento.
Ele é jovem e rico, viaja e fica longe muito tempo, até seria compreensível alguma aventura.
Só não sei até onde iria a compreensão da Íris sobre "escpadas fortuitas" dele.
De repente ela "desce o barraco" "sobe nas tamancas", "roda a baiana", sei lá gente...rsss

Anônimo disse...

Homero, mas a iris não fez isso com o diego pq ela iria fazer com o grego?

Homero Moutinho Filho disse...

Apesar de alguns poucos insultos que estou recebendo em vários sites e aqui em comentários que sou obrigado a recusar pelas ofensas desmedidas, agradeço aos que estão postando e divulgando este blog como disseram acima até no blog da Manu que já postou aqui conosco.
Vocês são a "força-motriz" que me incentiva a me esforçar ao máximo e tentar responder todas as perguntas, porque o nosso objetivo é alertar e tentar ajudar as pessoas, principalmente as que admiramos e gostamos.

Anônimo disse...

Homero me dá lecença de novo,
Pessoal vamos fazer uma coisa? antes de postar,vamos ler os comentários do Homero com atenção?
Anônimo 23:52h, o Homero não "disse" que a Iris deveria casar com um milinonário. Ele estava fundamentando o fato de achar que como a aristocracia é fechada, o relacionamento dela com o grego,como diz o Diego, é complicado.

Anônimo disse...

Homero, eu li um comentario de uma pessoa q disse q essa traição vai ser da iris para com grego, pq o diego nesses dias q o grego ta viajando vai pedir a iris em casamento e ela vai aceitar? Vc não acha isso um absurdo? A iris não é esse tipo de pessoa e o diego não a pediria em casamento ja q ele disse na entrevista da radio q ele a tem em seu coração junto com a fani com amiga e agora ele quer uma gatinha.

Anônimo disse...

nossa homero mas esse tal grego é tão milhonario e tão da elite paulistana ???? e foi se envolver logo com uma ex bbb estranho isso ai tem??

Anônimo disse...

Homero, to postando para agradece-lo por dispor do seu tempo para nos ajudar a entender o que acontece com o diego e a iris, pois muita gente so postar insultos e ofensas, esquecendo q vc deixa de viver a sua vida pra colocar esses post e comentarios.leio os seus posts desde o site anterior.Pena q as pessoas não entendem como funciona a astrologia.Se não gostam do q vc escreve q não entrem aqui.

Anônimo disse...

Homero, adoro os esses posts e comentarios, eles são muito interessantes, como eu faço pra aprender sobre astrologia sideral?Gosto muito desse tipo de assunto.Pena q as pessoas confundem a astrologia q vc faz com horoscopo e astrologia barata.

Anônimo disse...

Homero, eu acho q tanto o diego qto a iris mereciam uns boas palmas assim veriam q tão jogando fora um amor tão lindo e a oportunidade de serem felizes juntos.

Homero Moutinho Filho disse...

Vocês nem imaginam o quanto me custa "ficar online" tentando responder, mas eu tb imagino a satisfação e prazer de uma mulher no parto, por ter "criado" e dado vida.

-Não creio que o Diego tente, nem aconselharia tentar, pois, em breve a Íris terá aquele aspecto de Saturno sobre o seu Vênus que atingirá tb o Marte do "alemão" cortando qualquer atração .
Antes havia dito que esperassem para depois do final de setembro, mas não havia feito os cálculos para o novo mapa da Íris. Então percebi este aspecto desfavorável dela em termos afetivos , de ciúmes, decepção ou baixa auto-estima que se aproxima além daquele outro sobre finanças, que gostaria de ter mais informações sobre a vendagem das revistas da "Playboy" ou sobre algum negócio em que ela estivesse envolvida pois previ algum problema quanto a isto no âmbito material.

xopis y xervexa disse...

diego e fani tudo a ver

Anônimo disse...

Homero, admiro o seu trabalho, vc o faz sem ganhar nada em troca e as pessoas entram aqui pra ofende-lo e insulta-lo, q pena q elas não veem a importancia q tem esse seu trabalho, parabens por ele.

Anônimo disse...

Homero, a iris disse q vai comprar um apartamento em são paulo.

Anônimo disse...

Homero, então qdo seria favoravel o diego tentar algo? eu ouvi um entrevista de um de feltrin dizendo q tanto a playboy da iris qto da bandeirinha tinham vendido bem e q da barbara paz não.

Anônimo disse...

Homero será q podemos esperar q os proximos capitulos da novela mexicana seja assim?
Novela Mexicana TOALHAS ENLOUQUECIDAS
Estrelando: Íris Stefanelli & Diego Gasques

Qualquer semelhança de nomes, lugares e história não é mera coincidência ... kkk

Capítulo 17 – Parte 1/2

Aqui temos um avanço no tempo ... NOVEMBRO/2007

MANCHETES

EGO
23/11/2007 - 16h14 - Atualizado em 23/11/2007 - 18h59
ÍRIS TERMINA ROMANCE COM GREGO

Depois de quase três meses de namoro acabou o romance de íris Stefanelli e o empresário Stravos Kiriopoulos. Distância e dificuldade de entendimento foi o motivo do rompimento, mas o que se comenta é que Íris jamais esqueceu de seu companheiro de confinamento no BBB7 e ex-namorado Diego Gasques. A caipira mais amada do Brasil, depois de um longo romance parece não estar tendo muita sorte em seus novos relacionamentos.


EGO
24/11/2007 - 10h27
ALEMÃO DECLARA QUE TEMPO DE CURTIÇÃO TERMINOU

Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, o grande vencedor do BBB7, em entrevista exclusiva ao jornal O Globo, neste sábado, revela que o tempo de curtição terminou e está a procura de um novo amor. Depois de muitas festas e curtição, das férias que passou no Havaí, o loiro diz que não quer a fama de pegador que tentam lhe impor. Desde o fim conturbado com sua ex-namorada Íris Stefanelli, Alemão não teve mais nenhuma namorada fixa. “Continuo solteiro sim, por opção, mas deu para aproveitar este tempo, conheci muitas mulheres interessantes. Mas sinto falta de acordar com alguém que gosto de verdade ao meu lado.” Alguém se habilita ?

