sábado, 8 de setembro de 2007

Paixões "cármicas"?


Será que nossos amores e paixões são “carmicamente” determinados desde o nosso nascimento para a toda a vida?
Feliz ou infelizmente sim.
Um simples “trânsito” (posição na órbita ao redor do Sol) de um planeta ou astro, se confirmar uma “progressão” ou “direção” para um determinando momento na vida da pessoa, acionará o aspecto potencial, realizando-o como fato concreto, pelo qual teremos de passar e experimentar.
A pedidos via e-mails de fãs do Diego “alemão”, usei o mapa astrológico dele como exemplo, só que este é de 90º , diferente do normalmente utilizado de 360º, pois fornece rapidamente as posições e aspectos fortes, comparando o mapa natal, progressões e trânsitos. Este tipo de mapa é usado na Cosmobiologia.
Para os que ainda não estão acostumados , esclareço que pratico a Astrologia Sideralista que não usa efemérides comuns , mas sim as verdadeiras posições astronômicas que podem ser observadas em telescópios.
A pergunta mais freqüente é se o Diego se envolverá com alguém ou assumirá alguma união no futuro. Para este período pelo qual estamos passando, já prognostiquei pelo “Tarô” e pela Astrologia, portanto, avançarei um pouco no tempo pois percebi algumas oportunidades futuras daqui a meses.
Uniões “carmicamente” predestinadas aparecem nas direções e progressões elaboradas para uma data ou período, de acordo com a idade da pessoa.
Casos ou atrações eventuais são apenas influências passageiras de planetas em “trânsito”.
No gráfico assinalei os aspectos e escrevi os nomes dos planetas envolvidos .
Não importando se o Diego estará ou não com alguém, haverá um forte aspecto de atração e paixão, que se confirmará por trânsitos por volta dos dias 04 e 05 de janeiro de 2008.
Talvez ele conheça alguém na virada do ano e se apaixone.
Isto não impede que antes ele tenha outras experiências, porém está predestinado a passar no futuro por esta forte atração.
Será um momento em que o aspecto de Plutão em “trânsito” voltará à mesma posição de quando ele venceu o BBB7, significando poder e sucesso.
Notem pela linha vermelha que cruza o mapa, que Quirón progredido reforça este aspecto de Plutão com o Ascendente e Meio-Céu do mapa natal dele.
Há uma progressão de Vênus aspectando Marte natal, que significa “atração sexual e paixão”, que se tornará exata entre os dias 04 e 05 de janeiro de 2008, sendo confirmada por um “trânsito” de Vênus sobre Marte progredido e outro “trânsito” do Sol passando pelo Vênus do mapa natal.
Vamos esperar para ver.

113 comentários:

Anônimo disse...

Detestei. Não o seu texto, Homero. Detestei as previsões. Vou detestar qualquer companheiro(a) para Iris e Diego que não seja um dos dois. Acabou.

Anônimo disse...

já estou ficando confussa...essa pessoa não seria a Iris? o senhor falou varias vezes que sim...o que mudou?

Anônimo disse...

BOA NOITE HOMERO!!!

MAIS UM VÍDEO DOS INSANOS!!!
COMO EU SOFRO!!!

http://br.youtube.com/watch?v=jI1NH98evG8

É UMA PENA QUE OS DOIS OU O DESTINO ESCOLHEU SEPARÁ-LOS.

ESTOU COMEÇANDO ACHAR QUE NÃO TERÁ MAIS VOLTA.
ABRAÇO.

IZA

Anônimo disse...

homero bv baixou guarda a respeito do grego o que foi alguem te intimidou achei estranho ???descobriu algo

wanabe disse...

AH nemm quero isso heimm
vishi,
ja nao entendo mais nada
Diego - descoberta de um novo amor pra logo no inicio do proximo ano.
Homero, entao o recomendado é esquecer mesmo esse lance de reconcliação entre Iris e Diego,a história deles nao terá um gran final...
????????????
eh, esssa exposição toda, deve ser mesmo sinal q ja deu tudo q tinha q dá entre os dois, são turrões demais pra superar magoas, entao enquanto estao dando esse tempo ao tempo descobrem um novo amor e vida segue?!
vishi
nao gostei

Anônimo disse...

APESAR DA TRAIÇÃO APARECER PRA IRIS E O GREGO, VOCÊ ACHA QUE ESSE NAMORO TEM FUTURO?

Anônimo disse...

Olá Homero!Fiqui sem resposta.
É a primeira vez que visito este blog. Parabéns!
Ontem postei em um outro blog minha impressão sobre este romance e acho ela foi precipitada em dar declarações quando ainda não tinha certeza das intenções dele.
De qualquer forma, independente de seu mapa natal, cada um faz suas escolhas a medida em que as oportunidades aparecem. Penso que o ego inflado do alemão o derrubou e isto haverá de fazê-lo crescer, mas não estou vendo isto na Siri. . Um constante discurso do tipo:” eu fiz e faço tudo certo” Acho que o excesso de intervenção dos fâs na vida dela a estão impedindo de amadurecer, como se tudo nela fosse perdoado. Talvez até estes fãs acabem por se decepcionar com ela paulatinamente, mas ela terá ido muito longe.
Pergunto: o tarô ou os astros dão algum sinal de mudança no comportamento de Iris?

Homero Moutinho Filho disse...


-Não "baixei a guarda". Aliás não tenho "guarda" pois sou imparcial numa análise, ou erraria tudo.
Se ele fizer algo que eu ache que não deveria falarei.
Só que ele fechou a boca e não disse mais nada, está quieto e vi no mapa que ele sofreu muito na última semana.

-Fui muito claro ao dizer que antes de uma chance de reatarem eles poderiam se envolver com outras pessoas e que ainda haveria aspectos futuros por dois anos.

-A chance mais próxima dele assumir seria agora, mas aconteceu o que previ. Um fato o fez recuar e desistir.
O namoro da Íris...

Anônimo disse...

Homero,

Os 02 comments abaixo foram postados no Blog do ex-casal e são relacionados a Iris e ao grego.
Você tem como checar pelo tarô se nessas datas esses acontecimentos têm mesmo chance de serem concretizados?
Leia abaixo:
noivado -12/10/07
casamento- 08/01/08

Obrigada,
..................................
Gente pode ser que vcs não saibam mas é namoro sim...
Ele so disse q precisava ver direito e esperar voltar para oficializar o namoro para familia.
Anonymous | 08.09.07 - 11:03 pm |

esqueci de dizer uma coisa os dois ja falam em casamento pra janeiro dia 08 data provavel pra união depende só da família dele,inclusive ela almoçou com os pais dele esta semana..
o noivado sera no dia 12/10 dia de Nossa Aparecida de quem a iris é devota
Anonymous | 08.09.07 - 11:05 pm |

Anônimo disse...

Homero boa noite,
Estou confusa. Pelo que entendi o Anônimo 23:18h está se referindo ao "grego".E você estaria se referindo ao Diego no seu comentário às 0h?

Anônimo disse...

-Não "baixei a guarda". Aliás não tenho "guarda" pois sou imparcial numa análise, ou erraria tudo.
Se ele fizer algo que eu ache que não deveria falarei.
Só que ele fechou a boca e não disse mais nada, está quieto e vi no mapa que ele sofreu muito na última semana.

