segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Histeria Coletiva

Posso até estar sendo “monotemático", mas o momento exige uma tentativa de compreensão mais aprofundada do fenômeno psicológico de “histeria coletiva” , ou “psicose” gerada a partir de eventos públicos como o BBB7.
Afinal, o caso requer uma análise sob uma ótica mais técnica , pois estou sendo vítima de uma campanha difamatória , simplesmente absurda, apenas porque interpretei aspectos astrológicos de mapas envolvendo o casal Diego-Íris, a pedidos de uma imensa quantidade de fãs , que sempre nos brindaram com sua presença e opiniões desde o blog anterior e motivaram este novo, que já bateu todos os recordes de visitantes únicos , aos quais devo meus agradecimentos e me esforço em tentar responder a cada pergunta ou dúvida sobre o que posto aqui.
Deturparam criminosamente tudo o que postei (apesar dos textos aqui como prova) e tentam me desmoralizar, somente porque analisei mapas e situações de determinadas datas ou acontecimentos.
Quando disse que “não consegui enxergar aspectos de paixão no mapa da Íris por ocasião da saída do Diego vitorioso", postaram em diversos sites e blogs que eu havia dito que ; "ela é uma falsa, fria e calculista, e o Diego uma vítima”.
Ora meu Deus, a que ponto chega a maldade e fanatismo humanos!
O que os teria levado a este estado de “paranóia coletiva”, onde qualquer menção ao nome de seus ídolos é capaz de acionar explosões de ódios e ofensas?
Há uma área da Psicologia Comportamental , (temos até alguns psicólogos leitores nossos ) denominada “GESTALT”.
Originária de psicólogos e psicanalistas alemães de antes da Segunda Grande Guerra Mundial , depois usada pelos nazistas e seu “mago da publicidade” Goebbels,hoje utilizada por todas as empresas ocidentais dos vencedores da guerra em propaganda, que se propõe a estudar reações inconscientes de determinados grupos , que não reagem devidamente a certos estímulos artificialmente ativados , tendo outras reações calcadas em suas “experiências atavicamente enraizadas e razões internas não detectáveis , que seguem padrões arquetípicos “ de um povo ou raça.
Os que acompanham a vida de celebridades e gostam de opinar sobre os seus ídolos sabem bem que:
1-Nunca ouvimos falar de fãs de Elvis Presley, ofendendo e atacando qualquer crítico de cinema ou música , muito menos comentários de quem não gostava de seu ídolo.
2-O mesmo para os fãs dos Beatles e Lennon.
3-Mais recentemente os da Madona ou da Britney.
Não há registros de “guerras promovidas por fanáticos”.
Somente aqui , neste país , nesta “republiqueta tropical de bananas macunaímicas”,tal coisa aconteceu, não se sabe bem por que razão ou motivação doentia de alguns fanáticos .
Não acredito que este comportamento esteja sendo estimulado por nenhum dos dois do casal nem por suas assessorias , pois seria algo criminoso e de graves conseqüências em termos de responsabilidade perante a lei.
Prefiro crer que sejam atos ou comportamentos isolados de uma minoria muito ativa e motivada pelo ódio ou frustração, cujas vidas são vazias e sem realização pessoal.
Voltando à analise psicológica deste comportamento anômalo e totalmente estapafúrdio, dos que atualmente estão promovendo uma verdadeira guerra de ofensas e difamações , só teríamos uma explicação mais adequada , ou pelo menos mais próxima da verdade.
Há um grande número de seres doentios à solta sem tratamento psiquiátrico apropriado, maiores de idade, eleitores e que se casam, procriam , etc.
Algo bastante preocupante, pois, também eles escolhem e decidem os destinos deste país, segundo suas “cegueiras e fanatismos”.
Estas pessoas são iguais aos torcedores que agridem e matam pessoas em estádios de futebol, com requintes de crueldade e sadismo.
Isto é o “povo”, quando sem freios ou disciplina forçada pela “coerção” da Lei e dos responsáveis pela segurança pública.
O ser humano é imprevisível quando em multidões ou grupos.
O mesmo Goebbels, chefe e comandante da campanha nazista dizia que; “
eventos , desfiles e discursos, deveriam ser realizados durante a noite , com tochas e paramentos , porque a multidão faz com que a idade média mental das pessoas caia para 8 anos de idade”.
No nosso caso específico,
nem precisamos de eventos ou discursos, apenas declarações e fofocas, fuxicos e desmentidos, por parte de pessoas irresponsáveis, que acabam por alimentar ódios e ameaças concretas contra pessoas.
A obrigação de qualquer ídolo é prontamente cortar pela raiz qualquer comportamento anômalo ou fanatismo violento de seus fãs.
Caso titubeie, não demonstre claramente sua repreensão e desaprovação, será responsável, como pessoa pública, pelos danos causados a quem quer que seja .
Pessoas públicas, celebridades, devem satisfação SIM e são responsáveis pelos atos que porventura não repreendam imediatamente , passíveis de serem acusadas de conivência ou omissão culposa.
Para isto existem assessorias de imprensa e de “marketing”.
Se não são competentes, peçam demissão antes que algo pior ou de mais graves
conseqüências ocorram.
Ou então terão de enfrentar sérios problemas judiciais por parte daqueles que foram moralmente prejudicados por difamações e injúrias como eu estou sendo.

52 comentários:

Anônimo disse...

HOMERO TE DOU TODA RAZÃO MAS ISSO É COISA DE FÃS DE IRIS ESSAS PESSOAS ESTÃO PASSANDO DOS LIMETES E IRIS NESTAS ULTIMAS ENTREVISTA MESMO QUE NÃO SEJA PROPOSITALMENTE AJUDA...DIEGO ESTA SENDO MUITO CRITICADO GENTE PAREM NUM DEU CERTO .IRIS QUE PARE DE FALAR TANTO NO DIEGO E FALE DO GREGO QUE NG TEM INTERECE DE SABER NA VERDADE É ISSO DO DIEGO O BRASIL SE INTERESA AGORA NO GREGO O POVO NUM QUER NEM SABER......

Anônimo disse...

Ih, acho que o grego não está dando o ibope esperado.
Melhor trocar a nacionalidade do próximo, talvez um argentino faça maior sucesso.

Anônimo disse...

BOA NOITE HOMERO,SOU O CURIOSO DE ASTROLOGIA E QUERIA TIRAR UMA DUVIDA COM VC: QUAL METODO QUE VC UTILIZA?O GAUQUELIN COM O ZODIACO FAGAN/BRADLEY(SIDERAL) OU GAUQUELIN COM O ZODIACO HINDU/LAHIRI OU GAUQUELIN COM O ZODIACO HELIOCENTRICO(SIDERAL,F/B)?OBRIGADO E ESPERO

Homero Moutinho Filho disse...

Gauquelin e Fagam , sem esquecer a "ayanasnsa hindú" . Uso o geocêntrico .

