domingo, 9 de setembro de 2007

Paixões "cármicas"? (Parte 2)

Complementando o que postei sobre relacionamentos cármicos, porque alguns não entenderam bem as diferenças entre “paixões cármicas predestinadas pelos mapas natais” e “paixões cármicas” provocadas por progressões entre os mapas em sinastria.
Nas primeiras, há aspectos fortes entre os planetas e entre Ascendentes, o que indica uma relação cármica que poderá ser duradoura, para o bem ou mal, felicidade ou infelicidade.
Nas outras, o efeito dura apenas durante a coincidência de aspectos e depois desaparece, porque faltam aspectos fortes entre os mapas de um casal.
Por exemplo, um aspecto entre o planeta Vênus de um dos cônjuges e o Sol do outro, nos mapas natais( do nascimento) ajuda muito ao casal, para superarem crise, pois existe um afeto e carinho que pode amenizar discussões e brigas.
Aspectos de atração sexual (Marte-Vênus ou Plutão-Vênus) por si só, não garantem um relacionamento duradouro.
Saturno de um com o Sol do outro ou Lua é problema na certa, o mesmo se aspectar o ascendente do cônjuge. Este é um aspecto fortemente “cármico” e muitos casais sustentam verdadeiras “guerras de Egos” por longo tempo, onde quem sofrerá sempre será o que tem o seu Sol, Lua, Vênus ou Ascendente, pressionado pelo Saturno do parceiro.
No caso do casal Íris-Diego, logo após o “clima de romance” proporcionado por planetas em trânsito e uma coincidência entre progressões , o Ascendente progredido do Diego formou aspecto com o Saturno natal da Íris .
O que isto significaria na vida em termos de fatos concretos?
Que, num determinado momento, ela se retrairia ou se fecharia, “esfriando” a relação, ou reprimiria o seu cônjuge, como se fosse uma espécie de “mãe” rigorosa.
Que aconteceu?
O Diego não agüentou e reclamou do afastamento constante, dando uma bronca pelo telefone (conforme ela declarou) e a Íris ficou incomunicável, se afastando dele (também declarado por ela, que se justificou dizendo que se afasta para não brigar).
Uma passagem do planeta Marte aspectando o Ascendente do Diego “detonou”
o relacionamento, fazendo-o reclamar duramente , recebendo o aspecto contrário e repressor do Saturno da Íris.
Este foi o primeiro aspecto “cármico” entre eles , o segundo também entre o Ascendente progredido do Diego e o Saturno progredido da Íris acontecerá no espaço de uns 2 ou 3 anos, caso estejam juntos.
Ao mesmo tempo ocorrerão outros, que poderiam significar um reatamento, mas no
caso deles, os aspectos natais, apesar de terem origens cármicas de coisas mal resolvidas em outras dimensões e tempo, não os obrigam nem os prendem irremediavelmente como parceiros , nesta encarnação.

97 comentários:

Anônimo disse...

Diego nunca foi inteligente, pois vejam:
Eu fiquei lendo os comentários e o assunto do teste aplicado em Alemão pré-BBB,onde ele diz que só via vaginas em todas as lâminas, foi o Teste de Rochard. É um teste projetivo, de personalidade onde se detecta até Psicose (quando a pessoa não descreve cores seria um indicativo).
Bom, eu como psicóloga,acredito que a aplicadora não se satisfazia com a mesma resposta de ver vaginas em todas as figuras e estimulava outras projeções, pois é um teste muito rico.Acredito que é muito mais papo de um moleque para impressionar os participantes da casa. Mas, se é um dado vindo do sujeito vamos considerar como uma falta de seriedade com o outro e a situação, o que foi confirmado aqui fora com a Íris e os fãs.E a outra possibilidade seria uma compulsão que se manifesta na persistência do mesmo contéudo sexual, uma repetição do mesmo padrão de resposta que nos leva a sugerir uma pobreza de pensamentos. Será que era tão inteligente assim?

Homero Moutinho Filho disse...


Não li sobre o teste dele. Qual é o link ou fonte de informações?
A Globo deixou que isso fosse publicado ?
Não creio que o(a) psicólogo(a) tenha divulgado, pois seria contra a ética profissional e poderia ser processada por danos morais.
Conheço bem o teste e suas limitações de interpretação dependendo da formação do psicólogo.
Que o Diego é gozador, rebelde e gosta de desafiar recomendações, isto todos sabemos, não bastasse a sua atitude ao beber de um vez o tal "isotônico" contrariando as advertências da médica, mas dai a sugerirem que ele sofra de uma "psicose" me parece um tanto perigoso.
Este teste é bastante relativo, pois geralmente obedece a padrões psicológicos exigíveis para uma determinada atividade e é usado pelos departamentos de recursos humanos de empresas.
Quanto mais o indivíduo se mostar bitolado e submisso, disciplinado e ambicioso, mais chances de ser admitido terá.
Se demonstrar rebeldia, inteligência demais e criatividade imaginativa será imediatamente reprovado.
Você que é psicólogo(a)deve saber bem que uma das "lâminas" pode ser interpretada (caso a pessoa seja percetiva, criativa ou sensitiva) como "gêmeos xifópagos" ou "borboleta colorida".
Isto a reprovaria para um cargo de empresa,onde estas "qualidades imaginativas" não são apreciadas.
Só se fosse para um emprego de autor ou artista.
Portanto, me surpreendo ao ser aqui informado, que um(a) psicólogo(a) da Globo tenha atropelado a ética profissional e divulgado isto.
Lamentável...

Anônimo disse...

mão foi a psicologa que falou...foi o próprio Diego duranate o programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Então foi mais uma gozação dele. Rs

Anônimo disse...

"Este é um aspecto fortemente “cármico” e muitos casais sustentam verdadeiras “guerras de Egos” por longo tempo, onde quem sofrerá sempre será o que tem o seu Sol, Lua, Vênus ou Ascendente, pressionado pelo Saturno do parceiro.
No caso do casal Íris-Diego, logo após o “clima de romance” proporcionado por planetas em trânsito e uma coincidência entre progressões , o Ascendente progredido do Diego formou aspecto com o Saturno natal da Íris."
-------
OOOHHHH, COITADO!
ELE É SEMPRE A VÍTIMA E ELA SEMPRE A ALGOZ.
-------------
"os aspectos natais, apesar de terem origens cármicas de coisas mal resolvidas em outras dimensões e tempo, não os obrigam nem os prendem irremediavelmente como parceiros , nesta encarnação."
-----
PELO MENOS UMA NOTICIA BOA, POIS A IRIS MERECE UM HOMEM MELHOR!

Homero Moutinho Filho disse...

Gente! Procurem entender que um aspecto astrológico não pode ser "inventado" para jogar a culpa num dos cônjuges ou parceiros.
Está nos mapas e qualquer um que saiba levantar um mapa poderá comprovar! É matemático e astronômico, não é boataria de fãs nem parcial!
Será que é tão difícil assim compreenderem?
Eu não disse que ele foi "vítima" nem ela "algoz". Ambos reagiram conforme influências muito fortes , cada um de um modo.
Deu para entender ou precisam de um intérprete, pois parece que vocês estão cegos(as) por uma torcida e ódios, que jamais os que realmente desejam um futuro feliz para eles poderiam imaginar acontecer?

Anônimo disse...

HOMERO O DIEGO CONVERSANDO SERIAMENTE COM A ANALY DISSE QUE MUITAS VEZES APANHOU PARA DEFENDER A IRMA E MAE DO PAI ALCOLATRA. HOMERO ELE TEM OBCECADO PELO PAI E DESEJA SER IGUAL A ELE POIS O MESMO JA DECLAROU ISSO MAS VIVE FAZENDO O CONTRARIO.HOMERO ELE E BEM CONTRADITORIO EM SUAS ATITUDES POR VARIAS VEZES O VI FALANDO QUE NAO FALARIA MAIS COM IRIS, AIRTON E NO ENTANTO VOLTOU ATRAS. DISSE QUE A UNICA MULHER QUE AMOU FOI TAIS NO ENTANTO A TRAIA COM OUTRAS NA PRIMEIRA BRIGA QUE TINHAM MESMO A AMANDO. DISSE QUE NUNCA MAGOARIA IRIS E A MACHUCOU MUITO. EU TE PERGUNTO DIEGO GOSTA DE IR CONTRA A MARE SERA QUE MESMO VOCE ACERTANDO QUASE CEM POR CENTO OS MAPAS NAO PODEM TER UMA MUDANÇA IMPREVISIVEL. SABE EU AS VEZES ACOMPANHA MUITO AS PREVISOES E JA VI MUITOS VIDENTE DE NOME AFIRMAREM DETERMINADOS FATOS E ESTESNAO ACONTECEREM COM A MORTE CERTA DE MICHAEL JACKSON. MAE DINAH PREVEU VARIAS COISAS COM TAMANHA VEEMENCIA E ESTAS NAO ACONTECERA. TE PERGUNTO HOMERO A PROBILIDADE DE ERROS EM SUAS PREVISOES? PODE DE UMA HORA PARA OUTRA HAVER MUDANÇAS DRASTICAS NOS MAPAS? AFINAL PARA DEUS NADA E IMPOSSIVEL E GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE NAO ESTOU COLOCANDO EM DUVIDA SEU TRABALHO E SO A TITULO DE CURIOSIDADE. UM ABRAÇO

Anônimo disse...

Homero

Diante de todas as previsões que tenho lido, feitas por vc e praticamente quase todas tem se confirmado, isso quer dizer que tudo já está pré-determinado e que temos o livre arbítrio para fazermos nossas escolhas. No caso de Iris e Diego, tambem estava "escrito", e quando vc diz que eles terão chances ainda no prazo de dois anos é porque não terminaram sua "missão" a qual estavam pré-destinados ou seria um prazo apenas para fechar este ciclo deste encontro que parece mal resolvido?

Imagino que tenha mais informações sobre os dois, visto no mapa de cada um, mas não pode expor aqui ou para terceiros, é isso?
Porque as vezes tenho a impressão que vc já tem noção do final desta estória.
Não sei se me fiz entender....

Anônimo disse...

Vc cita que Diego sofreu durante este tempo, por ciúmes e insegurança. No caso da Iris, vc vê sentimento dela de amor em relação ao Diego?
Porque eu não consigo ver esse sentimento dela para com ele, por mais que as pessoas falem. Acredito em um sentimento forte dele, mas dela não. Será que estou enganada?

Homero Moutinho Filho disse...