EGO
01/12/2007 - 23h15
ALEMÃO E IRIS SÃO VISTOS JANTANDO JUNTOS

Diego Gasques e Íris Stefanelli foram vistos jantando juntos neste sábado em São Paulo num restaurante de comida Italiana. O clima entre os dois era de romance, parece que está explicado o motivo do rompimento da loira com o empresário grego e do ex-BBB dizer que agora vai ser um rapaz sério. Depois do jantar a dupla foi vista saindo junto no carro de Alemão. VEJA MAIS FOTOS AQUI

Recado as Hebes:
A novela é minha e os capítulos escrevo como eu quiser ... UAI SO
Malu (Eu Acredito No Amor) | 04.09.07 - 9:03 pm | #
Novela Mexicana TOALHAS ENLOUQUECIDAS
Estrelando: Íris Stefanelli & Diego Gasques

Capítulo 17 – Parte 2/2
DEZEMBRO/2007

Alemão: Oi Íris ... muita saudade de vc ... não me sentia tão feliz a meses ... minha vida tinha parado no tempo. Cada vez que lia as notícias de vc com seu ex-namorado grego me deixavam louco. Nunca esqueci de vc meu bem.
Íris: É Alemão .. eu também tentei esquecer vc ... o Stravos tb era gente boa, mas não dava mais, desde q namorei vc fiquei carente de carinhos e namoro para ver pouco eu não quero mais ... ele tinha que viajar muito ... eu quero atenção, abraço. Eu quero ficar junto. Construir uma família.
A: Íris, eu prometo a vc que desta vez vai dar certo, agora eu sei q quero vc e ninguém e nem nada vai mais me fazer afastar de vc.
I: Eu espero Alemão, não quero ficar passando de mão em mão .. eu não quero isto, eu mudei um pouquinho, mas meus valores não mudaram nada, eu só quero feliz. Prometo fazer tudo que puder para ficarmos juntos desta vez e fazer a minha parte para dar certo.
A: Sabia q deixei de fumar por vc ? E volta a me chamar de Limão ... eu preciso ouvir de novo ...
I: Jura Limãozinho ? Realmente o seu beijo ficou muito melhor ... Eu sempre odiei cigarro ...
A: O seu beijo é delicioso Íris, tentei procurar .. mas nunca achei nenhum igual ..
I: Pára Alemão, eu não quero saber das tuas ficantes quando a gente não estava junto .. e espero que vc tenha esvaziado o seu coração .. o que é meu é só meu ... não divido ...
A: Eu sei .. minha caipira está de volta ..
I: Mais ou menos Lemão .. viu que saí na lista das mais elegantes da Caras ? É meu filho agora vc não vai mais me chamar de brega ..
A: Era brincadeira Iris ... sempre te achei linda de qualquer forma e com qualquer roupa ...
I: É mais eu não gostava muito ... sabe que a sua mãe me ligou ?
A: Claro ... ela me ligou e era só felicidade por a gente estar namorando de novo .. ela adora vc ... E a sua assessora ... é verdade q não está mais com vc ?
I: A Arlete ??? Pois é Alemão ... vc sabe q ela tb encontrou um pessoa muito legal e foi morar com ele, é um espanhol ..está morando em Barcelona agora, desejo td de bom para ela ... foi uma amigona ...
A: Longe né .. também espero que fique o resto da vida com ele ... lá .. Vamos para a praia neste final de semana ???
I: Podemos ir sim ..
A: Vou te buscar no trabalho amanhã e então viajamos ... o tempo vai ser maravilhoso com muito sol ... vamos ver o sol nascer na praia ???
I: Vai ser maravilhoso ...
A: Te amo Íris ... bjs linda
I: Também te amo Alemão ..
A: Não quero ficar longe de vc nunca mais ...
I: Não vamos Alemão .. não vamos ...

Combustível renovado .. UAI SO
Malu (Eu Acredito No Amor) | 04.09.07 - 9:04 pm

Anônimo disse...

Anônimo 00:29h,
Nós estamos no Brasil, somos latinos. Você acha que, o homem brasileiro,por mais que seja descolado, vai sair por aí admitindo que está com ciúmes?
A maior prova disso é simplesmente o fato da Fani ter sido citada. É "agressão" velada.
Tenho amigos de todas as idades,nível cultural e nível social( com excessão da Classe A)
e todos agem e pensam da mesma forma. Essa história de não estou nem aí é pura balela.
E quanto ao fato dela tê-lo perdoado é porque ela sabia que tudo o que ele fazia era para chamar a sua atenção.
E essa história de acordo é outra balela, ela sabia que ele sairia.
O que você acha Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço de coração este apoio e estímulo que estou recebendo de vocês, que reconhecem meus esforços em sempre tentar responder e esclarecer, não só aqui , mas também via e-mails, numa enxurrada de perguntas e pedidos que recebo.
Faço e farei o máximo de mim, desde que me envolvi neste assunto desde o outro blog, por achar este tema muito importante em termos de Psicologia de massas e valores morais que, bem ou mal, este casal soube "encarnar" e passar a este Brasil tão sofrido, corrupto e imoral.
Não sou infalível e tb posso errar, tenham isto sempre em mente pois os acertos variam entre 95 e 100% dependendo da exatidão dos dados fornecidos para meus cálculos.

-A Astrologia Sideral que pesquiso e pratico há décadas é a mesma da antigüidade, quando os astrólogos dos reis usavam telescópios e lunetas, para verem a verdadeira posição dos astros ao invés de "efemérides" publicadas ou resultantes de programas de computador,completamente desatualizadas em relação ao que vemos num observatório.

xopis y xervexa disse...

íris é chata, ela que encontre o par dela, case na igreja vestida de vestido branco de virgem, e viva feliz pra sempre longe das nossas tvs

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse várias vezes que não acredito que a traição venha da parte da Íris, não esperem isso de maneira alguma, pois ela é que terá aspectos desfavoráveis afetivos no futuro

Anônimo disse...

Homero, eu já tinha visto nas cartas q o diego ia terminar o namoro com a iris, qual porcentagem de cada paredão e outras coisas do bbb7 e da iris e do diego, por isso acredito no q vc falar, pena q as pessoas acham q tudo é falso e charlanismo, eles não acreditam em intuição e mediunidade.

Homero Moutinho Filho disse...

"Nós estamos no Brasil, somos latinos. Você acha que, o homem brasileiro,por mais que seja descolado, vai sair por aí admitindo que está com ciúmes?"


Claro que não, mas que a carinha depressiva do Diego demonstrava isto ninguém pode negar não é?
O cara estava deprimidíssimo nas duas últimas semanas, exatamente no período que postei aqui que seria crítico para ele em termos emocionais.

Homero Moutinho Filho disse...

"Morro de rir desta "novela de toalhas"da Manu, rssss

Anônimo disse...

Gente, vamos deixar o Homero descansar porque eu estou aqui aguardando que ele tente atender ao pedido do Anônimo 14:40h.
Homero, por favor vá dormir para acumular energia e tentar atender o pedido do anônimo.
Viu? não pode dar confiança, que a gente já vai abusando.
A curiosidade é do ser humano e a torcida também.
Boa noite.

Anônimo disse...

Homero, qual possibilidade do diego ainda esse ano assumir algo serio com a iris?

Anônimo disse...