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "Fagan"

Homero Moutinho Filho disse...

Ayanansa"

Anônimo disse...

Homero,
mil desculpas, mas lendo o post anterior onde o anônimo 10:59h teria colocado cartas para a Iris ela te fez uma pergunta.
Sei que esse assunto já te cansou, se você não me responder entenderei, mas caso seja possível responda a pergunta dele.

Anônimo disse...

Homero

Acho que isso que está acontecendo com vc, dá para ter a noção exata do que ocorreu com o Diego.
Ele falava "A" e as pessoas diziam que ele falava "B".
Muitas vezes escrevi aqui em seu Blog da preocupação que tinha diante de tanto fanatismo que levava alguns a pichar a loja do pai do Diego, ameaçar a família, fazer cartazes depreciando à ele e escrever e-mails e cartas para a Glogo e para os eventos do qual era contratado. Um fato recente foi até anunciado nos jornais sobre um desfile em S.J. dos Campos, do qual alguns "fãs" pediram para que ele não participasse.
Deixei de frequentar alguns blogs por causa disso, pois era pura maldade em tentar denegrir o Diego.
Passei a vir todos os dias aqui, pois sei que é ético em divulgar o que pode ser divulgado através de seus estudos.
Foi eu quem perguntou sobre os sentimentos da Iris em relação ao Diego, pois nunca acreditei de fato nos sentimentos dela (paixão), queria de verdade acreditar, pois não nego que juntos eles tinham um brilho especial.
Desejo de verdade que Iris seja feliz, mas não nego que acredito muito mais na sinceridade do Diego.

Não deixe que isso que estão fazendo com vc nos prejudique, continue nos informando sempre e dando-nos a liberdade de escrevermos aqui, sem ofender e ser ofendido!!!!

Anônimo disse...

BOA NOITE HOMERO,QUERO MAIS UMA VEZ LHE PARABENIZA PELO BLOG!E DIZER O SEGUINTE,OS FÃS RADICAIS DOS DOIS ESTÃO CADA VEZ MAIS DESELEGANTES.O QUE ACONTECEU HJ FOI A TENTATIVA SORDIDA DE TE LHE DESMORALIZAR E SUJAR O NOME DA IRIS A CHAMANDO DE LEVIANA.ACHO QUE OS DOIS LADOS PASSARAM DO LIMITE!E EU COMO ESPIRITUALISTA E CURIOSO EM ASTROLOGIA LHE PEÇO QUE NESSE MOMENTO VC DESSE UMA PARADA NESSE ASSUNTO DE CASAL E SE VAI TER VOLTA OU NÃO POIS AS COISAS ESTÃO FICANDO EXAGERADAS.O MELHOR É ESPERAR A POEIRA ASSENTAR E QUE CADA UM VIVA SUA VIDA DA MELHOR FORMA.VAMOS FLAR DO RENAN CALHEIROS,DO MAPA DO LULA,DAS ELEIÇÕES DE 2008 DO RAIO QUE O PARTA!AGORA,FICAR FLANDO DE UM CASAL QUE NÃO EXISTE MAIS DESDE O DIA 18/06 E QUE UMA DAS PARTES JÁ SEGUIU EM FRENTE É NO MINIMO BURRICE.EU ACHO QUE TEMOS QUE POR A MÃO NA CONSCINCIA E CADA UM CUIDAR DE NOSSAS VIDAS.
OBS:HOMERO,VC SABE DO MEU PREÇO E ADMIRAÇÃO POR VC,POR ISSO TE ALERTO PARA VC NÃO CAIR NA CONVERSA BARATA DE GENTE ORDINARIA QU QUER VER O CIRCO PEGAR FOGO!MUDA UM POUCO O ASSUNTO QUE TE GARANTO QUE OS LOUCOS VÃO CANTAR EM OUTRA FREGUESIA.
OBS:AS VEZES É MELHOR POUCA QUANTIDADE DE ACESSOS MAS COM QUALIDADE A QUEBRA DE RECORDES AS CUSTAS DA MORAL DE DUS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO PRESENTES PARA SE DEFENDER E DA SUA PROPRIA PAZ E PACIENCIA!EU ACHO QUE ESSE ASSUNTO SE ESGOTOU,ELES É QUE TEM QUE SE RESOLVER E CERTAS PESSOAS ESTÃO APROVEITANDO DE SEUS COMENTARIOS TECNICOS PARA ATACAR A AMBOS.E ISSO É LAMENTAVEL!ESPERO QUE ENTENDA MEU DESABAFO,NÃO É NADA CONTRA SUA PESSOA É CONTRA O QUE TÁ SE TORNANDO ESSE BLOG E ESSE ASSUNTO UNICO.SE MUDAR O ASSSUNTO A GENTALHA COM CERTEZA VAI CANTAR PARA SUBIR!OBRIGADO E BOA NOITE!

Anônimo disse...

É lamentável como invasores entram, deturpam, falam mal, ameaçam e agridem a dona do DCPL e depois vêm aqui se postar de santinhos e não são os fãs da Íris não! Os fãs da Íris são Senhoras, que sabem respeitar os outros e ficam só no DCPL e não pulando de blog em blog fazendo futrica da vida alheia, fomentando o ódio e neuras.
Quem fala e escreve as bobagens são pessoas que não freqüentavam o DCPL normalmente e sim após o blog do casal ser fechado várias vezes, pois muitos do blog do casal foram lá e se identificaram que eram do blog do casal, momento em que os invasores começaram a fazer ameaças para a dona do blog e incentivar a violência e não os usuários normais do espaço. Não sei fã de quem são esses neuróticos, se são os que têm raiva da Íris, se são os decepcionados com o Diego, ou se são os fãs dos ex-BBB's que querem por a culpa em Íris. Afinal dos 16 BBB's quem está fazendo sucesso???? Quem é notícia todo dia???Há muita gente com raiva do sucessoda Íris! Agora por a culpa nos fãs da Íris, ah, mas isso é muito injusto. Íris vive do incentivo dos seus fãs e seus fãs são confiáveis e não agressores. Há fãs de outros ex-participantes que não são santinhos não. Vasta ver o "Cabaré da Nazaré, blog do Alberto Caubói, que odeiam de morte a Íris. Agora invadir o espaço destinado aos fãs de Íris, agredir, ameaçar e ainda por a culpa nos fãs da Íris é perigoso demais. Posso garantir que nós que participamos de DCPL somos na maioria senhoras com mais de 50 anos e não usamos o palavriado baixo que invadiu hoje durante o dia o espaço, bem como fez ameaças à dona do DCPL que é um espaço maravilhoso e informarivo.
Vejam de onde vêm as baixarias nos endereços abaixo, isso é desumano:

1 - http://cabaredanazareh.blogspot.com/

( É DE UMA BAIXARIA ÍMPAR DESTRATANDO ÍRIS E DIEGO E TAMBÉM A SONIA BRÃO DA REDE TV)

ESTE 1º BLOG É SIMPATIZANTE DO ALBERTO CAUBÓI - O DEMOLIDOR E BRUNA TAVARES
A partir desse Blog dá link para os blogs de Alberto Caubóu – o demolidor e Bruna Tavares.