Homero,
A quem você se refere neste texto? Pq me pareceu que o anônimo estivesse perguntando sobre o grego e a sua resposta parece ter sido em relação ao Alemão. Foi isso mesmo, ou entendi errado a resposta? rsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...


-Me confundi e pensei que era sobre o Diego que ele perguntou.

-Sobre o grego pensei que fosse estrangeiro e estivesse aqui de passagem. Por isso disse para que ela se informasse melhor na Grécia.
Têm muitos que se passam por empresários e não são.
uando um anônimo que disse ser amigo de um amigo dele informou que ele era brasileiro e conhecido na comunidade grega, não tive mais do que desconfiar.

-Apenas continuo não achando que ele queira realmente se casar e a família dele permita.Ainda é muito jovem, rico, tem cara de quem gosta da noite, é experiente e deve estar acostumado a mulheres bonitas.Além do que, é ortodoxo.

Anônimo disse...

NOSSA, A IRIS CONHECEU O CARA HÁ UM MÊS E JÁ ESTÃO MARCANDO NOIVADO, CASAMENTO? MAS TU É MTO CARA DE PAU DE INVENTAR ISSO. QUEM EM UM MÊS DECIDE ATÉ O DIA DO CASAMENTO? SANDICES TEM LIMITE.

Anônimo disse...

mas vc continua com a msm má impressão dele qdo o viu pela primeira vez com a iris?

Anônimo disse...

homero vc esta estranho aconteceu algo fale o que ouve não esconda ??

Homero Moutinho Filho disse...

-Não vejo nada de especial no dia 12/10 para a Íris, portanto, não faço muita fé num noivado neste dia.

-Para o dia 08/01 de 2008 sim, aparecem aspectos em trânsitos fortes de poder, sucesso e projeção social.

(Só falta não ser com o "grego" e ser com o Diego, depois do aspecto de "paixão" dele...rs)

Anônimo disse...

homero vc ta doidinho o que esta havendo essa mulherada esta pirando o homero......

Anônimo disse...

"Só falta não ser com o "grego" e ser com o Diego, depois do aspecto de "paixão" dele...rs)"

AI HOMERO, VAMOS TODOS TORCER E FAZER PENSAMENTO POSITIVO PARA QUE SEJA. IA SER O DIA MAIS LINDO DO ANO.

Anônimo disse...

homero esse grego é experiente se deixou fotografar aquilo não por acaso mas num sei qual interece de uma pessoa grego ortodoxo se prestar a isso realmente minha cabeça pirou quanto mais eu penso mais entro em parafuzo....mas que é estranho é .....

Anônimo disse...

esse grego pra mim ta querendo progeção mas com uma ex bbb homero estou confuza o que vc esta achando disso sua opinião pessoal?

Anônimo disse...

Anônimo disse...
homero vc esta estranho aconteceu algo fale o que ouve não esconda ??

9 de Setembro de 2007 00:36

Tb estou com a msm impressão. O Homero tá mto estranho, cheio de dedos pra falar sobre Iris e o grego. Lá vem bomba, podem esperar.

Anônimo disse...

talvez ele não seja um grego tão ortodoxo assim.

Homero Moutinho Filho disse...


-Continuo com a mesma impressão de que a do "grego" não é se casar tão cedo.

-Não estou "estranho" não,rsss.Não se preocupem.
Está tudo bem comigo.

Anônimo disse...

Muita coincidência falarem que Iris e o grego estão planejando casamento pra 08 de janeiro e você vê no mapa dela esse forte aspecto. Tô com medo agora disso ser verdade. afff.

Anônimo disse...

Pra vc janeiro entra dentro desse "cedo"?

Anônimo disse...

Ah Homero,
você "leu" meus pensamentos. Não sei porque pensei nisso quando li seu comentário. Acho que de tanto torcer para que esse relacionamento (Diego+Iris)dê certo, acabo me induzindo à "ver" coisas. Só que com esses "fãs" (?) que não param de atacar os dois, que até hoje ainda se pegam no lance do término, não sei não. Mas, como acredito em Deus....

Homero Moutinho Filho disse...

Tb acho muito estranha e precipitada esta notícia sobre um provável noivado. Será que não é "notícia plantada"?
Viram se veio da assessoria da Íris.
Se não veio deve ser boato.

Anônimo disse...

Homero, você fala com tanta propriedade sobre o relacionamento da Íris com o grego não dar certo. Gostaria então, que falasse com a mesma convicção se você realmente sente e presente uma volta do casal, ou se sua intuição diz ser outra pessoa, pois já deixou escapar que ela poderá relacionar com uma pessoa com mais idade. Sei da dificuldade de falar caso seja outra pessoa sem ser o Alemão, mas espero que responda com toda sinceridade, e em que data aproximada você a vê casando se é que vai acontecer, porque por agora você já disse que não. Outra pergunta, caso você fique sabendo os dados do grego existe a possibilidade de erro quanto as suas intuições? Boa noite

Anônimo disse...

homero se for vir bomba sobre o grego e iris nos previna vc mudou o dicurso e não colocou um post que peço sua opinião....

Homero Moutinho Filho disse...


-Apenas concordei com quem disse que achava cedo demais este eventual noivado no dia 12/10, não sobre o dia 08/01 de 2008.

-Não estou "cheio de dedos",rsss.
Continuo com 10 nas mãos apenas.
É que não tenho os dados de nascimento do tal "grego", por isso não posso afirmar nada .
Tanto poderia ser com ele ou com outra pessoa.

Anônimo disse...

Homero,
já estou com pena desse "grego". Vai começar a história de noivado, casamento, noiva na Grécia, vão xingar a família dele,boicotar as lojas dele, caso esse casamento não saia em um curto espaço de tempo, vão tirar fotos dele de todas as formas, vai ter o vizinho do amigo que contou que viu,vão contar quantos maços de cigarro o cara fumou...

Anônimo disse...

homero a iris falou que o tal grego é de leão mesmo signo dela...

Anônimo disse...

Homero, por favor responda o anonimo das 00:59m, por favor.

Homero Moutinho Filho disse...


-Acho que vcs ainda não entenderam que a Astrologia que conhecem está errada. Segue cálculos feitos há 2.000 anos e não conhecia o fenômeno astronômico da "Precessão dos Equinócios". A estrelas mudaram de posição em relação a erra. Já expliquei em texto mais antigo "Cadê o meu Signo?" e até postei links científicos.
ortanto, o signo solar da Íris é Câncer e o Ascendente Capricórnio.

-Tb acho que este rapaz agora terá a sua vida vasculhada e sua intimidade invadida pelos fãs mais radicais.

Anônimo disse...

Homero,
Se for com ele,está muito estranho.Com um mês de namoro e quase um de ausência, se ela não o conhecia anteriormente, pois não estamos mais no BBB, onde as pessoas ficam praticamente casadas, já que dormem e acordam juntas,além de passarem o dia trancadas em um mesmo ambiente, que tipo de segurança ela teria para ficar noiva?

Anônimo disse...

a tera a vida invadida homero ele fez por merecer pois tantos casais ficam na surdina por anos o grego se deixou fotografar só não entendo o porque ...nete ovo deve ter cabelo vai por mim homero....

Homero Moutinho Filho disse...


-Se não respondi a algum post me avisem.