Voltei só para dizer que casar de branco, na igreja de véu e grinalda, tudo bem (não deveria, segundo as "leis" da igreja católica) ainda vai.Mas, virgindade , sóm com operação plástica.
Agora é boa noite mesmo.

Anônimo disse...

PARA QUEM FREQUENTA O BLOG DO CASAL E TEM CONTATO COM AS MENINAS DE BH


Essas meninas tem ligado pra D. Cida, mãe da Iris, dia sim e outro também depois que foram na nova casa da Iris no final de semana da formatura. Por favor, peçam a esss meninas que confirmem a hora exata que consta na certidão de nascimento da Iris. É simples, fácil e não custa nada. É apenas um favor. Desde já agradeço a atenção. Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Homero, vc não vai achar engraçado o último capitulo da novela da malu:
Novela Mexicana TOALHAS ENLOUQUECIDAS
Estrelando: Iris Stefanelli & Diego Gasques

Capítulo 18

O FIM

A NOVELA TERMINA NO DIA DE HOJE POR ABSOLUTA FALTA DE ATRIZ COMPATIVEL COM O PAPEL.

O encanto com a mocinha se quebrou !!!

Espero que Alemão encontre uma moça firrrme de verdade que lhe entenda, lhe ame e caminhe junto com ele.
O Importante é encontrar um amor verdadeiro !!!
Dinheiro e posição não são importantes.
As máscaras um dia caem ...
O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO !!!

Muito triste quando DESCOBRIMOS que o nosso DIAMANTE era de VIDRO.
Malu (Eu Acredito No Amor) | 05.09.07 - 11:57 am | #
Anonymous | 09.05.07 - 11:26 am | #
Agora a malu odeia a iris, pq a iris não voltou com a alemao e arrumou um grego.

Homero Moutinho Filho disse...

Não pude tentar responder ao "anônimo" de 14:40 porque não consegui relaxar ainda , rssss
Vocês me deixam "surtado" demais ,rsss
Calma , se não der hoje, farei amanhã, mas não deixem de postar pois estou acordadíssimo e atento, por enquanto.
Quando "capotar" de cansaço ou sono vocês perceberão pelo "vácuo" e ausência de respostas minhas, Rssss.

Anônimo disse...

Essa novela da Malu é inspiradíssima e mto engraçada. Vc perdeu os primeiros capítulos. Pena que com essa notícia da Iris de amor novo a novela tb acabou. O final foi trágico. parece que o diego (que mexicano esse nome) descobriu que o diamante era de vidro hehehehehehehe. Eu "si" divirto com esse casal. Hebes, toalhas, mexicanas, homero.......insanos.

xopis y xervexa disse...

Minha bola de cristal já me revelou desde o programa que o Dieguito e Iris não teriam futuro nenhum como namorados. Só como parceiros de jogo. Um jogou com o outro. A bola é precisa e jamais errou. Porém as vezes ela vibra de tal forma que acaba me revelando que entre Diego e Fani ainda vai rolar algo mais.

Anônimo disse...

nossa esse blog tá demais heheheheh o último capítulo já chegou às mãos do Homero kkkkkkkkkkkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

Karacas!Até a Manu "quebrou"? Ela que sempre defendeu ferrenhamente a Íris? Meu Deus!
O que mais virá depois disso?
E me criticam por não ter aceito certos fatos e atitudes dela...que eu tanto admirava e elogiava...

Anônimo disse...

Homero, o q faria o diego perceber q a iris é a mulher da vida dele e faze-lo assumir um relacionamento serio com ela e abrir mão das baladas e da outras mulheres?Será q nem mesmo ele a vendo com outro?

Anônimo disse...

Eu entendo a Malu, mta gente concorda com ela e não por Iris ter arrumado um novo namorado, mas pq as palavras da Iris, ultimamente, não condizem com suas atitudes. Estamos vendo uma Iris deslumbrada com tudo, inclusive com o novo namorado. Reparem na entrevista p/ o tv fama qdo a repórter comenta que o nome dele é difícil ela fica toda orgulhosa e diz: "é grego". num detalhe, num segundo mostrou um deslumbramento gigante. mta gente viu brilho nos olhos e carinha de apaixonada nessa entrevista qdo ela falou do grego. eu, sinceramente, não vi emoção nenhuma.

Homero Moutinho Filho disse...

É Malu ou a Manu?

Anônimo disse...

não é Manu, Homero. É Malu. Até a Malu "quebrou".

Anônimo disse...

A autora das novelinhas é Malu. Dizem as más línguas que essa Malu tem informções vindas do Armandinho, amigo do Diego. Aquele amigo que viajou com ele pra Macapá. Todo munda dava crédito pra Malu, pois a fonte dela é quente msm.

Anônimo disse...

Malu.

Anônimo disse...

Homero urano no meio do céu em cancer em oposição a lua em capicorneo na casa 4....saturno em libra na casa 1 em oposição a jupter na casa 7 em aries, netuno em conjunção a saturno na casa 1 em libra em oposição a jupter em aries na casa sete...sol mercurio e cabeça do dragão na casa seis em peixes ....sendo que a cuspede da casa seis é aquario e o signo de peixes está interceptado....o que vc diria principalmente desse aspecto da casa 10.

Anônimo disse...

ESSA CIDA MAURO VIVIA NO BLOG DO CASAL. HOJE EM DIA ELA POSTA NA COMU DO ORKUT "IRIS E DIEGO SEMPRE". HOMERO, VC CONCORDA COM ELA?

01:24 (14 minutos atrás) Cida
Mel
Obrigada , escrevo pisando em ovos, para não ser mal interpretada. Escrevo 10% do que gostaria.
Estudo Astrologia há 25 anos (minha profissão é Economista e Estatística) e fiz o mapa do Diego, além do que ele é do mesmo dia do meu filho.
Aquariano está cem anos na frente do mundo. Ele tem uma capacidade incrível de fazer a leitura de uma situação. Tem um aspecto de Urano que é fortíssimo que dá esses repentes. Ele é muito fiel aos sentimentos dele e quantas vezes ele achar que deve atender ao seu coraçõ ele faz. A vida inteira recebi mensagens quanto a ser orgulhosa em relacionamento, já fui muito Iris na minha mocidade, e achava que isso era firmeza e ser superior .... Me trabalhei muito até entender que revelar sentimentos não é se rebaixar é nobre é corajoso e te traz paz ao coração. Nós quase vimos a volta, pelo menos era óbvio em suas últimas declarações.... estamos nos vendo etc.... Veio o programa do pânico , depois a entrevista e chegamos a esse momento .Impossível prever alguma coisa ..... Pela Astrologia o mês de setembro ele passa por um trânsito muito favorável no terreno afetivo, ou esquenta um relacionamento antigo ou se interessa por alguém. Desde abril que eu espero este setembro , tinha muita esperança que fosse com a Sirizinha. Não acredito que ele vá se precipitar não, ele gosta muito dela .