2 - http://scullybbb.blogspot.com/

3 - http://bigbostabrasil.blogspot.com/

4 - http://bbb.lua.com/

Homero Moutinho Filho disse...

Abordarei outros assuntos de interesse geral,que não o do casal "insano", mas antes tive de me concentrar neste, pois sofri danos e prejuízos morais , em vista de comentários publicados na busca do Google (que não poderão apagar) e servirão de fundamento jurídico, caso eu resolva processar certas pessoas responsáveis por isto.

Anônimo disse...

Homero,
Se você me permitir, eu ia te dar 02 dicas, mas já vi que uma delas não será mais necessária. Acabo de ler que você não falará mais sobre o casal "insano". Creio que tenhas tomado uma excelente decisão, pelo menos por enquanto. O problema do casal "insano" atualmente não está mais neles e sim, em suas "torcidas apaixonadas", como no futebol, que você muito bem exemplificou.

Quanto a segunda "dica" penso que continua valendo, afinal trabalho na área de Comunicação, então, creio que entenda um pouquinho...
Depois de ler quase todos os comentários nos 02 últimos halos, vi que a mensagem que causou o maior surto em ambas as torcidas foi este a seguir:

"Sobre o sentimento verdadeiro da Íris, realmente ela ainda não estava tão "apaixonada" assim como pareceu aom final do BBB7 , mas o Diego sim , se deixou levar pelo "clima de romance" e continuou depois cercando-a de mimos e afetos na festa da churrascaria e depois.
Vocês têm uma imagem meio errônea da Íris.
Embora ela seja uma mulher magnífica e de uma força interna invejável, cada passo seu foi planejado e suas emoções submetidas aos seus planos alimentados por anos de tentativas para o estrelato.
ELA NASCEU PARA ISTO E NÃO BRINCA EM SERVIÇO."
10 de Setembro de 2007 01:03

Sempre que você fizer um comentário ou emitir uma opinião sobre um assunto extremamente polêmico como este, jamais escreva nas entrelinhas, pq aquilo que não foi dito dá margem para que as pessoas interpretem de acordo com suas próprias visões de mundo e não com a de quem escreveu. Daí, tantas interpretações equivocadas e até deturpadas. Quando você disse "ELA NASCEU PARA ISTO E NÃO BRINCA EM SERVIÇO.", sem querer, acredito, você acabou deixando as portas abertas para todas as loucuras entrassem. Por que o que significa "NÃO BRINCA EM SERVIÇO"? Esta pequenina frase de 04 palavras, talvez tenha sido a maior responsável por interpretações equivocadas de ambas as partes, tanto dos que amam, como dos que odeiam. Os que amam dirão: "Mas como assim, então o Homero está dizendo que ela é capaz de qualquer coisa para chegar aonde quer?", o que pode levar as pessoas a pensarem: "Então ele está questionando o caráter dela?".
E de forma muito semelhante o mesmo processo também acontece com os que odeiam. Esses dirão: "Eu não disse que ela era capaz de qualquer coisa para chegar aonde queria, tá vendo ela nunca me enganou", insinuando que ela não tem caráter".

E aí quando isso acontece, o CAOS se instala, pq o meu time sempre será melhor do que o seu. A competição se torna acirrada. E foi isso que aconteceu aqui.
Em próximos posts relativos a assuntos polêmicos, seja claro e preciso, até didático, se necessário, para que não fiquem margens para dúvidas, mesmo que o que você tenha a dizer desagrade a maioria.
Desulpe-me pelos "pitacos", mas espero ter contribuído em alguma coisa.
Um abraço e boa noite,

Anônimo disse...

Prezado Homero, há mais de 01 semana que, desculpe-me, mas pedi a você para mesclar os assuntos, pois minha intuição dizia que ficar falando da vidas de 02 pessoas que amamos, não ia dar boa coisa. Você concordou, porém continuou na mesma linha, e olha só no que deu...
Mas lendo todos os textos descobri o seu outro endereço e o
prefiro, já que é de alto nível, traz assuntos do interesse do povo brasileiro em geral e quem comenta, também sabe respeitar as opiniões, apesar de poucos comentaristas.
Fiquei pasmada quanto a culpar os fãs da Íris, isso é demais, estão querendo passar uma rasteira na menina só porque ela é a única que ficou na mídia e nunca escondeu que o objetivo dela era melhorar de vida e conquistar seu espaço na TV, que culpa tem ela que os outros não vingaram, não tiveram a mesma garra ou, quem sabe, os astros não conspiraram a favor?
Abraços a todos. Angélica,

Anônimo disse...

Homero sou solidária a você e gostaria de dizer-lhe que acredito que estes que "plantam" a discórdia
são pessoas de vários segmentos que odeiam sim Diego e Iris,(talvez até sendo fãs de outros ex bbbs)procurando sujar a imagem de ambos... espero sinceramente dias melhores e continuarei acompanhando seu trabalho o qual admiro sinceramente.

Anônimo disse...

Homero

Estou do seu lado, sei da sua seriedade e boa vontade para com todos...sempre prestativo.

O problema que tem acontecido são os fãs radicais da Iris, estes estão agindo como loucos, saem denegrindo, ameaçando a todos que não concordam com o radicalismo e endeuzamnto a Iris.

Nunca vi fãs iguais estes, são perigosos...e te dou um conselho, não se acovarde, eles querem te calar, é assim que agem.

O mesmo aconteceu com o Kane que sempre foi fã numero 1 da Iris, e fez um texto com critica constrututiva a ela, os lunaticos se voltaram contra ele. Agora somente ler seus textos quem são credenciados.

Hoje mesmo ele fez outra citica construtiva, alguem que teve aceso colou, mas pelo menos eçle não aceita comentarios destes doentes.

Eu fico preocupada com a proporção que esta tomando os fãs da Iris, nem se fosse uma popstar, e o problema que ela e a sua assessoria alimenta estas mentiras para os fãs. Se a Irsi quisesse já teria dado um basta, mas para ela não é conveniente. Todos que acompanharam o termino, presenciou as ameaças aos familiares e ao Alemão, chegando ao ponto de mexer com uma criança de 9 anos, e a Iris quando pérguntada nao foi corajosa, passou a mão na cabeça destes doentes, dizendo que eles extrapolam porque gostam dela e que nao houve ameaça. E a Comunidade bbb toda sabe que houve sim.

Pelo que percebi a Iris acha que se matar em nome dela é perdoavel.

Faça o seguinte, se precisar tome providencias, temos que dá um basta nesta situação , nestes deliquentes , que se intitulam mulheres de bem , muitasa casadas, e promovem a violencia.