Se os dados estiverem corretos não há hipótese de erro, embora sejamos humanos e possamos nos distrair ou estarmos cansados, mas isto só significa menos de 1% de erro.

-Não poderia revelar mais coisas que invadiriam a privacidade deles jamais . Entendam isto .
Uma coisa é alertar sobre fases favoráveis e desfavoráveis, outra é revelar coisas pessoais .

-Sobre os sentimentos da ´ris, realmente durante aquele desfecho quando o Diego foi declarado vencedor , não haviam aspectos afetivos , mas sim de sucesso pessoal no mapa dela , enquanto que , no do Diego apareciam aspectos de afetividade e felicidade .
Sinto muito dizer isto mas é verdade .

-Cuidado gente ao postarem coisas que comprometam um dos dois ou ofendam, pois eu sou o responsável pelo blog.
Me ajudem ao invés de me colocarem numa situação de risco .

Anônimo disse...

-Não poderia revelar mais coisas que invadiriam a privacidade deles jamais . Entendam isto .
Uma coisa é alertar sobre fases favoráveis e desfavoráveis, outra é revelar coisas pessoais .


Reveja seu blogger i observe que ja invadiu a privacidade deles que já opina ap invés de prever.
Está virando chacota na rede, pois, nem só de leigos e fanáticos e muito menos de Big Brother Brasil vive a Internet.
Abre um blog de fofocas sobre Diego e Iris que você vai ganhar mais!

Anônimo disse...

Sobre as vaginas não foi gozação não ele contou com detalhes.

Anônimo disse...

Qual o assunto de sua preferência?



Falta um item: Obter acessos as custas de prever, inventar comentar e metir sobre a vida de duas pessoas populares.
Tá Roberts demais passou da conta ta pagando mico.
Teu nome nos msn,s da vida é 171.
Preve o obvio qualquer pessoas que tenha assistido ao programa faz suas previsçoes.

Anônimo disse...

Não sei bem , mas meu "santo" e os de mais alguns fãs não cruzaram com este cara ai.
Observando o seu mapa astral para os próximos 2 meses , vejo uma grande possibilidade de decepção afetiva, portanto cuide-se e evite fazer negócios sobre confecções ou outros com este homem.
Procure saber mais sobre ele lá na Grécia.
Não me parece ser a pessoa certa. Posso estar enganado, mas está mais para um conquistador experiente, acostumado a mulheres belas.

preceba o que tem feito... ...opinião e infeliz com o Stavros o buraco vai ser mais em baixo.

Anônimo disse...

então a iris nunca gostou do diego homero fale ?????????

Homero Moutinho Filho disse...

Viu que não censurei seu comentário?
Pena.
Lamento muito que tenham entendido errado minha intenção de ajudar e prevenir .
Mas figuras e personalidades públicas , que mexem com os interesses e emoções do povo não podem alegar este direito de privacidade,pois dependem de nós e ganham de nós o seu lucro que financia seus luxos e riqueza.
Se gostam de fama suportem o peso dela e tentem condizer com o sucesso que ganharam do público.
Brincar com os sentimentos do povo é meio perigoso...

Anônimo disse...

Além do que, é ortodoxo.

Quem informou a vc que Stavros é ortodoxo?

Anônimo disse...

Que aconteceu?
O Diego não agüentou e reclamou do afastamento constante, dando uma bronca pelo telefone (conforme ela declarou) e a Íris ficou incomunicável, se afastando dele (também declarado por ela, que se justificou dizendo que se afasta para não brigar).
Uma passagem do planeta Marte aspectando o Ascendente do Diego “detonou”


Desculpas estou gargalhando ao ler tanta palhaçada neste espaço!!!!!
Tem gemte que acreditaaaaaaaaa!!!!
Experimente prever sem se intrometar talvez fique menos ridículo.

Anônimo disse...

Parabéns Homero!!!!
Continue nos ajudando com suas informações e não de ouvidos,digo, olhos rs rs,para essas críticas que não são nada construtivas.
Eu já estive frente à frente com os dois, e só para nível de informação..."Nem tudo que parace é,,," Portanto, muito cuidado ao criticarem o Diego de arrogante e passarem a mão na cabeça da Iris!!!

Anônimo disse...

Sobre os sentimentos da ´ris, realmente durante aquele desfecho quando o Diego foi declarado vencedor , não haviam aspectos afetivos , mas sim de sucesso pessoal no mapa dela , enquanto que , no do Diego apareciam aspectos de afetividade e felicidade .
Sinto muito dizer isto mas é verdade .

Homero,
Tenho algumas dúvidas:
1- Essas foram previsões para abril/07 (defecho do BBB7)?
2- E durante os 02 meses que namoraram ela passou a ter aspectos afetivos em relação ao Diego?
3- O que vc quis dizer com a frase "Sinto muito dizer isso mas é verdade"? Iris só teve interesse de obter sucesso pessoal ao lado do Alemão?

Anônimo disse...

haviam aspectos afetivos , mas sim de sucesso pessoal no mapa dela , enquanto que , no do Diego apareciam aspectos de afetividade e felicidade .
Sinto muito dizer isto mas é verdade .

Nossa Homero! Agora lembrei da Iris na Argentina respondendo à máquina da verdade.
De qualquer forma, depois ela pareceu envolvida dizendo-se muito apaixonada. Sei lá! Acho q nesta questão só ela e Deus conhecem a verdade. Se não houve sinceridade o Karma resolve.

Anônimo disse...

"Sobre os sentimentos da ´ris, realmente durante aquele desfecho quando o Diego foi declarado vencedor , não haviam aspectos afetivos , mas sim de sucesso pessoal no mapa dela , enquanto que , no do Diego apareciam aspectos de afetividade e felicidade .
Sinto muito dizer isto mas é verdade ."

Homero,
Gosto mto de sua sinceridade, pois disse a verdade acima e agora tb em relação ao grego disse que existe sim sentimento por parte dela e que ela não está fazendo isso pra causar ciúmes no Diego. A verdade dói demais. Sinto tanto por esse romance não ter dado certo. Meu lado realista me grita: "acabou. caia na real. não tem volta.", mas uma voz baixinha insiste em me fazer ter esperanças, fica sussurrando em meu ouvido: "calma, isso passa, eles ainda vão voltar, vão casar, vão ter os 5 lemõezinhos". Tento, todos os dias, me livrar disso, desse vício, mas tá difícil.

Anônimo disse...

Ao anonimo que postou este comentário das 23:25h. Eu me lembro muito bem quando ele falou que traiu a Thais ele tinha apenas 17 anos de idade e que se arrependeu muito por isso, porque a cada briga ela jogava isso na cara dele, mas a traiu sómente nessa fase. As outras vezes que saiu com outras mulheres é porque depois desta traição passaram a brigar e desmanchar constantemente, daí saia com outras, mas somente quando desmanchavam. Lembro dele contando inclusive para a Iris esta estória.
Quando desmancharam de verdade que ele começou a ir para baladas e conhecer muitas mulheres, porque até então, gostava de curtir mais o dia (praia) do que a noite, palavras dele.
É didícil julga-lo, pois ele tinha apenas 14 anos quando começou a namorar, era uma criança. Imaginem seus filhos namorando com essa idade e a curiosidade que vai se formando com o passar do tempo.
Se ele fosse tão péssimo, como muitos o querem colocá-lo, porque será que ele ficou 11 anos com uma única namorada? Será que ele era tão mulherengo assim, como gostava de afirmar, alias isso parece mais uma auto afirmação do próprio.

Homero, não deixe de nos informar, essas pessoas que o criticam de maneira grosseira, certamente são aquelas que querem tapar o sol com a peneira, não aceitando ser contrariados em suas ilusões.

Anônimo disse...

Homero,
Parabéns pelo seu trabalho. Tudo que envolve sucesso é também rodeado de inveja. Vc está recebendo críticas pq tem mta gente incompetente nesse mundo que não sabe fazer nada além de criticar e tentar desmoralizar os outros. Pessoas que não têm dom algum. Pq pessoas que criticam não vêm aqui com argumentos que possam sustentar suas críticas? Pq não provam o contrário ao invés de pichar? Haja paciência!
Tem gente que nasceu infeliz e só tem prazer se está espalhando essa infelicidade para o mundo. Se não acreditam estão fazendo o que aqui?
Homero, que vc siga firme e forte, pois o sucesso não é pra qualquer um.
Abraços de uma fã.

Anônimo disse...

Homero, o que vc respondeu, eu tinha certeza!!!!
Sou muito observadora e intuitiva tambem, nunca ví amor da parte da Iris, algo me dizia que havia muito interesse por parte dela nessa estória.
Por isso nunca julguei o Alemão, não que aceite a forma do desfecho, mas a atitude dele só poderia ter um motivo muito forte, talvez rejeição.
Lembro de uma entrevista ao ser questionada sobre a falta de tempo para namorar, ela respondeu que achava até bom para sentir saudades.
Aonde que uma pessoa que se diz apaixonada quer ficar longe para sentir saudades, se isso fosse normal então não saberia dizer o que é paixão.
Obrigada por sua resposta!

Homero Moutinho Filho disse...


-Aos que tentam me desmoralizar, mesmo aqui e não censuro suas postagens , apenas digo que não poderão diante dos acertos .

-Sobre o sentimento verdadeiro da Íris, realmente ela ainda não estava tão "apaixonada" assim como pareceu aom final do BBB7 , mas o Diego sim , se deixou levar pelo "clima de romance" e continuou depois cercando-a de mimos e afetos na festa da churrascaria e depois.
Vocês têm uma imagem meio errônea da Íris.
Embora ela seja uma mulher magnífica e de uma força interna invejável, cada passo seu foi planejado e suas emoções submetidas aos seus planos alimentados por anos de tentativas para o estrelato.
ELA NASCEU PARA ISTO E NÃO BRINCA EM SERVIÇO.

Anônimo disse...

Mas figuras e personalidades públicas , que mexem com os interesses e emoções do povo não podem alegar este direito de privacidade,pois dependem de nós e ganham de nós o seu lucro que financia seus luxos e riqueza.


Agora você disse tudo! E além do mais, influenciam as novas gerações.
Os adultos sabem se defender e se são enganados ou enganam-se pela vaidade de ver bem sucedido seu eleito, mesmo que percebam que não é um bom exemplo, é problemas deles. As crianças e os adolescentes podem achar que o caminho seguido por algumas “celebridades” é o correto, por terem sido vitoriosos diante dos olhares deslumbrados dos tolos(mesmo que estes tolos não sejam seus pais). E quem fará com que voltem a razão? Ninguém, só o tempo desperdiçado.