Anônimo disse...

Algumas pessoas já jogaram a toalha!! Eu acho que a História de Diego e Iris está só começando... Ainda vai rolar muita agua debaixo dessa ponte. Vejam bem que o cara que ela escolheu é o oposto dele!! Assumido por ela mesma durante a entrevista ao TV fama. Ou seja, ele foi a base para a escolha. Escolheu o grego pensando no Alemao. hahahah

Homero Moutinho Filho disse...

Urano em oposição a Lua??? Neste mapa para as 17:40 não existe esta oposição entre eles.

Anônimo disse...

As vezes acho que as pessoas que estao assessorando a Iris deixam ela presa em uma redoma, sem que ela tome conhecimento da repercussao das coisas que fala, pq sei que ela é inteligente... Nao posso acreditar que com conhecimento da repercussao ela insista nessa abordagem suicida da carreira.

Anônimo disse...

A CIDA MAURO TB TEM FONTE QUENTE.

00:33 (1 hora atrás) Cida
Urâniah
Não sou intima da família não, sou intima de quem fala com eles.
Sei que leem(todos dois) o que eu escrevo.
Não sei o que eles pensam não, só sei que a família do Diego adora a Iris e torciam muito que eles voltassem. Quanto a mãe da Iris sempre reconhece o carinho que o Diego tratava a Iris e sempre disse que se eles voltassem ela apoiaria.
Pessoas com mais idade não são severas em seus julgamentos, quando já aprenderam a amar uma pessoa. Eu penso assim mas não sei o que eles pensam .....

Anônimo disse...

Urano em oposição a Lua??? Neste mapa para as 17:40 não existe esta oposição entre eles.

Essa descrição é de alguem que nasceu as 21:30 (horário de verão) de uma outra pessoa não tem a ver com Iris...o que Urano na casa 10 trás de benéfico.

Homero Moutinho Filho disse...

O Diego "patinou "demais antes, mas agora parece que a Íris está querendo bater o recorde de "patinação no gelo" com suas declarações contraditórias...pelo amor de Deus menina...o que está acontecendo com você?

Anônimo disse...

Homero, eu acho q a iris resolveu dar uma chance pra esse grego pra mostrar q alguém de dinheiro e posição social pode se interessar por ela, depois do q o diego fez com ela e aquelas 3 disseram dela, vc não acha? pena q a iris q a gente conheceu na casa ta se perdendo como o diego, se deslumbrando pela fama, pelo dinheiro e pelo sucesso.eu não vejo mais aquela iris e nem aquele alemao q disse na casa q não precisa de muito pra ser feliz e q valia mais ter uma pessoa em q vc confia ao seu lado do q ter muito dinheiro.Homero, será q eles vão cair na real e ve o q realmente interessa nessa vida?q o amor e amizade é mais importante do q o dinheiro?

Anônimo disse...

Homero, q pena q as pessoas estão perdendo o encanto pelo diego e pela iris. E dizem q se no bbb8 tiver casalsinho ou triangulo eles vão detona-los.Eu nem quero ver o bbb8 e to ficando triste com os dois não por não estarem mais juntos e sim por estarem deixando de ser as pessoas q eram na casa, será q la eles apenas personagens e não reais?

Anônimo disse...

MAIS CIDA MAURO

01:55 (0 minutos atrás) Cida
Flof
Eu fiz o do Diego porquê D.Mirna me passou todos os dados do Diego , certos. Fiz em Abril e o da Iris pedi diretamente a Arlete, a Kátia e outras pessoas cansaram de pedir mas sempre elas esqueciam de perguntar . Embora pudesse saber pela mãe dela , pensei que por ser muito católica talvez não gostasse de mapa etc... resolvi não fazer. Mas a Iris passa por um trânsito de Saturno que puxa a pessoa para a pessoa assumir sua própria vida, solidificar metas que por muito tempo trarão reflexos em sua vida. Este trânsito só voltará daqui a 28 anos e cobrará da pessoa o que foi feito das oportunidades dadas. Por favor não quero entrar em comparações com trabalhos de ninguém , estou respondendo a uma pergunta feita.Muitas pessoas que entram em depressão aos 56 a 59 anos estão passando pela 2ª volta de Saturno. Uma das coisas que Saturno exige é que você seja coerente que cresça, assuma responsabilidade e tome as rédeas da sua própria vida. Por exemplo ,era importante terminar seu curso superior (isso deveria ser prioritário em se tratando de Saturno . )Ele exige que se faça coisas corretas, tenha prioridades, que vc seja fiel a vc mesma.Esse planeta é chamado de Policial cósmico porque esse trânsito faz vc crescer na marra. Ele te traz coisas boas mas também cobra muito. Só uma coisa , a Lua do Diego está em Leão (se sente atraido por mulher Leonina).

Anônimo disse...

Eu aqui, tentando esquecer esses dois começei a resolver alguns problemas de lógica. e o que acontece? logo de cara uma historinha com "diego" afffff. perseguição isso.

Homero Moutinho Filho disse...

O signo ou constelação dele não é este nem Urano o planeta mais forte, é Netuno elevado próximo ao "Meio-Céu". Esta astróloga perdeu 25 anos acreditando em tolices

Anônimo disse...

"Esta astróloga perdeu 25 anos acreditando em tolices" by Homero

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Homero,
Esse lance de "grego" está rolando estava rolando antes dos infelizes comentários das 3 peruas e o Diego errou sim, mas à partir de um comentário da própria Iris, onde ela "diz" que ele não deixaria de ganhar não sei quanto para ficar com ela, deduzi que ele estaria querendo que ela diminuísse a quantidade de eventos para que pudessem ficar mais tempo juntos

Homero Moutinho Filho disse...

Lamento, sem querer comparar trabalhos , mas nada bate com o horário dele nem pela Astrologia Sideralista

Anônimo disse...

Homero,
Não consigo ver a Iris apaixonada por esse grego, eu vejo uma pessoa tentando esquecer o diego de qualquer forma. Estou errada? Não estou querendo enxergar a realidade? Me ajuda.

Anônimo disse...

CADE O BRILHO NOS OLHOS DA IRIS QUANDO FALA DESSE GREGO?
SÓ VEJO BRILHO NOS OLHOS DELA QUANDO FALA DO DIEGO.ACHO QUEQUANDO ELES ESTÃO JUNTOS NÃO PRECISAM NEM SE FALAR BASTA SE OLHAREM.
ESPERO QUE NÃO SE PERCAM.

Anônimo disse...

vejo que Iris e Diego nao serão amigossss como dizem.. há sentimento no meio.. vai ser complicado demais..

Anônimo disse...