Elas para glorificar a Iris, detonam os outros.Acham que ela é perfeita, santa...e ai daquele que discordar deles. Deturpam tudo.

Tome providencias, e nao se cale, eles querem isto.

Boa sorte e fique com Deus.

Anônimo disse...

Partes importante do texto do Kane de hoje.

.........

Iris é objeto em foco, no momento, e tem que carimbar seu passaporte com profissionalismo, pois nessa área as imagens se desgastam rapidamente. Daqui a pouco tudo passa, a curiosidade é efêmera e a solidez não se deu. Eu não anseio ver Iris sendo tratada como ratinho de laboratório, ou vaquinha de presépio, ou circense para as classes A e B se divertirem como sendo algo ridículo. Eu quero vê-la crescer em algo que determine seu potencial e que não se permita ser um vácuo na história. Eu anseio que ela faça história. Eu não desejo vê-la sendo mais uma. De mais “umas” eu estou cheio. Mas, esse negócio de "eu quero" não é "poder". E cabe a ela o seu querer.

..........

Como fã está tudo bem e obrigado, mas como crítico(leigo), está faltando ação e resultados. Se for para curtir uma carreira relâmpago, tá na mão. É só levar em banho-maria e manter o discurso de "sou a mais amada, sou a mais sincera, sou a mais honesta, sou a mais humilde e o Brasil me ama". Não é?

Kane
Anonymous | 11.09.07 - 3:21 am | #

Anônimo disse...

Homero vamos falar um pouco de astrologia como ciencia, pelo menos por enquanto até passar esse vendaval de acusações...e como diz o ditado "enquanto os ca~es ladram a caravana passa".

Anônimo disse...

INSANA

Irineu,me desculpe mas eu costumo olhar todos os blogs

A dona do DCPL´, pra mim, a pior inimiga que Diego tem instigou SIM boicote ao Diego, falou coisas pesadisimas contra ele, e pediu boicote SIM contra ele no Fantastico e dança do gelo, o que eu falo não é suposição pois esta nos posts dela.
No blog do casal tem sim nicks de pessoas de lá e que não escondem isso, quando fecharam o blog do casal por 1 dia foi sim pessoas do casal lá, e ainda disseram: viu como é bom invadir o espaço dos outros?

Então a sua lista teremos que por
http://decarapralua.zip.net/ SIM e http://www.sirielemao.blogspot.com/(esse reagindo as ofensas)

um abraço

Anônimo disse...

BOM DIA HOMERO,EU NÃO SOU FANATICA E LOUCA NÃO,ESTOU SAINDO PRA TRABALHAR SO VOLTO A NOITE,VOU CORRER ATRAZ DO MEU,NÃO GOSTO QUANDO VC FALA DA IRIS,PRINCIPALMENTE QUANDO VC FALA QUE ELA MOSTROU A GENITALIA,OU QUE ELA NÃO AMOU ELE,NÃO IMPORTA QUEM AMO MAIS OU QUEM AMA AINDA,IMPORTA QUE NA CASA DO BBB ELA LHE ESTENDEU A MÃO CAMINHOU COM ELE SEGUROU ELE EM TODAS AS BRIGAS,DEU A ELE O DINHEIRO QUE ELE TEM,DEU A ELE A FAMA,PORQUE NÃO FOI A IMAGEM DE FANI QUE ELE USOU FOI DA IRIS NÃO IMPORTA SE É AMOR,O QUE ELE SENTE SEJA RAIVA ODIO POR ELA NÃO O AMAR,MAS HOMEM PRA MIM TEM QUE SER HOMEM,NÃO FAZER O QUE ELE FEZ,NÃO IMPORTA QUAL SEJE O MOTIVO,SE ELE A AMA-SE DE VERDADE ELE IRIA CONHECER OS PAIS DELA,FARIA AS CAMPANHAS COM ELA AFINAL ELA AJUDOU ELE A GANHAR O DINHEIRO DELE NADA MAS JUSTO QUE ELE AJUDA-SE ELA A GANHAR O DINHEIRO DELA AMOR PRA MIM É DAR SEM PEDIR NADA EM TROCA,E FOI O QUE ELA FEZ NA CASA,AMAR É SER LEAL ,SE ELA NÃO AMA-SE DO JEITO QUE ELE QUERIA ELE PELO MESMO TINHA QUE TER RESPEITADO ELA,SER LEAL A IRIS NÃO FAZER O QUE ELE FEZ NÃO IMPORTA QUAL SEJA O MOTIVO,NÃO PENSE VC QUE EU NÃO GOSTE DELE POIS GOSTO E MUITO,ASSISTIA ELES PELO PPV SEI DAS SUAS LOUCURAS,NA CASA ELA SEMPRE SEGURAVA AS SUAS INSANIDADES EU SEI EU ASSISTIA,AQUI FORA NÃO DA NE,AGORA SE ELE QUER O RESPEITO DOS FÃS ELE PRIMEIRO TEM QUE RESPEITAR,NÃO FALAR TANTA MERDA,NÃO ACHAR QUE ELE TEM 91% DE APROVAÇÃO,POIS NÃO TEM SE ELE É ADMINISTRADOR TINHA QUE APRENDER A FAZER CONTA,SE EU SOZINHA VOTEI VARIAS E VARIAS VEZES POR TELE FONE E PELA INTERNET,DEI A ELE O DINHEIRO DELE ,ENTÃO ELE NÃO TEM TUDO ISTO NÃO MAIS ELE CONTINUA FALANDO ISTO ELE SE ACHA,A PRA VC QUE FALOU QUE A SONIA ABRAÃO DIZE QUE IRIS SE DEU UM BANHO DE ALTO ESTIMA,FILHA APRENDA A LER UM TEXTO E INTERPRETA-LO LE UMAS MIL VEZES ATÉ VC ENXERGAR NAS ENTRELINHA,DEPOIS VC VOLTA TA,AGORA SE VC NÃO QUER A OPINIÃO DOS OUTROS SE SENTE OFENDIDO PARE DE DAR A SUA,AMO IRIS AMO DIEGO,MAS NÃO SOU CEGA,ELE ERROU MUITO NÃO SEI SE FOI POR AMOR,POR ODIO POR CIUMES NÃO ME IMPORTA O QUE ME IMPORTA,FOI O QUE ELE FEZ E PONTO,AGORA NÃO PONHA MAS LENHA NA FOGUEIRA,OU VC FALA TUDO O QUE VC SABE OU NÃO FALE CALE-SE.

Anônimo disse...

HOMERO ESTOU COM TIGO ISSO MESMO NUM DEIXE BARATO NÃO ESSE FANÁTISMO JA PREJUDICOU MUITA GENTE DE BEM .......DIEGO SUA FAMILIA ..E OUTRA IRIS JA NUM ESTA FELIZ COM O TAL GREGO PARE DE FALAR EM DIEGO O ESQUEÇA..MOÇA CHATA...

Anônimo disse...