-Sobre o postado às 00:59, a respeito de eu ter dito que ela poderia no futuro ter um relacionamento com alguém mais maduro, realmente disse isto numa análise porque não afasto esta possibilidade.
Se observarem o que ela sempre disse sobre gostar de homens bem mais velhos e , no entanto, trocar o Diego por outro da idade dela , perceberão que existe uma contradição nessa atitude.

-Datas próximas de uma união formal para a Íris ainda não consegui ver, claramente determinadas.

-Há duas maneiras de obtermos os dados. Pela certidão de nascimento (que não garante nada, pois geralmente há erros de horário e até de data, registros feitos muito depois, etc.) e pela certidão de parto da maternidade. Esta última não falha e é exata.
Com esta certidão de parto a probabilidade de erro é praticamente inexistente . Digo "praticamente" pois sou humano, posso estar cansado, errar um cálculo ou me distrair, mas a margem de erro fica em menos de 1% e posso antecipar qualquer resultado ou fato.

Anônimo disse...

Homero,
A Iris pode ser a paixão cármica do Diego? Dá prá ver isto no mapa ou nas cartas?
Porque a impressão da maioria é que eles se completam e que nasceram um para o outro, apesar de tudo.

Homero Moutinho Filho disse...


-A relação "cármica" deles não é definitiva.
Aconteceu durante este BBB7 e novamente acontecerá um aspecto, caso estejam juntos no espaço de 2 anos futuros. Depois disso não mais terão esta pressão de influências astrais.

-Sobre o "grego", até então não era "celebridade" , porém , desde o momento que se envolveu com uma e de enorme popularidade, assumiu este risco de ser tb bisbilhotado e provável vítima de invasões à sua privacidade.
"Que não mexe com fogo, nunca se queima..."

Anônimo disse...

Existe paixão cármica definitva?

Anônimo disse...

Homero Alemão tem venus no meio do ceu em capricorneo...fale algo sobre esse aspecto.

Iris não é de leãoe ascendente em aquário

Homero Moutinho Filho disse...


-O "alemão" não tem Vênus no "Meio-Céu, tem Netuno como planeta mais elevado .

-A Íris é de Câncer pelo signo solar e Capricórnio no Ascendente, pela verdadeira posição astronômica cientifica observada por telescópios em obsrevatórios oficiais.
Cêncer representa a família e pátria, origem e meio do individuo .
Valores sempre apregoados e defendidos por ela.
Capricórnio contribui com a obstinação e perseverança , típicas dela.
Portanto, batem exatamente com a sua personalidade e temperamento.
Se ela fosse de "Aquário" seria mais do jeito da Fani, "avançadinha". E se fosse somente de Leão, não teria como valor maior em sua vida a sua família.
Isto se analisarmos por "signos" ou "constelações".
Não uso nenhum deles em minhas análises , se bem que use o ciclo solar e as casas, em complemento aos ângulos e aspectos formados entre os planetas e pontos principais do mapa.

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!!!
-PARA A DATA DE 08/01 DE 2008 DITA COMO PROVÁVEL CASAMENTO DA Íris com o "grego" vejo aspectos muito fortes para o DIEGO!
Não acredito que seja somente por ser um "convidado" para o casamento, pois envolvem o nodo lunar, com o seu Sol progredido e Lua natal, Vênus e Ascendente e Meo-Céu progredidos.
Portanto , tem coisa ai a ser confirmada , porque é logo depois daquele aspecto do Diego,que significa uma atração e paixão que se realizaria por volta dos dias 04 e 05 de janeiro de 2008.

Anônimo disse...

Homero, você ainda está aí?
me responda, exister paixão cármica definitiva?

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo:
"Câncer", "observatórios" e no último comentário "Meio-Céu".

Anônimo disse...

Ih, Homero, nãofaz isso não. Vai ter surto de novo. Eu sou uma das que já começaram à surtar.
Que suas previsões sejam BENDITAS, e que esse seja o final feliz para esta "história" absurdamente apaixonante ( a de dentro da casa do BBB)

Homero Moutinho Filho disse...


-"Paixões cármicas definitivas" dependem de aspectos entre os mapas natais que são para a vida inteira, não somente de eventuais progressões ou trânsitos planetários.Podem ser para o bem ou para o mal.
No caso do "casal" Diego-Íris não são definitivas nem desfavoráveis.

-Para alguém que já está "surtando", rssss, eu tb começo a ficar muito desconfiado sobre estes aspectos futuros, exatamente quando o Diego deveria estar triste ou constrangido pelo eventual casamento da Íris, mas não estará e , pelo contrário, enfim, combinando com o mapa dela .
Muito estranho...
Podem me cobrar isso, mas continuo em dúvida quanto a este casamento entre ela e o tal brasileiro "grego".

Anônimo disse...

homero uma meninas falaram com o pai de iris em brasilia e ele falou que iris nasceu as 18:40

Homero Moutinho Filho disse...

-Acho que os pais dela "surtaram" ou estão querendo deixar os outros loucos para não podermos prever nada. Mesmo assim, o Ascendente dela continua o mesmo.
Mas desisto de tentar dados exatos de quem se contradiz, desdiz em vídeo assistido por milhões e não sabe nem quando nasceu uma filha. Ora...meu Deus!Já basta o Lula com duas datas de nascimento!
Tenha paciência....

Anônimo disse...

Homero,
Outro comentário retirado do Blog do ex-casal. Não tenho a menor idéia se é verdade ou não, mas pelo mapa do Diego é possível que ele assuma um namoro sério a partir de outubro/07? Chamou-me a atenção de serem 02 comments falando sobre a mesma Roberta.
Leia abaixo, por favor.
Obrigada,

QUANDO O ALEMÃO VOLTAR DOS STATES O NOME DA GAROTA SERA ROBERTA, ELA E PARECIDA COM FANI E AQUELA QUE ESTAVA NO ESTACIONAMENTO COM ELE E PABLITO NO ANIVERSARIO DA PRETA GIL,QUE CONFUDIRAM COM A FANI,FOI ELA QUE DEU MOLE PRA ELE NA FINAL DO BBB NA CHURRASCARIA PORCÃO E A MÃE FEZ DE TUDO PARA ELA CONSEGUIR ELE E IRIS FICOU BRAVA. ELE VAI JUNTO COM ELA E A MÃE DELA AGORA EM SETEMBRO PARA LA. GUARDE ESTE DEPOIMENTO POIS EM OUTUBRO IRÃO VER QUE ESTOU FALANDO A VERDADE
soublack | 07.09.07 - 3:29 am | #

ARMANDO | 08.09.07 - 10:04 pm | #

ELE ESTÁ COM A ROBERTA.
Anonymous | 08.09.07 - 10:06 pm

Anônimo disse...

Homero,
lendo os seus comentários sobre o "novo" signo da Iris,fiquei surpresa pois,sendo ela canceriana com ascendente em capricórnio (sou canceriana com ascendente em touro),não entendo nela essa necessidade de brilhar, já que até onde sei (nada) os signos ligados à água são caracterizados por pessoas tímidas. O Diego seria aquário com ascendente em peixes (meu marido é de peixes com ascendente em peixes)por isso acho que o ele tem um "quê" de timidez

Anônimo disse...

homero vamos aguardar os proximos capitulos da tragédia grega pois deve demorar pois o tal grego demora ainda para chegar de viagem se é que foi mesmo viajar ...