Veja a entrevista da Siri ao TV FAMA, a descriçao do homem que o grego demosntrou ser para ela até agora é o oposto do Alemao. Ela escolheu o grego pensando no Alemao!! Siri só quer saber de gringo!! hahahahaha

Anônimo disse...

Vcs querem ver a Siri endoidar é o Alemao arranjar uma namorada!! Nao biscate, namorada mesmo. Ela vai subir pela paredes como fez no BBB, Ela é leonina!! Muito ciumenta!! Ae ela vai provar do proprio veneno!! Pq eu ainda acho q essa história com o grego é armaçao para provocar Diego

Anônimo disse...

Homero fala pra mim sobre essa posição de Urano no meio do ceu em cancer em oposição a lua em capricorneo na casa quatro ...o que isso pode acarretar.obrigada

Anônimo disse...

Joana Balaguer que dizem ser o novo affair de Diego é leonina.

Anônimo disse...

Eu não estou perdendo o encanto pelo Diego. Prá mim ele está sendo o que sempre foi, um INSANO.Às vezes a sinceridade é confundida com arrogância, tenho amigos assim e são pessoas que tirariam a roupa do corpo para dar a alguém que necessitasse.Nem sempre são compreendidos,mas admiro os que têm essa coragem

Anônimo disse...

Eu nao acho que o Grego vá casar cm a Iris..
Só se algo acontecer e a Iris se converter.. Mas acho dificil.. Vai ser um namoro so e pronto..
Agora que o Diego nao vai atras dela isso eu ja sei.. tenho ctz dentro de mim..
Orgulho ferido.. coração despedaçado.. ele nao vai correr mais atras nao.. e outra, acho q ficará um bom tempo sem ligar pra Iris..

Anônimo disse...

O Coração pode ser mais firme mesmo.. ser traiçoeiro..
Pode ser que agora eles fiquem meses sem se ver e falar..
Mas e qdo se encontrarem num evento sem saber q o outro ia, como irao reagir?
Pra mim, o que estará adormecido no peito, voltara a tona e sentirao de novo a perna bambear, os batimentos aumentarem..
E assim como vc, tb queria uma reviravolta nesta historia.. mas eu cansei disso tudo.. e no momento desejo sucesso e felicidade a eles dois..

Anônimo disse...

Sabe que eu nao acredito nem em namoro, Iris ta fazendo p/chamar atencao de Diego.
Ela aproveitou o ultimo dia do tal Grego p/ser fotografada p/imprensa. Eu ja falei q Diego vai sofre o pao q diabo amassou mais n vai procurar Iris de jeito e maneira.
Quando o tal Grego voltar Iris nao vai ficar com ele. Iris esta muito apegada a Alemao, o coracao e a cabeca pensam demais no Diego ainda, ela rejeita a ideia de namoro.

Homero Moutinho Filho disse...

-O Diego não tem Urano no "Meio-Céu" nem em oposição a lua! Tem Netuno! De onde tiraram esta posição?É só buscarem as efemérides ou anuários de qualquer observatório científico.

- O que sinto aqui é um tremendo desgosto por não podermos ter visto um desfecho como imaginamos antes.Não há como negar que juntos são uma coisa, carismáticos, de olhinhos brilhando e separados uma "merda dupla",rssss.
Ou eles emigrarão para outros países ou terão de ainda passar por oportunidades de , quem sabe, "fazerem uns lemãos".
Dá licença gente, mas se eu pudesse puxaria as orelhas dos dois para deixarem de manha!

Anônimo disse...

Homero essa posição de Urano não é de Diego é minha...gostaria só de uma pequena observação.

Anônimo disse...

Homero,

O Alemão sempre teve orgulho de seu sucesso com a mulherada, sua fama de pegador e, embora seja um rapaz com um bom coração, já desrespeitou sim muitas mulheres, talvez por imaturidade, vaidade ou sei lá o que...
Vc acha que a Íris é a pessoa que vai ensinar ou está ensinando o Alemão a amadurecer e que o fato de ela não ter aceitado ele de volta possa ser o início da mudança em suas atitudes como homem?

Homero Moutinho Filho disse...

Vou dormir, mais tarde voltarei se não tiver um infarto do miocárdio e meu cadáver começar a feder por aqui...por ter "surtado" de vez com vocês, rsss.
Os que postarem depois esperem um pouco que liberarei seus comentários logo que possa e meu cão me acordar. Só rindo mesmo....

Homero Moutinho Filho disse...

Bem que eu tentei escapar, mas batemos outro recorde de comentários aqui.
Estou ficando entusiasmado com a hipótese de participar das Olimpíadas da China.

Somente um "aperitivo" para mais tarde , com novas surpresas.Rs.

Homero Moutinho Filho disse...

Fiquem tranqüilos que tentarei responder a todos que ainda não respondi, logo que puder.

Anônimo disse...

Realmente não foi enganação, foi verdadeiro o envolvimento e clima de romance deles pelos mapas para aquele período.
Fico me perguntando depois que li algumas referências ao fato dela já ter conhecido este empresário em março,se o Diego não soube... Sei lá, não posso deduzir apenas a partir de postagens aqui.Não seria justo de minha parte. Prefiro somente ler as notícias.

7 de Setembro de 2007 23:56

Homero,
Em março a Iris participou de um desfile no Brás, onde estava o maior tumulto por causa de presença dela. Ela foi apresentada ao grego nos bastidores rapidamente, mas nunca mais se viram, até que no evento da Athina Onassis eles se reencontraram, então nem teria pq o Alemão saber de nada. Talvez ela própria nem se lembrasse mais dele, até pq quem estava em evidência era ela, pois foi logo depois que saiu do BBB. O grande motivo de ciúme do Alemão era o ex-namorado dela de Uberlândia, o promotor. rsrsrsrsr

Hoje li no blog do casal que este grego terá negócios com a Iris. Talvez ele seja um dos patrocinadores do Projeto Sirizinha. Não sei se é verdade, mas de qualquer forma, bate com o que você viu no tarô deles.

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
Estou me encontrando no seu blog, adoro o tema e adoro o casal, então já viu né? Virou vício. Vc poderia me tirar uma dúvida? Na casa ambos pareciam ainda extremamente ligados aos seus "ex" amores. Numa entrevista que a Iris deu,ao ser perguntada se voltaria com seu ex-namorado a resposta foi dada, no meu entender, com voz pesarosa:-Ele está namorando uma loira linda. Senti que se ele estivesse livre haveria chance de reconciliação.Gosto demais dos dois juntos mas acho que o mais importante é serem felizes.É loucura achar que só encontrarâo a felicidade plena juntos. Não é assim que a vida funciona.A impressão que eles me passam é que os ex ainda rondam seus pensamentos e se houvesse uma reaprocimação ela seria bem vinda. Claro que isso tudo são achometros meus referentes ao que vi no PPV e no que li na imprensa. Muito obrigada Homero pela paciência com nossos surtos e desculpe pelo longo texto.
Abraços fraternos.