Homero, bom dia. Lamento tudo o que vem sofrendo, mas não desista de continuar com o seu trabalho, sério e esclarecedor.
Com relação ao fanatismo,penso que existe de ambos os lados, tanto de fãs de Iris quanto de Diego.
Os fanáticos de Iris boicotando os eventos de Diego e votando contra na dança do gelo, etc..., e os fanáticos de Diego fazendo campanhas na Net para não comprar a revista Play Boy e outras com Iris na capa, votando contra ela nas enquetes, etc.
Acho, ainda, que existem aqueles que, apesar de se dizerem fãs de Iris ou de Diego, na realidade não são fãs de nenhum dos dois, e sim contra eles (e não é de hoje, tipo G6) e se aproveitam da situação para fomentar mais discórdia e colocar um contra o outro, por pura inveja.
Assistindo ontem a reprise do Programa Super Pop com a Iris, constatei mais uma vez que a Iris perdoou o Diego pela ruptura do namoro via mídia, compreendendo o fato dele ser muito jovem ainda para assumir um namoro sério, que ele precisava curtir este momento, e que tinha sido melhor assim, porque se evitou maiores sofrimentos futuros. Disse que ele foi um grande companheiro e amigo para ela e nunca o esquecerá, que ele estará sempre no seu coração e sabe que ela também foi muito especial para ele. O próprio Diego em recente entrevista a radio FM Mix disse que a Iris e Fani estarão sempre no coração dele.
Não acho certo as pessoas ficarem julgando os sentimentos deles, que um gostou mais que o outro, algo tão íntimo, que é só deles.Ou então, que um errou mais que o outro, cada um é que sabe o que passou. Isto tudo são águas passadas, o que nos acrescenta ficar perdendo tempo com isso.
Mas sinto que os ânimos estão gradativamente se acalmando, outro BBB começará em janeiro, outros ídolos virão.
Quanto a Diego e Iris, há espaço para ambos, torço muito para que saibam aproveitar as oportunidades que a vida lhes está oferecendo, que estudem bastante, se dediquem e se aprimorem cada vez mais, mantendo sempre a humildade e ouvindo a voz do coração.
Um grande abraço a todos e um especial pra vc, Homero. Muita paz.

Mõnica disse...

Olá Homero e blogueiros

que bom que todos estamos chegando à conclusão de que é bom virar esta página e ver que nas páginas seguintes não existe mais esta história "romance Diego-Íris". Pelo menos não para nós, que não somos os próprios. Devolver esta história aos dois, unicamente aos dois, e nos voltarmos para nossas próprias histórias é muito bom para nossa sanidade e para nossa caminhada neste planeta - e é muito bom para o Diego e a Íris, aliviá-los desta imensa carga que suportaram nas costas. Suas vidas e seus atos lhes pertencem e lhes trarão as conseqüências justas pelos mesmos, não cabe a nós o papel de juízes - a vida se encarrega disso, e, agora, não nos cabe mais nem o de espectadores de um romance. Foi legal a leitura que o Homero fez e faz dos dois, foi isenta, esclarecedora e necessária para o processo de compreensão de tamanha histeria e envolvimento coletivos (alguns mais sensatos e equilibrados, alguns completamente tresloucados).
Estamos todos caminhando no tempo, é a condição inevitável de nossas vidas nestes nossos corpos físicos, nesta dimensão tempo-espaço bem maluquinha em que nos encontramos, e certamente o capítulo Diego-Íris foi muito rico a todos que se envolveram nele em ensinamentos, saibamos tirar proveito das lições aprendidas. Nada é em vão, nada foi em vão, nada será. Sigamos em frente, não desprezando a bagagem, mas preparados para novos ensinamentos, novos capítulos.

Abraços a todos, bom dia!!

Anônimo disse...

Toda esta pendenda por que o Diego perdeu o quadro no fantástico, caiu no gelo, saiu do quadro do Faustão. E não foi Diego quem disse que tem 91% de aprovação? E por que perdeu tudo? Cadê os fãs dele que não lhe deram votação, ibope? Agora culpar a Íris e os fãs de Íris pelas desgraças de Diego é demais. O rapaz só fala bobagens, é imaturo, não é jornalista, não é patinador, não é do meio artístico, não tem carisma, e os fãs de Íris que levam a culpa juntamente com ela? Já ouvi um ditado que diz: "Quem não tem competência não se estabelece".
Li nos post acima endereços em que encontramos coisas horríveis escritas principalmente contra diego em blogs que são favoráveis ao Alberto Caubói e Bruna Tavares. A Dona do Blog a tal de Nazaré mete a ripa no Diego e na Íris e outros blogs também falam mal, principalmente do Diego porque ele não foi selecionado como os demais participantes que lutaram durantes anos se preparando para conseguir entrar no BBB. Diego foi encontrado numa boate, reduto dele, bebendo e passando cantada em mulher, e, assim do nada foi selecionado e ganhou o prêmio. Os fãs de outros BBB's odeiam o Diego, agora creditar toda a culpa nos fãs de Íris e na própria Íris é que é isteria, caso para psiquiatria. Por que só os fãs da Íris e Íris estariam prejudicando Diego se quem foi o ganhador do BBB foijustamente Diego??? Prejudicando em que se ele já está com o dinheiro, enquanto os outros ex-BBB's correm e suam a camisa para ganhar o dinheirinho deles??? E até quando vão culpar sem provas, caluniar e difamar a Íris e os fãs dela por alguma coisa ( O quê?) que tenha acontecido com Diego, pois ele sequer prestou queixa na polícia? Ele está com 01 milhão, rico, pagou suas contas, pode viajar, passear, rodar o mundo, namorar quem quiser... Deixem a Íris trabalhar e os fãs da Íris torcer por ela. E OS FÃS DE DIEGO, POR QUE NÃO TORCEM POR ELE, AFINAL, NÃO SÃO 91%? Os fãs de diego pelo que me consta são numerososos perto dos de Íris, senão quem teria levado o 01 milhão teria sido ela e não ele não acham???

Homero, acho você ótimo e sou seu fã, leio seus textos, mas tomou partido do Diego e como você sabe ele já teve problemas com a justiça, sendo ele mesmo deixou escapar na casa, por isso a Íris o segurava e não o deixava partir pra briga, pois seria desclassificado. Há muita gente que não gosta do Diego e faz qualquer coisa para vê-lo numa pior, ainda agora que ficou um poço de arrogância.

E como diz o inciso X do artigo 5º da Constituição: São invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurando o direito a indenização pelo dano material e moral decorrente de sua violação.

Você homero, na ânsia de querer explicar, acabou por entrar demais na vida de Íris e expor coisas da vida dela, falar mal do Grego, rapaz que a Íris ainda está conhecendo e por aí vai. Isso não é nada bom envolver e expor detalhes da vida privada de terceiros numa exposição pública sem permissão das partes envolvidas. Trabalho na Justiça e isso poderá lhe causar problemas muito sérios. Você é um profissional que tem um nome a zelar, é conhecido na mídia pelos seus bons trabalhos e se meter em confusão por causa de Diego?
Homero, isso não vale a pena, sua vida profissional é mais importante. Ainda bem que você tem outro endereço, por que este está chato demais.