Homero Moutinho Filho disse...


-Podem ser apenas mais boatos e disto já estou cheio. Trabalho com dados concretos e exatos, não "fuxicos".

-Este não é um blog de fofocas, o trabalho é sério , gratuito e sem interesses ou parcialidades, não defendendo este ou aquele, muito menos torcendo para qualquer um deles, preferindo desejar a felicidade dos dois .

Homero Moutinho Filho disse...


-O que faz pensar que a Íris seja "leonina" é a posição do seu Sol em ângulo quase exato em relação ao Ascendente , acrescido de Lua e Vênus , concedendo-lhe este "carisma" e simpatia.
Muitos erram ao interpretar por signos exatamente por isso e pelas posições de planetas perante os ângulos cardeais de um mapa .
Se eu seria um nativo de Áries pela Astroilogia errada e tiver um Netuno no ângulo, parecerei mais um "pisciniano" em aparência e temperamenteo gerais.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo: "Astrologia".

Anônimo disse...

Tb acho muito estranha e precipitada esta notícia sobre um provável noivado. Será que não é "notícia plantada"?
Viram se veio da assessoria da Íris.
Se não veio deve ser boato.

Homero,
Gostaria de esclarecer que eu postei a mensagem das 00:05 que falava sobre possíveis datas de noivado e casamento de Iris. Porém, deixei claro que retirei do Blog do ex-casal e que se referiam a 02 comments, portanto, podem ser boatos sim, até pq se originaram em uma discussão entre 02 frequentadores do Blog. A primeira pessoa dizia que o grego tem 35 anos e não 28 e que apesar de frequentar lugares de famosos, ele não é uma pessoa famosa e que o interesse dele com a Iris, além de, comerciais (Projeto Sirizinha) seria também de se tornar conhecido. Foi quando a segunda pessoa retrucou dizendo que o relacionamento era sério sim e falou sobre essas possíveis datas de noivado e casamento, conforme copiei no meu comment das 00:05.
ESCLARECIMENTO: Gostaria de deixar bem claro que não são notícias oficiais da assessoria da Iris e que, em nenhum momento eu disse que eram. A única coisa que fiz foi pedir a você que verificasse pelo mapa da Iris se estas datas poderiam revelar algo de representativo na vida dela. Quando voltei ao blog para ver a sua resposta fiquei surpresa pq vi que o pessoal deu uma "surtada básica" rsrsrsrsr, achando que eram notícias reais e ficaram agitados. Peço desculpas pela confusão, mas podem conferir no meu comment que só postei para saber sobre aspectos favoráveis ou desfavoráveis (já estou escrevendo até com o seu jeito)com relação as datas.
Um abraço,

Homero Moutinho Filho disse...


-Eu me divirto.RSSS.
Postam meus comentários deturpando, criticando em "halos" e comunidades de fanáticos mas colocam o link e as pessoas nos visitam, vêem que acertamos tudo e se tornam leitores assíduos deste blog, que só bate recordes a cada semana.
Obrigado "fanáticos", estão fazendo um trabalho espetacular de divulgação nossa voluntária .Vão ser ignorantes assim nos....bem deixem para lá e vamos dar uma boa recepção aos que chegam não é amigos?

Anônimo disse...

Liga não Homero.
Êta povinho sem noção.
Por isso deixei de frequentar esses blogs. Eles não percebem que criando esse clima de discórdia estão sim prejudicando os seus "ídolos".Energias negativas no ar.
Estou fora.

Homero Moutinho Filho disse...


-Vou dormir, depois responderei a todos .
Abração.

Anônimo disse...

Leio sempre aqui, só quero que vc me diz uma coisa, lendo no taró, futuro, Eles vão ficar juntos?

Com esse grego ,naun condigo ver uma união e muito menos uma amizade.

Agora ,da para ver A Alerte, se vai sair do pé da Iris?

Veja o mapa dela?
Obrigada

Beatriz.

Anônimo disse...

Homero sobre a ventagem da PB as meninas que tiveram ontem com a Arlete falaram que ela disse que só saberá - + daqui um mês.Então suponha que o dinheiro Iris receberá bem depois, lembro que na revista da Fani ela havia falado que receberia o cachê em meados de Setembro.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

-Se não respondi a algum post me avisem.
Desculpe-me, mas já perguntei duas vezes:
Olá Homero! Fiquei sem resposta.
...Penso que o ego inflado do alemão o derrubou e isto haverá de fazê-lo crescer, mas não estou vendo isto na Siri. . Um constante discurso do tipo:” eu fiz e faço tudo certo” Acho que o excesso de intervenção dos fâs na vida dela a estão impedindo de amadurecer, como se tudo nela fosse perdoado. Talvez até estes fãs acabem por se decepcionar com ela paulatinamente, mas ela terá ido muito longe.
Pergunto: o tarô ou os astros dão algum sinal de mudança no comportamento de Iris?
8 de Setembro de 2007 23:52

Anônimo disse...

Homero,
Ri mto do seu comment sobre o novo horário de nascto da Iris kkkkkkkk hilário.
Estou otimistia qto a janeiro. Guardarei seu post com carinho.
Estive pensando essa noite comigo, a Iris um tempo atrás anunciava aos quatro ventos que namoraria "daqui a 3 meses", lembra? Ninguém sabia do grego, e vc até brincava que lia suas previsões pq era um momento favorável. Agora analisando, qdo ela começou a falar sobre isso bate com a data do começo de namoro com o grego, ou seja, tudo o que está acontecendo parece minuciosamente planejado por ela. Tenho a impressão que eles começaram a namorar, ela já sabia da viagem e programou direitinho a data de anúncio do namoro - na volta dele da Grécia. Veio o "flagra", que na minha opinião, tá mais do que na cara que foi armado, e ela diz que não é namoro (me engana que eu gosto) e depois da volta, como num passe de mágica, vira namoro sério,como ela adora dizer. Bate certinho com os três meses que ela anunciava. Será que algo que envolve sentimentos pode ser tão manipulado dessa forma? Nunca vi alguém programar um namoro, primeira vez. Pensando bem, um namoro programado tem tudo pra dar certo msm rsrsrsr

Anônimo disse...

Acordo Homero, já são 11:38! Estamos precisando de vc rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Homero, vou postar aqui uma parte do relato das meninas que foram ao encontro da Iris em Brasília ontem. Ela está com herpes. Será nervoso? Ela estava tb com os olhos vermelhos e inchados, as meninas foram comprar colírio pra ela. A Iris falou que foi por causa da viagem mto longa e que ela foi dirigindo de Uberlandia até lá. Ah, seu Antônio estava com ela.

11:34 (21 minutos atrás) *Carolzinha*
Meninas
Brigadaaaaaaaaaa
Nossa, a emoção foi muito grandeeee
Ainda não acreditooooooo

E gnt..
Ela tá com herpes, sim...
No canto direito da boca...
Eu reparei quando conversei com ela...
Se bem q eu só olhava pros olhos verrrdes...
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=12688789850623529000&pid=2
NESSA FOTO DÁ PRA VER A BOCA DELA ESTOURADA EM DOIS LUGARES. HERPES.

Anônimo disse...