Anônimo disse...

fonte SITE LEAO LOBO
Íris Stefanelli e o novo namorado se separam no feriado

09/09/2007 - 22:58
Depois de Íris Stefanelli ser flagrada com seu novo affair, sua assessoria acabou revelando algumas curiosidades sobre o relacionamento entre a ex-BBB e o empresário de origem grega Stavros Stilianos Kiripoulos, de 28 anos.

De acordo com a porta-voz da loira, eles passaram o feriado separados e ainda não foram apresentados aos familiares. Até porque o moreno está na Europa a trabalho, enquanto a ex de Alemão passou o feriado em Uberlândia (MG) com seus parentes.

Segundo a assessoria da bonita, ela não está apaixonada, mas está entusiasmada com o rapaz. Os programas do novo casal se resumem em jantares e freqüentar cafés.

Nenhuma viagem à Europa está nos plano de Siri, por enquanto, já que sua agenda está lotada de trabalho. Então tá, né?!
Anonymous | 09.09.07 - 10:31 pm | #

Homero , cada vez mais acredito que a Iris é apaixonada pelo Alemão, e estão usando o grego para gerar notinhas na midia, MK. A assessora dela tem odio do Alemão, e sempre incentivou a Iris a não voltar com o Alemão, justamente porque correria risco de perder o trabalho. E A Arlete e a Iris apostaram que um novo romance da Iris, renderia muito ais midia, notinhas, mas não contavam que muitos fãs desistiriam ao ver esta armação.

Anônimo disse...

Desculpas estou gargalhando ao ler tanta palhaçada neste espaço!!!!!
Tem gemte que acreditaaaaaaaaa!!!!
Experimente prever sem se intrometar talvez fique menos ridículo.

10 de Setembro de 2007 00:43

Dê uma olhadinha na Bíblia(o livro que conta a história do povo Hebreu) e verá que até o nascimento do messias estava previsto nas estrelas.
Sabichão!

Anônimo disse...

Homero,

eu concordo quando vc diz que o Alemão estava mais envolvido ao final do BBB, e a Iris não.

Tb vejo uma Iris que traçou o seu caminho, escolhas, para o lado da fama. Para ela é muito seria muito interesante este romance apos BBB. Ele a projetou muito, criou muitas expectativas.

Fico triste quando vejo fãs da Iris vindo denegri-lo, eles não aceitam as verdades, criaram uma Iris que nao erra, não falha, 100% pura e santa. E quando vc fazia os mapas, taro que condizia com o que eles queriam, você para eles era otimo, aprti do momento, que você não tem culpa, mas ver que a Iris cometeu algum erro, eles se voltam contra voce, e qualquer outra pessoa.

Aquela reportagem da Quem ficou muito nitido que para a Iris o interessante é bens materiais, sucesso, por isto ela perdoou o Alemão porque se deu bem.

E eu mesmo não gostando da Analy no jogo, vi quea Iris deixou claro tb que não queria que a Analy se desse bem. Ai eu pergunto, como assim Bial?

Você ficar chateada com algum fato é normal, mas vc desejar o mau para o seu semelhante, você está sendo pior com quem lhe fez o mau.

E vendo o que as fãs tem feito no nme da iris, justamente as que tem contao com la e a Arlete, me pssam mil coisas na mnha cabeça.

Anônimo disse...

Homero...

Vc acha mesmo necessário responder as provocações e insultos no seu próprio blog???
Simplesmente bloqueie!!! Para quem frequenta esse espaço, sabe da sua superioridade com relação a esse povinho medíocre!!!!

Anônimo disse...

00:37 (58 minutos atrás) Ana Cristina
Boa noite
meninas sobre esta nota do LL cada vez entendo menos, e o melhor é não tentar entender mesmo, porque essa história pode levar uma pessoa a loucura, e eu já estou babando, a uma semana notas em site e revista de Iris com novo amor, toda feliz "isso não sabemos se por fora ou por dentro" contando detalhes dessa sua nova fase, bom passou 2 a 3 dias aparece Iris com olho triste já falando do seu atual suposto namorado mas se declarando ao ex e a sua família com adoração, mais 2 dias uma nota que ela não está apaixonada "sim porque essa nota foi pra dizer isso" e que seu "namorado" está viajando, o que pensar?

Iris está se explicando para alguem, Iris se arrependeu das notas da semana passada? pois oque ela esperava surtiu efeito ao contrario

Iris recebeu muitas criticas por falar demais e agora está recuando um pouco?

Iris levou um rala do grego?

Ou essa é uma nota qualquer? mas que o entusiasmo da semana passada não é o mesmo não é.

Anônimo disse...

00:27 (1 hora atrás) DIACUI
voce ve Iris nem esta namorando o cara e ja falou abessa dele,imagina se houver namoro, a Leleti vai por a boca no tromboni o tempo todo.

Soube que as reportagens ja tiveram na empresa do Pai do grego e ele deu um fora nos jornalistas, os Gregos sao grossos quando querem.

Anônimo disse...

01:05 (38 minutos atrás) Pett
diacui
Concordo com o que vc disse. Sobre pressão não rola mesmo.

Quanto à Iris, ela está com herpes mesmo. Ontem pude ver.

01:14 (30 minutos atrás) Pett
mel
HERPES EH UM VIRUS QUE MTS PESSOAS TEM, MAS EM ALGUMAS SE DESENVOLVEM.

ACONTECE QUE QUANDO A PESSOA ESTÁ FRÁGIL EMOCIONAMENTE OU PASSOU POR PERÍODOS DE FORTES EMOÇOES, A HERPES ATACA.

ACHO QUE EH ISSO QUE TÁ ACONTECENDO COM A CAIPIRA.

Homero Moutinho Filho disse...

Preciso dormir, depois responderei

Anônimo disse...

O filme eu acabei de assisti, é o HELTER SKELTER, e realmente é muito oportuno! O fanatismo é uma praga e causador de todas as grandes desgraças da humanidade!
Todo líder para conseguir o seu intento precisa de um rebanho... e todo rebanho precisa ser liderado e conduzido!
Pessoas de mente fraca são alvo fácil, e infelizmente sempre tem um mais esperto querendo se aproveitar da fraqueza humana!
Por isso que existe homem-bomba, seitas de fanáticos religiosos e também aqueles que fazem ameaças por idolatrar um deus de barro!
Por isso eu repito, se alguém sair vociferando que tem o coração bom, sai de perto, pois esse papinho é o que o diabo usa para atrair os fracotes!

Enttão gente, vamos acordar...torcer, gostar de alguem tudo bem, mas SEM IDOLATRIA.
Vocês estão cutuando a Iris como se fosse santa, e o único santo è Deus, Jesus.
Comedor de feijão não tem este poder que vcs querem dá a Iris.

Ela é linda, mas cheia de imperfeição como qualquer um de nós.

Anônimo disse...

HOMERO VC DE NOVO FALANDO MAL DA IRIS EU PRECISO TE CONHECER E MOSTRAR MINHAS REVISTA PRA VC LER,JA QUE O DIEGO COMO VC DISSE GOSTAVA TANTO ASSIM DA IRIS PORQUE ELE QUIS SEPARAR AS IMAGEM DELES NÃO FEZ AS CAMPANHAS DOS DIAS DO NAMORADO,QUE AMOR É ESTE,NÃO ACEITOU O CONVITE PRA PARTICIPAR COM A IRIS DO BRAZILIAN DAY,AMOR PRA MIM É CAMINHAR JUNTO TUDO BEM VC FALAR BEM DO DIEGO MAS NÃO PRECISA FALAR MAL DA IRIS SABE PORQUE EU ADORO OS DOIS EU SO FICO NA MOITA SEMPRE DEFENDENDO OS DOIS,POIS APRENDI A AMAR ELES,PODE IR LA NO BLOG DELE QUE EU SEMPRE DEFENDO ELE,ACHO QUE VC QUER IBOPE,AMAR NÃO É DEFAMAR POIS FOI O QUE ELE FEZ.

Anônimo disse...

HOMERO SEMPRE ACHEI IRIS FRIA ...E CALCULISTA ...SÓ PENSAVA EM ALCANSAR SEUS OBJETIVOS MAS E ESSE ÓDIO TODO DO ALEMÃO NUM SEI POIS AMOR E ÓDIO ANDAM LADO A LADO ...UMA COISA TE FALO MINHA MÃE É UMA PESSOA SIMPLES E ACHOU AS ULTIMAS ENTREVISTAS DE IRIS DE DAR PENA MAL ACESSORADA E DE TÃO ESPERTA NÃO ESTA PERCEBENDO O QUE A RODEIA ...FUI EM UMA FESTA ESTA SEMANA DE UMA TIA MUITO RICA COMENTEI SOBRE BBB QUE EU NÃO CONSEGUIA ME DESLIGAR DESTE ASSUNTO TODOS RIRAM E FALARAM QUE NUNCA VIRAM UMA PESSOA TÃO BURRA E ARROGANTE COMO IRIS ...E UM DOS FILHOS DE MINHA TIA MORA EM UBERLANDIA É ENGENHEIRO EM UMA GRANDE EMPRESA....E NUM QUIZ NEM OUVIR FALAR DE EX BBB HOMERO IRIS ESTA QUEIMADA TÃO QUANTO ALEMÃO PRA MIM ESSES DOIS NÃO SE SEGURAM POR MUITO TEMPO NA TV...

Anônimo disse...

Homero sou sua fã e agradeço cada minuto que você dedica ao assunto Iris e Diego; aguardo e acredito em tudo que postou e isso me mantém com esperanças mesmo que pequeninas em relação ao retorno do casal... Espero sinceramente que suas previsões estejam 100% certas(desde o ínicio)e espero que você não desanime com os desocupados que entram aqui e os comentários rídiculos;se as pessoas não gostam do casal vão pra outro lugar por favor...

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado Lys e todos que apoiam o trabalho aqui realizado.