Anônimo disse...

HOMERO,BOM DIA!AGRADEÇO A OPÇÃO SENSATA DE PARAR UM POUCO DE FALAR NESSA HISTÓRIA LINDA E LUDICA MAS QUE ACABOU DE DIEGO E ÍRIS.SEMPRE SOUBE QUE UMA PESSOA SÉRIA E DECENTE COMO VC NÃO IA PERMITIR QUE UM BLOG SIMPATICO COMO ESSE FICASSE A MERCE DE UMA CLAQUE(DAS DUAS FACÇÕES DA TORCIDA)QUE ESTÃO AQUI APENAS PARA OUVIR UM ALENTO PARA NÃO ENXERGAREM O OBVIO,QUE,QUE ESSE ROMANCE ACABOU!ESSA CHOLDRA NÃO MERECE RESPEITO E NEM CONSIDERAÇÃO,É UMA PENA QUE ESSE TIPO DE "FÃ" NÃO ENTENDE QUE NA VIDA AS COISAS PODEM ACABAR E QUE NÓS TEMOS QUE RESPEITAR SEMPRE A DECISÃO ALHEIA ATÉ PORQUE NÃO NOS CABE SE INTROMETER NA VIDA DE OUTREM.EU VOU TB ALERTAR QUE AQUI NO SEU BLOG NÃO EXISTEM APENAS FÃS RADICAIS DE DIEGO E IRIS,EXISTEM AQUI "FÃS" DE FANI(QUE SONHAM EM JUNTAR ELA COM O DIEGO) E OS FÃS DE OUTROS BBBs(ALBERTO,BRUNA,ANALY E ETC).
VC SABIA HOMERO,QUE EXISTE SITES QUE ESTÃO NA NET PARA DENEGRIR DIEGO E IRIS?POIS EXISTE SIM!E ESSA MALTA TB FREQUENTA O SEU BLOG INCITANDO A RIVALIDADE ENTRE OS FÃS QUE QUEREM A QUALQUER CUSTO A VOLTA.POR ISSO PEÇO QUE MUDE OS TEMAS PARA QUE O BLOG SEJA AREJADO.OBRIGADO E SAUDAÇÕES!

Anônimo disse...

SUGESTÕES DE NOVOS ASSUNTOS:
1:ASTROLOGIA SIDERAL E SUAS DIFERENÇAS COM A TRADICIONAL(POPULAR).
2:A EXPLICAÇÃO DIDATICA DAS LAMINAS DO BARALHO CIGANO.OU SEJA,PARA QUE SERVE E O SIGNIFICADO DAS CARTAS!
3:KARMA,LIVRE ARBITRIO E REENCARNAÇÃO.

Anônimo disse...

4:CRACRAS E SUAS FUNÇÕES E FINALIDADES.
5:OUTRAS CIENCIAS ESOTERICAS,COMO NUMEROLOGIA,RUNAS,I CHING E ETC...
6:O QUE É MEIO DO CEU,ASCENDENTE,DESCENDENTE,TRANSITO LUNAR E ETC?
7:AS FUNÇÕES DAS CASAS NO MAPA NATAL?
8:A INFLUENCIA DE SATURNO,VENUS,MARTE E DOS PLANETAS DENTRO DE UMA MAPA NATAL?

Anônimo disse...

Pelo que percebi a Iris acha que se matar em nome dela é perdoavel.

11 de Setembro de 2007 03:45

Infelizmente, parece que a Iris está lucrando com toda histeria e não está se importando com as conseqüências maléficas para os outros. Não vejo solidariedade nem responsabilidade com a fama. O que será das próximas edições? Estes fãs já estão se sentindo poderosos pois tiveram êxito em seus empreendimentos.
Acho que a responsabilidade é ainda maior da emissora que mostrou todos os podres do G5 e ocultou os do casal, especialmente da Íris. Não esqueço daquele episódio, antes da votação do paredão IrisxDiego em que ela está dizendo para o Diego “literalmente” que todas as carinhas na caixa do veto seriam do time do bem. Se esta cena fosse apresentada na edição diária os fãs fanáticos não teriam mudado sua opinião(muitos têm PPV), mas o grande público não a idolatraria e, portanto, esta paranóia coletiva não encontraria base sólida para crescer.
E agora até um programa infantil. Qual será o futuro de uma geração que têm este perfil como referência?
Bem, acredito no Karma e vamos ver o que acontece.
Só lamento que toda esta discussão esteja ocorrendo entre blogs e não tenha ganho maior proporção para evitar repetições. Quem tinha todos os trunfos para agir na fonte era Diego, não o fez e deixou de cumprir uma bela missão: transformando veneno em antídoto. Parece que sua consideração pela Íris falou mais alto e ele titubeou.
Blogueiros que estimulam a discórdia, promovem boicotes e aversões não têm moral para liderar. Permitir que tudo seja digo de X e não permitir que se fale de Y a menos que seja de maneira “respeitosa” é total imparcialidade e não há interesse em promover valores para a coletividade, mas, tão somente, em construir cercadinhos. Já que nada posso fazer, desejo que estes cercadinhos sejam derrotados por outros mais construtivos. Assim ficarão tão vazios quanto seu donos.

Ah! 11 de setembro é um dia bem a propriado para falar de fanatismo.

Anônimo disse...

Em outras palavras...

O povo quer um curso de nível e gratuito. Pode?

Lembro de ter lido uma estorinha + ou - assim:
Em uma oficina havia uma placa com três palavras apenas:

Rápido
Barato
Bom

Quando alguém lhe indagava sobre o resultado do serviço, ele dizia: escolha dois itens pois se for rápido e barato não pode ser bom; se for rápido e bom não pode ser barato, e se for barato e bom não pode ser rápido.

De qualquer forma,não tenho a menor pressa e aqui não há problema algum em ser anônimo.
É um desafio e tanto né Homero?

Anônimo disse...