Anônimo disse...

"...um trânsito de Saturno que puxa a pessoa para a pessoa assumir sua própria vida, solidificar metas que por muito tempo trarão reflexos em sua vida."

"Uma das coisas que Saturno exige é que você seja coerente que cresça, assuma responsabilidade e tome as rédeas da sua própria vida."

Baseado nessas informações que vc deu sobre o "transito de Saturno", me diz uma coisa: SATURNO, ALGUMA VEZ JÁ TRANSITOU NO CÉU DO DIEGO?

Porque, coerente ele jamais foi.
Responsabilidade ele não assume nenhuma.
Tomar as rédeas da vida dele, só se a Fernanda deixar.

É, pelo que vejo, não existe esse planeta no mapa do Diego.

---------
Joana Balanger, a atual namorada do Alemão, é leonina.
Tudo explicado!

Anônimo disse...

TEM UMA COINCIDÊNCIA.

O DIEGO SEMPRE FALAVA DE NOVEMBRO NA CASA.

Anônimo disse...

COINCIDÊNCIA

O DIEGO SEMPRE FALAVA QUE EM NOVEMBRO ELE PEGAVA A IRIS...

ATÉ NOVEMBRO ELE CONSEGUIRIA CONQUISTÁ-LA.

O QUE ELE PODERIA SABER DENTRO DO BBB SOBRE PREVISÕES ENTRE ELE E A IRIS.

COM SUAS PREVISÕES DE NOVEMBRO.....

Anônimo disse...

Essa é a parte da entrevista dada pelo Ricardo Feltrin ao Antônio Farinaci no programa OPS, quinta-feira, dia 6 de setembro, em que ele cita as vendas da Playboy da Íris.

(...)
Ricardo Feltrin - Essa é uma nota, Antônio. Eu queria te falar só mais uma outra. Eu fiz uma brincadeira aqui. Obviamente, eu não sou o Instituto Data Folha.
Antônio Farinaci – Instituto Galo.
Ricardo Feltrin – Eu peguei, liguei... eu liguei hoje... porque assim, eu peguei a Playboy desse mês... você viu por acaso?
Antônio Farinaci – Não. Eu só vi que não veio a Mônica Veloso, que eles tinham divulgado.
Ricardo Feltrin – Exatamente isso. Eu peguei a Playboy, comprei a Playboy. Olhei... é... na terça-feira já, e falei: “Mas não é possível”. Poucas vezes na minha vida a Playboy me deu sono. Assim, (...) os fãs da Bárbara Paz. Tudo bem, ela é linda, tem aquele corpo. Mas assim, aquele tipo de ensaio que aparece... Obviamente, tem sempre entrevista, tem várias seções divertidas na revista, não é isso que interessa. Eu não sou mais adolescente e não compro só por causa da mulher. Mas enfim, olhei lá Antônio, e quase dormi com a revista na mão.
Antônio Farinaci – É o quê? É pelado artístico?
Ricardo Feltrin – Não, é uma... é um tédio artístico! Assim, não tem sabe, nada... Não admira que esse ensaio estava engavetado há meses. Olha... daí eu peguei e falei: "Você sabe o que eu vou fazer? Vou ligar." Liguei pra dez bancas de jornal aqui em São Paulo. Liguei hoje, entre 11 horas da manhã e 2... é... 2 da tarde... e nas dez bancas... nas dez, sem exceção... nenhuma falou que está vendendo. Todas falaram a mesma coisa.
Antônio Farinaci – Mas também Feltrin, eles nem divulgaram isso. Eles anunciaram uma e daí saiu com outra.
Ricardo Feltrin - Olha, eu peguei uma banca enorme aqui de Pinheiros, falei com o dono, ele falou assim: “Olha, a média..." - quando lá sai a revista tipo Íris, a Bandeirinha - ele falou assim: "Eu vendo no mínimo, 20 por dia na primeira semana. Vendo mesmo”. Eu falei: “Quanto o senhor vendeu desde terça-feira?” Ele falou assim: "Três". Três! O outro cara duma banca de Higienópolis aqui, falou que um falou exatamente o que você disse... pegou a revista na mão e falou: “Ué, mas não era a mina do Renan que ia sair nesse mês?” E botou a revista de novo na banca e foi embora.
Antônio Farinaci – Feltrin, e afinal de contas por que que a mina do Renan não saiu?
Ricardo Feltrin – Olha, isso é uma lenda enorme. Uns dizem que está se esperando ver qual vai ser o resultado da cassação... da votação da cassação. É absurdo né, isso, mas tem a ver com isso. Dependendo do resultado da cassação... se ele for cassado mesmo, ela sai em outubro. Se ele não for cassado, aí não se sabe... dizem que tem um lobby de advogados.
Antônio Farinaci – Será que eles ainda engavetam essas fotos?
Ricardo Feltrin – Ah, eu duvido, viu? Eu acho que assim, é muito... principalmente eu acho que se ele for cassado... aliás, é um absurdo se ele não for cassado, com tudo que a gente está vendo, né? É um absurdo, absurdo, absurdo. Se ele for cassado, acho que tem mais um belo (...) aí, né?
Antônio Farinaci – Então, se ele for cassado, sim. Mas se ele não for cassado, você acha que periga eles engavetarem as fotos?
Ricardo Feltrin – Eu acho que se ele não for cassado... o Renan pode partir pra cima de uma forma mais agressiva ainda contra o Grupo Abril, a TVA... que é o lobby que ele está fazendo ali... desesperado, está esperneando né, pra criar uma CPI, pra investigar né... é um absurdo um cara investigado do jeito que ele está... sob suspeita do que jeito que ele está... espernear de uma forma a querer que se abra uma investigação contra um veículo de comunicação... justamente um dos que mais estão apontando irregularidades na vida dele... o cara devia primeiro provar que é inocente e depois ficar atacando... mas ele está, de fato, esperneando.
Ricardo Feltrin - É isso.
Antônio Farinaci – Tá certo Feltrin. Então, até semana que vem.
Ricardo Feltrin – Abraço.

Homero Moutinho Filho disse...


-Realmente a Íris nunca disse que não voltaria para o ex-namorado.Sempre respondeu a mesma frase; "ele está namorando uma moça linda".

-O "alemão" tb falava de vez em quando na ex-namorada, dentro da casa, depois nunca mais tocou no assunto.

-Este evento no Brás eu vi pela TV, inclusive os bastidores.

-Então está confirmado o que cartas disseram sobre negócios entre eles (Íris-Stavos).

-Gostaria de saber ao certo sobre as vendas da PB.