Anônimo disse...

fico sempre na moita acompanhando os seus comentarios, parabenizo-o pela clareza como tem conduzido esse blog.
Quero deixar tambem minha opiniao sobre a Iris e Diego, apesar de nao conhece-los ,o que vejo e uma iris deslumbrada arrogante e pretenciosa, nao aceita criticas e se julga perfeita, sinto que esta aproveitando o papel de vitima, mulher abandonada, humilhada pela namorado que se aproveitou dela e, ganhando muito dinheiro com isso, em nenhum momento percebi no Diego o desejo de humilha-la, senti sim um homem imaturo despreparado para tantas mudanças em sua vida e tambem apaixonada ,porem dividido .
No meu entender a Iris aproveitou -se sim da imaturidade dele pois, desde o inicio ela sabia da impulsividade e da possessividade dele.Esse discurso de humildade ,nao cola comigo nao humilde ela nunca foi e nunca sera, e esperta demais sabe usar a imagem de caipira muita bem e com isso se fazer de menina desprotegida, me desculpe o texto longo mas precisava desabafar nao suporto ver tantas criticas em cima do Diego pois para mim a vitima foi ele e nao ela
Grata pela atençao

Anônimo disse...

Adoro taro, mas nao sou uma estudioda, de vem em quando abra as cartas mas apenas seguindo instruçoes de livros que tenho.
peço por gentileza que me tire uma duvida.
Em duas ocasioes abri as cartas pensando em Iris e na primeira vez a carta que cortava a figura da mulher Iris apareceu a cobra e as cartas seguintes foram o caixao, a cegonha , o urso e por ultima o buque, prdoe-me esqueci de dizer que as minhas cartas e do taro cigano. Ontem a noite postei novamente e a carta que cortou a mulher Iris foi a carta nuvens, seguidas da, viagem , cavalheiro , segredo ,dinheiro,a Iris realmente tera essa decepçao que senti nas carta, essa e a minha interrogaçao

Anônimo disse...

homero vc não falar mais sobre esse ex casal isso ja acabou e num tem volta e vc deve saber bem disso homero seja sincero ....

Anônimo disse...

Ent�o t�!
Se os astros n�o dizem nada e o Homero t� acertando, ent�o a cabe�a dele � boa. T� sacando tudo e o "�bvio" que todo mundo assistiu no BBB: Iris � inteligente e sabe muito bem o que est� fazendo. Ser� que todo mundo viu isto?

Agora dou minha opini�o: N�o quero o mal da Iris. Enquanto estava na casa minha torcida era pra ela, mas depois que saiu fui ficando desconfiado de algumas atitudes. Comecei a juntar suas apela�es no primeiro pared�o, gritando para c�mera que era pobre e sua cumplicidade com a torcida depois que saiu da casa.
Tenho um sentimento de desprezo por quem quer se utilizar da compaix�o alheia. Muitas pessoas fazem isto com seus entes queridos e acabam por escraviz�-los.
Ela fez um pacto emocional com suas f�s e acha que o p�blico � tudo para a fama. Para o com�rcio pode at� ser, mas n�o para os meios de comunica�o. Acho que ela aceita ser conduzida e mantida em evid�ncia pela for�a dos f�s.
N�o acho que isto seja um bom exemplo. Tudo que ela est� mantendo em torno de si � um bando de fan�ticos que n�o perdoam o alem�o , perseguem-no e ainda se consideram do bem.
Existem pessoas humildes que ainda pensam nela como aquela mocinha firme, mas sua participa�o na playboy foi o primeiro sinal de que n�o era bem assim. Sua firmeza nos valores era seu �perfil�e n�o a verdadeira Iris ambiciosa. Acaso ela seguiu o conselho da m�e? Fez o que papai e mam�e ensinaram? : N�o, o que ela fez foi convencer os pais que posar era uma boa op�o.
Visito muitos sites sobre diversos assuntos, e quando o papo � o BBB este � o melhor. Vejo pessoas interessadas em descobrir a verdade, o que � bem diferente de achar que j� a conhecem na totalidade e defend�-la contra todas evid�ncias contr�rias.

Anônimo disse...

Homero, bom dia.
Acabei de ler no EGO que a direção artística da Rede TV estuda um projeto voltado para crianças comandado pela Siri. Diz a notícia que depois que viram que o site Sirizinha tem bastante acessos de crianças, mandaram encomendar uma pesquisa internacional para montar o piloto da atração. Fiquei muito animada, porque acho que tem tudo a ver com a Siri. O que você acha? O que os astros apontam? Um grande abraço e muita paz.

Anônimo disse...

REDE TV ESTÁ ESTUDANDO UM PROGRAMA INFANTIL PARA A IRIS.
PESQUISAS EM SITES E BLOGS DA IRIS INDICAM UM GRANDE NÚMERO DE FÃS INFANTIS.....

Anônimo disse...

ALEMÃO DIZ QUE ESTÁ CONHECENDO MULHERES MARAVILHOSAS E INTELIGENTES.......

IRIS DIZ QUE GREGO É LINDO SEM DEFEITOS E QUE NÃO É MULHERENGO É TRABALHADOR ETC.

UMA JOGANDO COISAS NA CARA DO OUTRO....

O QUE SIGNIFICA ISTO....

Anônimo disse...

O DIEGO É REALMETE UM BEBEZÃO.
QUER A MULHER SEMPRE DISPONÍVEL A SEU LADO, NÃO ACEITA DISTÂNCIA.
É REALMENTE CIUMENTO E QUER SEMPRE TER RAZÃO.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

-Aos que tentam me desmoralizar, mesmo aqui e não censuro suas postagens , apenas digo que não poderão diante dos acertos .

-Sobre o sentimento verdadeiro da Íris, realmente ela ainda não estava tão "apaixonada" assim como pareceu aom final do BBB7 , mas o Diego sim , se deixou levar pelo "clima de romance" e continuou depois cercando-a de mimos e afetos na festa da churrascaria e depois.
Vocês têm uma imagem meio errônea da Íris.
Embora ela seja uma mulher magnífica e de uma força interna invejável, cada passo seu foi planejado e suas emoções submetidas aos seus planos alimentados por anos de tentativas para o estrelato.
ELA NASCEU PARA ISTO E NÃO BRINCA EM SERVIÇO.

Homero, qual é a sua em querer detonar a Íris, fazendo com que duvidemos do caráter da moça???? Entre-linhas você está dizendo para todos nós que ela é uma dissimulada e falsa. Explique-se melhor nesse seu comentário, por favor!
Está me parecendo que alguém dos Gasques já entrou em contato com você. Desde o começo que acompanho o seu trabalho e não duvido de suas previões, você com toda certeza está por agora até mais conhecido através de seus comentários sobre Diego e Íris.
So que, agora quando falam do Diego você defende, mas se falam da Íris você reforça em comentários maldosos por que????
Repito, admiro o seu trabalho, mas acho que você está castigando muito em cima da Íris, pegando pesado. E mais um detalhe, eu torço pelos dois juntos ou separados. Portato, sou Fã tanto de um quanto do outro. Mas não estou achando certo isso que você vem fazendo com a Íris. Uma pergunta que não quer calar:
-Você já entrou em contato com alguém dos Gasques??? Também se entrou não vai nos contar, não é mesmo???!!!
Um abraço!
Aurea.

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

-Aos que tentam me desmoralizar, mesmo aqui e não censuro suas postagens , apenas digo que não poderão diante dos acertos .

-Sobre o sentimento verdadeiro da Íris, realmente ela ainda não estava tão "apaixonada" assim como pareceu aom final do BBB7 , mas o Diego sim , se deixou levar pelo "clima de romance" e continuou depois cercando-a de mimos e afetos na festa da churrascaria e depois.
Vocês têm uma imagem meio errônea da Íris.
Embora ela seja uma mulher magnífica e de uma força interna invejável, cada passo seu foi planejado e suas emoções submetidas aos seus planos alimentados por anos de tentativas para o estrelato.
ELA NASCEU PARA ISTO E NÃO BRINCA EM SERVIÇO.

Homero, qual é a sua em querer detonar a Íris, fazendo com que duvidemos do caráter da Íris???? Entre-linhas você está dizendo para todos nós que ela é uma dissimulada e falsa. Explique-se melhor nesse seu comentário, por favor!
Está me parecendo que alguém dos Gasques já entrou em contato com você. Desde o começo que acompanho o seu trabalho e não duvido de suas previões, você com toda certeza está por agora até mais conhecido através de seus comentários sobre Diego e Íris.
Mas, agora quando falam do Diego você defende, mas se falam da Íris você reforça em comentários maldosos por que????
Repito, admiro o seu trabalho, mas acho que você está castigando muito em cima da Íris, pegando pesado. E mais um detalhe, eu torço pelos dois juntos ou separados. Portato, sou Fã tanto de um quanto do outro. Mas não estou achando certo isso que você vem fazendo com a Íris. Uma pergunta quer não quer calar:
-Você já entrou em contato com alguém dos Gasques??? Também se entrou não vai nos contar, não é mesmo???!!!
Um abraço!

Anônimo disse...

INSANA

Voltando do feriado

Homero, o blog esta bombando graças as suas pervisões e imparciabilidade( vc sabe que sou sua fã nº 1 )
Lembra que eu um dia falei que discutiria uns pontos com vc, que eu tinha uma certa imprenssão?
Vc acabou postando aqui o que eu realmente achava, que a Iris saiu da casa sem estar envolvida, e que a fama era muito mais importante pra ela.
Eu não queria criar surtos
heheheh

Mas vc viu e ainda não tinha falado isso aqui, que bom que minha intuição ainda esta boa

bjss pra todos do blog

e um especial pra vc Homero, por ainda ter saco com o povo( mesmo os mal educados)

bjsss

Anônimo disse...

Lamentável, é a única palavra que encontro para definir o que vejo acontecer neste Blog. Como podem as pessoas se acharem no direito de entrar em um Blog para emitir verdadeiros JULGAMENTOS sobre alguém que sequer conhecem.

É evidente que seu último post contribuiu em muito para que essa avalanche de julgamentos sobre Iris, como uma pessoa ARROGANTE, PRETENSIOSA, APROVEITADORA e por aí vai..., ou seja, um verdadeiro monstro, com planos de FAMA e SUCESSO detalhadamente planejados. Nossa, estou impressionada com a sua capacidade de INFLUENCIAR as pessoas. Está parecendo a REDE GLOBO. Engraçado que Iris agora, de repente, passou a se aproveitar de um suposto "romance" para se auto-promover. Eu devo estar ficando louca, pois dentro da casa jamais a vi dando em cima do Alemão,pelo contrário, e aqui fora o que se viu foi o Alemão denigrindo a imagem de Iris o tempo todo. Não entrarei no mérito de quem estava certo ou errado, pq isso não me compete. Só sei que em uma relação amorosa jamais se erra sozinho. Os papéis de vilões e mocinhos ficam melhores nos filmes do que na vida real.
Homero,
Você me parece uma pessoa muito inteligente e não deveria incentivar a perpetuação da loucura dessas pessoas. Quer falar bem do Alemão, fale, mas não contribua com suas previsões para prejudicar uma pessoa que sequer conhece. Vender uma imagem de Iris como FRIA E CALCULISTA, que só enganou as pessoas de boa fé, pode até garantir acessos ao seu blog, mas com certeza é um JULGAMENTO muito perigoso, até pq as pessoas não são dessa forma. Ninguém é completamente BOM ou MAU, as pessoas são um misto de tudo isso.
Por favor, se deseja manter sua CREDIBILIDADE como astrólogo e sensitivo, deixe de falar sobre esse casal, pois tem cometido injustiças e influenciado a percepção das pessoas. Se diz mesmo ter uma questão cármica ligada a eles, não prejudique a imagem deles assim, tão levianamente. Se não quiser, não publique meu comentário, é um direito seu, mas, por favor, reflita sobre ele.
Obrigada.