13:02 (4 minutos atrás) Marina
alegra
EU NÃO A ACHEI TRISTE. ACHEI Q ELA TAVA CANSADA. MAS TBM, CINCO HORAS DE VIAGEM NEH?
E ELA TÁ COM HERPES MESMO.... PODE SER GASTRITE NERVOSA!

Homero Moutinho Filho disse...

Calma.Já acordei.
Vcs não me deixam dormir nem num domingo...rsss.
Vou almoçar e já volto.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

-"Paixões cármicas definitivas" dependem de aspectos entre os mapas natais que são para a vida inteira, não somente de eventuais progressões ou trânsitos planetários.Podem ser para o bem ou para o mal.
No caso do "casal" Diego-Íris não são definitivas nem desfavoráveis.


Homero, acho que não entendi muito bem.
No caso de Diego e Iris, não existe esta "Paixão cármica" definitiva, sendo assim, mesmo que voltem não será uma relação duradoura?
Eles terão chance de se encontrarem novamente, ter uma relação, mas será temporária, é isso????
O que vc quer dizer com "...não são definitivas nem desfavoráveis".

Anônimo disse...

Agora vão dar pra se preocupar com a Herpes da Íris???? Gente cuidem da vida de vocês, pois inveja dá gastrite,deixa a pele entrugada, envelhece viu???
Herpes é um sinal de que o sistema imonulógico da pessoa baixou por estress. Vocês não tem nada melhor prara fazer sem ser só críticas à Íris??? Ela está trabalhando muito, pois não ganhou o milhão de graça do BBB. Para mim a herpes se manifesta nos lábios toda vez que passo por situações estressantes, muito trabalho, dormo pouco, viajo a trabalho continuamente e sem descanso necessário.

Ao que me parece o post do Homero Moutinho é sobre diego e vocês só se preocupam em detonar a Íris.

Eu só conheci o Diego assim, sem caráter, arrogante, prepotende, eu nunca vi o moço diferente disso, tentou fingir mais nunca me convenceu...
"Arrogância é seu forte"

Arrogância é o sentimento que caracteriza a falta de humildade. É comum conotar a pessoa que apresenta este sentimento como alguém que não deseja ouvir os outros, aprender algo de que não saiba ou sentir-se ao mesmo nível do seu próximo. São sinônimos, o orgulho excessivo, a soberba, a altivez, o excesso de vaidade pelo próprio saber ou o sucesso. Esses sentimentos extremados no Diego o levaram à queda...

Homero Moutinho Filho disse...


-Para quem perguntou se haveria alguma coisa no "Tarô" que indicasse uma mudança de comportamento por parte da Íris, respondo que é muito difícil uma pessoa mudar o seu temperamento.
Há muitos que nem sofrendo mudam, quanto mais se estiverem com sucesso. Se for verdade que a Playboy está encalhada, talvez sirva de alerta para ela .

-PARA TODOS QUE PERGUNTAM SOBRE AS CHANCES DO CASAL LEIAM A JOGADA DE TARÔ DOS TEXTOS ANTERIORES QUE VALE ATÉ 12 DE NOVEMBRO.

Anônimo disse...

Homero não estou entendendo sobre esta atração cármica. O que você define é que a atração cármica entre o Diego e Iris aconteceu durante o programa e logo depois no período da formatura o que foi visível na festa da playboy. Se não é definitiva então qualquer aproximação dos dois futuramente também não seria por muito tempo é isso ou estou equivocada.

Anônimo disse...

Homero essa paixão previsto para o Diego vai ser passageira ou um relacionamento a longo prazo. A alguma propabilidade dessas previsões apesar de seu grande índice de acerto mudarem ou são tido como definitivas neste período de três meses.

Anônimo disse...

HOMERO,BOA TARDE!PARABÉNS PELA PACIENCIA E PELA LUTA DIARIA NESTE SIMPATICO BLOG.GOSTARIA DE DESMENTIR A NOTICIA QUE ESTÁ SENDO DIVULGADA NO HALOS DO BLOG QUE IRIS IRÁ FICAR NOIVA DO STRAVOS(GREGO),ISSO É UMA MENTIRA!EU QUERIA APROVEITAR O ESPAÇO PARA CHAMAR AS PESSOAS AO BOM SENSO E QUE ELAS DEIXEM ELES VIVEREM SUAS VIDAS CONFORME O SEUS DESEJOS E O LIVRE ARBITRIO DELES.POR FIM,QUERIA QUE VC EXPLICASSE MELHOR OS PONTOS "DUROS" DO MAPA NOVO DA IRIS 17:40 HS E FOSSE MAIS CLARO SOBRE SATURNO NA CASA 08 E O QUE ISSO SIGNIFICA EM TERMOS FINANCEIROS PARA ELA?OUTRA DÚVIDA,QUERIA QUE VC FALASSE COMO É A IRIS COMO MULHER E ATÉ ONDE VAI SEU PODER DE SEDUÇÃO COM OS HOMENS?OBRIGADO E MUITA PACIENCIA COM OS XIITS DE AMBOS OS LADOS E PARABÉNS POR TER COLOCADO A MODERAÇÃO POIS O NIVEL AQUI ESTAVA FICANDO INSUPORTAVEL COM ACUSAÇÕES A AMBOS OS LADOS!

Homero Moutinho Filho disse...


-Critiquei muito o Diego por causa de algumas declarações sobre seus sentimentos que não correspondiam ao que o mapa mostrava, mas agora fiquei sem motivos para críticas, pois ele se calou e em todas as aparições na TV não me pareceu nada arrogante, pelo contrário, até me surpreendi por vê-lo tão cabisbaixo e humilde entre os "globais".Nem parecia um vencedor do BBB.
Sinceramente, não posso concordar com o que estão falando dele.
Ele não diz que é o máximo, que está rico, que é famoso, ou tem isso e aquilo.
Acho que estão sendo injustos com ele, só por ter rompido o namoro.

Anônimo disse...

graças a Deus não mesmo
ela está animada com o grego
apesar do outro se fazer presente todos os dias, ligando bebado e as vezes até gritando com ela.

sobre mudar o tel eu concordo
eu teria mudado
mas quer se manter amiga deles dá nisso.
florzinha | 09.09.07 - 2:05 pm

Homero será que isso e verdade

Anônimo disse...

HOMERO RESPONDE POR FAVOR OS COMENTARIOS DOS HORARIOS 14:37 E 14:41

Homero Moutinho Filho disse...


-Postarei um "Paixões Cármicas (parte 2) para vocês entenderem melhor as diferenças .

-Sobre Saturno na casa 8 a posição deste planeta mostra onde temos menos segurança e quais as lições que devemos aprender na vida.
Neste caso significa também uma certa necessidade de se prevenir ou insegurança quanto ao "status social" e assuntos financeiros.
Como sexo e poder têm estreitas relações, afeta igualmente estes dois aspectos em nossas vidas.
Pessoas assim, preferem investir em coisas concretas, seguras, de resultados a logo prazo. Devem evitar especulações financeiras de risco ou poderão sofrer perdas.

Anônimo disse...

ou o sucesso. Esses sentimentos extremados no Diego o levaram à queda...