Oi Homero,freqüento seu blog e venho acompanhando suas previsões desde o outro blog(mbne).Observei que vc no início deu um "puxão de orelhas"no Diego e agora em Íris.E até então achei vc sempre preocupado com a ética e imparcial,mas concordo com o anônimo das 01:40 que trabalha em comunicação que te alerta para a frase que vc menciona que a Íris não brinca em serviço.Homero concordo com esse anônimo,pois esta frase dá vazão a inúmeras interpretações que na maioria,e não precisa ser fã,não são boas.Acho que aí vc vacilou,pois deu margem para duvidar do caráter dela!Sempre te respeitei e comentei aqui e dá mesma forma que me decepcionei com atitudes do Alemão,da Íris,tb me decepcionei com vc!Achei que passou dos limites,primeiro comentando um tema exaustivamente devido a catarse pública como vc sempre afirma e pelos recordes,mas vc que disse que não é paparazzo exotérico,falou da noite tórrida e de quem se apaixonou ou não...enfim,foi contraditório a meu ver,mas não estou te insultando,estou só fazendo uma observação de uma pessoa que te acompanha e que muitas vezes escreveu aqui!Estou tb triste como as pessoas começaram a brigar por aqui,fora desrespeito.Lamentável mesmo!
Mas só para terminar,quero dizer que vi uma entrevista da Siri no Tv Fama com audio-vídeo e que ela fala que não concorda com qualquer tipo de agressão a família do Alemão,que é contra e que não precisa disso e elogia a família dele dizendo que é apaixonada pela família dele e cita D.Mirna e Seu Marx...Mas porque será que ninguém comenta isso aqui,parece que querem semear a discórdia!Espero Homero que vc realmente pare de falar sobre eles,já deu tudo isso.Um abraço! E mais uma coisa:cuidado para os que pensam que quem está fazendo tudo isso são fãs da Íris,será? Do Alemão,será?

Homero Moutinho Filho disse...

"NÃO BRINCAR EM SERVIÇO" signfica "SER FIRME,DECIDIDO, CONCENTRADO NO OBJETIVO, LEVAR A SÉRIO O QUE FAZ".

UM ELOGIO!
É uma expressão muito antiga, consta em livros , filmes e até programas de TV.
Quem interpretar errado deve ser marciano ou morar no Japão.
Santa ignorância...

Homero Moutinho Filho disse...

Gostei da "estorinha" acima.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero, comecei a escrever para voce ontem e adorei foi uma experiencia muito boa , confesso que sou resistente a esse tipo de conversa , sou a moda antiga sempre preferi olhar nos olhos das pessoas afinal sou capricorniana com, ascendencia em touro e lua em virgem tenho dificuldades em lidar com mudanças mas, vou enfrentando as minha travas e aprendendo muito com a internet principalmente que, e necessario ter sabedoria e respeito para aproveitar esse mundo de novidades, informaçoes e principalmente liberdade.
Li os comentarios maldosos que estao fazendo sobre voce interpretando suas palavras com distorçoes e maldades, alguns acredito que seja para provocar surtos outros penso que tenham dificuldades mesmo de interpretaçao de texto ja percebi que mesmo ouvindo as palavras entendem tudo de manera diferente entao, nao tente se fazer entender, seja fiel as suas crenças, e as pessoas que confiam em voce , afinal, nao da para agradar a todos
Um grande abraço

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço o apoio. Ainda bem que muitos entendem o que faço e posto.

Abs.

Anônimo disse...

Homero voce deve ter sentido um pouco o que o Alemao passou e passa com estes malucos.

Elite disse...

Agora o Homero vai dizer que a Terra é o centro do sistema solar...

Homero Moutinho Filho disse...

Não me alugue Lourenço.
Ou ligo para a sua mãe dizendo que você está matando aulas.
Rssss.

Mas sabe que você quase adivinhou?
Há uma duscussão nos meios científicos sobre esta possibilidade , por causa de um programa simulador de órbitas de asteróides, no qual você pode escolher qualquer planeta, até um satélite como a Lua como centro do sistema e a animação mostra que nada muda nos cálculos astronômicos, nem nas órbitas.
É um espetáculo este programa , pena que eu tenha perdido o link no HD que queimou.

Abração.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo; "discussão"

Anônimo disse...

Insana, mas vocês fãs do Diego acreditam nas brincadeiras que alguns escrevem no DCPL somente para nos divertir??? Vocês fãs do Diego não são 91% e porque não torceram para ele?? Você acha que a Susam é imimiga do Diego?? Largue de ser criança, infantil e mimada, guria! Os fãs da Íris são minoria e brincam são alegres naquele espaço que dá gosto de ver. Fazemos muita "zuação" como diriam os jovens, pois somos em número pequeno diante da imensidão dos 91% dos fãs de Diego. Nós não fazemos diferença nenhuma para o Diego nem para vocês fãs dele, você é que está dando uma proporção demasiada e distorcida e quando lá invadem são agressivos, falam bobagens, intimidam e nós só rimos, rimos e nos divertimos muiiiito.Diego ganhou 01 milhão, está com a grana, a Íris não ganhou o BBB e o número de fãs que ela tem são em % muito menor e isso a deixa tão preocupada??? Ninguém quer o Diego, ninguém do DCPL quer o 01 milhão do Diego, só queremos a Íris feliz só isso fia. Não se estresse à toa. Fique no blog do Diego dando Ibope pra ele e nos deixe no DCPL em paz, pois somos as (os) Hebes faceiras (os), não queremos briga com ninguém, porém não admitimos gente de baixo nível que vai lá nos agredir, insultar, ameaçar a Dona do Blog que isso sim é crime e se você não conhece a lei da Internet é bom se informar, pois o IP do criminoso é rastreado, identificado e providências judiciais poderão ser tomadas, depois não reclame.

Anônimo disse...

Anônimo
11 de Setembro de 2007 06:20,

Pelo seu post cheio de ódio vc não Alemão nem aqui nem na China. Quer enganar quem com sua conversinha tosca? Aliás, vc não deve amar nem a si msm. Poor Iris que tem fãs como vc.

Anônimo disse...

Homero,
Só te parabenizar pelo seu post. Que pena que tinha que acabar assim. Não sei pq existem pessoas que apesar de não gostarem, não acreditarem, não concordarem, insistem em ficar naquele lugar alimentando a sua própria infelicidade e a dos outros. Tem gente que veio ao mundo só com a missão de estragar prazeres. Mas como diz o ditado, "cada um colhe o que planta".

Anônimo disse...

"NÃO BRINCAR EM SERVIÇO" signfica "SER FIRME,DECIDIDO, CONCENTRADO NO OBJETIVO, LEVAR A SÉRIO O QUE FAZ".

Homero,

Foi exatamente o que eu entendi e devo dizer que até demorei pra me dar conta de onde vinha tanto surto de um dia pra outro.

Uma coisa que se percebe muito na net é como as pessoas são "analfabetas funcionais". Me explico: não levo nem tanto em conta a falta de conhecimento gramatical, mas a incapacidade de interpretação de texto de grande parte dos internautas que encontramos em fóruns de discussões, salas de bate-papo, etc. MALDITA IGNORÂNCIA!

Sempre dei risada das pessoas comentarem aqui seus posts perguntando (TROCENTAS VEZES!!!)sobre algo que já estava no texto ou sobre o que já fora respondido antes. Ou é preguiça de ler ou é burrice mesmo! Simplesmente lamentável.