Anônimo disse...

Homero, desculpe, mas não concordo com a sua opinião de que "a Iris não estava tão apaixonada assim pelo Diego, mas que ele sim."
Quem acompanhou o BBB viu que ela estava apaixonada sim, pelas reações dela, que ela morria de ciúmes dele, inclusive quando ficou bêbada, embora ela negasse sempre.
Ele tb sentia ciúmes dela, mas igualmente negava. Só tem uma coisa que eu nunca entendi: porque ele se declarava a Iris em um momento, falava dos "5 alemãezinhos" que teriam, se no momento seguinte ia procurar a Fani e ficavam se esfregando em rede nacional. Muitas cenas a Globo não editou no programa, mas está tudo gravado e rola pela Net para quem quiser ver.
Acho que ambos podem ter sentido um afeto um pelo outro na casa, mas aqui fora esse afeto se perdeu, por "n" motivos.
Agora querer culpar a Iris e passar a mão na cabeça do Diego e achar que ele é um "coitadinho", não acho justo.

Anônimo disse...

É muito engraçado quando alguem fala uma verdade sobre a Iris que não seja elogios e paparicações e sim verdades, logo vem os fãs com agressões e questionamentos que os "Gasgues" estão por traz.
Pessoalmente, só acredito que uma pessoa cresce quando as verdades são faladas na "lata", no caso da Iris tudo que ela faz é perfeito, maravilhoso e bonitinho. Qualquer pessoa, mesmo gostando da Iris, deve analisar seu comportamento e suas palavras, que tem sido constantemente contraditórias e estranhas.
Para esses fãs, busquem a verdade antes de ficarem julgando os "Gasgues", pois nem tudo que parece é!

Homero, continue trabalhando com a verdade, pois muitas pessoas, assim como eu, passaram a frequentar este espaço, pois aqui podemos sempre expor nossas opiniões sem agredir e sermos agredidos com palavras.
O que vc colocou, muitos já estavam observando à tempos.
Obrigada!!!!

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/ENT/Noticia/Gente/0,,MUL101604-8334,00-IRIS+STEFANELLI+ESPERA+CONVITE+PARA+SER+APRESENTADORA+INFANTIL.html

Iris Stefanelli espera convite para ser apresentadora infantil
Ex-BB garante não ter recebido nenhuma proposta de programa voltado às crianças, mas não descarta essa possibilidadeRenata Mendonça

DO EGO, NO RIO
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA A-A+



Iris Stefanelli espera proposta para apresentar programa infantilIris Stefanelli ficou sabendo pelo EGO sobre a possível proposta para apresentar um programa infantil.



De acordo com a coluna "Entre a Gente", do "Jornal da Tarde", a direção artística da RedeTV! estuda um projeto voltado para as crianças comandado pela caipira.



A apresentadora, porém, garante que não foi procurada por ninguém da emissora paulista para conversar sobre um infantil.



"Quando saí do BBB conversei com a Globo e a Rede TV! sobre essa possibilidade, mas todo mundo disse que não era um bom momento para esse tipo de programa. Infantil não atrai mais tantos anunciantes", explica.



RAINHA DOS BAIXINHOS
Fã confessa de Xuxa, Iris diz ter grande identificação com as crianças - que acredita serem seu maior público - e que adoraria que o projeto vingasse.



Vale lembrar que a empatia da loira com o público infantil fez com que ela virasse a Sirizinha, que virou personagem de quadrinhos e estampa uma linha de produtos escolares.



SAIBA MAIS

» Iris Stefanelli vive affair com descendente de gregos
» Iris Stefanelli comemora formatura dos amigos em Uberlândia
» Iris rebate críticas em seu blog
» Iris é a nova aluna da Escola de Atores Wolf Maya
» Em Uberlândia, Iris Stefanelli coordena pessoalmente a decoração da casa nova
» Iris Stefanelli lança personagem Sirizinha em SP » O sucesso de Iris Stefanelli "Conversei com o diretor do TV Fama! e ele me disse que não está sabendo de nada. Embora esteja adorando apresentar o programa, confesso que se existisse essa possibilidade eu iria ficar balançada", confessa.



Na época em que negociava o contrato com a Rede Globo, o irmão de Iris, Evandro contou ao EGO que a loira também havia recebido uma proposta da Rede Record para apresentar um infantil que se chamaria 'Acordando com Siri'.



AMOR
Enquanto não recebe uma proposta oficial da emissora paulista, Iris vai tocando sua vida.



Ela se dedica em escolher a mobília da casa nova em Uberlândia, à apresentação do programa e à espera do namorado, Stravos Stilianos, que viajou para Grécia para rever parentes e fechar negócios.



"Ele ainda está viajando, mas nos falamos direto. Está caminhando tudo bem", garante.



Saiba mais sobre Iris Stefanelli no Celebridades de A a Z.



Leia no EGO mais notícias sobre celebridades.





Versão para impressão Enviar por e-mail Receber newsletter RSS Celular
Ego no seu celular.
Assine Agora! BUSCA POR
Iris Stefanelli , Xuxa

Anônimo disse...

Anônimo das 11:10, você está sendo preconceituoso quanto a Íris. Quando ela estana no BBB era uma pessoa pacata, porém ao sair, trabalhar, conhecer diversas culturas e diversos tipos de trabalho, doi abrindo a cabeça, evoluindo e conversou com os pais que entenderam que enquanto o pai trabalhou numa estrada como caminhoneiro, durante 40 anos, não conseguiu juntar a grana que a Íris juntou em 03 dias de fotografias. A playboy de Íris foi recatada, nada parecido com posições ginecológicas da fani e da bandeirinha. Tanto é que os pais aceitaram que ela fizesse o trabalho. A Íris deu uma vida melhor aos pais, titou-o da estrada, pois estava com problemas renais. Eu também já mudei muito na vida. Só não faço playbou por ter 50 anos e não ser~linda como a Íris

Anônimo disse...

OS DITADOS POPULARES DA ERA DIGITAL
A PRESSA É INIMIGA DA CONEXÃO.
AMIGOS,AMIGOS,SENHAS A PARTE.
ANTES SÓ,DO QUE EM CHATS ABORRECIDOS.
A ARQUIVO DADO NÃO SE OLHA O FORMATO.
DIGA-ME QUE CHAT FREQUENTAS E TE DIREI QUEM ÉS.
PARA BOM PROVEDOR UMA SENHA BASTA.
NÃO ADIANTA CHORAR SOBRE ARQUIVO DELETADO.
EM BRIGA DE NAMORADOS VIRTUAIS NÃO SE METE O MOUSSE.
EM TERRA OFF-LINE QUEM TEM 486 É REI.
HACKER QUE LADRA,NÃO MORDE.
MAIS VALE UM ARQUIVO NO HD DO QUE DOIS BAIXANDO.
MOUSE SUJO SE LIMPA EM CASA.
MELHOR PREVENIR DO QUE FORMATAR.
O BARATO SAI CARO,E LENTO.
QUANDO A ESMOLA É DEMAIS,O SANTO DESCONFIA QUE TEM VIRUS ANEXADO.
QUANDO UM NÃO QUER,DOIS NÃO TECLAM.
QUEM AMA UM 486,PENTIUM 5 LHE PARECE.
QUEM CLICA SEUS MALES MULTIPLICA.
QUEM COM VIRUS ENFECTA,COM VIRUS SERA INFECTADO.
QUEM ENVIA O QUE QUER,RECEBE O QUE NÃO QUER.
QUEM NÃO TEM BANDA LARGA,CAÇA COM MOLDEM.
QUEM NUNCA ERROU QUE APERTE A PRIMEIRA TECLA.
QUEM SEMEIA E-MAILS,COLHE SPANS.
UM É POUCO,DOIS E BOM,TRES É CHAT OU LISTA VIRTUAL.
VÃO-SE OS ARQUIVOS,FICAM OS BACK-ESPS.

Anônimo disse...

É muito engraçado quando alguem fala uma verdade sobre a Iris que não seja elogios e paparicações e sim verdades, logo vem os fãs com agressões e questionamentos que os "Gasgues" estão por traz.
Pessoalmente, só acredito que uma pessoa cresce quando as verdades são faladas na "lata", no caso da Iris tudo que ela faz é perfeito, maravilhoso e bonitinho. Qualquer pessoa, mesmo gostando da Iris, deve analisar seu comportamento e suas palavras, que tem sido constantemente contraditórias e estranhas.
Para esses fãs, busquem a verdade antes de ficarem julgando os "Gasgues", pois nem tudo que parece é!

Homero, continue trabalhando com a verdade, pois muitas pessoas, assim como eu, passaram a frequentar este espaço, pois aqui podemos sempre expor nossas opiniões sem agredir e sermos agredidos com palavras.
O que vc colocou, muitos já estavam observando à tempos.
Obrigada!!!!

10 de Setembro de 2007 13:42 [2]

Anônimo disse...

boa tarde a todos
Sera que seremos invadidos pelos fas fanaticos da Iris ate aqui, por favor nao permita que isso aconteça.
E incrivel como nao aceitam opinioes diferentes, querem a todo custo que achemos Iris maravilhosa quando na verdade nao e, Iris erra e acerta como qualquer um de nos mas, atualmente tem errado muito mais que acertado, principalmente com declaraçoes em revistas e sites de fofoca. Por que nao fala de suas aulas, de seu aprendizado para crescer na carreira que escolheu, sinto que na ha dedicaçao
Assisti uma unica vez ao TV Fama na semana passada e sinto muito em dizer ela precisa melhorar e muito.
Nao consigo ver essa maravilha que os fans fanaticos veem sera que estou errada, vejo uma pessoa comum , sem talento para a televisao, bonita sim mas, apenas isso.Vamos aguardar ,e ai saberemos se ela continuara em evidencia ou nao quando o proximo bbb chegar porque na minha modesta opiniao ela ainda nao mostrou talento nenhum apenas conseguiu me fazer perceber que o Brasil esta muito pobre de idolos e de talentos infelizmente fico muito triste com isso

Anônimo disse...