9 de Setembro de 2007 14:22

Opinando: Descordo que este blog esteja defendendo Diego e atacando Iris.
Entendo que a defesa aqui seja sobre o Diego após a queda.
O BBB7 já acabou e as pessoas insistem em avaliar e julgar o Diego que estava na Casa e o Diego que rompeu com a Iris pela mídia. Isto é passado.
Estamos acompanhando os dois no tempo e a Iris que estava na casa já não existe mais. Acontece que as incoerências dela vão aparecendo de forma diluída. Sinceramente, concordo com Homero quando diz que Iris tinha tudo planejado sobre sua participação. O mesmo não se pode dizer do Diego que foi convidado de última hora. Pensando assi, ele mereceu ganhar porque, apesar de seus sentimentos, sacou que ela não era boba coisa nenhuma. Acontece que ela não sabia lidar com seus impulsos de falar tudo que pensava e aí ele ajudou bastante. Poderia deixa-la se ferrar sozinha.
Para mim os dois têm natureza arrogante. Ele levou um belo tombo, e agora falta ela cair para ficar tudo igual. Não creio que antes disso aja alguma possibilidade de entendimento entre os dois.

Anônimo disse...

Corrigindo: Discordo que este blog esteja defendendo

Anônimo disse...

Parabéns por seu comentário acima, pois mostra que realmente tem sido imparcial, quanto a ambos.
Seu comentário bate exatamente o que penso e isso é que me entristece quando dizem dessa arrogancia do Diego e que eu não vejo, pelo contrário, percebe-se pelo seu olhar e seus gestos o quanto está sendo humilde, assim como agradecido pela chance dada. Nunca vi ele falando sobre o quanto ganha e o que faz com seu dinheiro, mostrando coerencia, já que moramos em um país onde a miséria é muito grande.

Anônimo disse...

Quanto ao comentário deste anonimo das 14:56h. Pode acreditar que é mentira. A pessoa que escreveu isso no Blog do casal, se diz fã da Iris, mas passa o tempo todo inventando e denegrindo o Diego.

Homero Moutinho Filho disse...

Tenho meus limites.Não posso adivinhar o que eles falam ao cel.


-O aspecto de forte atração afetiva por volta de 04 05 de janeiro de 2008 para o Diego é inevitável.Para fugir a esta influência, só se ele se meter debaixo da cama, desligar o tel e não falar com ninguém. Rs.
Pode até ser de pouca duração a relação, mas acontecerá e será marcante.

-A leitura do "Tarô" vale apenas até o dia 12 de novembro e não mostra este aspecto de atração, mas sim de felicidade.

Anônimo disse...

Homero,
e pode ser com a Iris né, esse encontro marcante em janeiro?

Anônimo disse...

"-A leitura do "Tarô" vale apenas até o dia 12 de novembro e não mostra este aspecto de atração, mas sim de felicidade."


Pra quem? Iris ou Diego?

Anônimo disse...

Você disse que o Diego assumiria alguém em 12 de setembro. Será só pra fazer ciúmes na Iris e não sair por baixo?

Anônimo disse...

HOMERO EU ACHO QUE O DIEGO JAMAI VAI PERDOAR A IRIS ELA TEM FALADO DEMAIS TEM SE MOSTRADO ORGULHOSA SE ACHANDO DEMAIS.....DIEGO A DE ACHAR ALGUEM QUE O FACA FELIZ...

Anônimo disse...

Homero boa tarde,
Esse mapa natal a que se refere é tambémanalisadoà partir da hora e data de nascimento?
Seria possível você dar maiores detalhes quanto a isso?

Homero Moutinho Filho disse...


"e pode ser com a Iris né, esse encontro marcante em janeiro?"

-Poderia ser caso ele se "re-apaixonasse" após ter deixado de gostar.
Mas este aspecto é de atração física forte, paixão, geralmente com alguém que não conhecia antes.
Lamento ter de avisar que poderá ser com outra mulher.
Não desejo alimentar esperanças sem fundamentos.

-Quanto ao prazo até o dia 12 mais ou menos, pode já ter se esgotado, porque também previ que "às vesperas da festa da Íris NO FINAL DE AGOSTO ENTRE 26 E 30, ATÉ O INÍCIO DE SETEMBRO, ele passaria por um período crítico de tristeza, ciúmes e constrangimento, que poderia fazê-lo mudar de idéia por algum fato ou receio."
Tudo de ruim aconteceu com ele e , para completar, o flagrante da Íris com o namorado.
Isto serviu para que eu fizesse um ajuste para menos, de 05:10 (5 minutos e 10 segundos ) na hora de nascimento dele . O que , apesar de ser pouquíssimo, representa em tempo, quase uma semana a menos em prognósticos para uma pessoa.
Portanto seria agora, no início de setembro que ele poderia assumir caso não tivesse passado por esta seqüência de desgostos e fatos desagradáveis.
Só poderia ser com a Íris, porque até o final de agosto ele ainda tinha esperanças de reatar o relacionamento, até que levou uma "ducha fria" com o namoro revelado.
A oportunidade com a Íris foi perdida, não por falta de vontade dele.
Agora, só se for com outra algum namoro.

Homero Moutinho Filho disse...

-A leitura do "Tarô" para o casal, mostrou que; "apesar deles terem de passar por dificuldades, invejas e traições de inimigos o final seria feliz."
Para o Diego tb saiu esta possibilidade de felicidade.

-Vamos esperar. Quem sabe até lá ela rompa com o "grego"?

Anônimo disse...

Homero, boa noite.
Acho que o Diego AGORA está mais humilde sim, talvez pelos "tombos" que está levando da vida. Mas no começo, no alge da fama, quando terminou com a Iris pela mídia, a sua postura era arrogante mesmo. Lembro que ainda na casa a Claudia Raia o alertou, dizendo que tomasse cuidado porque "ele estava se achando". Ele ficou deslumbrado. A Iris tb se deslumbrou, mas acho que ela tinha mais os pés no chão, até pelas experiências de vida diferentes, a dela foi mais sofrida.

Anônimo disse...

Homero,
Acabei de ler sua resposta (18:35)e nela você responde ao comment "e pode ser com a Iris né, esse encontro marcante em janeiro?"
-Poderia ser caso ele se "re-apaixonasse" após ter deixado de gostar.
Achei estranho pq ao mesmo tempo que você diz que ele teria que se "re-apoixonar" por ela, no final da mensagem vc diz se não tivesse levado uma "ducha fria". Não entendi, pq o namoro dela seria uma "ducha fria" para ele se não a ama mais?
Engraçado que vim postar uma mensagem que li no Blog do casal que acabou de vez com as minhas esperanças de uma volta entre eles. Não conheço quem escreveu e sequer sei é verdadeira, mas de alguma forma me pareceu coerente, principalmente, se comparada com seu último post.
Virei outras vezes ao seu Blog para ler sobre Tarô, mas não mais sobre o casal. Desisti, mas continuo desejando que sejam felizes em suas escolhas...
Um abraço,

Leia abaixo a mensagem. Desculpe-me, mas é um pouco longa.