Plagiando dois amigos do BBB:
TJ TJ TJ
Estamos com você porque até hoje sempre transmitiu credibilidade, responsabilidade e ética em seu trabalho. Parabéns! Abs

Anônimo disse...

boa noite a todos, escrevi hoje a tarde e, sinceramente não entendo por que devemos sempre abrir mão de algo que nos tráz prazer em função de pessoas de espírito ruim
Peço a voce Homero que reveja essa decisão de não postar mais nada sobre os BBBs.
Vivi a ditadura militar na minha adolecencia, e sei que a liberdade que hoje temos foi a custa de muita luta e sofrimento.
Acredito que não devemos e não podemos permitir que pessoas desajustadas nos intimide afinal o seu trabalho é digno e a crença é livre.O que essas pessoas querem é justamente isso,o tempo da inquisição já passou graças a Deus e mesmos que nos humilhem não devemos abrir mão do que acreditamos devemos sempre sermos fieis aos nossos princípios senão daqui a pouco estarão decidindo o que devemos pensar ou sonhar.
Postei como anonimo mas, meu nome é Solange.
Um grande abraço

Anônimo disse...

INSANA

"... pediu boicote SIM contra ele no Fantastico e dança do gelo"

Não é bem assim.
Ela não pediu boicote, mas disse que iria fazer.
Não disse que iria boicotar a Dança no Gelo nem disse o que os fãs deveriam fazer.

O problema é outro.
Lá fazem todo tipo de complô contra o Diego e aqueles que podem atrapalhar os planos de Iris(na visão dos fãs).

Quem cala, consente. Já fui bloquedo por dizer coisas que não agradaram a blogueira e já vi várias pessoas serem repreendidas, mas para os planos dos protegidos nenhum toque de bom senso. Ela disse que não iria mais falar sobre o assunto, mas uma semana depois voltou a mesma conversinha. Será que seu interesse em manter o cercado é maior que usar seu veículo de interação para o bem da sociedade?
Outro dia postou a matéria sobre a mãe da Grazzi... Pareceu-me um recado às empresárias que criticaram a Íris, e assim vai mantendo o surto. Você, Homero, decidiu pôr um fim a esta paranóia e veja como baixou o número de comentários. Mas se é para ter ibope a um preço tão elevado acho que é preferível optar por menos aplauso e mais dignidade.
Espero que seja abençoado com prestígio e consideração pois não é o que vejo em relação aos blogueiros com suas searas muito freqüentadas.
Querem ser deixados em paz? Deixem os outros em paz. Simples assim.

Elite disse...

Isso, fale sobre ciencia, asstrologia, política, planetas, mas pare de falar desses 2 chatos.

Falando em planeta, quais são as influências (fale sobre todas) que netuno faz no mapa de uma pessoa?

E quais influências que a terra faz no mapa de alguém que nasceu em outro planeta?

Aliás, a influência que júpter, por exemplo, faz sobre alguém que nasceu na terra, é a mesma em alguém que nasceu em marte?

Isso tem a ver com a natureza do planeta?

Abração!

Anônimo disse...

E criticaram tanto a Íris, por ela não demonstrar que estava apaixonada pelo Diego, embora estivesse, porém com medo de ser traída, eis a prova:

http://www.freewebs.com/fanibbb7/faniediego.htm

Clip lindo e emocionante dessa linda mulher.
http://br.youtube.com/watch?v=Hu...%2Ezip%2Enet% 2F

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 21:36, a matéria com a a mãe da Grazie que estava recebendo bolsa-esmola do governo até agora saiu na Gazeta do Povo de Curitiba do dia 02/09/07. Apenas foi colocada uma matéria que tinha saído no jornal e que mal há nisso?
Acho anormal a mãe de uma Global, ex-miss Jacarezinho e ex-BBB que ficou em 2º lugar estar recebendo a bolsa (auxílio em dinheiro) que é destinado às camadas mais pobres da sociedade. É engraçado como a Susan não pode postar nem notícia de jornal que é criticada, gente o quê é isso? Se você não gosta do Blog da Susan não vá lá, vá ao do Diego e veja os vídeos do Diego com a Fani na maior traição à Íris, veja:

http://www.freewebs.com/fanibbb7/faniediego.htm

http://br.youtube.com/watch?v=Hu...%2Ezip%2Enet% 2F

Anônimo disse...

Anônimo disse...
"NÃO BRINCAR EM SERVIÇO" signfica "SER FIRME,DECIDIDO, CONCENTRADO NO OBJETIVO, LEVAR A SÉRIO O QUE FAZ".

Homero,

Foi exatamente o que eu entendi e devo dizer que até demorei pra me dar conta de onde vinha tanto surto de um dia pra outro.

Uma coisa que se percebe muito na net é como as pessoas são "analfabetas funcionais". Me explico: não levo nem tanto em conta a falta de conhecimento gramatical, mas a incapacidade de interpretação de texto de grande parte dos internautas que encontramos em fóruns de discussões, salas de bate-papo, etc. MALDITA IGNORÂNCIA!

Plagiando dois amigos do BBB:
TJ TJ TJ
Estamos com você porque até hoje sempre transmitiu credibilidade, responsabilidade e ética em seu trabalho. Parabéns! Abs

11 de Setembro de 2007 19:22

Concordando com o anonimo acima!!!
Parece que alguns aqui escrevem de uma forma grotesca e muito estranha, como se estivessem ameaçando. Não sei...pode ser impressão minha.
Passei a vir constantemente aqui, pois é o único Blog atualmente que podemos nos expressar sem agredir e ser agredido, apenas expressar nossas opiniões que não sejam de difamar ou achar que Iris e Diego são santos.
Se sua decisão Homero, for de não falar mais sobre os dois, respeito e continuo a frequentar este Blog, pois o assunto abosrdado aqui passou a me interessar tambem.

Anônimo disse...

INSANA

Beatriz,
Não me chame de criança, minada, vc não me conheçe, não me chame de fã de Diego ou de Iris, o que falei com a outra pessoa foi o que li, simplismente acrecentei o blog aos outros que falam dos dois.Sobre a lei da internet, durmo tranquilinha

Anonimo das 21:36,
vc entendeu o que falei

um beijo pras duas

Homero Moutinho Filho disse...

Não se preocupem, porque quando for preciso e eu quiser postarei sobre o casal BBB7.
Não me deixo intimidar por difamações.

Anônimo disse...

INSANA

É Homero,

Está dificil...

bjsss

Anônimo disse...

Renato Amorim

Não vamos brigar por causa de blogueiros, celebridades ou fãs, ok?


Eu disse em meu comentário das 21:36 que pareceu-me um recado...
O motivo desta impressão foi o título do post que fez referencia ao epísódio Empresárias-Siri-Pânico.

Para quem quiser tirar suas próprias conclusões é só assistir a entrevista delas no programa e procurar o post no dia 02/09.

O título é o seguinte:

"Realmente parece que Íris não teve o mesmo "berço" que a Grazi... Êta povo "hypado"..."

Vamos para o próximo post que está danado de bom. Chega de BBB.

Elite disse...

Homero, vc não respondeu minahs perguntas...