Anônimo - 30.09.07 - 16:01

Discordar não quer dizer ser fanático.
Concordar ou não com uma opinião é um direito de todos.
O que não é certo é denegrir a imagem de uma pessoa, faltar com o respeito, ser agressivo e usar palavras de baixo calão, ofendendo Diego, Iris e, inclusive, o dono deste Blog.
Quando chamam os fãs de Iris de fanáticos, generalizando, cometem uma injustiça. Não há provas que estes fanáticos sejam fãs de Iris apenas porque se dizem fãs dela.
Podem ser pessoas que se valhem do anonimato da Net para semear a discórdia, nos blogs e sites. Pensem nisso.
Um abraço a todos e muita paz.

Anônimo disse...

Eu não entendo voces...

Vivem criticando a Íris: Íris é deslumbrada, Íris é barraqueira. Íris é indiscreta. Íris é ressentida. Íris é arrogante...Íris, Iris, Iris

MAS,

Vivem choramingando e se lamentando pelo término do namoro.

Oras, se Íris é tudo de ruim e se voces gostam do Alemão, por que querem a volta do namoro?

Voces querem o "maravilhoso" Diego com um "traste" como a Siri, OU voces ja perceberam que sem ela, o Diego perde o encanto, o brilho, a boa sorte e as boas oportunidades, então, Íris serve?

O lema de voces é: já que não tem tu, vai tu mesmo?

DECIDAM-SE!

Anônimo disse...

CADE O HOMERO OIIIIIIII CADE VC EU VIM AQUI PRA TE VER HOMEROOOOOO VOLTAAA

Anônimo disse...

Homero boa tarde,
concordo com a opinião do anônimo 16:01.Estamos tão carentes de ídolos, que na falta deles fabricamos um na nossa imaginação e acreditamos. Acontece que esquecemos que estes foram criados a partir de seres humanos e não são super heróis. São seres humanos passíveis de erros e acertos como qualquer mortal

Anônimo disse...

Homero,
Eu não gostaria e não gosto que as pessoas sintam pena de mim. Acredito que a Iris também não. Acho que as pessoas que realmente gostam da Iris deveriam parar de tratá-la com coitadinha. Ela é uma mulher de fibra, inteligente, que corre atrás do que quer.Na ânsia de "defendê-la"(?) alguns partem para as ofensas pessoais e acabam se perdendo.
Fãs de Iris, vocês querem ajudá-la? Então ajudem-na a melhorar enxergando suas falhas,pois só assim as criticas vão cessar.

Homero Moutinho Filho disse...

Estou lendo os comentários, mais tarde postarei depois que terminar um trabalho

Anônimo disse...

Íris é um ser humano que erra e acerta como qualquer um de nós. Criticar é muito fácil. Se fosse eu, você e você no lugar dela faria melhor??? A Íris responde às perguntas que fazem para ela. Fazem perguntas idiotas e sempre as mesmas, e o que é que ela vai responder? Ela está fazendo a Escola de Atores Wolf Maria e faz aulas com Fonoaudióloga. Ganhou dinheiro trabalhando e muito, e continua trabalhando, pois já conseguiu juntar mais que o prêmio do BBB que foi dado de graça ao ganhador. Continua com seu programa na TV e é elogiada pelos diretores da empresa, pois tem humildade e está sempre pronta para aprender e se corrigir, caso esteja realizando o trabalho errado, embora alguns aqui teimem em só criticar.
Se quando perguntam o que já adquiriu com o fruto de seu trabalho, ela responde para dar satisfação aos verdadeiros fãs que a adoram e querem vê-la bem. Até para aguçar nossa força de vontade, pois com força de vontade conseguimos coisas que nem imaginamos. Quanto aos que não gostam dela vão achar que está se mostrando. Como é difícil agradar a todos!
Agora ninguém pode falar que ela não é guerreira e que não vai à luta, pois ela é sozinha para arcar com a família que depende dela. Agora, quantos que estão sendo sustentandos pelos pais a estão criticando neste momento? Ela sofreu humilhação via mídia nacional quando do término do namoro e o que fez? Ficou de cama, chorou. Levantou, pensou, sacudiu a poeira e seguiu trabalhando, aproveitando as oportunidades e as portas que foram se abrindo ao seu encontro, pois não ia ficar chorando as pitangas por causa de Diego, que depois de tantas promessas de amor e palavras bonitas, fez o que fez. Fazer o que com uma pessoa com problemas de descontrole de humor que vai derrubá-la e torná-la infeliz? Perdoar, esquecer e seguir em frente. Ela ainda fala bem dele e diz que é seu amigo!!!Pois se fosse comigo o processaria por danos morais, assédio moral, exposição da pessoa à situação vexatória, bem como constrangimento dela e da família dela. Qualquer advogado sabe do que estou falando. E eu não o queria nunca mais nem como amigo e muito menos como namorado, pois é sofrimento na certa. Nem que todos os astrólogos e tarólogos do mundo conspirassem à favor. Antes descobrir um mau companheiro enquanto é cedo, do que depois de casada com vários filhos para criar e ficar sozinha abandonada. Admiro a Íris pela firmeza de caráter e os que aqui a criticam que façam baseados em fatos, com provas, por que fortuitamente é calúnia e difamação. Sei que a Arlete conhece os trâmites da Lei e se eu fosse a assessora da Íris já teria tomado todas as providências judiciais sim.

Anônimo disse...

BOA NOITE,EU SOU LEITOR DESTE BLOG DESDE O SEI INICIO E POR ISSO GOOSTARIA DE DIZER ALGUMAS PALAVRAS.OS FÃS TEM QUE ENTENDEREM QUE NO MOMENTO ESSE ROMANCE "A-C-A-B-O-U"E QUE OS DOIS TEM O DIREITO DE SEREM FELIZES DA MELHOR FORMA POSSIVEL.O QUE OS FÃS DO DIEGO E DA IRIS NÃO ENTENDEM É QUE ESSA GUERRA DE QUEM É CULPADO NÃO VAI AJUDAR EM NADA!VEJO DECLARAÇÕES ABSURDAS DE QUE UM NÃO QUERIA VOLTAR E OUTRO TEM CASO COM FULANO E CICLANO!POR FAVOR,TENHAM RESPEITO E A DIGNIDADE DE RESPEITAREM A VIDA ALHEIA POIS ISSO NÃO TEM SIDO OBSERVADO NESTE ESPAÇO SIMPATICO DA NET.RESPEITEM AS PARTES ENVOLVIDAS E VIVAM VCS "FÃS" AS SUAS PROPRIAS VIDAS E LARGUEM ELES EM PAZ.AS ACUSAÇÕES FEITAS AQUI ESTÃO SE TORNANDO INTOLERAVEIS,UNS DIZENDO QUE A IRIS É UMA MULHER FRIA E CALCULISTA E QUE USOU O "POBRE" E "INGENUO" DIEGO (NÃO ME FAÇAM RIR),OUTROS DIZENDO QUE O DIEGO É UM CANALHA(ME POUPEM!).OS DOIS SÃO IMPERFEITOS E NENHUM DE NÓS TEMOS O DIREITO DE ATIRAR PEDRAS,SE QUEREM FAZER RECLAMAÇÕES QUE FAÇAM PESSOALMENTE OU POR CARTAS AOS MESMOS(OS ENDEREÇOS ESTÃO NOS BLOGS).O QUE VEJO AQUI É A INTENÇÃO DE ALGUNS "FÃS" EM DESTRUIR A IMAGEM DE UMA DAS PARTES PARA PROMOVER A OUTRA!O SOL NASCEU PARA TODOS,DEIXEM ELES ESTUDAR E TRABALHAR E VÃO VCS CUIDAREM DESSAS VIDAS OCIOSAS QUE NÃO TEM OUTRA EXPLICAÇÃO TANTA ALIENAÇÃO!
PARA ILUSTRAR E ALERTAR A CERTAS PESSOAS AI VAI O QUE DIZ A NOSSA CONSTITUIÇÃO NO SEU ART 5º INCISO X:
X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;

Anônimo disse...

Homero os fanaticos da iris ja tao deturpando o que voce disse no halos do casal, eles mudaram completamento o que voce disse. Eles sao assim se acham que alguem ta falando bem do alemao eles fazem de tudo pra jogar os fas contra esta pessoa. eles realmente nao tem limites e escrupulos.

Anônimo disse...