Alemão terminou o namoro, ele nunca pediu para voltar com Íris em nenhum momento. Até porque ele já está com outra pessoa. Íris sabe disso a algum tempo.
Ela estava apaixonada por Alemão (penso que ainda está), mas ela não vai correr atrás de alguém que não a quer.
Íris resolveu dar continuidade a sua vida depois de quase 3 meses de ter sido chutada, ela tem o direito de tentar ser feliz, nas entrelinhas fica claro que ela esperou que Alemão tivesse mudado de idéia, o que não aconteceu, quando ela diz que se ele não tivesse terminado estariam levando o namoro numa boa até hoje.
Acho que quem gosta de íris e de Diego também, não gostaria que ela ficasse ai demonstrando sofrimento, e viúva de Alemão por mais muito tempo. Isso só continuaria fazendo ela de vítima e ele cafajeste e vilão.
Alemão já está com outra pessoa e está antes de Íris, o que ela está fazendo é se dar uma chance de conhecer outra pessoa, ao mesmo tempo libertando Alemão desses fãs malucos, que caíram matando pra cima dele com boicotes, xingamentos e condenando ele pelo término do namoro (conto de fadas). Como o próprio Alemão disse uma vez e com propriedade dentro da casa para o Negão. “Não se manda no coração.”
Vamos torcer por ambos para que sejam felizes em suas escolhas .
E nós fãs de ambos deverímos nos unir para que eles Íris e Diego preservassem a amizade bonita que fizeram dentro do BBB, pois os acontecimentos, fãs e mídia estão ajudando que haja um distanciamento entre eles e desta forma nem amizade irá permanecer.
A mídia e fãs ficam alimentando a mágoa que ficou entre ambos, com o término e a forma do término.
Os verdadeiros fãs de ambos e de cada um , deveria fazer campanha não para que eles voltassem ao namoro já que foi uma decisão de Diego e Íris teve que aceitar, mas deveriam sim fazer com que ambos preservassem pelo menos a bonita amizade que acompanhamos nascer dentro da casa do BBB.
Quanto a foto de Alemão com outra, irá aparecer, ele é solteiro como ele depois do término sempre fez questão de dizer, ele não gosta de dar satisfação de sua vida a ninguém, mas fiquem tranquilas no devido tempo aparece agora que a Íris abriu o caminho e já o libertou deverá parecer em breve as fotos provavelmente depois que voltar de viagem se não aparecer antes da viagem, porque mesmo ele tendo terminado com Íris ele sempre faz questão de uma alfinetada. Eu gosto dos dois não importa de Alemão terminou e tem outra. Se Íris aceitou e não quis lutar para recuperá-lo e partiu para outro.
Eu gosto dos dois e gostaria que ele continuassem amigos ao menos. e que os fãs de ambos ao contrário de colocar um contra o outro, os ajudassem que eles continuem amigos. Isso sim seriam fãs de verdade de ambos, sejam fãs de Íris, fãs de Diego, fãs dos dois.
Marlise - SP | 09.09.07 - 12:14 pm

Anônimo disse...

Homero,
discordo da opinião do anônimo das 18:56, não justificando a atitude dele ao romper o namoro(completamente irracional) não foi ele que saiu dizendo que quem tem Sirizinha não olha para nenhuma outra mulher, que ele era 100% Iris... e outra quanto a observação da Cláudia Raia (eu vi pelo PPV) não achei procedente e outra ela não me parece, estou "dizendo" parece, ser das pessoas mais humildes da face da Terra. Isso não quer dizer que ela seja arrogante, não a conheço pessoalmente, não posso afirmar.

Homero Moutinho Filho disse...


-Quem disse que o Diego não gosta da Íris?
Quem não ama, não sofre nem sente ciúmes.
Muito menos fica dizendo que;"o caso deles ainda não acabou", como ele declarava até que, de repente disse que;"não iria mais comentar nada sobre a Íris."
ELE PASSOU POR TUDO ISTO.
Está no mapa dele.

-Pefiro crer no que é imparcial e científico,do que em comentários de muitos que falam coisas como se fossem "íntimos" deles e soubessem
de tudo, cada um puxando para o seu preferido e culpando o outro.

Anônimo disse...

Homero,tudo bem?
Pode até ser que o comentário de Marlise-SP`as 12:14pm seja verdadeiro, mas como sempre altamente contraditório, pois se assim o fosse, se a Iris no" alto de bondade", tivesse tomado essa atitude para libertá-lo, porque daria declarações tipo "não sou caranguejo, não ando para trás...
As pessoas continuam colocando o Diego como vilão e a Iris como coitadinha ou vice-versa.
Resumindo não há imparcialidade.

Homero Moutinho Filho disse...

-Para quem perguntou por que é necessário sabermos a data e horário de nascimento,além do local, explico que sem isto não é possível fazer um mapa astrológico.
uando nascemos estamos numa determinada posição em nossa cidade em relação aos planetas e a Terra gira, mudando a cada segundo de posição.

Anônimo disse...

Homero,
O que vc acha desse novo hor�rio dado pelo seu Ant�nio? 18h40 tem a ver com a Iris?

Anônimo disse...

Homero,
Vc que mora próximo a Tupã não poderia ir no cartório e confirmar essa bendita hora de nascimento da Iris? Qtas novelas temos aqui?
- Iris e Diego
- Diego e as periguetes
- Iris e o grego
- Iris e a data de nascto
- hebes x mexicanas
- hebes e mexicanas x gregorianas
- homero x fãs
- grego x alemão
afffff vai ter fim?

Anônimo disse...

"e pode ser com a Iris né, esse encontro marcante em janeiro?"

-Poderia ser caso ele se "re-apaixonasse" após ter deixado de gostar.

-Quem disse que o Diego não gosta da Íris?
Quem não ama, não sofre nem sente ciúmes.
Muito menos fica dizendo que;"o caso deles ainda não acabou", como ele declarava até que, de repente disse que;"não iria mais comentar nada sobre a Íris."
ELE PASSOU POR TUDO ISTO.
Está no mapa dele.

Homero,
Desculpe-me, mas não entendi esses trechos. Pareceu-me contraditório. Se "re-apaixonar" e "ainda gostar"? Afinal o Diego ainda ama a Iris ou não?

Homero Moutinho Filho disse...

Este já é o quinto horário que eles fornecem.
Ou estão brincando ou as pessoas que perguntaram são confusas.
Me recuso a fazer outro mapa para a Íris.
Depois virá algum engraçadinho dizendo que eu errei.
Astrologia é coisa séria, exige dados corretos, certidão de parto ou, pelo menos, que os pais tenham memória.

Homero Moutinho Filho disse...


-"Re-apaixonar" porque até janeiro ele poderá ter deixado de gostar. Talvez já tenha desistido de vez.

-Tupã fica a 40 km de onde resido. Ida e volta 80, pelo menos umas 3 horas perdidas levantando dados .
Minha casa está em obras, não posso me ausentar nem largar meu trabalho.
Já basta trabalhar de graça nos blogs, sites e comunidades minhas.
Mesmo assim , registro em cartório não é totalmente confiável.
Já vi muitos pais aqui tomarem umas e registrarem datas erradas com diferenças de até um mês.
O mais certo é a certidão de parto do hospital. Isto só a mãe deve ter.

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas não entendi esses trechos. Pareceu-me contraditório. Se "re-apaixonar" e "ainda gostar"? Afinal o Diego ainda ama a Iris ou não?