Anônimo disse...

E entendi pelas previsões que se ela realmente envolver-se comercialmente com o grego vai ter perdas financeiras. É isso?

Homero Moutinho Filho disse...


-Pelo Tarô as perspectivas de negócios entre eles neste período de 3 meses são boas.

-Pela Astrologia os aspectos de Saturno em trânsito com o seu Plutão do mapa,na próxima semana exigem dela mais cuidado e cautela.

-Quando perguntaram durante a festa da PB se ela bateria recordes de vendagem, respondi que dependeria de saber se pagariam no início de setembro. Se for por agora,nesta semana, talvez ela não receba o que esperava.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Eu entendo a Malu, mta gente concorda com ela e não por Iris ter arrumado um novo namorado, mas pq as palavras da Iris, ultimamente, não condizem com suas atitudes. Estamos vendo uma Iris deslumbrada com tudo, inclusive com o novo namorado. Reparem na entrevista p/ o tv fama qdo a repórter comenta que o nome dele é difícil ela fica toda orgulhosa e diz: "é grego". num detalhe, num segundo mostrou um deslumbramento gigante. mta gente viu brilho nos olhos e carinha de apaixonada nessa entrevista qdo ela falou do grego. eu, sinceramente, não vi emoção nenhuma.

8 de Setembro de 2007 01:33

Concordo com o anonimo que escreveu isso.
Muitos sabem que o Alemão pediu para voltar "m" vezes, mas tudo cansa. Diego talvez passe essa fama de garanhão pelas coisas que falava na casa, mas acho que não é bem assim.
Tenho certeza que se a Iris tivesse voltado com ele, seria para assumir um compromisso mais sério com ela, no fundo acho que era isso que ele sempre quis. Porque na época que estava namorando com ele, escreveu no diário dela que estava apaixonadíssima, mas nunca disse isso pra ele?

Anônimo disse...

GENTE - BOA TARDE

Escrevi isto a muito tempo .. e hj sei que continua mais atual do q nunca ...

SOBRE ALEMÃO

Ele está solteiríssimo
à procura
de uma caipira
de olho verde
4ª colocada no Miss Tupã
turrona
cabeça-dura
que não pode comer açúcar
que é uma porta
mas que é a coisa mais linda do mundo
que posou para a Playboy
que ganhou 1 milhão
que diz UAI SO
que deixa suas pernas bambas
que faz seus olhos brilharem
que faz seu coração disparar
que dá um frio na barriga só de pensar
que num momento de insanidade e loucura deixou escapar
mas que agora só pensa em dizer:
VEM AQUI PRO SEU CANTINHO
ALEMÃO CUIDA DE VOCÊ
NÃO ME AFASTA
MEU CORAÇÃO NÃO QUER DEIXAR VOCÊ IR
E VC é Linda Linda Linda Linda Linda Linda
IRIS & ALEMÃO...Saúde e Sorte Sempre ...
Nunca deixem de Escutar seu Coração


Alemão:
Pára de fugir ... chorar é bom mas não resolve .. levanta a cabeça e VAI A LUTA ... torço por vc nesta briga pelo coração da CAIPIRA ... cresce .. tenha ATITUDE ... na vida, não se pode ter tudo ... vc melhor do q ninguém sabe o tamanho da perda q pode ter ... Amélias não existem mais ... Iris não vai ficar esperando vc curtir ... Ouça as pessoas q gostam de vc ...
.
Malu (Eu Acredito No Amor) | 08.09.07 - 2:02 pm | #

Anônimo disse...

"Pelo Tarô as perspectivas de negócios entre eles neste período de 3 meses são boas."

Homero,
Então isso indica que Iris ficará com ele pelo menos por 3 meses? Qdo será essa traição que vc viu nas cartas?

Anônimo disse...

INSANA

Passando rápido pra desejar um otimo feriado.
Só poderei comentar aqui amanhã


Bombando o blog
Homero... BBB 8

Bjss blog
bjss Homero

Anônimo disse...

Mesmo não acreditando numa volta,uma coisa tenho que admitir, não vejo mais aquele brilho no olhar da Iris e nem do Diego de quando estavam juntos, pois era impressionante o brilho que tinham juntos, a felicidade deles era notória, era como se completassem.
Mesmo Iris namorando com este Grego, não vejo essa felicidade toda que falam e mesmo o Diego dizendo que está feliz, seus olhos não mostram isso.
Hoje não acredito neste amor, por tudo que já se magoaram (os dois), mas não nego que eles tem uma química juntos que impressiona.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado Insana
Ótimo FDS p/vc tb.
Abração.

Homero Moutinho Filho disse...


-A carta cruzada que significa "Traição" não tem data definida. Vale por 3 meses, mas isto não determina que se separem. Pode ser superada e ficar só no ciúme passageiro.

-Mesmo que eles rompam, os negócios que eventualmente façam podem continuar.

-A fase um tanto desfavorável em termos materiais para a "Siri"será entre os dias 14 e 20 de setembro.

-A afetivamente desvaforável começa no dia 30 de outubro e se estende por bom tempo, portanto, está dentro do período abrangido pelas cartas do "Tarô".

Anônimo disse...

Só volto a apoiar a Iris nas enquetes, produtos, campanhas, tv etc qdo ela terminar esse namoro ridículo com o grego. Não clico em mais nada sobre ela. Não dou audiência pra gente falsa.

Anônimo disse...

homero estou ouvindo um zum zum de que o tal greg oé gay ou noivo isso procede ??fale-me sua opinião

Homero Moutinho Filho disse...


-Não sei de nada sobre este rapaz.
Não tenhos os dados de nascimento e estas coisas são íntimas.
Ele não é figura pública.
Não tem de dar satisfaçãoà midia.
Quem deve saber é a ÍRIS. Se está namorando ele é porque gosta e ponto final.
Respeitemos a escolha dela.
O rapaz não tem culpa da briga entre fãs do casal.

-Preocupo-me apenas em alertar para períodos desfavoráveis e favoráveis, para que as pessoas se previnam ou aproveitem oportunidades em suas vidas.

Anônimo disse...

Homero,
Vc vê no mapa da Iris ou nas cartas um anúncio de compromisso sério, tipo noivado, casamento, filhos pra esse ano ainda? Pode ser com o grego?

Anônimo disse...

HOMERO BOA NOITE,EU BRIQUEI COM VC ESTES DIA DEPOIS PEDI DESCALPA VPI SER BREVE PORQUE VOU SAIR,PRA A IRIS E DIEGO ESTÃO JUNTOS ESTE NAMORO COM O GREGO É MENTIRA,ELES ESTÃO ESPERANDO A TENPESTADE PASSAR PARA SE ASSUMIREM,SABE PORQUE ELES SE AMAM.