Homero,
Parabéns pelas suas palavras sinceras sobre a Iris. Sou fã da Iris, já fui a encontros com ela duas vezes e conversei algumas vezes com a Arlete por telefone. O que sinto é exatamente como mtas pessoas sentem agora: decepcionadas por descobrir que Iris manipulou, consciente ou inconscientemente, o público. Mta gente não entendeu o que o Homero quis dizer. Iris vem ao longo de mtos e mtos anos sonhando e criando em sua mente o que vive hj: a fama. Esse foi talvez o único objetivo dela.
Ela nunca enganou ninguém dentro do bbb em relação ao Diego, nunca disse que o amava ou estava apaixonada, mas desde o começo, como todos os outros participantes tinha sim um personagem preparado para ganhar. Ficava histérica e cheia de ódio cada vez que alguém lhe dava um voto, como se fosse a única pessoa lá dentro merecedora do prêmio.
Saiu e viu o quão forte era o CASAL. Levou Diego pra Argentina, mas qdo o programa acabou declarou que ficou com o Diego pq todos falavam que ele a amava.
O romance dos dois foi exposto, principalmente pela Arlete, que dava sempre todos os detalhes dos dois. Até da transa ela falava sem parar. Parece que está cometendo o msm erro com o grego.
Todos viam, e os fãs da Iris achavam lindo até o momento, o carinho e ciúmes que alemão demonstrava a cada evento. Sempre protegendo Iris da multidão, fazendo o famoso "cercadinho".
O romance começou a ficar estranho, declarações surtantes do alemão e fernanda, sua irmã, invadiram a mídia. O que fez Iris?
Escreveu em seu lindo diário que era "muuuuuuuuito apaixonada" pelo Diego. Todo mundo sabe, eu presencei, mtos fãs presenciaram qdo Iris disse com todas as letras que NUNCA tinha falado pra ele, pessoalmente o era apaixonada. Então falar para o público porquê?????????
Brigaram sem ninguém saber logo após o dia dos namorados. Adivinhem o que aconteceu? Não, ela não sentou pra conversar com o Diego e resolverem o problema que era SÓ dos dois. Ela escreveu no diário. Mto comoventemente disse que ela SÓ tinha a Deus e os queridos fãs. Vcs querem provas? Vide Diário da Iris na globo.com/bbb7.
Alemão enfim detonou a bomba acabando com um sonho nacional. O que fez Iris? Como toda mulher apaixonada e sofrendo horrores por ter sido abandonada pelo amor e humilhada em rede nacional escreveu lindamente no seu diário. Elogiou o Diego, a família e novamente agradeceu o apoio dos fãs, que naquele momento só queriam MATAR o Diego. Poupe-me quem diz que isso não é pura manipulação, consciente ou inconscientemente. Iris viu qto poder ela tinha ali, o qto mais os fãs a adoravam. A partir daquele momento ela cresceu estrondosamente e as fãs ficaram mais fanáticas do que nunca. Provavelmente essas mulheres que defenderam Iris tão ardorasamente contro o monstro do Diego, nunca participaram ou apoiaram qql movimento que luta contra a agressão à mulher.
O que fazem Iris e Arlete qdo encontram com os fãs? Perguntam sempre o que acontece na net. Quais os comentários. O que falam do Alemão. Iris sempre pedindo as máquinas e celulares dos fãs pra conferiri se a foto ficou boa e pede sempre pra não publicarem na net foto dela "feia".
Quem manipula e se aproveita do momento? Diego? Também acredito em papai noel, fadas, duendes.....
Lembro-me bem de nas véspera do dia dos namoradas Iris foi abordada por um fã que perguntou o que ela tinha comprado pro Diego. Resposta: É msm Arlete, o que compro pra ele? Super apaixonada msm.
Sou fã, mas não sou cega, não me iludo e mto menos sou burra. Sei admitir que errei qdo por um momento julguei e odiei o Diego. Ele não é o monstro hannibal que querem pintar e tem cuidadosamente o apoio de Iris e Arlete, sem falar na blogueira amiga da Iris que volta e meia o chamava de cafa pra baixo.
Todos erramos?Todos temos defeitos? Sim. Então pq julgar e condenar somente o Diego? Pq endeusar Iris, que é humana como todos nós. Cada um adora e idolatra quem quiser. Agora, tenho todo o direito de expressar minha opinião sobre quem eu quiser. Hj Iris caiu no meu conceito, não a vejo se dedicando profissionalmente e sim esbanjando arrogância, prepotência e deslumbramento.
Que bom que ainda temos pessoas como o Homero que não quer agradar a gregos e troianos. Está fazendo um trabalho honesto e transparente. Parabéns novamente.

Anônimo disse...

AS PESSOAS QUE ESTÃO DETURPANDO OS COMENTÁRIO, SÃO AS QUE NÃO SUPORTAM VER A POSSIBILIDADE DE ALEMÃO E SIRI REATAREM,FORA OS QUE DODEIAM ELES.MUITAS PESSOAS MÁS FAZEM ISSO JOGAM UNS CONTRA OS OUTROS,BASTAM IGNORAR OU COLOCAR O COMENTÁRIO COM O LINK PARA AS PESSOAS ACESSAREM E VER DE FATO O QUE FOI DITO.

Anônimo disse...

AMIGO HOMERO,LAMENTO LHE INFORMAR QUE OS FÃS XIITAS DO DIEGO NUMA TATICA VIL E COVARDE ESTÃO INJURIANDO A IRIS ATRAVES DE UMA DETURPAÇÃO DE SUA FALA AQUI NO BLOG!ISSO QUE ESSES FALSOS FÃS ESTÃO FAZENDO É CRIME.ESTOU CHOCADO POR VER QUE OS DOIS LADOS TEM FÃS LOUCOS E DOENTES,PORQUE SE ALGUM IDIOTA PENSAR QUE ESSA BAIXARIA É COISA DOS XIITAS DA IRIS MERCE UMA COÇA!AS HEBES(XIITAS DA IRIS) PODEM SER TUDO MAIS NÃO IAM CALUNIAR A IRIS PARA QUE O DIEGO SAISSE COMO VITIMA(PENSAR ANTES DE AFIRMAR É IMPORTANTE),INFELIZMENTE AS INSANAS DO MAL(XIITAS DO DIEGO) ESTÃO AGINDO CONTRA IRIS!EU PERGUNTO,ATÉ QUANDO?TENHAM RESPONSABILIDADE E RESPEITO AOS DOIS(DIEGO E IRIS) E AO HOMERO QUE É UM HOMEM SÉRIO E UM PROFISSIONAL DEDICADO.MUITO CUIDADO HOMERO COM AS HEBES,INSANAS,MEXICANAS E ETC SÃO FACÇÕES DE FANATICOS QUE DEFENDEM COLERICAMENTE SEUS ARGUMENTOS E SÃO CAPAZES DE TUDO PATRA ISSO!ABRAÇOS E SAUDAÇÕES!!!
OBS:LEIA O QUE AS FÃS DO DIEGO ESPALHARAM SOBRE A IRIS:
HOMERO ANALISANDO IRIS:
"Saturno passou pelo meio do céu de Íris e ela ficou arrogante. Iris está deslumbrada e esta mostrando a verdadeira face. Arranjou um profissional do amor pra se relacionar. Ela é falsa...nunca gostou do Diego."

Profissional do amor?Oh,senhor!

Anônimo disse...

Ao anonimo das 19:55h.
PARABÉNS!!!!!!

Vc disse tudo o que penso, vou só acrescentar mais alguma coisa. Quando perguntaram a Iris porque ela resolveu namorar o Diego depois que saiu do programa, ela respondeu que foi porque os fãs pediram muito. Isso é estar apaixonada?
Lembro tambem da menina que estava no aeroporto e que perguntou o que ela ia dar de presente dos Dia dos Namorados, ela perguntou para a Arlete que tinha que comprar e que não sabia o que dar (isso foi no dia do Chat do dia dos namorados).
Se ela sofreu, não acredito mais que foi por causa dele ou da forma que foi, mas do medo do que os fãs iriam falar ou julga-la.

Anônimo disse...

A pessoa acima (19h55) falou muito do que penso. É uma loucura o que estão fazendo com o Diego; e hoje, vc, Homero, sentiu um pouco o que é ter pessoas acusando-o de coisas que vc não falou e distorcendo o que vc disse apenas para desacreditá-lo e invalidar suas observações.
Eu estava no halos de um blog que faz nítida oposição (para não dizer outra coisa) ao Diego, onde esse tal encontro em BH foi narrado; se não me engano, foi logo depois da inauguração de um Magazine Luiza. Presenciei o momento da narração, onde Iris teria contado que Diego havia dito que a amava. Mas que ela não dissera nada...
Gostar de alguém, admirá-la, torcer por ela, é uma coisa. Mas muito do que se tem observado por parte de alguns fãs em relação à Iris já é doença - já está até extrapolando este nível.Onde isso vai parar?

Anônimo disse...

CARO HOMERO,VEJA VC O QUE É A ALIENAÇÃO HUMANA.AS PESSOAS AGORA ESTÃO QUERENDO ENCONTRAR UM ALGOZ DE QUALQUER MANEIRA E UMA SIMPLES ANALISE ASTROLOGICA ESTÁ SENDO DETURPADA POR XIITAS PARA ACUSAR A IRIS DE SER UMA MULHER LEVIANA E FALSA OU VICE E VERSA QUE O DIEGO É UM BANDIDO!POR FAVOR,TENHAM COMPOSTURA E RESPEITO AOS DOIS!OS XIITAS QUEREM ENCONTRAR UM CULPADO PORQUE SEUS SONHOS DE VEREM O CASAL ACABOU(O QUE É UMA PENA),MAIS O SHOW TEM QUE CONTINUAR E O RESPEITO É FUNDAMENTAL.ESSA PESSOA QUE FALOU SOBRE A POSTURA DA IRIS NO TERMINO DEVE TER DIARREIA MENTAL,ELA QUERIA O QUE?QUE A IRIS COLOCASSE TODAS AS MAZELAS DA RELAÇÃO AO GOSTO DO PÚBLICO?ISSO SIM SERIA UMA TEMERIDADE.SE O DIEGO FOI INSANO EM SUA REAÇÃO NO DIA 18/06 INFELIZMENTE NÃO TEM COMO VOLTAR ATRAS E ISSO NA MINHA CONCEPÇÃO É PASSADO.O QUE DEVEMOS DEBATER NESSE ESPAÇO É O TRABALHO DELES E NÃO TEORIAS DA CONSPIRAÇÃO ACERCA DA VIDA INTIMA DELES E DE UM NAMORO QUE QUER QUEIRAM OU NÃO ACABOU!HOMERO,MUITA PAZ PARA VC E PACIENCIA E CUIDADO COM SUAS DECLARAÇÕES!ABRAÇOS!!!!

Anônimo disse...

PARA O CURIOSO EM ASTROLOGIA....

NÓS FÃS PODEMOS SIM FAZER COMENTÁRIOS, POIS O TERMINO FOI PELA TV, E AS TROCAS DE FARPAS TAMBÉM.....

SÃO PESSOAS PÚBLICAS QUE DEPENDEM DOS FÃS....

Homero Moutinho Filho disse...

Divulgarem coisas que eu não disse para me desmoralizarem é CRIME sim!
Já enviei comentário ao blog da Manu e ao Halos denunciando esta difamação. Não sei se publicaram, mas se insistirem entrarei em contato com os responsáveis pelo site e blog, para que enviem os "IPs" dos detratores, pois está saindo na busca do Google como se eu tivesse escrito tais coisas.
Neste caso , quem está sofrendo prejuízos e danos morais sou eu, como advogado, coordenador de um movimento social,com centenas de entrevistas e artigos publicados na mídia e milhares de referências ao meu nome.

Anônimo disse...

Homero o que o tal CURIOSO EM ASTROLOGIA! disse... e mentira, e so voce ir ate o blog do casal e voce vai ve que os nicks que deturparamo que voce escreveu sao os fanaticos da iris e o pessoal do dcpl. E facil ver isso e so olhar o nome das pessoas que deturparam isso.
Eu to torcendo pra voce descobrir o nome verdadeiro deste pessoal que tao distorcendo o que voce diz assim os nomes verdadeiros destes fanaticos da iris serao descobertos.