9 de Setembro de 2007 20:13

Alguns comentários são repetitivos. Além dos prognósticos ainda tem que ensinar a pensar.
Você gosta de alguém e sabe que não dá certo. Lembram do caso Senna e Xuxa? Ele gostava dela, mas desistiu porque achava que iriam sofrer constantemente. Se as coisas mudam, também nossas avaliações podem mudar e podemos ressuscitar qualquer sentimento: tanto de ódio como de paixão.
Alguns questionamentos parecem testar o conhecimento do Homero. Vamos esperar e ver no que dá. Não adianta tentar esmiuçar cada detalhe. Na medida em que as peças aparecem, a gente monta o quebra-cabeça né gente?

Homero Moutinho Filho disse...

Concordo plenamente com o(a) anônimo(a) acima.

Anônimo disse...

Homero,
lendo o comentário, por sinal muito oportuno do Anônimo 20:40h, me lembrei de que o Diego é dado a este tipo de atitude. Lembrei que na casa ele dizia amar a ex, que o coração estava trancado, mas não desejava uma reconciliação por achar que não daria mais certo.Após um tempo ele disse que a Iris tinha aberto o coração dele.
Resumindo, mesmo gostando ele é capaz de desistir de lutar por esse sentimento por desgaste.

Homero Moutinho Filho disse...

Também penso desta maneira.
Acho que lutar por algo desgastante é burrice e masoquismo.

Anônimo disse...

Desculpe-me, mas não entendi esses trechos. Pareceu-me contraditório. Se "re-apaixonar" e "ainda gostar"? Afinal o Diego ainda ama a Iris ou não?
9 de Setembro de 2007 20:13

Alguns questionamentos parecem testar o conhecimento do Homero. Vamos esperar e ver no que dá. Não adianta tentar esmiuçar cada detalhe. Na medida em que as peças aparecem, a gente monta o quebra-cabeça né gente?

9 de Setembro de 2007 20:40

Homero,
Sempre me dirigi a você com muito respeito em todos os meus comentários e questionamentos. Jamais questionei seus conhecimentos, pois se fosse este o caso, jamais perderia meu tempo acessando seu Blog e lendo seus posts. Se fiz o questionamento acima foi por falta de entendimento mesmo, até pq na sua primeira resposta vc não disse que o Alemão poderia desistir da Iris até janeiro. Com a sua segunda resposta, minha dúvida foi sanada e os textos ficaram completamente claros.

Muitas vezes leio um monte de besteiras e até comments irônicos postados aqui e jamais fiz comentários acerca das intenções das pessoas que as fizeram, até pq pode ser por "falta de inteligência" de quem fez a pergunta. O que considerei extremamente deselegante foi esse anônimo das 20:40 emitir opiniões a respeito de uma pergunta que não lhe foi dirigida e sim a vc Homero e, desculpe-me, mas considerei ainda mais deselegante você concordar com ele (20:44). Se você achou que seus conhecimentos estavam sendo testados poderia ter escrito isso na resposta que postou para o meu questionamento. Confesso que fiquei bastante chateada e despapontada com a sua falta de imparcialidade no tratamento de seus visitantes.
Boa noite,

Anônimo disse...

bastante chateada e despapontada com a sua falta de imparcialidade no tratamento de seus visitantes.
Boa noite,

9 de Setembro de 2007 21:49

Olá! Não leve as coisas tão a sério.
Quase todo mundo é anônimo neste blog.
Fui eu que fiz o comentário das 20:40 e realmente fui imprudente usando o seu comentário como introdução, mas não me referi exclusivamente a você. Dê uma boa olhada no post anterior e neste aqui. Verá que muita gente faz a mesma pergunta de maneira diferente.
Peço desculpa pela minha falta de habilidade, entretanto, mantenho minhas considerações.
Tentarei ser mais elegante da próxima vez. Obrigada pela dica.
Sem ressentimentos ok?

Homero Moutinho Filho disse...

"Alguns comentários são repetitivos."
"Alguns questionamentos parecem testar o conhecimento do Homero."


Concordei a este respeito.Pensei que a resposta do anônimo fosse para mim.

Anônimo disse...

Creeeeeeedo...até tentei ler todos os comentários, mas a impressão que dá é que isto aqui virou um Muro das Lamentações.

Fãs de romance alheio, apesar de todas evidencias que o namoro entre eles NÃO TEM VOLTA, insistem em achar brechinhas de possibilidades.

Gente, 2 + 2, jamais poderá ser 5 e Íris e Diego, daqui pra frente, serão no máximo, amigos. ACEITEM ISSO e vão tocar a vida de vocês.

Homero, sendo vc um cara esclarecido e que domina vários assuntos sobre comportamento, por acaso não percebe que essas brechinhas de possibilidades para a retomada do namoro entre Íris e Diego que vc dá, está fazendo mal a estas mulheres (aposto que na maioria são mulheres)?

Você está monotemático demais e poderia perfeitamente, tratar de outros assuntos.

Eu mesma tenho uma curiosidade sobre uma matéria que vi meses atrás, sobre uma possivel mudança na configuração da Terra (paises inteiros desaparecendo), por força da natureza (maremotos, terremostos...).

Parece que esse fenomeno ja está acontecendo, mas o ápice será em 2012...

Sabe alguma coisa a respeito?

Anônimo disse...

Parece que esse fenomeno ja está acontecendo, mas o ápice será em 2012...

Sabe alguma coisa a respeito?

Parece que esse fenômeno ja está acontecendo, mas o ápice será em 2012...

Sabe alguma coisa a respeito?

Olá! Sugiro as profecias de Edgar Cayce. Ele era médium, e tem várias datas nos documentos deixados por ele.
Homero, também tenho interesse neste assunto.
Mas pelo que sei isto seria um movimento abrupto no eixo da terra motivado pela aproximação de um astro(planeta) de um outro sistema solar. Esta aproximação é cíclica e já aconteceu em outros tempos.
Além dos 23/24 graus percorridos em Áries o movimento até 30 graus se completaria dando início a uma nova energia para os próximos tempos. Há alguma verdade nisto em sua opinião?
Estou falando bobagens?

Homero Moutinho Filho disse...


-Sobre o calendário Maia (2012) e profecias de Edgar Cayce , postarei depois, mostrando o gráfico.

-Para quem jogou "TARÔ" cigano e apareceram as cartas da TRAIÇÃO E NUVENS, bate com a nossa leitura daqui. Significam mesmo traições, dificuldades e obstáculos.

-Quanto ao provável programa infantil, venho postando desde o outro blog nosso que ela deveria exigir um programa para jovens e crianças. Não precisei de pesquisas.Apenas tenho bastante experiência na mídia e "faro" para perceber o potencial de sucesso de uma pessoa, quando colocada no lugar certo.

-Se ela conseguir, será mais um acerto sobre minha insistente sugestão.

-Disse e repito que na saída do Diego do BBB7, naquele encontro da vitória não encontrei no mapa dela aspectos fortes de amor e paixão, mas sim de sucesso, alegria e carisma . A própria Íris cansou de dizer naquela época, que iria "dar uma chance a ele" , só se declarando apaixonada em junho antes da separação.
Portanto, o que eu vi no mapa é verdade.

-Não conheço o "alemão" nem sua família. Ninguém entrou em contato comigo até agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Não deturpem minhas palavras.
O que eu quis dizer foi, que a Íris é muito determinada e coloca em primeiro lugar como prioridade a sua carreira e o estrelato. Não brinca com isto e não sacrificaria este objetivo acalentado por anos por quaisquer razões sentimentais.

Anônimo disse...

Aprendi muito