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas você está muito enganado. Este boicote existe e está sendo feito desde que o alemão terminou o namoro pela imprensa e não é só boicote. As fãs estão detonando o alemão em enquetes. Colocam o link no blog que elas(es) freqüentam e votam sucessivas vezes para o alemão perder sempre. Não há perdão. No inicio foi a(o) blogueira(o) que começou o boicote, mas depois amarelou.
Não vou colocar o link do blog aqui, mas garanto que é verdade.

Anônimo disse...

Olá Homero!
É a primeira vez que visito este blog. Parabéns!
Ontem postei em um outro blog minha impressão sobre este romance e acho ela foi precipitada em dar declarações quando ainda não tinha certeza das intenções dele.
De qualquer forma, independente de seu mapa natal, cada um faz suas escolhas a medida em que as oportunidades aparecem. Penso que o ego inflado do alemão o derrubou e isto haverá de fazê-lo crescer, mas não estou vendo isto na Siri. . Um constante discurso do tipo:” eu fiz e faço tudo certo” Acho que o excesso de intervenção dos fâs na vida dela a estão impedindo de amadurecer, como se tudo nela fosse perdoado. Talvez até estes fãs acabem por se decepcionar com ela paulatinamente, mas ela terá ido muito longe.
Pergunto: o tarô ou os astros dão algum sinal de mudança no comportamento de Iris?

Homero Moutinho Filho disse...

Logo responderei.
Estou preparando um novo texto.

Anônimo disse...

Sobre a traição:

Creio que pode ser algo assim: ele volta (já está sabendo de todo tititi e já recebeu pressão do pai) e simplesmente não liga para ela. Se o motivo vir à tona - ela posou para a playboy e isto é inconcebível para os ortodoxos gregos - será péssimo para sua auto-estima e para os negócios também, pois a mídia não deixaria de dar muitas alfinetadas e o veneno correria solto. Será?

Anônimo disse...

Oras anonimo...
ja falaram que o cara é gay, que é profissional do sexo (NÉ hOMERO?), QUE É VIOLENTO, QUE ESPANCA MULHERES, QUE É DROGADO, QUE É CACHACEIRO, QUE É TIRANO, QUE PERTENCE A MAFIA GREGA, QUE É BALADEIRO...

Deixa de besteira.
Essa pessoas ou são fãs somente do Diego, ou são as Mexicanas inconformadas.

Homero Moutinho Filho disse...


-Para quem me perguntou sobre Urano na décima casa, em oposição a Lua na quarta, dependendo se exata ou não, pode significar uma necessidade de independência em relação a vínculos emocionais familiares.Favorece a intuição, mas traz tb uma certa instabilidade e mudanças de humor.

-Se a Íris vai se casar por agora, sinceramente não estou conseguindo enxergar isto no mapa dela.

Anônimo disse...

homero vc parece que derrepente baixou guarda sobre o grego o que ouve descobriu alguma coisa cabeluda sobre o tal?????????

Anônimo disse...

Muitos aqui, poderm responder a processo por calínia, difamação e pagar uma gorda indenização por danos à imagem da Pessoa. Eu se fosse a Íris e o Mamorado dela entraria já com uma ação de assédio moral, daí cocês vão ver com quantos paus se fâs uma canoa, afinal a Arlete é Advogada. Vocês deveriam cuidar da vida de vocês ao invés de ficar espondo a vida das pessoas sem a autorização deles. Ísso é crime e muito grave!

Anônimo disse...

Que coisa feia ficar criticando a Íris e o Grego!
Se a Íris quer se casar ou não o problema é dela. O que há de mal nisso????
Muitas mulheres e muitos homens querem isso.
Gente louca que escreve neste blog critcando a Íris, estão com inveja!
Deixem-na viver sua vida feliz... ela é sincera e transparente, coisa rara hoje em dia...
O Alemão perdeu a fama simplesmente porque a fama não era ele... o público gostava gosta da Íris, ele ganhou e ficou famoso somente por tabela. Isso é verdade, se não fosse ele estaria ainda no auge.
É óbvio, não sei pq as pessoas não entendem.
NÃO ERA O ALEMÃO O CARISMÁTICO. ELE FOI AMADO SOMENTE PORQUE DIZIA AMAR A ÍRIS. ELA SIM FOI MUITO AMADA PELO QUE É... SINCERA, VERDADEIRA, TRANSPARENTE. NÃO PRECISA SER POLITICAMENTE CORRETA, MOSTRA O QUE TODOS TEMOS NO CORAÇÃO: TRISTESAS, DECEPÇÕES, RANCORES E ETC... MAS ELA SEMPRE AGIU DE FORMA POSITIVA.
O DIEGO NUNCA FOI, NÃO É E NUNCA SERÁ. SE SERVIU DO QUE GANHOU... SÓ PENSOU NA FAMA E NÃO EM TRABALHAR... NÃO APRENDEU A TRABALHAR AINDA, NÃO DÁ VALOR A ISSO E ACIMA DE TUDO NÃO PRESTA COMO HOMEM...
Que mulher quer um homem desses?????
Que traí, que fala com grosseria, que se acha o rei da cocada preta... é um moleque. De homem ele não tem nada e o povo descobriu isso.
O que lhe dava a fama era o ser homem para Íris, quando mostrou que tipo de homem é.... dançou.
O resto é especulação.

Diego é esse do vídeo, ainda bem que Sri não o quer nem pintado de ouro ou prata... A Siri merece coisa muito melhor, ou então ficar sozinha do que ficar com esse alemão.

http://br.life.dada.net/video/290593/O-Video-do-BBB7---Fani-e-Alemao


Enquanto Diego dizia pra Iris no BBB que a adorava, à noite ele ia pra cama da Fani para transarem. Eu vi isso agora no vídeo acima. Se o Diego transava no BBB para o Brasil inteiro ver imagine fora? Isso é muita humilhação pra qualquer mulher imagine pra Iris.

http://br.life.dada.net/video/29...--Fani-e- Alemao

Anônimo disse...

Criticaram tanto a Íris por não ter amado o Diego na mesma proporção que ele "diz com sua lábia de conquistador barato" que a amava e logo depois falou na entrevista da Revista QUEM que NUNCA AMOU SIRI apenas teve atração.
Como é que Siri poderia entregar-se se sabia que o Diego a traía e continuaria trainso? No dia 18/06/07 quem chamou os repórteres foi a Fany que queria que Íris descobrisse que foi traída no dia dos namorados, vejam o vídeo caliente:

http://www.freewebs.com/fanibbb7/faniediego.htm

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER O POR QUE QUE NAO DEU CERTO ENTRE IRIS E O GREGO...SERA QUE ELE NAO QUIZ ESPOR DEMAIS? FIQUE MUITO TRISTE POIS TORCIA POR ELES.