Homero Moutinho Filho disse...

Obrigado pelo apoio . Vocês são testemunhas desta campanha sórdida que estão fazendo contra mim e meus textos estão ai para que comprovem a mentira que estão divulgando.

Se quiserem podem copiar a minha resposta acima para postarem nos sites e blogs em que comentam.

Anônimo disse...

PARA O CURIOSO EM ASTROLOGIA....

NÓS FÃS PODEMOS SIM FAZER COMENTÁRIOS, POIS O TERMINO FOI PELA TV, E AS TROCAS DE FARPAS TAMBÉM.....

SÃO PESSOAS PÚBLICAS QUE DEPENDEM DOS FÃS....

CARO ANONIMO,VC TEM RAZÃO!COMENTAR TODOS NÓS PODEMOS.AGORA JULGAR E ACUSAR NÃO!SABE PORQUE?PORQUE ASSIM COMO VC E EU NINGUEM A NÃO SER ELES DOIS SABEM AO CERTO O QUE ROLOU NO DIA 13 E 18 DE JUNHO.O QUE NÃO ESTOU VENDO AQUI É RESPEITO A PESSOAS QUE ALGUNS DIZEM GOSTAR JUNTOS OU SEPARADOS.PURA MENTIRA!QUEREM FORÇAR UM BARRA PARA QUE ELES REALIZEM OS DELIRIOS DE PESSOAS FRUSTRADAS QUE NUNCA AMARAM E NUNCE DEVEM TER SIDO AMADAS!VÃO PROCURAR TERAPIA QUE É O MELHOR!

Anônimo disse...

Homero nao foi os fas do alemao que distorceram o que voce disse e so voce ir ate o blog do casal e no dcpl que voce vai ve que sao os fas fanaticos da iris e so olhar os nicks sao todos conhecidos como os fanaticos.
Eu to torcendo pra que voce descubra quem fez esta baixaria, pois isto ja esta passando dos limites. Eles fazem a mesma coisa com o alemao muda e distorce tudo o que ele diz.

Anônimo disse...

curioso em astrologia e so ir ate o blog e o dcpl que qualquer um vai ve que sao os fanaticos da iris. nao adianta distorcer. Se o homero investigar ele vai descobrir eu estou torcendo pra ele fazer isto pois o homero nao fez mal pra ninguem ele so tem ajudadoa s pessoas e tem sido uma pessoa maravilhosa. E por isto a gente ta defendendo ele la no blog e no dcpl porque ele merece.

Elite disse...

É Homero...
Te falei pra não se meter com esses depressivos malucos que esquecem da própria vida e focam tudo numa celebridade. Dá no que dá.

Anônimo disse...

INSANA

É Homero , o negocio esta ficando dificil.
É o preço da fama...
hehehe
Não liga não pois vamos te defender , vc sabe quem te apoia e credita no que vc posta, aliais é só olhar as previsões e conferir, simples assim

Não deixem estragar o teu humor.

bjsssssss

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei Lourenço, mas isto é uma minoria radical e fanática que é muito ativa, movida pelo ódio e frustração. A maioria é de paz e está nos ajudando a desmacarar esta campanha de difamação.
Alguns dos ofensores cometeram a tolice de tentarem postar aqui as mesmas deturpações e seus "IPs" estão gravados no provedor da estatística do blog.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "desmascarar".

Anônimo disse...

BOA NOITE HOMERO!!!

ESTOU MUITO TRISTE COM O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI.

MAS, O MOVIMENTO CONTRA VOCÊ COMEÇOU NO BLOG DO CASAL, COM AS FÃS DOENTES DE IRIS. NO DCPL, NÃO ENTRO FAZ TEMPO, AQUELE POVO SÓ TEM RAIVA NO CORAÇÃO. ESSAS PESSOAS NÃO ADMITEM QUALQUER COMENTÁRIO QUE NÃO DIGA QUE IRIS É UMA PRINCESA,....

EU TORÇO PELOS DOIS E GOSTO MUITO DE SEUS COMENTÁRIOS E ANÁLISES.

BOA SORTE COM AS SURTADAS...
ESTOU COM VOCÊ.
BOA NOITE.

IZA

Homero Moutinho Filho disse...

INSANA e IZA
Obrigado .
Eles estão tão cegos que acabam promovendo o blog , pois, quem nos visita, comprova a MENTIRA deles, comparando com os textos aqui postados e testemunhados por vocês que participam ativamente nos comentários e informações.
Mas deixem estar, que eles não são tantos assim, são menos do que os que aqui opinam educadamente e a verdade vencerá a difamação doentia.

Abs.

Homero Moutinho Filho disse...

O mais famoso colunista social que o Brasil já conheceu foi Ibrahim Sued.
Quando o criticavam e tentavam desmoralizá-lo ele respondia ; "os cães ladram e a caravana passa", mostrando que, de nada adiantaria o esforço de seus inimigos detratores diante dos fatos verdadeiros que publicava.

Anônimo disse...

semear a discórdia, nos blogs e sites. Pensem nisso.
Um abraço a todos e muita paz.

10 de Setembro de 2007 18:01


Meu camarada: lamento informar, ma existem, sim, fãs fanáticos da Iris.
Vou te contar uma verdade.

Durante o BBB7 freqüentei um blog.
Fiz alguns a"amigos de blá, blá, blá.
Sempre apreciei conversar com pessoas que têm opiniões diferentes, mas que mantêm as diferenças com humor.
Depois que o BBB passou e o Diego fez aquela m... . as coisa mudaram e o blog se dividiu. Quem freqüenta esta seara sabe do que estou falando.
Pois é, amigos se tornaram inimigos e cada pessoa que entra no blog para dizer um único ai sobre Íris é chicoteado.
Permaneci firme e troquei meu nick Não posso admitir este tipo de conduta e resolvi interagir.
Tem gente bacana, mas para Diego não há perdão. Fraudam enquetes pra derrubá-lo e para que ela ganhe capas de revistas e assim vai.
Este fanatismo existe sim. Quanto às ameaças não tenho conhecimento de nada mais forte que ir ao casamento do Fernando e a Flávia com cartazes desaforados.
Na dança no Gelo votavam assim: 5 para o alemão e 10 para os demais.
É ou não é perseguição?

Anônimo disse...

Na noite de lançamento da revista, ela chegou a receber uma ligação do namorado, mas pediu que ele evitasse aparecer em público para preservar sua identidade - parte da entrevista na Istoé Gente.

Depois venham me dizer que Iris só diz a verdade, que tem o coração puro etc e tal. E eu sou palhaço. Ela está sempre com um discurso diferente. Podem ver que na midia todo mundo já chamava esse grego de namorado faz tempo. Sonia Abraao no texto que ela defende Iris das três preconceituosas no pânico disse com todas as letras que Iris tinha dado um banho de auto-estima e arrumado um novo namorado. Joyce Pascowitch sempre com notinhas venenosas, inclusive falando que Iris tinha saído de um apto dos jardins de manhã. Onde mora o grego? E o Odair da Folha? Disse que depois que corria nos bastidores que o namorado da Iris era metido a valentão e encrenqueiro a loira resolveu dizer que eram apenas bons amigos.
Gostaria mto de ter a paciência de catalogar tudo que tenho das declarações dela, da Arlete, fotos, sites e orkut pra mostrar e provar o qto Iris não é essa pureza de pessoa e praticamente uma santa desprovida de defeitos. Hj chegaremos qdo uma pessoa como ela vira idolo? Menos...bem menos....quase nada.

Anônimo disse...

Não foi certo por parte do Diego terminar o namorado via midia, mas fatos estão revelando agora o que ele quis dizer sobre Iris agir de um jeito em frente as câmeras e de outra por trás. Agora entendo o Diego triste e cabisbaixo no altas horas falando que chamou a responsabilidade para si novamente e que não podia mais viver uma mentira. Diego não é fácil, mas quem não conhece a Iris que a compre.

Anônimo disse...

Nossa Homero, o que está acontecendo?
Minha filha acaba de me dizer que a Iris está no Super Pop. Não quiz nem ver porque não quero mais participar dessa onda de histeria.Estou realmente preocupada com esses dois. Tomara Deus que ela não fale nenhuma besteira.
Agora, de novo no Super Pop, estranho...

Anônimo disse...

Homero,
Prepare-se que lá vem surto. Iris no chat da UOL dia 14 às 15h00. Qual será a pérola da vez? Senta que lá vem mais contradições...
O negócio tá ficando homérico rsrsrsr

Anônimo disse...

Homero, oi eu de novo.Graças a Deus parece que a entrevista é antiga(no Super Pop). Menos mal.
E aí já jogou o Tarô e "viu" quando vai passar essa onda de ataques dos fãs surtados a você?

Anônimo disse...

"Agora entendo o Diego triste e cabisbaixo no altas horas falando que chamou a responsabilidade para si novamente e que não podia mais viver uma mentira."

Essa eu já tinha entendido, no dia mesmo... ele parecia gostar muito mais dela, ou gostar sozinho, enquanto aparecia na mídia, muitas vezes involuntariamente exposto, como namorado apaixonado, valorizando a figura dela. Sem contar a forma como ela "cozinhou" ele durante todo o programa, só decidindo ficar com ele quando sentiu a temperatura aqui fora. Desculpem-me as devotas da Iris, sei que é difícil julgar os sentimentos de outra pessoa, mas nunca consegui acreditar que ela gostava dele de verdade. Nunca senti firmeza nela...

Anônimo disse...

Vejam de onde vêm as baixarias contra Íris e Diego nos endereços abaixo, isso é desumano, pois estão culpando os fãs da Íris que são pessoas que gostam tanto de Íris quanto de Diego:

1 - http://cabaredanazareh.blogspot.com/

( É DE UMA BAIXARIA ÍMPAR DESTRATANDO ÍRIS E DIEGO E TAMBÉM A SONIA BRÃO DA REDE TV)

ESTE 1º BLOG É SIMPATIZANTE DO ALBERTO CAUBÓI - O DEMOLIDOR E BRUNA TAVARES
A partir desse Blog dá link para os blogs de Alberto Caubóu – o demolidor e Bruna Tavares.


2 - http://scullybbb.blogspot.com/

3 - http://bigbostabrasil.blogspot.com/

4 - http://bbb.lua.com/

Anônimo disse...

COM O TEMPO TODA A VERDADE APARECERÁ.

E´SÓ TERMOS CALMA.

QUEM É QUEM NA HISTÓRIA...SABEREMOS.